terça-feira, 11 de dezembro de 2012

DANGEROUS - Capítulo 14. Sequestro

-A filha do primeiro ministro -Justin disse.
-Não Justin, vocês não vão sequestrar ela, eu não quero que ela sofra que nem eu! -Disse olhando em seus olhos.
-Ei, eu prometo que ela vai ficar aqui com você e nós não vamos matar seu pai -Ele segurou meu rosto

-Me solta! -Bati nele, o fazendo me soltar.
-Combinado Bieber, uma hora não vai perder o horário -Jai pisocu e saiu correndo.
-Quantos anos ela tem?
-15 anos, uma pirralinha.
-Coitada, não sabe o horror que vai passar, se vocês machucarem ela eu mato você e o Jai, ouviu bem?
-Ei Demi, nós não vamos machucar ela, eu prometo -Ele me puxou pela cintura, colando nossos corpos.
-Não confio mais em suas promessas, agora me solta -Me afastei dele e subi até meu quarto.

Fui direto para o meu banheiro tomar um bom banho.

-Demi, vamos precisar de você -Justin abriu a porta do banheiro me vendo pelada tomando banho.
-Hm -Fiz sinal que ele prosseguisse.
-Você vai nos ajudar a pegar a menina, se vista estou te esperando lá em baixo.


Bufei e terminei meu banho, arrumei meu cabelo, fiz uma maquiagem preta e me arrumei.

*http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65476851* 

Peguei uma arma e coloquei na calça, peguei meu celular e sai do quarto, desci as escadas e lá estava Justin olhando no relógio.

-Melhor assim?
-ã? -Ele curvou o cenho.
-Você mandou eu parar de usar roupas curtas, sendo que você mandou eu usar, eu tive que vasculhar aquele armário pra achar roupas comportadas, não queria poluir os olhos de vocês com minhas estrias -Disse com um sorriso cínico estampado no rosto.
-Demi eu não...

O celular dele começou a apitar.

-Vamois, Jai já está lá! -Justin puxou meu braço e me levou até seu carro.

Ele deu a partida rapidamente, Justin dirigia feito louco, eu precisava me sgeurar porque o cinto não dava conta, quando de repente ele freia o carro, mais a frente estava Jai com um carro pequeno mas muito lindo. Saimos do carro.

-A menina não está em casa, perguntei no interfone me passando por um colega de aula, a governanta disse que ela chega daqui alguns minutos, segundo ela a menina está no shopping.
-Eu fiz o mapa da mansão, tem seguranças nas laterais e no fundo, na frente tem um sistema de câmeras, então vamos dispistar os seguranças das laterais e pular o muro, a gente espera a garota na varanda -Justin ia explicando -Demi, quando eu te ligar você prepara o carro, a gente vai levar a menina até ai e você leva ela para a minha casa, eu e Jai ficamos pra despitar e matar se necessário os seguranças.
-Com certeza vai ser necessário -Jai riu.
-NÃO ELA LÁ? -Gritei de tão nervosa, então foi essa afrenalina quando eles me sequestraram.
-Demi, entra no carro -Justin praticamente me empurrou.

Fiquei olhando eles pelo retrovisor, vi eles atirarem um pedaço de carne pros cachorros, logo os seguranças se acomulavam no cachorro, Justin e Jai pularam o muro e eu não pude ver mais nada.



POV Justin


Pulamos o muro, acabei me machucando, tinha uma roseira em toda a parte do muro, gemi abafado e Jai me puxou, subimos em uma árvore e escalamos a parede até chegar na varanda da menina.

-Prepara a corda, Jai -Disse enquanto pegava um pano e passava aquele produto sinistro.

Ouvi passos e pulei pra dentro do quarto, corri até a porta e me escondi atrás da mesma, logo ela foi aberta.

-Quetinha -pulei em cima dela e antes que ela pudesse gritar fiz ela exalar aquele cheiro, ela caiu sobre os meus braços, ela era morena com californianas, ela era muito linda, mas nada comparada a Demi. 

Corri até a janela e dei a menina pro Jai, ela agarrou ela e desceu pela corda, logo fui eu, saimos correndo daquela casa, eu ouvia os segruanças chamando um ao outro pro aqueles rádio.

-Jai, corre! -Disse quando um segurança notou nossa presença.

Eu e ele pulamos o muro e saimos correndo.

-DEMI! -Gritei e ela abriu a porta correndo do carro -Joguei a menina dentro do carro e Demi deu a partida violentamente.

POV Demi


Olhei a menina e tomei um susto...


-Kimberly! -Dei um grito.


Não acredito, minha amiga...a gente era super próximas, meu Deus como eu fui idiota? Nem me liguei que ela é a filha do primeiro ministro! Caralho!

Continuei dirigindo, cheguei na casa do Justin e peguei a Kimberly no colo, me deu uma dó, um aperto no coração. Levei ela até meu quarto, deitei ela em minha cama e desci para pegar um copo de água, subi novamente e ela estava meio grogue acordando.


-Hey Kim -Segurei em sua mão.
-DEMI! -Ela deu um grito.
-Calma amiga, fica calma!
-O QUE TA ACONTECENDO?
-CALA A BOCA, CARALHO! -Explodi -Desculpa, Kim você foi sequestrada...
-POR VOCÊ? DEMI COMO ASSIM? VOCÊ TAMBÉM NÃO TINHA SIDO SEQUESTRADA?
-É uma longa história...
-Me conte.
-Eu me apaixonei pelo meu sequetrador.
-Não é uma longa história -Ela riu -Mas é sério Demi, o que vocês querem comigo?
-Eles querem seu dinheiro.
-DEMI, POR FAVOR A GENTE PRECISA FUGIR! ME TIRA DAQUI!
-Kim, calma eles não vão te machucar, eles querem uma informação sua, só isso...
-SÓ ISSO DEMI?? DEMI, EU ESTOU AQUI NESSE LUGAR ESTRANHO, VOCÊ TEM QUE ME TIRAR DAQUI, POR FAVOR!

Encarei bem era, seus olhos estavam cheios de lágrimas, ela era uma criança...ingênua, como eu cheguei aqui e tudo que eu queria era sair daqui.
Era uma chance de eu esquecer o Bieber, era uma chance de eu me libertar daquilo e fugir, eu precisava me dar essa chance.

-Me ajuda a arrumar minhas coisas?
-ISSO! -Ela me abraçou -Vamos rápido!
Eu peguei uma mala velha que encontrei dentro do guarda-roupa e comecei a enchê-la de roupas, mesmo sendo vulgares. Elas eram as únicas que eu tinham, e eu nem tenho aonde cair morta. Peguei minha metralhadora e mais algumas armas, como o soco inglês e uma faca bem afiada. Soquei tudo necessário dentro da mala e a joguei dentro do guarda-roupa, antes que eles pudessem ver que estava de "mudança". 
- Está chorando? -Ela perguntou enquanto se aproximava de mim e se sentava ao meu lado na cama. Limpei rapidamente as lágrimas que insistiam em cair de meus olhos.
- Ah... É difícil pra mim. -Respondi. -Mesmo o Justin me tratando mal, eu o amo. Eu queria tanto poder esquecê-lo. -Murmurei me deixando levar, e então deitei em seu colo. 
- Você vai. Se a gente deixar esse lugar. Você mesma falou que ele não te faz bem. -Disse ela, enquanto afagava meus cabelos. Eu deixava as minhas lágrimas rolarem. Talvez ela tivesse razão.
- Eu espero que possa. -Disse me levantando. Assim que enxuguei as lágrimas Justin abriu a porta nos dando um susto. Ele logo veio pra cima dela. 
- Oi... Princesinha. -Ele disse em um tom sedutor. Ela o encarou e eu olhei para o chão. Caralho, ele tem 19 anos e fica cantando uma garota de 15 anos, ainda na minha frente. Encarei a parede, como sempre. -A Demi te tratou bem? -Ela assentiu com a cabeça e ele ficou em minha frente. Não me movi, continuei olhando atentamente á parede. -Há algo te perturbando, Demi? Se tiver, eu posso resolver isso hoje a noite. Você está merecendo. -Ele disse pegando em meu queixo para que eu olhasse em seus olhos. Não fiz nada, apenas o olhei, seca, sem demonstrar reação no rosto. Ele me soltou e começou á puxar Kim pelo braço. Mandei-a ir, e a prometi que ele não a faria mal. Fiquei parada em cima da cama.

POV Justin

Levei a princesinha até um quarto, joguei ela na cama e a mesma me encarou assutada.

-Só me ouve boneca, você vai me dizer onde está o dinheiro da sua família.

Ela recuou e escondeu seu rosto no meio das mãos.

-é melhor você falar ou será pior para você e seu papai!
-ESTÁ NO ESCRITÓRIO! LÁ TEM UMA PORTA SECRETA QUE É ACIONADA QUANDO TOCA NUMA ESTÁTUA PEQUENA EM FORMA DE ANJO, LÁ TEM UMA SALA DE ALTA TECNOLOGIA CONTROLADA POR TODO O GOVERNO, DENTRO DE UMA PORTA PEQUENA HÁ UM COFRE COM VÁRIAS SENHAS! -Ela gritou enquanto chorava.
-Muito bem -Disse sorrindo, me aproximei dela e peguei em seu queixo -E qual é a senha, linda?

Ela estava tremendo, passei meus dedos por seu rosto, acariciando.

-Se eu disser, você promete que não vai fazer nada com minha família? -Ela perguntou estalando os dedos, assenti sorrindo -A senha é 6565011097
-ótimo -Peguei meu celular e salvei o número.
-São dois "65" e a data do meu aniversário -Ela disse num sussurro.
-Muito bem, fica ai, vou mandar Demi de trazer algo pra comer...mas antes -Me aproximei mais dela e subi em cima da mesma, senti seu coração batendo forte, coloquei cada braço em um lado do seu corpo, prendendo a mesma, vi ela fechar os olhos e morder o lábio, menina safada, aproximei meus lábios dos seus e...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
SALKDSPALDASDKSDL´SDÇPS´OMG OMG O JUSTIN VAI BEIJAR ELA OU NÃO???? O QUE ACHAM??? U.U MANOOOOOO AMO DEMAIS VOCÊS!!!!!
SIGAM A GENTE NO TWITTER POXA @JUSNUTELLA (euzinha, Alícia) E @ARIANANUTELLA (Alice).
GIRLS, CONTINUAMOS COM 20 COMENTÁRIOS, OK?
XOX






33 comentários:

  1. ai meu deus kkkkkkkk que nao podeeee ficar com ela filho da puta kkkk

    ResponderExcluir
  2. Coitadinha .. Ameii .. Leiam minha fic : http://imaginebeliebers-kidrauhl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. espero que não, se não eu mesma pego a metralha da Demi na mala dela e ele vai ver só.. hahaha
    eeei, continua hoje ? por favor, só hoje, só mais uuuum ;c

    ResponderExcluir
  4. eeei, continua hoje ? por favor, só hoje, só mais uuuum ;c +2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem spam linda, se não o comentário não será válido!

      Excluir
  5. Justin, seu fidamãe *u*
    puuutz, continue :o

    ResponderExcluir
  6. aimeudeusdoceu hauahauuahauahahau Porra Justin nao perde uma chance e a Demi coitada dela poxa deixa a demi se vingar um pouquinho vaii se ele ficar com a pirralha deixa a demi se vingar ajahajhajaha ta muito foda continuem girls,ainda hj? plssssss bjs (geo)

    ResponderExcluir
  7. ai meu Deus , coitada, Justin vai cagar vei kkkkkk .
    continuaa

    ResponderExcluir
  8. OMB
    FIC MAIS PERFEITA QUE JA LI
    MEU DEUS SIMPLESMENTE PERFEITAAAAAAAA.
    CONTINUAA
    VC AINDA VAI POSTAR OUTRA HOJE ????

    ResponderExcluir
  9. ahh meu deus!
    Continua que perfeição!
    eu aposto que ele vai se aproveitar da Kim! UI QUE RAIVA!
    XOXO :*

    ResponderExcluir
  10. ahhhh.... eu viviei em ler isso kkkk

    ResponderExcluir
  11. muito foda... toh amando

    ResponderExcluir
  12. vcs continuam hj?

    amando bjsss

    ResponderExcluir
  13. continua hoje por favorr

    ResponderExcluir
  14. toh loka aki, não consigo parar de ler

    ResponderExcluir
  15. esse Justin nossa ele podia ser um pouco mais carinhoso com a Demi.... se eu fosse ela eu mataria ele

    ResponderExcluir
  16. Axo que o Justin não vai beijar ela por causa q a Demi vai entrar e pa puf não vai ter beijo asuhaushaushaus

    ResponderExcluir
  17. tem que ter beijo e uma cena de sexo fofa e romantica u.u

    ResponderExcluir
  18. aaaah continua pleaseee , estou morrendo de curiosidade , tá tudo perfeito

    ResponderExcluir
  19. q eles se beijem e façam sexo :s

    ResponderExcluir
  20. ah cara, sério .. ele não pode ficar com a garota, é sacanagem ): ah, não gostei.. desculpa, mas não curti isso )))):

    -ana

    ResponderExcluir
  21. Continuaaa eu to super anciosa pra ver o q vai rolar!!!
    -Biia

    ResponderExcluir
  22. Ele não pode trair a Demi!! tadinha

    ResponderExcluir
  23. Justin fdp!
    tadinha da demi!
    Sério isso deles já é doentio! Que sufoco!

    ResponderExcluir
  24. aii...será que ele vai beijar kim... do jeito que ele é safadinho acho que sim continuaa.

    ResponderExcluir
  25. eu acho que quando ele estiver bem perto dela , ele vai lembrar na demi e vai sair de perto dela . beeijos !

    ResponderExcluir