sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dangerous - 4º capítulo. Mentiras


 Oiii gente, aqui é a @JusNutella ou Alícia ahsuahs a Alice me convidou pra escrever essa fic junto com ela, eu também sou autora de Catch Me, a patir de hoje são duas autoras aqui, espero que gostem desse cap ♥


-Por que você é assim? -Perguntei já sentindo seu hálito quente -Eu não te entendo.
-E é melhor nem entender -Ele soltou meu braço e virou de costas.
-Ei! -Puxei seu ombro -Não quer dormir comigo? -Mordi meu lábio maliciosa, não sei o que estava acontecendo, mas estava disposta a experimentar o joguinho dele.
-Não brinque comigo -Ele me empurrou na cama, subindo em cima de mim -Não sou um bom jogador -Ele prendeu meus braços e aproximou nossos lábios.

Quando eu fechei os olhos pronta para sentir aqueles lábios apetitosos novamente, ele me soltou e saiu de cima de mim.

-Boa noite garota -Ele simplesmente saiu

Fiquei deitada na cama, sem entender nada...qual o problema dele? Bufei e me aconcheguei entre os travesseiros, só que seu beijos, seu corpo, tudo relacionado a ele não saía da minha cabeça.

[...]

Acordei com carinhos em minha coxa, abri meus olhos devagar e vi Justin arrumado. Soltei um leve sorriso, ele sorriu de canto mas logo se levantou.

-Vista isso, estou te esperando no andar de baixo -Ele disse seco e saiu do quarto, ele está brincando comigo, uma hora tão atenciosa e outra tão frio.

Me levantei da cama e fui até o banheiro, abri aquelas gavetas novamentes e peguei uma arma, tinha também algumas balas, coloquei e deixei em cima da pia. Me despi e fui tomar um banho.
Depois de uns dez minutos com aquela água gelada batendo em mim, eu desliguei o registro e fui me arrumar.

* http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65174540*

Fiquei me olhando no espelho, eu não estava a vontade com aquela roupa. Arrumei meu cabelo deixando bem volumoso, peguei aquela arma e coloquei dentro da minha calçinha, a jaqueta cobria o local. Sai do banheiro, peguei a bolsa que Justin tinha deixado e coloquei no ombro, a jaqueta estava aberta deixando a mostra meus peitos volumosos. Desci a escadaria e encontrei Justin encostado na porta.

-Perfeita -Ele sorriu mordendo o lábio.
-Onde vamos? -Ignorei seu elogio.
-Você anda muito curiosa, vadia -Ele puxou meu braço me machucando.

Justin me arrastou para o lado de fora da casa.

-Por que está fazendo isso? -Perguntei.
-Isso o que? Arrastar uma vagabunda até um carro.
-Para Justin! Para de me tratar assim! Eu não sou vagabunda!
-Fica quietinha, combinado?! -Ele me prensou contra o carro -Eu vou te levar na delegacia, a imprensa vai estar lá e você vai falar exatamente o que eu mandei, ou caso o contrário -Ele me olhou fixo -Você vai junto com o papai.

Aquilo me fez tremer da cabeça aos pés.

-Eu vou dizer, fica calmo.

Ele sorriu vitorioso e me jogou para dentro do carro. Matt estava alí, ele me encarou e sorriu. Justin entrou no carro e deu a partida violentamente.

-Como ela é na cama? -Matt perguntou na cara dura, me afundei no banco.
-Digamos que....mais prática ela te da prazer completo.

Aquilo foi como um tiro em meu peito, ele era um nojento, eu o odiava e o amava.

-Um dia desses vou poder experimentar ela também -Matt riu e se jogou pra trás.
-Sai fora Matt, essa é só minha.
-Falando nisso a Lindsay ligou, ela ta te esperando naquele motel aqui perto hoje a noite.

Eu me sentia um pedaço de carne que qualquer um podia abocanhar, eu escutava tudo aquilo calada.

-O que essa vadia vai falar? -Matt perguntou me olhando pelo retrovisor.
-Ela vai dizer que me ama -justin riu.
-E depois?
-Ela vai ser útil, muito útil -Ele virou pra trás me mandando um beijo e piscando, não resisti e mostrei meu dedo do meio.

Eu estava pronta para pegar aquela arma e atirar nos dois, mas eu não tinha coragem, abaixei meu olhar e fechei minha jaqueta.

-A vagabunda ta com vergonha de deixar os peitos a mostra? -Matt perguntou fazendo uma voz fina.
-A vagabunda aqui fez o pau do teu amigo ficar ereto, fez ele gemer e fez ele ficar louquinho -Não me controlei e coloquei para fora, depois do que o Justin disse eu precisava dizer aquilo.

Matt riu e Justin apenas o encarou com raiva.

-Cadê o Luke?
-Provavelmente sendo detido agora -Matt respondeu -Precisamos mostrar essas provas.
-To louco pra ter meu rosto estampado em todas as capas de jornal como "O Herói da filha do presidente" -Os dois começaram a rir.

Deixei uma lágrima escapar, eu queria meu pai, seus carinhos, seus cuidados, queria a proteção de todos aqueles que trabalhavam pra mim, queria ser a garota rica e adorada por todos.

O carro parou, olhei pela janela e lá estava a delegacia, havia muitos jornalistas e fotógrafos ao redor, assim que eles viram o carro chegar vieram todos pra cima. Justin e Matt saíram e me ajudaram a sair também, era muitos flashes e gente falando eu estava ficando zonza, pessoas me perguntando como foi a morte do meu pai, pessoas perguntando que roupa era aquela...eu estava a ponto de desabar em lágrimas, mas não podia...esse não era o combinado.
Com muito esforço chegamos na porta da delegacia, um policial nos aguardava e nos conduziu até uma sala restrita, lá estava um cara estranho, deveria ser Luke, ele estava algemado, pude ver seus lábios se mexerem em um "vocês me pagam".

-Senhor Bieber, não tenho o tempo todo, mostre-me as evidencias de que Luke é o culpado -O delegado falou impaciente. Matt me pegou pelo braço e me levou até fora da sala, onde novamente fui atacada por aquelas pessoas.

-Ei, Demetria Lovato, você e Bieber estão namorando?
-Você viu matarem seu pai?
-Com quem ficou o dinheiro?
-E sua família? Como você viverá agora?

Fui bombardeada de perguntas.

-Eu... -As palavras não saiam -Estou apaixonada por Justin Bieber.

No mesmo instante Justin saiu da sala, sorrindo e me abraçando pela cintura.

-é isso mesmo jornalistas, eu salvei a querida Demi, ela deve a vida a mim -Ele disse pagando uma e bom moço.
-Por favor, chega de perguntas -Dois policiais afastaram eles de nós.
-Me leva embora -Disse rouca para Justin.
-Cala a boca e sorri -Ele disse me abraçando mais forte.
-Sorrir querendo chorar?
-Eles precisam acreditar que você está feliz, vadia -Matt bateu na minha bunda.
-Vamos embora -Justin pegou na minha mão e saiu comigo da delegacia, realmente parecia que ele estava louco por mim e eu por ele...

Ou melhor, eu estou...mas e ele?

20 comentários:

  1. Curtindo bastante continua

    ResponderExcluir
  2. Amei ta ficando mt legal :)

    ResponderExcluir
  3. Vai postar outro hoje msm né?

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooooooo ! Divulga esse blog ?
    alwaysjustemi.blogspot.com ?

    ResponderExcluir
  5. toooo amando, sóo que.. tipo ia ser mais legal se nós, leitoras, tivéssemos tipo em vez de "demetria lovato", "seu nome" , como se fossemos nós a pessoa falada na fic

    ResponderExcluir
  6. coooontinua, cara, eu queria que esse mat sumisse e que o justin, slá, se ferrasse, só que não muito, e quem é essa vagabunda de lindsay ?! rum kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma vadia ai que vai só trapalhar haushaus ♥ @JusNutella

      Excluir
    2. atrapalhar mais ainda ? haha
      pera ai, deixa eu catar minha metralha kkk

      Excluir
  7. que raaaiva desse justin cara, ai se fosse vdd isso, pelo menos a cabeça desse matt eu já tinha estourado com um tiro hahahha #medo

    ResponderExcluir
  8. Que dó dela cara .. coitadinha .. amanado .. Você vai postar o proximo ainda hj ??

    ResponderExcluir
  9. POR FAVOR , CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA :'(

    ResponderExcluir
  10. ~leitora nova~ Justin criminoso rsrs

    ResponderExcluir
  11. ~~leitora nova~~ Justin criminoso rsrs amando <3

    ResponderExcluir