sábado, 8 de dezembro de 2012

DANGEROUS - Capítulo 8 - LUKE?



Estranhei e fechei a porta quando fui surpreendida por alguém tapando a minha boca.

Comecei a gritar, me debati com o ser, então senti um odor estranho e apaguei.

[...]

-Acordou -Ele riu.
-Quem é...LUKE! -Pulei assustada, acabei tropeçando em algo e batendo minha cabeça numa estante.
-Se assustou, gata? -Ele se aproximou me dando muito medo.
-Você não estava preso?
-Isso mesmo, estava -Ele riu e me levantou pela cintura -Fugi.
-O que você quer comigo? -Segurei minhas lágrimas, eu precisava me manter forte.
-Quero respostas, se você for uma boa garota até te dou uma recompensa.
-E qual seria?
-Não te matar -Ele me jogou em um sofá velho e cheirando a mofo.
-QUE RESPOSTAS VOCÊ QUER? -Gritei apavorada, coloquei minha mão na calçinha, mas minha arma não estava lá.
-procurando por isso? -Ele mostrou minha arma, arregalei os olhos e me encolhi -ONDE ESTÁ JUSTIN E MATT?
-O que você vai fazer com ele?
-Você ama o Bieber, né?
-Quem disse? Eu odeio ele. Justin me trata como uma puta qualquer que ele come e joga fora...
-Se você fosse minha, você seria tratada como uma princesa -Ele se aproximou de mim e acariciou meu rosto.

Luke era lindo, seus lábios pareciam tão apetitosos, ele me fitava fixo, eu estava me perdendo em seus olhos e ainda por cima ele estava me olhando com respeito não querendo me comer pra depois jogar fora.

-É só me falar onde está Matt e Justin -Ele sorriu, sua mão pousou em minha perna e ele começou a acariciar.
-Matt está morto e Justin...eu não sei -Menti, eu não falaria onde Justin estava, eu ainda o amo, eu acho.
-Boa menina -Ele aproximou nossos lábios, roçando-os.

Puxei seu rosto e o beijei, Luke tinha os lábios frios, ele parecia estar morto, mas seu beijo era viciante, sua pele era tão macia e seu cabelo tão sedoso, eu brincava com a ponta do seu cabelo. Luke colocou uma mão em cada lado do meu corpo, me prendendo. Ele pediu passagem para a língua e eu demorei a ceder, sua língua brincava com a minha.

-Luke... -Murmurei, ele me encarou -Me come.

Ele sorriu e me pegou no colo, ele andava enquanto beijava meu pescoço,  eu gemia baixinho, entramos em um quarto estranho e ele me jogou na cama. Luke ficou e pé me encarando.

-O que houve? -Perguntei receosa.
-Nada -Ele sorriu e subiu em cima de mim, se livrando da minha jaqueta, ele encarou meios seios e mordeu o lábio.

Luke tirou meu sutiã e começou a apalpar meus seios, ele mordiscava me fazendo gemer, ele passou a língua entre eles e subiu beijando meu pescoço. Com os pés tirei as calças dele, Luke se levantou e arrancou a blusa, ficando só de box vermelha, seu membro estava ereto, não era tão grande quanto o do Justin, mas me fez estremecer. Luke pulou em mim ferozmente e arrancou meu shorts, ele colocou a mão dentro da minha calçinha e começou a massagear.

-Luke...aww...Luke, acaba com isso...me come -Eu murmurava entre os gemidos.

Luke tirou minha calçinha com os dentes e começou a passar língua pela minha virilha, ele me encarou e penetrou dois dedos, me fazendo dar um grito abafado, ele fazia movimentos circulares, eu estava me contraindo de prazer, levantei a pélvis e murmurei "Enfia, caralho".

-O que você quer? -Ele perguntou sedutor.
-Me come! -Disse entre dentes.

Luke pegou uma camisinha do bolso da calça e colocou, quando eu menos esperava ele enfiou aquele monstro em minha vagina, gritei e depois fui repleta de prazer, cada vez ele ia mais rápido me deixando louca, eu estava prestes a chegar em meu ápice, ele começou a beijar meus seios sem parar de me foder, quando sinto um liquido quente sair, logo Luke gozou em mim, ele me puxou para seu colo e ficou beijando meu pescoço e dando leves mordidas em minha orelha.

-Você é ótima -Ele disse num sussurro.

Fiquei calada, só então percebi o que realmente eu tinha feito. Transando com um inimigo do Justin, o cara que Justin colocou na prisão. Afastei ele de mim.

-Que foi, gostosa?
-Demi...me chame de Demi -Sorri de canto.
-Ok Demi, agora pode me responder uma segunda pergunta?
-Claro -Voltei para seu colo e colei nossos corpos.
-Cadê o Justin? Eu sei que você sabe.
-Provavelmente na sua mansão agora.
-Onde você foi com aquela arma?
-Matar um cara.
-Cadê a grana do teu sequestro?
-Justin disse que estava em sua cada de Miami

Luke sorriu vitorioso.

-Você é gostosa na cama, mas merece ser tratada como vadia....Tolinha, você acha mesmo que um cara vai querer você pra sempre? Você foi útil, agora fica ai, vagabunda! -Ele me derrubou no chão e saiu do quarto correndo, corri na porta mas ela estava trancada.
-SOCORROOOOOO! ME TIRA DAQUI! -Comecei a gritar.

Corri até s janelas mas elas estavam trancadas e tinham grades. DROGA! O que eu fiz? O que Luke vai fazer com Justin? Como eu pude ser tão idiota? Eu realmente achava que o inimigo do Justin se interessaria por mim sem nada em troca. Peguei uma jarra de água e joguei na parede.
Comecei a chorar, não tinha como eu sair dali, eu nem sabia onde eu estava. Luke vai matar o Justin...eu não posso deixar...eu preciso sair daqui!
Recolhi minha roupa e me vesti rapidamente, me agachei na porta e olhei por baixo, era um corredor escuro e uma porta mais na frente. Me levantei e fui até uma mesa que havia no quarto, peguei ela com muito sacrifício e fui correndo em direção a porta, acabei a quebrando, não a derrubei, apenas quebrei um pedaço grande no meio dela. isso! Comemorei por dentro, passei por aquele buraco e sai correndo pra fora, aquilo era um galpão no meio do nada, como eu sairia de lá? Corri até a estrada de chão, não passava nenhum carro, então resolvi ir caminhando para ver se achava algum posto de gasolina, ponto de taxi, alguma coisa. Aos poucos vi um bar podre, tinha uma moto estacionada, peguei o capacete, liguei aquela moto e dei a partida violentamente, ignorei as pessoas gritando atrás de mim. Eu preciso salvar o Justin!
Dirigi rapidamente sempre reto, o lugar foi me tornando conhecido, então dirigi até a casa do Justin, quando cheguei lá vi um carro estranho estacionado. Luke. Deixei a moto de qualquer jeito e corri pelo jardim, arrombei a porta, eu ouvia falas do andar de cima.

-Calma Luke, vamos negociar cara!
-Calma nada seu filho da puta! Você realmente acha que me deixaria preso naquela porra?
-Abaixa essa arma, caralho!

Corri até meu quarto, peguei uma arma da gaveta do banheiro, quando ouço um tiro...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi gente, aqui é a Alícia ( @JusNutella ) E ENTÃO O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER? Por favor minhas lindas mandem comentários, ok? e sigam eu ( @JusNutella ) e a Alice ( @ArianaNutella ) no twitter :))) eu amo cada uma de vcs ♥ CONTINUO COM 15 COMENTÁRIOS! xox P.S Não me matem, please LOL



22 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! VC DISSE NÃO ME MATEM....O JUSTIN VAI MORRER TENHO CERTEZA! VC DISSE NÃO ME MATEM AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TO DESESPERADA O JUSTIN VAI MORRER EU TENHO CERTEZAAAAAAAAAAAAAA! A ISSO NÃO PODE ACONTECER!!!!!!!!!!!!

    continua? *--*

    ResponderExcluir
  2. Tá muito fodaa!
    ta ficando muito foda msm!

    ResponderExcluir
  3. cara eu acho que o justin vai morrer! continua!!!

    ResponderExcluir
  4. gente que foda continua! *-*

    ResponderExcluir
  5. cotinua please! anciosa!

    ResponderExcluir
  6. cara perfeito continua! definitivamente perfeito! continua?

    ResponderExcluir
  7. serio continua please! *-* perfect *-* amando *-* chega de *-* amando de mais *-* continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! *-*

    ResponderExcluir
  8. eu acho que o justin morre! tomara que não pq ai vc trolla a gente! eu só acho que o justin vai morrer porque vc disse "não me matem"...bom só acho mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Coootinuuuua Poor Favoooor

    ResponderExcluir
  10. Acho qq Luke Morre '-' Poor Meeio Das Duvidas Contiinuuua Please

    ResponderExcluir
  11. O.o Caada Veez Melhooor

    ResponderExcluir
  12. tem como não amar? Isso ée Perfeito

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA!POR FAVOR, TA MUITO LEGAAAL!

    ResponderExcluir
  14. OH MY BIEBER E AGORA QUE O JUSTIN MORRE , MEU DEEEEEEUS DO CÉU NÃO FAZ ISSO COMIGO NÃO , CONTINUA PELO AMOR DE DEUS '

    ResponderExcluir
  15. por favor não mete o justin! :(

    ResponderExcluir
  16. eu acho que o Justin atirou no luke , louca pra saber aki (:

    ResponderExcluir
  17. POR FAVOOR CONTINUA LOOGOOOOO !!! PLMDDS

    ResponderExcluir
  18. COONTINUA , POR FAVOR JUSTIN NÃO PODE MORRER , PERSONAGEM PRINCIPAL !!!

    ResponderExcluir