quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

DANGEROUS - Capítulo 17. Eu te amo.


Eu iria beijá-lo, porém Justin correu mais rápido que tudo e acertou uma voadora em Jai. Eu me afastei depressa e coloquei a mão na boca. Bieber estava caído no chão e Jai se remexia. Justin se levantou e subiu em cima de Jai, acertando-o um soco no olho.
- JUSTIN! PARA! -Puxei-o de cima de Jai.
- JUSTIN?????? -Ouvi a voz de Pattie chegando atrás de nós.
- Pattie? -Olhei surpresa. 
- Mãe? -Justin se levantou e a encarou sério. 
- Meu deus!!! Meu filho!!! -Pattie gritou com um sorriso no rosto. Eu tive que sorrir ao ver aquela cena. Justin se aproximou e a abraçou.
- Mãe!!!! MÃE!!!!!!!! -Ele gritava de felicidade. Ele a pegou no colo e começou a pular.
- Justin!!! -Ela ria. -Me solta!!! -Eu estava vendo direito? Lágrimas nos olhos de Bieber? Será que vou reconhecê-lo depois disso?
- Sua ex-namorada disse que você viria. Eu não acreditei de primeiro, mas eu não acredito que está de volta... -Ela sorria que nem boba... AI CARALHO ELA FALOU EX-NAMORADA.
- Ex-namorada??? -Ele me olhou. -Ah, sim... A demi... É... -Ele tentou falar mas eu o interrompi.
- Eu disse que ele viria Pattie... Agora se não se importa, vou levar Jai até casa para que eu possa cuidar dele. -Ajudei Jai levantar. 
- Filho, vamos entrar! Me conte tudo... -Ele passou o braço pela cintura dela e me encarou feio. Eles saíram e foram até suas casas.
- Ai Jai... Desculpa. -Murmurei.
- Pelo que, boneca? -Ele perguntou.
- Eu queria provocar o Justin, mas não pensei que ele iria te bater assim. -Disse olhando pro chão. Ele se aproximou e me deu um abraço. 
- Fica tranquila. Agora passa um remédio no meu olho por que está doendo... -Ele murmurou fazendo biquinho.
- Claro, me acompanha. -Disse.
Nós caminhamos até a casa de Lorena, e ele subiu até o quarto de Kimberly. Ela não estava lá, e isso por um lado era bom, pelo fato de que podemos conversar á sós sobre a mudança repentina que aconteceu e talvez ele possa me ajudar. 
Vasculhei o banheiro de Kimberly, mas não achei nenhum Kit de Primeiros Socorros. Abri seu guarda roupa e achei uma caixinha branca. Lá tinha alguns remédios e anti-infeccionantes que eu passei pelo olho de Jai, suavemente. 
- Está doendo? -Perguntei enquanto ele gemia baixinho.
- Não muito, isso está amenizando a dor. -Ele sorriu fraco. 
- Ótimo. Agora vou passar uma pomada, e pronto. -Peguei a pomada e passei gentilmente em volta de seu olho. -Jai... -Falei baixinho.
- Oi amor? -Ele respondeu suavemente. Eu soltei um sorriso quando ouvi-o chamar-me de amor.
- E agora... O que vai ser? Justin virá morar aqui ou voltará para Los Angeles? Eu vou sentir a falta dele... daquela casa... Mesmo sendo maltratada o tempo todo. -Murmurei sentando-me ao teu lado na cama.
- Demi... Eu sei que não vai ser fácil pra você, muito menos para Justin. Ele gosta de você. -Ele riu. -Isso é obvio, só você que não percebe.
- É por que você não convivia 24 horas por dia com aquele canalha. tudo o que ele faz é me deixar confusa. Uma hora ele diz que me ama, outra ele me maltrata e esnoba... -Encostei minha cabeça em seu ombro. 
- É por que ele nunca amou ninguém depois que perdeu a família. A mãe dele é a única coisa importante pra ele. Foi muito trauma, entende? E ele não aceita estar apaixonado. Esse é o motivo por que ele te esnoba. E... -Disse ele afagando os meus cabelos.
- E... -Pedi para que ele desse continuidade. 
- Justin só irá demonstrar isso, quando sentir que está de perdendo. Se ele tiver você nas mãos dele, ele vai pensar : "Ah, eu posso fazer ela de gato e sapato, que ela sempre volta. Eu não preciso me preocupar." Mas se ele sentir que você está distante, se ele sentir que te perdeu, ele vai pensar : "Que burrada que eu fiz? Como eu vou fazer pra re-conquistá-la? Eu não vou desistir se um dia ela esteve aos meus pés. Ela ainda é minha, ela ainda me ama. Eu só pisei na bola... E agora eu reconheço isso. Talvez seja esse o motivo por que ela não gosta mais de mim... Ela se cansou de mim... Mesmo assim, jamais vou desistir..."
- Ah Jai... Eu me obrigo a acreditar nisso tudo, mas o Justin não demonstra isso. -Disse deitando a cabeça em seu colo. 
- Por que não arrisca? -Ele sorriu olhando em meus olhos.
- Não... Eu já estou aqui e sua missão é levá-lo pra casa dele com a mãe. Eu quero esquecê-lo. Ele me fez muito mal. -Murmurei, deixando uma lágrima escapar do meu olho.
- Tem certeza? Ele veio de tão longe só pra te achar. Ele não vai querer viver sem você. -Ele disse acariciando o meu rosto.
- Agora ele tem a mãe dele... Por favor Jai. Convença-o de ir para casa sozinho. Ele terá que me arrancar do coração dele assim como eu vou. Estou decidida. -Me levantei de seu colo.
- Tudo bem, senhorita. -Ele me deu um abraço. -Vou pra casa de Pattie. Então... Tchau! Espero te ver algum dia. -Ele me deu outro abraço, e tentou me beijar. 
- Que isso Jai. -Ergui minha sobrancelha.
- Eu to tentando te beijar desde a primeira vez que eu te vi... E agora talvez eu nunca te veja... Qual é, só um selinho. -Ele pediu fazendo biquinho. Aproximei nossos rostos e dei-o um beijo no rosto.
- Tchau Jai. -Sorri e ele também, porém sem graça. Ele se levantou da cama caminhando até a porta. Acenei com a mão e ele desceu as escadas. Vi-o entrar na casa de Pattie pela janela, e suspirei.


POV JUSTIN

- Ela disse que era minha namorada? -Perguntei enquanto os meus olhos brilhavam. Sem querer, deixei escapar um sorriso bobo.
- Disse... Por que? -Minha mãe perguntou sem entender nada. 
- Nada... -Voltei-me a sentar no sofá.
- Porém Bieber, não acho certo tudo o que você fez depois que nós desaparecemos. Você virou um marginal e isso me magoa muito. Não me dá orgulho de você! -Ela disse um pouco brava, sentando-se ao meu lado.
- Eu sei mãe. Mas não irei mudar. Eu cresci assim, e vou ser assim pra sempre. Sinto muito que não te dou orgulho... Mas terá que aceitar-me do jeito que eu sou. -Pedi. 
- Tudo bem... Eu aceito. Não estou dizendo que aprovo, mas vou aceitar. Se é isso que você escolheu ser... Eu realmente não esperava isso de você, filho... Mas você foi criado sozinho, e não adianta eu tentar te concertar agora. -Ela olhou para o chão.
- Eu posso até tentar mudar um pouco por ti, mãe. Mas não será fácil, e talvez eu não consiga. Eu não irei mudar totalmente. Eu tenho certeza que não. -Disse me levantando.
- Tudo bem filho. Eu aceito. -Ela disse sorrindo sem graça.
- Então, arrume suas malas! Vamos ainda hoje pra Los Angeles! Vou te dar uma vida de princesa. -Ela sorriu e subiu para o seu quarto quando Jai entrou. 
- Oi cara. Tava falando com a Demi? Tentou convencê-la de ir conosco de volta para Los Angeles? -Ataquei-o com perguntas. Ele me encarou sério e se sentou no sofá.
- Justin, ela não vai com a gente. E não está errada de não querer ir. -Ele falou sério.
- Como assim? Ela vai SIM com a gente. PORRA! -Gritei.
- Viu? É isso que ela está cansada. Você não consegue viver sem ela, mas nem se quer demonstra isso pra ela cara! Ela não tá errada de não querer ir. -Ele falou calo. 
- Ah!!! Você não serve pra nada! Eu vou falar com ela. -Gritei e saí correndo de casa. Por um lado, ele estava certo. Eu só não sei por que diabos eu não consigo assumir que amo ela logo. Que merda! Mesmo assim, ela vai voltar conosco! Eu não consigo viver sem ela!!! Bati na porta da casa da vó da Kim, que estranhamente era do lado da casa de minha mãe. Ninguém atendeu, então eu resolvi escalar a janela dela. 
Obviamente, eu não consegui. Então subi em uma árvore, e pulei na varanda de seu quarto. Demi estava lá. Ela estava sentada na cama chorando. Aquilo me partia o coração. Fiquei por um bom tempo a observando atrás da cortina. 
- Justin? -Ela chamou por meu nome baixinho. Ela abriu a porta que separava o quarto da varanda. Ela abriu a cortina e me encontrou sentado. Eu me levantei e olhei em seus olhos.
- Volta pra casa comigo... Por favor... Volta... Eu te amo... Eu não sei viver sem você. Eu nunca vou te deixar, por que você é a minha garota favorita. Você é a mulher que eu tava esperando para completar o meu coração. Será que você não percebe o quão incrível você é? Você mesmo fugindo, você ainda correu atrás de achar minha mãe, para aí sim, encher o meu coração de amor. Agora me sinto satisfeito, mas não completo. Por que falta um pedaço de mim... e se eu não lutar para recuperar esse pedaço... Ele vai ficar em stratford... Eu te amo Demetria. Eu te amo...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AWWWWWWWWWWN, DYING. *-*
QUE LINDO, ISSO MEU DEUS
OBRIGADA PELA TROLLAGEM FAIL ALÍCIA. ELA FALOU QUE A GENTE TINHA PERDIDO O CAPÍTULO, MAS NÃO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TAVA COM ELE SALVO
FAIL
FAIL FAIL
U.U
TÁ, Capítulo por Alice (@ArianaNutella)
Sigam-nos no twitter @ArianaNutella & @JusNutella
Falem com a gente lá, eu juro que a gente é legal. u.u
auhahaha, então... obrigada a TODO mundo que está comentando, a gente já chegou em 6.000 visualizações e isso significa MUITO para todas nós. E desculpem pra quem comenta sempre, e está sempre ligado a fanfic, mas só iremos postar mesmo um por dia, e uma de nossas leitoras falou que é até bom ter as expectativas, e isso é verdade! Bem, espero que vocês aproveitem mais e comentem! CONTINUO COM 30 COMENTÁRIOS!!! E NÃO ESQUEÇAM, SOMOS DUAS PESSOAS, ENTÃO PARABENIZEM NÓS DUAS, HAUAHAH. 
Beijos da tia da maconha & tutu de feijão. s2


39 comentários:

  1. Parabens Pra Vooç's
    Sãao Perfeitos

    ResponderExcluir
  2. Alice e Alicia vces são magnifica , 17 capitulos Parabens ♥
    Bom ate amanhã Princess , beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Caralho , to chorando horrores. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOO.... NOSSA, MT PERFEITO. Ela tem q voltar com ele. Não demora , pleaaaaaaase

    ResponderExcluir
  4. CARA QUE PERFEITO *-* MUITO LINDO MESMO! <3 CONTINUEM LOGO (EU SEI QUE SÓ SERÁ AMANHA MESMO) MAIS ANCIOSSÍSIMA! BJS MESNINAS E PARABÉNS!

    -KETHELENGS

    ResponderExcluir
  5. awwnn que lindoo ele se declarou para a Demi amei essa parte...lindos eles dois juntos Demi e Justin vcs estão de parabens.
    Até amanha, Beijos

    ResponderExcluir
  6. esta muito perfeito, de verdade. Parabéns , continuem logo. !

    ResponderExcluir
  7. carambaaaaaaaa ta muito foda perfeicao como isso msm producao? o melhor cap ja feito ? hahaha pois é vc sao the best gatas continuem assim bjo (Geo)

    ResponderExcluir
  8. Está muito foda isso tudo!

    ResponderExcluir
  9. To amando tudo isso ta perfect!

    ResponderExcluir
  10. Tipo , que perfeito , Agora com a Pattie lá .. Nossa , Parabéns para as duas ( com o nome incrivelmente parecido ) Gosto muito da fic ..

    ResponderExcluir
  11. ta perfeito ... ate q em fim o Justin fez isso com ela

    ResponderExcluir
  12. Own ta fofo, Amo sua fanfic e é bom fazer 1 por dia pra nos deixar curiosa e nãp ir tão rapido. Cade o fundo legal do blog? :*

    ResponderExcluir
  13. Continuemmmm, e está otimo vcs estão de parabens!!

    ResponderExcluir
  14. Começei a ler ontem e estou amando,ja li todos os capitulos em um dia de tanto que eu estou gostando ,parabéns ,muuuito booom

    ResponderExcluir
  15. ficou perfeiiiiito *_* por favor continua logoooo

    ResponderExcluir
  16. Eu sei que é uma vezx por dia mas eu entro toda hora não sei porque, amo seu blog e ele ta cada vez mais lindo ><

    ResponderExcluir
  17. Continua pfvr,amo dms essa IB,ela é mais q perfeita! ♥

    ResponderExcluir
  18. SOU LEITORA NOVA E PARABEEEEEEEEEEEEENS!!!!!!!!!! COMECEI A LER HOJE E TIVE QUE TERMINAR HOJE HAHAHA MUITO PERFEITO! CONTINUA! A MELHOR IB QUE EU JÁ LI NA VIDA!

    ResponderExcluir
  19. AI MEU DEUS CONTINUAAA TO AMANDO PRA CARALHO

    ResponderExcluir
  20. Meu deus, eu to chorando, rindo SEI LA!Essa ib significa muito pra mim <3 amo muito voces (duas) e voces sao OTIMAS escritoras kkkk entao enquanto a mente brilhante de voces pensa no proximo capitulo eu fico aqui esperando asiosamente :) kkkkkkk bjs: fa numero 1 de voces

    ResponderExcluir
  21. Continuem ta perfeito e parabéns

    ResponderExcluir
  22. Lindas! *-* postem mais logo! E PARABÉNS

    ResponderExcluir
  23. Perfeito*-* Cara foi sentimental esse final hein....CONTINUEMMM

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo muito perfeito muito tudoooo! continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela fic perfeita que vcs estão fazendo! Muito perfeita! CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  26. perfeita <3 continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. Continua mesninas ta muito lindo! <3

    ResponderExcluir
  28. OOOOOOOOOOOOWN QUE LIINDO , QUE CLICHÊ , CHOREEEI ! :'DD PLEASEE , CONTINUUA *---*

    ResponderExcluir
  29. desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tinha esquecido de comentar. ta maravilhoso continuaaa - aline

    ResponderExcluir
  30. Continuaa , ai mds está muito boaaa :):)

    ResponderExcluir
  31. Coontinuuuuuuuua , perfeito deeemais , leitora noova !

    ResponderExcluir
  32. Coontinuua pleease , chorei no fiinal :D ele se declarando pra ela :]] #Bruna

    ResponderExcluir
  33. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww que foooofooooooooooo! *___________________________________*

    ResponderExcluir