segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

DANGEROUS - Capítulo 21. Desculpas

-JUSTIN! -Dei um grito e abracei ele forte -VOCÊ TA ACORDADO! -O sorriso não saía do meu rosto.
-Eu to falando com você, não estou? -Ele sorriu debochado.
-Me desculpa Justin, eu cometo tantos erros e não aprendo...Eu deveria estar ai, EU!
-Cala a boca! -Ele apertou meu pulso -Nunca mais fale isso, eu nunca vou deixar você se machucar, ouviu?
-Me perdoa Justin, por tudo...
-Eu te amo Demetria -Ele murmurou e puxou meu rosto.

Aproximamos nossos lábios, roçamos um no outro e quando iamos nos beijar a enfermeira entrou no quarto. Justin e eu rimos.

-Ok Sr. Bieber, você precisa descansar -A moça veio até ele, colocando soro na veia do meu bebê.
-Ata, entendi...já to indo -Ri -Tchau Sr. Bieber -Beijei sua bochecha e sai do quarto.

Voltei para a sala de espera com um sorriso no rosto.

-Eai? -Pattie se levantou.
-Oi Pattie -Abracei ela.
-Oi querida, como ele está?
-Ele acordou Pattie, está tudo bem...ele até já está tarado -Ri.
-Então eu acho que vou indo -Jai colocou as mãos nos bolsos.
 -Demi, vá também, você deve estar cansada, eu fico com o Justin.
-É, eu preciso de um banho -Ri -Tudo bem, Jai, me leva até em casa?
-Claro, tchau Pattie.

Saímos do hospital sem trocar nenhuma palavra, entramos em seu carro e ele deu a partida rápido.

-Jai...me desculpa por ontem, por tudo que eu te causei, você é o meu melhor amigo, eu não deveria ter transado com você.
-Ei Demi, ta tudo bem...eu errei também, fica calma -Ele sorriu sincero.
-As vezes eu sou tão idiota -Olhei pro chão do carro.
-Não fala isso, você não tem culpa, só entendeu errado...o Bieber deveria ter te contado antes.
-Tudo bem, o que importa é que agora tudo está bem.
-Olha, qualquer coisa me liga que eu venho correndo, ta? -Ele segurou minha mão quando estacionou na frente da casa do Justin.
-Obrigada Jai, por tudo -Beijei sua bochecha e sai do seu carro.

Ele buzinou e eu sorri, abri a porta da sua casa e entrei, me joguei no sofá efiquei olhando o teto.

-Srta. Demi, quer alguma coisa? -A empregada veio até mim.
-Não, valeu -Me levantei e subi correndo.

Me despi correndo e fui tomar um banho, eu sabia direitinho o que eu iria fazer pra compensar toda a burrada que eu cometi.
Depois do banho, arrumei meu cabelo, fiz uma maquiagem e me vesti.

*http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66000121*

Peguei minha bolsa e sai correndo, entrei no carro do Justin e dirigi até o mercado mais próximo. Corri pelos corredores e peguei tudo que eu precisaria para a surpresa, passei  no caixa e paguei tudo, corri até o carro e dirigi até um prédio antigo do centro da cidade, uma vez eu vi ele e me apaixonei, ele estava abandonado. Entrei e subi as escadarias, empurrei uma porta no teto e passei pro terraço, a vista daquele lugar era linda demais. Peguei a toalha de mesa dourada que comprei e estendi no chão, depois peguei o buquê de flores do campo e coloquei no meio, estava ficando tudo lindo, peguei os guardanapos com detalhes roxos e coloquei em cada lado da toalha. Tirei a vela aromada e deixei perto das flores, coloquei o fósforo do lado e peguei meu celular.
Disquei o número da Pattie.

Ligação On

-Oi Demi.
-Oi Pattie, como está Justin?
-Está ótimo, ele ta fazendo uma radiografia agora.
-Pattie, eu preciso de um favor seu, você pode conseguir uma alta para o Justin por apenas algumas horas, eu tenho uma surpresa pra ele, conversa com o médico e depois me liga.
-Ta bom querida, vou fazer o que puder para ele ir ao seu encontro, já te ligo.
-Ok, beijo.

Ligação Off

Dei uns pulinhos e me sentei no chão sorrindo.

[...]

Paguei o motoboy do restaurante e subi as escadarias correndo, tirei da sacola e coloquei a comida nos pratos, deixei os talheres ao lado e servi champagne, acendi as velas e arrumei minha roupa. Meu celular começou a tocar, era Pattie, ela disse que me ligaria quando estivesse perto do prédio. Peguei a venda preta e desci, fiquei na porta esperando por Justin. Logo o carro dela estacionou e Justin saiu com o curativo no ombro, ele sorriu ao me ver e sacudiu o cabelo.

-Oi meu amor -Puxei seu rosto e dei um selinho.
-O que você está aprontando?
-Sh! Temos poucas horas -Falei -Fecha os olhos.

Ele sorriu desconfiado e fechou, vendei seus olhos e depositei um beijo em seu pescoço. Sorri pra Pattie e ela entrou em seu carro, dando a partida em seguida.

-Demi, o que você está aprontando? -Ele perguntou rindo fraco.
-Espere e verá, confie em mim -Peguei em sua mão e puxei ele.

Subimos as escadarias com cuidado e depois ajudei ele a subir até o terraço.

-Pronto, pode tirar a venda -Ele desamarrou e olhou ao seu redor.
-Demi! -Seus olhos brilharam -O que é tudo isso?
-Meu pedido de desculpas.
-Eu já te disse que não tem do que se desculpar, eu já esqueci tudo isso -Ele virou para mim e segurou minha cintura.
-Tudo bem...mas então, gostou? Pedi macarrão.

Ele sorriu de orelha a orelha e puxou meu rosto, iniciando um beijo selvagem, sua língua explorava a minha boca, mordisquei seu lábio e ele sorriu entre o beijo.

-Vamos comer?
-Comida de hospital é horrível -Ele riu.

Nos sentamos e brindamos.

-A sua saúde! -Disse.
-Ao nosso amor -Ele insistiu e beijou minha bochecha.
-Vamos fazer que nem um clássico? -Perguntei e ele franziu o cenho -Que nem a Dama e o Vagabundo.

Justin sorriu pro chão e me encarou depois com seus olhos castanhos.

-Você é única -Ele riu.

Pegamos o macarrão e começamos a rir enquanto comiamos, nossos lábios iam se aproximando, Justin fechou os olhos, mas quando nós iamos nos beijar senti uma revira volta no estômago, mordi a ponta do macarrão e recuei.

-O que houve? -Ele abriu os olhos e me encarou preocupado.
-Sei lá, to enjoada -Disse me levantando e colocando a mão na boca, corri até um canto do terraço e coloquei pra fora, eu não parava de vomitar e minha garganta já estava doendo, senti suas mãos em minha cintura.
 -Ei, Demi, o que ta acontecendo?
-Sei lá, fiquei enjoada do nada -Disse limpando minha boca.
-Deve ter sido aquele macarrão.
-É, provavelmente -Disse ignorando a pior hipótese, ou seja, eu estar grávida.

Forcei um sorriso, Justin me abraçou e beijou minha testa.

-Acho melhor você voltar pro hospital.
-Não, ainda temos tempo.
-Não da Justin, eu to mal -Disse rouca.
-Tudo bem, eu te ajudo a recolher tudo -Ele fez biquinho.

[...]

Cheguei em casa e corri até o banheiro, vomitei mais uma vez, minha garganta letejava, ela estava machucada de tanto eu forçá-la. Dei discarga e fiquei sentadaa ao lado do vaso.

-Calma Demi, você não está grávida, para de pensar merda -Disse para mim mesma.

Deve ser uma infecção estomacal, aquele macarrão tava estranho mesmo, e aquele meu exame deu negativo, não tem como eu estar grávida, não tem. Me despi e tomei mais um banho, vesti minha calçinha e uma blusa do Justin usada, tinha seu cheiro e isso me confortava, escovei os dentes e me deitei em sua cama, eu só queria ele ao meu lado, trocando carícias e dizendo que tudo vai ficar bem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cap feito por @JusNutella ( Alícia ). Fazia tempinho que eu não escrevia nada sozinha né ahsahsua é que essa era a última semana de aula e tal, ai tinha um monte de coisa pra fazer. Então girls, eu fiz um blog e comecei uma fic "Mine" recém tem o primeiro cap, POR FAVOR ACOMPANHEM MINHA NOVA FIC, prometo que vai ser ótima!!! Aqui o link: http://biebs-fanfics.blogspot.com.br/ 

Meus caps são sempre pequenos, né? É que eu fico sem ideias rápido e ODEIO caps grandes, sei lá porque
Então, comentem! Nós continuamos com 30 comentários!
TA?
sigam a gente no tt @jusnutella e @ariananutella
XOX









36 comentários:

  1. lindo, perfeito, incrivel seilá tudoooo! será que ela esta gravida de Jai?

    e vc tirou as palavras da minha boca...eu ia dizer " esse capitulo ficou meio pequeno!"
    Mais como são vcs que escrevem , vcs que mandam!

    bjs lindas amo muito vcs e suas fics!

    bjs- kethelengs

    ResponderExcluir
  2. Será que ela tá grávida? Vai ser perfeito se estiver ><
    To AMANDO, continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Tomara q ela esteja gravida de justin . Porque de jai não pode ser pq tem 1 dia q eles transaram . So pode ser de Justin . Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continua pelo amor de deus (:

    ResponderExcluir
  5. sera que ela esta gravida ?to amando *--*

    ResponderExcluir
  6. seeeeera que é oque todas nós queremos (:
    muito perfeita Parabens amoor ♥

    ResponderExcluir
  7. Amando , ela tá gravida OMG .. que perfeito .. Quero o proximo cap logo , Parabens as 2 pela fic .. Camila*

    ResponderExcluir
  8. ela não pode esta gravida do Jay pois ela não transou com o Jay sem camisinha só com o Justin continuaa logoo por favor

    ResponderExcluir
  9. será q ela ta gravida?OMG o.O to amando,apns continue u.u <3

    ResponderExcluir
  10. Caramba, eu amo aqui. é minha fanfic favorita *---* Na verdade acho que vocês escrevem bem, estão de mega parabéns. E nossa, será que ela ta gravida? awwn , seria tao pfto *u* tomara. CONTINUEM LOGO GATAAAS, akjsjasak

    ResponderExcluir
  11. Que perfeitooooo. O Jus tá tão fofo, que mudança... sério, vcs merecem um premio, porque a fic é mttttttttttt boa!

    ResponderExcluir
  12. Mt perfeito continua pfv :)

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv, tá mt perfeito.

    ResponderExcluir
  14. Continua! ta perfeito,eu to amandoooo!!!!!1

    ResponderExcluir
  15. Gravida ? OmB no creiooooo hahahaha caraca isso vai ser barra pessada ein bjs ta muito massa a fic continuem assim. (Geo)

    ResponderExcluir
  16. Q lindo continua tô amando, continua.

    ResponderExcluir
  17. gaaaaaaaaatan continua poxaaan, muito boa, e vc poderia pelo menos terminar a catch me, fiquei muito triste :((

    ResponderExcluir
  18. veiii continua por favor .. é paiia as pessoas começarem uma coisa e não terminarem por favor continuaa

    ResponderExcluir
  19. Demiii gravidaaa *----------*

    ResponderExcluir
  20. Demi tá gravida, dessa vez é pra valer. Muito perfeito, nao demora pra continuar , pufavô. - maria

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaa??? eu necessito ver o proximo cap.!!!

    ResponderExcluir
  22. muito perefeito...será que ela está gravida do jai? não ela não pode ficar gravida do jai eles são melhores amigos ela poderia ficar gravida do Justin...continua morrendo de curiosidades aqui.Beijos

    ResponderExcluir
  23. Contiua, cadê o próximo cap?

    ResponderExcluir
  24. Justin mudou e ficou tããããão fofo *------------------------* será que ela está grávida?

    ResponderExcluir