domingo, 23 de dezembro de 2012

DANGEROUS - Capítulo 24. Revelação

-->
- Eu também te amo princesa...



Soltei um sorriso de canto, eu sentia sua respiração bater no meu pescoço. Justin desceu suas mãos até chegar em minha barriga, ele acariciou, senti seu sorriso atrás de mim, estiquei um pouco meu pescoço e beijei seus lábios, ele retribuiu com toda a delicadeza.

-Amor, eu preciso te contar uma coisa -Falei com um frio na barriga, ele precisa saber de tudo.

-Hum, pode falar -Ele sorria feito bobo.
-Justin -Fechei bem meus olhos, procurando a coragem de dizer tudo aquilo, ele me xingaria, reverteria tudo o que ele acabara de dizer, eu começaria a chorar e ele sairia feito louco para não me bater...é assim todas as vezes.
-Demi, o que você está me escondendo? -Ele me soltou e me virou pra ele.

Encarei ele com medo, então olhei pro chão.


-Hoje um inimigo seu invadiu a casa, ele me viu e eu me passei por uma vadia que só queria seu dinheiro, então combinei que ajudaria ele a domar a sua parte da máfia de LA...só que eu fiz tudo isso pra poder matá-lo e te mostrar que sou mais que uma mulher.


Justin deu um soco na parede me fazendo pular e encarar ele.



-DEMI! EU JÁ PEDI PRA VOCÊ NÃO SE METER NESSA BANDIDAGEM, CARALHO! ISSO É PERIGOSO! VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA, NÃO PODE SE METER COM UM MAFIOSO! DEMI, O QUE VOCÊ FOI FAZER? POR QUE VOCÊ QUER TANTO ENTRAR PRA ESSE TRÁFICO? POR QUE? -Ele gritava descontrolado.


-Sabe qual o seu problema? Você diz tudo da boca pra fora, agora a pouco você disse que não iria me proibir de nada...e veja, você está me proibindo de entrar nisso, se você pode, por que eu não?

Ele apenas se virou para mim, com um olhar mal, eu estava esperando pelo pior, de Justin Bieber tudo é possível, inclusive me bater.

-Porque você está grávida, porque você vai ser a mãe dos meus filhos, porque é com você que quero me casar, porque eu não suporto a ideia de te ver em perigo sem poder fazer nada, porque tudo que quero é você em casa me esperando chegar com seu belo sorriso no rosto, apenas interessada em cuidar de mim -Seus olhos estavam cheios de lágrimas e isso partia meu coração.

-Justin, o que eu vou fazer não me deixa em perigo, eu já tenho Jack comendo na minha mão... -Quando falei Jack Justin ficou pálido, ele paralisou.
 -Você está metida com o Jack? -Ele parecia ainda não acreditar -Demi, ele não quer só minha parte da máfia de LA, ele quer me ver morto, ele quer minha cabeça sobre sua lareira!
-Justin, confie em mim, ninguém vai te machucar, eu vou atrai-lo e matá-lo...por que você não consegue confiar em mim?
-Mas eu confio, só não quero ver você machucada.
-Ninguém vai se machucar, eu te prometo, apenas deixe-me fazer as coisas...deixe-me provar que sou mais que sua mulher, que sou sua parceira para tudo, inclusive nos crimes.

Justin colocou as mãos na cabeça e se atirou na cama, me deitei ao seu lado e cheguei perto do seu ouvido.

-Hein, me deixe te provar isso? -Falei baixinho enquanto enrolava seu cabelo.
-Se ele fizer algo com você eu me mato -Ele falou, as lágrimas já desciam do seu rosto.
-Não pense no pior -Beijei delicadamente seus lábios -Eu te amo para sempre.
 -Você me deixa maluco, sabia -Ele riu.
-É o meu objetivo -Rocei nossos lábios, sorrimos e ele me puxou para cima dele, intensificando o beijo. -Vai com calma Drew -Fiz ele rir.
-Demi, quando você vai encontrar o...Jack? -Ele disse Jack entre dentes.
-Ainda não sei, agora vou ir no Jai e conversar com ele...ei Bieber, você vai ter que pedir desculpas.
-O que? Ficou louca? Nem morto -Ele se levantou.
-Você vai sim, caso o contrário eu me mando pra casa dele.
-Você faria isso? Me deixaria? -Ele puxou minha cintura.
-Não, mas você vai comigo.
-Demi, eu não vou pedir!
-Para de teimosia e se arrume! -Passei por ele indo até o closet e pegando algo pra vestir.

*http://www.polyvore.com/untitled_1180/set?id=66441554*


Quando voltei, Justin estava pronto, ele só havia trocado de blusa.


-Eu não vou pedir desculpas -Ele disse me alcançando a bolsa.

-Vai sim Drew, para de agir que nem criança -Puxei ele para fora do quarto, ele parecia um garotinho bolado porque a mãe não comprou o carrinho do hot wheels.

Passamos pela Pattie, avisamos aonde iríamos e fomos até o carro do Justin, ele deu a partida lentamente.

-Bieber, para de dirigir que nem vovô e acelera ai, caralho -Disse pressionando seu pé no acelerador, ele sorriu malicioso.
-Você ta muito afobada -Ele riu e eu mostrei o dedo do meio.

 Justin dirigiu até a casa do Jai, descemos do carro e tocamos a campainha, ele apareceu só de cueca boxer preta, Justin me empurrou para trás dele, tapando minha visão.

-Acho melhor você se vestir, cara.

-Entrem -Jai abriu mais a porta e nós passamos, pude ouvir seus passos acelerados subirem as escadas.
-Depois você não quer que eu espanque esse cara, olha como ele nos recebe! -Justin se jogou no sofá.
-Ai Justin, grande coisa -Me sentei ao seu lado.
-Bom, você já viu o pau dele mesmo, ele podia abrir a porta peladão que você diria "grande coisa"!
-Nossa, quanto ciúmes.
-Eu não tenho ciúmes, porra.
-É ciumento e não admite! -Comecei a rir deixando ele vermelho.
-Para de me provocar Demetria! -Ele agarrou meus braços.
-Você fica ainda mais gato bravinho -Me soltei dele e puxei seu rosto com vontade, beijando ele.

Justin pediu passagem para a língua e eu cedi, ele explorava cada espaçinho da minha boca, sua mão passou por dentro da minha blusa e subiu até meu peito, ele apertou me fazendo gemer entre o beijo.


-Se querem se comer, conheço um motel aqui próximo, só não transem no meu sofá -Jai chegou na sala vestido e nos encarando feio.

-Desculpa Jai, tudo bem? -Me levantei e abracei ele -Bom, não sou só eu que devo pedir desculpas -Olhei pro Justin e ele continuava com a bunda atolada nos sofá -Justin! -Disse em canto de boca e ele se levantou bufando.

Sorri ao ver Justin na frente de jai.

-desculpa -Ele disse baixinho e enrolado.
-Justin, diga alto e claro -Cutuquei ele.
-Desculpa por ter te dado uma surra CARALHO! -Ele gritou me fazendo recuar.
-Tudo bem Bieber, afinal, eu também revidei um pouco.

Justin sorriu falso, depois se virou e deu um soco em sua mão tentando controlar a fúria.

-Vamos Demi? -Justin puxou minha mão.
-Não! -Puxei minha mão dele -Que tal sairmos nós três?
-Sabe o que é Demi, eu to esperando visita -Ele indicou uma mesa toda arrumada...ou seja, um encontro.
-Ah, tudo bem Jai, desculpa incomodar, vamos amor -Puxei Justin para fora da casa de Jai, morta de vergonha.

Jai acenou para nós e entramos no carro de Justin.

-Bem feito Demi, o filho da puta tava esperando uma mulher -Justin pisou no acelerador me fazendo segurara barriga.
-Vai um pouco mais devagar.
-Você não queria que eu fosse rápido antes? Então aguenta! -Ele estava chegando a 200km/h eu já estava com medo e olhos cheios de lágrimas.
-Para justin! -Dei um grito e ele freou estacionando na frente da sua mansão.
-Vamos sair hoje, vamos naquela boate que uma vez te peguei fazendo strip.
-Não Bieber, não to com cabeça.
-Por favor princesa, eu queria me divertir com você, afinal de contas, somos adolescentes...
-...Entre aspas, adolescentes criminosos e que vão ser papais -Ri.
-Mas somos adolescentes -Ele beijou minha bochecha -Se arrume bem linda que já subo, preciso fazer uma coisa antes.
-Pode me contar?
-Vou passar no banco e analisar umas coisas.
-Tudo bem, estou te esperando -Dei-lhe um selinho e sai do carro.

Subi até nosso quarto e tomei um banho, depois comecei a me arrumar.

*http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66444853*

Me sentei na cama pra colocar meus sapatos quando Justin entrou no quarto com a arma na mão, ele jogou numa mesa e veio até mim.

-Está linda -Justin depositou um beijo em minha testa.
-Tem certeza? Tive que colocar esse vestido mais larguinho porque os outros estão ficando meio apertados.

Justin sorriu de orelha a orelha me deixando curiosa.

-Que foi?
-Você já pensou nos nomes? -Ele se sentou ao meu lado e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
-Na verdade, sim. Eu tava pensando em Lauren ou Katty... São bonitos, né?
-Gostei da Lauren, mas prefiro Zoe ou Mia... e pra menino Justin Jr.
-Nossa justin, coitado do menino...eu acho bonito Travis e Cody.
-São bonitinhos também -Ele concordou -Mas pode ser Justina e Demetrio,que tal?

Comecei a gargalhar, que nomes horríveis, eu não conseguia parar de rir.


-Justina? -Disse em meio de tantos risos -Demetrio? Vão sofrer bullying pro resto da vida.


Justin começou a rir também.


-Temos tempo para escolher -Ele fez biquinho -Vou me arrumar.

-Vai lá Justin -Empurrei ele e bati em sua bunda.


 Justin tinha deixado o celular em cima da cama, e ele começou a tocar, peguei e vi na tela "Lindsay", o que essa puta quer?
Atendi.

-Oi Jus

-Oi mocréia!
-Quem fala?
-A NAMORADA DELE!
-Que? Bieber está namorando? Quem?
-Demi Lovato.
-Nossa...que pena, queria marcar com ele, to com saudade do pauzinho dele.
-Jura? Pois é, sabia que eu to grávida dele?
-Oi?
-Isso mesmo vadia, o pau dele nunca mais vai entrar na tua buceta, procura outro macho pra te comer, puta do caralho.

Desliguei. Comecei a rir, a voz dela era engraçada e irritante.


-Do que você está rindo? -Justin veio até mim todo arrumado.
-A Lindsay ligou, querendo teu pau -Disse na cara.
-Não vai ter -Ele riu e passou sua mão por minha perna.
-Ei Drew, pode parando...você me convenceu em ir na boate então vamos -Me levantei.
-Você que manda Devonne -Ele bateu em minha bunda e eu lancei um olhar feroz para ele.

Descemos as escadas e fomos barrados pela Pattie.

-Onde o casal está indo?
-Numa boate, tchau mãe -Justin beijou sua testa.
-Cuidado vocês dois.
-Pode deixar, tchau mãe -Justin cantarolou o "mãe" e me puxou para fora de casa, ele foi comigo abraçado até seu carro.

Logo ele deu a partida feito louco, a sensação era boa, mas eu tinha medo de acontecer alguma coisa, nessa velocidade um deslize e a gente se acidenta. Meu instinto materno já está apitando, acabei rindo sozinha.

-Ta tudo bem? -Justin olhou pra mim.
-Sim... -Ri mais uma vez fazendo Justin rir -Que ta rindo?
-De você...Devonne, realmente você as vezes é maluca.
-Quem não? Deixa eu,poxa -Fiz biquinho e ele me deu um selinho rápido, olhando pra estrada novamente.

Justin estacionou o carro na frente da boate e nós descemos, ele pagou para entrarmos, aquele lugar me dava nojo e medo, foi aqui que matei Luke... me da calafrios. 

-Ei amor, está pensativa -Justin me virou para e ele, colando nossos corpos.

-Estava lembrando que foi aqui que matei Luke.
-Aquele filho da mãe -Justin disse entre dentes.

Começou a tocar Get It Started, Justin me puxou pela cintura e me levou até a pista de dança, nossos olhos se encontravam, nos fazendo soltar sorrisos bobos, podia ter mulheres se pelando no palco e dançando com a buceta de fora, mas Justin só olhava pra mim, eu sentia que ele era só meu...para sempre. Aproximei nossos lábios e iniciei um beijo selvagem, sua boca era quente me deixando toda arrepiada, sua mão apertava minha bunda e eu colocava minha mão por de baixo da sua blusa, sorri entre o beijo e nos separamos por falta de ar. Quando olhei para o lado lá estava ele, me encarando sorrindo, uma puta dançava na frente dele, tentei forçar um sorriso e Justin percebeu, ele olhou para ele e foi pra cima....



~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A Alícia está de volta, pois é. O que aconteceu é que eu fiz uma brincadeira com a alice e ela ficou sentida e tal, ai depois ela me disse que era tudo trollagem ai a gente se entendeu, mas afinal que amizade verdadeira não tem brigas? Bom gente, a Mari não vai ser mais escritora, eu sei que vocês me amam muito né, pois é. PO GENTE TODO MUNDO RECLAMANDO QUE A GENTE TA DEMORANDO PRA POSTAR mas sabe qual o problema? Vocês não comentam, caralho gente, vamos dar o reconhecimento que eu e a Tia Goiaba ( Alice ) merecemos, né...CONTINUAMOS COM 30 COMENTÁRIOS!!!
Follow us: @JusNutella @ArianaNutellaCAP FEITO POR ALÍCIA ( @JUSNUTELLA )
BEIJOS BITCHES GOSTOSAS LOL











31 comentários:

  1. Mt booooooooooooooooooooooooooooooooooom continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu preciso que continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Ok, não entendi muito o final.. quem olhou pra quem? E como assim ela olhou pro lado e viu alguém a encarando? Justin? Mas não estavam frente a frente? Mas enfim... ta perfeita (((((: continue continue e continue !
    -ana

    ResponderExcluir
  3. Não entendi o final quem estava lá na boate e o Justin foi pra cima dele...deve ser algum inimigo dele porque ele foi pra cima dele...mas continua perfeito continua por favor.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Continua Logo , Alice e Alicia , vcs são mt boas escritoras .. Camila*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. VAI GENTE!!! continua looooooooogo

    ResponderExcluir
  7. meeeeeel deeeeeeeeeels ! continuem !!!

    ResponderExcluir
  8. Please meninas u.u continuem !

    ResponderExcluir
  9. hey continuem!!! ta muito bom amo vcs e sigo as 2 no tt <3 :D bjoo

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO! CONTINUA LINDAS! E QUE BOM QUE A ALÍCIA ESTA DE VOLTA EU AMO MUITOOO ESSA ESPECIE DE GENTE! E A ALICE TB! LINDASSSSS DO MEU ♥

    -KETHELENGS

    ResponderExcluir
  11. Meuu to amando continuaa pf

    ResponderExcluir
  12. Suas lindas ta ficando cada vez mais perfeito...
    AMO MTOO VCS!! AINDA BEM Q A ALÍCIA ESTÁ DE VOLTA FIKO MTOO FELIZ :)
    CONTINUAA PF

    ResponderExcluir
  13. que bom que vcs se entenderam , bom eu nem preciso dizer que eu amo muiiito essa fanfic ♥

    ResponderExcluir
  14. ah
    ah
    ah
    ah
    COTINUA! MEU DEUS QUE MISTÉRIO! O QUE ELE VAI FAZER!!!!!!



    Demetrio e Justina, HAHHAHAHAHHAH ME RACHEI

    ResponderExcluir
  15. Meu ri mtoo com os nomes, mas é mtoo foofo
    meuu o q vai acontecer, serioo continuaa logo

    ResponderExcluir
  16. Meninas ta ficando mtooo boom...
    Continuaa pff

    ResponderExcluir
  17. Posta mais caramba! Continuaaaa sim.. Por favor!!

    ResponderExcluir