segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

DANGEROUS - Capítulo 27. I'm dangerous.


- Demétria! Caralho! Não acredito que é a nova dona do maior tráfico de Los Angeles! -Ryan disse se levantando e vindo até mim. 
- Pode acreditar, haha. -Disse sorrindo vitoriosa. 
- NÃO NÃO NÃO NÃO! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO! -Justin gritou desesperado e passou a mão no cabelo. 
- Mas está, baby. -Disse o empurrando de volta para o sofá. 
- NÃO ME SUBESTIME DEMÉTRIA!!! -Ele gritou nervoso tornando a se erguer e andar de um lado pro outro. 
- Calma Dude! Ela é sua mulher! Provavelmente irá dividir com você! -Ryan disse. 
- Umm. Não exatamente. -Disse sorrindo sínica. 
- Como assim? -Ryan me encarou incrédulo. 
- DEMÉTRIA, EU VOU TE MATAR! -Justin disse socando a parede. 
- HAHA! CONTINUE COM ESSE TEATRINHO JUSTIN! VOCÊS SÃO HILÁRIOS! -Disse rindo e me sentando em cima da mesa.
- NÃO NÃO NÃO! ESTOU VIVENDO UM INFERNO AGORA MESMO! ENTÃO QUER DIZER QUE TODAS AQUELAS PALAVRAS DE HOJE CEDO, ERAM MENTIRAS? VOCÊ VAI QUERER REVIDAR TUDO O QUE EU TE FIZ? -Ele gritou cada vez mais nervoso. 
- BINGO!!! -Disse sorrindo. 
- EU VOU TE MATAR! -Ele já estava vindo para cima de mim, quando Ryan pulou na frente dele e o empurrou ao chão. 
- Calma bro! Calma! Ela pode até estar certa por não querer dividir com você! Você a maltratou muito no início. -Ryan disse. 
- EU VOU MATAR ELA RYAN! SOME DAQUI! -Justin parecia cada vez mais alterado. Comecei a bater palmas rapidamente e eles me encararam sem entender nada. 
- Chega de show Justin! Eu vou te dar todas as terras de Jack. Até porque, eu não entendo bulhufas de tráfico de drogas, e nem quero me envolver nisso. Mas... -Disse fazendo uma cara maliciosa. 
- Mas... ? -Perguntaram Ryan & Justin, que estavam com aparências melhores. 
- Mas o Justin vai ter que pedir desculpas por tudo o que ele fez comigo, e ainda vai ter que tirar férias desse troço! Quero um tempo só pra nós dois, para que a gente possa aproveitar! Sem contar, que quero um tratamento melhor. Ou, nada feito! Eu continuo dona disso tudo e ainda contrato o Ryan para me auxiliar nessa parada! -Disse cruzando os braços.
- Tudo bem amor! Se é isso o que quer, é claro que eu aceito! Além de você me dar a chance de realizar o meu sonho, você está realizando outro sonho meu... de ter um tempo só com você! E... -Ele estava caminhando em minha direção. -E... De-des... culpa. 
- Que? Não ouvi! -Dei uma de marrenta e ele bufou. 
- DESCULPA, MINHA LINDA, RAZÃO DO MEU VIVER! -Ele disse me fazendo rir.
- Ah, e tem outra coisa!! Eu quero 50% de cada lucro, ouviu bem senhor Bieber? -Ele bufou. -Ou nada feito... -Sorri maliciosa. 
- Tudo bem! Tudo bem! -Ele disse vindo em minha direção e me abraçando. 
- Vou pegar champagne para comemorar! -Disse indo até a cozinha.

POV Justin

- E aí bro, o que você pensa em fazer agora que tá ainda mais rico, e com as terras de quem você desejou por anos? -Perguntou Ryan se largando na poltrona a minha frente. Sorri malicioso e esfreguei as mãos vagarosamente. 
- Aproveitar... Brother, agora que eu tenho tudo em minhas mãos, é só da uma patada nessa daí. -Disse soltando uma risada, e Ryan me encarou incrédulo. -O que foi? -Perguntei. 
- Você vai dar um pé na bunda da menina? Ficou maluco? Uma puta gostosa que ainda matou seu inimigo e conseguiu tudo sozinha pra você? Tá bebendo Bieber? -Ryan veio até mim e bateu na minha cabeça. 
- Ih rapa! Você acha que eu sou homem de ficar com uma mulher só? Eu acredito que Demi tenha realmente mexido comigo, mas o fato de ela entregar tudo de mão beijada para mim, me fez perceber, o quão burra ela é. Eu vou pegar esse dinheiro, ir pro Brasil sem ela, dar o chute na bunda da vagabunda e voltar a aproveitar a vida. Eu gostava da época que ela dava uma de difícil. Odeio mulher fácil. Isso só serviu pra me provar que ela está de quatro pra mim, e posso tê-la quando eu quiser. -Um sorriso sacana espalhou por meu rosto. -Eu posso até ter dito que a amava inúmeras vezes, mas não... Eu não nasci pra isso brother. -Disse erguendo a sobrancelha. 
- É, realmente. Você nasceu pra machucar os sentimentos de todo mundo! É tudo o que você sabe fazer, cara. Pensa bem no que você está fazendo. Já parou pra pensar o quanto essa menina vai sofrer? Ela não merece isso! E o que me surpreende foi a forma que você pode ter mentido descaradamente pra ela, quando dizia que a amava. Eu sempre te apoiei em tudo man, mas agora você está VACILANDO com a garota. -Gritou Ryan, nervoso. 
- Você não tem esse direito! Você não tem esse direito de me trair dessa forma, filho da puta! Eu quero largar a menina por que simplesmente não suporto mais ela, ela sempre tá de quatro pra mim, ela faz o que eu bem entender! Se você quiser continuar sendo meu amigo, é bom você aceitar minhas decisões! De contrário, você vaza. Ouviu bem Ryan? E além do mais, eu to certo! Tem muita gostosa no Rio de Janeiro. Eu havia planejado essa viagem para ir com ela, mas agora que ela vai dar tudo pra mim, percebi que isso é só perca de tempo. Eu não a amo. 

POV Demi. 

- Ih rapa! Você acha que eu sou homem de ficar com uma mulher só? Eu acredito que Demi tenha realmente mexido comigo, mas o fato de ela entregar tudo de mão beijada para mim, me fez perceber, o quão burra ela é. Eu vou pegar esse dinheiro, ir pro Brasil sem ela, dar o chute na bunda da vagabunda e voltar a aproveitar a vida. Eu gostava da época que ela dava uma de difícil. Odeio mulher fácil. Isso só serviu pra me provar que ela está de quatro pra mim, e posso tê-la quando eu quiser. Eu posso até ter dito que a amava inúmeras vezes, mas não... Eu não nasci pra isso brother.

Eu poderia fazer tudo naquele momento. Eu poderia chorar, espernear, jogar tudo no chão, extravasar. Mas não, eu simplesmente continuei parada em frente a porta, segurando 3 taças e uma garrafa de champagne. Ouvir aquelas palavras. Eu tinha certeza que aquilo estava me destruindo por dentro. Era como se alguém tivesse arrancado o meu coração. Ou ele tivesse parado de bater. Isso era tudo o que eu sentia. Dor, ódio. Era um milhão de sentimentos passando por mim, era como se eu tivesse feito o mundo parar, ao redor daquelas palavras. E pra piorar, ele ainda completou. 

- Você não tem esse direito! Você não tem esse direito de me trair dessa forma, filho da puta! Eu quero largar a menina por que simplesmente não suporto mais ela, ela sempre tá de quatro pra mim, ela faz o que eu bem entender! Se você quiser continuar sendo meu amigo, é bom você aceitar minhas decisões! De contrário, você vaza. Ouviu bem Ryan? E além do mais, eu to certo! Tem muita gostosa no Rio de Janeiro. Eu havia planejado essa viagem para ir com ela, mas agora que ela vai dar tudo pra mim, percebi que isso é só perca de tempo. Eu não a amo. 

Eu. não. a. amo. 9 letras, 4 palavras. Então era isso? Tudo mentira? Ele me usou para conseguir tudo o que sempre quis? Fui usada, iludida, eu fui uma grande mentira o tempo todo. Eu não daria o braço a torcer. Como fui acostumada nos últimos meses, colocar um sorriso no rosto e tentar esquecer a dor que me consumia por dentro. Esperei um tempo, quando eles se calaram, e respirei fundo, limpando a única lágrima de insistiu em cair sobre o meu rosto. Merda. Eu respirei fundo e coloquei a mão na maçaneta, a abrindo em seguida. A reação de Justin & Ryan foi de extrema surpresa. Eles acharam que eu havia ouvido tudo o que eles acabaram de falar. E havia. 
- O que foi meninos? Sou tão feia assim? -Debochei colocando os copos em cima da mesa. -Estão pálidos como se tivessem visto um fantasma... E seus olhos Justin, estão um pouco mais vermelho do que o normal... O que está havendo com você? -Tentei desfasar. Mas os olhos de Justin, estavam realmente fora do comum, o que me espantou um pouco. 
- Nada Demi, nada! Serve essa porra logo por que é hora de comemorar. -Disse Justin um pouco alterado, e eu assenti, caminhando devagar até a mesa e despejando o Champagne no copo dos rapazes. Entreguei para Justin, e em seguida para Ryan. Voltei até a mesa, e fechei os olhos, tentando amenizar a dor. Bebi em uma golada só. Aquilo iria me consumir totalmente. Dor inútil. Eu precisa me livrar disso.

E eu sei exatamente como fazer isso.

Vingança... Não poderia ficar parada e ver a vida passar simplesmente diante de meus olhos e não fazer nada. Justin brincou com os meus sentimentos. Ele me provou que todo o tempo juntos, não valeu nada pra ele. Nem mesmo o nosso filho. Ridículo, mentiroso. Diferentemente de Demi de alguns meses atrás, a raiva havia me consumido. Não a dor, não as lágrimas. A raiva havia se apoderado de mim de forma inexplicável. Eu queria espancar, matar alguém. Eu rapidamente soquei a mesa de vidro, com toda a força existente em meu corpo. Quando eu percebi, ela havia trincado. 
- Que foi isso Demi? -Perguntou Ryan vindo até mim. 
- Nada... Nada -Sorri envergonhada. -Mas então Justin, quando é que vamos assinar todos os contratos para irmos para o Brasil? Não vejo a hora dessa nossa viagem... -Disse sorrindo maliciosa, e ele retribuiu. FALSO! 
- Pode ser amanhã! Daí a gente viaja o mais rápido possível, e sem nenhuma preocupação, amor. -Ele disse vindo até mim, e me puxando pela cintura. Evitei olhar em seus olhos, por que sei que ele perceberia que eu estava transbordando em lavas. Ele tentou me beijar mas eu desviei. Puro reflexo. Mas se eu quisesse fazer com que ele pagasse por cada erro, eu teria que simplesmente deixá-lo me levar. Agarrei seus cabelos e o puxei para perto de mim, o beijando da melhor forma possível. 
Recuei. Eu não conseguia. Ele havia me mudado, me levado para a vida do crime, me engravidado, disse que me ama, e depois desmente tudo. Se existe uma coisa que eu detesto, são pessoas falsas. E Justin apenas me provou isso hoje. 
- Que foi princesa? Tá estranha. -Ele disse me puxando pela cintura, e eu apenas me debatia em seu colo. Foco. Demi. Foco. Você conseguiu mentir aquele tempo todo debaixo do nariz de Jack, pode muito bem mentir para Justin também.
- Nada! Só estou um pouco aflita, não sei porque. -Disse sorrindo, enquanto reparava as minhas mãos trêmulas. -Amanhã, você me encontre no casebre. Vamos assinar tudo lá com o meu advogado, tudo bem? -Disse forçando o meu melhor sorriso. 
- Claro gata! -Ele disse sorrindo. -Mas agora eu e Ryan temos que resolver algumas coisas, e te vejo de noite, se você tiver afim de ... Você sabe. -Ele disse mordendo os lábios. -Até minha linda. -Ele veio até mim e me beijou. 
- Até mais meninos! E não Justin, eu não to com cabeça pra sexo hoje... Vamos guardar nossa energia para quando formos para o Brasil, tudo bem? -Disse sorrindo. -Te amo. -Queria provocar. 
- Também te amo. -Juro que se não fosse por Ryan ali, eu tamparia a minha taça de Champagne na cabeça desse filho da puta, maldito! Eles bateram a porta e eu corri até a mesa pegando o telefone que dava acesso a todos na casa. Olhei pela cortina e esperei-os sair. 
- QUERO QUE ALGUM COMPETENTE DESSA ESPELUNCA ALUGUE UM JATINHO PARA O BRASIL, BÚZIOS. O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, POR FAVOR. EM SEGUIDA LEVEM-O PARA O ANTIGO CASEBRE QUE O JACK COSTUMAVA A FREQUENTAR. -Gritei sobre o telefone e bati com força sobre ele. Corri até o meu quarto e peguei a roupa mais apertada que eu tinha :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67472523&.locale=pt-br
Desci as escadas correndo e abordei um funcionário da casa. 
- Senhor, O jack costumava malhar nesse local? -Perguntei. 
- Sim. Há uma academia, ou melhor, um centro de treinamento na segunda porta, á esquerda. -Ele responde simpático.
- Entendo... Obrigada! -Corri pelo corredor e fui até a sala. Quando cheguei lá, me deparei com um lugar enorme, no centro se concentrava alguns sacos de bancadas, um pouco mais distante havia um tatame, e logo após um octógono. Na entrada havia uma prateleira com as luvas e instrumentos de luta. Mais para o fundo da sala havia alguns levantamentos de peso e uma esteira. Equipamentos de academia se concentravam também no fundo do local, e no meio, a frente dos sacos de pancadas, um sofá empoeirado. Corri até a estante e selecionei uma luva. Fui até um dos sacos de pancadas, e descontei toda a minha raiva. 
Eu precisava tirar aquele peso de dentro de mim. Eu não poderia chorar, me demonstrar fraca naquele momento era a última coisa que eu queria. Comecei a socá-lo de todas as formas, de um jeito meio desengonçado, pelo fato de eu nunca ter feito isso, mas continuei me empenhando em descontar a minha raiva. 
Logo após horas suando, e lutando contra aquele maldito saco, fui surpreendida por um dos empregados na porta da sala. -A interrompi? -Perguntou a mulher. 
- Não! Diga. -Peguei minha garrafinha no chão da sala e bebi a água que já estava quente. 
- O helicóptero já está na parte de trás do Casebre... -Ela disse um pouco assustada.
- Tudo bem, obrigada por avisar. Agora, vaza. -Disse fria. Ela saiu e fechou a porta.
Voltei a me concentrar apenas em derrotar aquele saco de pancadas. Porém, eu já tinha extravasado toda a raiva existente em meu corpo. Talvez, não a raiva acumulada, mas aquela que sentira por Justin. Mas aí, vinha a pior parte, sem dúvidas. A dor. Ao longo do tempo que estava socando o maldito saco, algumas lágrimas começaram a aparecer. Elas escorriam junto com as gotículas de suor do meu corpo. Droga. Eu estava começando a sentir o que mais temia. Sofrimento. A pior coisa que existe. Eu amo aquele homem. Eu me apaixonei por meu sequestrador. Apesar de tudo o que ele tenha feito, eu o amo. Sei que depois dessas duas palavras, Deus não será tão injusto comigo ao ponto de me fazer ainda amá-lo. Aparecerá um novo homem, alguém que me mereça, e não me bata, me faça sofrer e depois acima de tudo me iludir. Ilusão. Eu odeio perceber que estava errada. Isso me contraria, sem dúvidas. A ilusão é um fantasma que corre atrás de mim faz tempo. Sou iludida. Me iludo fácil. Isso é um Karma para mim, sem dúvidas. É simplesmente o fantasma da ilusão. E fazia tempo que eu não o via. 
- Bem vindo de volta. -Disse em um tom sarcástico, após me largar sobre o sofá empoeirada. 
Se você acha que eu vou ficar aqui sentada, parada, vendo a vida passar, sindo muito te decepcionar. Sou garota, sim. Mas não vou abaixar a cabeça jamais. Eu consegui isso tudo sozinha, ao contrário de Justin, que precisou de mim para realizar seu tão esperado sonho. Meu querido Bieber, sinto muito te informar, mas você só chegou perto de realizar esse sonho. Perto. Apenas isso. Me levantei do sofá velho e olhei no relógio, 11:00 PM. Eu precisava descansar. Amanhã o dia seria longo.
Segui para o meu quarto e preparei um banho de banheira para relaxar. O que foi uma péssima opção. Eu sentaria, ficaria sozinha, e isso só me faria lembrar das palavra sem coração do filho da puta do Justin. Eu não poderia continuar sozinha nessa... Eu precisava conversar, desabafar. E eu fiz isso hoje, com um saco de pancada. 
Saí do banho o mais depressa possível e coloquei um pijama qualquer, fechando a cortina do meu quarto e me deitando em minha cama em seguida. Fechei os olhos suavemente e desejei ter um pesadelo essa noite. Qualquer coisa, menos ter que me encontrar com o homem que transformou o meu coração em PEDRA. 
Acordei com o meu celular tocando. Olhei e estava escrito "Justin ♥" Bufei e peguei o celular.
- Alô? -Disse mal-humorada. 
- Queria saber que horas a gente poderia se encontrar no casebre, porque ontem eu tentei te ligar mas você não atendia, e agora são quase 3 horas da tarde. -Ele disse.
- Ah, bom. Me encontre lá daqui á uma hora. -Disse rápida. 
Me levantei e fui até o chuveiro, jogando uma água no corpo.
Escolhi minha roupa e me vesti :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67480041&.locale=pt-br
- Será que aqui tem algum tatuador ou alguém para colocar um piercing? -Perguntei sobre o telefone. 
Ouvi a aglomeração de pessoas disserem não. 
- Provavelmente Jack tem um tatuador de confiança, então suba aqui quem souber o contato do desgraçado. -Disse fria e desliguei o telefone


[...]
Depois de um tempo um tatuador havia chegado na casa. Eu tatuei em meu pulso esquerdo "dangerous" (perigosa) e também tatuei um pouco abaixo do meu ombro "don't mess with me" (não mexa comigo). Eu também queria tatuar um dragão na parte de trás de minhas costas, mas ele disse que esse era um processo longo, e a tatuagem teria que ser feita em três partes, então deixei para a próxima e parti para o piercing. Eu furei um no meu nariz e outro na minha barriga. Ele me deu as instruções, sobre anti-inflamatórios e essas coisas. Eu estava com um plastico enrolado em meu pulso e outro nas minhas costas. Ele disse que eu não poderia pegar sol, mas poderia sair lá fora sem problema. Assenti e o paguei todo o serviço. 
Olhei no relógio e já marcavam 04:05 PM. Eu sorri. Queria mesmo que Justin chegasse primeiro. Passei na casa de meu advogado e peguei os papéis falsos que ele preparou para mim. Dirigi feito louca até o Casebre. Chegando lá, já pude ver o carro de Justin. Abri o porta luvas e tirei minha tão fiel faca. Coloquei-a no meu bolso, desconsiderando o fato de que eu poderia me machucar, mas aquilo era realmente necessário. Desci do carro e bati a porta com força. Fui até a parte de trás do Casebre e entrei, sendo percebida por Justin.
- Ora, finalmente! -Ele disse impaciente. -Você demorou muito. Ual, você colocou piercing. Ficou ainda mais sexy. -Ele disse vindo em minha direção.
- Foda-se. Senta aí e assina tudo. -Disse fria. 
- O que houve com você? -Ele perguntou assustado.
- Assina filho da puta! -Disse grossa e batendo os papeis em cima da mesa. 
- O que houve com você? -Ele perguntou me encarando incrédulo. 
- JUSTIN, ASSINA LOGO ANTES QUE EU MUDE DE IDEIA. -Gritei batendo a caneta na mesa, em seguida. 
- VOCÊ TÁ ACHANDO QUE VOCÊ É QUEM PRA FALAR COMIGO NESSE TOM? -Ele gritou já alterado.
- Sinto muito. -Me controlei. -Só estou um pouco nervosa... Assina isso... Desculpa, realmente. -Disse com a melhor cara de anjo que tinha. Ele sorriu e eu retribui, quando ele pegou a caneta. Ele estava prestes a assinar, quando eu escorreguei minha mão sobre a faca em meu bolso, e a puxei, encaixando certeiro em sua mão. Ele gemeu de dor. Eu apenas sorri.
- FICOU MALUCA? -Ele gritou desesperado. 
- Quer que eu resolva isso? -Perguntei sorrindo maliciosa. 
- O que você vai fazer? -Ele me encarou incrédulo e eu simplesmente tirei a faca de sua mão, que insistia em sangrar. -FILHA DA PUTA. -Ele murmurou.
- FIM DE JOGO, JUSTIN BIEBER. -Disse aproveitando de seu momento de fraqueza e com um chute com meu salto, fiz Justin voar e bater a cabeça num canto do Casebre. Corri até a mesa que havia ali e procurei por algumas cordas, que obviamente achei. Fui até Justin que se mostrava indefesa, sangrando no canto do Casebre. 
- Então... você se acha o fodão? Com que direito você teve de me usar? -Fui me aproximando dele com as cordas. Em um golpe ele se levantou e voou para cima de mim, prendendo os meus pulsos acima de minha cabeça que havia batido fortemente contra o chão. 
- Com o mesmo direito que eu tenho de te foder todinha agora e ainda te matar. -Ele disse frio. 
- Orgulhoso ou não, você ainda tem uma mão a menos, que está a sangrar, Justin Bieber. -Fiz força contra ele, enquanto ele me pressionava contra o chão. 
- Sou mais forte do que você, ingênua. -Ele cuspiu as palavras da minha cara. 
- Não cante vitória antes do tempo. -Disse sorrindo pra ele, me soltando da mão de Justin que estava sangrando e dando um soco em seu rosto, fazendo ir imediatamente ao chão. Desta vez eu subi por cima dele ainda segurando as cordas. 
- Convencido... Você sempre foi tão preconceituoso em questão de mulheres, não é mesmo? Mas aqui estou eu. Ainda dona do tráfico de Los Angeles, o que você não chegou nem perto. -Disse prendendo seus braços sobre as cordas, enquanto ele se debatia. 
- Você ouviu o que eu falei com Ryan, não ouviu vagabunda? Era por isso que estava agindo daquela forma! -Ele gritou. 
- Exatamente! Não acredito que fui tão ingênua por tanto tempo! Eu confesso que errei... Mas você quer saber? Eu vou aproveitar a vida. Como eu disse, posso contratar muito bem alguém para me auxiliar. Essas pessoas até poderiam ser Ryan, Chaz, Caleb & Chris, não acha? -Disse o ameaçando. 
- Eles jamais me largariam. -Ele riu debochado. 
- A não ser que você estivesse morto... -Sorri sínica para ele e desci meu olhar até minha calça. Abri o primeiro botão e os olhos de Justin se arregalaram. Eu abri o segundo e logo depois o fecho. Tirei a arma de minha calcinha e não me importei em fechar minha calça. Apontei a arma em sua cabeça e ele me olhou incrédulo. 
- Você não teria coragem de matar o amor da sua vida. -Ele disse debochado. Porém, ele tinha razão. Razão. Ele era o homem da minha vida e eu o mataria? Senti meus braços fraquejarem, meus olhos marejarem. Nos últimos momentos, não chorei pelo fato de conseguir refletir sozinha. Mas agora, estava na frente dele, e me deixando parecer fraca mais uma vez. Fechei os olhos que deixaram-se levar por tudo o que havia ouvido, e duas lágrimas caíram sobre o peito de Justin. Ele me encarou assustado e eu fitei a faca ao lado de sua cabeça.
- EU TE ODEIO! -Gritei pegando a faca, e ficando bem ao lado de seu pescoço, ao chão de madeira. -VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUANTO AQUELAS PALAVRAS ME DOERAM? VOCÊ ME SEQUESTRA, VOCÊ ME SEDUZ, VOCÊ TRANSA COMIGO, VOCÊ ESCREVE MÚSICAS, VOCÊ MENTE PRA MIM, VOCÊ ME USA, VOCÊ FALA QUE EU NÃO VALHO NADA! EU NÃO DEVO VALER NADA MESMO! EU SOU UMA PUTA ILUDIDA QUE FUI OBRIGADA A MENTIR ESTAR APAIXONADA POR VOCÊ NA FRENTE DA IMPRENSA, PASSAR POR TUDO O QUE EU PASSEI E APESAR DE TUDO ISSO AINDA OUVIR QUE O ÚNICO HOMEM QUE EU JÁ AMEI NESSE MUNDO ME USOU? E AINDA COMPLETOU QUE NÃO ME AMAVA? VOCÊ ACHA QUE É QUEM? E AINDA TEM A CARA DE PAU DE VIR E ASSINAR TUDO, PRA TER TUDO DE MÃO BEIJADA, SEM NEM MESMO TER LUTADO POR ISSO! VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUANTO ME CUSTOU ISSO? EU PERDI MEU FILHO POR ISSO. EU TIVE QUE MATAR POR ISSO! EU FIZ ISSO TUDO POR VOCÊ! SE VOCÊ NÃO PERCEBEU ISSO, EU FIZ ISSO TUDO POR VOCÊ! RIDÍCULO, NOJENTO! NOJO, É ISSO O QUE EU SINTO POR VOCÊ AGORA! ÓDIO! É ISSO O QUE EU SINTO POR VOCÊ. ESSES DOIS SÃO OS ÚNICOS SENTIMENTOS QUE CONSIGO SENTIR POR VOCÊ AGORA, VOCÊ SABE POR QUE? SIMPLESMENTE PORQUE AQUELE AMOR QUE EU SENTIA POR VOCÊ FOI ARRANCADO BRUSCAMENTE DE MEU CORAÇÃO, TÃO INESPERADO, ASSIM COMO O SEU, NÃO É VERDADE? QUE ONTEM MESMO ME JUROU AMOR ETERNO PRA DEPOIS FALAR QUE NÃO É HOMEM DISSO! VOCÊ SABE O QUANTO ISSO ME DOEU? CLARO QUE NÃO! VOCÊ NÃO NASCEU PARA ISSO! NENHUMA MULHER É DIGNA DE PASSAR POR TUDO O QUE EU PASSEI. APANHAR, SOFRER CALADA! E COM PRAZER JOGO ISSO TUDO NA TUA CARA, PORQUE VALEU A PENA CADA SEGUNDO! VALEU A PENA, DE EU PODER JOGAR TUDO ISSO NA TUA CARA! EU SOU MELHOR DO QUE VOCÊ! HOMEM DESPREZÍVEL, NOJENTO, AMBICIOSO. EU CONSEGUI TUDO POR LUTA, E TUDO O QUE VOCÊ IRIA FAZER ERA ASSINAR UM PAPEL IDIOTA E TER TUDO DE MÃO BEIJADA! PORÉM MEU OLHO FOI ABERTO! GRAÇAS A DEUS! E FIQUE SABENDO, FICAR DE QUATRO PRA VOCÊ, JAMAIS! NÃO VAI FALAR NADA NÃO É? É, PORQUE NINGUÉM NUNCA TEVE CORAGEM SUFICIENTE PARA TE COLOCAR MORAL, TE COLOCAR NO CHINELO. VOCÊ É UM BICHO NOJENTO, RIDÍCULO, UMA ESPÉCIE DESCONHECIDA. EU FINALMENTE TIVE CORAGEM E JOGUEI TUDO O QUE EU QUERIA NA TUA CARA, NESSA SUA CARA FALSA DE FILHO DA PUTA. EU SEI MUITO BEM QUEM VOCÊ É, E EU JAMAIS IREI ME DEIXAR LEVAR POR ESSE SEU ROSTINHO. E É MELHOR VOCÊ LEMBRAR DISSO. -Levantei a manga da minha blusa exibindo a minha tatuagem 'Dangerous' -Viu bem? -Disse, e logo em seguida tirei a minha blusa e ficando apenas de sutiã em sua frente. Tirei o cabelo das minhas costas e exibi a minha outra tatuagem. "Don't mess with me". - Jamais se esqueça disso, Bieber. -Tirei a faca com um pouco de dificuldade do chão e coloquei sobre o seu pescoço. -Some. Vai embora. Sofra calado assim como eu. Talvez você não sofra por mim, mas sim por aquela casa, pelas terras espalhadas por Los Angeles de Jack, por tudo o que você queria ter conquistado, e uma simples garota ingênua conquistou antes de você. Só não te mato aqui agora, por que te garanto que te ver sofrendo as minhas custas, a tudo o que eu fiz, será muito mais divertido... -Distanciei a faca de seu pescoço e me levantei vagarosamente, recolhendo os papéis falsos e andando pelo Casebre.
- Vai... me largar aqui preso? -Ele disse um pouco receoso. Eu não me importava. Eu pela primeira vez calei sua boca. Ele mereceu cada palavra. 
- Por mim, você pode sangrar até morrer. Se vira. -Disse fria e bati a porta do Casebre, entrando em meu carro em seguida.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ATÉ ESQUECI DE COLOCAR AQUI NO FINAL.
FELIZ 2013 DE ALICE & ALÍCIA HAHA *-*
MAS ENFIM, TEM GENTE QUE CONTINUA COMENTANDO SÓ "AMEI, CONTINUA" E VOCÊS ACHAM QUE A GENTE É OTÁRIA? É OBVIO QUE TEM 1 PESSOA COMENTANDO PELO MENOS 3 VEZES! SE ISSO VOLTAR A SE REPETIR, OS COMENTÁRIOS NÃO SERÃO CONTADOS, ASSIM COMO OS QUE TEM APENAS "CONTINUA" OUVIRAM? QUERO CRÍTICAS CONSTRUTIVAS, NÃO CUSTA NADA DAR UM POUCO DE VALOR PELO O QUE A GENTE FAZ POR VOCÊS, ENTÃO COMENTEM DIREITO, CASO CONTRÁRIO, ESSA FANFIC SE ENCERRA POR AQUI!
CONTINUO COM 35 COMENTÁRIOS!
SIGAM A GENTE NO TWITTER @ArianaNutella & @JusNutella. 

55 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, tô pasma.. não tô acreditando até agr que a Demi teve coragem pra fazer isso tudo com o Justin! bem feito pra esse putão tbm.. achei que eles iam se entender, mas não, ele tinha que estragar tudo né! amei, tomara que ele sofra mais um pouquinho, vagabundo! mas se eles não ficarem juntos no final não tem graça! UASHAUHSUAHUSHA' tá sei sou confusa, mas foda-se! amo sua fanfic e pelo amor de Deus, continua! haha ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu nunca imaginei que isso ia acontecer, tipo, ele mentiu na cara dura pra ela! OMB, ta perfeito por favor continua, vc é muitoo boa, sua Diiva lindaa!

    ResponderExcluir
  3. PUTA Q PARIU ISSO FOI FODA

    ResponderExcluir
  4. Caralhooooo n tenho palavras, juro!!! O cap ta perfeito!! Amei esse outro lado da demi e essa coisa td que aconteceu... O jus e um fdp cara, tomara q ela pegue o ryan, nao sei pq mas acho q tinha q acontecer kkkk e mais uma vez o cap ta perfeito, vcs sao otimas meninas!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu deus... cara, que isso? :O
    Demi teve mesmo coragem de fazer isso? ommmmmmg
    Demi sem Justin agora? lol
    veeey, como você pde escrever tão bem assim? me diga.. ashauhs

    ResponderExcluir
  6. eu sou a thaiis_bieber como você deve saber eu amo sua fic mas vcs querem que eu escreva oque?? desculpa n cometar mais coisa é que é ano novo, feliz ano novo alias hushuahsuah sua fic é otima pelo amor de Deus continua :) adoro vcs e to ansiosa para a proxima :)

    ResponderExcluir
  7. Deus agora que eu morro! Oh criatividade senhor!!!!!!Meu deus eu to no mobile entan nao posso escrever muito , mas eu ameiiiii e continua

    ResponderExcluir
  8. Que putaria é essa, Justin devia era ter parado no hospital e ter sofrido lá nossa a Demi, foi super idiota! Caralho kkkkkkkkkkkkk, enfim ta super legal, e eu to morrendo de curiosidade !

    ResponderExcluir
  9. PORRRRRRA CONTINUA TO AMANDO, QUE CRIATIVIDADE CARALHO! MELHOR FIC. JUSTIN MERECE MORRER MENTIRA KKKKK DEMI TA SE SAINDO BEM DEPOIS DE VIRAR DONA DE TUDO

    ResponderExcluir
  10. o melhor capitulo de todos o Justin foi muito sacana , tudo que ele demonstrava foi falso ? haha agora ele vai sofrer Demi perigosa :D

    ResponderExcluir
  11. PUTA QUE PARIU, NÃO ACREDITO QUE O JUSTIN FEZ ISSO! caralho, eu amava tanto eles dois juntos e os HOT's. Eles eram tão fofos, e agora? o que vai acontecer? será q o Justin só estava falando aquilo , por ele estar puto , pela Demi ser melhor q ele? Ou ele não a ama de verdade? Tá vendo , sempre tem essas duvidas na minha cabeça. Queria que o Justin tivesse mentido quando falou aquilo para o Ryan. Queria tb q a Demi o perdoasse e eles ficassem juntos e tivessem um filho. Mas espero que ainda tenha muita fic pela frente... eles são tão perfeitos... Mas n parem de postar por essas pessoas , porque tem gente , tipo eu, que ama de verdade tanto vocês como a FIC. Beijustin

    ResponderExcluir
  12. CARALHO ! ainda não estou acreditando que o Justin fez isso veéy, queria que ele tivesse mentido de todas as palavras que ele disse para o Ryan, estou chocada kk , amei o fato da Demi ter sido "forte" ao ouvir aquelas palavras pq se fosse eu , já alagaria a mansão toda do Jack ~masok, voltando ao assunto~ eu estou com pena e ao mesmo tempo com ódio do Justin, ele não deveria ter feito isso pois Demi ama ele de verdade mas ele não soube dá valor, então ele merece sofrer mesmo e bastante MAS .. no final eles tem q ficar junto pq senão não tem graça ~minha opnião~ então amoras ( Alice e Alícia ) continua pelo amor do Bieber pq senão eu morro. Beijos com Swag pra voces ((:

    ResponderExcluir
  13. Ha , finalmente alguem deixou ele calado .. Amei , AGORA ELE TEM QUE COMER O PÃO QUE O DIABO AMASSOU .. Perfeito continuem meninas .. Camila*

    ResponderExcluir
  14. AI CARALHO QUE CAPÍTULO FODA! HAHAHAHAHAHA Vocês são demais! Sério, agora ele vai pagar por tudo que fez.
    Tô ansiosa pros próximos capítulos, não me deixem morrer de ansiedade.
    Beijos.

    Lara.

    ResponderExcluir
  15. LEITORA NOVA.
    Awn, to amando a fanfic, vcs escrevem mto bem.
    Quando continuam ? Vou tá esperando.
    Fernanda*

    ResponderExcluir
  16. Ai eu me pergunto como vocês tem criatividade suficiente pra escreverem isso? Sério a capacidade a facilidade que vocês tem pra escrever é surpreendente, é muita criatividade e eu vejo que vocês se dão ao maximo, sempre que chega a 35 comentários vocês postam, vocês tem compromisso com a fic de vocês coisa que muitos não tem, ai vem umas filhas da puta falarem que vocês não postam direito, olha vão se foder. Eu amei esse capitulo, achei o Justin super idiota nesse capitulo tipo como pode? kk Ele tem que pagar por cada palavra dita, e pelo menos a Demetria não foi idiota como sempre foi agora sim a fic vai tomar rumo , hehe continua!

    ResponderExcluir
  17. Sempre que eu leio um capitulo dessa fic eu me pergunto como que vocês conseguem escrever desse jeito que prende a atenção de qualquer pessoa, como que vocês tem criatividade. sempre que eu leio acontece alguma coisa inesperada alguma coisa que eu nunca ia conseguir prever, que nunca iria passar pela minha cabeça. essa é a melhor fic que eu já li e eu tenho certeza que quando ela acabar eu vo sentir falta e que eu várias vezes eu irei me pegar lembrando dessa fic, pq ela é a melhor

    ResponderExcluir
  18. Que fdp ele mereceu tudo oque ela disse e merecia um pouco mais ainda. ahahahahah tomara de depois ele fique de joelhos na frente da demi pedindo perdao . ameei esse capítulo ahahah o melhor ate agr

    ResponderExcluir
  19. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! continua ai esse capitulo ficou foda tippo foda

    ResponderExcluir
  20. Feliz 2013 meninas !
    eu chorei quando li todas essas palavras , é como se estivesse sendo falada pra mim . mais eu ainda acho que ele a ama , mais enfim vamos esperar pelo que vai acontecer né . beeeeeijos

    ResponderExcluir
  21. continua! ah, eu comento assim em TODAS as fic que eu leio, e eu não vou parar de comentar assim só por causa de vcs, tchau beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é? Então se quiser que a fanfic termine, continue comentando assim! Bjos.

      Excluir
    2. não gostei de você, ta lendo a fic por que então? SE MANDA DAQUI SUA ORELHA SECA!
      love,
      alícia.

      Excluir
  22. continua esta muito emocionante a demi ta mostrando quem é que manda.parabéns vc's deixam td ,mais emocionante parabéns

    ResponderExcluir
  23. caralhooow manow, tá perfeito, tirando o Justin de otário, mas ele tem que aprender, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, padds

    ResponderExcluir
  24. meninas continuem logo esse lado mal da Demi ficou demais , acho que ela tem que fazer o Justin sofrer muuito e ela virar craque no trafico pro Justin nao passar ela e sua fic ta demaiiix jjuuro !

    ResponderExcluir
  25. ADSJIDJSIJDIAJSIJISJDIJDS AAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE VADIO JUSTIN BIEBER VSF FPD AAAAAAAAAAAAAAAARG

    ResponderExcluir
  26. nossa eu não acredito que o Justin teve coragem de fazer isso com a Demi...o que ele tem na cabeça otário que raiva dele mas eu acho que no fundo do coração dele ele ainda ama ela... e p pior de tudo queria tudo de mao beijada...tudo que a Demi conquistou sozinha seu a ajuda do Justin isso só serviu pra tornar a Demi mais forte do que ele já era...com o coracão duro de pedra ele mereceu tudo que a Demi fez com ele... eu adorei o novo jeito "durona" da Demi...mas ele vai acabar percebendo que ama muito a Demi e vai voltar com ela mas só depois de muito sofrer...continuaa por favor.Beijos

    ResponderExcluir
  27. CONTINUA JESUS AMADO KKKKKKKKKK JUSTIN É MUITO PUTO COMO ELE FEZ ISSO NÃO ACREDITO NISSO NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS

    ResponderExcluir
  28. QUERO QUE TENHA SEXOOOOOO, MUITO SEXOOO. TÁ PERFEITA DEMAIS, JÁ DIVULGUEI E TUDO MAIS, NAO PARA NUNCA DE POSTAR, SE NÃO , EU MORROOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  29. olha, eu amo essa fic e leio ela desde os primeiros cap, mas antes vocês continuavam ela todos os dias, um atras do outro e agora demoram demaaaaaaais pra continuar,e sei lá, as leitoras dão o maior apoio aqui e comentam o máximo de vezes que podem pra continuarem logo, não é justo a pessoa ter que escrever um livro como coment pra vcs continuarem logo e tb vcs ficarem brigando ou sendo grossas.

    To comentando isso de boa, sério, não fiquem chatiadas ou com raiva de mim, amo demais a fic de vcs, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA, vou rir, sério! Vocês demoram, VOCÊS V/O/C/Ê/S demoram pra comentar, é raro quando no mesmo dia chega ao numero esperado de comentários. Se quiserem que a gente poste rápido, comentem rápido! É só isso o que eu digo!

      Excluir
    2. pera que agora é alícia.
      Olha cara leitora, você já escreveu uma fic? Se já, você sabe MUITO BEM que a criatividade não vem do além! A gente da duro, ou você gosta de coisas clichês? EU NÃO GOSTO, eu ando bem sumida porque não ando tendo tempo pra escrever! A alice está SOZINHA, eu não to conseguindo ajudar ela e até me sinto culpada! AI VEM VOCÊS, SUAS MAL AGRADECIDAS e falam que a genteé grossa, que a gente não posta com frequencia e inclusive teve uma que disse que não iria comentar algo grande por nossa causa, ENTÃO VOCêS ACHAM QUE A GENTE TEM QUE POSTAR TODOS OS DIAS? vocês não sabem o que a gente passa pra escrever isso, vocês não sabem o que é escrever uma fic! VOCÊS NÃO SABEM NADA!
      então xiu.
      me irritei.

      Excluir
    3. viu ? disso que eu to falando, eu vim aqui super de boa e você me responde desse jeito ..
      Desculpa ai se eu te irritei,é que algumas escritoras de fics aceitam criticas sobre o que fazem e respondem com educação, essa é a unica fic que eu leio, e não acho nada ruim nela, mas se você a julga como clichê eu não posso fazer nada.

      Excluir
    4. e eu também não quero discutir porque eu sei que é difícil escrever uma fic, só quis dar uma opinião

      Excluir
    5. eu disse que se você não quiser algo clichê, espere!
      e eu me irrito sim vocês todas reclamando sem saber o que a gente passa! Nós temos vida social!
      okay?
      bye.

      Excluir
    6. e nós não temos né ?

      Excluir
    7. ler é BEEEEEEEEEEEEM diferente de escrever minha flor! a gente tenta escrever algo que prenda vocês e de vontade de querer mais, ai eu digo é fácil? NÃO É!

      Excluir
  30. Acho que o Justin tem que fazer muito sexo com outras e depois sinta falta da Demi, kkkkkkkk serio!

    ResponderExcluir
  31. Cadê o Jai ? Saudades dele :/

    ResponderExcluir
  32. Meu deus o melhor capitulo da fic toda, justin é muito vagabundo caralho, velho! ME RESPONDAM POR FAVOR: VÃO POSTAR HOJE AINDA? porque se sim vou pedir pro meu pai pra mim ficar mais

    ResponderExcluir
  33. poxinha, não gostei do Justin agora, mas acho eu que no fundo , ele ainda sinta algo pela Demi, ou só falou para aparecer. Continuemm - Maria

    ResponderExcluir
  34. awnn nossa eu estou adorando
    mais fiquei triste de saber que Bieber não ama Demi
    isso doeu em mim nossa
    mais tenho certeza Bieber no fundo gosta sim da Demi
    continua amora

    ResponderExcluir
  35. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , PUTA QUE PARIU ... VOCES ARRASARAM , ARRASARAM , QUE CAPITULO FOI ESSE ?? MEU DEUS O MELHOR DE TODOS . A DEMI FOI PERFEITA , ESCULACHOU O JUSTIN ; ADOREI VER ELE NO CHINELO , VER ELE MALZ , ADOREI . EU NÃO TENHO NEM PALAVRAS , VOCES ARRASARAM . EU AMO ESSA FIC , É UMA DAS MELHORES . Eu tava lendo a da @Ariananutella , que é otima também ... só que ela nunca mais postou , ai agora só to lendo essa e eu to AMANDO , A M A N D O , A/M/A/N/D/O ,A-M-A-N-D-O . =D

    ResponderExcluir
  36. Gente.... perai, ela arrancou uma mão dele ou só machucou mesmo? KKKKKKKKKKKKKKKKKK só não entendi isso.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEM FEITO BIEBEEEEEEEEEEER, TOMOU NO OLHO DO CU AGORA! QUERO QUE ELE SE FODA BONITO UNS 20 CAPITULOS KKKKKKKKKKKKK #dumal.
    -ana

    ResponderExcluir
  37. eu juro que eu chorei quando eu li oq o justin iria fazer e agora meu deus? eles estavam tao fofos juntos era tao lindo... mas eu tambem aprecio bastante esse lado da demi de durona coraçao de pedra e vingativa e por mim ela ta mas do q certa em mostrar pros homens q as mulheres dominam o mundo bjs voces duas sao umas divas

    ResponderExcluir
  38. Na boa? Amei esse capitulo odeio coisas clichês e ainda bem que a fic de vocês não é clichê porque bleh

    ResponderExcluir
  39. Veii .. eu tava sem net .. :( fiquei um belo tempo sem ler .. ai hj vim ler a 26 e essa caraaa .. que saudades de vcs suas divas .. adoro o jeito que vcs escrevem sem contar na criatividade q eu nunca vi .. espero que nunca nos abandone .. Continua logoo :) divas .. :) <3

    ResponderExcluir
  40. Continuaa Suas Divas Logoo já são 51 comentariios ><

    ResponderExcluir
  41. PUUUUUUUUUUUUUUUTA QUEEEEEEEEEE PARIUUUUUUUUU , caralho elas deixaram geral de boca aberta 'o'

    ResponderExcluir
  42. http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-criminal-minds-518536

    ResponderExcluir