quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dangerous - Capítulo 15. Fuga

Dei uma gargalhada bem na cara da menina. Ela já estava fechando os olhinhos, achando que eu realmente a beijaria. Ingênua demais pra mim, ingênua demais. Eu me levantei da cama e ela ficou sem entender nada. -Volta pro quarto, princesinha. -Disse. Ela saiu de cima de minha cama e caminhou lentamente até o quarto de Demi. Ridícula, haha.
- Boa meu camarada! -Jai bateu em minhas costas e eu sorri vitorioso.
- Tá tudo pronto pra gente ir pra Miami? -Perguntei.
- Tudo! Não vamos avisar as garotas, deixem-as aí. -Disse.
- Combinado. Agora, vamos! -Ele disse.
Nós fomos até a rua, e Jai deu a partida em seu carro. Ele dirigiu até a casa do primeiro ministro, e ele estava em casa, como o esperado. Havia vários policiais em volta. Eu sabia exatamente como entrar. Eu faria tudo sozinho, enquanto Jai distraía a policia. Entreguei-o uma arma, e saí do carro. Fiquei escondido atrás de uma árvore. Ele deu a volta no quarteirão, e logo voltou com uma toca na cara, e começou a atirar em volta. Os policiais passaram o fuzilando e entraram em seu carro, indo atrás dele. Os seguranças entraram, o que facilitou o meu trabalho. Pulei o muro, e escalei até a janela do quarto da princesinha. Havia tipo uma escadinha ao lado, era apenas uma grade. Entrei no quarto dela e segui até o cômodo do cofre. Fiz tudo em perfeito silêncio. O Choro do primeiro ministro era ecoado por todo o local. Disparei o alarme do local atraindo todos os seguranças até mim. Ele estavam desarmados, e tinham em torno quatro dele. Disparei 2 tiros em cada um, fazendo-os cair. Logo depois, o primeiro ministro apareceu. -Desarme, o alarme, ou você leva bala. -Falei apontando a arma em seu peito. Ele veio até mim e desarmou o alarme. Assim que ele terminou dei-o 5 tiros na cabeça, fazendo-o cair. -Bye, bye. -Disse. Entrei no cofre e digitei a maldita senha. 25 milhões. Perfeito. Peguei todos os sacos de dinheiro, e liguei para Jai. 
- Tá pronto com o carro aí? Está na hora de seu amiguinho dublê dar um de bandido. -Ri alto.
- Sim. Estou passando aí para te ajudar com os sacos.

Desliguei o telefone. O amigo de Jai é um velho dublê, e vai estar com o mesmo carro de Jai para despistar a polícia. Ele irá simular um acidente aonde Jai será morto pelas chamas. Espero que tudo esteja correndo bem. Peguei vários sacos de dinheiro e fui carregando até a porta da casa. Certifiquei-me antes que todos estavam mortos e a casa estava vazia. E principalmente, as câmeras desligadas. Enquanto Jai não chegava, apaguei todas as imagens do crime. Logo ouvi a buzina de Jai, significou que tudo deu certo. Ele pulou o muro da casa e foi carregando os sacos de dinheiro para o porta malas. 
- O seu amigo tá bem? -Perguntei carregando sacos.
- Sim. A polícia caiu direitinho. -Ele riu debochado.
- Ótimo! Me ajuda a pegar esses dois sacos, e levar para o carro. -Disse.
- Quanto tem? -Ele perguntou.
- Não sei exatamente. Aparentemente 25 milhões. Contaremos isso na minha casa de Miami, quando chegarmos lá. 
- Tudo bem. -Ele sorriu. Nós entramos dentro do carro e demos a partida. 



POV DEMI.
 - E aí, como foi? -Perguntei desesperada quando Kim entrou no quarto. Ela parecida... Abalada?
- Ah, ele perguntou aonde estava o dinheiro de minha casa, e a senha dos cofres. -Ela disse sentando do meu lado na cama.
- O que ele fez com você? Parece abalada. -Perguntei. Ela balançou a cabeça que não.
- Nada. Eu só tenho medo de perder minha família. -Ela disse abaixando a cabeça.
- Fica tranquila. E eu tenho certeza que ele irá guardar o dinheiro em Miami. Eu conheço o Bieber. O que nos dá espaço e tempo suficiente para roubar o cofre dele, e fugir. E talvez... Uma vingancinha? -Assim que eu falei sobre vingança, seus olhos brilharam e ela soltou um sorriso.
- O Bieber gosta de você, não gosta? E o que seria essa vingancinha? -Ela perguntou sorrindo maliciosa pra mim. Retribui o sorriso e assenti com a cabeça.
- Acho que sim. E ontem, ele me chamou de gorda. Acredita? -Nós rimos. -Vamos ver se ele realmente me acha gorda.

[...]

Vasculhei todo o guarda roupa e peguei as roupas mais sensuais que tinha. Kim pegou a câmera e começou a tirar as fotos. Eu usei algum desses trajes :

http://weheartit.com/entry/45735429/via/lipstickonyourpillowcase
http://weheartit.com/entry/45337498
E algumas fotos ficaram assim :





Espalhamos as fotos por todo o quarto de Justin, em cima da cama, sobre o chão, e principalmente, deixaríamos uma dentro do cofre. Mas espera, eu havia esquecido de um detalhe. Qual seria a senha? Droga.
- Temos que descobrir a senha do cofre de Justin. -Falei.
- Deve ter anotado em algum lugar. -Ela respondeu.
- Vem! -Chamei-a até o escritório de Justin.
Ela ficou vasculhando dentro das gavetas, enquanto eu procurava no computador de Justin. Não havia muita coisa, apenas algumas pastas vazias. Abri uma com nome de "Gexwy".

Olhei pra Kim ela continuava vasculhando, quando olho novamente para a tela do computador vejo minha foto, O QUE EU ESTAVA FAZENDO ALI? Em baixo da foto tinha escrito "06 12 12".
A data do meu sequestro... 

-Que houve Demi? -Kim veio até mim preocupada.
-Nada -Fechei a pasta -A senha deve estar por essas pastas, agora qual?

Entrei em uma pasta "000", curvei o cenho e a Kim sorriu para mim, dentro dessa pasta havia mais uma chamada "s" dentro dessa pasta havia mais uma, meu deus, ela estava identificada como "restrito".

-Achamos -Kim disse vitorioso e eu abri a pasta, lá estava um documento, cliquei nele e apareceu números, vários números.
-0256010396 -Disse em voz alta.
-ótimo trrabalho, amiga -Kim riu.
-Anotou? -Perguntei e ela assentiu me entregando o papel -Vamos!

Puxei ela até o andar de cima, entrei no quarto do Justin e corri até seu armário, joguei suas roupas no chão e vi o cofre.

-02 -Girei -5601 -O sorriso foi surgindo -0396 -Gritei e abri o cofre.
-CARALHOOOOOOO -Kim começou a pular e pulou em cima de mim.

Vi aquele cofre recheado de dólares, meus olhos brilharam.

-Meu Deus, Demi...quanta grana -Kim pegou um pouco.
-Vai no meu quarto e pega uma bolsa grande -Sorri.

Logo ela voltou saltitando com uma bolsa da michael kors enorme, peguei toda a grana do cofre e soquei na bolsa.

-Passa as fotos -Pedi.

Kim me deu três fotos, coloquei dentro do cofre e fechei.

-Kim, vai colocando minhas malas naquele carro que tem na garagem.

Ela assentiu e saiu correndo. Por um lado eu estava mal com aquilo, mas era necessário fazer isso, era minha única chance.
Peguei um papel da escrivaninha do Justin e comecei a escrever.

"Eu cansei de tudo isso, de ser humilhada e usada, eu estou indo pra sempre, espero que você se dê conta do que perdeu, eu ainda te amo, mas vou te esquecer, eu prometi isso para mim mesma. P.S Gostou da surpresa? Tem mais no cofre. xoxo"

Escrevi meu nome em baixo e coloquei em cima do seu travesseiro.

- Vamos Demi! -Escutei Kim gritar.
- Tenho que me vestir adequadamente! Vou só pegar uma roupa qualquer e já desço. -Gritei para ela.
- Tudo bem. -Ela gritou de volta.
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65542443&.locale=pt-br

- Que roupa é essa demi? -Ela me encarou de cima em baixo quando eu entrei no carro.
- Foram as únicas que sobraram. Agora senta a bunda aí e vamos embora pra Stratford. -Disse e ela se sentou ao meu lado.

[...]

- É aqui? -Perguntei analisando a pequena cidade. 
- Sim. Meus avós moram aqui, e assim teremos aonde ficar protegidas. -Ela falou, mas logo abaixou a cabeça. -Porém, eles poderão nos achar pelo fato de ser uma cidadezinha. -Disse ela.
- Eles não vão. Justin não virá atrás de mim. -Respondi.
- Ah não? Muito estranho ele ter uma foto sua na pasta do computador dele, com uma data... Não é? -Ela disse debochada. 
- Cala a boca Kimberly. Me diz logo aonde é casa do seus avós. -Disse tentando ignorar o que ela havia falado.
- É aquela alí. -Ela apontou para uma casa velha, porém bonita.
http://weheartit.com/entry/6910655/via/carolmariga

Nós estacionamos o carro e descemos. Pegamos todo o dinheiro, e as malas batendo o interfone da casa dos avós dela. 
- Kimberly!! -Uma velha moça, velha mesmo, que aparentava ter uns 90 anos, nos atendeu. -Quem é a sua amiga? -Ela perguntou sorrindo para mim. Sua voz saía falhando, e ela tinha muita dificuldade para andar. 
- Essa é Demetria. Ela é filha do presidente. A senhora ficou sabendo que ele foi assassinado, não ficou? -Ela disse entrando na casa. Eu a acompanhei e a velha fechou a porta.
- Sim sim... Foi uma tragédia. Mas nossa, essa sua amiga se veste feito uma puta. Aqui está frio demais, ela vai congelar. -Engoli seco aquelas palavras. Não acredito que estava passando por isso por causa de Justin. DROGA! 
- É... O cara que eu vivia me obrigava á usar essas roupas, e eu realmente preciso de algo que me aqueça agora. -Disse envergonhada. 
- Tenho algumas roupas de Kimberly no antigo quarto dela. Ela costumava vir aqui muitas vezes, então ainda há roupas atuais dela. Mostre o seu quarto para ela, kimberly. Porém, eu quero conversar com você aqui em baixo... Ás sós. -Ela assentiu e me mostrou o caminho do quarto. Era um quarto bem simples, mas arrumado e bonitinho. 
- Vou lá, ver o que ela quer. -Ela disse saindo.
- Tudo bem. -Respondi.
Abri os seus armários e logo encontrei uma roupa adequada para o tipo de clima do canadá. 
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65545812&.locale=pt-br
Fiquei impressionada que as roupas de Kim me serviram. Ela tinha realmente um corpo bem definido. É obvio que ficou apertado, mas eu tinha o meu tênis e o meu cachecol pelo menos. 

POV Justin

Desci do helicóptero, mandei Jai levar até aquele depósito onde deixamos, fui entrando em casa, estava louco para ver Demi, porem quando cheguei estava em um repleto silêncio, subi as escadas correndo e entrei no quarto de Demi, nem sinal dela, corri até o meu e entrei. Ele estava repleto de fotos, me aproximei da cama e passei os olhos por eles. Minha boca se formou em um completo "o" o que Demi estava fazendo? Ela tirou fotos sensuais e deixou na minha cama e depois some? Enxerguei um bilhete no meu travesseiro, peguei ele com raiva e comecei a ler.




O QUE?
QUEM ELA PENSA QUE É? ONDE ESSA VAGABUNDA FOI? Corri até meu cofre e abri rapidamente, ele estava praticamente vazio, apenas três fotos dela semi-nua, QUE VADIA, ELA ROUBOU MINHA GRANA QUE USO COM AS PUTAS! Por que ela fez isso? CARALHO, ELA ME PAGA, EU SOU O DONO DELA, ELA ME PERTENCE! PORRA! Sai correndo do meu quarto, cadê aquela cadela?
Corri pra rua e fiquei tentando procurá-la, oh, é óbvio que ela não estaria aqui...ONDE ELA FOI? EU PRECISO DELA! EU AMO ELA!
Entrei em casa novamente, aquele dinheiro não vai me fazer falta nenhuma, o que vai me fazer falta é ela, mesmo eu a xingando, batendo nela, ignorando ela e sendo estúpido eu amo ela, ela mexeu com o meu coração como nenhuma mulher conseguiu mexer, ela me conquistou.

Corri até meu quarto e recolhei suas fotos, me sentei na cama e fiquei analisando o bilhete e as fotos, cadê aquela peste da Kimberly? Fugiu também? Foi aquela praga que fez a cabeça da minha Demi, mas eu vou achá-la, nem que eu corra o mundo.


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


HAUHAUHA, GOSTARAM DESSE CAPÍTULO? MAIS UMA EDIÇÃO MINHA E DA ALÍCIA. ENTÃO, O CAPÍTULO FOI NOSSO, HEHE. *-*
Gostaram? Digam que sim. *-*
MUITO fofo esse final né? Hehehe. Sigam-nos no twitter @JusNutella & @ArianaNutella ! Falem com a gente lá também que a gente responde. ><
Coloquei uma enquete ao lado, todo mundo que lê faz o favor de votar >< 
Então, obrigada pelas 4.000 visualizações em 5 dias, :O. 
Bem, mais ou menos 200 pessoas lêem cada capítulo e 37 apenas comentam, no MÁXIMO. 
Então, pra pesar mais um pouco, continuaremos com 30 COMENTÁRIOS. 
Beijos da tiazinha da maconha e da tutu de feijão ><
Ps. Caralho gurias o que vocês tem na cabeça? Querendo que o Justin transasse com a Kimberly? Meu deus, vocês beberam? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

40 comentários:

  1. JUSTIN AMA ELAAA *u*
    continua, haha

    ResponderExcluir
  2. -Leitora Nova-
    Hey, bom, eu ainda não li toda a sua Fic, mais o pouco que eu li parece ser perfeita, enfim, Continua :d
    Se puder dar uma olhadinha lá no meu blog → http://fcjdbbrasil1.blogspot.com.br/
    Obg :)

    ResponderExcluir
  3. carac muito perfeito! e ameiiiiiiiiiii o final! parabéns! CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Perfeito .. *-* sigam minha fic : http://imaginebeliebers-kidrauhl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    !!! to amando

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA NOW U.U ai ai vocês ficam me enrolando ! kkk
    @bieberwarm aqui

    ResponderExcluir
  7. Passada... hahaha, como é doce a vingança

    ResponderExcluir
  8. Amei o final! mais uma coisa que eu não entendo é que se ele ama ela, porque trata ela tão mal? porque bate nela? ~LE JUSTIN CONFUNDINDO MINHA CABEÇA

    ResponderExcluir
  9. continua! ui com 30 comentarios? eu entro nesse blog umas 20 vezes por dia!
    kkkk amando continua *-* perfeito!

    ResponderExcluir
  10. DEMETRIA...DEMETRIA, O QUE SERÁ QUE O JUSTIN VAI FAZER QUANDO ENCONTRAR ELA? SERÁ QUE VAI BATER NELA? SERA QUE VAI DIZER QUE A AMA?

    CONTINUAAAAAAAAAA ANCIOSA!

    ResponderExcluir
  11. amei o cap meninas estão de parabéns! <3

    ResponderExcluir
  12. faz ainda hoje por favor você é muito boa :D

    ResponderExcluir
  13. nossa mano, esse anonimo só comenta "Continuem perfeito"... aaf kkk
    oow, Justen 2bjs pra vc, boa sorte praa encontrar a Demi u.u ... se tu conseguir né. hahah

    ResponderExcluir
  14. haaaaa meuuu deusss Caralho era dissovque eu tava falando Demi e sua doce vingança ahauahauahhaah mas eu quero ele thogether bota esse pia pra fever pooo hahahah amoooo vcs sao fodas como sempre (geo)

    ResponderExcluir
  15. eu to amandoooooooooooooooo Lindas , aquele dinheiro não vai me fazer falta nenhuma, o que vai me fazer falta é ela, mesmo eu a xingando, batendo nela, ignorando ela e sendo estúpido eu amo ela, ela mexeu com o meu coração como nenhuma mulher conseguiu mexer, ela me conquistou.tão maravilhosa essa parte *-------------*

    ResponderExcluir
  16. leitora nova akê!! to amando seu ib, por favor continua logoo >.<

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAAAA , PELO AMOR DE DEUS. EU NÃO CONSIGO MAIS VIVER SEM A HISTORIA DE VOCÊS. TÁ MUITOO BOA.... NÃO DEMORA , POR FAVOR. É TORTURA DEMORAR RS

    ResponderExcluir
  18. continua , pelo amor de Deus. tá perfeito

    ResponderExcluir
  19. mesninas , tá muito perfeito. Sou nova leitora e é muito boa a historia , continuem logo. Se puderem postar outro capitulo hoje eu divulgo rs

    ResponderExcluir
  20. Tó amando tudo isso!
    *---------------------*

    ResponderExcluir
  21. Perfeitoo tá mt interessante

    ResponderExcluir
  22. perfeitooo, continuaa logo please

    ResponderExcluir
  23. continuaaa com essa perfeição logooo , please.

    ResponderExcluir
  24. perfeitooooooo dmss.. eu vou morrer , posta logooo . pff

    ResponderExcluir
  25. ela tem que voltar p ele... se não, não tem mais graça. tá perfeitoooo, continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. AMO MUITOOOOOO TUDO ISSO <3

    ResponderExcluir
  27. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW VEI, ESSE FOI O MELHOR CAP. QUE VOCÊ ESCREVEU ATÉ AGORA! no começo eu ri por ele ter rido da cara da Kimberly, ai eu fiquei triste por ele ter matado o Ministro, achei ótimo as fotos que a Demi tirou ... mas não queria que ela saísse de la )))): e achei muito fofo ele falando que a ama e precisa dela, omg. tomara que ele não a machuque quando encontrá-la, e que a encontre logo, e que a peça desculpas e ela aceite. omg! awwwwwwwwwwwwwww >< foi uma mistura de sentimentos esse cap. amei! perfeito! continue *-*

    -ana

    ResponderExcluir
  28. CARA EU AMEI ESSE CAP FOI REALMENTE O MELHOR ATE AGORA! POSTEM LOGO HEIN....ANCIOSA! BJSSS LINDAS

    -KETHELENGS

    ResponderExcluir
  29. tomara q o Justin trate ela bem se encontrar ela

    ResponderExcluir
  30. awwwwwwwwwwwwwwwwwww, admitiu que ama ela né Justin, finalmente, vai encontrar ela! <3

    ResponderExcluir