terça-feira, 11 de dezembro de 2012

DANGEROUS - Capítulo 13. Jai Brooks


Caminhei devagar ainda enrolada na toalha e tomei um susto. Era um homem com uma metralhadora na mão, vestido todo de preto. Ele apontou a arma pra mim e eu levantei os braços, fazendo minha toalha cair. Ele se aproximou. Eu corri e peguei minha toalha enrolando-a em meu corpo. Ele apontou a arma na minha cabeça. 
- Quietinha. -Ele sussurrou. Ele tirou uma fita de seu bolso, tapando a minha boca. Ele me puxou pelo braço, bruscamente, me arrastando até o porão. Ele me jogou lá e me amarrou com uma corda, em uma cadeira. Eu tentava gritar mas aquilo me impedia. Não havia nada que eu pudesse fazer. Ele se agachou na minha frente e retirou a toca que cobria seu rosto. Ele era lindo, ele me lembrava bastante Luke. -Agora você vai ficar aí, até eu achar a grana do seu assalto, filhinha do presidente. -Ergui minhas sobrancelhas e ele ficou sem entender nada. Ele é um puro idiota. Ele realmente acha que a grana do assalto estaria aqui? Ele subiu as escadas do porão e trancou a porta. Homens, por que tão ingênuos? Arrastei-me com a cadeira e a balancei, fazendo-a cair. Assim então, estaria livre. Subi minha toalha e e cortei a corda com uma tesoura velha e enferrujada que havia alí. Sem fazer qualquer tipo de barulho, empurrei a porta daquela espelunca com o pé, e consegui arrombá-la, pelo fato da porta estar bem velha. Subi até o meu quarto rapidamente, e larguei a toalha, pegando qualquer roupa para me vestir :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65467197&.locale=pt-br
Fiz tudo em menos de 5 minutos. Corri até o banheiro e peguei uma arma qualquer. Chutei a porta que estava apenas encostada, fazendo-a abrir e dando um susto no garoto. Ele hesitou em começar a me atirar, mas eu desviei e acertei um tiro em seu braço. Ele largou tudo o que segurava e pulou a janela. -Você não vai longe. -Sorri maliciosa. Peguei a arma dele e corri para o meu quarto. A escondi no meio de minhas roupas, e voltei para o quarto de Justin. Estava tudo revirado, suas gavetas estavam abertas, seu guarda roupa todo revirado, suas roupas todas espalhadas pelo chão. Haviam vários papeis pelo chão, até que vi algo que me chamou atenção. Era uma foto, de uma mulher. Ela era linda, e atrás dizia "Pattie Mallette". Será que essa era a mãe de Justin? Será que eu teria encontrado tudo o que eu queria? Resolvi pesquisar na internet. Entrei no escritório de Justin e pesquisei no computador "Pattie Mallette" no google. Logo veio sua biografia, e eu fui logo conferi-la.
Na história explicava que ela perdeu toda a família, exatamente o que Justin falou, e no final dizia que seu filho estava desaparecido. Desci mais um pouco e pude achar a cidade atual em que ela mora. Stratford, no canadá. 
Droga! Como vou conseguir contato com essa mulher? O site não divulga o telefone. Justin abriu a porta e eu levei um susto.
- O que está fazendo aí? -Eu fechei tudo relacionado aquilo, e apaguei o histórico. Coloquei a foto dentro de uma gaveta que havia ao lado.
- Nada. -Respondi sorrindo. -Estava apenas jogando. Há muito tempo que eu não mexo em um computador. -Disse me levantando. Ele me puxou pelo braço quando eu passei por ele.
- Por que não fica aqui? -Ele perguntou sorrindo malicioso pra mim, enquanto encarava meus seios por cima da blusa. 
- Por que tenho que fazer exercício, pra emagrecer, não é Bieber? Aliás, também não quero encarar essa sua cara de falso. -Sorri cínica e ele apertou cada vez mais meu braço.
- Você adora provocar, não é? Mas você sabe que vai apanhar depois, você sabe que vai se machucar. Então por que insiste? -Ele sorriu cínico pra mim e eu olhei em seus olhos.
- Por que eu não me importo mais, Bieber. -Disse fazendo ele largar meu braço e saí do seu escritório. Entrei rapidamente em meu quarto, quando ouço ele dar um grito. Tranquei a porta, antes que ele viesse me encher o saco.
Me sentei na cama e fiquei esperando por seus gritos histéricos atrás da porta. Mas eu estava errada, ele deu um chute na porta, fazendo-a abrir. Levei um susto, dando um pulo da cama.
- O QUE HOUVE AQUI? QUEM ESTEVE AQUI? POR QUE HÁ SANGUE NO SEU QUARTO? E POR QUE HÁ SANGUE NO MEU QUARTO, DEMETRIA? -Ele gritou me erguendo da cama e me segurando pelas bochechas. Encarei-o assustada. Mantive a calma.
- Acalme-se, Bieber. Um cara estava atrás de sua grana, e me colocou no porão, mas eu arrombei a porta de lá e ele ficou futicando no seu quarto, só isso. Daí eu atirei nele. Infelizmente, só acertou em seu braço. -Falei calmamente. 
- Como pode deixar isso acontecer? Tinha que ter me contado! Como ele é? -Ele perguntou ainda furioso, me largando com tanta força, que eu caí na cama novamente.
- Ele era lindo... lindo... Ah... -Suspirei e ele me virou um tapa na cara. Droga! Aquilo doeu pra caralho.
- MAIS RESPEITO, MAIS RESPEITO. APOSTO QUE FOI AQUELE FILHO DA PUTA DO JAI. ELE ERA IRMÃO DO LUKE. -Ele disse gritando comigo.
- Isso explica por que ele era tão lindo. -Falei na lata.
- ESTÁ QUERENDO JOGAR NA CARA AGORA?
- CALA A BOCA, BIEBER! VOCÊ É MUITO CHATO, VOCÊ ME TRATA COM DESPREZO, E É ASSIM QUE SERÁ DE AGORA EM DIANTE, EU NÃO TE SUPORTO MAIS! VOCÊ ME TRATA DO JEITO QUE VOCÊ QUER, VOCÊ NÃO ACHA QUE ME MACHUCA? ENTÃO FODA-SE AGORA, EU NÃO ME IMPORTO! AGORA QUE JÁ SABE DE TUDO, SOME DO MEU QUARTO AGORA, QUE EU NÃO AGUENTO MAIS OLHAR NESSA SUA CARA FALSA! -Eu me levantei tão furiosa, que fui empurrando-o para fora do quarto e fechei a porta. Infelizmente, era impossível trancá-la novamente. Deitei-me na cama e desabafei. Chorei o suficiente para ser seca, gélida, uma pedra. Quem é bomzinho só se fode.

POV JUSTIN

Abri uma maldita gaveta do meu escritório e encontrei uma foto de minha mãe. Eu sinto tanta a falta dela... Ela me ajudaria nessa situação. Sinto algo especial por aquela garota, e não suportaria perdê-la. Mas sempre que tento me aproximar, eu acabo a magoando. Eu chamei ela de gorda. O que eu tenho na cabeça, cara? Que droga! Saí do escritório e chamei a empregada para arrumar aquela bagunça em meu quarto. Uma total bagunça. Ela logo se encaminhou para o meu quarto e eu deixei-o e fui até a garagem. Dei a partida no meu carro e fui direto á casa de Jai. Eu precisava ter uma conversa séria com ele. Agora que Luke & Matt estão mortos, eu preciso de um novo parceiro. Não quero Demetria se envolvendo nisso mais. Ela pode até ajudar, ela é ótima, tenho que admitir. Mas como já disse que não suportaria perdê-la, eu tenho que mantê-la protegida. Estacionei o carro em frente a casa de Jai, e bati o interfone.
- Falaê, meu camarada. Fiquei sabendo que você foi fazer uma visita pra mim hoje, na minha casa. -Falei soltando uma risada irônica.
- Justin? Aquela gostosa na sua casa de contou? Ótimo. Suba, temos que conversar. -Ele disse sério abrindo o portão.
- Gostosa é o caralho, olha o respeito. -Falei irritado.
Subi as escadas e entrei em seu escritório. Ele disparou 3 tiros contra mim, porém os 3 pegaram na parede. -Wow! -Exclamei. -Eu vim em paz, Jai. E pra início de conversa, eu não matei Luke.
- Ah não, então foi quem? Aquela gostosa que deixou a toalha cair na minha frente? -Ele disse dando uma gargalhada fora do comum. Meu sangue ferveu.
- PARA de chamar ela de gostosa. E ela deixou a toalha cair na sua frente? -Perguntei nervoso.
- Ficou nervosinho? Por que... Ela é sua namoradinha? Pensei que não namorasse Bieber. Pensei que pegasse as vadias e jogasse fora. -Ele riu debochado. 
- Ela me rendeu muito dinheiro, e foi ela mesmo que matou Luke. Eles transaram duas vezes. Na verdade, a primeira ela resistiu. Na segunda, esse vagabundo do seu irmão, Estuprou ela. -Falei me aproximando dele.
- Então ele comeu aquela gostosa? Hmmm. Vou ter que experimentá-la também. -Ele continuava rindo da minha cara.
- Você nem se atreva encostar UM dedo nela. -Gritei. 
- Calma Bieber. Me diga o que te trouxe aqui, então. -Ele mudou de assunto.
- Quero um parceiro, para os roubos, assaltos e assassinatos. Agora que matt & luke morreu eu não tenho mais ninguém. Dividiremos o dinheiro irmãmente. Metade para cada. E aí, aceita? -Falei me apoiando na mesa dele.
- Feito. -Ele disse sorrindo. Nós demos as mãos e ficamos conversando sobre quem nós poderíamos assaltar hoje á noite. 

[...]
Estacionei o carro e nós subimos até meu escritório para discutir melhor sobre isso. Demi estava em seu quarto e não deu bola para nós. 
- Aonde é o banheiro cara? -Jai Perguntou.
- É do lado do quarto da Demi, aquele que a gente passou em frente. -Respondi.
- Obrigado. -Ele caminhou até a porta.

POV DEMI 

Vi Justin entrar com um homem, e por isso não me importei. Continuei lendo o meu livro, pensando sobre Pattie. O que eu faria para achá-la? Voltei minha atenção ao livro, quando fui surpreendida por um homem entrando no meu quarto. Espera um pouco, era o mesmo cara de hoje.
- Fala aê gostosa. -Ele se sentou do meu lado na cama. 
- Oi. -Respondi seca. Levantei-me da cama e desci as escadas, indo até a cozinha 
-Não vai falar comigo? -O homem puxou meu braço, me fazendo colar nossos corpos.
-O que devo falar? Ah Oi querido, nossa foi você o cara que me prendeu no porão e eu atirei...que estranho você veio aqui procurando a grana do meu sequestro e agora ta amiguinho do Justin.
-Já é um bom início de conversa -Ele riu segurando minha cintura.
-O que você quer? -Perguntei irritada.
-Você, gostosa -Ele mordeu o lábio inferior.
-Eu não sou gostosa, sou gorda -Disse bem na hora que notei a presença do Justin, ele olhou pro chão e passou por nós indo até a geledeira.
-Nossa gata, quem disse que você é gorda? -Ele perguntou rindo, esse homem não para de rir? Que porra.
-Esse idiota aqui -Indiquei o Justin.

Justin ficou calado, ele pegou a jarra de água, serviu em um copo e bebeu escorado na mesa.

-Pois é, eu sou o brinquedinho sexual do seu amigo ai, aquela que ele esnoba, maltrata e odeia -Disse provocando Justin.
-Isso é verdade Bieber? -O homem encarou Justin e mais uma vez ele não disse nada -Ai gata, cuidado porque as aparências enganam, hoje ele foi na minha ca...
-Cala a boca Jai, fica quieto caralho -Justin disse ainda fitando o chão e segurando o copo de água.
-Ele foi na minha casa... -Jai ignorou totalmente Justin -E ficou todo nervosinho quando falei de você...eu acho que ele gosta de você hein -Jai gargalhou, eu estava confusa.
-Te espero no escritório, Jai -Justin passou raspando seu braço no meu, o que me fez ir pro lado.

Jai mandou um beijo no ar para mim e piscou, seguindo o Justin em seguida. Como eu odeio esse Justin! Ele me deixa tão confusa...e perdida. 
Soquei a geladeira e peguei um iogurte, sentei na pia e comi tranquila, vi a empregada trocando de comodo, ela nem se quer olhou na minha cara. Aquele lugar era um tédio total, não havia o que fazer, em seguida ouvi vozes, sai da cozinha e fui até a sala, Jai estava indo embora.

-1 hora na frente da casa, ok?
-O QUE VOCÊS VÃO FAZER? -Gritei.
-Sequestrar -Jai riu.
-Quem? -Perguntei me aproximando mais.

~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo por @ArianaNutella & @JusNutella, haha! Esse foi um capítulo feito por nós duas, hehe! Gostaram? Continuamos com 20 comentários, AINDA HOJE. Então, comentem, e recomendem pra todo mundo. FALEM COM A GENTE NO TWITTER : @ArianaNutella & @JusNutella ! (Alice & Alícia) Ou melhor, lili. ♥ HAUHAUAHHA. 
BEEEEEEIJOS.
Então galera, vocês shippam quem? Justemi (Justin + Demi) ou Jaime (Jai + Demi) ? HAHAHA 

36 comentários:

  1. hmmmm Jai gatinhooo hahaha
    continuaa

    ResponderExcluir
  2. TA MUITO, MAS MUITO FODA!!!! CONTINUA PF

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa! lindas! claro que eu prefiro o justin e a demi!

    vcs vão postar assim que atingir 20 comentarios???????

    bjs lindas!

    ResponderExcluir
  4. continuem! muito perfeitooooo *-*

    ResponderExcluir
  5. postem logo heim......perfeito*-*...lindas vcs! <3

    ResponderExcluir
  6. o justin é muito bipolar! cara se ele gosta dela pq num fica com ela! pq ele sabe que ela o ama! ahhh muito confuso esse justin para p meu gosto!
    kkk
    continuem lindas!

    ResponderExcluir
  7. genteeeeee! que fic perfeita! continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. caraca! justin bipolar!
    continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. MY GOOD CONTINUEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! <3 PERFECT *-**

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  11. muito perfeito! continua!

    ResponderExcluir
  12. MEU DEEUS ! TA PERFEITO , CONTINUA E FAZ BEM GRANDE U.U @bieberwarm aqui

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus , tá perfeito , continua logo menina .. Quem eles vão sequestrar ?

    ResponderExcluir
  14. quem será! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. perfect*-* quem será que eles vão sequestrar! uhullllllll continua!

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*-* perfeito

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaa*-* perfeito!

    ResponderExcluir
  18. ontem fiquei doida por outro cap! meu deus fiquei em desespero! postem logo antes que ele começe de novo*-* continuaaaaa

    ResponderExcluir
  19. eu quero masi!!!! lindas*-*

    ResponderExcluir
  20. shippo justemi haha! tá tão perfeito, ha!

    ResponderExcluir
  21. hahahaha vou pedir pra Demi me apresentar uns gatinhos tbm,hahha gnttt continua logooooooo ta muito foda. vcs sao the best (geo)

    ResponderExcluir
  22. perfeito...continua por favor morrendo de curiosidade aqui que será que eles vão sequestrar?
    continuem lindas....

    ResponderExcluir
  23. gente continua logo! já tem mais de 20 comentarios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só a noite, por que vocês acham que quando chega á 20 comentários não precisa mais comentar. precisa sim, mais de 200 pessoas lêem e 25 comentam? hummm.

      Excluir
    2. vcs vão postar que horas?

      Excluir
  24. quando eu leio eu me imagino ali , mais é justemi concerteza !

    ResponderExcluir
  25. leio tanto que ate sonhei que eu era a demi , muiito bom mesmo viu mesninas ♥

    ResponderExcluir
  26. kkkk tambem estou amando!

    ResponderExcluir
  27. isso ta tãaaaaaaaaaaaao perfeito ! *o* continue.
    ps: faz a demi dar uma bundada no justin de jogar ele longe u.u rum, que palhaço.

    -ana

    ResponderExcluir
  28. Cara , muito bom , empolgada com o outro capitulo *-------*

    ResponderExcluir
  29. queria que fosse eu e o justin, mas ta bom né...

    ResponderExcluir
  30. lindas! postem logo pleaseee" *-* a espera de vcs! <3

    ResponderExcluir
  31. Ai Lili! Hhahahah
    Continua amr ta muuuuuuuuuuito bom

    ResponderExcluir