segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

DANGEROUS - CAPÍTULO 11. Camisinha.


Caminhei pela boate e ignorei todos os olhares para cima de mim. Meus olhos já estavam se enchendo de lágrimas. Me espremi no meio daquelas pessoas, e senti um braço me puxar. Respirei fundo, e mantive a calma. Parei e olhei para trás. Ele se surpreendeu com a minha ação, largando o meu braço.
- Eu... -Ele começou a falar. Eu o interrompi e me aproximei dele. Várias pessoas dançavam em volta de nós, por isso chamei-o e saí da casa de shows caminhando até a praça que havia em frente. Não havia bancos. A praça estava destruída. Eu me sentei na fonte que havia no meio sem me importar por estar me molhando toda. Logo senti sua presença ao sentar do meu lado. Ele hesitou em começar a falar, mas eu o interrompi começando o assunto. 
- Não fala nada Justin. Você sabe que está errado. Você me trata como vadia, sua empregada, você me trata como um brinquedo. Eu faço tudo o que você manda, escuto todos os seus desaforos, você sempre está saindo com uma puta nova e se esquecendo de mim. Essa não era a vida que eu estava esperando ter. Pensei que seria tratada com respeito, por um cara que me amasse... que eu pudesse ter filhos... não que eu vivesse em uma mansão, arriscando a minha vida para sobreviver, transando com um homem que eu mal conheço, me metendo em furadas, apanhando sem parar, sendo humilhada... Você realmente acha que eu quero suportar a isso? Porém eu me apaixonei por você. Deve ser a milésima vez que eu repito isso pra você e você não liga não é? Você não acha que eu já poderia ter fugido, voltado minha vida normal, te denunciado e esquecer de você? Mas não... Eu simplesmente continuo aqui por que preciso de você... Por que amo você, e não há homem no mundo que já me fez sentir assim. -Falava entre lágrimas. Ele encarava o chão, e assim que toquei nesse assunto ele se hesitou.
- Você não tem como fugir, Demetria. Eu te acharia. E você não tem dinheiro para colocar homens atrás de mim. Todo o seu dinheiro está em minhas mãos.  -Ele falou baixinho. Depois de tudo o que eu havia dito, ele ainda se importava apenas em me ter. Ter como seu brinquedo. Ignorei e prossegui.
- Tudo bem... Você tem razão. Mas o fato de eu estar apaixonada por você só dificulta as coisas, e você só brinca comigo. Eu sou como uma boneca pra você, que você pode fazer o que você bem quiser e o que bem entender. Eu não sou sua. Você tem que entender isso! Você não pagou por mim, você apenas me sequestrou. Por que insiste em continuar comigo? Eu já não lhe forneci todo o meu dinheiro? Já não te dei fama de herói? Já não matei quem você precisava matar? Por que continua comigo? Se eu for embora eu vou finalmente tentar te esquecer, e vou ser obrigada a viver longe de você! Por que você ainda me obriga a ficar lá? -Falei calma, ainda com a voz falhando. 
- Talvez por que eu também te ame... -Ele disse com sua voz rouca. Levantei e cabeça e ele estava me olhando esperançoso. Seus olhos estavam semicerrados pelas lágrimas, e eu estava a ponto a me debulhar em lágrimas também. Ele se aproximou de mim o máximo que ele pode. Não me movi. Ele apenas roçou nossos lábios e eu acabei recuando.
- Mentiroso! Eu não vou cair nesse seu jogo! Sei que estou pobre, sei que não tenho pra onde ir! Não tenho mais família, não tenho mais nada. É por isso que eu volto pra sua casa. É por isso bieber. -Me levantei da fonte e ele deu um sorriso sarcástico.
- E por que me ama. -Ele disse rindo. Eu ignorei aquelas palavras e caminhei pela rua deserta. Mais uma vez entrei em uma transe, me perdi em meus pensamentos. Aquelas palavras de Justin simplesmente me tocaram o coração, mas a minha mente já estava ligada ao tipo de cara que ele é. Eu sei que ele estava querendo algo dizendo isso. Justin Bieber amar alguém além de sua mãe? Espera... SUA MÃE! -E se eu encontrasse ela? E se eu tentasse conversar com ele sobre ela? Eu poderia descobrir o nome dela. Talvez se ela voltasse, ela poderia amolecer aquele coração duro... Ah, eu estou sonhando alto demais. Bieber jamais falaria sobre a mãe dele pra mim. Eu tenho que pesquisar em suas coisas. Enquanto isso, vou prosseguir com a minha vingança doce. 
Continuei á caminhar pela estrada de chão. Como eu tinha ido até uma boate, ela era logo no fim da cidade, e não havia nada por perto. De longe comecei á escutar uma música. Não exatamente uma música, uma voz. Uma voz distante, mas eu pude identificar o que estava dizendo á música.

I heard you're looking for somebody to treat you right. (Eu ouvi que você está procurando por alguém para te tratar bem.)
Cause them other guys dont live up to that hype (?)
I heard you're looking for somebody to smack your heart. (Eu ouvi que você está procurando por alguém que faça seu coração bater.)
Cause they goin they shot before you start. (???) (Por que eles atiraram antes de começar)
N/A : Se quiserem procurem a tradução da música por que encaixa muito bem ao momento que eles estão vivendo, e eu sei bastante a tradução, mas algumas partes estão bem confusas, então procurem no vagalume, no google tradutor, tanto faz, o vagalume não tá traduzindo direito, então ficaria muito confuso, e não dava pra eu postar aqui, mas dá pra entender coisa ou outra, que já é suficiente. que aí vocês irão entender por que estão cantando isso pra ela. Vou traduzir o que eu entendi, nas partes mais importantes, e se quiser a música inteira procurem lá.
Eu reconhecia aquela voz. Virei-me para trás e reconheci aqueles supras vermelhos, aquelas calças largas, sua jaqueta de couro, seu óculos escuro, e seu cabelo jogado para cima. Ergui minha sobrancelha e continuei a encará-lo. Ele prosseguiu com a música. 
You ain't gotta search no further, I got what you want, right here... (Você não precisa procurar muito longe, eu tenho o que você quer, bem aqui.)
Im not trying to waste your time (Eu não estou tentando gastar seu tempo)
By telling you what you want, right here... (Por dizer o que você quer, bem aqui.)
They can make you promises but I (Eles podem te fazer promessas, mas eu...)
I'll make you believe. (Te faço acreditar)
Aquelas letras. Se encaixavam totalmente ao momento, á tudo o que a gente viveu e está vivendo. Ele quer simplesmente dizer que qualquer garoto, jamais me fará sentir o que eu sinto com ele. Ele simplesmente sabe tudo o que eu estou sentindo, o que eu sentia, e soube expressar isso tudo em uma música. Ele se aproximava e sua voz ficava cada vez mais alta e clara.

Believe, believe, believe, eeeve (Acreditar, acreditar, acreditar, aaaaar)
Believe, believe, believe, eeeve (Tá, parem com a palhaçada, a mesma coisa)
Believe, believe, believe, eeeve (Uhum...)
They can make you promises but I (Eles podem te fazer promessas, mas eu...)
I'll make you believe (Eu vou fazer você acreditar)


I heard you're looking for somebody to take control. (Eu ouvi que você está procurando por alguém para assumir o controle.)
Baby give me the green light and we'll go (Baby, me dê o sinal verde e nós vamos.)
So let me love you (Então deixe-me te amar.)
Till my heart stops (Até o meu coração parar)
Let me touch you (Deixe-me te tocar)
When the beat drops right there (Quando as batidas caem, aqui...) (???)

Nessa parte ele quis dizer exatamente o que eu quero, e exatamente o que ele sente. Ele simplesmente quis expressar que tudo o que eu quero é assumir o controle em cima dele, poder amá-lo e ele também admitir que me ama. Isso é totalmente o que eu quero. Logo após eles se expressa para eu dar o "sinal verde". Como assim? Eu terei que agir para isso? Então vamos lá. Ele está dizendo que quer me amar? Ele quer me amar até que o seu coração pare? Ou seja, morrer... Estou ligando os pontos. Ele quer me tocar... ? Sei que ele não resiste ao meu perfume...

You aint gotta search no further, I got what you want, right here. (Você não precisa procurar muito longe, eu tenho o que você quer, bem aqui.)
I'm not tryna waste your time (Eu não estou tentando fazer você perder seu tempo.)
By telling you what you want, right here. (Por dizer o que você quer, aqui.)
They can make you promises but i (Eles podem te fazer promessas, mas eu...)
I'll make you believe (Eu vou fazer você acreditar.) 


Believe, believe, believe, eeeve (Acreditar, Acreditar, Acreditar) 
Believe, believe, believe, eeeve (==, ==, ==)
Believe, believe, believe, eeeve (==, ==, ==)
They can make you promises but i (Eles podem te fazer promessas, mas eu...)
Ill make you believe (Te faço acreditar.)

Droga! Aquela música havia me pegado. Ele realmente sabia o que eu sentia. Ele terminou a música em minha frente, com os nossos corpos á centímetros de distância. Olhava intensamente em seus olhos. Sua voz era tão linda... Ele cantava tão bem. Será que foi ele que compôs essa música? Não hesitei-me em perguntar. Eu esperei até que ele falasse.
- Compus essa música... -Ele disse baixo e calmo. Sentia seu hálito de menta e sua respiração quente batendo em meu rosto. -Depois que o Matt tentou de estuprar, eu fiquei a noite em claro fazendo essa música. Eu fiz até a metade, e logo quando eu descobri que você e Luke transaram, eu terminei-a. Eu estava pensando em tocar pra você... Mas tinha medo. 
- Medo de quê? 
- Medo de assumir o que eu sinto. 
- Mentiroso. -Disse na lata. Não iria me iludir fácil por qualquer merda que ele dissesse. Eu havia amadurecido, e isso era a base de tudo. Não iria chorar, não deixaria me levar por qualquer frase.
- Demi. O que te faz ser tão dura comigo? -Ele perguntou se aproximando de mim. Dei um passo atrás, sem tirar os olhos de seus. O clima era extremamente tenso. 
- Te faço a mesma pergunta, Bieber. -Respondi. Ele hesitou em caminhar em minha direção e eu recuei, batendo com os pés no meio fio e caindo sentada na grama. Apoiei-me com as mãos e encarei-o. Ele se aproximou cada vez mais, e eu me rastejava de costas pela grama, ainda sentada. Quando dei-o o espaço suficiente sem reparar, ele se ajoelhou em minha frente e ficou em cima de mim apoiando o peso sobre as mãos, enquanto eu apoiava meu peso com os braços. Ele olhou nos meus olhos e eu desviei o olhar até sua boca. Seu hálito quente e gostoso. Como iria resistir? Voltei a olhar em seus olhos e ele prosseguiu :
- Eu te perguntei primeiro. -Ele sorriu de canto, com um pouco de malícia. Assim como ele odiava quando eu sorria maliciosa ou vitoriosa, eu também odiava quando ele fazia isso. Era perturbador, como se ele quisesse me convencer de algo. 
- O-olha só Bieber... -Gaguejei enquanto ele fechou os olhos e aproximou nossos rostos, passando seu nariz pelo meu. Eu estava sendo levada por ele de novo. Era como um ima, como já havia dito. 
- Isso... Me chame de Bieber, com sua voz sexy... Vai Demetria. -Ele disse mordendo a pontinha de minha orelha, me deixando arrepiada por inteiro. -Bieber. -Repeti em seu ouvido enquanto agarrava sua outra orelha. Ele assentiu com a cabeça, com uma expressão de prazer. Ele roçou nossos lábios me deixando furiosa, ele adorava me deixar com desejo. Ele avançou em meus lábios iniciando um beijo selvagem, um beijo intenso. Agarrei seu cabelo e puxei-o para trás, separando nossos lábios com cede um do outro, enquanto eu recuperava o fôlego. -Tira o seu cavalinho da chuva, idiota. -Eu empurrei-o com o pé e me levantei. Como sempre ele agarrou o meu braço e pegou em minhas bochechas.
- Você irá se arrepender. -Ele disse em um tom ameaçador. 
- Eu sei que vou. -Disse sorrindo maliciosa deixando ele perdidamente irritado. Balancei meu braço me desprendendo dele e saindo correndo. É obvio que ele veio atrás. Eu sabia que ele era mais rápido do que eu. Esforcei-me e peguei agilidade e velocidade em meus pés. Por que ele é assim? Ele estava me tratando tão bem. Ele me compôs uma música, só pra mim. Ele disse que me amava, não exatamente, mas se referiu a isso duas vezes. Agora ele está correndo atrás de mim por que justamente não queria beijá-lo. Eu simplesmente não entendo. Senti meu pé tropeçar no outro e acabei caindo no chão ralando o meu joelho. Gemi baixinho e coloquei a mão sobre o ferimento.  Justin logo apareceu.
- Não vai pedir ajuda? -Ele debochou da minha cara. 
- Bieber, vai pra casa! Eu arranjo um táxi e vou embora. Para de me atormentar. -Falei ainda sobre o chão.
- Ummm... Não! Te ver gemendo de dor é mais interessante. -Ele disse sorrindo. 
- Ótimo! Você é um idiota! Por que me tortura? Por que disse que me amava? E depois de tudo você ainda fingiu não se importar. -Joguei na cara dele me sentando ao chão, vendo o sangue de minha perna escorrer.
- Por que... Você me provoca! Se você ao menos... -Ele disse encarando o chão.
- Se o que... ? -Eu perguntei franzindo o cenho.
- Parasse de me deixar louco toda a vez que te vejo... -Ele disse fechando a mão como se fosse dar um soco. Ele bateu em sua mão um pouco nervoso e chutou o nada. Ele me pegou no colo e eu botei a mão na sua cara.
- Me solta, Bieber. Eu vou sozinha. -Eu disse batendo em seu braço.
- Cala a boca. -Ele disse seco e me colocou no carro. 
- Droga Bieber! Você é um porre. -Disse nervosa e ele puxou a embreagem.
- Para de encher, caralho. -Ele disse acelerando o carro. Não quis colocar sinto.
- Tá vendo? Segundos atrás você diz que eu te deixo louco. Você é bipolar? -Perguntei olhando para ele. 
- Não. Eu falei aquilo da boca pra fora, pra você não encher o saco. -Disse ele. Minha única ação foi meter a mão fortemente em seu membro, fazendo ele frear o carro. Ele estava em alta velocidade, fazendo o mesmo girar na pista e ficar na diagonal. Ele gemia enquanto segurava seu membro, para ver se amenizava sua dor.
- Não te deixo louca... Bieber. -Sussurrei Bieber em seu ouvido e percebi ele se estremecer todo. Escorreguei minha mão até a sua, tirando ela de cima de seu membro, e enfiei minha mão por dentro de sua cueca, retirando seu membro que já estava a ponto de ficar ereto, para fora da cueca. Ele estava um pouco vermelho, me fazendo sorrir maliciosa. Fiz movimentos de vai e vem, deixando ele maluco. Abaixei-me e coloquei minha boca sobre o seu membro, enquanto ele arfava. Chupei-o com todo o prazer que me dominava, ele gemia alto enquanto se encontrava no paraíso. 
- Senta aqui no papai, vai. -Ele disse sedutor. Eu fiz que não com o meu dedo, colocando seu membro em sua cueca.
- Dentro do carro não. -Falei desapontando ele. Bieber me encarou sério, olhando em meus olhos. Confesso que fiquei com medo.
- Ah demetria... Então é assim? Você me seduz, você me dá prazer e depois não quer que eu te coma? Vai pra puta que pariu garota. -Falou ele, gritando. Eu dei um sorriso debochado para ele, e ele me puxou pelo braço, prendendo-os e abaixando o meu banco. Eu olhei assustada pra ele e ele subiu em cima de mim.
- Você é contra que o Luke me estupre, mas você quer me estuprar? -Eu falei enquanto ele abaixava sua calça. Seu membro quase pulou de sua cueca. 
- Você tá tão excitada quanto eu, Demetria. -Ele tirou minha Jaqueta e logo deu liberdade aos meus seios. Ele os chupou e deu leves mordidas, me deixando maluca. Eu gemia baixinho no seu ouvido.
Ele logo se livrou de minha calça. -Sem calcinha, é Lovato? Anda saindo sem calcinha por aí, e depois não quer se estuprada? -Ele disse enquanto roçava seu membro em minha intimidade. Aquilo me deixava maluca. 
- S-sem calcinha. -Gemia. -Não tortura, Bieber. Enfia essa porra logo dentro de mim. -Murmurei. Ele não hesitou em parar e continuou apenas o esfregando em minha intimidade. 
- Você tava muito gostosa no palco, meu deus. Você é um pedaço de mal caminho, Lovato. -Ele sussurrou e encaixou a cabeça de seu membro em minha intimidade. Soltei um gemido abafado. 
- Me come logo, seu desgraçado. -Murmurei novamente. Ele continuou a esfregar seu pênis em minha intimidade, me deixando cada vez maluca. Agarrei meus seios de tanto prazer e gemi alto. -SEM TORTURA BIEBER, ME COME LOGO CARALHO. 
Ele sorriu vitorioso e penetrou seu membro com toda a força. Eu adorava tê-lo dentro de mim. Não havia coisa melhor do que uma bela transa para terminar o dia. Ele metia com força, e lutava contra o seu próprio corpo para se superar cada vez mais. Suas entocadas me deixavam maluca, me fazendo gemer e delirar alto em seu ouvido. Ele tirou e penetrou por 3 vezes me torturando, como ele adora fazer isso. Seus gemidos coincidiram com os meus, me deixando cada vez mais louca de prazer. Seu membro entrava e saía de minha intimidade ferozmente, me fazendo gemer cada vez mais alto. Justin havia se superado hoje, além de estar doendo, ele estava me fazendo explodir de tanto prazer. Mas queria testá-lo um pouco mais. -Sabe... -Murmurei em seu ouvido. -O Luke transa melhor do que você.
Não sei o que deu nele, parecia que um espirito do mal entrou em seu corpo e o possuiu. Ele penetrou em mim com toda a força existente em seu corpo, me fazendo explodir de prazer e chegar em meu ápice. Senti seu líquido quente escorrer por meu corpo, ele já havia gozado. 
- Tem certeza? -Ele caiu cansado no banco do carro. 
- Não depois dessa. -Ri

Ele pegou sua cueca e sua calça, as vestindo rapidamente. Peguei minha roupa e também me vesti. Acabei dormindo no carro, em um sono profundo. Em um sonho, de voltar pra minha antiga vida, mas com Justin nela, sendo um cara digno de respeito e o príncipe que eu sempre sonhei. Exagerei, não? 

[...]

Vi uma janela diferente, a parede de outra cor, encarei o local... Ainda um pouco grogue. Semicerrei os olhos enquanto o sol batia nos mesmos. Abri-os por total, e vi Justin ao meu lado, com a mão atravessada por minha cintura. Me virei de frente para ele, sem tirar a mão dele de minha cintura, porém acordei ele. Ele me encarou e abriu um sorriso. Aquele mesmo sorriso que julguei ser sincero. Não se iluda, Demi. E lembre-se, você é feita de pedra agora. Eu não sorri, apenas tirei sua mão de minha cintura. Logo aquele sorriso em teu rosto se foi. Lembrei da noite de ontem... Foi tão... Maravilhosa... Mas... ESPERA.
- JUSTIN BIEBER. -Gritei.
- O QUE FOI? -Ele gritou de volta.
- VOCÊ NÃO USOU CAMISINHA ONTEM. -Ele desviou o olhar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Wowwwww, kkkkkkkkkkkkkkk. Então galerinha, PAREM de reclamar! Nós postamos 2 capítulos por dia, vocês tem noção do que é isso? Então tá, eu estou á uma hora da manhã, na verdade 2, por que são 01:54 agora, por que amanhã eu to atolada de coisas pra fazer, mas mesmo assim a gente tá aqui pra postar pra vocês, não é? Então PAREM de reclamar por que logo logo iremos postar apenas 1 capítulo por dia, e se não quiserem... Problema é de vocês. :P A Alícia está cheia de coisas pra fazer mais mesmo assim ainda escreve, então parou a putaria. QUERO 20 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR, ESSE CAPÍTULO TEVE 3 MIL PALAVRAS CARA, PODEM COMENTAR, BORA COMENTAR TÁ SUAS PUTINHAS U.U
Capítulo por @ArianaNutella. (Alice) 
Sigam-nos no twitter. @ArianaNutella & @JusNutella ! Ah, e nos chamem de Lili por que é o nosso apelido, ou chamei a gente de tutu de feijão. BEIJO GATAS, CONTINUO COM 20 COMENTÁRIOS HEIN. 

26 comentários:

  1. Ameii , quero o proximo logo , estou super , ultra mega ansiosa .. Tutu e Feijão vcs estão de parabens .. amoo de paixão a fic ..

    ResponderExcluir
  2. MDS PRECISO LER MAIS KKKKK TO AMANDO

    ResponderExcluir
  3. NOSSA...SERIO? PUTINHA? EU SEMPRE COMENTO E DFENDO VCS DE TUDO! :( POXA MAGOADA!E EU SEMPRE VALORISEI O TRABALHO DE VCS! EU SEI QUE DA TRABALHO E QUE VCS FAZEM O POSSÍVEL PARA POSTAR! MAIS AGORA QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER! VCS POSTAM O OUTRO HJ MESMO?

    BOM AMEI

    -se vcs lembrarem de mim lá do fanfiction (kethelengs) bjssss lindas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hglhkgçlkhgk é um jeito carinhoso de tratar vocês gente, calma u.u hehehe.
      talvez, se tiver os 20 comentários sim. :P

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk ok mais vc lembra de mim! eu leio a fic das duas! num sei se lembram! (kethelengs) se vcs olharem na caixa de mensagem de vcs no fanfiction vai ter varias mensagens minhas la´! kkkk

      Excluir
    3. eu lembro de tiiiiii pq sou muuuuito legal, a alice é uma chata ela não vai se lembrar de ti KKKKKK eu sou a alícia só pra deixar claro :))))))))

      Excluir
  4. CONTINUAAAAA, @bieberwarm aqui ;)

    ResponderExcluir
  5. continuaaa! muito perfect!

    ResponderExcluir
  6. linda! continua ta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  7. perfeito demais! <3 posta mais! *-*

    ResponderExcluir
  8. LOl! carac como eles esqueceram! "xiiii ela pode estar grávida!" kkkk posta mais! *-*

    ResponderExcluir
  9. OHHHHHHHHHHHHHH MYYYYYYYYYYYYYYY BIEBERRRRRRRRRRRR ESQUECER DE UMA COISA TÃO IMPORTANTE! "KKK" CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. nossa! esqueceram sério! (deixaram se levar pelo momento) continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaa linda! poste logo hein...

    ResponderExcluir
  12. YOLO! KKKKK CONTINUA! ANCIOSSÍSIMA!

    ResponderExcluir
  13. Xente! que perfeição de capitulo
    ahhh continua, ui amooo quando ele se provocam!
    Bjooos putinhas!

    ResponderExcluir
  14. ah
    ah
    ah
    QUE PERFEITO! continuaaa

    ResponderExcluir
  15. posta logo linda! ta perfeita a história!

    ResponderExcluir
  16. perfeita de mais*-* linda posta logooooooooooo! <3

    ResponderExcluir
  17. kkkkkk
    aiai, só quero ver agr hahah

    como esse 'Bieber' é burro u_____u

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus , vocs são perfeitas , continua isso logo !!!

    ResponderExcluir
  19. por favor já tem mais de 20 comentarios! <3 continuaem logo ! por favor!

    ResponderExcluir
  20. cada cap. uma emoção maior ♥

    ResponderExcluir