sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

DANGEROUS - Capítulo 18. Sobre quatro rodas.


POV DEMI

Eu te amo Demetria. Eu te amo.

O que ele estava falando? Justin disse que me ama, que não consegue viver sem mim, que não pode voltar a L.A sem mim...a essa altura meus olhos já estavam cheios de lágrimas mas eu lutava pra não derramar nenhuma gota, eu não podia deixar ele pensar que eu estava caindo naquelas palavras tolas, pra depois ele partir meu coração, eu iria esquecê-lo.

-Eu não acredito em você, Bieber -Disse fria encarando ele.
-Demi, por favor, eu demorei pra perceber isso, a única pessoa que eu amei havia sumido da minha vida, eu não sabia mais o que era amor e como demonstrá-lo, eu te bater e te esnobar era uma forma de não admitir para mim mesmo que te amo, porque eu não queria te perder, assim como aconteceu com minha mãe, mas Demi, tenta me entender, eu te amo muito e Jai me fez notar que eu estava errado te ignorando...
 -Justin, para ta, eu sei que você não faz por mal muitas vezes, que você queria se enganar, mas você não tem noção de como me machucou, de como brincou com meus sentimentos, eu não quero cair em suas palavras doces pra depois você sair com uma vadia qualquer e me deixar -Disse em meio das lágrimas, eu não consiguia mais controlar.
-DEMI! -Justin gritou e colou nossos corpos -Me dê uma chance pra provar que eu te amo, e que eu te mereço. Por favor, não me deixe eu preciso de você -Ele falou calmo mas com a respiração ofegante.
-Não da Bieber, já chega eu cansei, estou por aqui desse jogo sem vencedor -Disse cuspindo as palavras em seu rosto -Vá sem mim, eu fico...pra sempre.


Me soltei dele e virei de costas.

-Não Demi, por favor...eu te amo, EU TE AMO CARALHO! -Ele gritou.

Como eu estava de costas pra ele eu murmurei um leve "eu também te amo".


-Vai embora -Falei seca, ouvi um choro, olhei pra trás e realmente justin estava chorando...POR MIM. 

Permaneci sem demonstrar emoção alguma, então ouvi seus passos, e logo um pulo, me virei e pude ver que ele já tinha ido. Pulei em minha cama e desmoronei.

-DEMI! -Kim entrou de supetão no quarto -EI, O QUE ACONTECEU?
-Ele se declarou para mim e eu o esnobei.
-VOCÊ É LOUCA? TUDO BEM, VOCÊ DISSE QUE QUERIA ESQUECÊ-LO, MAS O CARA FINALMENTE ADMITIU QUE TE AMA E VOCÊ FAZ ISSO? DEMI, QUAL O SEU PROBLEMA?
-SER IDIOTA, BURRA! -Gritei.
-VOCÊ TEM RAZÃO, VOCÊ É ISSO TUDO, JUSTIN FINALMENTE NOTOU QUE TE AMA E VOCÊ NÃO QUER MAIS SABER DELE, SENDO QUE VOCÊ TAMBÉM AMA ELE! EU NÃO TE ENTENDO, DEMI! VOCÊ QUER SOFRER? SOFRA, MAS SEM MIM -Ela falou alterada e saiu do quarto, batendo a porta com força.

DROGA! Bufei e atirei um travesseiro na parede.

[...]

POV Justin

-Jai, leve minha mãe para aquele campo, eu vou logo em seguida, encontro vocês lá -Disse guardando minha arma na mala.
-Tudo bem Bieber, eu levo a tia Pattie pra lá -Jai sorriu e saiu do meu quarto.

Depois de tudo isso ela me esnoba, por que? Ela quer vingança? Ótimo, ela pode ter sya vingança, mas ao meu lado, perto de mim, na altura dos meus olhos, para que eu possa protegê-la.

Logo eu ouvi o barulho do carro, olhei pela janela do meu quarto e vi Jai na estrada. Fechei a mala e desci, fui até o escritório da mamãe e peguei seus documentos, além da minha certidão de nascimento que estava estampada em um porta retrato, subi e guardei tudo em uma mochila, coloquei ela nas costas e desci até a garagem, entrei no carro da mamãe e joguei tudo dentro. Dei a partida e deixei o carro na frente da casa, desci e fechei tudo, portas, grades, portão. Dei a última olhada pra janela da Demi, se ela quer desse jeito, tudo bem...se ela pensa que vai ser mais feliz longe de mim, tudo bem...eu aguento.
Entrei novamente no carro e dei a partida violento.

POV Demi

Pude ver da minha janela Justin sair com um carro, ele parou e foi fechar as coisas, quando de repente ele olha em minha direção, me escondo atrás das cortinas e fico o encarando por uma pequena frestinha.

-Adeus Justin -Disse segurando as lágrimas.

Logo ele entrou novamente no carro e deu a partida.

-VAI COMETER O ERRO DE NOVO? DEMI, ERRAR UMA VEZ É HUMANO AGORA COMETER O MESMO ERRO PELA SEGUNDA VEZ É BURRICE! -Kim gritou, me fazendo me encolher.
-Para Kim, por favor -Disse escorregando pela parede e me sentando no chão.
-Demi, corre atrás do teu bofe! -Ela disse vindo até mim e segurando minhas mãos -Eu sei que você não vai esquecê-lo.
-Sabe por que eu não quero ir atrás dele? Porque eu sei que ele vai me fazer sofrer de novo, vai sair transando com vadias e me fazendo trabalhar nos seus crimes...
-Amiga, você não é nenhuma cigana, você não pode sair advinhando o futuro, bote isso na sua cabeça! Agora corre, e vai embora com ele, seja feliz!


Fiquei encarando ela, se eu ficasse conheceria novas pessoas, teria uma nova vida, se eu fosse ficaria com Justin, teria ele só para mim...se eu ficar eu sofro, se eu ir eu sofro também, mas antes sofrer ao lado do Justin, vendo ele todos os dias, do que sofrer nesse lugar estranho.

-CADÊ A MALA? -Me levantei correndo, indo até o armário e pegando minha mala com aquelas roupas vulagares.
-SUA BOLSA DEMI! -Ela atirou minha bolsa e eu peguei.
-Pode pegar o carro da minha avó, a gente se vê qualquer dia -Ela me abraçou -Se cuida amiga, boa sorte -Ela depositou um beijo em minha bochecha.
-Muito obrigada por abrir meus olhos -Sorri e sai correndo.

Dei tchau pra avó de Kim, peguei sus chaves e corri até seu carro, joguei minhas malas dentro e dei a partida cantando pneus. Eu ouvi Jai comentar que eles vieram de helicóptero e deixaram em um campo perto. Dirigi que nem doida em busca de algum campo. Não tinha nada, parei em um posto de gasolina e pedi por ajuda, eles disseram que tinham um campo daqui 1km. Agradeci e dirigi 100km/h, aquele carro era meio podre e estava quase se desmontando, quando eu vi um campo no meio do nada, era só mato, deixei o carro de qualquer jeito e olhei pro céu, bem ao longe se via o helicóptero, droga! bati o pé no chão e meus olhos se encheram de lágrimas.

-Eu te amo Justin...mais do que tudo, volta -Disse, mas óbvio que ele não ouviria.
-Eu também te amo Demi...
-Me desculpa, eu fui idiota, eu...espera -Meus olhos se arregalaram e eu me virei rapidamente -JUSTIN! VOCÊ ESTÁ AQUI!
-Eu sabia que você viria, eu tinha certeza! -Ele sorriu.
-EU TE AMO BIEBER! -Gritei e corri para seus braços, ele me abraçou forte e iniciou um beijo quente, sua língua explorava cada canto da minha boca, aquele hálito estava me levando a loucuras.
 -Me perdoa? -Ele perguntou entre o beijo.
-Não...mas eu vou te dar uma nova chance -Sorri.

Justin acariciou minha coxa e então colocou sua mão por baixo da minha blusa, sua mão foi subindo e encontrou meus seios, eu estava sem sutiã, Justin apertou meu peito direito me fazendo soltar um gemido.

-Ei JB, uma transa no meio do mato? -Ri, ele abriu os olhos e me encarou.
-Temos um carro -Ele mordeu o lábio sem apalpar meu seio.
-Hum, sexo em quatro rodas...me parece bom -Pulei em seu colo e entrelacei minhas pernas em seu quadril, ele voltou a me beijar e me levou até o carro, o carro era pequeno, ele ficou por cima de mim e tirou minha jaqueta e minha blusa, ele encarou meus seios e suspirou.


-Como eu senti falta do seu corpo.

-Chega de papo, e vai logo Bieber -Disse sem paciência.

Ele sorriu malicioso e começou a chupar meus peitos, eu gemia baixinho. Sua mão sai da minha barriga e desceu até meu ziper, ele abriu lentamente e pegou na barra da minha calça.

-Sem torturas hoje -Falei sorrindo feito besta.
-Não prometo nada -Ele arrancou minha calça muito rápido, me deixando até com medo.

Ele encarou minha calçinha molhada com prazer, ele aproximou seu rosto da minha intimidade e abaixou minha calçinha com os dentes, Bieber começou a distribuir beijos por toda a minha virilha, me deixando toda arrepiada, eu gemia abafado e ele ficava cada vez mais excitado com isso, eu notava o volume na sua calça, Justin colocou a língua pela minha intimidade e começou a passar lentamente, me torturando.

-Eu disse sem tortura, caralho.
-Ai não tem graça -Ele penetrou dois dedos me fazendo gemer alto.
-awww...Jus...enfia duma vez, porra -Falei irritada.

Ele beijou minha barriga e tirou as calças, mostrando sua cueca boxer dourada, tinha um volume imenso.

-Vai amor -Falei em um tom sedutor.

Justin abaixou a cueca e me forneceu a visão do paraíso, ele colou nossos rostos e enfiou apenas a cabeça do seu membro.

-Não me provoca Sr.Bieber -Falei sorrindo.
-Ou você faz o que?
-Me come -Falei em um sussurro.

Justin me encarou por um longo tempo e metou tudo aquilo, levantei meu pescoço com tanto prazer e puxei seus cabelos, o fazendo gemer junto comigo. Justin se superava cada dia mais, a cada entocada era mais prazer.

-Vou gozar -Ele avisou e se jogou ao meu lado.
-Isso mesmo Bieber, não quero ficar grávida -Disse rindo.

Ele ficou calado, então me lembrei da quase gravidez, encarei ele e subi em cima dele.

-Sh! Minha vez, só relaxa -Falei calma e me abaixei, pegando seu pênis e enfiando em minha boca, ele gozou em minha boca e eu engoli tudo, passei a língua por meus lábios e o encarei.

Justin me puxou e colou nossos lábios, ele me beijou e me colocou por baixo dele, sua boca foi para minha intimidade e ele começou a chupar minha intimidade, eu não estava me aguentando, senti meu liquido quente, Justin lambeu cada gota.

-Eu te amo -Ele ficou em meu lado, Bieber depositou um beijo em minha testa e entrelaçou nossas mãos.
-Não queria parar -Falei.
-Você me cança Demi -Ele falou passando a mão pelo suor.
-Mas você gosta -Sussurrei em seu ouvido.
-Ei, você não é gorda coisa nenhuma -Ele disse beijando meu pescoço -Você é muito gostosa -Ele colocou a mão na minha bunda e apertou me fazendo soltar um gritinho.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AWWWWWWWWWWW, MEU DEUS AW AW AWWWWWWWWWWW O QUE ACHARAM? CARA, DEPOIS DE TODO ESSA FOFURA, TEM A TRANSA!

Então gente, eu leio os comentários de vocês e assim, parece que vocês pensam que é apenas uma autora. A Alice, e na verdade tem eu aqui, eu me sinto mal as vezes porque parece que não sou reconhecida e isso não é drama. Só pra dizer, quem não sabe, SÃO DUAS AUTORAS!
Okay? 
Okay. LOL 
Então, cap feito por @JusNutella ( Alícia ) 
Sigam a gente no tt @JusNutella e @ArianaNutella
CONTINUO COM 30 COMENTÁRIOS
U.U
COMENTEM AI POXA, E GENTE, COMENTEM APENAS UMA U-M-A U/M/A U*M*A VEZ, TA? TEM GENTE AI QUE COMENTA VÁRIAS VEZES E ISSO NÃO É LEGAL!
bye ♥

 

39 comentários:

  1. PERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEITOcontinua?:)PERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEITOPERFEITO

    ResponderExcluir
  2. CARA MUITO PERFEITO! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! <3
    APAIXONADA POR ESSA HISTÓRIA! <3

    ResponderExcluir
  3. Tipo ta perfeito , Parabens as DUAS com os nomes incrivelmente parecidos .. Alícia e Alice .. <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora , tá perfeita , ameeeei , chorei até . continuaa

    ResponderExcluir
  5. ficou muitooooo bom, perfeiiito. As duas são otimas autoras!! por favor continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE CAP PERFEITOOOOOOO , PARABÉNS PRAS DUAS , A IB TA CADA DIA MAIS PERFEITAA *-* CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL !

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwwwwwwwn... perfeito defineeee, continuaaaaaaaaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA Alice e Alicia que eu amo ! u-u uashusha @bieberwarm aqui.

    ResponderExcluir
  9. Continua... Ta perfeito como vocês DUAS conseguem ser tão perfeitas? ><

    ResponderExcluir
  10. PEFEITOOOOOOO MEUDRUSDOCRUS VCS SAOVTHE BEST CARACA AGR SO LOVE SO LOVER HAHAHAH QUERO VER MAIS ELES ASSIM IN LOVE FOREVER HAHAHA BJOS LINDAS (Geo)

    ResponderExcluir
  11. perfeitoo...sabia que ela ia voltar com o Justin amei vcs são muito boas...continua por favor.Beijos

    ResponderExcluir
  12. meu deus nunca li algo parecido. VIVO POR ESSA HISTORIA MDS

    ResponderExcluir
  13. vces duas se superam a cada capitulo , esse por exemplo esta magnifico , espero que pelo andar dos cap. ela fique gravida , amor e sexo sempre sera uma comparação perfeita nè.Beeeijos meninas ♥

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAA , ta mt perfeito!!

    ResponderExcluir
  15. PFPFPFPFPFPFP CONTINUA É PERFEITA

    ResponderExcluir
  16. continua pf liinda continua

    ResponderExcluir
  17. EU NAO POSSO SER A DEMI NÃO ? AAAHAHH CONTINUA PERFEITA...DEPOIS FAZ FIC COM O NOME CRISTAL COM O JUSTIN ?

    ResponderExcluir
  18. pft pft pft pft pft perfeito milhoes e milhoes de vezes

    ResponderExcluir
  19. pooooooooooooooooooooooooooooooooorfavor OMG OMG OMG EU PRECISO MUUUITO QUE VOCE CONTINUE !

    ResponderExcluir
  20. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW, OK, VOCÊS SE SUPERARAM DO MEU ULTIMO PREFERIDO CAP. NA VERDADE VOCÊS SE SUPERAM A CADA DIA! PARABÉNS! TA MAGNÍFICA! MEU DEEEEEEEEEEEEEUS! AGORA ESSE VIROU MEU PREFERIDO CAP. <3 TO APAIXONADA POR ESSA FIC, NOSSA! É EMOCIONANTE! :')
    ÓTIMAS ESCRITORAS !
    -ana

    ResponderExcluir
  21. lindas elas só vão postar amanha agora! é um capitulo por dia! e meninas vcs estão de parabéns tanto Alice e tanto Alícia vcs escrevem muito bem e esta perfeitos esse cap e todos os outros! um beijo bem grande para as duas!

    Bjs Kethelengs

    ResponderExcluir
  22. cooooooooooontinua mina, vai logo hahaha
    curiosa ;c

    ResponderExcluir
  23. Nossa eu to amando!! Vcs sao perfeitas, otimas, pfpf nunca parem.. Continueeem!! Li todos os capitulos em poucas horas (:

    ResponderExcluir
  24. Meeeeeeeeu Deeeeeeeeeeus . Perfeito , qro logooooooo !

    ResponderExcluir
  25. Amei muito <3333333 Mt fofo pfvr

    ResponderExcluir
  26. MEninas cade o novo cap?

    -kethelengs já comentei uma vez desculpa! :/

    ResponderExcluir
  27. To ansiosa cade o proximo? to desde 10 horas da manha esperando haha aiii posta logo... Adoro vcs Ali's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb estou desde de manha esperando! E JÁ SÃO 6 HORAS!

      Excluir
    2. são 7:40 e nada.. acho que hoje não tem. :(

      Excluir
  28. gueeeeeente cade vcs ja sao 20:38 e nada neh plmds postem haaaaaaaa vou morrer de curiosidade nao façam isso conosco. bjs

    ResponderExcluir
  29. ashushuasuhashusahuashu' são 04:50 da manhã e eu ainda tô lendo, tô viciada nessa fanfic! haha

    ResponderExcluir