segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

DANGEROUS - Capítulo 34. Meu pequeno anjo.


Música do capítulo:

Avicii vs Nicky Romero - I Could Be The One

http://www.youtube.com/watch?v=bek1y2uiQGA 
Quando a música acabar, coloque-a novamente. Apenas a pare quando for para ouvir As Long As You Love Me.



- Não. -Ele respondeu, olhando em meus olhos
- NÃO? -Repeti, dando ênfase na tal palavra. 
- Não Demi. Não quero nada seu. Isso tudo você conquistou sozinha, e eu não quero interferir. Mas... 
- Mas... -Disse sarcástica.
- Eu quero Chaz, Ryan, Chris & Caleb de volta, se não vou á falência e não quero ser sustentado por você. 
- Ah fala sério, eu preciso deles. -Respondi.
- Olha... eu não quero brigar. -Disse ele, segurando o meu rosto calmamente para que eu olhasse em seus olhos.
- Amor... Você é esperto, você pode arrumar outras pessoas. -Disse, o encarando.
- Eu sei amor, desculpa. Mas quando você fez a cabeça deles, você estava errada. Chaz, Ryan & Chris são amigos de infância, desde as fraldas. Caleb é o único novo membro do grupo. -Ele respondeu, segurando minha cintura com mais força.

- Então eu já sei! -Disse sorrindo maliciosa.
- Fala aê! -Disse Justin.
- Você entra pro Império Devonne. -Sorri satisfeita.
- Nem pensar. -Ele bufou.
- Ah qual é Jus! -Tá, agora eu fiquei puta.
- Nem pensar que eu vou obedecer ordens. E ainda mais de uma mulher! 
- Ai meu deus, como você é preconceituoso! -Disse rindo.
- Eu só... -O interrompi. 
- Não suporta o fato de eu estar melhor do que você? -Ergui minha sobrancelha, sorrindo sarcástica.
- Vai se foder Demi. 
- Eu preciso de você pra isso. -Ele riu.
- Não, pense em outra solução.
- Tudo bem, já pensei!
- Diga.
- Império Devonne Bieber! -Respondi, sorrindo maliciosa.
- Hã? -Ele perguntou confuso.
- Simples! Iremos nos unir! Você tem 50% de minhas terras e eu 50% das duas! -Disse batendo palminhas feito uma criança.
- Não é mesmo que você é muito espertinha? -Ele selou os nossos lábios.
- Topa? -Perguntei, esperançosa. 
- É claro que eu topo! -Ele selou os nossos lábios novamente. -Mas, eu também não vim aqui para discutir sobre trabalho e essas coisas que me atormentam. -Disse Justin. Eu me separei dele e caminhei até o meio da rua.
- Então diga Senhor Bieber! -Disse me virando para ele. 
- DEMI!!!! -Ele gritou, correndo em minha direção. Justin me jogou no chão e rolou comigo até o acostamento. Foi aí que eu reparei que vinha um carro em minha direção. Mas... ele desapareceu logo após.
- Nossa. -Passei a mão na testa, um pouco atordoada. 
- Levanta pequena. -Ele se ergueu e me estendeu a mão, me ajudando a me levantar.
- O que foi aquilo? -Perguntei, um pouco pensativa.
- Não sei... Ou sei... ? -Ele disse, me deixando mais confusa.
- Como assim? 
- Jai Brooks. -Ele respondeu.
- Ele não tentaria me matar, tentaria? -Perguntei indo para cima do "calçada" coberto por mato.
- Ele tentou te matar no motel Demi. 
- Tá, eu não quero pensar nisso! Prossiga com suas intenções de ter vindo nesse lugar. -Disse, impaciente. 
- Tudo bem, me acompanhe. -Ele passou uma de suas mãos por minhas costas me fazendo ir pra frente. Nós caminhamos até chegar na beirada daquele acostamento, e foi aí que eu me deparei com uma vista linda. Abaixo de onde nós estávamos, passava uma cachoeira, com a cor cristalina, maravilhosa. Á nossa frente tínhamos visão de uma bela noite de luar. Eu estava encantada. 
- Isso é... lindo. -Disparei, enquanto meus olhos exploravam aquele lugar dos Deuses.
- Eu sei pequena... Como você! -Olhei para cima, pelo fato de Justin estar de pé e sorri para ele. -Eu vou ali no carro pegar um presente pra você e já volto. Mas não vale olhar ok? -Ele disse rindo, todo divertido.
- Claro, vou ficar encarando esse lugar maravilhoso. -Respondi, olhando fixamente para frente. Ok meu Deus, o que acontece agora? Eu estou tão nervosa. Mãos suando, aflição, pareço uma adolescente besta apaixonada. Mas... se pensar bem eu sou isso mesmo. 18 anos, e completamente apaixonada por esse garoto. 

Fiquei perdida nos meus pensamentos, até que ouço um barulho de violão.

Virei-me para trás e vi Justin com um violão na mão. Ele seguiu pra próxima nota e cantarolou...

"As long as you love me, yeah... yeah..."

http://www.youtube.com/watch?v=nEUuRXEjxnE -

Aquilo foi simplesmente... PERFEITO! A letra, a batida, o ritmo, T-U-D-O. Como ele consegue? Estou sem palavras. Sem ações. É como se algo tivesse bloqueado todos os meus sentidos. Eu apenas não me movia. Eu encarava Justin com um olhar sincero, um olhar de orgulho. Deus me enviou um anjo, e eu farei de tudo para não perdê-lo de novo. 
- Jus... -Murmurei. Foi a única coisa que eu consegui dizer até agora. Eu tentei continuar a frase, mas minha atenção foi atraída por ele, caminhando em minha direção. 
- Shhh. -Ele sussurrou. Justin veio até mim e se ajoelhou á minha frente. Ele pegou em seu bolso uma caixinha e abriu, me exibindo um lindo anel. -Você quer ser minha namorada? -Ele disse, me fazendo sorrir abobadamente. -Eu pensei em te pedir em casamento, mas eu tenho 19 e você 18. Somos muito jovens ainda, e tenho certeza que você quer aproveitar muito mais a vida. Mas desde que seja ao meu lado... Tudo será perfeito. 
- É claro que eu quero ser sua namorada Justin... -Eu corri até ele e o abracei, com os olhos umedecidos. -Eu te amo muito, e tenho certeza disso. -Disse, olhando em seus olhos e selando os nossos lábios em um beijo de emergência. Sua língua brincava com a minha, ao invés de cravarem uma batalha. Nós nos separamos quando nos faltou ar e Justin pegou o anel, colocando em meu dedo.
- Você é oficialmente minha. -Ele beijou a aliança na minha mão.
- Eu ... Justin! Eu nem suspeitava que você viria aqui para me pedir em namoro, e... aquela música. Você escreve tão bem, você canta tão bem! Você é muito talentoso meu amor, e eu tenho muito orgulho de você. Obrigada por ser tão especial na minha vida. Obrigada por existir. -Disse emocionada. Era já a terceira música que ele havia feito para mim. Eu me sentia a mulher mais feliz do mundo.

A mulher mais feliz do mundo...

- Eu to fazendo isso para compensar tudo o que eu fiz com você, Demi. Quero que você esqueça o passado e viva o futuro comigo. Digo e repito, te farei feliz. -Ele beijou a ponta do meu nariz, me fazendo rir. 
- E então? A gente vai ficar aqui a noite toda olhando o luar? -Perguntei sorrindo.
- Não, as surpresas ainda não acabaram! -Ele disse me puxando pela cintura e caminhando até o carro.
- Sério? Nossa Jus... Eu nunca imaginaria tanto amor vindo de você! -Disse sorrindo, toda radiante.
- É só o começo pequena. -Ele disse carinhoso, abrindo a porta do carro pra mim. Me sentei no banco e coloquei o cinto, esperando o Justin fazer o mesmo.

[...]

http://www.kevin-palmer.com/hostedimages/DP1.jpg

- Que lugar lindo, Justin. -Disse analisando o local.
- Eu fazia muitas viagens com a minha família á Washington quando eu era pequeno, então eu conheço muitos lugares aqui... E esse é um dos mais especiais. -Ele me abraçou pela cintura. -Mas, não vamos ficar aqui parados observando não! -Justin me virou de frente para ele em um movimento rápido.
- Não? -Perguntei erguendo a sobrancelha e rindo.
- Não! A gente veio pra se divertir! -Antes que eu pudesse respondê-lo, Justin me pegou no colo e me colocou no seu ombro, saindo correndo comigo até a água. 
- JUSTIN!!! HAHAHAHA, ME COLOCA NO CHÃO! -Antes que pudéssemos chegar na água, senti minha cara bater de frente com a areia umedecida. Olhei ao redor e meu corpo estava coberto por areia e meu rosto também. Eu tinha grudado naquele chão, enquanto o Justin estava da mesma forma.
- TINHA QUE SER O LERDO DO JUSTIN! -Disse gargalhando, tentando remover a areia por todo o meu rosto.
- Mais um motivo pra eu te levar pra água!!! -Ele disse se erguendo rapidamente e me pegando no colo de novo.
- ME COLOCA NO CHÃO!!!! -Gritei e ele começou a atravessar as ondas indo até um pouco fundo, no mar. Foi ai que ele me soltou. 
- Parece que fiz hidratação com chocolate! Estou imunda!!! -Resmunguei. 
- Você tá linda. -Ele disse rindo. 
- To nada, com um monte de areia na cara? Devo estar maravilhosa. -Disse irônica e ele riu da minha cara.
- Aw vem cá minha estressadinha. -Ele abriu os braços e eu cruzei os meus, me fazendo de irritada. -Vem!! -Ele sussurrou e eu permaneci imóvel, até ele correr até mim e me abraçar com força, me fazendo pular uma onda junto com ele. -Salvei sua vida! -Ele disse, com uma cara séria.
- AI MEU DEUS JUSTIN, PARA DE TANTA FOFURA! OBRIGADA MEU HERÓI! -Disse irônica e ele me roubou um selinho. -Ei! 
- Você é minha namorada, não posso te beijar agora? 
- Me avisa, nada de beijos roubados. -Disse convencida e ele riu. Eu me soltei dele e abaixei a cabeça debaixo d'água para tirar a areia do meu rosto e do meu cabelo. Voltei até a superfície e Justin estava rindo para mim. Eu ri de volta, sem graça e ajeitei o meu cabelo da melhor forma possível. 
- Droga! -Murmurei. -Tem areia dentro da minha calcinha! -Disse brava.
- Se quiser eu posso tirar. -Disse Justin, se aproximando de mim.
- Não, deixa isso pra depois. -Ele riu.
- É sério, eu posso tirar! -Sem eu perceber, senti sua mão entrar por meu short e ir até minha calcinha. Ele começou a fazer movimentos sedutores por cima da calcinha, e eu gemi. Justin sorriu satisfeito, e era meio óbvio que ele não estava fazendo isso pra tirar a areia da minha calcinha. Eu estava excitada ao ponto de gozar, quando peguei na mão de Justin e a tirei de dentro de minha calcinha. 
- ENDOIDOU? -Gritei.
- To doidinho sim... De amores por você! -Ele me puxou pela cintura.
- Você é um idiota! -Disse.
- Seu idiota. -Ele rebateu e eu revirei os olhos.
- A gente não ia se divertir? Então vamos lá! -Disse me animando. Justin riu e me puxou pelo braço, me levando até a areia. 
- Eu sei o que a gente pode fazer. 
- O quê? -Perguntei.
- Vamos brincar de mamãe e papai. -Ele me fez gargalhar.
- Você não pode tá falando sério Justin. -Eu continuava gargalhando.
- To sim, a gente vai ali atrás das pedras, a gente tem o nosso tempo como mamãe e papai, depois nós voltamos, e fazemos comidinha de areia. -Ele disse sorrindo, radiante. Eu abaixei a cabeça e ri com suas palavras. 
- Porque você é tão besta assim? -Disse sorrindo para ele.
- O seu sorriso me deixa assim... -Preciso falar que eu abri um sorriso maior do mundo?
- Bobo! -Disse.
- Bobo! -Ele repetiu.
- Oi. -Disse.
- Oi. -Ele repetiu novamente. 
- Tá me imitando?
- Tá me imitando? 
- Eu. 
- Eu.
- Sou.
- Sou.
- Um.
- Um.
- Idiota.
- GOSTOSÃO. -Ele gritou me fazendo rir. Rolei pra cima dele e fiquei acima de sua cintura. 
- Ai Justin, você é um bobo! -Reclamei cruzando os braços. 
- Eu sei! E é por isso que você me ama! -Ele fez biquinho.
- Amo nada! -Disse convencida.
- Não ama? -Ele arregalou os olhos.
- Não amo! -Confirmei, fechando os olhos de forma convencida. 
- Aé? -Ele disse, me pegando pelos meus dois braços e me jogando pro lado na areia. Antes que eu pudesse me debater ele me pegou no colo e me colocou em seu ombro novamente. Comecei a bater nas suas costas, enquanto ele saía correndo feito louco. 
- NÃO AMA? -Ele repetiu enquanto eu tentava sair de suas garras.
- NÃO AMO! -Confirmei e ele aumentou a velocidade. -TÁ BOM, EU TE AMO MUITO. 
- Muito mesmo?
- MUITO MESMO!
- De verdade?
- De verdade!!!
- Então tá! 
- Agora me põe no chão.
- Ok.
E era de se esperar da gente se espatifar no chão de novo. Fiquei feito aqueles salgadinhos fritos. Estava coberta por areia, tinha areia em cada buraco do meu corpo. Por favor, não seja tão malicioso assim... 
Encarei o céu, exausta. Senti a cabeça de Justin se deitar na minha barriga e o olhei, sorrindo. Peguei nos seus cabelos sujos pela areia e comecei a afagá-los carinhosamente. Fiquei refletindo de tudo que tinha acontecido hoje. Era como se fosse um sonho. Aquele sonho que eu tive por várias noites enquanto passava agonias e mais agonias dentro da casa de Justin. E ele finalmente virou realidade... Isso tudo é REAL.
- As long as you love me... -Ouvi Justin cantarolar baixinho e eu sorri.
- Eu amo você tanto! -Murmurei. 
- Eu também te amo muito pequena. -Ele acariciou minha perna. 
- Obrigada. -Soltei, sem mesmo querer.
- Pelo quê? -Ele perguntou, erguendo sua cabeça um pouco para me ver.
- Por existir. -Respondi, sorrindo sinceramente para ele.
- Ahhh pequena, não vou aguentar de tanta doçura, vem cá. -Ele se levantou e estendeu a mão para mim, me ajudando a levantar. Eu o encarei sem entender nada e ele me puxou pela cintura, selando os nossos lábios de forma carinhosa. 
Nós nos separamos quando nos faltou ar e eu sorri para ele, que retribuiu. Mas tinha algo de errado naquele sorriso. Ele estava... malicioso. Justin novamente me puxou pela cintura e me beijou, mas desta vez ele enfiou a mão dentro da minha blusa, alcançando meu seio por cima do sutiã. Ele o apertou, me fazendo gemer em seu ouvido. Distraída com o momento, nem reparei quando Justin desabotoou meu sutiã e o tirou de meu corpo, saindo correndo com ele até a água.
- VOCÊ ME PAGA JUSTIN DREW BIEBER! -Gritei indo atrás dele, me sentindo bastante desconfortável.
- Vem pegar!!! -Ele gritou bem distante de mim. 
- SEU DESGRAÇADO! -Comecei a correr á toda velocidade em direção á água, o que não foi uma boa ideia. Eu não sei nadar muito bem, então fui atingida por uma onda. Só senti o gosto salgado da água que engoli, e depois ficou tudo preto.

[...]

- Acorda pequena! -Ouvi a voz de Justin e logo em seguida ele selou nossos lábios, puxando o ar e me fazendo cuspir um pouco d'água. -Ai, graças a Deus! -Ele disse ao me ver acordando.
- EU AINDA VOU TE MATAR... COF COF... JUSTIN BIEBER! -Gritei nervosa com ele.
- Eu só queria fazer uma brincadeirinha com você! Eu não sabia que você iria se afogar. Estou fazendo respiração boca-a-boca em você por uns 15 minutos e nada de você reagir! Não me mate do coração!
- Não me mata você seu desgraçado! Eu quase morri! -Fiz drama.
- Mas eu te salvei... -Ele disse convencido e eu ri. 
- Vamos embora? Eu preciso tomar um banho e descansar. Amanhã a gente volta pra Los Angeles. -Disse me levantando.
- Tudo bem amor. -Ele disse colocando as mãos no bolso procurando por algo. -Amor... -Ele disse entortando o lábio.
- O quê? -Perguntei o olhando desconfiada.
- Perdi a chave do carro. -Ele disse tentando manter a calma.
- VOCÊ O QUÊ? -Gritei histérica. 
- Calma, a gente passa num chaveiro amanhã e ele arruma isso só pra pegar os nossos pertences lá dentro. De resto, teremos que ir caminhando até em casa. -Ele fez biquinho.
- Ah que droga! Pelo menos não estamos muito longe de casa... Quando chegarmos numa área mais movimentada pedimos um táxi. -Disse caminhando para fora da praia. 
- Tudo bem princesa, agora vamos lá. 

Chegamos até a calçada após caminhar horas e horas na areia... Tudo bem, estou exagerando. Justin foi fazendo piadas o tempo todo. Ah, como eu amo esse homem. Seja um idiota me fazendo o "odiar" ou sendo um idiota me fazendo rir. Ele se transformou totalmente, e é isso que me motiva cada vez mais a ter um sorriso bobo no rosto. 

- Justin, você vai precisar desse seu carro?! -Perguntei parando no meio do caminho. 
- Não, eu vou largar ele por aí mesmo. Não preciso disso. -Ele riu.
- Então não vamos passar no chaveiro não. Porque isso vai atrasar a gente amanhã.
- Como assim?
- Vem comigo! -Saí correndo em direção do carro e parei na frente dele pensando um pouco. Voltei correndo em direção a praia enquanto Justin não entendia nada. Peguei um pedaço de madeira grosso e firme, que estava largado junto com outros gravetos e voltei correndo, quebrando o vidro do carro com aquilo.
- Ei! -O Justin gritou.
- Você falou que não ia precisar do seu carro mais. -Rebati.
- Eu não vou, mas homem tem um certo amor por carro né Demi!
- Aff, mas o importante é que a gente tem nossas coisas e poderemos voltar para casa de carro.
- Demi, eu perdi a chave no oceano, e não sei fazer carro andar sem a chave. 
- Nossa, você é um grande criminoso de los angeles e não sabe fazer ligação?
- Não! Quem fazia isso era o Chaz. Ele ficou de me ensinar, mas depois você apareceu na minha vida.
- E isso foi uma coisa ruim?
- A melhor coisa que já me aconteceu. -Eu não pude evitar e acabei sorrindo.
- Vou pegar as coisas dentro do carro. -Disse sorrindo sem graça e abrindo a porta do carro por dentro. Recolhi minha bolsa e o Justin pegou o seu violão. 
- Vamos agora! -Disse Justin sorrindo e passando seu braço por meu ombro. 

Nós caminhamos por um longo tempo e não conseguíamos sinal ou achar algum táxi por aquelas bandas. Droga. Já não suporto mais andar. É bem capaz de eu cair pro lado. 

- Juuuuuuuuuuuustin. -Murmurei, tombando minha cabeça pro lado e olhando para trás.
- Oi amor? -Ele respondeu, caminhando até mim.
- Me carrega? -Pedi, desanimada.
- Claro meu amor! -Ele riu e me pegou no colo, carinhosamente. 

Justin começou a caminhar comigo no colo, um fofo. Eu estava quase adormecendo, quando ouvimos um barulho de trovão. Justin parou no meio do caminho e eu olhei assustada. Pelo amor de Deus, não vai chover agora. Céus, qual o nome daquele santo que a gente pede pra chover? Mas no caso eu gostaria de pedir para que não chovesse. Bem, eu acho que funcionaria. 

Não, não funcionaria. PORQUE EU NÃO SEI O NOME DO SANTO.

E é. Hoje não era o nosso dia, com certeza. Do nada começou a chover, mas não era qualquer chuvinha não, era uma tempestade. Justin começou a correr, para tentar achar alguma marquise para ficarmos embaixo, mas tudo o que víamos era uma praia ao nosso lado e do outro lado montanhas e mais montanhas. O que mais me admira, é que em momento nenhum ele me colocou no chão.

- Quer saber? -Ele disse, atraindo minha atenção. 
- O quê? 
- Vamos aproveitar ué. Não está nem relampeando. Só está chovendo. 
- Você deve tá morto de cansado! Ficar me carregando não é uma tarefa fácil. 
- Eu to mais elétrico que tudo, vem minha linda. -Ele me colocou no chão e saiu correndo, sobre a chuva. 
Fui correndo atrás dele e agarrei em suas costas, fazendo com que nós dois fossemos diretamente para o chão. É... eu acho que nem eu e nem ele estávamos esperando por isso. Nós havíamos caído em uma poça de lama. Pelo fato de o lugar em que estávamos era bem distanciado da cidade, a estrada era de barro, e buracos não poderiam faltar. Cuspi o que tinha na minha boca e limpei o barro que estava em meu rosto, tendo a visão do Justin na minha frente rindo feito um idiota, enquanto brincava com o barro.

- Justin!!! -Exclamei seu nome. 
- Ah qual é! Do jeito que está chovendo a gente se limpa rapidinho! -Ele brincou.
- Bem... É verdade. -Eu disse rindo, quando ele me surpreendeu com um bolo de barro na minha cara. Eu abri a boca surpreendida e dei um gritinho histérico. - JUSTIN DREW BIEBER! -Gritei seu nome, me levantando do monte de barro no meio da rua e pegando um pedaço. - VAI ENCARAR? -Disse, num tom ameaçador.
- Tampa! -Ele disse gritando e assim eu fiz. Mas ele desviou. Desgraçado. - HA HA. -Ele deu uma giradinha, até ser atingido na bunda por mim. Ele virou-se em minha direção assustado e eu sorri maliciosa. 
- BEM FEITO, HA HA. -Disse, pegando mais duas mãos cheias de barro e indo pra cima dele. Ele começou a se debater, mas eu fui mais rápida, esfregando tudo na cara dele.
- AAAAAAAH, VOCÊ ME PAGA. -Ele disse, me puxando pela cintura e me colocando em seu ombro. Eu comecei a gritar desesperadamente em seu colo e ele mergulhou na poça de lama novamente.
- EU VOU TE MATAR!!! -Gritei. 
- Me mata junto com você, eu não seria capaz de viver sem você. 
- Awwwww. -Não pude evitar.
- Demi, é melhor a gente ir embora. -Ele se levantou do monte de lama.
- É né, até porque parou de chover e a gente tá imundo. -Disse reclamando. 
- AH, eu ia adivinhar que iria parar de chover?
- Calado e vamos voltar a caminhar. 

Tentei tirar um pouco de barro da minha roupa, mas não estava adiantando nada. Justin me abraçou e ficou me olhando nos olhos, como se fosse algum tipo de hipinose. Eu deitei minha cabeça no seu ombro e sorri, me sentindo confortável. Estava abraçada ao meu mundo. 

- Eu te amo. -Murmurei, bem baixinho.
- Eu também te amo princesa. -Ele acariciou meu cabelo, duro pelo barro. 

Enquanto estávamos lá, sozinhos, só nós dois, perdidos em nossos pensamentos, um carro filho da puta passou por cima da lama no meio da rua, dando outro banho na gente. Fechei os olhos com o impacto, e só os abri quando Justin me soltou. 

- Porra! -Disse, nervosa. 
- Que inferno! Esse garoto não vai largar do nosso pé? 
- Que garoto Justin?
- O Jai, Demi. Esqueceu-se que ele é um vampiro? Ele quer que tudo nessa noite dê errado. 
- Ah Justin... E o que isso importa? O que importa é que eu to feliz, e você está feliz. E o mais importante, que estamos JUNTOS.
- Ahhh que fofa minha namorada! Sinceramente Demi, se eu tivesse pelo menos 25 anos eu te pedia em casamento agora. -Ele disse sorrindo, radiante.
- Você... me surpreende cada vez mais. Porém, sem pressa meu amor. A nossa vez irá chegar.
- Eu te amo tanto... e eu não me canso de repetir isso. -Justin falou, me surpreendendo.
- Você é perfeito. Pra mim. -Ele sorriu.
- Agora vamos, antes que nossa situação piore. -Ele disse, me fazendo rir. 
- Vamos lá Senhor Bieber. 

Ele passou o braço por meus ombros e começou a caminhar junto comigo. Aos poucos a praia que ficava ao nosso lado foi desaparecendo, e sendo tampada por apenas pedras. Nós estramos em uma rua estreita e mal iluminada. A única fonte de luz existente naquele local, era da lua. E como as pedras eram muito altas, era muito difícil de enxergar.

- Fala sério. -Murmurou Justin.
- O que foi agora meu amor? 
- Fica na minha frente, e não solta de mim, por nada ok? 
- Ok... mas porquê?
- Fica na minha frente, e não me solta. Apenas isso. 
- T-tudo bem. 

Não entendi o motivo disso. Ele estava tentando me proteger, e isso me deixa super feliz. Ele realmente se importa, ele me ama. Eu sou seu anjo e ele é o meu anjo. Ah... como eu sou grata a Deus. De repente, parece que tudo ficou mais escuro. Justin diminuiu os passos e seu coração acelerou junto com o meu. Eu estava morrendo de medo, e isso era visível em meu olhar de pavor. 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! -Dei um berro de dor ao sentir minhas costas baterem fortemente sobre as pedras. Fechei os olhos por causa do impacto, e minha mente estava á ponto de explodir. Despertei-me de minha transe, minutos depois de ter amenizado um pouco a dor, e me dei de cara com um par de olhos vermelhos me encarando com pura raiva.

- Você vai morrer. -O homem a minha frente desapareceu. Eu fui largada da pedra bruscamente e o meu corpo bateu no chão. 
- DEMI. -Ouvi Justin gritar e vir em minha direção. -Você tá bem? Quebrou alguma coisa?
- Não... Eu não quebrei nada. Eu só quero saber quem era aquele homem. Ele estava vestido todo de preto... o rosto coberto. Apenas a boca, o nariz e os olhos de fora... -Disse, pegando nas mãos de Justin que me ajudaram a me levantar.
- O que ele te falou? -Ele perguntou preocupado.
- Nada demais. -Respondi.
- Demi. 
- Ele não falou nada, eu juro.
- Demétria. Ele estava furioso. Ele te disse algo e depois de soltou no chão.
- Não foi nada grave.
- Se não fosse nada grave você não estaria nervosa e com a respiração ofegante.
- Meu corpo dói ok? Só isso.
- Eu quero te proteger, porra.
- Eu sei Justin, não precisa. Ele não falou nada demais. 
- Por quê não quer me contar hein?
- Porque você vai se preocupar todo. E á toa.
- AHÁ. Não disse que ele havia falado algo. E se você falou que eu vou me preocupar, é porque é grave. 
- Ele disse que eu iria morrer. 
- DEMÉTRIA! Você tinha que ter me falado de todo jeito.
- Mas agora eu te disse.
- Desculpa por estar sendo um chato, mas eu não quero te perder. A última coisa que eu iria querer era te perder. Eu prefiro morrer a não ter que ver o seu sorriso todos os dias iluminando meu coração de pedra. Eu te amo e vou te proteger. Nos meus braços você estará segura. Pode confiar em mim. Mesmo que a gente brigue, eu vou sempre estar como uma sombra, te protegendo e te amando... Como eu prometi. E olha que promessa é dívida hein.




(40+ comentários CONSTRUTIVOS)

POR FAVOR, LEIAM >>>>>>
Tô super chateada, é to sim. Porquê várias leitoras me abandonaram e pararam de comentar assim que a Alícia saiu da fic. Queridas, a fanfic não girava em torno dela, por favor. Ela já não vinha escrevendo a muito tempo e vocês sabem disso. Bem, quem perde é vocês mesmo !!! Eu só tô postando em consideração as que comentam, que estão sendo muito poucas. Eu quero que vocês voltem a comentar com mais frequência, assim como antes. Agora o máximo que eu consigo é o "necessário" na cabeça de vocês. Por exemplo, chega em 43 comentários e ficam "Você pediu 40 e já tem 43" Mas o que incentiva a continuar a fanfic é os comentários, e se eles forem parando aos poucos eu paro com a fanfic aqui mesmo. Não custa nada dar valor. 
Gostaram do capítulo? Espero que sim. E é, foi muito fofo.
Pra quem não viu coloquei a enquete ao lado do blog, a primeira é pra sabermos se vocês querem que a Demi se vingue do Justin ou seja feliz com ele, e ainda tem outras duas opções na mesma pergunta, se querem que o Justin mate o Jai ou não. 
E a outra e se querem o Justin essa doçura ou quer que ele volte a ser grosso. Não que ele não ame a Demi, mas que seja mais durão. A fic vai ser baseada na opinião de vocês agora, então votem.
Tô pedindo 40+ comentários construtivos , 4.300+ palavras que teve esse capítulo, então deem valor, porfa. u-u
Vocês mal comentam agora, sendo que tipo 500 pessoas leem cada capítulo! Vou deixar vocês por uma semana ou até duas sem fanfic! Tem gente que posta de 1 em 1 mês. '-'
Assistam a SINOPSE da minha nova FANFIC. 
E vocês pediram, eu ATENDI!!! Vou prolongar DANGEROUS êeeeeee <3 HUEHEUEUHE. 
Me sigam no twitter @ArianaNutella e falem comigo, por favor. u-u 
Beijos galerinha linda do meu coração. Amo vocês !!!! <3 
Perguntem na ask.fm do BLOG, eu vou divulgar Sneak Peeks (Pequenas partes dos capítulos) lá e vou dizer os dias que irei estar postando. www.ask.fm/fanficsjustinbieber
E pra terminar, quem curte Delena e The Vampire Diaries e tem conta na fanfiction, leia a minha nova fanfic lá <3
Flwwwwww? Beijos!!!
E seja uma Alicenator como a linda da @BondeDaAriana_
HEUHEHEUHE sqn gente. u-u



45 comentários:

  1. UIIIIIIIIIIII QUE PERFEITO !
    E JUSTIN CANTANDO ALAYLM AWWWWN QUE COISA MAIS FOFA
    QUERO O JUSTIN PRA MIM OMB HAHHAHA
    AMEI ESSE CAPÍTULO POR DEMAIS..
    E A PARTE DO BARRO PSOAKSPOAKSOAK
    MEU DEUS QUE PERFEITO ! SPAOSKAOSK
    AMEI AMEI DEMAIS APSKAO
    MEU DEUS DO CEU TO VOMITANDO ARCO-ÍRIS AQUI PSAOKSAOPSKAOSKPASOK PERFEITA PERFEITA PERFEITA, E VOCÊ TAMBÉM É PERFEITA ! POSKAPOSAK
    <3
    Bjs contiinua por favor ! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu amei muito esse cap , é tão bom ver o Justin assim , o lugar que eles estavam é lindo demais quando olhei a imagem parecia que eles estavam la,sabe eu nunca tinha lido uma historia assim porque nunca gotei de ler nada me dava preguiça , mais agora que eu começei a ler a dangerous mudei completamente eu leio varias vezes e não me canso , a e kibom que vce vai prolonga-la ,eu estou desde do começo e sempre estarei com você viu (:
    eu quero muito que o Justin fique feliz com a demi , e não mate o jai , o jai podia mudar porque ele é um lindo né . bom é isso beeeijos *-------*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAH, SUA PERFEITA , LINDA ,MARAVILHOSA, DIVA! Esse capitulo foi perfeito, de verdade! Todos os meus capitulos favoritos , eu estou marcando como favorito e esse foi um deles. Cara , como eu já disse antes , eu vivo e respiro essa fanfic, eu lia umas tres , só que parei , porque cara, em comparação á essa fanfic , sério, NENHUMA chega aos pés. OBAAAAAAAAAAA, SERÁ PROLONGADA!!!!!!!!!! Muito obrigada por sempre estar postando e parabéns por escrever tão bem!!! Se eu pudesse iria ai e te abraçava e agradecia você por escrever! Não to querendo ser puxa saco, mas pra mim, você, Alice, sempre escreveu melhor e sempre se dedicou á essa fanfic! Eu A-M-E-I o Justin fofo , e não queria q ele parace!!! Beijoosss lindaaaaa!!

    ResponderExcluir
  4. nossa como o Justin ta fofo ela e a é tão tão quando fica fofo.
    kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tá muito perfeito, sério, awn Alice n fica assim todos nós te amamos, eu mesma eu nunca comentava mais eu sempre achei vc uma ótima escritora e sim eu dô valor, sou sua fã haha ;*

    ResponderExcluir
  6. Caralho to amando o seu blog!!! Li todos os capitulos tudo hoje!!!! Achei muito fofo o Justin, como pode uma pessoa ser tao perfeita como o Justin??? Cara to amando muito o seu blog. E eu sei que eu ja falei isso mais e que a muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  7. ameeei, mds quase morri c a fofura deles na praia, ow, tava parecendo jared e savannah *-----------------------* sos, quase morrendo aq sahijsaks continua pelamor beijox diva <33

    ResponderExcluir
  8. Cara nao srrio ta muuuuuuuuuito massa so quero qie o idiota do Jay nao atrapalhem eles,eles estaovin loce acho isso awwwn.Obg pot continuaaaaaar hahahah bjos ta muuto legal.

    ResponderExcluir
  9. NOOOSSSSAAAA....amei esse cap muito... O Justin tá muito fofo com a Demi eu acho melhor ele assim do que quando ele era grosso com ela, quando ele maltratava ela... prefiro ele assim tomara que ele não mude que continue fofo desse jeito... e amei que a fanfic vai ser PROLNGADA!!! e muito obrigada por ser essa menina fofa e sempre se dedecar a fanfic vc é perfeita e a fanfic tambem.... ESSE CAP TA MUITO PERFEITO AMEI!!! continua.Beijos

    ResponderExcluir
  10. awn, não sei nem o que falar desse cap.. tão divo, fofo, engraçado e misterioso..
    sério, não dá pra acreditar que o Jai tá fazendo isso com a Demi, ele a amava e agora ele quer matá-la? eu gostava dele, achava ele cute, mas agora quero que ele morra! haha
    o Justin todo romântico.. que nindo! *--*
    você não sabe a alegria que eu fiquei quando falou que ia prolongar a fic, nass, eu quase cai da cadeira! UHAHSUAHSA'
    enfim, perfeito como sempre.. e vocês pessoas PREGUIÇOSAS que não comentam: vão cagar, ok? palhaçada, eu querendo ler a história e por causa de má vontade dos outros fico sem! ><

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaawn, amei o novo e fofo JB ele é tão lindoooo kkk E quem é esse novo vagabundo que atrapalha a felicidade do meu casal? Curiosa até a minha alma kkk Continue assim o capítulo foi muito fofo e eu adoro coisas fofas haha beijustin :*

    ResponderExcluir
  12. ALICE SUA DIVONA QUE CAPÍTULO PERFEITO <33 Meu Deus, garota você se supera a capa dia, nossa *--* Eu já sou Alicenator õ/ E esse novo Justin, quanto amor SHAUSHAUAU' enfim, foi super engraçado, fofo, e incrível.. Nossa "você vai morrer" credo, Jai você que vai morrer seu feioso u.u

    ResponderExcluir
  13. OMG ! que capítulo perfeito véy, awwn o Jus tá tão fofo com a Demi que chega até enjoar kkkkkk mas tô amando (: e o Jai hein ? ele merece morrer esse canalha,quem ele pensa que é pra matar a Demi, se a Demi não ama ele ninguém pode fazer nada, só aceita, mó injustiça isso que ele está fazendo "/ Espero que esse "novo Justin" dure até o último capítulo pois ele está um fofo, e eles são taão perfeito juntos >< '

    RECADINHO PRAS QUE NÃO COMENTAM: HEY BORA COMENTA DIREITO OKEY ? POIS A GENTE QUE COMENTA NÃO QUER LEVAR O PREJUÍZO QUE VOCÊS CAUSA DE VOCÊS QUE NÃO COMENTAM, A ALICE ESCREEV COM O MAIOR CARINHO, DÁ DURO PRA DEIXAR O CAPÍTULO LINDO FT. PERFEITO E CHEGA NA HORA QUASE NINGUÉM COMENTA ? MÓ INJUSTIÇA ISSO, ENTÃO BORA COMENTAR DIREITO.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, nossa ta muito legal ~.~
    Meu voc é demais ! Parabéns...

    ResponderExcluir
  15. OMB, q lindo esse capítulo! Q bom q vcs vão prolongar, pq eu amo essa fic e ñ quero q acabe :(... mas voltando, ta muuuuito perfeito! Justin super fofo, q lindo continua amore!!! :D

    ResponderExcluir
  16. STOOOOOOOOOOOP. PARA TUDO! CARA, ESSE CAP ME LEMBROU O PEDRO (O AMOR DA MINHA VIDA, A GENTE SE SEPAROU). E OLHA QUE EU TAVA LENDO ESCUTANDO AS MUSICAS ROMÂNTICAS DE JUSTIN E COMENDO SORVETE. VOCÊS QUEREM ME MATAR? HAUSHAUSH AWWW :'((((((
    PERFEITO
    -ana

    ResponderExcluir
  17. cara, eu amei esse cap, ficou perfeito alice, mt awn *-* a minha opinião vc sabe, o JUSTIN DEVE MATAR O VIADINHO MAL AMADO DO JAI. já que vc n vai fazer segunda temporada mesmo, o jai pode morrer. o justin pode continuar sendo grosso sim, mas também pode continuar romântico com a demi, mas n demais pq fica mt bleh kk enfim, essa é minha opinião. e n desanima amiga, eu amo sua fic e muita gente também. ficou perfeito esse cap assim como todos os outros <3

    ResponderExcluir
  18. Esse capitulo tava mt fofo amei o jeitinho do Justin! Queria que ele continuasse assim! Ah e mt obrigada mesmo por me mencionar na fic! Te amo Bjus!

    ResponderExcluir
  19. nossa essa fi ta muito perfeitaaaaaaaa! olha meninas eu não sei para que prolongar essa fic pq se ficar longa demais acaba ficando chata! mais se vcs prolongarem eu ainda vou continuar lendo COM CERTEZA! e vou ler a próxima COM CERTEZA! só dei minha opinião! então...é com vcs! bjos meninas e .......

    CONTNINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  20. O que eu posso dizer?? Perfeita. Essas sao as palavras que definem a sua fic! Eu amo muito e Vc tem toda a razao em pedir comentarios!! Poxa custa muito? nao! eu comento toda vez que leio uma fic pq isso, imagino, ajuda as escritoras a continuarem com o trabalho! Te adoro muito ali!!! Continua linda e começa a postar logo a outra fic! To muito anciosa!! Bjs <3

    ResponderExcluir
  21. Uau sua fic tá muito perfeita,eu estou adorando cada vez fica melhor.
    E eu tbm dou toda razão de vc pedir comentarios pq tenho certeza que muuito trabalho escrever uma fic.
    Mais então o Bieber tá muito lindo desse jeito fofinho

    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUAAAAA

    ResponderExcluir
  22. Nossa mano, nossa! QUE CAPITULO PERFEITO, MUITO BOM MESMO! você é ótima! Continuaaaaaaaaaaaaaaa e não para , não para nãaaaaaaao. -maria

    ResponderExcluir
  23. jamais iremos te abandonar! está maravilhoso, cd dia eu gostuuu maixxxxxxxxxxx, continuaaaa lindaaa

    ResponderExcluir
  24. eu ainda prefiro o justin arrogante quer dizer nao TAO arrogante mas tambem muito romantico fica muito meloso e eu quero que o filha da puta do jai morra mas antes eu gostaria de saber como se ler o nome dele e jái,jaí ou se ler jei? o justin tinha é que pedir a demi em casamento e a demi tinha que ter um fiho logo e que bom que vc vai prolongar a dangerous eu to muito feliz com isso ja ganhei meu dia com essa noticia
    bjs

    ResponderExcluir
  25. QUERO O JUSTIN ROMANTICO PORQE SIM! ELE TÁ PERFEITO, ELA TÁ PERFEITO, O CAPITULO TA PERFEITO , A FIC TÁ PERFEITA ! CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  26. eu sempre me impressiono com o jeito que você escreve, sl é algo muito bom e tipo , vc nem é escritora de livros e bah. Eu chorei nesse cap, tá muito cut cut , tá lindo. Parabéns moça.

    ResponderExcluir
  27. DEVONNE BIEBER VAI MANDER NESSA BUDEGA AGORA A PORRA FICOU SERIA MANOOOOLO KKKKKKKK -sou normal po -sqn HEYYYYYY SEXY ALICE <3 perfeto o cap :) e eu amava a alicia mais como nao tem jeito ne ? :( e eu respeito po! E é ridiculo quem parar de ler essa obra prima que é a fic de vcs por causa disso kkk
    Amores eu to meio doente entao nao vou comentar muito (GRIPE DOS INFERNOSS)
    Bjss

    ResponderExcluir
  28. to amanduuu essa fanfic, sempre linda e muitu romantica!

    ResponderExcluir
  29. continua '-'continua '-'continua '-'continua '-'continua '-'continua '-'continua '-'continua '-'continua '-'continua '-' pelo amor de deus . beeeijos ;* por milena ;*

    ResponderExcluir
  30. CARA QUE CAPITULO PERFEITO , NAN PELO AMOR DE DEUS CONTINUA ? E OQUE ACONTECE COM AS PESSOAS QUE FICAM LOUCAS ESPERANDO VOCE TERMINAR ? VOCE NAO PODE ARA DE POSTAR ASSIM .... EU ACHO QUE O JUSTIN TEM QUE MATAR JAI E TEM QUE CONTINUAR DO JEITO QUE ELE TA APENAS PERFEITO , MEU DEUS AMO ESSA IB (: POR : KATARINA

    ResponderExcluir
  31. ooooooooh meu deus , termina amor muito boa . beijos ;*

    ResponderExcluir
  32. EEU ACHOO QUE VOOU COOMEÇAR A LEER TUDOO DE NOOVO , POORQUE NÉ ? KKKKKKKK MUUITO BOOA SUUA FIC AMOOR ! VOOCE É OTIIMA ESCRITOORA , LEIIO TAANTO QUUE JA ME ACOOOSTUMEI K POOOR : ANAA JULIAAA

    ResponderExcluir
  33. Realmente quando eu acho q n tem como ficar melhor vcs se superam! Vcs são realmente incríveis, essa fic é igual chocolate, VICIANTE, vc começa e n consegue parar até acabar.
    Amando mtoooooo

    ResponderExcluir
  34. caaaaaaaaaaaaaraca , que capitulo otimo mano ... continua hihihi voce é raalmente muito boa ;9 by : Pâmeela

    ResponderExcluir
  35. a Demi não pod morrer aff.. tah perfeito fofa.. amo vcs

    ResponderExcluir
  36. Ficou pfto,JUSTIN BATE AQUI DEU VALEU GANHOU RESPEITO,JAI VAI SE FERRAR EUEEM,VOLTA A SER AMIGO DA DEMI LOGO SEU GAY DOS INFERNOS(MAS É MUITO GOSTOSO,KKKKKKK)TA LINDO *-*,JARTEIN ÇARIENTI *U* .ADOREI AS PARTES DA LAMA E DA AREIA,ACHEI MUITO CUTE *-*,CONTINUE,E NAO É PORQUE A ALICIA SAIU QUE A FIC TEM QUE ACABAR,GENTE ESCROTA,ALICE PORQUE VOCÊ EXCLUIU SEU FACEBOOK MENINA ?. TE ADORO XOXO.

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAAAAAAAH Q MAXIMO, O JUSTIN TA TÃO FOFO TRATANDO A DEMETRIA DESSE JEITOO TO ACHANDO MUITO LIIINDO! AMOR NAO É PORQUE A ALICIA SAIU Q EU VOU PARAR DE LER A FIC, GOSTO DA FIC COM OU SEM ELA KKKKK ! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  38. AHHHHHH O JUSTIN TÁ TÃO PERFEITO SERÁ VAI DURAR POR MUITO TEMPO?!
    COITADA DA DEMI ELA NÃO PODE MORRER NÃO PODE NÉ?!
    TÁ PERFEITO POSTA LOGO !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. se a Demi morrer nao vai ter graça mais a fanfic.. ah mais tah perfeito assim msm..

    ResponderExcluir
  40. cara ta muitooooooo show! ...na verdade ta perfeito! continua por favor!!!!! e justin fofo ta tão..ownt *-*!

    ResponderExcluir
  41. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  42. já tem 41 comentarios. u.ú

    ResponderExcluir
  43. Será que Jai vai fazer alguma coisa com ela, OMG, continua por favor. *o*

    ResponderExcluir
  44. Na boa Sua liammmda a sua fic é muito foda:) sério ...

    ResponderExcluir