quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

DANGEROUS - Capítulo 23. Jack


Justin finalmente tinha resolvido dançar comigo. Ficamos dançando a festa toda, ele me fazia requebrar e as mãos dele passeavam pelo o meu corpo no ritmo da música me fazendo ficar cada vez mais animada. Por fim, já eram 05:00 AM & ainda estávamos na pista de dança. Eu tinha bebido muito pouco por meu pequeno aqui, mas Justin exagerou, totalmente. Justin estava tão mal, que a Pattie que teve que dirigir. Ela estacionou o carro e eu apoiei o braço de Justin no meu ombro, carregando ele até o quarto. Ele estava muito bizarro, e eu não conseguia parar de rir. Tampei ele na cama e ele mordeu o lábio inferior sorrindo malicioso.
- Vai com calma amor... -Ele disse em um tom sedutor e eu tampei o travesseiro em cima dele. -Não acha que está na hora da gen... -Ele começou a roncar em cima da cama. Eu comecei a rir, mas logo tive que me controlar para não acordá-lo. Peguei o meu pijama dentro do guarda roupa e me enfiei debaixo dos edredons, estava fazendo uma noite muito fria. Fiquei encarando a janela e acabei entrando em transe. Me perdi nos meus pensamentos em Jai. Eu precisava conversar com Justin, não importa o quê. Eu jamais me perdoaria se não fizesse isso. Ele está mal por minha culpa, por um ciúme bobo. Que droga! Justin vai ficar furioso! Porém eu cansei de abaixar a cabeça como todo mundo. A mãe dele, os amigos dele, todos abaixam a cabeça pra ele, todos comem na mão dele. Mas eu não, eu o enfrento. Eu não tenho medo dele, afinal, ele não manda em mim. 
Fechei os olhos tentando pensar em outras coisas e comecei a me sentir mal. Eu estava com vontade de vomitar, mas eu relaxei o meu corpo sobre a cama e acabei adormecendo. Não dá pra acreditar que estou tendo tanto enjoo na minha gravidez, e se tem uma coisa que eu detesto é vomitar. 
Acordei com a merda da cortina ventando que nem uma louca pelo vento. A janela tinha ficado aberta, então eu abri meus olhos completamente pesados e ergui meu corpo exausto me encaminhando até a janela. Olhei para o jardim e o carro de Justin não estava lá, muito menos o de Pattie, porém havia um carrão na frente da nossa casa. Não conhecia aquele carro, mas deve ter sido o Justin que comprou um novo. Dei de ombros e fui até o banheiro entrando no Box e ligando o registro. Deixei a água quente bater sobre o meu corpo, fazendo-o relaxar. Terminei o meu banho e dirigi-me até o meu closet para pegar algo para vestir :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66322693&.locale=pt-br
Arrumei o quarto inteiro, varri, arrumei a cama, coloquei as minhas coisas no lugar, e guardei as roupa de Justin no meu armário. Respirei fundo e desci as escadas calmamente indo até a cozinha, quando fui abordada por um homem que tampou a minha boca e me colocou sentada em cima do balcão.
- O QUE É ISSO? -Gritei desesperada. Ele tapou mais uma vez minha boca e eu mordi a mão do rapaz. -Quem é você? -Disse desconfiada e ele soltou uma gargalhada. 
- Sou um velho amigo de Justin... E você princesinha, quem é? -Ele disse se aproximando. Eu me sentia intimidada por aquele homem. Minha vontade era de meter um chute no pau daquele homem. 
- Amigo? O que você quer com ele? Ele não está em casa. -Disse rápida dando um pulo da bancada até o chão. O homem me segurou pelo braço me impedindo de ir.
- Ah, ele não está em casa?! Então posso conversar com você mesmo! Você é alguma outra puta dele? -Ele disse me analisando. Eu revirei os olhos, e dei um arranco soltando o meu braço. Coloquei as mãos na cintura e bufei. 
- Não! Sou namorada dele mesmo! -Disse mostrando a aliança que ele havia me dando ontem. Eu estava tão área, só faltava eu sair voando. Essa criança trouxe paz a essa casa... O meu anjinho.
- Ótimo. Posso resolver negócios com você mesmo. -Ele disse sorrindo malicioso e me rodeando. Eu senti o meu coração disparar, e minhas mãos começarem a soar. Quem era esse homem?
- Qual o seu nome? Me conte sobre sua relação com o Bieber. Talvez eu realmente esteja interessada. -Tive que entrar no jogo dele. Esse homem não é amigo coisa nenhuma do Justin. Eu preciso descobrir o que ele quer aqui. 
- Meu nome é Jack. Eu sou um grande mafioso de Los Angeles. -Ele riu. Já entendi. -Minha relação com o senhor Bieber não é uma das melhores, querida. -Ele gargalhou. Ergui minha sobrancelha e continuei.
- Muito prazer, senhor Jack. Meu nome é Demétria, mas pode me chamar de Demi. Então a sua relação com o Justin não é boa? O que o senhor quer com ele, então? -Disse olhando atentamente naqueles olhos tentadores. Aquele homem me dá calafrios.
- Tudo bem, senhorita Demi. Vamos dizer que eu tenho a maior extensão de tráfico de drogas em Los Angeles, e o seu namoradinho, possui grande parte dela, também. Há anos que eu venho tentando tomar o que é dele, mas infelizmente seu amorzinho é tão esperto quanto parece. Sabe que ele também anda tentando tomar a minha parte? -Ele disse mordendo os lábios e olhando pro meu corpo. Eu sorri maliciosa. Estava na hora de provar pro Justin que eu sou muito mais que uma mulher... Haha.
- Ah, sério? Então quer dizer que você tem uma parte muito maior do que a do Justin? -Disse sorrindo maliciosa e indo em sua direção, tirando sua jaqueta de couro. -Muito interessante. E como o senhor entrou aqui? Ele tem muitos seguranças que provavelmente conhecem você. -Mordi os lábios. 
- Está com o Bieber só por dinheiro? -Ele franziu o senho e depois riu. Eu assenti e passei a mão no seu tórax que dava pra perceber muito bem que ele era bem definido. -Você é o que eu procuro... mocinha. E como eu entrei? Sou um mafioso, querida... Nunca me subestime. -Ele disse pegando no meu queixo me fazendo olhar em seus olhos. 
- Eu entro em contato com você quando eu quiser começar... Estou passando por uma fase difícil e vai ser complicado para domarmos a área do senhor Bieber. Mas, logo logo estaremos unidos. -Sorri maliciosa. -Agora eu acho melhor o Senhor ir, o Justin vai chegar de fato daqui a pouco e eu não quero que ele descubra esse nosso envolvimento. Do jeito que ele está caidinho por mim, vai ser fácil até demais. -Disse sorrindo maliciosa e ele me puxou pela cintura me dando um tranco que eu até arrepiei. 
- Você é espertinha até demais... Aqui está o número para contato... Me ligue logo... -Ele disse me entregando um papelzinho com o número e o endereço dele. Sorri e beijei sua bochecha atrevidamente.
- Não apresse muito as coisas Senhor Jack! -Disse sorrindo e o acompanhando até a porta. Acenei de longe e ele se foi. Aonde eu fui me meter? Eu to grávida... Tudo bem, agora é focar em o que eu vou falar pro Justin quando ele chegar aqui.

[...]
- Oi amor! -Minha atenção foi domada por Justin assim que ele entrou pela porta da sala. Larguei o chocolate que estava em cima da bancada enquanto refletia e corri para dar-lhe um beijo. 
- Oi! Aonde você estava? -Disse simpática voltando pra bancada e pegando o meu chocolate enquanto Justin tirava a camisa. Ele estava soando demais. -Tá tudo bem? -Perguntei preocupada.
- Tudo sim! Eu só estou cansado, eu estou combinando um novo assalto com geral. Agora que Ryan, Chaz, Caleb & Chris estão de volta tudo ficará mais fácil, e assim eu posso me livrar daquele Jai. -Ele me fuzilou com os olhos e eu respirei fundo.
- Por que bateu nele? -Disse de uma vez só. Não ficaria com medo, eu iria conversar numa boa. Ele não iria fazer nada comigo, eu estava grávida de um filho dele. Eu tinha que me sentir segura, e mulher. Ele virou-se para mim entre dentes e colocou a jarra de água em cima da bancada. 
- Ele precisava de uma lição porra! Não quero discutir com você, ainda mais por causa daquele homem repugnante. Vai pro quarto! -Ele ordenou despejando um copo de água para ele. Aquilo me subiu uma raiva, mais uma raiva. Quem ele pensa que é?
- Como é que é Justin? Quando eu fui pra lá e quando a gente transou eu não tinha mais nada com você! Você não tinha nado que ter feito isso com ele! Não se esqueça que ele me ajudou muito! Ele é o meu melhor amigo e isso não vai ficar assim! -Esbravejei batendo a mão no balcão e me levantando. Ele me encarou nervoso. Engoli seco.
- Cala a boca, porra! Eu faço o que eu quiser, e você não vai impedir. Lembre-se, você é minha mulher agora, e não existe amizade entre homem e mulher. Ele é caidinho por você! -Ele disse soltando uma leve gargalhada. -Não quero ver você mais com esse cara, ouviu bem senhorita Devonne? -Ele disse pegando nas minhas bochechas e apertando. Confesso que senti medo, mas não iria abaixar a cabeça. 
- Você acha que é quem pra proibir minha amizade com o Jai? Eu vou continuar conversando com ele sim, e você não vai meter o seu dedo! -Disse nervosa e ele soltou o meu rosto. Já sentia o meu rosto estalar, mas ele bateu o copo de água da bancada fazendo ele se despedaçar. 
- EU SOU SEU NAMORADO! E É MELHOR VOCÊ ME RESPEITAR, POR QUE EU SOU PAI DO FILHO QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO AÍ! OUVIU? -Ele gritou e eu abaixei a cabeça. Me senti intimidada, fraca como sempre. Tinha que parar de abaixar a cabeça como todos fazem com ele. Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e eu subi correndo para o meu quarto, me trancando lá dentro. 
Depois de 1 hora ele começou a bater na porta. Eu me aconcheguei na cama e fiquei quieta, como se não estivesse ninguém lá. Ele tornou a bater várias vezes na porta e eu fechei os olhos tentando adormecer. Queria que tudo não passasse de um sonho. Queria continuar aos olhos de meu pai, sendo a queridinha dele, que frequentava a escola, que era virgem, que não se envolvia com meninos, que ia na balada, que tinha vários amigos por ela, mas que também sofria calada. Queria que ele ainda estivesse vivo, queria ser a antiga Demétria, queria não ter matado, queria não estar me envolvendo com um criminoso para ajudar Justin, queria me apaixonar por alguém que realmente goste de mim, que não ameace a me bater, que não proíba minhas amizades... mas ao mesmo tempo eu amo aquele homem, é ele quem eu quero estar caminhando até o altar, é ele quem eu quero ter o meu filho com paz e sossego, mas aí eu já estou sonhando alto demais.
Quando estava quase adormecendo, senti meus tímpanos sendo rompidos, senti meu rosto ser coberto por cacos de vidro, abri meus olhos com medo do que possa estar acontecendo e voltei a ter meus sentidos. Justin havia quebrado a janela do meu quarto para entrar. Passei a mão pelo meu rosto me livrando dos cacos e olhando para ele.
- Ficou maluco? Agora não posso nem ter mais sossego? -Disse aos prantos. Meu rosto liberava sangue, eu estava com vários cortes pelo fato de a cama ser bem perto da janela. 
- Você vai dormir no meu quarto! A gente é namorado, e só por que a gente teve uma briguinha de nada que você vai ficar fugindo de mim. -Ele disse se aproximando e sentando ao meu lado na cama.
- Será que você não percebe o quanto me faz mal? Olha pra mim! Eu pareço um mostro com o meu rosto jorrando sangue e você só preocupado em eu ir pro seu quarto? Te fode filho da puta! -Esbravejei e antes que eu pudesse ver ele já estava com uma maleta na mão pegando algodão e alguns remédios.
- Nem foi tão ruim. Sua testa está com corte e suas bochechas também. Foi só isso... Me desculpa, mas você tem que entender. Eu estou tentando mudar.  -Ele disse passando o algodão primeiramente com água no meu rosto para tirar o sangue. Soltei um leve gemido enquanto ele estava sendo atencioso. Mas não adiantava nada eu abaixar a cabeça e dar-lhe razão, se não ele voltaria a fazer isso, e eu tenho certeza.
- Mas isso não explica em você proibir minha amizade com Jai. Você não confia em mim? Você acha que eu não te amo? Me explica por que bater nele? Já foi Justin, você não tinha nada que descontar a raiva que você tem de mim no coitado. -Disse derramando algumas lágrimas.


- Para! -Ele disse se levantando da cama e me olhando. Eu fiquei assustada, mas continuei derramando lágrimas, apenas no meu momento...




- Para de chorar! Eu não suporto mais ver esse seu sofrimento Demi. Eu quero viver uma vida com você, ter esse filho, me casar com você, te amar, te respeitar, te ter, mas é difícil pra mim... Eu só te peço uma coisa, nunca me deixe... Por favor, eu não suportaria outra grande perda na minha vida. Eu... te... amo... -Aquelas palavras, o seu estado. Ele estava chorando por mim... Pela primeira vez senti sinceridade nos seus olhos. -Eu não vou mais te proibir de nada... Só se você me prometer que nunca vai me deixar, por favor, não me deixe. -Ele disse sentando ao meu lado mais uma vez, e passando um remédio sobre o novo algodão. Ele pressionou contra minha testa a limpando para não infeccionar. Aquelas palavras haviam me tocado... Eu não sabia o que dizer. Apenas fiquei quieta esperando que ele terminasse de passar a pomada. -Pronto... me desculpa minha princesa, por favor? -Ele disse e eu limpei a última lágrima que contornava o meu nariz. 
- É claro Justin. Eu jamais vou te abandonar. Ainda mais agora que eu tenho esse filho, a gente vai cuidar dele juntos, mas de uma coisa é fato, a gente nunca vai ter uma vida normal. Você é um criminoso, você mata pessoas, você vende drogas, você bebê feito um louco. Nós somos dois adolescentes irresponsáveis que temos que estar preparados para receber esse anjinho... -Disse enquanto seus braços me envolviam. Senti suas lágrimas pingarem sobre o meu rosto. Ele realmente estava mal. 
- Eu sei... Mas você tem que se acostumar. Eu não estou disposto á largar isso enquanto não conseguir o que eu quero... Sinto muito, mas sou ambicioso, sou um criminoso, um adolescente sem juízo, mas sou capaz de ir até o fim do mundo para manter meu filho e minha mulher á salvo. Por isso não quero você mais envolvida nesses assuntos meus. -Gelei, eu já estava me envolvendo até demais. -Você ouviu? -Ele disse pegando em meu queixo e o erguendo me fazendo o encarar. 
- Sim... -Murmurei. -Mas eu também não te quero nesse meio Justin, você corre perigo... Eu não suportaria te perder. -Disse e ele me calou com o dedo indicador sobre minha boca. -Eu te amo... -Murmurei entre seu dedo e me levantei. Ele veio atrás e me abraçou.




- Eu também te amo princesa...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então, gostaram? Ui, obrigada por todos os comentários & as visualizações, gatas ;33
Continuo com 30 comentários! ;) Esse capítulo foi um pouco pequeno, mas eu gostei bastante! O que acharam da parte da Demi se envolvendo com o Jack? Hahauhahaha! Águas e mais águas irão rolar! :*
E mais uma coisa, vou ficar um tempo sem postar por que meu irmão vai chegar e ele vai ficar na minha cola, e então não vai ter como eu postar! Então desculpa! Vou tentar, mas não sei se vou conseguir! Beijos :)
CONTÍNUO COM 30 COMENTÁRIOS.
Sigam a gente no twitter @ArianaNutella & @JusNutella :)
Bjus!

40 comentários:

  1. Eu sei que vou gostar muito da "menina nova" mais vou sentir falta da Alícia! mais emfim!

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII O CAPITULO! E BOAS VINDA PARA A ....MARI....É MARI O NOME DELA?...MAIS EMFIM! AMEI O CAP..COM SEMPRE PERFEITO! CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. onww kk, ta perfeito!! :)

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei. @arilittlered ou Mari aqui kk

    ResponderExcluir
  4. tah.... claro q esta perfeito :)

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa
    vc devia saber q eu me apaixonei por essa IBH!!

    ResponderExcluir
  6. annw esse ficou mais perfeito ainda *_* q fofis. Continuaaa pleasee

    ResponderExcluir
  7. Ela tinha que ter contado .. Continua logo que eu to morrendo aqui de ansiedade .. Camila*

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWNT QUE FOFO , O CRIMINOSO MAIS DURÃO SE DERRAMANDO EM LÁGRIMAS POR CAUSA DE UMA MENINA ? OMB , TA PODENDO EM Devonne . PLEASEEEEEEEEEE .

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda querida , ao nosso pequeno mundo (:
    muiiiiiito pefeiiito *------*

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Por Favor ..

    ResponderExcluir
  11. Continua, tenta dar um jeito. Beem vinda Mari!

    ResponderExcluir
  12. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE P-E-R-F-E-I-T-A VEY! A-M-O MUITO SUA FIC VIU LINDA? ESPERANDO PARA O PROXIMO... KISSESSS

    ResponderExcluir
  13. eu amei esse capitulo e com as imagens ficou muito mais perfeito eu sei que vou gostar da nova menina a Mari e também vou sentir falta dela.Eu amei tudo nesse capitulo e seja bem vinda Mari e continua por favor.Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu chorei com o final :'((((( so cuuuuuuute. Ela tem que falar logo sobre o tal Jack e tals. Aw gente.. to tão excitada com esses capítulos! Vocês escrevem tão bem!

    -ana

    ResponderExcluir
  15. Perfeitooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaaaaa *--*

    ResponderExcluir
  17. Ficou perfeito continua :)

    ResponderExcluir
  18. Q lindo continuaaaaaaaaaa (:

    ResponderExcluir
  19. Continua continua continua .. <3

    ResponderExcluir
  20. Gente que lindoooo .. chorei litros lendoo .. ><

    ResponderExcluir
  21. awwwwwwwwwn, que bb, continua ! *-*

    ResponderExcluir
  22. ameeeeeeeeei, vei esse justin fofo é tão a+ hehehe mais acho que não vai ficar assim não hein heuhee

    ResponderExcluir
  23. Águas a Mais irão rolar? nossa o proximo capitulo deve tá vish continua flor

    ResponderExcluir
  24. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  26. caralho ta demorando pra escrever! depois que vocês brigaram não postam mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tá demorando? Só chegou á 30 comentários HOJE, amor! E a alícia não tá mais saindo, então parem de reclamar! E eu já avisei a demora pra postar, porra! Tenham um pingo de paciência!

      Excluir
  27. Você tá demorando pra postar de mais, sim atingiu os 30 comentários hoje e cadê você postando? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou demorando por que vocês também estão demorando, então não reclamem. '-'

      Excluir
  28. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww que fofo, eles sempre brigam e depois se resolvem *------------------------------------*

    ResponderExcluir