quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

DANGEROUS - Capítulo 28. Vampire


Dei a partida rapidamente, e acabei me lembrando que larguei o helicóptero com o destino para o brasil por lá mesmo. Bem, foda-se. Eu não vou viajar mais. Vou continuar aqui, resolvendo todos os meus problemas por enquanto. Primeiramente, eu quero contratar alguém para me auxiliar nisso. Á essa altura do campeonato, eu não irei estudar para conseguir ter um futuro sendo digna do dinheiro que ganharei. Não. Eu vou ter correr atrás disso, por minhas próprias mãos. Cansei de ser a jovem indefesa da história. Cansei de querer transformar minha vida em um conto de fadas, porque não é assim que funciona. Ouviu Demi? Não é assim que funciona. -NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA. -Bati no meu volante, assistindo ás gotas de chuva que começara a cair pelo vidro do meu carro. Bufei enquanto estava parada no sinal, e tentava me distrair. 

Ouvi meu celular tocar e o atendi, era Ryan. 

Início de Ligação.
- Alô? -Atendi seca. 
- Oi... Demi. -Ele disse um pouco inseguro. -Eu acabei de encontrar Justin aqui, largado no Casebre velho, e tenho quase certeza que isso é culpa sua. -Disse ele.
- Sim, tem tudo a ver comigo. Ele já morreu de tanto sangrar? -Ri debochada.
- Não. -Ele respondeu severo. -Ele quer conversar com você. Segundo ele, você não deixou com que ele falasse. E eu tenho certeza que seria uma boa se você ouvisse. 
- Bah. -Revirei os olhos. -É claro que ele não falou. Eu calei a boca desse miserável. -Respondi, com um sorriso sapeca no rosto.
- Bem... eu sei o que ele quer te dizer, e eu meio que estou obrigando a ele a dizer, então eu te peço de amigo pra amiga, para que você venha. Será pro bem de vocês dois. -Dizia Ryan.
- Ryan, não tenta concertar-nos. Não existe mais "Justin & Demi", entenda isso. -Disse, respirando fundo para não derramar nenhuma lágrima. -Seja o que for, ele estará sendo obrigado a falar, e se não for da vontade dele, eu não quero vê-lo de novo. -Disse sentindo o meu coração bater cada vez mais forte.
- Ele quer. Eu sei que ele quer. Mas há algo que o impede. Justin deixou se levar. E não tem como eu falar por aqui, então por favor, apareça aqui em casa para vocês conversarem. 
- Ah é? Então tá! Já mudei de ideia! Vou aí só para pisar na cara de Justin de novo, melhor, ainda na sua presença. -Desliguei o telefone depressa e dei a partida bruscamente indo para a casa de Jack. 
Subi correndo e troquei minha roupa o mais rápido possível. Me olhei no espelho e me senti perfeita, assim como eu queria. Tornei a descer e pegar o meu carro que eu estacionei no jardim, dando a partida em direção á casa de Justin, que não era longe dali. 
Eu estava tomando o máximo de cuidado para não ser domada pelas lágrimas.  Além de eu fingir que eu estava bem, eu colocava um sorriso sarcástico no rosto e tentava seguir em frente. A verdade, era que eu não era eu mesma. Mas afinal, por que estou pensando nisso? Não tem volta. Eu jamais serei aquela antiga Demétria. E para ser honesto, eu não sinto falta. Eu amadureci, eu aprendi a ser mulher. 
Estacionei um pouco longe da casa de Justin, e olhei pelo retrovisor. Ajeitei o cabelo e exibi o meu sorriso falso. Desci do carro e bati a porta, indo em direção a casa de Justin.











Cheguei até a casa de Justin e apertei o interfone, esperando pela resposta de alguém, em seguida. Ouvi barulho de alguém atender, então sem dar oportunidades, eu falei rápida e grossa.
- É a Demi, abre essa porra logo. 
Ouvi o portão ser aberto, e então sorri mais uma vez, satisfeita. Entrei na casa ás pressas e encontrei Justin largado no sofá, com um copo de Whisky na mão. Quando me viu, ele arregalou os olhos, mas fingiu não ligar, se ajeitando no sofá. 
- Bem... Você veio. -Ele sorriu envergonhado.
- Fala logo, não tenho o dia todo. -Ele revirou os olhos.
- Sem patadas por favor, senhorita Devonne. -Ele se levantou largando o copo de Whisky em cima do mini-bar.
- Vai se fuder Justin. Fala logo o que você quer. -Ele veio até mim me rodeando. Eu respirei fundo para ouvir tudo o que ele tinha á dizer. 
- Demi... Isso não tá sendo fácil nem pra mim. -Ele começou. Eu já desabava em lágrimas. Era isso o que eu sempre fui. Fraca. Eu era fraca. 
- Justin. Não tá sendo fácil pra você? -Disse com a voz baixa e saindo falhada, pelo choro. -Eu tive que ouvir tudo aquilo. Não vire para mim e fale "Não era pra você ouvir". Mas você sabe de uma coisa? Foi muito melhor ter ouvido. Você teria coragem de me largar, apesar de ainda ter coragem de dizer que me ama? -Assim que disse aquilo, uma lágrima escorreu por meus olhos. -Como eu ficaria? Muito pior, não acha? -Choraminguei. -Continue... não era pra eu te ouvir, vai lá... -Disse limpando as malditas lágrimas que insistiam em cair. Porém, para minha surpresa, ele ficou quieto. Ele abaixou a cabela, e lentamente observei uma lágrima cair sobre o tapete de Justin. Fechei os olhos e engoli o choro. -Lembra quando você chorou por mim? O que você fez pra chorar? Anos de pratica para iludir suas putinhas? -Disse entre dentes.
- Demi... Eu estava drogado. -Ele disse, me interrompendo. Meus olhos apenas se arregalaram e eu fiquei ainda mais surpreendida. Eu jamais poderia imaginar que ele estava se envolvendo com isso. -Foi por isso que eu disse aquilo tudo, a verdade é que... -Antes que ele pudesse dizer algo, eu o interrompi. 
- Não quero ouvir. Não é da minha conta. Acabou Justin. -Eu disse pegando minha bolsa e saindo correndo, da casa de Justin. Eu não queria que ele me seguisse, eu queria ficar sozinha. Eu precisava espairecer, eu precisava sumir dali. Olhei para o portão de Justin, que se encontrava aberto atrás de mim. Eu virei-me para trás e vi Justin se aproximar. Respirei fundo, e o portão se fechou. 
Eu não poderia ficar parada ali. Eu saí correndo em direção ao meu carro. Porém, eu não iria dirigir. Minha cabeça estava cheia demais para dirigir. Eu estava tensa, desnorteada. Eu precisava descansar, esfriar a cabeça. Eu só não sabia como fazer isso. 
Me desencostei do carro e pensei em voltar aquela casa. Eu e Justin estávamos muito tensos, muito abalados com isso, mas eu recuei. Não, eu não daria o braço a torcer. Acabou, demi. Acabou. Quando estava prestes á voltar, senti dois braços envolverem minha cintura, e então eu virei o meu corpo, dando de cara com Jai. Aquilo foi suficiente para o agarrar seus ombros e começar a chorar feito boba. 
- O que houve pequena? -Ele disse enquanto mexia no meu cabelo, de forma confortadora e gostosa, me fazendo apertá-lo cada vez mais, como se eu prendesse ele para não haver como ele ir embora. -Eu já estou com os olhos marejados só de te ver desse jeito, minha pequena. O que houve com você? -Ele disse me abraçando mais forte, ao perceber todo o meu esforço para não deixa-lo ir. Eu já sentia um tom triste em suas palavras.
- Me leva daqui Jai, me leva pra um lugar aonde jamais irão nos achar. Me leva? Por favor... -Eu disse, desta vez olhando em seus olhos. Ele beijou o topo de minha cabeça e assentiu. -Eu preciso sair daqui... -Murmurei. -Preciso de alguém para conversar. -Disse derramando mais algumas lágrimas.
- Eu vou te tirar daqui princesa, vem comigo. -Ele passou suas mãos por meu ombro e me abraçou de lado, fazendo com que minha cabeça apoiasse em seu peito. Eu caminhei agarrada na barriga de Jai, olhando para o chão, enquanto ele me guiava. 
Ele chegou até seu carro, que não estava muito longe, e abriu a porta para mim, me ajudando a subir no carro pelo fato de ser uma caminhonete. Eu me sentei e coloquei o cinto. Jai deu a volta e subiu no carro, fazendo o mesmo que eu, em seguida. 
Jai ligou o carro e deu a partida, indo rapidamente. Eu não sabia ao certo para onde ele estava me levando, só sabia que cada vez mais ficávamos mais distantes de Los Angeles. Jai logo tomou as estradas, aonde só viam morros e florestas. 
- Agora me fale... Quem te deixou desse jeito? -Ele quebrou o gelo. Aquele silêncio e suspense todo havia sido torturante por exatamente 20 minutos. Eu respirei fundo, tomando coragem para dizer. 
- Justin. -Respondi rapidamente. Jai fechou seu punho e deu um soco no volante, nervoso. Eu me encolhi, por puro impulso. Eu me lembrei dos momentos agonizantes ao lado de Justin. 
- Eu já imaginava. -Ele disse em um tom baixo e choroso. Eu o encarei assustada e vi uma lágrima escorrer por seu rosto. Eu um momento de distração, vi os dentes de Jai se afiarem. Eu pisquei rapidamente. Aquilo não poderia estar acontecendo. Assim que eu abri meus olhos novamente, o carro de encontrava girando. Medo, pavor, desespero. Eu gritava desesperadamente. 
Em um movimento rápido, o carro rolou um morro á baixo. Não dava para ver o que estava acontecendo direito, minha cabeça estava movimentando muito depressa, mas tinha certeza, Jai estava acordado o tempo todo. 

[...]

- Graças a Deus você está acordando. -Abria meus olhos vagarosamente, quando dei de cara com Jai. Ele estava com um corte no braço e outro bem pequeno acima de sua sobrancelha. -Você ficou desacordada por 2 dias. Eu pensei que morreria. Porém, os seus machucados já estão cicatrizando. -Por um segundo, tive a impressão de ver seus dentes afiando novamente. Eu coloquei o meu cabelo atrás da orelha, e tentei me erguer, porém meus braços estavam fracos. Eles estavam coberto por sangue. Encarei as minhas mãos. Em um movimento rápido, vi meu pulso esquerdo. Não pude crer no que estava vendo. Quando iria aproximar para ver de perto, Jai pegou em meu pulso e o apertou. -Deixa isso... -Ele respirou fundo. -Quieto. 
- JAI! TIRA A MÃO JAI! PELO AMOR DE DEUS, ISSO DÁ DOENDO! -Eu gritei enquanto me contorcia. Ele tirou sua mão, que já sangrava. Eu peguei o meu pulso e me deparei com uma mordida. -Jai... O que é isso? -Engoli o choro. -Por favor, me diz o que é isso. -Murmurei e ele saiu de cima de mim. 
- A gente sofreu um acidente. -Ele respondeu seco.
- Não... Disso eu sei. Eu me refiro á essa mordida no braço. -Disse, desta vez conseguindo me levantar. Ele se virou para mim e olhou nos meus olhos. Pela primeira vez, pude reparar a cor diferenciada em seus olhos. Sua boca estava avermelhada, com um pouco de sangue á volta. Rapidamente, ele me surpreendeu me empurrando á uma árvore, me fazendo bater bruscamente as costas nela. Foi em menos de 2 segundos. Eu engoli seco, enquanto ele me prendia sobre a árvore.
- Eu só... não consigo mais... me controlar com você. -Ele colocou o cabelo que estava colado ao meu pescoço para trás, o deixando totalmente visível. Eu respirei fundo. Ele segurou minha cabeça de forma calma, e vagarosamente ele se aproximou de mim. Olhei-o, e pude ter certeza de ver as tais garras que incomodavam. Senti-as tocarem minha pele devagar. Apenas fechei os olhos, e deixei acontecer. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vocês pensam que vocês são quem? Pelo amor de Deus! Teve gente que nos chamou de grossa, teve gente que falou que não pararia de comentar "continua" só por nossa causa, cara, assim não dá! Eu sinceramente eu não sei por que ainda continuo escrevendo! Não se surpreendam se um dia eu colocar um aviso "vamos parar a fanfic" por causa de vocês! Tinha gente reclamando que a gente tá demorando a postar! CARA, VOCÊS demoram pra comentar! Só chega ao número de comentários que eu quero depois de 2 dias, então colaborem! E além do mais, eu estou tendo que escrever sozinha... A Alícia não está escrevendo, então fica meio difícil de fazer tudo sozinha até por que sou administradora da HATERS OF SELENA, KIDRAUL BRAZIL, e ainda escrevou OUTRA fanfic que eu vou postar aqui quando acabar essa! Então parem de reclamar! Estou MUITO chateada com vocês! 
Sigam-nos no twitter @ArianaNutella @JusNutella
Capítulo por @ArianaNutella (Alice)
CONTINUO COM 30 COMENTÁRIOS POR QUE ESSE CAPÍTULO FOI PEQUENO. 
Love, Alice.

57 comentários:

  1. Alice, também achei ridiculo essas guria reclamarem porque elas não escrevem porra nenhuma e ainda cobra isso de você porque você ta aqui pra escrever pra elas (nós) e elas ainda reclamam? tem fics que atingem o comentário e mesmo assim só postam de 10 em 10 dias ou meses, eu escrevo uma fic e sei bem como é e estressante porém agente ama o que faz e essas guria não agradece, bando de otarias... Porém, mudando radicalmente o assunto, amei esse capitulo tipo QUEM iria imaginar que o Jai era vampíro? meu deus kkkkk enfim continua logo *u*

    ResponderExcluir
  2. Não achei legal os comentarios das meninas , acho que você nao foi grossa , tambem nao acho que vc demora postar pk vc tem vida social tambem naao é apenas ib vc escreve em um tempo de 2 ou 3 dias nao demora mt tem outras ib's que demoram mais de 1 semana ! Amo sua Ib e amo vc no Haters Of Selena !

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD, esse fic fica cada vez melhor, não acredito que Jai é um vampiro. O.o
    Continua pelo amor de Deus, isso é bom demais. *--*
    By: @calaabocaalice

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. chegou né, pode parando de comentar essas porra de "continua" SÓ PRA VOCêS APRENDEREM VAMOS POSTAR SÓ DAQUI DIAS!
      SIM, IREMOS DEMORAR BASTANTE! SE NÃO QUISER ISSO, VAI COMENTAR DIREITO!
      love,
      alícia.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. QUE INFERNO! parem de comentar "CONTINUA" pois isso é um porre tanto pras meninas quanto pra quem lê os comentário u_u

    ResponderExcluir
  6. omg, jai é um vampiro, que louco,espero que ele me morda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. amora continua
    adorei muito por favor não liga pra esse povo não
    eu adoro sua ib ela é perfeita.
    eu achei esquisito o Jai é vampiro mais tudo bem gostei disso

    ResponderExcluir
  8. OH MY BIEBER ! Jai é um vampirooooooooo, meu deus, ainda nao estou acreditando, capítulo perfeito como os anteriores.

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaah nãaao cara, fala sério.. VAMPIRO ?
    acabou com a fic de uma vez, não acredito, acabou com a admiração que eu tinha pela fic, pelamor viu cara, tchau ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de reclamar, não é vc que ta escrevendo ¬¬'

      Excluir
    2. SE VOCÊ GOSTA DE COISAS CLICHÊS, ENTRA NUM SITE AONDE UMA MENINA CONHECE O JUSTIN BIEBER FAMOSO, E ELE SE APAIXONA POR ELA NO MESMO DIA, E ELES NAMORAM, COMEÇAM A TRANSAR, SE VOCÊ GOSTA DESSAS COISAS CLICHÊS, REALMENTE VOCÊ NÃO VEIO AO LUGAR CERTO! VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE O QUANTO É DURO FAZER UMA FANFIC, PRA QUE ELA NÃO FIQUE MERDINHA, ROMACINHO, ENTENDE? SINTO MUITO QUE NÃO FOI DO TEU AGRADO, E PRA TUA INFORMAÇÃO, NÃO TEM NADA A VER COM "EDWARD & BELLA" NADA A VER! EU ME INSPIREI Á THE VAMPIRE DIARES, TÁ LINDA?! NÃO VAI SER NADA DE VAMPIRINHO DE BRILHA NO SOL, EU SINTO MUITO, REALMENTE, QUE EU TENHA DADO DURO PRA ESCREVER ISSO TUDO, PRA ENTRETER TODOS VOCÊS, PRA FAZER ALGO DIFERENTE DAS OUTRAS FANFICS, E VOCÊS AINDA RECLAMAM? NADA CONTRA OS FANS DE CREPÚSCULO, MAS ACHO UM POUCO INFANTIL. A FANFIC NEM ACABOU AINDA PRA VOCÊ SAIR JULGANDO SE É RUIM OU NÃO! SE VOCÊ REALMENTE GOSTASSE, VOCÊ NÃO SAIRIA DESSA FORMA. PORÉM, A GENTE NÃO PODE AGRADAR Á TODOS NÉ? BOM, VAI LER SEUS ROMANCINHOS! BEIJOS.
      ALICE

      Excluir
    3. cara, a fic tava perfeita antes de você cagar nela e colocar essa história de vampiro, agora sim ela virou clichê, e dá licença que eu vou lá procurar algo que não sejá CLICHÊ como essa sua fic...

      Excluir
    4. JÁ CHEGA! EU CHEGUEI NO MEU ÁPICE! O QUE VOCÊ PESNA QUE É PRA JULGAR ESSA FIC? SUA VADIA RECALCADA! QUAL A GRAÇA DO JUSTIN SE APAIXONAR PELO OLHAR DA MENINA E ELES NAMORAREWM EM SEGUIDA!? TE LIGA BEBÊ , A GENTE TA LOTADA DESSAS FIC IDIOTA! VAI PRO FANFICTION OU ANIMESPIRIT QUE VOCÊ ACHA BASTANTE! ODEIO VOCÊ! SAI DAQUI AGORA! SABE O QUE VOCÊ TEM? RECALQUE! MORRE VAGABUNDA!
      ALÍCIA.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Vei nao liga PRA essas idiotas elas AMAM colocar vc PRA baixo. Lembre- se que tem muito mais gente q te ama do q aquelas q quer em te ver derrotada. Bjos de UMA fan!

      Excluir
    7. ficou nervosa ? que dó hahaha
      fic mais podre que essa não tem, pra sua informação, eu não gosto desse tipo de fic que você ta falando ai, tanto é que eu só tava lendo a sua, mas agora que você estragou ela eu não leio mais ;*

      Excluir
    8. essa fic é tão podre que o blog ta com 20 mil visualizações, a gente alcança 40 comentários por cap e tem cerca de 500 pessoas lendo cada cap e temos várias fãs, a gente escreve tão mal mas minha fic anterior teve mais de 1300 comentários no fanfiction, teu recalque chega a ser maior que a bunda da nicki minaj, não gostou? vai embora e aproveita e morre rapidão.

      Excluir
    9. eu morrer pra que ? morre você que já se corta né meu amor, ou é a outra que se corta ? não to me lembrando, mas enfim, 3bjs pra vcs (:

      Excluir
    10. cala a porra da tua boca, é a alice que se corta e você sabe os motivos? NÃO
      VOCêS SÓ SABEM JULGAR SEM SABER DA NOSSA HISTÓRIA
      nunca mais falei dos cortes da alice, pode me ofender a vontade porque sou eu que estou te xingando agora deixa a lice longe disso!!!!
      vadia!
      se odeia isso aqui por que ainda ta entrando no blog?
      duh

      Excluir
  10. Amei, Jai vamp uoooou mudança radical!! Queria ver como o Jai é, se você já mandou a foto eu não lembro como ele é.. Bjo to amando @thaiis_bieber

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito da Fanfic , mas acho que virar vampira não foi uma coisa muito legal , acho que do jeito que estava tava otima , Mas se vocês quiseram devem saber o que estão fazendo .. Vou continuar acompanhando .. Eu sou tipo super viciada em TVD (The Vampire Diaries) E acho que ficou parecido , se for assim vai ser legal .. Camila*

    ResponderExcluir
  12. Eu to adorando sua IB e ainda mais agora que tem vampiros meus ser mitologico preferido vampiros são incríveis e o Jai com certeza vai ser um ótimo vampiro rs'

    ResponderExcluir
  13. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SOCORRO TO PIRANDO MTO SHAJOPSALSMJASIOKASA CONTINUA BEIJOX /bea

    ResponderExcluir
  14. Cara eu sou viciada na sua IB eu to amando mt ela e espero q vcs continuem ele logo lindas~Biia

    ResponderExcluir
  15. Jai????vampiro WTF?kkkk amei! Doido e ela vai virar vampira? Ai justin esta fudido a dona do maior trafico de l.a. É imortal. FODEO FODEO FUGAM PARA AS MONTANHAS!! -ok,cade meu remedio?Tipo ok o justin tava drogado mais ele podia ter falado ou nao aquilo de boca pra fora, porque dizem,que voce fala a verdade sem querer quando se esta drogado ou bebado.Mas eu nao sei se é verdade entao foda-se.Eu to pirando aqui pq tipo sao 1 e 30 da manha e eu lendo fics de vampiro ai é foda kkkk mais eu AMO essa fic e sou sua fà n1 ok?kkkk #continua e ó as ideia do vampiro kkkk feel like a vampire

    ResponderExcluir
  16. Crlhhhhhhhhhhhh muito pfto, continua pfvr

    ResponderExcluir
  17. O jai é vampiro lol , a Demi vai virar vampira também?? Sei lá amo muito ela e justin juntos *----*

    ResponderExcluir
  18. muito show esse capitulo e nao da valor a essas meninas que nao gostam e que ficam comentando so continuua e se elas nao gostam da fic parem de ler né elas gostam dessas coisas cliches tipo romeu e julieta, bonnie e clyde, edward e bella essas coisas anti-quadras bom, eu sei que EU gostei do capitulo tipo jai vampiro ficou realmente muito bom deu outro tom a historia ficou tudo muito diferente e eu adorei bjs pra voce(alice) e para a alicia vcs sao umas divas e eu tenho quase certeza de que a demi vai namorar o jai

    ResponderExcluir
  19. adorei meninas foi um capitulo otimo ficou realmente muito bom e nao pare de escrever a fic por causas dessas meninas é só botar na balança por exemplo quantas gostam?quantas nao gostam? entao nao é certo vc desfazer das que gostam para satisfazer as que nao gostam(que alias sao a menoria) bjs pra alice e alicia vcs sao divas

    ResponderExcluir
  20. Vei essa FIC ta muito boa, nao para nao so por causa de algumas crianca a q nao sa bem respeitar OS outros. A gente n te ama e nos apaixonamos pela sua FIC. Nao para de escrever se vc gosta de fazer isso realmente. Bjoss para as duas!

    ResponderExcluir
  21. que porra é essa?vampiro?do nada?pelo amor de deus,essa fic ja foi melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao é nada contra vc mas sei lá,isso ficou estranho,só acho.

      Excluir
  22. verdade amor não liga pra essas guria que não sabe o que é bom de verdade começei a ler hj e já adorei vc sim tem criatividade já li tanto fanfic e tudo uma droga
    mais a sua eu adorei continua
    (leitora nova)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc ja leu essa mas se nao leu aproveite! http://girl-swagger.blogspot.it/?m=1 é realmente ótima mas nunca quanto essa!!

      Excluir
  23. Verdade Alice Não ligue não , Não pare eu amo muito essa fanfic , e essas garotas não vão fazer falta nenhuma aqui , voce esta escrevendo ate rápido demais vce esta sozinha parece que as pessoas não entendem . não pare não ta ,eu vou estar sempre com vce viu s2

    ResponderExcluir
  24. Oii,eu amei esse capitulo,não liga para o que os outros falam,vocês são perfeitas amo vocês :))

    ResponderExcluir
  25. leitora nova aqui! hehe
    primeiramente queria pedir desculpas às duas escritoras, por não ter comentado em nenhum capítulo.. eu li até o capítulo 25 direto pelo meu celular, em um dia só.. e não consegui enviar o comentário por lá..
    enfim,, minhas opiniões sobre a web (JÁ QUE AQUI "NÃO PODE" ter só comentário de "CONTINUA"): amei tudo, até o primeiro capítulo de 2013, rs
    não curto esse lance de vampiros.. acho muito "tô sem ideias, vamo bota vampiro" na MINHA opinião.. mas mesmo assim sou apaixonadíssima pela web!! o enredo, a história, os personagens, tudo é DEMAIS!
    só acho sacanagem vcs darem "bronca" em quem só comenta "continua".. poxa, as leitoras não precisam fazer um parágrafo em TODO SANTO POST! e vcs ainda dão BRONCA! a gente lê a web pq a gente GOSTA, e quando comentamos CONTINUA significa q gostamos e lemos esse cap! vcs não decidem o q a gente posta! e vcs como escritoras deveriam ter prazer por escrever, e a gente prazer por ler.. agora, acho falta de respeito comentar "COMENTA DIREITO" ou, se uma pessoa comenta "vc escreve mt bem" vcs comentam "SÃO DUAAAS ESCRITORAS" é grosseria.. enfim, só tô dando minha opinião.
    continuo entrando aqui todo dia, pra ver se tem post novo :) continuem rs!
    bjitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem problema não ter comentando antes e agradeço por gostar da nossa fic, mas sabe amor, discordo com o que você disse. Imagina você escrever uma fic, dar duro ai vem alguém e fala "continua" e todas os caps era só isso, agora que melhorou, a gente cansa sabe, a gente se sente mal, se você tem tempo de ler, você tem tempo de escrever algo descente. Não precisa ser um paragrafo, mas diz o que achou do capítulo, dói? Não dói.
      Agora imagina você escrever fic com uma amiga e todo mundo fala "você escreve muito bem" "você é diva" "continua alice" eu me sinto mal porque parece que vocês não me enxergam, então eu digo com todas as letras QUE SÃO DUAS ESCRITORAS, agora se você acha grosseria, me desculpe, você nunca foi contrariada na vida?
      E a questão de estar sem ideias e fazer vampiros, tudo bem é a sua opinião, não quero ser grossa e nem quero ofender mas se tu não gostou, para de ler. Simples.
      alícia.

      Excluir
    2. ana, não liga não se você se ofender com a resposta dela, aqui é assim mesmo, elas só ligam pra comentários gigantes e bastante visualizações no blog, até eu já cansei da grosseria delas kk

      Excluir
    3. então para de ler, não gostou? nem entra mais no blog
      mas vocês continuam entrando porque vocês gostam da fic!

      Excluir
  26. Oii amei! Meu eu comecei a ler ontem e nunca encontrei uma tao boa quanto a sua meu voc e ótima nao liga pra essas recalcadas. quem nasceu pra brilha ,brilha ate na escuridão eu amei mtmtmtm ate chorei meu eu nao acredito que o justin falo aquilo que nao era homem dessas coisas e talz meu eu quase cai morta comecei a chora muito e o jai e vampiro olha eu me surpreendi pq eu nunca imaginaria que ele seria um vampiro e Tbem falei pra todas as minhas amigas lerem nossa adorei msm quando vai por o próximo? Te amo voc mudou minha vida nossa meu foi a melhor fic que eu ja li na minha vida toda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa muito obrigada Julie, você é uma fofa...mas sabe, são duas escritoras, não é só a alice embora ela esteja escrevendo todos os caps...tem eu também, alícia.

      Excluir
    2. alícia,vc está escrevendo alguma outra história em outro lugar?

      Excluir
    3. eu escrevia no fanfiction mas terminei todas as fics, agora vou começar uma :)

      Excluir
  27. bom, vou falar o que eu acho e espero que não me levem a mal..
    eu adoro a fic de vocês, de verdade. mas não gostei muito do negócio do Jai ser vampiro, sei lá.. na minha opinião, fugiu um pouco de tudo o que vocês escreveram até aqui.
    vou continuar lendo, independente de ter curtido ou não, porque vocês são ÓTIMAS e estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer, não consigo nem imaginar o que está por vir depois dessa revira-volta toda..
    enfim, desculpa se meu comentário não agradou, quis dar meu palpite! ;*

    ResponderExcluir
  28. O Jai viro vampiro kkkkk...l continua ta muito massa kkkk amo vcs

    ResponderExcluir
  29. Caracaa, ta perfeito!!! Muuuito bomm!

    ResponderExcluir
  30. oq o jai é um vampiro? nossa que legal...a cada dia que passa essa fanfic fica mais emocionate, perfeito e viciante...eu não acho justo eles ficarem reclamando que vcs demoram para postar eles não sabem oq vcs fazem da vida e se tem tempo pra postar...amei esse capitulo...continuaa.Beijos

    ResponderExcluir
  31. Justin filho da puta , Jai vampiro , CARALHOOOOOOOOOOOOOOO , fortes emoções 'o'

    ResponderExcluir