sábado, 15 de dezembro de 2012

DANGEROUS - Capítulo 19. - Grosso.


- Ai Bieber, eu bem que te conheço. -Nós rimos. -Mas enfim, como iremos embora? Eu sinto falta de Los Angeles. -Disse acariciando suas costas.
- Assim que Jai chegar lá, ele iria me ligar. E então, ele voltaria para cá para nos buscar... -Ele disse sorrindo e se levantou de cima de mim pegando suas roupas. Ele colocou apenas a cueca e jogou o resto no bando da frente. Ele se sentou e colocou meus pés em cima de sua perna, fazendo leves massagens.
- Aww... Tudo bem então. Você me fazendo massagem? Que milagre é esse? -Soltei uma risada e ele olhou para mim sorrindo. 
-É por que eu gosto de ter ver arrepiada... -Ele passou a mão por minha perna me fazendo estremecer. 
- Bobo... Vamos passar a noite aonde? Ele só vai chegar lá amanhã, com certeza. -Disse levantando o meu corpo e pYegando a minha roupa.
- Vamos passar a noite na casa de minha mãe... E como não temos muitos compromissos hoje, vamos sair para jantar, em um restaurante aqui de Stratford. Eu acho que você vai adorar. -Ele me ajudava a vestir a minha roupa e dizia sorrindo.
- Aw, Bieber romântico? Eu acho que sua mãe te deu uma luz hein... -Sorri.
- E você também... -Ele me puxou pelo queixo selando os nossos lábios. Ele pulou para o banco da frente e deu a partida insanamente até a cidade.
- Quer que eu vá mais devagar? -Ele disse virando-se para trás e sorrindo malicioso pra mim. 
- Tá dirigindo que nem uma tartaruga! Dirige isso feito homem. -Provoquei e pulei para o banco da frente. Ele acelerou me fazendo rir feito louca.
Ele logo chegou na casa de Pattie e eu corri para o banheiro, queria ficar cheirosa hoje a noite para Justin. Entrei no box e liguei o chuveiro, deixando uma água bem quentinha cair sobre o meu corpo frio. 
Desliguei o chuveiro, e peguei uma toalha dentro do armário. Sequei-me e peguei minhas roupas dentro da mala. Kimberly havia me emprestado alguns casacos dela, ou eu morreria de frio. Eu tinha que comprar novas roupas, com certeza. Escolhi-as e me vesti:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65719493&.locale=pt-br
Justin logo apareceu no quarto e ficou me analisando. Senti minhas bochechas queimarem, e pedi-o que parasse de me olhar daquele jeito. Ele soltou uma risada e veio até mim. 
- Caralho Demetria. Você só está usando esse casaco? Você vai congelar lá fora! Vem, vou te arrumar umas blusas de minha mãe. Você esqueceu que está nevando? -Ele disse ao tocar o meu rosto. Ele me puxou até o quarto de sua mãe, mas não havia blusa alguma. Ela havia levado todas para Los Angeles.
- Então me espere aqui. Vou ir até uma lojinha que tem aqui perto e irei comprar para você! Se continuar a usar essas roupas, irá congelar lá fora. -Ele disse saindo de casa antes que eu o impedisse.


[...]
- Gostou? -Ele disse despejando umas 30 peças de roupa em cima da cama. -Você gostou? Eu não sabia se iria gostar... E o importante é esquentar né? Você gostou? -Ele disse com um sorriso nervoso no rosto.
- Calma, Bieber. Eu adorei-as! Agora me deixe ir trocar de roupa, se não iremos nos atrasar. Obrigada meu amor. Você não precisava comprar isso tudo. -Puxei-o para um beijo e acenei entrando no meu quarto
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65720396&.locale=pt-br
Mandei-o entrar e ele voltou com aquele olhar bobo. 

- Para com isso! -Pedi fazendo biquinho e cruzando os braços.
- Agora sim! E você está linda. -Ele disse sorrindo.
- Ah... Obrigada! -Disse envergonhada. 
- Vamos embora... Estou louco para jantar com você. -Ele estendeu a mão. Tudo bem, eu não estou reconhecendo ele. Eu dei a mão pra ele e nós descemos juntos até a porta. Ele pegou duas luvas e me deu um par de luvas para colocar na mão. Nós fomos caminhando pelas ruas, até eu reparar que eu estava afundando.
- Que droga! -Reclamei. 
- O que? -Ele me olhou assustado.
- Meu salto está atolando na neve, caralho. -Gritei
- Só você mesmo amor. -Ele me chamou de amor... respira, respira.
- Vamos voltar pra casa pra eu colocar uma bota. -Pedi.
- Ah amor... -de novo, caralho. -A gente já tá longe... Eu tenho uma solução. -Ele disse sorrindo malicioso.
- O quê? -Ergui minha sobrancelha. Ele me pegou no colo e foi me carregando.
- Ai Bieber... Não falo nada. -Disse sem tentar me debater. Eu sei que não conseguiria. Nós chegamos na porta do restaurante e ele me colocou no chão. Nós entramos e sentamos em uma mesa na janela. Nós fizemos os pedidos e logo o garçom os trouxe. 
- Como mudou de uma hora pra outra? -Puxei assunto.
- Como assim? -Ele respondeu. 
- Ai Justin... Você era tão bleh para o amor, e agora você tá me trazendo para jantar, tá me tratando bem, comprou roupas normais, e ainda me chamou de amor. -Disse.
- Eu não mudei, e não vou mudar. E ainda sou "bleh" para o amor. O amor é uma bosta. Porém eu me sinto feliz com você. Você me faz feliz. -Ele disse sorrindo. Eu sorri sem graça e continuei comendo.
Nós terminamos de jantar, e saímos do restaurante. Justin mais uma vez me pegou no colo e me carregou até em casa. Eu não sei como ele estava aguentando. 
- Justin! Eu sou gorda, tu já deve estar cansado porra. -Murmurei.
- Ai ai ai, você sismou com isso! Você não tá gorda, e nós já estamos chegando. Isso não me incomoda, sério. -Ele disse sorrindo.
Ele me deixou na porta de casa e nós caminhamos até o quarto da mãe de Justin. Eu peguei o meu "pijama" e me enrolei em um roupão que Justin havia comprado, ao contrário eu morreria congelada.
Justin colocou um roupa qualquer e se deitou ao meu lado, na cama. Ele pousou sua mão sobre a minha cintura e me observou cair no sono. O dia de hoje foi bastante cansativo. 


[...]


Acordei com seus beijos em meu pescoço,sorri sem abrir os olhos.

-Ei, acorda princesa -Ele disse calmo. Oi? Princesa? Vai demorar até eu me acostumar.

Invés de vadia, puta, gorda e vagabunda, agora é princesa, amor, minha linda...é estranho.


-Que horas são? -Perguntei ainda sem abrir os olhos.
-11:30 minha linda -Ele me deu um selinho e finalmente encarei aqueles olhos castanhos.
-Você não precisa fazer isso se não quiser.
-Como assim?
-Me chamar desse jeito, se você está fazendo isso obrigado, prefiro que não faça.
-Demi, para com isso, não estou te tratando assim por obrigação, eu quero te mostrar que você é importante pra mim -Ele acariciou minhas bochechas.

-Tudo bem, só que é difícil de se acostumar -Ri rouca.

-Adoro sua risada -Ele falou em um sussurro, perto dos meus lábios, não me controlei e puxei eu rosto, iniciano um beijo selvagem.

Subi em cima dele, percorria minha mão por seu toráx definido, ele permanecia com a mão em minha bunda, nossas línguas guerreavam, eu não cançava nunca dos seus beijos. 

-Você ta gelada amor, vem, vamos tomar um banho -Ele se levantou, ainda fiquei sentada com o cenho curvado.

Ok Demi, se acostume minha querida, se acostume. Sorri e fui com ele até o banheiro.

Me despi e ele também, foi difícil me controlar diante daquilo...daquele monstro gigante...fechei os olhos e Justin me agarrou, sentia seu membro roçando na minha intimidade.

-Para -Falei entre sorrisos.
-Eu sei que você gosta -Ele falou no meu ouvido, soprando em seguida me fazendo arrepiar.
-Se você não se desgrudar, vai sofrer as consequências...
-Tipo?
-Isso -Apertei seu pênis e fiz movimentos de vai e vem, Justin gemia, aquilo me deixava com tesão.

Ok, controla-se Demi, você veio tomar banho, não transar. Empurrei ele para longe de mim e mordi meu lábio.

-É pra tomar banho, Sr. Bieber -Disse me virando de costas e ligando o registro.

Justin me pegou no colo.

-Você é surdo? -Perguntei rindo.

Ele mais uma vez me ignorou e começou a me beijar ferozmente.


[...]


-Que horas o Jai vem, amor? -Perguntei enquanto ele fazia massagem em meu pé.
-Não sei, bebê.

Que melosidade, mas é tão bom.

-Eai pessoal -Jai chegou na sala me dando um susto.

-Credo -Justin fez o sinal da cruz.

-Bizarro -Revirei os olhos e acabei rindo em seguida.
-Bieber, lovato, o helicóptero está a espera de vocês -Ele falou todo formal -Justin, sua mãe faz belos pão de mel.
-Olha o respeito -Justin deu um tapa em sua cabeça.
-Que foi? os pãos de mel são bons, e ela também.
-Olha o Jai interessado nas coroa -Começamos a rir.


Justin pegou minha mala e nós fomos, Jai deu a partida no carro da Pattie, aos poucos nos aproximamos do campo e lá estava o helicóptero.
De volta a Los Angeles.

[...]


Nós chegamos extremamente cansados em casa, e eram praticamente 4:00 horas da manhã. Eu tinha caído no sono, mas acordei quando senti Justin me erguer e me pegar no colo. Logo ele me levou até o carro e eu voltei a dormir profundamente. Depois disso, eu não vi mais nada.

Senti seu perfume ao meu lado. Senti aquela brisa gostosa de Los Angeles bater na janela e ventilar o quarto. Sorri ao saber que não estava sonhando. Abri os olhos e Justin estava de frente para mim, dormindo feito um anjo. Estava muito frio, então eu me levantei devagar para que não o acordasse e segui para o banheiro. Abri a gaveta e lá estavam em perfeito estado, algumas armas. Como eu senti falta desse lugar. Porém terei que me acostumar com essa vida nova entre mim e Justin. Abri o registro e entrei no box, começando a me banhar. Estava tão frio hoje, que eu não tinha vontade de fazer nada. Desliguei o chuveiro e enrolei-me na toalha que havia por ali. Fui até o meu closet e fechei a cortina calmamente. Escolhi uma roupa e me vesti:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65741727&.locale=pt-br
Justin ainda estava dormindo, encolhido na coberta. Eu soltei um sorriso e dei um beijo estalado em sua testa, gentilmente. Desci as escadas escorregando por causa das meias, e fui até a cozinha. Acabei encontrando Pattie, ela estava fazendo café.
- Bom dia! -Disse envergonhada. 
- Bom dia linda! Dormiu bem? -Ela disse.
- Feito um anjo! -Respondi.
- Justin te levou até o quarto no colo, sem querer te acordar. O que foi meio difícil, ele estava rindo junto com Jai. -Ela disse soltando uma risada fraca.
- Realmente? Ahaha. Esses garotos. -Ri de volta.
- Bem... vocês estão juntos? -Ela disse tirando Brownies do forno.
- Não exatamente. A gente só se acertou. Não posso dizer que estamos namorando. -Respondi me sentando na bancada. 
- Ah sim... É por que você resolveu voltar, e aquele dia você se recusou a vê-lo novamente. Vocês combinam, sabia? -Ela disse sorrindo. Automaticamente um sorriso veio á meu rosto.
- Ah, obrigada Pattie... Eu gosto mundo de seu filho. -Disse.
- E eu gosto muito de você também, Demi. -Olhei para trás e Justin estava na porta da cozinha encostado, me olhando que nem um bobo. 
- Que fofos vocês! Jai já acordou? -Ela perguntou. 
- Obrigada... Eu acho que não. Vou chamar esse idiota. -Disse e eles riram.
- É, o café da manhã já está pronto! -Ela avisou levando os Brownies até a mesa.
- EBA, BROWNIES. QUANTO TEMPO EU NÃO COMO UM PRECIOSO BROWNIE. -Justin vibrou roubando um da bandeja. A mãe dele riu e deu um tapinha no braço de Justin.
Eu corri até o quarto em que Jai estava e pulei em cima dele. Fiquei por cima de seu corpo e comecei a pular em cima dele. Ele me encarou assustado e disse :
- Que isso novinha, que isso. -Ele pousou sua mão na minha cintura.
- Que isso digo eu, Jai! Acorda, o café da manhã tá pronto. -Disse tirando a mão dele de minha cintura e me levantando. -E ah, agora sou uma menina direita. -Disse me fazendo de convencida. Ele riu e estendeu a mão para que eu ajudasse-o a levantar. 
Ele desceu as escadas junto comigo e nós sentamos na mesa para tomar café. Justin ficou com o nariz sujo de Brownie. Eu, Jai & Justin nos divertíamos na mesa, enquanto Pattie assistia televisão.
- Que merda. Tira essa bosta da minha cara. -Justin reclamou.
- Com prazer. -Levantei-me da mesa e dei uma lambida no nariz de Justin. Ele avançou pra cima de mim, iniciando um beijo intenso e selvagem. Ele automaticamente jogou o meu corpo para cima da mesa pousando sua mão na minha cintura. Acabei derramando algumas coisas em cima. Ouvi Jai dizer "Wow" e logo após se levantar. Empurrei Justin com o pé e saí de cima da mesa.
- Ficou maluco? -Perguntei.
- Eu só... Ah... -Ele olhou pra sua calça. Arregalei os olhos quando percebi o volume. Empurrei Justin para um pouco mais longe e puxei-o pela camisa até a cozinha, aonde estaríamos á sós.
- Justin! Que isso, logo de manhã? -Falei empurrando ele até a parede. 
- Eu não consigo me conter com você, porra. -Ele disse sussurrando.
- Então aprenda! -Disse.
- Impossível, Demetria. -Ele me virou contra a parede e me empurrou, roçando seu membro na minha intimidade. Eu ia dar um grito, mas ele tapou a minha boca e então saiu abafado. O membro dele estava MUITO ereto, estava doendo apenas de ele encostar.
- Caralho Justin, trate-se de aquietar o seu amigo e ir tomar no banho... -Pedi tentando empurrá-lo contra mim.
- Não consigo... Awww. -Ele gemia baixinho.
- Caralho Bieber, vá logo tomar um banho. -Gritei.
- Não me chama... Aww... De Bieber. -Ele pediu, enquanto gemia.
- Para com isso! -Empurrei ele. 
- Como eu vou passar lá na sala com a minha mãe lá? Seria constrangedor. -Ele disse. 
- Ah... -Revirei os olhos e saí caminhando até a sala.
- Pattie, deixe-me me mostrar uma coisa para você! Você me acompanha? -Disse sorrindo. Subi com ela até o meu quarto e pude ouvir a risada de Jai. LOL... Tudo bem, agora o que eu mostraria para Pattie?
Droga... Entrei no meu quarto e peguei as roupas que Justin havia me comprado ontem.
- Olha, você gostou? Seu filho tem bom gosto. -Disse sorrindo.
- São realmente lindas peças de roupa! -Ela disse analisando.
Nós ficamos conversando por mais um tempo, e foi aí que eu lembrei de Justin. Ele deve estar na porta do quarto esperando. Mandei uma mensagem mandando ele se esconder que Pattie estava saindo. Ela foi-se e ele entrou fuzilando o quarto. Ele voou pra cima de mim me prendendo na cama.
- AGORA NÃO! -Gritei.
- Aaaaaaaaaaah! -Ele murmurou e se levantou.
- Vai pro banho! -Ordenei.
Ele caminhou até o banheiro e ligou o chuveiro. Eu tive que cair na gargalhada. Justin de pau duro, logo de manhã, por minha causa. Coitadinho... 

[...]

- Er... Demetria? -Ouvi a voz de Pattie me chamar. Eu estava deitada na cama dormindo, e parecia que Justin havia dormindo junto comigo.
- Olá Pattie. Pode me chamar de Demi se quiser. -Sorri simpática, me levantando e penteando o meu cabeço com os dedos.
- Tudo bem, Demi... Eu só queria te avisar que o jantar está pronto. -Ela sorriu.
- Ah, obrigada! Vou lavar o rosto e já desço. Obrigada Pattie! E... Aonde está Justin? -Perguntei me levantando.
- Ele saiu... -Ela respondeu envergonhada.
- Saiu? -Perguntei confusa.
- É... Ele foi falar com uns amigos aqui na rua. Se quiser, pode ir até ele. -Ela disse.
- Obrigada Pattie! Vou sim... -Sorri simpática e ela saiu do quarto. Caminhei até o meu closet e peguei uma roupa :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65778819&.locale=pt-br
Desci as escadas, dei tchau para Pattie & Jai. Abri a porta da casa e caminhei pelo jardim indo até a rua. Estava muito frio, então eu me aconcheguei em meu casaco. Logo avistei aquele cabelo arrepiado conversando com uma... puta?! Como assim? Caralho!!! Ele acabou de entregar um dinheiro na mão dela. Aposto que enquanto eu dormia ele transou com ela. Ele disse que eu cansava ele, mas era tudo mentira. Eu sou mesmo uma idiota, eu nem consigo dá prazer pra esse idiota que ele tem que procurar por outras. Voltei correndo pra casa, e sequei minhas lágrimas. Eu não me importo, e já é tarde demais pra se arrepender de ter vindo com esse canalha.
Esfreguei os olhos e os sequei novamente com o meu casaco. Abri a porta e Pattie veio até mim perguntando se eu havia achado Justin.
- Achou Justin Querida? -Ela perguntou simpática.
- Er... Não. Eu vou pro meu quarto. -Disse.
- E não vai nem jantar? -Ela perguntou.
- Não... Perdi o apetite. -Respondi sorrindo, falsamente. 
- Ah... Já sei o que é isso. Quando Justin chegar aqui eu terei uma conversa com ele. -Ela disse cruzando os braços.
Não disse nada, apenas subi as escadas e fui até o quarto de Justin. Arrastei minhas coisas até o meu quarto, e peguei um livro. Sentei na minha cama, e comecei a lê-lo. 
Justin abriu a porta do meu quarto bruscamente e eu olhei assustada. Tampei o livro em cima da cama e respirei fundo. Ele ainda fica bravo? Balancei a cabeça e o encarei.
- Por que não está no meu quarto? -Ele falou sério.
- Começou... -Revirei os olhos.
- Começou o quê, caralho? -Ele gritou passando a mão na testa suada.
- Você me tratava como princesa, e hoje já está gritando. -Disse pegando o meu livro e sentando na cama.
- Eu só... queria que você dormisse comigo, amor. Aquele quarto é nosso agora. -Ele sorriu malicioso.
- Não, muito obrigado! Hoje eu vou dormir no meu quarto. -Disse. 
- O que houve? O que houve porra? -Ele gritou.
- Vai jantar Bieber, não houve nada. Só quero ficar sozinha, porra! -Continuei lendo o livro. Ele me encarou bravo e saiu do quarto, batendo a porta.
- Eu não vou ficar por baixo desta vez, Justin. -Sussurrei para mim mesma.
Me levantei da cama e pude ver Pattie chamando Justin. Mordi meu lábio e voltei para minha cama.


POV JUSTIN.

Que droga! A gente tenta tratar ela com amor e carinho e ela volta pro quarto dela? Que inferno! Ela tem que entender que eu estou mudando, mas tem que ter paciência. Ela viu algo que deixou ela desse jeito! E eu vou descobrir o que é. Desci as escadas pra jantar e minha mãe me puxou pelo braço me levando até o escritório.
- Ai, o que houve? -Perguntei. Ela me encarou sério e apoiou as duas mãos em cima da mesa do escritório.
- O que você fez com a moça? Ela não quis nem jantar. E eu ouvi os gritos lá de cima. -Ela disse brava.
- Nada mãe! Eu não fiz nada, ela que ficou brava do nada comigo. -Respondi me sentando na cadeira do escritório.
- Ela foi te procurar lá fora e voltou com uma carinha. Eu gosto muito dessa moça, ela que me ajudou a te achar. Pode parar de fazer ela sofrer, ouviu Justin Bieber? -Ela gritou comigo.
- Ah, agora eu entendi. -Respondi bufando.
- O quê você aprontou Justin? -Ela gritou brava.
- Eu tava falando com uma puta, só isso. -Sorri malicioso.
- VOCÊ ACHA ISSO NORMAL? -Ela gritou novamente e eu arregalei os olhos.
- Ai mãe! Eu tava dando o dinheiro pra ela, por que ela conseguiu informações sobre um cara aí pra mim. Ele não me pagou as pedras que ele comprou, ou seja, vou meter bala nele. -Dei uma risada.
- Você nunca vai mudar não é, senhor Bieber? -Indagou ela.
- Não... Porém eu sou um cara mais romântico. -Disse sorrindo.
- Muito romântico. Já perdeu a menina em menos de um dia de namoro. -Ela disse andando pelo cômodo.
- Mas eu não tava pedindo programa nem nada... Ela também foi grossa comigo. -Disse me levantando da cadeira. 
- Então toma isso, e mostre o cara romântico que você é! -Ela disse pegando as 5 rosas que estavam dentro de um pote com água na minha mesa. Sorri pra ela e saí correndo, mas logo voltei.
- Tá, mas o que eu falo pra ela? -Perguntei inseguro.
- Explica, e depois dá as flores! Agora, vai! 

Fudeu... Agora o que eu falo pra ela? 

- Demetria ... ? -Bati devagar na porta.

~~~~~~~~~~~~~~~~

GOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM? HGLKÇHKLÇHGJHGJLHGÇ~KJH
COMENTEM, BASTANTE! CONTINUO COM 30 COMENTÁRIOS. 
SIGAM-NOS NO TWITTER @ArianaNutella & @JusNutella.
AUHAHAHAHAHA.
CAPÍTULO POR @ArianaNutella (Alice) & um bonus da @JusNutella. (Alícia)
AUHAAHAHAHAUHA.
FALEM COM A GENTE NO TWITTEEEEEEEEEEER.
GOSTARAM MESMO? ENTÃO COMENTEM.
HJKLÇKKJHÇLKH
BEIJOS.

33 comentários:

  1. Awwnn ficou perfeito, Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continua \o/ - leitora nova aqui .

    ResponderExcluir
  3. continua. Cês são muito troll achei que hoje não teria, tava desde de manha esperando mas valeu a pena :D Ali's cês tão de parabéns!! Amanha faz o cap. mais cedo se puder ok :D Adoro vocês!!

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooo *---*
    continua postando

    ResponderExcluir
  5. Amei , tipo ta perfeito , Parabéns as 2 .. E Alice não se esqueça da sua outra fic poxa ..

    ResponderExcluir
  6. ah que fofo! amei*--* continua lindas!

    bjs kethelengs

    ResponderExcluir
  7. continua comecei a ler hj e ja to pirando aq pra sab oq vai acontecer no proximo cap by:fabyalove

    ResponderExcluir
  8. apns amando,pfvr n demora pra postaro prox cap,bjão. <3

    ResponderExcluir
  9. WOOOOOOOW! Sorry pelo texto, mas eu preciso:

    Bom, eu vinha acompanhando essa fic pelo meu celular, só que ele é uma merda, e nem dava pra comntar e tals. Então eu queria dizer que desde o começo a sua fic me fez sorrir, sentir pena, e me mostrar o quão é legal. Eu admiro muito as duas, que ate hoje conseguem fazer fics tão legais (poisé, eu leio a outra tambem do Nyah), Espero que continuem assim. Aguardando o proximo...... Kisses

    ResponderExcluir
  10. eitcha, o que será que ele vai falar pra ela? :s
    continua plmdd

    ResponderExcluir
  11. geeeeeeeeeeenteeeeeee ta.muito masa caramba.continuem assim é dificil achar fanfic assim do.jeito que estao as coisas bjjjj e continuemmmmm logoooooooo

    ResponderExcluir
  12. cooooooooooooontinua linda .

    ResponderExcluir
  13. Ta muito boa a fic , awn adorei o jb tentando ser uma pessoa melhor :3

    ResponderExcluir
  14. AWWWW, a demi também nem pra perguntar oq ele tava fazendo com uma puta u_u ain, essa próxima cena tem que ser fofíssima! e ela tem que parar com as frescuras pqné. mas ta perfeeeeeeeeeeeeita! adoro!!!!

    -ana

    ResponderExcluir
  15. Cara, sua IB é uma das melhores.. É diva misturada com perfeita e misturada com swag u_u Aaanw, continua. Justin safadenho hehe u.u Divulga meu blog? *--* http://imaginebelieberjustadreamnsn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sua fic é a melhor sem duvidas... eu n consigo mais viver sem ela rs. Tá perfeito, como sempreeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  17. perfeito como sempre...o que será que ele vai falar pra Demi? continua morrendo de curiosidades aqui.Beijos

    ResponderExcluir
  18. Meu deus o que sera que ele vai dizer pra ela ? lpaskalpslkasoask ri muito com - Então toma isso, e mostre o cara romântico que você é! -Ela disse pegando as 5 rosas que estavam dentro de um pote com água na minha mesa. Sorri pra ela e saí correndo, mas logo voltei.
    - Tá, mas o que eu falo pra ela? -Perguntei inseguro.
    - Explica, e depois dá as flores! Agora, vai!
    KKKKKKKKK' ele vai e volta . CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  19. Muuuuuito Maais qq Peerfeito

    ResponderExcluir
  20. Seeis Tãao De Parabens

    ResponderExcluir
  21. Fiquei um dia sem entrar , mais to de volta , tava tão anciosa pra vero proximo cap e esse ta show *-----------*

    ResponderExcluir
  22. geeeeeente ta muito foda como sempre pfvr eu sempre comento nao parem se nao eu tenho um infarto fulminate precose por mim e pela Demi hahaha bjs lindas continuem assim.(Geo)

    ResponderExcluir