domingo, 16 de dezembro de 2012

DANGEROUS - Capítulo 20. Hospital

Abri a porta furioso quando percebi que ela não estava trancada, e arregalei os olhos ao ver o estado do quarto de Demi. Várias lingeries jogadas pelo chão, armas espalhadas e a janela quebrada. Uma gota de sangue no chão e o quarto de pernas pro ar. Corri até o banheiro e ela tinha levado mais de uma arma com ela. As gavetas em que eu guardava as minhas armas estavam praticamente vazias. Aonde essa vagabunda foi parar? Caralho! Essa garota me dá mais problema do que eu imaginava. A gente tenta mudar, mas não adianta. Que merda! 
- Mãe!!! -Gritei.
- Que foi Justin? -Ela saiu da cozinha assustada.
- Aquela vagabunda da Demetria, fugiu. -Disse nervoso. 
- Não fala assim dela, Justin! -Ela rebateu.
- Mas pra onde ela foi, caralho? Que merda! Tu viu ela saindo? -Joguei o meu celular em cima do sofá descontrolado.
- Calma Justin! Ela deve ter ido dar uma volta! Ela não é tua! -Ela insistiu acariciando o meu braço.
- É SIM! ELA TEM QUE FICAR AQUI EM CASA E SÓ SAI COMIGO PORRA! E ELA FOI DAR UMA VOLTA PROCURANDO POR LINGERIES? -Gritei e minha mãe bufou. 
- Ah Justin... Eu não sei o que dizer! Mas você deixou ela escapar de suas mãos com suas furadas. -Ela disse calma se sentando no sofá.
- EU VOU ATRÁS DELA! EU VOU VIRAR ESSA CIDADE DE CABEÇA PRA BAIXO ATÉ ACHAR AQUELA PUTA. -Gritei descontroladamente e peguei um copo em cima do mini bar que havia na sala e lancei-o contra a parede.
- Espera ela voltar, Justin! Assim você está me assustado. -Disse Pattie, assustada e encolhida no sofá.
- ENTÃO ACOSTUMA, PORRA! POR QUE EU VOU EXPLODIR OS MIOLOS DO FILHO DA PUTA QUE TÁ COM ELA. -Gritei batendo a porta de casa.

POV Demi. 

- Pode colocar mais! O que foi? Tá corm medo? Pode colocar mais vodka caralho! -Gritei com Jai e ele despejou no meu copo.
- Medo... Hahaha. -Ele riu debochado. -Você tá querendo fazer merda, então tá. -Ele sorriu malicioso. Eu caí na gargalhada.
- Vai buscar o gelo, caralho. Essa porra tá quente. -Gritei e ele se dirigiu para a cozinha colocando gelo no meu copo. -Ah... Agora sim. -Sorri maliciosa. -Vamos dançar? -Ele ergueu a sobrancelha e eu sorri pra ele.
Ele ligou o rádio e estava tocando "Your Body". Eu dei um salto da cadeira e ele me puxou pela cintura colando nossos corpos. Comecei a rebolar em sua frente, até ele me girar e roçar seu pau em minha bunda. Ele estava completamente ereto. Podia senti-lo lutando para sair de sua cueca. Sorri maliciosa, estava dando tudo certo, mesmo eu saindo do controle. Rebolei em seu membro enquanto ele segurava a minha cintura. A música terminou, infelizmente e eu estendi o copo para ele. Nós estávamos cada vez mais ofegantes. Ele pegou e encheu meu copo, todo recheado com Whisky. Virei de uma vez só fazendo Jai soltar uma risada.
Começou a tocar Climax e ele me puxou pela cintura selando nossos corpos. Entrelacei minhas mãos sobre sua nuca e dancei conforme a música. Jai tinha olhos lindos, e ele também me lembrava muito Justin. Sua boca era carnuda, e apetitosa. Comecei a olhar Jai de outra forma, minha vista estava embaçada, eu estava bêbada. Não posso acreditar que tudo fugiu do meu controle, porém eu estava gostando daquilo. Ele dançava tão calmamente e suavemente. Ele tinha sido um cavalheiro para mim á noite toda. Porém ele não conseguia tirar o olhar de minhas pernas quase de fora :
(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65879685&.locale=pt-br)
Olhava em seus belos olhos, até que a música acabou. Iniciou-se "Lights" e ele me rodou delicadamente me deixando de costas pra ele, quando ele escorregou tua mão até minha cintura. Devagar eu fechei os olhos e ele me virou para frente dele, me puxando pela bunda. Senti meu corpo estremecer e ele desceu a mão até minha coxa dando um apertão.
- Isso é perigoso... Mexendo com a mulher do Bieber. -Ele sussurrou no meu ouvido enquanto ele levantava a minha saia. 
- 1 primeiro... Não sou mulher dele. Segundo... Me come logo Jai. -Implorei. Meu corpo não estava se contendo de prazer, aquele homem me deixava louca. Obviamente não era como o Bieber, porém eu estava enfurecida. Eu queria ele dentro de mim agora. Ele deu um sorriso malicioso e me empurrou no sofá. Ele pulou em cima de mim sendo bastante veloz, selando os nossos lábios. Os seus lábios eram quentes e macios. Ele acariciava a minha coxa enquanto eu dava leves beijos em seu pescoço. Sua mão percorreu todo o meu corpo até chegar em minha calcinha. Ele levantou mais minha saia e molhou os lábios, me encarando com maliciosidade.
- De rendinha? -Ele mordeu o lábio me olhando. Assenti jogando a minha cabeça pra cima de prazer e ele sorriu. -Assim que eu gosto. -Ele tirou minha calcinha com seus dentes, exatamente como Justin fazia. Qual é Demétria, vai transar com um pensando no outro? Sem vacilo caralho! Ele tirou a minha calcinha e lançou em algum lugar da sala. Sua língua percorreu toda minha virilha, enquanto eu gemia, sem medo dos que os vizinhos ouvissem. - Já estava bem molhadinha hein, Lovato. -Ele disse lambendo cada vez mais minha intimidade. Gemia com todo o prazer existente no meu corpo, eu deixava ele explorar cada canto de minha intimidade. Ele penetrou um dedo me fazendo soltar um gritinho. Logo ele encaixou dois dedos, e começou a fazer movimentos circulares.
- Me tortura Jai, me tortura. -Pedi. -Enfia a mão toda logo, caralho. -Ele logo colocou quatro dedos me fazendo dar um pulo. Comecei a gemer descontroladamente enquanto ele se divertia. Infelizmente o telefone de Jai começou a tocar, mas ele deixou pra lá. Ele voltou a me dar prazer fazendo movimentos circulares e de vai e vem.
O telefone insistia em tocar, e ele percebeu que era o número de Justin. -É o Justin. -Ele disse apavorado, mas sem parar de me dar prazer, ele pegou o celular.
- Deve estar atrás de mim... -Soltei uma risada malvada. -Atende. -Mordi meu lábio e arranquei a blusa de Jai que me deu a visão daquele belo corpo definido. 

Início de Ligação.
- Alô? 
- JAI! A VAGABUNDA DA DEMÉTRIA FUGIU, VEM PRA CÁ AGORA, A GENTE TEM QUE ACHÁ-LA. -Ele gritava sobre o telefone. Jai sorriu para mim e voltou a fazer movimentos de vai e vem, me fazendo gritar cada vez mais alto. - QUE PORRA É ESSA AÍ? 
- Poxa Bieber, agora eu to ocupado... -Ele disse sorrindo mais uma vez pra mim enquanto eu apertava os meus seios sobre o meu sutiã. Jai havia rasgado minha blusa e minha saia, sendo totalmente selvagem. Ele colocou a boca e ignorou os gritos de Justin. Ele ainda estava com os dedos sobre a minha intimidade pelo fato de ter notado que eu gozei.
- QUE ISSO!!! ISSO É UM ABSURDO SEU FILHO DA PUTA. -Eu gemia cada vez mais. -EU CONHEÇO ESSA VOZ. -Eu soltei uma risada e Jai jogou o celular contra a parede, voltando a se divertir comigo. 
Fim de ligação.

- Me come logo Jai, me come. -Puxei seus cabelos fazendo-o vir diretamente em cima de mim, e então eu dei um chupão com força no seu pescoço. Ele soltou um gemido abafado e eu descontrolada desci minha mão até seu membro, que estava completamente ereto. Aquilo me deixava totalmente excitada, ao ponto de explodir. Abaixei sua calça e sua cueca, tomando posse de tudo. Virei-o para debaixo de mim e comecei a chupar sem dó seu amiguinho. Ele soltava gemidos abafados enquanto eu esfregava com a mão seu membro. Comecei a fazer movimentos de vai e vem deixando ele completamente maluco. Peguei uma camisinha na mesinha que tinha ao lado e coloquei em seu membro. Sentei em cima de seu membro, deixando escapar um gemido. Ele pousou suas mãos em minha cintura me ajudando com os movimentos. Ele desencaixou-me cuidadosamente e pulou cima de mim, penetrando com toda a vontade em minha intimidade. Suas entocadas ficavam cada vez mais rápidas e prazerosas. Sentia o suor de Jai pingar no meu corpo e me contorcia sobre o sofá. - Não para Jai... Não para. -Pedi entre gemidos enquanto ele aumentava a velocidade. Nós logo chegamos em nosso ápice e eu caí deitada ao teu lado sorrindo.
- Caralho moça... Tu me cansou. Como o Bieber consegue isso tudo? -Ele sorriu malicioso passando a mão sobre meu corpo nu. Eu soltei uma risada, quando ouvimos batidas amedrontadoras na porta. Jai se levantou colocando a sua roupa e eu coloquei minha lingerie. Me escondi atrás de Jai. Ele caminhou até o olho mágico e estremeceu.
- Que foi? -Sussurrei. 
- É o Justin. -Ele sussurrou de volta. As batidas voltaram á tona na porta.
Sorri maliciosa mordendo o meu lábio.
- Isso não é motivo para ficar feliz, Demi. -Ele continuava sussurrando.
- JAI, ABRE A PORTA FILHO DA PUTA, OU EU VOU METER BALA NISSO DAQUI. 
- Ele agora vai pagar por tudo o que me fez passar, caralho! -Sem querer gritei. Logo tapei minha boca.
- DEMÉTRIA? VOCÊ ESTÁ AÍ, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ SUA VAGABUNDA?
- Me esconde Jai, isso até era divertido mas eu tô com medo. -Disse apavorada, sussurrando novamente.
- Fica calma, não tem como ele abrir isso daqui, e com esses gritos alguém irá tirar ele de lá, há essa hora da manhã. -Ele disse baixinho. Justin começou á esmurrar a porta.
- ISSO NÃO É JUSTO! VOCÊ TRANSOU COM ELE? VOCÊ TRANSOU COM O MEU PARCEIRO, DEMÉTRIA? QUE TIPO DE PESSOA QUE VOCÊ É, PORRA? -Ele gritava histérico do lado de fora. Senti uma lágrima rolar do meu olho. 
- Veste sua roupa... -Jai pediu.
- Elas estão rasgadas, esqueceu? -Disse.
- A gente tá morto Demétria. 
- ME RESPONDE, SUA VAGABUNDA! -Ele chutava a porta descontroladamente.
Senti meu corpo enfraquecer, olhei para baixo e vi o meu sangue escorrer, arregalei os olhos, foi aí que eu lembrei que minha menstruação veio atrasada esse mês. Porém o meu sangue estava esquisito, estava escuro. Quando Jai viu e ele veio ao meu encontro e perguntou preocupado :
- O que houve? O que está acontecendo com você porra? 
- Não sei Jai... Eu acho que é a minha menstruação... Mas ela está muito estranha... Jai... Eu preciso tomar um banho... -Passei a mão por minha testa suada e ele concordou me levando ao cômodo de cima até o banheiro de seu quarto. Ainda conseguia ouvir os gritos de Justin lá em baixo. Queria não considerar o fato em que Justin poderia muito bem arrombar aquela porta e matar Jai. Apenas lavei as minhas pernas que já haviam parado de sangrar e peguei uma blusa de Jai no guarda roupa. Vesti uma cueca box dele e desci as escadas.
Jai estava limpando o sangue deixado pelo chão da sala dele. Eu sorri e lancei um olhar confortador para ele. Ele sorriu desanimado e eu voltei a olhar no olho magico. Justin estava sentando no chão, com as mãos sobre seu rosto. Sua respiração estava ofegante, era visível ao olhar a maneira que sua barriga movimentava. Ele estava soluçando... chorando?
- Jai, vai pro quarto. -Pedi, tentando manter a calma. Ele me olhou incrédulo e jogou a vassoura que estava enrolada em um pano para limpar o sangue, na parede. 
- JAI, SOBRE PRO QUARTO, AGORA, CARALHO. -Gritei e ele me encarou feio. Ele subiu as escadas e ouvi a porta bater. Respirei fundo e dei um passo a frente, abri a porta e o olhar de Justin veio contra o meu.
- EU VOU MATAR VOCÊ! -Ele gritou e voou pra cima de mim. Apenas joguei o meu corpo pro lado, e vi-o ir em direção a parede. Ele me encarou feio, enquanto eu me levantava. 
- Que amor é esse? -Disse calma. Ele olhou para baixo e deixou seu corpo deslizar pela parede. -ME RESPONDE, QUE AMOR É ESSE? -Gritei fazendo ele olhar fixo em meus olhos. Agachei-me encarando-o profundamente.
- Você nem a menos me deixa explicar. -Ele disse baixo. -E vem dar uma de vadia com o podre do Jai. Acha que fiquei feliz com isso? Por que está com as roupas dele? -Ele sussurrava. Senti uma lágrima rolar sobre o meu rosto, e então fechei os olhos. 
- Quando me referi ao "amor", quis dizer entre nós dois. Isso é paranoico. Você diz que me ama e depois se descontrola comigo. Eu sei que te amo, mas não me arrependo até o ultimo fio de cabelo por ter transado com Jai. Não me arrependo até o ultimo fio de cabelo ao te ver sofrer naquela porta. Você sabe por que? Por que existe uma coisa chamada orgulho, e ela está estampada no seu rosto. Acontece que quando eu apareço, seu orgulho fala mais alto e você age por impulso. Porém, de agora em diante, a única coisa que domina você é o amor que você sente por mim. Eu posso ver em seus olhos. E não há nada melhor, do que uma vingança, sendo paga na mesma moeda. -Lancei um sorriso malicioso pra e ele enquanto ele me fitava. Ele sabia que eu estava certa. 
- Quem disse que eu transei com uma puta... huh? -Ele me pegou pelos dois braços e me prensou contra a parede, fazendo com que meu corpo desse um choque contra ela. Ignorei a dor e abri os olhos. Ele me encarava. Seus olhos estavam semicerrados pelas lágrimas. -Você nem me escuta... -Ele me chacoalhou e eu arregalei os meus olhos assustada. -Matthew não pagou-me todas as pedras de crack que ele havia comprado, e como vi-o com uma puta qualquer, paguei-a para conseguir informações com o filho da puta. E você chega lá e acha que eu estava pagando ela por um programa. Pra quê? -Ele me olhou de cima em baixo mordendo o lábio. Safado! -Agora me responde, pra quê? -Ele sorriu malicioso e tocou o meu corpo, pousando sua mão em minha coxa e a apertando.
- Justin! Aqui não! Além do mais eu quero ir pra casa descansar. -Pedi tentando me soltar de seus braços, porém ele era bem mais forte do que eu.
- Que foi... Não aguenta dois homens em um dia só? -Ele sorriu malicioso acariciando os meus seios, que não estavam cobertos por um sutiã. Já estava me rendendo a ele de novo. Jai me surpreendeu descendo as escadas.
- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO JB? -Ele gritou e Justin o encarou incrédulo, me soltando. Levantei-me cambaleando um pouco. Eu ainda estava um pouco bêbada, mas só depois que caiu a fixa que eu havia transado com Jai. Eu não deveria...
- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO. TU TÁ MEXENDO EM PROPRIEDADE MINHA. PERDEU O AMOR QUE TU TEM A TUA VIDA FILHO DA PUTA? -Justin cuspia as palavras na cara de Jai. Ele estava a ponto de dar um murro na cara de Justin quando eu entrei na frente dois dois.
- Para com isso Justin! Eu quis transar com ele, eu vim atrás dele, e fiz isso por livre espontânea vontade, se você ficou grilado com isso, eu sinto muito. Assumo que errei e vejo Jai como um irmão pra mim. Então por favor, não o machuque. -Disse segurando seu peito para longe de Jai. Ele estava me segurando pela cintura enquanto Justin tinha vontade, tinha sede de matá-lo. Eu conheço aquele olhar de Justin, e ele descontaria a raiva dele em alguém. Antes em mim do que no Jai. Prefiro ver Justin acompanhado, do que sozinho e confiar em algum estranho. Jai era muito importante para mim e estava estampado na minha cara.
- Vamos pra casa, Justin. -Pedi. Jai me soltou e eu dei-o um sorriso confortador. Justin me puxou pelo braço descendo comigo ás escadas descontroladamente. Eu iria apanhar que nem uma condenada hoje, mas eu merecia. Por que eu joguei tudo o que ele me deu fora, por um simples ciúme bobo. E acabei transando com o meu melhor amigo...
Ele me arrastava até o carro. Toda sua raiva estava acumulada, e aquilo era visível. Sei que ele descontaria tudo o que eu fiz, contra ele. Por exemplo ás fotos, e a minha fuga com Kimberly. Fechei os olhos, evitando pensar no pior. Sentei-me no banco do carona e coloquei o sinto. Justin logo entrou no carro e fechou a porta furioso. Ele colocou o sinto e saiu descontroladamente cantando pneus pelas ruas. Ele estava passando dos limites em velocidade. Me segurava desconfortável no banco até que eu resolvi quebrar o silêncio. 
- Por que não me estupra, não me bate logo? Acaba com isso. -Encorajei-o. Era torturante saber que ele descontaria todos os seus problemas e todos os meus erros em cima de mim. Sua raiva estava acumulada e aquilo me deixava cada vez mais intimidada.
- Não... Eu jamais vou descontar a minha raiva em você. Estou atrás daquele desgraçado filho da puta do Matthew. Ele tem que me pagar, se não eu explodo os miolos dele em segundos. -Ele disse nervoso pisando no acelerador. Senti meu coração gelar quando ele deu uma freada brusca me fazendo ir um pouco para frente. Chegamos em uma... Favela?!
- Que lugar é esse? -Ergui a sobrancelha olhando para ele. Como esperado, ele me ignorou. Ele apenas encaminhou-se para um beco escuro que dava acesso aquele lugar amedrontador. Voltei para o carro e tirei da minha bolsa, minha arma e coloquei-a na cueca de Jai. Nem havia reparado que ainda estava com as roupas dele.
Mesmo estando vestida daquela forma, eu iria junto com Justin. Ele é cabeça dura e ainda inventou de vir nesse local logo á noite.
- Justin. Vamos embora. Você volta aqui amanhã e cobra do cara. Tá de noite e eu não estou vestida adequadamente. Por favor. -Pedi baixinho indo ao teu encontro, que encarava atentamente o local. Ele me ignorou de novo, o que me deixou frustrada. -Você corre perigo caralho! Entra no carro e me leva pra casa. -Gritei com ele.
- Eu sou o Justin Bieber. Sei me defender. E não quero VOCÊ correndo perigo, entra no carro e me espera. -Ele continuava a analisar o beco. Bufei e antes que eu pudesse dizer algo eu ouvi um barulho de tiro e olhei para Justin. Seu corpo foi lançado para trás bruscamente por um homem que vinha no beco. Ótima hora para se gabar Senhor Bieber. Saquei a arma e destravei o gatilho. Apontei para o homem sem dó e nem piedade e disparei 3 tiros no peito do homem, fazendo-o cair no chão e jorrar sangue. 
- JUSTIN. -O meu grito ecoava por todo o local. Arrastei-o até o carro e coloquei-o no banco do carona. Ótimo, agora eu vou parar no hospital com roupas de homem... Bem... Uma blusa e uma cueca. Ai caralho, preciso fazer algo. Entrei no carro rapidamente e liguei rapidamente para Jai. As lágrimas já insistiam em cair do meu rosto. Eu não poderia imaginar minha vida sem o Justin.

Início de Ligação.
- JAI, JAI. O JU-JUSTIN FOI BALEADO. -Gaguejava no telefone, enquanto só conseguia tremer.
- PUTA QUE PARIU, COMO ISSO FOI ACONTECER? -Jai gritava desesperado no outro lado da linha.
- NÃO DÁ PRA EXPLICAR AGORA, ESTOU DIRIGINDO ATÉ SUA CASA E VOCÊ LEVA ELE PRO HOSPITAL, EU ESTOU COM SUAS ROUPAS E NÃO VAI SER LEGAL ENTRAR LÁ DE CUECA. -Gritei.
- TÁ TÁ, VEM LOGO.
Fim de Ligação.

Continuei a dirigir como uma louca, estava chegando em 200km/h. Justin não dava sinal de vida, porém ele ainda tinha pulso. Ele foi atingido no sem ombro esquerdo, e está sangrando muito. Não se vá... Não se vá meu amor... Comecei a chorar descontroladamente enquanto dirigia, o que tornava minha visão extremamente embaçada. Estacionei violentamente o carro em frente ao apartamento de Jai e ele desceu. Fui para o banco de trás e ele assumiu o volante.
- CALMA, CALMA. ME EXPLICA TUDO NO CAMINHO. -Jai entrou fuzilando e pisou no acelerador. 


[...]
Estávamos na sala de espera do hospital. Disseram-nos que Justin precisaria passar por cirurgia para remover a bala do ombro dele. Enquanto isso Jai me levou em casa e eu coloquei uma roupa adequada. Agora são 5:00h da manhã e não temos notícias do Justin. A gente já telefonou para Pattie e foi ela que assinou todos os documentos para Justin passar pela cirurgia. Ela teve que voltar pra casa, ela estava passando mundo mal, e a empregada de Justin está cuidando dela. Pattie é muito frágil para essas coisas, e eu a prometi que tudo ficaria bem, e assim que a cirurgia acabasse, ligaria pra ela. Jai está o tempo todo do meu lado, mas eu não consigo conter as minhas lágrimas, eu não consigo parar de chorar nem um minuto, eu não consigo nem imaginar a vida dele. 
Eu precisava ver ele, nem que se fosse dormindo naquela cama de hospital, eu precisava tocar nele mais uma vez, eu precisava sentir seu cheiro, eu preciso dele... E justamente hoje que eu resolvo aprontar, isso tudo é culpa minha. 
- Jai... -Murmurei. -Eu sou a culpada disso Jai. -Ele balançou a cabeça que não e afagou os meus cabelos. -Sou sim... Se eu não tivesse fugido por um ciúme bobo, se eu não tivesse transado com você, isso jamais teria acontecido. A gente estaria em casa, trocando carícias e ele não pensaria em ir atrás daquele filho da puta do Matthew para matá-lo e descontar a raiva dele. E o pior de tudo, mesmo ele estando bravo comigo, em momento nenhum passou pela cabeça dele me fazer mal, depois que a gente saiu de casa ele não fez nada comigo, e muito menos me dirigiu a palavra. Ele estava com medo de me machucar, eu sou a culpada disso tudo, eu deveria ser a baleada naquele hospital, não ele. -Desabafei. Jai me abraçou forte. Como eu disse, Jai é o meu melhor amigo e o meu ponto de apoio. Ele que foi conversar comigo quando eu queria continuar em Stratford... Ele sempre foi um irmão pra mim. 
- Não Princesa, não chora. A culpa não foi sua. O Justin é estourado assim mesmo, e você não pode ficar aí sofrendo por ele. Ele vai ficar bem, a cirurgia está indo perfeitamente e você tem que se acalmar, se não vai acabar sendo internada aqui também. -Ele disse acariciando os meus braços. 
- Obrigada Jai... Mas não consigo me conter... -Disse derramando algumas lágrimas.
- Jai? -Ouvi uma voz desconhecida. Logo avistei a aglomeração de garotos á nossa volta. Eram 4. Fiquei espantada e me soltei dele. 
- Chaz, Chris, Caleb, Ryan! -Jai disse surpreso e se levantou cumprimentando todos eles. 
- Quanto tempo cara! Como que tá o Bieber aí hein? -Falou um deles, enquanto eu estava confusa, ainda me debulhando em lágrimas. 
- Segundo o médico a cirurgia está indo tudo bem, mas ainda não temos notícias. -Ele respondeu.
- E quem é a gostosa que você tava agarrado alí hein? -Ele apontou pra mim e eu arregalei os olhos. 
- Vou te mostrar a gostosa bem no meio do teu cu! -Disse grossa, e eles zombaram o garoto. 
- Gente, ela tá passando por um momento difícil. -Disse Jai, com sua voz confortadora. Soltei um leve sorriso. 
- Quem é? É mais uma peguete do Bieber? -Eles riram. Antes que eu pudesse falar alguma coisa Jai fez sinal pra mim e eu me calei.
- Ela é namorada dele. -Jai respondeu.
- O JB namorando? Desde quando? -Eles se entreolharam.
- Sem interrogatório por favor, o amigo de vocês está em perigo caralho. -Eles se sentaram nos bancos do lado de nós.
O médico logo apareceu, e todos nós nos levantamos para saber notícias dele. Ele estava com uma prancheta na mão e com um sorriso no rosto. Isso já me dava esperança, espero que tudo tenha ocorrido bem.
- Vocês são parentes do Justin Bieber?
- Somos sim. -Respondemos.
- Ele foi gravemente ferido por um tiro no ombro, e foi necessário que ele passasse por uma cirurgia. Felizmente a cirurgia ocorreu perfeitamente como esperávamos e o paciente está reagindo muito bem. Porém ele só terá alta depois de uma semana, além de passar por avaliamentos médicos todos os dias. O paciente encontra-se dormindo pela anestesia, e só uma pessoa poderá visitá-lo agora. -O médico disse e todos nós vibramos. Jai disse que eu poderia ir, e que ele ligaria pra Pattie para avisar que estava tudo bem com ele. O médico me acompanhou até o quarto de Justin e eu entrei calmamente no quarto. Lá estava ele, intacto, apenas com um curativo no braço. Agradeci a deus e peguei em sua mão, acariciando seu corpo.
- Ai Justin... Olha aonde você foi parar... Tudo por culpa minha, por esse orgulho idiota que eu tenho... Me desculpa. Eu deveria ter tentado te entender, eu deveria ter te escutado, eu fui uma cabeça dura... Mas não esqueça o fato de você é galinha, e eu sei muito bem disso. Eu amo tanto você, e tenho tanto medo de te perder. Só de pensar que você estava entre a vida e a morte horas atrás eu fico até arrepiada... Eu não posso te perder meu amor. Você se tornou a coisa mais importante pra mim, e só de pensar, eu quase tenho um infarto. Se cuida, meu amor... Se cuida. -Disse derramando algumas lágrimas, mesmo sabendo que o quadro dele não era grave. Peguei em sua mão e fiquei o vendo dormir. 
- Não vá ter um infarto antes de eu sair dessa cama e poder te agarrar... -Arregalei os olhos e Justin estava acordado com um sorriso no rosto. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eaí, gostaram?
Capítulo pela linda da @ArianaNutella, HAUHAHA. Tá gente, eu não sou linda. :'(
Okay, parei. Quero conversar sério com vocês. Puta que pariu, vocês são impossíveis. NÃO precisa ter conta pra comentar nesse bagaço aqui, é só comentar no anônimo caralho, dá pelo menos 200 visualizações e ninguém levanta a bunda da cadeira, mentira se não precisa nem levantar a bunda da cadeira pra fazer isso, é só digitar umas palavras. To vendo visualizações e não tá chegando os comentários. Se isso voltar a se repetir, eu paro por aqui e abandono vocês. Não se esqueçam que eu escrevo em consideração á VOCÊS. E também não pensem que só por que chegou á "30 comentários" que vocês não tem que comentar. Se você lê, o que que custa comentar? Então mexam-se, por que isso já está irritando.
Continuo com 30 comentários.
E sigam-nos no twitter @ArianaNutella & @JusNutella.
Obrigada pela atenção, e pra quem comenta sempre! Beijos.
POR FAVOR, DEEM RT NESSE TWEET : https://twitter.com/ArianaNutella/status/280418175517065216
EU VOU DAR RT DE VOLTA PRA QUEM PEDIR, ISSO É PRA AQUELE CONCURSO DO HUMOR BIEBER, ENTÃO AJUDA!!!

42 comentários:

  1. OMB QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO
    Estou amando, sério mesmo, CONTINUA POR FAVOR :DDD

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB DIGO EU!

    MEU DEUS ELE ACORDA ASSIM? CARAMBA MUITO PERFEITO MESMO PARABÉNS MENINAS!
    PARABÉNS MESMO!

    BJS KETHELENGS

    ResponderExcluir
  3. coooooontinua sua linda \o/

    ResponderExcluir
  4. coooooooontinua logo pfvr .

    ResponderExcluir
  5. muito perfeito *o* , continua amr .

    ResponderExcluir
  6. TÁ PERFEITOOOOOO , CONTINUA *uuuu*

    ResponderExcluir
  7. Que lindo :) tou amando a fic

    ResponderExcluir
  8. q perfeito... só ligo o pc pra ler a Fic

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO!, cara ta muuuito perfeito, serio! To amandooo!

    ResponderExcluir
  10. bb continua ta muito bom , se prepare pq eu vo aperria vc no twitter kkk bjcas @fabyalove

    ResponderExcluir
  11. Aiii que lindoo por favor continua essa ta parecendo minha historia tirando a parte do sequestro mais todo o restoo me apaixoneii muito por essa historia continua vaii ??

    ResponderExcluir
  12. DEMI NÃO PODE ESTAR GRAVIDA DE JAI . CONTINUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. MUITO MUITO MUITO PERFEITOOOOOOO!!!! OMGGGGGGGG, continua logoooo, POR FAVOR!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa ta muito perfeita essa historia, vey continua.. Por favor!! Estou amando literalmente..

    ResponderExcluir
  15. totalmente perfeito ,to amando *----*

    ResponderExcluir
  16. NÃO PARA NAO MULHER SE EU TE MATO HAHAHHA!!! Desculpa n ter comentado, só mto preguiçosa hahahha!! CONTINUA, TO AMANDO!!by: Luh

    ResponderExcluir
  17. EU AMO MUITO ISSO AQUI CARA! E EU ENTRO MAIS DE 20 VEZES POR DIA NESSE BLOG ENTÃO SÓ POR DIA EU DO MUITAS VISUALIZAÇÕES! ENTÃO! É......MENINAS A FIC DE VCS É PERFEITA! E NÃO SEI QUAL DE VCS DUAS MAIS É UMA DE VCS QUE ESCREVE OUR LOVE STROY E EU ESTOU GOSTANDO MUITO PARABÉNS! BJSS LINDAS AMO VCS!

    - KETHELENGS

    ResponderExcluir
  18. Que garota mais indecisa!
    E que mudança a do justin, fiquei confusa. Depois que a demi traiu ele sem o coitado ter feito nada já tava na expectativa de ver a porrada rolando e nada!
    Que macumba é essa que a pattie fez?!

    ResponderExcluir
  19. Leitora nova! Bom, eu comecei ontem, mas só consegui ler o resto hoje, então. Eu quero dizer que a você fic é PERFEITA! Muito perfeita mesmo, continuem logo!

    ResponderExcluir
  20. Como sempre... tá perfeito. Mano, mestruação atrasa? huuuum... sinto cheiro de bebê. Não parem de postar , pelo amor de Deus. Respiro e vivo essa Fic. Muitooooo boa , continueeeeeeeeeeeeeeeeem. To chamando minhas amigas p lerem tbbbbb hehehehe

    ResponderExcluir
  21. desculpa nunca ter comentado , eu naum sabia que naum podia sem o login. Taaah lindo demais!

    ResponderExcluir
  22. Oi, sou amg da Luiza Sternecker. Ela pediu para que eu lesse a fic, porque ela falou que era perfeita e bah. Eu não sou belieber , mas sou lovact e eu to amandoooooooooooooooooooooooo. Muito boaaaaaa, continuaaa e não para nao!!!!! - maria

    ResponderExcluir
  23. Tá mt bom continua pfv :)

    ResponderExcluir
  24. nossa! vcs são otimas autoras! ta tudo muito perfeito! por favor continuaaaa

    ResponderExcluir
  25. tsc, Demetria tu merece um tapa nessa tua cara KKKKKKKKKKKKKKKKK aw, amei esse cap, perfeito demais!!!!
    -ana

    ResponderExcluir
  26. Gataaaaaa posta posta posta muuuuuuito boa pqp

    ResponderExcluir
  27. Amo demais essa sua Fic. Acho que é a coisa mais perfeita que eu já li, juro por DEUS, isso tá maravilhoso e até porque eu eu shippo Demi e Justin! Dustin foreverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr continua amor, eu só não comentava antes que eu não sabia que podia comentar em Anooy! Continua porque a gente tá amando eiin!

    ResponderExcluir
  28. Milhares de visualizações são minhas haha continua por favor ta completamente maravilhoso!! Parabéns as 2 Alice e Alicia :D Lindas.

    ResponderExcluir
  29. geeeeenteeee nao para nao eu leio cada cap umas 30x ao dia hahahaha pfvr eu sempre comento nao pareeem se nao eu tenho um trecoo bjs lindas (Geo)

    ResponderExcluir
  30. Não nos abandone não lindas , eu to sempre aqui não pude entrar ontem , mais hoje tava louca pra ler os dois cap que tinha perdido , então não nos deixe ta (:

    ResponderExcluir
  31. Não Deixa agente não lindas,eu comento sempre que da,é muito legal eu amo essa fanfic,por favor não deixa agente.CONTINUA por favor amores bjoks na bochecha de vcs s2 <3

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAAAAH TA TOP! A Demi deve tá grávida do Justin não do Jai .-. só acho kkkk continueeeem :))

    ResponderExcluir
  33. Continua pfv, tá mt massa.

    ResponderExcluir
  34. Continua logo vadia. E é melhor que esse bebe (se ela tiver gravida) seja do jb, vai ser a coisa mais fofa do mundo ela gravida dele e ele tendo que cuidar dela. By: sua ex-vizinha linda, maravilhosa e legal: mariana. Bjs

    ResponderExcluir
  35. perfeito demais...como o Justin acorda desse jeito hasuahasua'e por favor não deixa a gente não para de escrever continuaa por favor.Beijos

    ResponderExcluir
  36. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Justin safadjenhooo. Amei *____________________________________*

    ResponderExcluir