quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

DANGEROUS - Capítulo 16. Stratford


POV Demi

Desci as escadas e encontrei  Kim falando com a avó,  ela parecia alterada, sei lá. Me aproximei e pousei minha mão em seu ombro.

-Alguma coisa errada? -Perguntei.
-Nada não Demi, nossa minha roupa coube direitinho em você -Ela soltou uma risadinha pelo canto da  boca.
-Sim, ainda bem -Ri.
-Demi, Kimberly, vocês querem comer algo?
-Não, obrigada senhora...
-Lorena -Ela sorriu amigável.
-Eu preciso dar uma saída...Kimberly, você vem comigo?
-Sim, tchau vó -Ela beijou a bochecha da senhora e nós saímos da casa.

Atravessamos a rua e ela puxou meu braço.

-Onde vamos?
-Achar Pattie Mallette.
-Oi? Quem é essa, Demi? -Ela perguntou segurando a risada.
-Mãe do Justin.
-Cara, você disse que ia esquece-lo e procurando a mãe do cara não é a melhor forma de esquecer! -Ela sacudiu meus braços -Cai na real Demi, esquece esse cara, poxa!
-Eu vou esquecer Kim, mas antes preciso achar essa mulher! Você vai me ajudar, sim ou não? -Perguntei ríspida.
-Eu vou, é pra isso que as amigas servem -Ela sorriu e me abraçou.
-Obrig...
-PATTIE! PATTIE! PRECISO DE UM POUCO DE PÓ DE CAFÉ! -Ouvimos um cara gritando, me virei automaticamente para trás, lá estava uma mulher mega pequena, morena e linda, ela estava atravessando a rua sorridente.


Olhei para a Kim e ela sorriu, saimos correndo até a mulher, era ela, era ela! Era a mesma da foto, não acredito, cara isso é impossível!

-Olá...conheço vocês duas? -Ela perguntou nos encarando.
-Não...mas eu te conheço -Disse.
- Como assim? -Ela me encarou confusa.
- Você é a mãe do Bieber, não é? -Perguntei.
- Sim... Como sabe? -Ela falou animada.
- Sei aonde seu filho está. -Disse.
- MEU DEUS!!! EU SINTO TANTA A FALTA DELE! ME DIZ... AONDE ELE ESTÁ? -Gritou ela. Pattie mal conseguia falar, ela estava realmente animada. Eu não a contaria que ele era um marginal que me aprisionou. 
- Bem... Eu fui namorada dele por um tempo, e por isso quis ajudar. Ele mora atualmente em Los Angeles. -Falei.
- Sério? Eu quero ir até ele, mas eu não tenho dinheiro... Queria tanto re-ver o meu filho. -Ela falou abaixando a cabeça. Eu caminhei e a abracei. Pattie era digna de respeito, ela era uma mulher direita e forte. Agora eu sinto mais vontade ainda de ajudá-la.
- Fique calma, Pattie. Segundo os meus cálculos, ele já deve estar á caminho... -Sorri maliciosa e ela me encarou sem entender nada.
- V-vocês... Querem entrar? -Ela disse calmamente abrindo a porta de sua casa. 
- Claro Pattie. E não fique preocupada. Eu conheço seu filho, ele virá. Chegará aqui... em torno de 22 horas. -Respondi sentando no sofá. 
- Como pode ter tanta certeza? -Ela continuava a me encarar suspeito. Kimberly apenas observava. Pisquei pra ela e soltei uma risada. 
- Convivi muito tempo com o seu filho, Pattie. E sei que ele está atrás de mim. -Ri
- Vocês não namoram mais? -Perguntou ela.
- Não exatamente... Terminamos ontem, e ele não irá aceitar tão fácil eu ter fugido de casa. -Dei uma risada fraca novamente.
- Por que? Vocês já moravam juntos? -Ela encarou-me com os olhos arregalados.
- A gente era praticamente casado. -Eu e Kimberly rimos. Ela soltou uma risada envergonhada, mas se sentiu desconfortável. 
- Fique tranquila Pattie. Vim atrás de ajudar você... -E de outra coisa. -Mas eu vou pra casa, e eu acabei de reparar que você é minha vizinha. -Ri.
- Ah sim! Será que você poderia voltar aqui amanhã? Eu realmente queria que você estivesse aqui para atrair Justin. -Ela disse se levantando e abrindo a porta.
- Infelizmente, não. Mas se você ouvir um carro cantando pneu, você irá reconhecê-lo. -Sorri e entreguei-a uma foto dele. -Essa... era a minha única lembrança dele e quero que você fique com ela. E assim, você poderá reconhecê-lo... E ah, ele está vindo com um amigo. -Disse saindo da casa. Kimberly veio logo atrás.
- Tudo bem querida... Obrigada mesmo assim! Até! Espero te ver logo. -Ela sorriu e eu retribui.
-Até breve, Pattie -Puxei Kim até a casa da sua avó.
-Isso foi muito estranho, gente o cara ali de cima te ama, a mãe do Bieber nossa vizinha...MEU DEUS! 
-Espero que Justin venha -Suspirei.
-Eu realmente não entendo vocês.

POV Justin

Eu caminhava pelo meu quarto sem parar, onde ela foi? Onde ela poderia ter se metido? Caralho...espera...AS CÂMERAS! óbvio, as câmeras do quarto da Demi, como eu não me lembrei antes? 
Corri até meu escritório,  abri meu notebook e conectei com as câmeras.
Elas conversavam sobre fugir, vingança...STRATFORD! STRATFORD? S-T-R-A-T-F-O-R-D?
Peguei meu celular e liguei dirto pro Jai, pedi pra ele vir com o helicóptero, eu preciso achar a Demi, eu preciso dela!

[...]

Senti o impacto do helicóptero no solo. Olhei para Jai e ele sorriu.

-VOCÊ FEZ A PESQUISA? -Gritei por causa do barulho.
-Sim, aqui está o endereço da avó da garota -Ele me deu um papel pequeno.
-Vamos rápido! Tenho que ir atrás de Demi.

Sai do helicóptero, tivemos que pousar em uma área afastada, no aeroporto não posso passar ou a polícia me identificaria. Era madrugada, estava quase amanhecendo. Nós demoraríamos muito para chegar em Stratford de carro, e de helicóptero só adianta as coisas. Quero achá-la logo. Vagabunda! Ela veio justamente pra cidade aonde eu nasci. 
- Vamos Jai. Vamos á concessionária mais próxima comprar um carro. Quero ver Demi logo. -Disse.
- Caralho Man, são 8 horas da manhã. Tudo o que eu quero é descansar um pouco. -Ele reclamou.
- Pra você descansar você tem que chegar até a casa da maldita vó daquela menina idiota. Ande, vamos arrumar um carro porra. -Gritei, deixando o helicóptero em uma área restrita.
Jai me acompanhou e nós fomos até a concessionária. Eu ainda lembrava daquele espacinho todo, daquelas pessoas. Caralho Bieber, vai ficar agora emocionadinho? Que droga. Lembrei da foto da Demi no meu bolso, e a peguei. Como eu sinto falta dela... Daquele seus lábios nos meus, seu corpo colado ao meu, sua voz, seu rosto... Tudo... Ela era tão... A foto começou a voar, e eu obviamente fui atrás dela.
- Cara, volta aqui! -Jai gritou.
Segui a foto enquanto ela voava pelo chão. O vento deu uma trégua, e a foto parou. Agachei para pegá-la, e quando me levantei dei de cara com a demi. Levei um susto, e fiquei á encará-la
- Justin eu nã... -A interrompi puxando o seu rosto, dando-lhe um beijo. Um beijo intenso, e pela primeira vez, posso dizer, apaixonado. Ela me beijava com todo o amor em seu corpo, e eu fazia o mesmo. Só sei que não pude me conter quando ouvi aquela voz de novo. Nós nos separamos quando nos faltou ar. Ela me virou um tapa na cara, o que eu não esperava que ela fizesse.
- Por que veio atrás de mim Bieber? -Ela gritou. Puxei-a para um beco escuro, aonde ninguém conseguia nos ver ou ouvir. -Ai, por que me trouxe aqui? Não quero assunto com você! -Ela disse séria.
- Eu que deveria te espancar, sua vagabunda. COMO assim você foge, e ainda tira aquelas fotos... Ai meu deus... E ainda, você me rouba? Como assim demétria? -Disse furioso prendendo-a na parede.
- Eu sei tudo o que essa menina passou, caralho! Ela queria ir embora, e assim seria um jeito de eu tirar o filho da puta que eu me apaixonei da cabeça, caralho. -Ela gritou.
- Você NUNCA vai me tirar da sua cabeça. Sabe por que? Por que eu to aqui ó. -Apontei o meu peito. -NO CORAÇÃO! -Gritei aproximando os nossos rostos. Ela me encarou e se amoleceu toda, como sempre.
- Admite que não me ama, olhando nos meus olhos, Bieber. -Ela disse Bieber em um sussurro, no meu ouvido. Eu arrepiei. -Admite que não me ama, aqui, na minha cara, olhando nos meus olhos. -Ela disse me encarando no fundo dos olhos.
- Demi... Er... Eu te...
- Caralho Justin! Vamos comprar essa porra de carro logo! -Gritou Jai chegando no beco. Demi riu irônica. 
- Ironia do destino, não? -Ela soltou uma gargalhada e me empurrou com uma mão. Ela saiu rebolando e piscou para aquele filho da puta do Jai que puxou ela pela cintura.

POV DEMI.


Justin estava prestes a dizer que me ama... Ou não. Mas que droga! Foi até bom Jai ter chegado na hora. Assim eu não iria me iludir, ou me machucar com aquelas palavras. 
Passei por Jai e de uma piscada de olho pra ele, quando sinto suas mãos envolverem minha cintura. -Como vai, boneca? -Perguntou Jai em um tom sedutor. Dei um sorriso de lado e respondi :
- Muito bem, obrigado! E você? 
- Melhor agora. -Disse ele sorrindo. Aproximei nossos rostos e...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente, agora que eu to reparando que nós estamos no capítulo 16 e estamos postando muito rápido. Xinguem a gente do jeito que vocês quiserem, mas agora iremos postar 1 por dia. E não reclamem, por que estamos fazendo a nossa parte, e não é culpa de vocês. Só não queremos apressar demais a fanfic, entenderam? Então obrigada pela compreensão, posto o outro amanhã com 30 comentários, sigam-nos no twitter @ArianaNutella & @JusNutella
a gente fez esse capítulo juntas e tal, então ><
beijos, falem com a gente no twitter...
E ah, parem de se fazerem como outras pessoas nos comentários, tudo bem? Por que eu conheço muito bem o jeitinho de vocês escreverem, então não queiram me dar diploma de otária. Ok? 
Beijos!!!




35 comentários:

  1. haaaaa ta muuuuito massa...como um por dia ? haaaaa naoooo caramba gnt ru souvuma leitora compulssiva e vcs vao fazer isso ? que pena neh melhor que nada bjos vcs sao foda (geo)

    ResponderExcluir
  2. LINDAS ESTA PERFEITO! BJSS

    -KETHELENGS

    ResponderExcluir
  3. aaaaai meninaaaa, vou te bateeeeeeeeeer, continua logooo
    vai me fazer esperar até amanhã, vou morrer aqui e a culpa vai ser sua

    ResponderExcluir
  4. vai ser melhor pois a gente vai passar um dia inteiro com uma duvida na cabeça e uma vontade imensa de ler no outro dia . mesmo online eu ja amo muito vces ♥

    ResponderExcluir
  5. perfeito perfeito perfeito

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAA UMA SO POR DIA NAAAAO , POR FAVOOOOR NAO FASSA ISSO AMO A SUA IB PORQUE É RAPIDA PRA CONTINUAR , AAA NAO FAZ ISSO

    ResponderExcluir
  7. Heey amoora , mais um capítulo P-E-R-F-E-I-T-O , espero q continue o mais rápido possível.

    Ah pooxa , só um capítulo por dia ? deixa como está ? *-* pleasee. Eu amo sua IB cara , ela é simplismente perfeita e vocês ainda postam rápido. ~ o que é muito boom >< ~ pense direito sobre postar só uma por dia ok ? *-*

    ResponderExcluir
  8. aah pelo menos 2 por dia né :( Beijos , ta perfeitas *o*

    ResponderExcluir
  9. Demi, sua peste '-'
    quero muito saber o que ela fez haha

    ResponderExcluir
  10. Tá muito boa , estou mega viciada em Dangerous

    ResponderExcluir
  11. meu deus, que emoção... hahahahaa

    ResponderExcluir
  12. viciada nisso, continua logo

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. morta, poooooooooorfavor continuuuue logo

    ResponderExcluir
  15. uma só por dia, ta querendo matar a gente, só pode :(

    ResponderExcluir
  16. antes eu já quase morria e agr só uma por dia ;c

    ResponderExcluir
  17. tadinha daPattie, sera que ela vai ver o Justin?

    ResponderExcluir
  18. Tadinho do Bieber, vai querermatar o jai

    ResponderExcluir
  19. to anciosa aqui, continua logo kkk

    ResponderExcluir
  20. continua menina, to morrendo po ::::(

    ResponderExcluir
  21. Vai fazer mais um hoje né pq a data ta marcando que foi ontem então cê é obrigada ou eu vou até sua casa kkkk Ta PERFEITAAAAA :* bjux kk

    ResponderExcluir
  22. Caralhoooo, eles não podem se beijar... não podemmmmmm!!! A Demi é do Jus!! tá mttt perfeitaa ! To morrendo de curiosidade.

    ResponderExcluir
  23. ta perfeitaa, continuaa a Demi e o Jai não podem se bijar...não podem a Demi e o Justin formam um casal tão lindo.Beijos

    ResponderExcluir