sábado, 8 de dezembro de 2012

DANGEROUS - Capítulo 6. VAMOS JOGAR


Cruzei minhas pernas e coloquei todas as lágrimas pra fora, esse filho da puta, cachorro. Olhei Matt lá morto no chão, meu estomago revirou, morreu tarde velho nojento. Levantei da cama e fui até ele, ele estava fedendo, peguei sua perna e arrastei para fora do meu quarto, eu ainda estava nua, mas nessa casa é só eu e Justin, ou seja, não há problemas. Arrastei aquele defunto até o jardim da casa, tinha um buraco fundo, então o joguei ali, peguei um pedaço de madeira que tinha por perto e joguei terra dentro do buraco, coloquei umas folhas por cima e voltei para a casa, eu ouvia Justin falando com alguém no andar de cima, só não sei se era por telefone ou realmente tinha alguém lá, entrei em meu quarto e procurei algo para vestir.


*http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65191349*


Eu estava começando a gostar desas roupas, chega de sofrer por esse idiota, chega de ser a menina exemplo, chega de tudo. Peguei meu celular e coloquei dentro do top, passei o batom e sai, quando ia descer as escadas ele me puxou, me fazendo cair no chão.


-Onde você pensa que vai desse jeito? -Bieber me encarou sério.

-Não te diz a respeito! -Me levantei, mas ele me empurrou novamente, me dando um tapa na cara.

-ESQUECEU QUE AGORA VOCÊ É MINHA? -Ele gritou.

-ESQUECEU QUE EU NÃO SOU UMA CARNE QUE VOCÊ COME A VONTADE? ESQUECEU QUE EU NÃO SOU UMA MERCADORIA PRA SER SUA? ESQUECEU QUE EU TENHO SENTIMENTOS? VOCÊ DEVE ESTAR TÃO ACOSTUMADO EM NÃO SENTIR NADA, QUE ESQUECEU COMPLETAMENTE O AMOR COM O PRÓXIMO! -Gritei, o fazendo me dar vários tapas na cara.

-CALA A BOCA PUTA!

-EU NÃO SOU PUTA! -Gritei com meus cabelos tapando minha vista.

-EU DISSE: CALA A BOCA! -Ele me deu um soco.


Nesse momento as lágrimas já insistiam em cair.


-Você é feito de gelo? -Perguntei num sussurro.

-Demetria, você não sabe quase nada de mim.

-ENTÃO ME CONTE! -Olhei em seus olhos.

-Com 13 anos eu entrei nesse mundo, eu sempre odiei minha vida, era tudo privado eu não podia fazer nada, depois que fiquei rico minha família foi assassinada e minha mãe desapareceu -Ele disse calmo.

-Então é por isso que você fica alterado ao falar de sentimentos -Pensei alto demais.

-Eu quero dinheiro Demi, MONEY, quero comandar esse mundo de merda, quero ser cortejado por todos...matar seu pai foi apenas um passo disso -Ele me levantou segurando com força meu rosto -Eu vou continuar matando, sequestrando até eu ter o controle total, e você irá me ajudar!


Curvei o cenho, do que ele estava falando?


-Você é forte...você tem a minha força...

-Ta me chamando de gorda?

-Entenda como quiser, você sabe atirar e você atrai os caras, ou seja será minha isca.

-Mais uma vez me tratando como objeto...e se eu disser que não quero fazer nada disso?

-Bala na cabeça -Ele disse frio -Agora troca essa roupa, bota uma lingerie porque estou te esperando na sauna.


Justin desceu as escadas, fiquei encarando o nada, esse garoto me provoca, eu o odeio e ao mesmo tempo o quero, ele diz todas essas barbaridades para mim mas mesmo assim eu quero ele perto de mim, ele transa comigo, me chama de gostosa, vadia, vagabunda, puta, me trata como um objeto sexual...mas eu gosto.

Sorri maliciosa e fui para o meu quarto, me livrando daquela roupa e procurando uma lingerie.


*http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65193326*


Arrumei meu cabelo e desci até a sauna, abri a porta delicadamente e lá estava Justin completamente nu, senti um arrepio e uma tesão.


-Se quiser encostar em mim, vai sofrer -Mostrei meu sutian com pontas afiadas.

-É só eu fazer isso -Ele puxou meu sutian o tirando do meu corpo, sorri cinica.


Peguei em seu pênis e o apertei, fazendo Justin soltar um gemido alto, ele veio pra cima de mim beijando meu pescoço enquanto apalpava meus seios, continuei segurando seu pauzinho, fiz movimentos de vai e vem, o fazendo soltar gemidos abafados.


-Não tortura -Ele falou com dificuldades.

-Tipo assim -Me agachei e coloquei seu pênis dentro da minha boca, comecei a chupar o fazendo gemer muito alto.

-Vai Demi, vaaaaai -Ele gemia.


Chupei mais algumas vezes, seu pau tava muito duro, tirei da minha boca e aproximei nossos corpos, o fazendo roçar seu membro em minha vagina.


-Ficou excitado, né? -Disse em um tom sedutor, ele apenas assentiu -TOMA, IDIOTA! -Gritei e empurrei ele.


Juntei meu sutian e sai da sauna, vamos ver se ele aprende a lição. Sorri enquanto subia as escadas.


-NÃO ME PROVOCA! -Bieber me puxou fazendo subir em seu colo, ele ainda estava nu, seu membro encaixou em minha vagina me fazendo gritar.

-Filho da puta -Disse em meios de sorrisos.

-Gostou né, putinha

-Para de me chamar assim, caralho!

Justin tirou seu pênis com força da minha vagina, eu gritei e cai de seu colo, batendo minhas costas nos degraus.


-Já avisei que não sou um bom jogador -Ele riu e passou por mim.

-Que ódio! Quando eu penso que saio por cima, ele vai lá e estraga minha alegria, CUZÃO! -Gritei.

-Ei, se arruma que temos um serviçinho sujo hoje a noite.


Dei um grito de tanta raiva e voltei a subir as escadas, minha buceta tava doendo pra caralho, entrei em meu quarto e me joguei na cama, deveria ser umas 19/20h. Fiquei alguns minutos na cama, mas ouvi Justin caminhando pelo corredor, me levantei e fui tomar um banho, depois me arrumei.


*http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65196258*


Peguei a arma e coloquei dentro do meu shorts, bem na hora Justin entrou no meu quarto.


-Está pronta? -Ele perguntou e assenti -Então vem vagabunda! -Ele me puxou pelos cabelos.

-Qual a necessidade de fazer isso?

-Para ver se você me respeita -Ele colocou  mão dentro do meu short e acariciou minha vagina -Você gosta né?

-Amo -Sorri maliciosa.

-Depois você não quer que eu te chame de vadia...

-Se eu sou vadia, sou só sua...e só você pode me comer -Disse aproximando bem nossos corpos, sentindo seu membro.


Justin pegou no meu cabelo, o puxou e começou a me beijar. Ele roçava aquele pênis gigante em minha intimidade, me deixando louca...nossa relação é tão estranha...mas é tão tão prazerosa.

Bom galera, capítulo por @JusNutella (Alícia) E vamos comentar direitinho, que isso incentiva a gente a escrever, se não vamos deixar vocês sem capítulos. rum. shausuahsa então é isso, vou continuar com 15 COMENTÁRIOS. Beijos 

23 comentários:

  1. parabéns pela criatividade de fazer isso to super curiosa continua por favor

    ResponderExcluir
  2. leitora nova , adorei essa fanfic *--*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAA VAMO VAMO VAMO POSTAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA ISSO LOGO , RÁPIDOOOO !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa você tem uma criatividade perfeita , e igual a fanfic Criminal Minds , cara muito boa continuuuua :]

    ResponderExcluir
  6. Haaa , eu quero mais ligo , eu amo suas fics , leio as duas .. Agora CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS ..

    ResponderExcluir
  7. haha, ta ficando muito legal, continue please :3

    ResponderExcluir
  8. caracaaaa ta mt foda kkkkk vcs sao the best gnnnt continuem assim eu nao quero ficar sem cap. husgsgushsgsujsagha bjjjj

    ResponderExcluir
  9. Caralho ta bom D+, ta mt foda isso!

    ResponderExcluir
  10. Por Favor Continuaa Muiito Massa essa fan fic andaa vaii contiinuaa ...

    ResponderExcluir
  11. Muuuuuuito perfeita *-* continua por favor! e ótima criatividade de vcs!

    ResponderExcluir
  12. perfeita e ótima criatividade hein....... continua por favor????!!!!! PERFEIÇÃOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. Tá muito fodaaaa isso tudo velho

    ResponderExcluir
  14. Continua tá mt legal, continua pfv :)

    ResponderExcluir
  15. Lindo, agr continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Continua, pfv tá mt legal :)

    ResponderExcluir