sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dangerous - 3º capítulo. Meu espaço, minhas regras.


- Justin! Por que fez isso? -Questionei enquanto ele se vestia. Ele estava a ponto de abrir a porta. Virou-se para mim e fechou a porta novamente. 
- Isso o que? -Perguntou ele. Ele se sentou na minha cama olhando nos meus olhos. Estava sentada com pernas de índio com a dúvida estampada na minha cara.
- Matar o meu pai, me trazer até sua casa, me ensinar a atirar, e ainda transar comigo? Sem contar que me deixou sem comida, e aprisionada com algemas. -Disse tudo que se passava em minha cabeça. Não adianta eu ficar me escondendo, além do mais ele está me dando confianças. Se não estivesse, não teria transado comigo. 
- Matei seu pai por dinheiro. Mandei Matt recolher o dinheiro no cofre dele e depois colocar fogo no corpo, e inclusive nas armas que foram utilizadas para não ter sombras de dúvida que foi algum de nós. Mas Matt é inútil. Ele não serve pra mais nada, por isso que quando a notícia for espalhada, irei colocar a culpa nele a partir de uma filmagem com Luke. 
- Quem é Luke? -O interrompi. 
- Luke era um antigo amigo meu. Ele que teve a ideia de assassinar o presidente e pegar todo o dinheiro dele. Eu tenho essa filmagem em mãos e já editei algumas falas dele também. Irei entregá-los para a policia. E quanto a você, vou sair de herói da história por ter salvo a filhinha gostosa do presidente. 
- Vão querer me levar! E aí, você vai se ferrar! Vai ficar sem mim né, senhor Bieber? Você não acham que eles irão querer me levar de volta? E vê se me respeita. -Falei brava.
- Ninguém vai te levar! Porra! Já te falei que você pode ser útil á mim. E quando quiserem te perguntar, você vai responder que você está completamente apaixonada por mim e não quer ir embora. -Ele disse apertando as minhas bochechas e as machucando. -Ouviu bem, bonitinha?
- O-ouvi. -Respondi com medo de ele fazer algo de mal para mim. Eu estava perdida! Eu não tinha mãe, e agora estou sem pai. A minha família com certeza vai correr atrás de herança, é só pra isso que eles ligam. E agora vou me aprisionar com esse idiota. -Porém senhor Bieber, quando eles vierem pegar esses bandidos na sua casa, eles poderão revistar a sua casa e achar os sacos de dinheiro roubado. 
- Sem chance, gracinha. Eu já mandei-os para a minha casa em Miami. Ninguém vai pegar o dinheiro que me pertence. 
- Para de me chamar desses nomes! E te pertence? Desde quando! Você os roubou! Você é um idiota! Eu nunca me apaixonaria por um cara que nem você! -Estourei, como sempre.
- Já mandei ficar quieta sobre isso, vagabunda! Já mandei você me respeitar! E você vai SIM falar que está apaixonada por mim, ou eu te meto bala! A vida é sua, você faz com ela o que você quiser! Você escolhe, putinha. -Ele disse dando leves tapas na minha cara enquanto sorria cínico. Ignorei-os e passe para a próxima pergunta.
- Como posso ser útil pra você? Pra ser sua puta quando quiser? É isso que quer de mim? 
- Claro que não! Tenho putas sempre que eu bem quiser, e até por que eu vou enjoar de você, com certeza. Você pode ser útil para atrair tiras, você pode ser útil para me ajudar nos assassinatos. -Aquelas palavras doeram no fundo do peito. Não faço ideia por que. Engoli seco.
- Por que transou comigo? -Perguntei depois de minutos em silêncio. Me ajeitei esperando um tapa. Eu tinha muito medo dele, ele era tão superior apesar de ter apenas 18 anos. 
- Por que você não é de se jogar fora, tolinha. Acha que te chamei de gostosa á toa? Agora vai dormir vagabunda, por que amanhã a gente tem muita coisa pra fazer, inclusive dizer que você está apaixonada por mim para a imprensa. E é melhor fazer direitinho, se não vai ser pior pra você! -Ele puxou o meu queijo e me deu um beijo rápido saindo do quarto. Como alguém pode ser assim? Olhei para o meu corpo nu debaixo dos lençóis e abri aquele guarda-roupa pra ver se tinha algum pijama que prestasse. Infelizmente, não. Olhei o número das roupas e me surpreendi, por que era exatamente meu número. Ele já deveria estar planejando aquilo á seculos. Peguei o pijama-lingerie menos extravagante e caminhei calmamente até o banheiro. Deixei-o em cima da bancadinha e me olhei no espelho. Não era mais pura. Não era eu mesma. Cabelo bagunçado, maquiagem borrada. Á essa hora eu chamaria um de meus cabeleireiros para dar um jeito nessa juba. A minha vida mudaria de hoje em diante, e eu teria que lutar para voltar á ter a vida antiga. Me debrucei na pia e fiquei encarando o espelho por mais alguns minutos. Abri a gaveta pra ver se eu encontrava uma escova, mas encontrei um soco inglês, uma faca, e uma arma. Fechei-a rapidamente e resolvi abrir a debaixo, que era pior. Tinha uma metralhadora, uma cueca com derrapada de bicicleta, e uma calcinha. Joguei tudo de volta e fechei a gaveta. Abri a próxima e consegui achar um pente, o que não resolveria muito.
Fiquei quase uma hora tentando desembaraçar meus cabelos. Peguei finalmente o pijama e o vesti :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65156756&.locale=pt-br
- Isso era realmente um pijama? - Reclamei.
- Que sexy. -Ouvi aquela voz rouca e vi Justin encostado na porta mordendo o lábio. Fiquei extremamente nervosa e respondi :
- J-justin! O que você tá fazendo aqui?
- Nada, só vim ver se estava tudo bem. E está melhor do que pensava. -Ele mordiscava o lábio enquanto me fitava.
- Você é tão ridículo! Como sabia o tamanho das minhas roupas, sutiãs e calcinhas? -Perguntei indignada passando por ele pela porta e indo para o quarto.
- Já invadi sua casa, não se lembra? -Ele disse rindo malicioso. Foi aqui que eu me lembrei de tudo. 

- Que isso? -Perguntei sem acreditar no que havia visto. Tinha um menino... Na minha janela... Segurando uma calcinha e um sutiã meu.
- Fica quietinha aí que eu não te machuco. Você não viu nada. -Ele acenou como o pinguim, aqueles de madagascar e foi saindo da janela. 
- Ei!!! Volta aqui seu cretino! Idiota! -Eu olhei pela janela e ele levantou a blusa. Não conseguia ver seu rosto direito. Ele tirou a arma da cueca e apontou para mim.
- Não chame a polícia, guria. Ou já sabe. -Ele disse escalando minha janela com uma corda, e logo depois desceu outro garoto. Como assim?

- ESPERA UM SEGUNDO! -Caminhei nervosa até o banheiro esbarrando em seu ombro e abrindo a gaveta. Lá estava minha calcinha que ele havia pegado. -Isso não deveria estar aqui, não é mesmo? -Falei revirando os olhos. 
- Ela estava caída no chão do quarto, você deveria ter usado naquela noite passada, não é mesmo? Seu cheiro é maravilhoso. -Ele me encurralou na parede me fazendo olhar em seus olhos. 


Continuo com 10 comentários, lindas! Obrigada por todas que estão lendo e divulgando, beijos galera! :) <3

17 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII, EU ACOMPANHO A HISTORIAS DAS DUAS NA FANFICTION, E AGORA AQUI! AMANDOOOOOO <3

    ResponderExcluir
  2. Huuuuuuuum , o assaltafoi tão bem feito não é ? MAS , ela vai dizer mesmo que está apaixonada pelo o Justin ? AIAI posta logo plis ? ;333 Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, ela não vai se entregar á ele, haha *-*

      Excluir
    2. caraca agora que vc disse isso "ela não vai se entregar a ele!" agora mesmo que estou anciosa!. vc vai postar o novo capitulo hj?!

      Excluir
    3. ebaaaaaaaaaaaaa! ANCIOSÍSSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  3. em falar nisso estou esperando os capitulos, no site da fanfiction..hein..... brincadeira postem quando quiser vou estar a espera!

    ResponderExcluir
  4. Perfeição=Fanfictions Justin Bieber

    ResponderExcluir
  5. continua logo, aah mt ansiosa haha

    ResponderExcluir
  6. Perfeito

    já tem mais de 10 comentarios! vc vai postar agora?!!!!!!!!

    estamos aciosassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!
    please posta logo!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito .. tipo , eu to divulgando ..ç. quero o próximo logo , tipo , o mais rápido possível se não eu vou pirar .. Tipo ALice ta maravilhoso .. Bjs @jazzyjustinever

    ResponderExcluir
  8. Você vai postar outro quando?

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA AMOR RÁPIDO (((:

    ResponderExcluir