sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dangerous - Capítulo 26. Bingo

- Demi... Ah demi... Como eu senti falta de seu corpo colado no meu. -Murmurou Justin, passando suas mãos por cada canto de meu corpo, me fazendo subir um fogo inexplicável. -Vamos... Eu conheço um motel aqui perto... Vamos aproveitar a noite de natal da melhor forma possível. -Ele disse depositando vários beijos em meu pescoço. 
- Vamos dentro do seu carro mesmo. -Disse entre gemidos e ele me pegou no colo ofegante, e correu até seu carro. Ele me deitou delicadamente no banco de trás e abaixou os dois bancos da frente para termos mais conforto. Ele tirou primeiramente o meu cinto, e o lançou para frente. Ele colocou suas duas mãos sobre a gola do meu vestido aflito e o abriu de forma que me deixou nervosa, ele arrancou cada botão do meu vestido dando a visão dos meus seios cobertos pelo sutiã branco.
Ele os acariciou por cima de meu sutiã dando leves apertões. Mordia meu lábio e me contorcia sobre o banco de couro que fazia o meu corpo colar de suor. Eu me levantei ficando de costas e Justin tentou abrir o fecho do meu sutiã vagarosamente, mas falhou. Ele tentou mais uma vez e foi sem sucesso. 
- Justin! Abre logo! -Disse sem graça.
- Não consigo! -Murmurou.
- Mas que besta, meu deus! -Debochei. 
- A Demi, eu to tão excitado quanto você. Meu amigo vai explodir aqui. -Ele disse nervoso puxando para lá e para cá o sutiã.
- Qual o seu problema? Você já transou com um milhão de putas e ainda não sabe abrir um misero sutiã? -Reclamei ficando nervosa. 
- Elas já vinham sem sutiã, o que eu acho que você deveria fazer. -Ele estava tentando rasgar agora meu sutiã de rendinha. 
- JUSTIN! Cuidado! E, é claro que eu vou sair sem sutiã por aí pra todos os homens olharem meus seios transparentes. -Ri sem ele ver. Ele ficaria com ciume.
- ... -Continuava rindo em silêncio enquanto ele não falava nada. -Consegui... E quanto você sair sem sutiã, esqueça. -Ele reclamou e eu mordi os lábios terminando seu serviço e tirando o meu sutiã.
Ele encarou os meus seios e sorriu, me fazendo rir. Ele logo atacou meus seios, os chupando e acariciando rapidamente. Ele dava leves chupões e mordia ás vezes, me fazendo soltar gemidos em seu ouvido. Tirei sua blusa vagarosamente e arranhei seu tórax, fazendo-o me punir com um chupão em meu seio. Cravei minhas unhas em suas costas e ele gemeu. Recebi um tapa na bunda e sorri maliciosa. Ele terminou de rasgar o meu vestido e partiu para minha calcinha, a abaixando. Ele encontrou minha arma, e ignorou, deixando-a no banco. Ele deu um suspiro ao reencontrar minha intimidade e encaixou 2 dedos, fazendo movimentos de vai e vem. Me contorcia sobre o banco de trás enquanto ele me enchia de prazer. Logo já haviam 4 dedos dentro de minha intimidade, me fazendo jogar a cabeça para trás. Justin percebeu que eu estava chegando em meu ápice, e sorriu, intensificando cada vez mais os movimentos. Logo ele sentiu o meu líquido quente escorrer em sua mão, e chupou os dedos na minha frente me fazendo ficar ainda mais excitada. Aproveitando o fato de eu estar molhada e escorregadia, ele colocou seu membro para fora da calça e tirou-a junto com a cueca. Ele colocou minhas pernas pra cima e apoiou os dois braços no banco para que não me machucasse com o seu peso. Ele encaixou devagar em minha intimidade, me fazendo soltar um gemido.  




 Logo ele intensificou as entocadas, que ficaram mais fortes e rápidas. Gemia em seu ouvido enquanto arranhava propositalmente suas costas, o que provavelmente deixaria hematomas. Ele gemia junto comigo me dando mais prazer. Estava chegando em meu ápice com Justin. Ele gozou em cima da minha barriga e eu esfreguei por meu corpo, fazendo ele ficar ainda mais louco de prazer. Empurrei o peitoral de Justin fazendo com que eu assumisse o controle de tudo naquele momento. Eu subi em cima dele e peguei em seu membro, encaixando em minha intimidade. Ele pousou sua mão em minha cintura e me ajudou com os movimentos. Comecei a cavalgar mais intensamente em cima de seu membro fazendo ele gemer junto comigo. Ele apertou a minha coxa e me ajudou a acelerar os movimentos. Já estava chegando ao meu ápice quando ouvimos uma sirene de polícia. Desencaixei-me devagar de Justin e comecei a pegar minhas roupas rapidamente. Justin fez o mesmo, vestindo sua cueca e sua calça rapidamente. Eu tentei desfasar o meu vestido rasgado, mas não adiantou muito. Justin pisou no acelerador e correu feito louco. O carro estava praticamente em 200km/h. Talvez não era para nós, ou talvez sim, a questão é que estávamos transando dentro do carro na noite de natal, e sem considerar o fato de que Justin é um criminoso. Olhei no relógio e a hora havia voado. Eram 04:06 da manhã. Justin deu uma freada brusca e abriu rapidamente o portão da frente de sua casa e estacionou na garagem escura e bem apertada. Saí do carro e fechei a porta. Antes que pudesse voltar para a casa de Jack, Justin me prensou contra o carro apertando minha cintura, e selando nossos lábios de forma selvagem e prazerosa.








Justin beijava-me rapidamente e atrevidamente, uma forma que me fazia gostar cada vez mais e não conseguir parar. Tudo o que eu queria naquele momento é que não acabasse o fôlego, então insisti velozmente no beijo, enquanto nossas línguas enfrentavam uma dura batalha. Beijávamos com todo o nosso amor expresso no corpo, com toda a paixão existente entre nós. Assim que o fôlego apertou eu sorri entre o beijo soltando o ar, e o recuperando pelo menos um pouco, sem afastar 1 centímetro de nós dois. Depois de termos recuperado o ar, Justin apertou minha cintura selando os nossos lábios de forma doce, calma, delicada. Era apenas um beijo de despedida de dois adolescentes irresponsáveis, que não tem amor a si próprio.
- Eu te amo Demi... -Justin disse ofegante me arrancando um sorriso idiota do rosto. Eu o abracei ainda sobre o carro e beijei sua bochecha delicadamente, enquanto sentia sua respiração ofegante bater em meu pescoço. 
- Eu também te amo. -Selei nossos lábios em um só selinho e dei continuidade. -Mas já são quase 5 horas da manhã e eu tenho compromisso. Você disse que me daria esse tempo, então eu realmente preciso ir... Te ligo se der tudo certo. -Mordi o lábio ao lembrar que tudo estava no papo. 
- Ai... Tudo bem... Mas queria te propor uma coisa. -Eu assenti com a cabeça para que ele prosseguisse. -Vamos passar as férias no Brasil? -Ele disse e eu arregalei os olhos. -É... A gente poderia ter tipo uma "Lua de mel". Eu comprei um apartamento lá em Búzios e a gente poderia sabe, transar todos os dias, loucamente, como adolescentes sem juízo... Só nós dois... O que você acha? -Ele disse com um sorriso irresistível no rosto.
- É claro que eu aceito, seu bobo! -Ele me pegou no colo e me fazendo rir descontroladamente. Depositei um beijo em sua bochecha assim que parei de rir feito louca. -Agora eu realmente preciso ir! Te vejo logo, vou te ligar! -Beijei-o e saí andando pelo jardim radiante. Pedi um táxi e fui correndo até a casa de Jack. Tinha que chegar lá o mais rápido possível para acabar com isso.
Quando cheguei na porta de casa encontrei o carro de Jack deixando a garagem. Fiquei em estado de choque ao ver o filho da puta escapando que peguei a minha arma e meti bala no motorista do taxi, e joguei-o pra dentro da casa de Jack. Eles saberiam o que fazer com o filho da puta. Entrei no táxi rapidamente e dei a partida, quase alcançando o idiota. Eu conheço Los Angeles com a palma da minha mão e ele estava tentando me fazer cair em uma armadilha. Desviei o caminho que o filho da puta queria fazer, que eu tinha quase certeza que era o Casebre velho, e me direcionei por um atalho. Como previsto, cheguei antes dele. Desci do carro velho e fiquei passando o tempo, até eu ouvir uma Ferrari se aproximar a toda velocidade. 
- Fim da linha, Jack. -Disse e destravei o gatilho, disparando vários tiros sobre a roda do carro, o fazendo parar. Ele olhou assustado e eu corri até o carro, eu não perderia o desgraçado tão fácil. Abri a porta e o prendi nos meus braços, correndo com ele para o Casebre.
Chegando lá eu me deparei com algumas cordas que serviram-me para amarrá-lo. Joguei-o no chão e o deixei sentado no canto do casebre. Estava na hora de começar a minha vingança, quando senti minha perna ser cortada. Olhei em direção a ela e uma bala tinha pegado de raspão na minha perna. Gemi de dor e olhei para o desgraçado, que estava segurando a arma de forma torta, mas apontando para mim. 
- Não vai querer estragar sua vingança comigo... não é? Então, larga a arma. -Ele disse ríspido. Soltei uma gargalhada na cara dele. Aprendi muito com Justin. E uma das coisas que cansaram de ser repetidas na minha mente assim que eu me tornei uma criminosa, são "eu não tenho medo de morrer." Disparei dois tiros em suas mãos fazendo seus dedos se despedaçarem diante de meus olhos. Chutei a arma dele pro outro canto do Casebre e ri malignamente. 
- Achou que venceria tão fácil, Jack? -Disse rindo. -Não não. Embora minha perna esteja doendo pra caralho, pegou de raspão, e isso não vai impedir que eu me vingue de você, desgraçado. -Disse entre dentes, e disparei um tiro em sua perna esquerda, o fazendo espernear mais ainda de dor. -Achou que fugiria? Que triste história, não é mesmo Senhor Jack? Uma mulher te passando a perna? Um criminoso tão esperto... Sinto pena de você! -Disse sorrindo e encarando seus olhos negros. -Vim atrás de vingança. Você me tirou o meu maior bem, e ainda queria me tirar Justin. Achou que conseguiria? Jamais. Eu estou aqui por vingança. Vou acabar com você, menos com a sua cabeça. Vou adorar ter-la em cima de minha lareira. Não acha isso divertido? -Corri até a mesa de ferramentas velhas e peguei uma tesoura enferrujada e uma faca. Sentei ao seu lado e comecei a picotar suas roupas. -Isso foi caro? Poisé... Se você escapar com vida disso, não terá dinheiro suficiente para comprar roupas novas... HAHAHA! O que eu estou falando? Você não vai escapar com vida. -Finquei a faca em seu ombro, o fazendo gemer alto de dor. -Com medo agora? Com medo do que eu sou capaz de fazer? Você acha que eu sou ingênua suficiente? Uma puta como as outras? Como pode cair Senhor Jack? -Disse gargalhando quando arranquei a faca de seu ombro. Terminei de picotar toda sua camisa que estava completamente suja de sangue. -Posso fazer as honras? Você vai morrer no exato momento que eu fizer isso. -Disse passando a mão por seu pênis, por cima da calça, o fazendo se contorcer um pouco de prazer. -Seu ponto fraco é mulher... Desgraçado. -Disse arrancando o meu trapo de vestido que restava. -Tá excitado? É bom estar bem durinho... -Disse rindo.
- O que vai fazer? -Ele perguntou preocupado. 
- Nada demais... -Eu abri o botão de sua calça e tive a visão de seu membro ereto. -Isso mesmo. -Comecei a bater uma punheta para ele, que parecia gostar. -Isso, goza pra mim ver. -Disse maliciosa enquanto fazia movimentos de vai e vem em seu pênis. -Ingênuo... -Ri e antes que ele pudesse ver cortei seu pênis, o que fez gritar muito. Ele estava sangrando feito louco. Já estava chegando sua hora. 
- Agora é minha... vez. -Ele disse aos prantos e eu não entendi nada. Logo vi dois homens com um vidro de álcool na mão e fósforos. Sem pensar duas vezes dei 5 tiros na barriga de Jack, fazendo-o dormir profundamente. -Te vejo no inferno. -Disse sorrindo, assim que os homens derrubaram os potes de álcool pelo Casebre. -Ou não... -Sorri maliciosa e disparei meus 2 ultimos tiros certeiros nos malandros. Infelizmente o local já estava em chamas. O casebre iria despencar, ele era muito velho e antigo, e nada melhor do que um empurrãozinho para ajudar. Comecei a chutar fortemente as paredes do casebre, mas não adiantou muito. As labaredas estavam cada vez mais altas, me impedindo de ver a saída. 
Felizmente, consegui enxergar os corpos dos homens e fui correndo até eles, pisando nos dois, e conseguindo achar a porta. Quase queimei meu braço ao chutar a porta, que caiu em seguida. Saí correndo e entrei no táxi, tentando esquecer de tudo. Minha testa pingava suor, minha perna sangrava, eu estava de calcinha e sutiã, meu rosto estava imundo pela fumaça que se misturou com o suor, e eu estava fedendo. Cheguei correndo até a casa de Jack para assumir tudo. Corri até o escritório e peguei o microfone que dava para se ouvir pela casa toda. 
- Senhoras e Senhores, gostaria de apresentar, EU, a nova proprietária de todas as terras de Jack! Ele morreu hoje, em um casebre que pegou fogo... Sim... uma triste história, porém, vocês todos agora trabalham pra mim. E se pisarem na bola, estão despedidos. E também quero todos os homens que ficaram encarregados de vigiar Jack NA RUA, incompetentes! E AH, CHAMEM-ME UM MÉDICO, POR FAVOR! -Disse brava e fui até o quarto de Jack. Corri para o chuveiro para tirar aquele sangue todo e o suor do corpo. Doeu pra caralho colocar a perna na água, mas por sorte foi só um corte. Terminei o meu longo banho e fui até o quarto de roupão, pegar algo para vestir :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67096122&.locale=pt-br
Ouvi duas batidas na porta e fui correndo para abri-la. Era o médico. Ele faria apenas um curativo no machucado e iria embora. Não foi tão grave quanto eu havia imaginado. Eu me sentei na cama e ele passou alguns remédios para que não infeccione. Logo após, ele enfaixou e eu o paguei pelo serviço. Deitei-me na cama e fiquei imaginando como seria daqui em diante. Eu havia matado o maior criminoso de todos os tempos. 


POV Justin.

- Do que você tá falando Ryan? Não pode ser possível! O filho da puta do Jack está morto? morto morto? Mas quem fez as honras? Eu queria ter feito isso! -Soquei a mesa com força. Estava nervoso, estressado. Quem foi o filho da puta que fez isso?
- Eu estou falando sério. Está em todos os jornais de Los Angeles. Quem fez, eu não sei. Só sei que foi uma mulher. -Gelei assim que ele disse que foi uma mulher. Espantei os maus pensamentos e voltei a enfurecer-me. 
- Uma mulher? Explica isso direito. -Disse analisando os fatos. Pode ter sido qualquer uma puta por aí. O ponto fraco de qualquer homem é a sedução. Se você não tomar cuidado, está fudido. 
- Sim. O plano foi bem bolado, e agora ela é dona de todas as terras de Jack... A mulher é poderosa meu caro. -Disse Ryan. Se o plano foi bem bolado, menos mal, não foi a Demi. Ela não seria capaz de chegar ao ponto de matá-lo. 
- Então vamos partir pra cima. Não deve ser difícil enganar uma mulher. É a nossa primeira chance de ter as terras de Jack nas mãos, Ryan. -Disse comemorando. -Vamos agora na casa do Jack para ver quem é essa mulher. -Disse sorrindo malicioso e esfregando as mãos com vários planos passando por minha cabeça.
- Exato Bieber! É disso que eu estou falando! Passo aí em 30 minutos. Esteja pronto, putão. -Ele disse desligando o telefone, e eu ri. Peguei um copo e despejei Whisky virando de uma vez só. Hoje Demi tinha que vir para casa á noite, teríamos mais um motivo para comemorar. 

[...]

- Queremos falar com a nova dona dessa casa. -Disse assim que apertei o interfone. 
- Eu vou ver se ela está ocupada. [...] Qual o nome dos senhores? -A mulher perguntou educada. 
- Dylan & Chase! -Disse. -Somos amigos de negócios da senhorita. -Completei. 
- Só um minuto. [...] Vocês podem entrar! Ela está no escritório dela aguardando os senhores. -O portão se abriu e eu encarei Ryan que estava com um sorriso malicioso no rosto. Entramos na mansão gigante e fomos até o escritório. Ryan deu duas batidas na porta e eu fiquei aguardando. 
- Entrem. -Uma voz soou de dentro da sala e Ryan girou a maçaneta, abrindo a porta. A cadeira estava virada para a janela, impedindo-nos de ver quem era a pessoa. Ryan estava ficando aflito, juntamente a mim, quando ela quebrou o gelo. 
- Ryan & Justin... -Nossos corpos gelaram quando ela disse os nossos nomes. Como ela sabia nossa identidade secreta? Quem era essa pessoa? Isso já está ficando perigoso. -Não esperava vocês por aqui. -No momento em que ela girou a cadeira o meu coração foi até a boca e voltou. Não tinha palavras. Eu estava imobilizado, incrédulo, sem reação. Caí sentado no sofá e Ryan me acompanhava boquiaberto. -Meninos? -Ela gritou me tirando de minha transe. 
- D-d-d-d-e... -Tentei falar seu nome, mas era inútil. Eu não conseguia produzir um som, mover um músculo, eu simplesmente fui imobilizado pela surpresa. 
- De... ? -Ela tentava dar continuidade para a minha frase. Além de ela estar uma puta gostosa com aqueles supras, o short curto, e ainda o boné, ela estava com pose de mandona. 
- D-d-d-em-e... -Insistia em sair de minha transe e mostrar quem é que manda nessa porra. Mas eu estava incrédulo ainda. Aquilo não poderia ser verdade. -Deme... -Tentei mais uma vez. 
- tria... -Olhei para Ryan e ele disse incrédulo, ainda boquiaberto. 
- BINGO! -Ela disse sorrindo vitoriosa. Ela tinha ganhado desta vez. Eu deveria ter confiado. Agora ela é dona de tudo que era de Jack. Ela matou Jack. Ela é a mais nova maior traficante de Los Angeles.





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
LEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM >>>>>>>>>>>

AHÁ. 
Curtiram o capítulo? Eu A-M-E-I esse capítulo! E vocês, o que acharam?
Capítulo por @ArianaNutella (Alice)
Sigam-nos no twitter @ArianaNutella & @JusNutella.
Continuo com 35 comentários! Vamos aumentar agora! Ok? 
E outra coisa, pelo amor de Deus! É MUITO óbvio que tem uma pessoa comentando mais de 2 vezes no capítulo! E vocês podem parar! Isso é ingratidão! Cada capítulo tem pelo menos 2 mil palavras, e vocês comentam "Continua, amei, perfeito" CUSTA COMENTAR COISA MELHOR? COMENTEM O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO, NÃO SÓ CONTINUA! SE ESSES COMENTÁRIOS VOLTAREM A APARECER ELES NÃO SERÃO CONTADOS E NÓS IREMOS PARAR DE POSTAR! É SÓ ISSO QUE VAI ACONTECER! VOCÊS TINHAM QUE TER PELO MENOS UM POUCO DE GRATIDÃO! 
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~LEIA. POV ALÍCIA
Gente, aqui é a Alícia, essa semana toda meu pai estava em minha cidade, ele mora longe de mim então são poucas as vezes que eu o vejo, ou seja, estou na casa da minha vó todos esses dias e lá não tem computador, agora eu estou em minha casa pois preciso fazer umas coisas, mas então, o negócio é o seguinte: Eu não estou conseguindo escrever, ta muito difícil, então tudo isso é pura criatividade da Alice, bom...é isso, ela merece todos os créditos :)) Vejo vocês semana que vem ♥

46 comentários:

  1. adorei a criatividade voce é uma boa escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, quantas vezes vou ter que pedir para comentar direito?

      Excluir
  2. isso continua gostamos muito do seu trabalho

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeei! só n entendi essa ultima foto '-' continua, beijos

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor, está perfeito demais ! omomgomg

    ResponderExcluir
  5. ótimo capitulo, como sempre.. continua, please!
    ahh, eu tbm não entendi a ultima foto. '-'

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus , oque é isso .. Que perfeição .. Amando .. Nunca pensei que a Demi , aquela garotinha de antes pudesse matar alguem tão cruelmente .. Parabens meninas , estão arrasando .. Camila*

    ResponderExcluir
  7. Ta mt bom eu espero q vc cntinue logo, e eu nunca pensei que a Demi pudesse se vingar daquele jeito de Jack!

    ResponderExcluir
  8. OMB OMB OMB OMB -deme...
    -tria
    -BINGO! morri jkkkkkkkkk uii demetira poderosaaaa.
    Olha eu amo mt vcs duas e acho que essa é a melhor fic que eu ja li na minha vida!por favor me respondam é mt importante ter o reconhecimento das minhas divas.Eu tenho uma pergunta a demi vai dividir o imperio com o justin ou ela vai
    Dar tudo pra ele? #curiosa #mode #on kkkkkkk EU AMO vcsss meu deus perfetas.E a demo vai contar sobre o plano pro bieber? Aiii gosh tantas perguntas!!!ate o proximo capitulo e claro #CONTINUAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAH que linda! *-* Pronto, a gente te respondeu! A gente só não responde por que conta como comentário também, mas como o seu comentário foi super fofo, respondido! Uuuuuuui, isso você vai descobrir no próximo capítulo Linda!!!
      Bjos, amo você *-*

      Excluir
  9. Me fazer ficar acordada a madrugada toda até as 6 da manhã lendo todos os capítulos da fic não é fácil hein ? ahahah, parabéens pela criatividade meninas e ahhhh, espero anciosamente,roendo as unhas e tudo que tem direito pelo próximo capítulo, beeeijo! /@OnlyJusb

    ResponderExcluir
  10. ameeeei esse capitulo esse ficou p-e-r-f-e-i-t-o voces sao verdadeiramente umas divas bjs e continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. eu so nao entendi essa ultima foto mas foi tudo perfeito @-@ ja to viciadona ja li desde o começo umas tres vezes

    ResponderExcluir
  12. cooooooooooontiiiiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor eu amei essa fanfic eu nunca li outra melhor

    ResponderExcluir
  13. pf continua por favor continua se nao eu vou entrar em depressao ai meu deus

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito perfeito esse capítulo, a fanfic toda é perfeta, por favor continua logo!

    ResponderExcluir
  15. continua eu to viciada eu comecei a sonhar com essa historia e toda hora eu fico pensando no q sera que vai acontecer? eu ja li e re-li 4 vezes voces duas sao umas verdadeiras divas eu ainda nao me liguei em quem sao as escritoras parece q é alice e alicia né? sei la é que eu comecei a ler tem no minimo 4 dias eu adoro o trabalho de voces voces sao umas divas eu adoro voces mesmo e por favor respondam esse comentario por favor e continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn muuito obrigada minha linda, a gente fica muito feliz em saber que você gosta do nossa trabalho, eu e a alice lutamos pra escrever isso então muito obrigada mesmo.
      AI EU SEI QUE SOMOS DIVAS
      U-U
      sqn kkkkkk
      pronto, comentário respondido, espero que goste :DDD
      Love,
      Alícia.

      Excluir
  16. e isso é pra vocês que acharam que ela era ingênua e fraca *u*
    ashausua, veeeeeey
    ela vai dividir com o Jus agora?
    amo muitooo sua fic :3

    ResponderExcluir
  17. A Fic tá muito PERFEITA!! Vcs tem imaginação de sobra!!Serio Continua! As vezes essa história parece real e as e as vezes eu me imagino nela hahaha... Vc duas podiam escrever um Livro, pq se a Fic já tá assim imagine se vcs duas se juntarem de novo e escreverem um Livro, VAI SER UMA EXPLOSÃO DE CRIATIVIDADE!!

    ResponderExcluir
  18. vcs sao mt divas meu deus vcs dao um banho em muitas escritoras famosas por ai bjs e continuemmmm

    ResponderExcluir
  19. ai! se curiosidade matasse ja era pra eu estar no cemiterio eu quero saber oq tem por vir entao continuem por favor

    ResponderExcluir
  20. Cara, você tem uma bos escritura, não tem erros na sua fic! Bom, agente vê que você se desempenha bastante, pras pessoas só comentarem continua, bom, sua fic é perfeita, tem um bom conteudo, e acho que ela não deveria dividir o imperio com o Justin, cada um fica por si cara ela que conquistou não tem isso de dividir, hehe enfim, esse capitulo foi um dos melhores >pra mim< hehe, então por fim amei!

    ResponderExcluir
  21. uhuuuu adorei deme poderosa mostrando pra esses homens que as mulheres tambem podem comandar o mundo e continuaaaaaaaa pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  22. continuua por favor eu adoro essa fanfic eu leio desde o primeiro capitulo todo dia eu ja tenho a historia deles e as falas de có tudo isso porque voces sao otimas escritoras e continuaa

    ResponderExcluir
  23. Nossa,Vooç's Tem Uma Imaginação Perfeito Meu'

    ResponderExcluir
  24. Pirei Nesse Capitulo,Veeio Meus Deus Seis São muito Booas'

    ResponderExcluir
  25. O desempenho de vocês a cada capitulo cada vez mais me impressiona, é impossível ler sua fic e não se apaixonar, o conteúdo é muito bom cara! Realmente, é apaixonante, sua escritura! Bom, acho que agora eles vão é brigar hehe porém, amei esse capitulo.

    ResponderExcluir
  26. amei o capitulo, continua *-* demi safada

    ResponderExcluir
  27. Continua!!!!! *-* amei tudo, o que será que o justin vai fazer? to amando

    ResponderExcluir
  28. Eu sou leitoria nova e estou amando bastante essa fic. É meio que diferente ela, de um jeito bem legal, eu não tenho muita coisa para comentar. Eu amei o capítulo e acho que a cada um você está se superando, nos deixando curiosas e isso é legal, eu amo essa fic. Por favor, continua *-*

    ResponderExcluir
  29. Eu to amando cada capitulo da sua fic e enquanto espero um novo sair eu fico super ansiosa até passo mau rs'
    Vc me serviu de inspiração para minha primeira fic se vc puder ler e me dizer o q acho eu iria adorar ter sua opinião rs
    esse é o link : http://llovestoryjb.blogspot.com.br/

    Beijos e Obrigada sz'

    ResponderExcluir
  30. Eu realmente amo a fic de vocês! é a unica que eu leio. Smp fico anciosa para ler os capitulos q virão depois. A fic de vcs me deixou muito mais interessada em leitura. Essa fic devia entrar no guiness, de melhor fic do mundo hehehe. Sério, se pararem de postar eu ficarei sem saber oq fazer. Porque agora , eu respiro e vivo essa fic. Estão de parabens! Vocês sao maravilhosas! Obg por escreverem! amo vocês. SWAG

    ResponderExcluir
  31. hey ta muito vida!! pelo amor de deus continue hxushauhs eu sigo vcs no tt :> bjo

    ResponderExcluir
  32. Tá ficando cada vez melhor, continua pelo amor.
    #PORFA
    By: @calaabocaalice

    ResponderExcluir
  33. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeta demeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. ahsuhaushauhs adorooooooooooo
    -ana

    ResponderExcluir
  34. Tipo vc é perfeita sua linda to amando a historia eu ja vi varios imagines tipo esse mais a menina nunca era tão malvada ! e isso e o que faz sua imagine melhor !

    ResponderExcluir
  35. Cap. magnifico não consigo parar de ler , é difícil vocês achar uma historia que te cativa a cada palavra lida , vocês merecem muito mais que parabéns porque escrever 26 cap. com a criatividade em alta não é pra qualquer um ! beeeeijos minhas lindas (:

    ResponderExcluir
  36. escreveeeeee,porfavor.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. eu amo sua IB não consigo passar um dia se quer sem ler , é realmente fantástico,
    vcs são d+ mesninas , parabéns mesmo *-*
    espero que continue , vcs realmente tem uma ótima imaginação a td hora eu penso no q vai acontecer é muito bom msm, eu dx de sair para ler a IB ♥

    ResponderExcluir