sábado, 8 de dezembro de 2012

DANGEROUS - Capítulo 7 - O que será que ela tem pra dar?


Havia me cansado daquilo. Mesmo tendo como se fosse um ima que me ligasse á Justin, eu já estava ficando entediada com suas ações e sua maneira de ser tão clichê. Atrevi-me em colocar os meus dois braços sobre seu ombro e empurrá-lo para longe de mim. Eu não sei como me sentia sobre isso, as vezes eu queria amá-lo, tê-lo pra mim, mas depois me sinto como se eu fosse tratada como um cachorrinho que ele dá lar e comida. Quando eu realmente caía na real, eu voltava a ser aquela antiga Demetria. Porém, não tem volta. Eu nunca  seria mais a mesma Demetria. E para que eu conseguisse me adaptar ao meu novo estilo de vida, eu teria que entrar no clima. Não me refiro ao Justin, em virar sua putinha e obedecer suas ordens. Jamais! Eu não posso ser domada. Eu posso até fingir, brincar com a cara dele. Mas tenho que tomar cuidado. Tenho que saber com quem eu estou brincando. Sei muito bem o que ele pode fazer comigo, embora. Mas se ele quer chegar á um esquema, á seu jogo. Segundo ele, ele não é um "bom jogador". Mas eu sou. Sorri maliciosa pensando em que eu poderia fazer para me vingar daquele canalha. Tudo que acontecer entre nós hoje, faz parte de um jogo, não é senhor bieber? 
- Do que está rindo? -Ele olhou indignado para minha cara e eu voltei ao mundo real. Eu ri da reação dele e tirei a chave de sua calça jogando na sua mão.
- Vamos fazer o que teremos que fazer logo. -Falei ignorando sua pergunta e caminhei rebolando até a porta e tinha certeza que ele desviou o olhar para a minha bunda. Ele passou por mim e me deu um tapa, me fazendo estremecer. Ele abriu a porta de casa e eu caminhei calmamente pelo jardim enquanto ele abria o portão para o carro sair. Entrei no carro, esperando por Justin. Ele se sentou ao meu lado e saiu com o carro da garagem. Liguei o rádio e estava tocando "Die Young" da Ke$ha e comecei a dançar sentada no banco. Ele continuou á mil por hora cantando pneu. Ele freou o carro rapidamente fazendo com que ele rodasse um pouco na pista. Me segurei enquanto o chão comia os pneus de Justin. Ele abriu a porta e saiu dando a volta e abrindo a porta pra mim. Ergui minha sobrancelha e dei um sorriso cínico pra ele. 
- O que que foi? -Já havia descoberto a arma de Justin. Ele não suportava qualquer olhar ou sorriso por mim. Me mantive quieta apenas sorrindo cinicamente e olhando diretamente em seus olhos. Ele se aproximou e colou os nossos corpos, me encostando no carro. -Chega de seu joguinho barato, Demetria. -Ele levantou o braço pra me dar um tapa na cara, mas eu o segurei fazendo força para trás. Ele logo se desgrudou de mim.
- Não, chega você! Com esse joguinho idiota. Temos trabalho a fazer, e desde que eu cheguei aqui você só quer vagabundar. Me diz o que eu vou ter que fazer logo pra eu me livrar desse seu programa idiota. -Ele me encarou incrédulo enquanto eu falava seriamente sobre esse assassinato. Ele me encarou de cima embaixo, bravo. -Qual o plano? -Perguntei baixinho analisando a mansão de longe. Havia 2 seguranças na parte da frente e 2 na parte de trás. 
- Você atraí os seguranças, e eu... -Antes que ele pudesse terminar a frase eu mirei a arma acertando o peito de um dos seguranças, fazendo-o o cair e em seguida fiz o mesmo com o outro. Os dois outros seguranças apareceram e logo já estava jorrando sangue pelo chão. Ele ficou sem reação quando eu peguei a arma e a soprei. -No interior da casa deve ter mais seguranças. -Falei me aproximando da mansão. Ele veio atrás ainda bastante surpreso.
- Você praticamente chamou a atenção do cara que queremos matar, e eu não estava planejando bem isso... -Ele disse um pouco inseguro. Justin inseguro? Um episódio inédito hoje. 
-Calado. -Coloquei o dedo indicador sobre os seus lábios e ele me fitou. Eu já sabia exatamente o que fazer. -Justin, pega o carro e some daqui. Vou ficar com minha arma. -Falei empurrando ele pra dentro do carro.
- Não vou te deixar aqui sozinha, jamais! -Ele falou sem acreditar e se recusou a ir, prendendo os meus braços contra o carro. Insisti e mandei-o ir.
- Confia em mim, ou vai sobrar pra você! -Falei em um tom ameaçador e ele me soltou. 
- Se você morrer, não faz ideia do prejuízo que irá me causar. E se der certo, você até ganha um carinho hoje a noite. -Sorri falsamente e ele entrou dentro do carro dirigindo para um pouco mais longe daqui. Corri e bati o interfone da mansão.
- Olá? -Ouvi uma voz de homem. Parecia ser um garoto de mesma idade que a nossa, mas com uma voz amadurecida, ao mesmo tempo. Forcei o choro e entrei em ação :
- Socorro moço, por favor, faz alguma coisa! Estou desesperada! -Falei com voz de choro enquanto fazia caretas mesmo considerando o fato de que ele não estaria me vendo. 
- O que houve moça? -Em sua voz demonstrou preocupação. Ele disse rápido para que eu prosseguisse e finalmente te dissesse o que havia acontecido.
- Eu estava caminhando pela rua calmamente quando vi um homem passar atirando e acertar 4 de seus seguranças, e eu estou muito traumatizada por ver essa cena horrorosa. Eu mal consigo respirar, eu quase fui atingida também. Eu só queria avisar que os seus seguranças estão aqui, mortos. -Falei soluçando e perfeitamente fazendo um drama enorme. Pude escutar seus comentários baixos por trás do telefone e mordisquei o meu lábio.
- Você tá bem moça? -Ele disse se preocupando mais comigo do que com os seus seguranças. Como essa sociedade está perdida. 
- Acho... que... não... -Falei pausadamente. Sei que isso me faria um grande mal, mas era por uma boa causa. Ajeitei a minha arma dentro de minha calcinha, para que ela possa não ser notada, e prendi minha respiração. Eu já estava ficando roxa enquanto o homem gritava na linha. Desmaiei fazendo com que o interfone batesse forte no chão. 

[...]

- Olha, você está acordando. -Ouvi aquela voz do interfone e abri os meus olhos por total. Seu cabelo era jogado pra cima e um pouco raspado dos lados. Ele usava um alargador pequeno e seus olhos eram pretos, apaixonantes. Quando percebi, estava em seu quarto, sua cama, e pior, em seu colo. 
- Quantas horas? Por quanto tempo fiquei desacordada? -Perguntei incrédula. Justin já deveria estar uma fera comigo e ele me respondeu em um baixo tom tentando me acalmar.
- Acalme-se. Você ficou desacordada por apenas alguns minutos. Você está bem? -Ele perguntou me olhando nos olhos me deixando maluca. Ele era tão gentil e legal, ao contrário de Justin. Seria uma pena matá-lo. 
- Obrigada! Estou bem sim.... Obrigada! Você é o dono da casa não é? -Eu precisava saber se era ele que eu matava mesmo. Ele assentiu com a cabeça e fitou em minhas pernas de volta. Pensando que eu não fosse perceber, ele passou a mão por minha coxa.
- Ah... Será que o senhor poderia pegar um copo d'água pra mim, ainda estou muito nervosa com essa história. -Ele se sentiu envergonhado e se levantou da cama se direcionando a cozinha. Era a minha deixa agora. Pulei a janela e fui parar numa sacada que dava para o jardim de sua casa. Tirei a arma da calcinha. Quando ele voltou e não me achou na cama ficou extremamente furioso e encarou a janela. Ele levantou a arma que estava em seu criado mudo e apontou pra mim. Ele disparou dois tiros de 32 e eu consegui desviar, atingindo seu peito com uma bala. Seu corpo foi rapidamente lançado para trás e ele caiu duro feito pedra no chão. Voltei da janela e peguei sua mão. Ele já não estava mais pulsando, e provavelmente seu coração deve ter explodido por onde eu atirei. Voltei para a sacada e a desci normalmente, quando me lembrei que deveria ter mais seguranças pela casa. Tirei a minha jaqueta ficando apenas de sutiã e coloquei-os na cabeça para que não fosse reconhecida. Estava disposta a pular o muro, quando um cachorro gigante deu uma mordida na minha perna. Eu dei um grito de dor e chutei a cara do animal, com toda a dó do mundo, mas era o único jeito de escapar, até por que não conseguia ver muito bem com a jaqueta na minha cara. Corri até o carro de Justin que estava estacionado um pouco mais longe. Assim que entrei no carro tirei aquela blusa da cara e joguei-a atrás do banco. Justin entrou no carro e me puxou pelo braço fazendo eu olhar diretamente em seus olhos.
- Não gosto de ter ver saindo na rua com essas roupas. Produção é só pra mim! -Ele deu dois tapinhas na minha cara puxando a embreagem e saiu cantando pneu e dirigindo em alta velocidade. 
- Precisa disso? Isso é realmente necessário Bieber? -Falei com a voz fraca, eu estava sentindo muita dor pelo fato de os dentes daquele cachorro imenso estarem marcados em minha perna.
- Calada! Me deixe dirigir em paz. A gente tem um longo caminho pela frente. -Ele disse olhando para frente, aonde eu só via mato. Isso me deixava um pouco assustada. Logo logo já estava anoitecendo. Tomei coragem e olhei para minha perna, aquela mordida e vários buraquinhos sangrando. Apertei minha perna para que o sangue saísse mais rápido e dava leves gemidos abafados dentro do carro. -O que foi demetria? -Ele freou o carro rapidamente no meio da estranha olhando para mim. -O que foi isso? EU MANDEI VOCÊ NÃO IR. 
- Acalme-se! Um cachorro me mordeu, só isso! Quando chegarmos em casa eu enfaixo a minha perna e pronto! O importante é que o serviço foi comprido. -Falei nervosa com ele. Tem horas que ele se importa, tem horas que ele me odeia... Ai Justin Bipolar Bieber. -O que está esperando? Volte a dirigir. -Falei desviando o olhar dele e fitando o vidro do carro.
- É melhor ficar calada! Vai dançar vai... -Ele ligou o rádio e estava tocando Toxic da Britney Spears. Eu sorri malicioso. Então essa é a hora... A música era perfeita. Como não havia ninguém no local, abri meu sutiã e o reflexo bateu no vidro da frente do carro. E eu sabia que Justin iria parar o carro, eu estava certa do que ia fazer, pelo fato de eu já ter visto um posto de gasolina por alí, e alguns táxis. Justin freou novamente o carro e eu pulei em seu colo, rebolando em cima de seu membro. Ele brincou com os meus seios dando leves chupões e os acariciando. Eu dançava em cima de seu membro, fazendo ele ficar louco com aquilo. Aproximei nossos corpos, puxei meu sutiã do banco e escondi atrás de mim enquanto ele arfava. Rocei nossos lábios, mas logo os separei. -CHUPA, OTÁRIO! -Disse na cara dura e pulei rapidamente pressionando com o pé o botão de teto solar, saindo por ali.
- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? -Ele perguntou nervoso. Tentou pegar meu pé, mas foi em vão. -ME VINGANDO DE VOCÊ! -Respondi rindo maliciosamente. Eu os coloquei pra cima do carro e encaixei meu sutiã. Ainda fui cara de pau e abri a porta de trás, colocando minha jaqueta. Ele ficou me olhando furioso. Tinha esquecido que ele poderia me matar quando eu chegar em casa, porém eu também estou armada, e tenho uma boa mira. Caminhei até o posto de gasolina, e os caras ficaram me encarando. Deixei minha arma á mostra em minha cintura e eles recuaram. Peguei o táxi e dei-o o endereço do carro de Justin.


[...]
Quando cheguei em frente a mansão, não vi nenhuma Luz acesa. Não sei como ele não chegou. Ele anda á mil por hora e ainda não havia chegado? Estranho. Dei uma nota de 100,00R$ que estavam no meu bolso e paguei o homem. Tive que pular o muro, e isso não deu muito certo. A perna machucada caiu certamente dura no chão, me fazendo dar um grito de dor. Felizmente eu consegui me erguer e não me machuquei, só fiz a minha perna voltar a sangrar. Caminhei pelo jardim calmamente e abri a porta. Nenhuma luz acesa na casa. Estranhei e fechei a porta quando fui surpreendida por alguém tapando a minha boca.


~~~~~~~~~~~~~~~


SIGAM @ArianaNutella & @JusNutella no twitter.
Postado por @ArianaNutella (Alice) temos muito em comum, o nome & o username, haha. *-*
CONTINUAREI COM 15 COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS! Beijos. xoxo ♥

19 comentários:

  1. surprendente a maneira que vce não sai do contexto da história ,eu começo a escrever uma coisa vou parar em outra e no final não sai nada kkkk

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor ta muito perfeito, voce é uma divaaa

    ResponderExcluir
  3. hahaha vingativa u-u
    continua

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa, aiai, quem será ?? ...

    ResponderExcluir
  5. que divaaa, isso mesmo demetria u.u

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo demetria...com as mulheres não se brinca! kkkk
    continua pleasseee.....será que é o justin??? ou é alguem..e o justin vai salva-la????

    EIS A QUESTÃO!

    ResponderExcluir
  7. quem será hein...? continua!?

    ResponderExcluir
  8. eu acho que é o justin! continuaaaaaaaaaa perfeito

    ResponderExcluir
  9. uhuylllll ae demetriaaaaaaaaaaa! com ela não se brinca! continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA , CONTINUAAA ,EU AMEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa ta otimoooo!!!

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAA, POR FAVOR!!to adorando essa fic!

    ResponderExcluir
  13. aiaii, deve ser esse justin vagabundo, só pode hahaha

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAA, eu to super ansiosa pra saber quem é!!!!!! CONTINUA LOGO POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Você gosta de Cone ? kkkk'

    ResponderExcluir