domingo, 9 de dezembro de 2012

DANGEROUS - Capítulo 10. Estrupo


-->
Luke estava me olhando malicioso.

-Eai vadia -Ele disse apalpando meus seios.
-Me solta Luke! -Tentei manter a calma.
-Fica quieta, sua vagaba de quinta!  -Ele me deu um tapa na cara.
-ME SOLTA, LUKE! -Tentei tirar ele de cima de mim, mas o cara é mais forte.
-Não teve coragem de me matar, né -Ele riu prendendo meus braços na madeira da cama, com uma corda.
-O que você vai fazer? -perguntei com medo, ah é óbvio, eu to aqui pelada e o cara ta aqui em cima de mim, é óbvio que ele quer transar -NÃO FAÇA ISSO, POR FAVOR! -Implorei.
-Uma puta que estava dançando para todos os homens, recusando sexo? -Ele perguntou debochado -Estranho isso, não? -Ele tirou minha roupa por completo, encontrando a arma -Você sempre anda armada? -Ele tirou as balas da arma, não me controlei e cuspi em sua cara.
-ME ARREPENDO DE DAR TRANSADO COM VOCÊ! ME ARREPENDO DE NÃO TER TE MATADO! EU SOU MUITO IDIOTA MESMO, EU MEREÇO O PRÊMIO DE PROXA DO ANO!
-E DE VADIA DO ANO TAMBÉM! AGORA CALA A BOCA!

Ele tirou a blusa e a calça, ele pegou uma camisinha e tirou o pênis pra fora da cueca, ele colocou a camisinha e pulou em mim ferozmente.

-NAÕ! SAI! PARAAAAAAAA! -Eu chorava enquanto ele metia aquele monstro na minha intimidade e chupava meu peito, eu gemia, chorava e gritava ao mesmo tempo. Era impossível tirar aquelas cordas.

Luke sorriu cinico e colocou o pau na minha boca.

-Chupa sua filha da puta! -Ele gritou.

Mordi o pênis dele e ele deu um salto.

-EU IA TE POUPAR DISSO, MAS VOCÊ SE COMPORTOU MAL! -Ele pegou o cinto da calça e começou a me bater, eu gritava, pedia socorro mas ninguém aparecia.
-PARA SEU MONSTRO! ME TIRA DAQUI! POR FAVOOOOOOOR! -Eu gritava feito louca, ele só ria da minha cara.

POV Justin

Aquela gata que estava fazendo strip saiu de cima do palco, não dava pra enxergá-la direito, mas ela era muito gostosa, outras vadias subiram no palco, aquela vagabunda da Lindsay tava sem cabeça, nunca vi uma puta recusar sexo, me aproximei do palco e atirei uma nota de cem pra garota morena. Ele abaixou, pegou os cem reais e pulou no meu colo.

-Oi gostosa -Falei.
-Que tal a gente subir e eu te mostro mesmo quem é a gostosa -Ela perguntou em um tom sedutor. Segurei o peito dela e mordi o lóbulo da sua orelha.
-Concordo, vadia -Soltei ela e grudei seu corpo ao meu, eu roçava meu brother em sua bunda gostosa, subi umas escadas com ela quase sentando no meu pau. Atravessamos um corredor quando ouvi gritos....e eu conhecia aquela voz...era...
-DEMI! -Gritei.
-Não, eu sou a Helena -A morena sorriu sonsa.
-Cala a boca, sua puta! -Empurrei ela e fui correndo atrás dos gritos.

Demi pedia socorro, gritava, o que ela está fazendo aqui? O que estão fazendo com ela?
Achei o quarto que vinha os gritos, abri a porta mas estava trancada, então peguei impulso e chutei aquela espelunca.

-LUKE? -Quase cai pra trás, ele tava batendo na minha Demi -SEU CACHORRO! CANALHA! SOLTA ELA!
-Lá vem o príncipe salvar a donzela! -Ele zoou.
-Sai daqui seu capeta dos inferno! -Dei um soco na cara dele, fazendo o idiota cair, pulei em cima dele e comecei a chutar seu pau ereto, aquele filho da puta tava estrupando a MINHA MORENA -VOCÊ É UM COVARDE, ESTUPRANDO A DEMI!

Olhei pra ela e ela se encontrava chorando, se debatendo pra se soltar.

-Olha quem falando, você trata ela como uma puta e ainda vem aqui passar a mão em outras!
-O QUE TA ACONTECENDO? -Aquela vagabunda entrou no quarto -AH MEU DEUS O QUE É ISSO?
-ME SOLTA, POR FAVOR! -Demi gritou.

A garota que eu ia levar pra cama correu até ela e soltou a demi.

POV Demi

Aquela garota que estava com uma mini saia aparecendo tosa a bunda tirou minhas cordas, enquanto Justin espancava luke. Peguei as balas que estavam em cima da cama e coloquei na minha arma, chutei o Justin, fazendo ele voar pro lado, parei na frente do Luke.

-Eu disse que tinha me arrependido de não ter te matado, mas acabou seu idiota, agora vocÊ vai aprender que quem estrupa, espanca, vai pro inferno! -Disparei quatro tiros, um em sua cabeça, um em seu peito, um em seu pau e um em sua barriga.

Aquela menina começou a gritar, então ela saiu correndo, Justin correu até mim e me abraçou.

-Ta tudo bem? -Ele perguntou afagando meus cabelos.
-Você não se importa.
-Eu estou aqui, não estou? Então em me importo -Ele sorriu, eu não conseguia decifrar aquele sorriso.

Olhei para meus pés e eles estavam cobertos com o sangue de Luke, fechei meus olhos corri até minhas roupas e me vesti.

-Era você.
-Oi?
-Que estava dançando no palco...era você...por que?
-JUSTIN EU CANSEI DE SER SEU BRINQUEDO SEXUAL! EU QUERO ME DIVERTIR! QUERO TE MOSTRAR QUE VOCÊ NÃO É O ÚNICO QUE PODE SAIR! QUERO TE MOSTRAR QUE EU TAMBÉM PEGO OS CARAS! EU NÃO SOU SÓ SUA! -Gritei.
-PARA DE GRITAR! -Ele apertou minhas bochechas -Você é minha Demetria, só minha...só eu posso tocar em seu corpo, só eu posso te chamar de vadia, só eu! Você me pertence!
-Não Justin, eu não te pertenço! Você não manda em mim, você não ta jogando comigo?Então quero jogar também. Não tem dias que você me trata bem e dias que você me humilha? De agora em diante vai ser assim também...Eu não posso ser domada.
-Você realmente pensa que vai brincar comigo? Você ta enganada Demi...muito.
-Cala a boca e vai se fuder! Desce lá em baixo e pega umas vadias, pra mim deu!

Virei as costas e sai do quarto. Desci e vi aqueles velhos passando a mão nas garotas, em pensar que minutos atrás eu estava ali, o que eu tinha na cabeça? Eu quero me vingar...mas eu to fazendo a coisa errada...de agora em diante eu vou torturar o Justin e não é saindo e me prostituindo...vai ser uma vingança muito mais doce.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ooooooi, poxa pessoal vamos comentar né, umas 100 pessoas leem os caps e só 20 comentam! não custa comentar gatas! :DDDDDDDDDD finalmente aquele cu morreu KKKKKKKK a alice que não me deixou matar antes ele kkkkk me sigam no tt @JusNutella SIGO DE VOLTA e sigam a lilice @ArianaNutella :))) bjo minhas tchucas! CONTINUO COM 15 COMENTÁRIOS.

40 comentários:

  1. Adorei .. Quero mais logo .. Posta o proximo logo ...

    ResponderExcluir
  2. ow véih que demora aew, pow posta logo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto muito, mas se a gente continuar postando nesse ritmo, a fic vai acabar muito rapido e eu acho que vocês não querem isso né? A gente só demorou 2 horas pra postar esse capítulo e já foi o suficiente, por que o de hoje de manhã teve mais de 2 mil palavras... se continuarem reclamando iremos postar 1 por dia.

      Excluir
    2. não tá otimo assim! essa fic foi a que posta os capitulos mais rápidos que eu já vi! continua assim por favor!

      Excluir
  3. tem como continuaaaarrr ? GOGOGOGOG RAPIDO.

    ResponderExcluir
  4. Nescessito do capitulo 11 !!!!!!!!!!!!!!! vai logo

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhh SEnhor/1 ta perfeitoo/1 Leitora nova!! muuuuito boaaa!
    AHHH CONTINUA XUXU'S!

    ResponderExcluir
  6. Continua amore , ta perfeito !!!! Por favr

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA, TA PERFEITO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. continua linda! perfeito! :) <3

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaa muito perfeito <3

    ResponderExcluir
  10. TÁ TENSOOO.....CARACA QUERO VER AGORA QUAL VAI SER A "VINGANÇA" DELA!

    ResponderExcluir
  11. uhul,,,ae demetria, quero ver agora o q ela vai fazer :)

    ResponderExcluir
  12. posta maisssssssssssss............muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  13. perfeito! *-* POSTA MAIS *-*

    ResponderExcluir
  14. DE QUE ADIANTA ESTA PERFEITO SE NÃO POSTAM O OUTRO CAPITULO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você sabe como é trabalhoso escrever um cap? hoje eu tive que estudar, limpar a casa, preparar um seminário, não reclama! porra POSTAMOS DOIS CAPS ta de bom tamanho! se vocês ficarem pedindo mais e mais ai sim que a gente não vai postar! ENTENDEU? ok

      Excluir
    2. Cara gente para de reclamar! parece que vcs nunca leram uma fic na vida! se vcs leem fics eles só postam um capitulo por dia! e elas postam mais de 2 por dia isso ta de muitoooooooo bom tamanho! vcs tem que agradecer! euem só sabem reclamar!

      Excluir
  15. linda! continua! e não liga para essa velhas que só sabem pedir, e pedir! elas tem é que agradecer! e não sabem como é trabalhoso ter ideias e fazer uma fic! e ainda por cima fazer de tudo para agradar com apenas palavras! o gente mal agradecida!

    ResponderExcluir
  16. vc num vai mais postar por hj?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje não, e só postarei amanhã se vocês colaborarem.

      Excluir
  17. ''DE QUE ADIANTA ESTA PERFEITO SE NÃO POSTAM O OUTRO CAPITULO !! '' CONHEÇO A PESSOA QUE DISSE ISSO , E ELA ESTAVA DO MEU LADO, É UM JEITO DE DIZER, NÃO PRECISAVA SER TÃO GROSSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não fui grossa, só quis explicar que não é fácil escrever uma história, muitas fics postam um cap a cada três dias, e nós postamos 2 caps por dia, eu e a alice nos esforçamos muito, então colaborem, é só esperar por amanha. Me desculpe se me acharam grossa, não quis representar isso.

      Excluir
  18. parem de reclamar pelo o amor de Deus! a fic ta perfeita, não importa o tempo que demore, não tem graça se os leitores não passarem por um pouco de curiosidade, suspense e tals. ta perfeita ok? eu to amando e vou esperar ansiosa pelo próximo cap.!

    -ana

    ResponderExcluir
  19. mds eu to MUITOOOOO VICIADA MDS CONTINUA

    ResponderExcluir
  20. amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando muiiito amoores , como ja falei em outros comentários que vces estão de parabêns e que eu fico super anciosa pro proximo cap .♥

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. e como falaram ai que vces estão demorando , eu não concordo pois hoje vces postaram o 9,10 . da pra ver que vces fazem de tudo pra postar o mais rápido possivel , estarei com vocês sempre !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaawn, lari, obrigada por estar conosco desde o início, você é uma fofa realmente, e obrigada por tudo. beijos gata ♥

      Excluir
    2. Dinada Minha Linda , e obrigada vces por proporcionarem a nós essa história maravilhosa. Beeeeeeeeeijos amor ♥

      Excluir
  23. aaah to amando isso aqui, ta perfeito, to suuuuper curiosa pra saber essa "vingança" haha

    ResponderExcluir
  24. linda! posta mais eu estou a sua esperra!

    -kethelen e so outros comentarios te defendendo tambem era eu! como sempre ao seu lado! *-*

    ResponderExcluir
  25. a fic tá perfeita, não sei quanto tempo dá para fazer um capítulo, só que imagino que gasta muito tempo!

    ResponderExcluir