sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

DANGEROUS - Capítulo 29. Get out of my way, Bieber.


Quando fechei meus olhos, pude sentir os caninos de Jai envolverem meu pescoço. Eu deixei escapar um gemido, mas não de dor. Eu não sei explicar, eu sei que isso pode parecer estranho, mas era de uma forma "carinhosa" em que ele me mordia. Era uma queimação, algo que meus membros não conseguiam explicar, não era dor... era prazer. Mas aí então eu senti um alivio. Jai rapidamente deu a primeira puxada em meu sangue, o que fez percorrer um choque por todo o meu corpo. Sua mão se manteve em minha cintura, a puxando para mais perto dele, enquanto minha cabeça estava encostada sobre a árvore e ele continuava a sugar o meu sangue de forma intensa, calorosa e prazerosa. Eu gemia descontroladamente, porém eu nunca havia sentido algo tão magnífico na vida. Jai lentamente parou de me sugar, totalmente calmo e apenas deu um beijo sobre os meus ferimentos. Eu gemi e agarrei seu pescoço, desta vez olhando em seus olhos.
- O que foi isso? -Eu perguntei, ainda com o corpo trêmulo. Jai me encarava frio, enquanto eu parecia ter sido encantada por ele. Naquele momento só existia nós dois.
- Demi... Você jamais vai entender... Desculpa! Finge que nada disso aconteceu, ok? -Ele soltou minha cintura e caminhou pela floresta, se sentando ao chão coberto de folhas e encarando toda a mata que já estava escura. 
- Como você consegue sobreviver ao sol? Quantas pessoas como você existem no mundo? Por que eu mal senti dor quando você me mordeu? Eu virei vampiro? -Disse extremamente animada, como uma criança de 11 anos que acabou de assistir Crepúsculo. A verdade, era que sim, coisas sobrenaturais sempre me encantaram, e não será fácil agora que eu descobri que vampiros existem.
- Eu não costumo sair muito ao dia, Demi. Você não havia reparado nisso ainda? E quando eu saía, eu sempre usava um bilhão de roupas? Bem, por isso eu não conseguia ser atingido pelo sol, além de eu não ficar muito tempo debaixo dele, também. Ah Demi, isso realmente não importa... Há vários como eu, mas eles não são problema. Eu te mordi por puro prazer. Na língua dos vampiros, isso funciona como um beijo... ou até mesmo um sexo. Seu sangue percorre o meu corpo agora. E não, você não virou vampira. -Ele disse um pouco impaciente. 
- Desde quando é vampiro? Então quer dizer que a gente "transou"? Jai... eu não estou entendendo nada. Então, você é um vampiro... tipo de verdade? Você assassina as pessoas, assim como sua espécie? -Disse boquiaberta, sentando ao teu lado. 
- Pequena, isso tudo é muito complicado de se explicar. Sim, eu sempre fui um assassino, seja com uma pistola ou com minhas garras. Porém, você está agindo feito uma criancinha que desvendou um dever de matemática sozinha, isso tudo é muito complexo, difícil de se entender... É melhor deixamos quieto esse assunto, e você tem que me prometer á não falar a ninguém, tudo bem? -Ele me abraçou de lado, de forma que eu abaixei minha cabeça e a pousei em seu colo. 
- Tudo bem... Mas, Jai. Como você consegue se controlar, perto de Justin & todos nós? -Disse olhando em seus olhos. 
- Não existe essa coisa de desejo por sangue. Eu consigo muito bem me controlar assim como cada vampiro experiente. É óbvio que nós precisamos disso para sobreviver, mas não é algo fora de controle... Mas devo admitir, que no dia que você e eu transamos, eu quase te mordi. Eu já havia sentido minhas presas alongarem, mas eu tive que me segurar! Porém hoje, eu realmente sinto muito. Eu tive que te sentir, te provar. Você estava sangrando muito, de forma que eu cuidei de alguns de seus ferimentos, mas outros... Eu sinto muito pela mordida em seu braço. -Ele afagou meus cabelos de forma carinhosa. 
- T-tudo bem. Eu pensei que quando você me morderia ali na árvore você me mataria... Muito pelo contrário, você me satisfez de tal forma que eu não consigo explicar... Ah jai... só de pensar eu fico toda arrepiada. -Disse me lembrando daqueles momentos de agonia e prazer encostados na árvore. 
- Ha. -Riu ele. -Essa mordida, é algo erótico, Demi... Muito erótico. Algo que sua mente jamais conseguirá entender. -Ele passou a mão pelas cicatrizes de seus dentes em meu pescoço. -Seu gosto é inexplicável. 
Encarei seus olhos que mudaram de cor, escapei um sorriso bobo,eu ainda estava maravilhada com tudo aquilo, parecia um sonho.
-Jai, isso é loucura -Ri pelo nariz.
-Sh! Não fala mais nada -Ele colocou o dedo indicador em meus lábios, abaixei o olhar e ele levantou meu rosto, um sorriso brotou no rosto dele, seus dentes caninos haviam diminuindo, sorri com ele e aproximamos nossos lábios, senti cheiro de sangue e recuei um pouco -Não fica com medo.

Assenti fechando os olhos, Jai pousou sua mão na minha cintura e colou nossos corpos, roçei nossos lábios e ele selou ferozmente, sua língua explorada minha boca enquanto eu segurava seu braço esquerdo, não me contive e passei minha mão por debaixo da sua camisa acariciando seu tórax definido, ele sorriu entre o beijo me fazendo rir baixinho. 

-Não existe lobisomens, né? -Perguntei me afastando um pouco dele. 
-Não, isso não é a saga crepusculo -Ele riu me puxando novamente para ele.
-Jai, Justin disse que tudo que ele falou com o Ryan sobre na verdade não me amar e apenas querer o tráfico que herdei do Jack era mentira, pois ele estava drogado. O que você acha sobre isso?
-DEMI EU NÃO ACREDITO! A GENTE SE BEIJA, EU REVELO PRA VOCÊ QUEM SOU! E VOCÊ CONTINUA PENSANDO NESSE CARA? VOCÊ NÃO ENXERGA QUE TA PAGANDO PAPEL DE IDIOTA? VOCÊ NÃO ENXERGA QUE BIEBER É UM MENTIROSO? VOCÊ NÃO ENXERGA QUE ELE FAZ O QUE QUER COM VOCÊ? -Jai começou a gritar me assustando, ele se virou e murrou uma árvore.
-JAI EU NUNCA DISSE QUE FICARIA COM VOCÊ! NUNCA DISSE QUE AMAVA VOCÊ, NUNCA DISSE QUE ESSE BEIJO SIGNIFICARIA ALGO A MAIS! VOCÊ SABE QUE EU AMO O JUS...
-Me deixa provar pra você que eu valho a pena, que eu sou melhor que ele -Jai me prensou contra a parede e disse num sussurro -Me dê uma chance Demi, eu te imploro e prometo que não farei você se arrepender, eu vou mostrar a Bieber como ele deveria ter te tratado.

Fiquei calada apenas encarando seus olhos que estavam cheios de lágrimas. Eu amo o Justin mais que tudo, ele é o grande amor da minha vida, mas eu não aguento seus joguinhos, não aguento esse jeito bipolar, não aguento mais bancar a troxa e correr atrás dele como um cachorrinho, porém se eu ficasse com Jai cutucaria uma fera dentro do Justin e sei lá o que ele faria com Jai, talvez matar? E se Jai morresse eu nunca me perdoaria, eu estava encurralada.

-Tudo bem, eu vou deixar você pensar -Ele se afastou de mim -Vem, vou te levar pra casa do Jack.

Entramos em um carro estranho e ele deu a partida, não trocamos uma única palavra o caminho inteiro, estávamos calados mas minha cabeça estava a mil por hora, eu amo Justin mas cansei de tudo isso, Jai é meu amigo mas tenho certeza que ele me trataria bem, por mais que seja um vampiro. Está tudo muito confuso.

O carro de Jai estacionou em frente a minha casa.

-Eu te pego amanha as 7h00...até lá você já vai ter pensado na resposta -Ele disse um pouco grosso.
-Boa Noite Jai.

Sai do carro meio zonza e entrei na mansão, os empregados estavam todos eufóricos me perguntando onde eu estava nesses dois dias, falando sobre uns caras que tinham novas encomendas.

-Você -Puxei um cara -Resolve tudo pra mim -Disse com a mão na cabeça por conta da dor de cabeça e subi até meu quarto.

Me despi e tomei uma ducha, as mordidas de Jai ardiam, cara isso é muito doido. Me sequei e vesti meu pijama, escovei meus dentes e fui dormir, eu estava exausta.

[...]

Acordei com meu despertador, marcava 6h30. Me levantei e fiz minha higiene matinal rapidamente, desde cedo já havia murmurinhos e barulhos, aqueles seguranças me davam raiva.  Para ser sincera eu ainda não sabia da resposta eu só queria sumir.

-Senhora Lovato -Alguém bateu na porta.
-pode entrar.
-Um tal de Jai está na sala lhe esperando -A empregada disse.
-Diga que eu já desço.

Ela assentiu e saiu do meu quarto. Peguei alguma roupa e vesti.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67918794  

Deixei meu cabelo bem cacheado e sai do meu quarto, desci as escadas e Jai se levantou, ele veio até mim e ficou me encarando.

-Jai eu...
-Antes de você dizer qualquer coisa eu quero te falar que você me deixa louco, quando eu estou perto de você eu sinto meu sangue ferver, se é que isso é possível e só tenho vontade de estar com você, todas as vezes que te vejo tenho vontade de te beijar e de te morder, eu sei que pra você eu sempre fui só um amigo, o homem da sua vida é Justin, mas Demi, eu te amo e tudo que eu mais quero é uma chance de te fazer esquecer daquele cara, me deixe tentar.
-Sim. Sim Jai eu vou te dar essa chance, sim Jai eu estou disposta a esquecer Justin.

Os olhos de Jai brilharam e ele sorriu de orelha a orelha, sorri um pouco forçada e ele selou nossos lábios rapidamente, ele pediu passagem para a língua e eu cedi, nossas línguas brincavam, suas mãos frias seguravam meu pescoço, eu nunca tinha reparado mas Jai é muito gelado.

-QUE PALHAÇADA É ESSA CARALHO? SOLTA A MINHA MULHER SEU FILHO DA PUTA! 
-JUSTIN? -Me separei de Jai e encarei Justin todo suado, mau arrumado, com roupas rasgadas, os seguranças entraram na sala correndo.
-Sra. Lovato esse homem invadiu a mansão -Um dos caras disse enquanto outros três pegavam o Justin pelo braço, imobilizando ele.
-Deixa, pode deixar ele aqui -Disse e fiz sinal para eles irem.
-DEMI, VOCÊ TA JUNTO DESSE IDIOTA? 
-Justin, cala a boca, você ta drogado e olha o tom de voz comigo -Disse tentando me manter forte, por dentro eu queria chorar, o estado do Justin era deplorável, ele fedia, ele chorava, seus olhos estavam vermelhos, suas roupas sujas, ele estava quase caindo no chão.
 -Justin, você não percebe que já fez o mal suficiente para a Demi? Você não notou que ninguém te quer aqui? SAI DAQUI AGORA CARA, ANTES QUE EU TE MATE!

Vi os dentes de Jai se afiarem.

-DEMI, EU SEI QUE VOCÊ ME AMA, POR QUE ESTÁ COM ESSE CARA? -Justin caiu no chão.

Caminhei lentamente até ele, me agachei e levantei seu rosto.

-Sabe por que eu to com ele? -Perguntei e ele assentiu -Porque eu cansei. Justin, eu cansei de ser humilhada, cansei de você mentir pra mim, cansei de tentar te mostrar que sou mais que uma mulher que você satisfaz os desejos, tudo que eu mais queria era te ajudar nese tráfico, te mostrar que eu podia ser uma parceira pra isso, eu tive que perder meu bebê pra conseguir tudo isso, só que voce deixou o machismo, o orgulho resaltar, você falou que não me amava, que não era homem de apenas uma mulher, você me tratou como lixo, naquele dia no casebre eu deveria ter metido bala em você, devia ter te matado por tudo que você me fez passar...eu não aguento mais você! Agora você vem com esse papinho que se drogou por isso falou aquilo! CHEGA DE MENTIR! VOCÊ ATÉ PODERIA ESTAR DROGADO MAS AQUILO QUE FALOU ERA SÉRIO! Eu te conheço Justin, não tente mais me enganar -Chutei ele, o fazendo deitar no chão.
-Demi, por favor me dê segunda chance!
-SEGUNDA CHANCE? ACHO QUE DEVE SER  CÉNTESIMA CHANCE CACETE! OLHA TUDO QUE VOCÊ ME FEZ E EU CORRI FEITO IDIOTA ATÉ VOCÊ, TE PERDOEI E PASSEI POR INGÊNUA! SÓ QUE EU APRENDI BIEBER, AGORA NINGUÉM MAIS ME PASSA A PERNA, NINGUÉM, OUVIU?
-Você vai se arrepender. Vocês dois vão se arrepender. Eu não vou deixar barato, escreve o que estou te dizendo Demi -Justin se levantou e saiu da minha mansão cambaleando.

Eu estava de costas para Jai e aproveitei para colocar todas as lágrimas que eu segurei pra fora.

-Demi -Ele se aproximou de mim -Esquece ele, ignora ele, você é mais poderosa que ele agora, você pode tudo -Ele me abraçou.
-Só que não é fácil Jai -Encaixei meu rosto em seu ombro e comecei a chorar, eu já deveria estar molhando a blusa dele.
-Sra. Lovato, tem visita para você -Um segurança entrou na sala.
-Quem é? -Me afastei de Jai e enxuguei as lágrimas.
-Drake Payne.

Olhei para Jai -Conhece?
-Você não? Ele é o sócio do Jack, ou melhor, era. Ele ajudava o Jack em tudo, a mão direita dele.
-ótimo, vou começar a trabalhar -Sorri vitoriosa -A gente se vê mais tarde -Beijei ele.
-Até mais tarde -Ele sorriu.
-Ei -Chamei o segurança -Fala que estou lhe esperando no escritório.

Me dirigi até o escritório, me sentei na gigante poltrona de coro e me virei para a janela. Ouvi duas batidas na porta e disse para entrar.

-Então você é a famosa Devonne, a herdeira das terras de Jack. Devo admitir que você foi inteligente, Jack sempre foi idiota para mulheres.
-Olá Sr. Drake -Me virei para ele.

Nossa, Drake era alto, forte e gato, mordi meu lábio inferior arrancando um riso dele.

-Sente-se -Sorri maliciosa.
-E fiquei sabendo que você passou a perna no Bieber e quase matou ele -Drake sorriu.
-Sim, eu mesma.
-Você é perigosa.

Sorri e mostrei minha tatuagem "dangerous" pra ele.

-Eu já foi ingênua -Disse séria -Me diga, o que Jack estava planejando?
-Jack pensava alto, diferente de Bieber. Justin Bieber foca nos assaltos e sequestros, já minha equipe foca no contrabando, no tráfico. Jack e eu estávamos planejando uma carga de tráfico de mulheres.

Engoli um seco.

-Isso é perigoso.
-é, nem tanto -Ele abriu uma maleta. -Nesses papéis estão todo nosso projeto -Ele me entregou uma pilha -O meu objetivo é traficar as mulheres pro Brasil em busca de drogas, elas vão servir como transporte, após isso a nós mandamos elas para a Cuba. Jack e eu temos uma grande indústria de casas de programas onde só trabalham estranjeiras.
-Corrigindo Devonne e você. Acabou jack, agora quem manda sou eu.

Ele sorriu.

-Vou analisar esses papéis, se forem perigosos para mim eu demito você e acabou nossa sociedade, caso o contrário, te faço um agradinho -Me inclinei para ele.
-Você joga pesado Devonne.

Ergui a sobrancelha e sorri maliciosa. 

-Drake, quem mais está nessa sociedade?
-Olha Demi...
-Devonne. Me chame apenas de Devonne.
-Olha Devonne, digamos que os que mandam são apenas eu e você, agora temos um exército de pessoas, temos nossos seguranças, e temos pessoas em outros países que trabalham para nós. Mais uma vez, o império de Bieber não chega aos pés do meu império.
-Errou Sr. Drake. Não é seu império. Não é Império Drake. É o meu império, é o império Devonne.
-Como quiser -Ele levantou os braços, danso-se por rendido.
-Acho que por hoje está suficiente, pode ir Drake, qualquer coisa mando meus criados te telefonarem.
-Foi um prazer Devonne -Ele estendeu a mão.
-O prazer foi todo meu Payne -Ri.

Ele colocou as mãos no bolso e saiu do meu escritório. 

-Tráfico de mulheres em busca de drogas e depois prostituição -Disse enquanto girava a cadeira -Pode ser um bom negócio -Sorri.

Agora o próximo passo é passar Ryan, Chaz, Chris e Caleb para o meu lado. 
Sai do meu escritório e fui até meu quarto, troquei de roupa.

*http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67925568*

Sorri satisfeita na frente do espelho, peguei minha bolsa e desci. Fui até a garagem e entrei em meu carro, não sei como ele foi parar lá porque da ultima vez que o vi ele estava na casa do Justin. Passei pelos seguranças e dirigi até a casa de Ryan. Tinha vários carros, inclusive o do Justin. Fiquei ali parada esperando Justin ir embora, e não demorou muito. Logo Justin entrou em seu carro bravo e deu a partida. Sai do meu carro e caminhei até a entrada da casa de Ryan, havia vários seguranças.

-Quem é você? -Um deles perguntou.
-Sou a amiga do Ryan, deixe-me entrar ou vai feder pro seu lado -Disse séria e ele abriu passagem.

Caminhei até a porta da casa de Ryan, toquei a campainha e logo a porta se abriu.

-Demi? -Chaz, Ryan, Caleb e Chris disseram juntos.
-Oi -Abanei para eles com minha melhor cara de anja.




-Demi, o que você está fazendo daqui? Se o Justin te ver -Ryan disse todo preocupado.
-Ele não vai me ver, ele já foi embora, não vão me convidar pra entrar?

Ryan me encarou por um longo tempo e me deixou passar. Chaz estava só sorrisos para mim, Caleb me encarava sem entender nada e Chris ficava com os braços cruzados me encarando com aquela marra dele.

-E então, por que veio aqui? -Ryan se sentou no sofá e eu me sentei ao seu lado.
-Justin disse que vocês acabaram e que você está com o Jai.
-O que você faz aqui? Você quase matou nosso amigo -Chris disse me encarando com raiva.
-Corta essa de "nosso amigo" vocês sabem muito bem que Justin só usa vocês! Quem é o que ganha fama por todos os crimes, quem é o reconhecido? Bieber. Pros outros vocês são apenas os capangas daquele reizinho idiota. Isso é ser amigo? Não para mim.
-Vai direto ao assunto Demi -Chaz disse impaciente.
-Calma Chaz. Vocês entenderam? Justin só quer o serviço de vocês, ele ta pouco se fudendo pra amizade.
-Isso não é verdade -Caleb pela primeira vez disse algo.
-Você sabe que é.

O silêncio reinou.

-O negócio é o seguinte, vou propor para todos vocês uma parceria em meu império. Vocês iriam ter uma certa porcentagem de todo meu lucro e não seriam apenas meus capangas, seriam  meus sócios, me ajudariam nos tráficos e opinariam nas minhas ações. Vocês que sabem, ou ficam com o Bieber em nome da falsa amizade ou ficam comigo. Avisando que Bieber logo logo vai falir, eu tenho quase todas as terras de L.A...se vocês ficarem com ele, vão pra lama juntos, agoras se vierem para o meu lado, garanto uma vida cheia de luxo -Sorri.

Os meninos ficavam calados, eles me encaravam incrédulos mas no fundo eu sabia que eles estavam pensando sobre minha proposta.

-Não vão falar nada? -Perguntei.
-Você mudou tanto Demi. por que? Nem parece aquela menina ingênua que sequestramos.
-Eu aprendi Ryan, eu sofri mas aprendi. Justin me humilhou, me tratou como lixo, me enganou, me passou a perna...mas isso me tornou mais forte. O que não te mata te deixa mais forte -Disse séria.
-Galera, se a gente for pro Império Devonne Bieber vai querer nos matar -Chris disse.
-Eu os protejo,vocês não vão correr perigo. Vocês que sabem, só espero que façam a escolha certa -Me levantei -Hoje a 00:00 eu espero vocês naquele beco perto da estação de trem abandonada. Quero a resposta. 

Me virei e sai da casa de Ryan, eu estava sorrindo feito boba, eu tenho certeza que eles vão vir para o meu lado e Justin vai ficar sozinho e puto da cara, isso é tudo que eu mais quero. Entrei em meu carro e dei a partida loucamente até a casa de Jack, eu só quero descansar.

[...]

Era quase 00:00, vai ser legal atrasar um pouco. Terminei minha maquiagem e me vesti.

*http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67934779*

Sai de casa e passei pelos seguranças indo até meu carro, verifiquei se me arma estava ali e estava, obviamente. Dirigi loucamente até a tal estação de trem abandonada, e como previsto os carros dos meninos estavam lá. Desci calmamente e caminhei sobre as pedras, era um silêncio gostoso, só se ouvia os grilos. Caminhei pela parte interna da estação de trem, meu salto fazia eco, aos poucos localizei os meninos, eles estavam de frente pra mim me aguardando.

-E então, qual a resposta de vocês? -Fui direta ao ponto.
-Demi nós pensamos bem e decidimos...
-Aceitar sua proposta -Chaz terminou a fala de Ryan. 
-Porém você terá que nos dar toda a proteção contra Bieber e todo o acesso aos projetos de você e Drake...
-Queremos ter participação total nesse tráfico -Chris terminou a fala de Caleb.

Sorri satisfeita, bons garotos.

-Bem vindos ao Império Devonne.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cap feito por Alice e Alícia. Porém a maior parte foi de minha autoria (Alícia) eu estava sumida né povo haha eu sei. Então, recebemos tantas reclamações sobre Jai ser vampiro e sobre não gostarmos que vocês comentem "continua" bom apenas um recadinho: Foda-se, se não gostam parem de ler, é bem fácil. Não queremos se passar de grossas, mas poxa gente vocês só sabem reclamar, NÓS FOMOS BOAZINHAS em continuar essa fic, agora com vocês relamando toda hora vai ser difícil seguir em frente, então xiu.
Sim, eu sou assim mesmo, irritada e estressada.
Bom, esse cap acho que foi o maior que eu já fiz e amei fazer isso aqui :)))
Demi dominando tudo u-u Justin ficou no chinelo, perdeu os capangas HAHA
e awwwn demi com o jai
fofos não?
CONTINUAMOS COM 35 COMENTÁRIOS, OS "CONTINUA" NÃO CONTARÃO!
GENTE, FIZ UM TT PRA DEMI LOVATO, SIM ME TORNEI LOVATIC KKKK
SIGAM LÁ @HUGDEMS
@HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS@HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS @HUGDEMS


 

 LEIAM ISSO, EU SEI QUE É GRANDE MAS É MUITO IMPORTANTE, EM CONSIDERAÇÃO QUE VOCÊS TEM Á NÓS! OBRIGADA AMORES <3 
Bem galera, agora aqui é a Alice, e não quero parecer curta e grossa. A Alícia é assim mesmo, ela fala na cara, ela espanta a gente. u-u né? eu lembro com a coitada da menina que plagiou a gente. Ai, longa história. Mas enfim, vocês aí que estão reclamando do Jai ser vampiro, vou explicar uma coisa á vocês... A HISTÓRIA AINDA -NÃO- acabou. E ele ser vampiro, não muda -NADA- no enredo que é Demi & Justin, tráfico de drogas, ladrões, criminosos. -NADA-. É algo que eu e a Alícia conversamos e chegamos ao um acordo á fazer. E você que não gosta de vampiro, por causa de "crepúsculo" me desculpe aos fãs de crepúsculo mas eu acho uma coisa meio infantil, mas não é isso. A história é meio inspirada em the vampire diares & uma fanfic no fanfic obsession chamada "bite me" que eu credito tudo que eu sei sobre vampiros aquela fanfic. Então aqui estão os créditos. E, continuando, não será nada de vampiro que brilha no escuro, que cuida, que ama, essas coisas, porquê primeiramente, o coração do Jai, obviamente NÃO bate. Ele não será aquele amor de pessoa que vocês acham. Então, não deem suas opiniões antes do tempo. E por último, eu vi uma menina que disse que nós éramos grossas para pedir pra comentarem muito mais do que "Continua" Amor, eu agradeço por gostar da minha fanfic, e olha, a gente faz capítulos enormes, e sinceramente, vocês tinham que ter nem que se fosse UM MÍNIMO de valor com que o a gente faz á VOCÊS. Não é preciso escrever um testamento, apenas o que acharam da FIC, por que isso INCENTIVA a gente, isso faz a gente escrever mais e mais! Então, tenham POR FAVOR um pouco de consideração a gente! Por favor? :'(((. Tá obrigado... 
E ah, vocês que largaram a nossa fanfic, sinto muito, pois você está perdendo o que está por vir e inclusive a tão esperada vingança da Demi! Então beijinhos galera, e bora comentar direito!
Falem comigo no twitter @ArianaNutella u-u sou legal, juro. :)))
E sigam a alícia @JusNutella também! Xoxo. :* Amo vocês bebezas. s2


 






65 comentários:

  1. HAHAHAH amei... é isso aí Demi, tem que ser assim mesmo!Amei, demais esse capítulo, por favor continuem logo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, bom demais!! nossa ta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Tipo , se a IB continuar Boa como sempre foi não tem problema nenhum .. Coitado do Justin , acho que no final ela vai sentir pena dele .. Ela mudou muito mesmo .. Parabens meninas .. continuem please .. Camila*

    ResponderExcluir
  4. quero JB e Demetria juntos novamente. :((( bjs Mari, vizinha linda, gostosa, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou amando, so nao gostei da demi com o jai! E to com um pouco de dó do jus..

    ResponderExcluir
  6. cara vocês viajaram né,estão vendo crepúsculo demais,ou estão ficando loucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gata, responde o quê tem de crepúsculo aí (:

      Excluir
    2. A demi acordar igual a bela cheia de mordida,e esse negócio do Jai virar vampiro,WHY??

      Excluir
    3. Aqui, você acha que só existe "crepúsculo" com séries de vampiros? eu não me lembro da Bella acordar cheia de mordidas por PURO PRAZER, no crepúsculo ok? bjos.

      Excluir
  7. Por mais que o Justin tivesse vacilado feio com a Demi, acho que eles tem q voltar...... mas amei o capitulo, e não liguem p essas pessoas q só comentam coisas toscas, elas tem inveja por vocês serem otimas escritoras

    ResponderExcluir
  8. awnn tadinho do meu Bieber mais tudo bem!
    eu adorei o Jai vampiro mais é claro não gostei Demi e Jai
    mais ok
    continua adoro muito essa fanfic
    e eu não tenho nada contra crepusculo
    mais eu tbm acho crepusculo muito infantil

    ResponderExcluir
  9. estou amando a Demi toda revoltada, diva. porém, tô com dó do Justin, sei que ele vacilou várias vezes com ela, mas no fundo um é a vida do outro. o mundo dela gira em torno dele e vice-versa, eles tem que ficar juntos! eu até vou com a "cara" do Jai, mas sei lá.. não combina! UAUHSUAHSUAHUSH' estou muito confusa e pirando na curiosidade, então please continua!
    p.s.: não dá bola pra essas recalcadas, vocês são FODAS! ;*

    ResponderExcluir
  10. amei amei amei ameiiiiiiiii continua pelamor, e, ah, não acho uma boa idéia esse tráfico de mulheres... slá, isso é mto ruim, faz a demi desistir disso :( mas, só estou dando uma idéia, não vou deixar de ler a fic por causa disso, continua!!!!!!!!!!! beijox /bea

    ResponderExcluir
  11. OMG, OMG, essa fic é boa pra caralhooooo, vocês nunca fogem do assunto, e isso fica cada vez melhor, não parem de escrever plmdds. *.*
    By: @calaabocaalice

    ResponderExcluir
  12. 1palavra 4 letras amei meu ta ótimo mais esse tava maia curto que os outros nao? Mais ta ótimo do msm jeito e bota pros 35 coments puras lindas postarem mais bjos

    ResponderExcluir
  13. Erro de digitação PRAS lindas postarem mais

    ResponderExcluir
  14. Jami que fofo *-* não vou escrever muito são 4h da manha e minha mãe ta dormindo do meu lado. Vocês são divas manda uma foto do Jai *-* @thaiis_bieber kiss ah e tirem a confirmação de palavras é bem facil é melhor pra não bater aquela preguiça http://fashionscream.blogspot.com.br/2011/06/retirar-letras-de-confirmacao-dos.html espero ter ajudado :) e continua, não ta infantil!!

    ResponderExcluir
  15. DOIDO DOIDO DOIDO ONDE É O BOTAO DE DA PRA VOCES O PREMIO DE MELHORES ESCRITORAS DO MUNDO?Ok eu admito eu fiquei com pena do biebs :( mas a demi mereçe vingança! E jaimi (jai e demi nao liguem eu acabei de inventar kkk) é uma merda n aprovo '-' prefiro justemi <3 eu me lembro do capitulo que o justin canta pra ela uma musica no meio da rua e fico tipo: como um amor desse pode acabar? Porque pra mim o amor nunca acaba!!E meu deus essa fic é minha vida agora (eu tambem amo uma chamada criminal minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Tbm amo essa!! Mas eles Sao muito lentos...

      Excluir
  16. Nossa, eu amei esse jeito da Demi. Era o que o justin merecia, eu ate chorei quando ele disse aquelas coisas dela, dizendo que nao à amava e tals... Nao vejo a hora de ler o proximo capitulo.... Vcs Sao muito rapidas meninas, amei isso, NAS outras fanfics é tudo muito demorado, tipo 4 dias ou mais. Amei vcs! Bjos e continuem kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concoordo, mto boa geente, era isso mesmo que o Justin tava precisando pra aabaixar a bola um pouco né? kk isso ai Demi, mostra pra ele quem é a toda poderosa que manda em tudo \õ

      Excluir
  17. adorei mesmo esse capitulo ficou irado eu realmente amei e eu to com pena do justin eu nao acredito nisso eu to achando o jeito dela se vingar muito bom mas eu to com muita muita pena do justin e eu nao queria ter essa pena toda eu tinha é que star rindo da cara dele eu adoro a fic de vcs.vcs sao muito talentosas e nao liguem pra essas meninas que nao gostam é so contar assim quantas gostam?quantas nao gostam? entao quem ganha? nao é dificil de saber que as que gostam sao a maioria né bjs

    ResponderExcluir
  18. oi eu sou leitora nova comecei a ler hoje adorei a fic é muito boa e eu vi que tem duas autoras alicia e alice nao é? eu nao sei qual d e vcs duas eu acho que é alice é adiministradora de haters of selena no facebook e de kidrauhl brazil eu tenho facebook e curto essas duas paginas sao realmente muito boas nada comparada a fic que é a melhor que eu ja li eu sei que é dificil fazer uuma fic eu ja fiz uma com a minha prima e eu nao acho muito legal essas meninas comentarem so continuua e ainda quererem desaforar vcs,vcs sao divas e eu amo o trabalho de vcs bjs para alice e alicia

    ResponderExcluir
  19. cara,essa fic é a melhor fic do mundo é muito diferente de todas as outras que eu li ou escrevi e justin coitado dele tadinho eu nao queria estar com pena mas eu estou né fazer oq e nao liga pra essas meninas que so comentam 'continua' manda tomar no cu e exclui o comentario e quem nao gosta simplismente pare de ler nao adianta nada ficar aqui comentando que é horrivel se nao gosta pra que continua lendo? bjs para alice e alicia amo vcs

    ResponderExcluir
  20. essa fic ta a cada dia melhor mesmo.a melhor fic que eu ja li(ate hj) espero que quando essa acabar vcs escrevam outra porque ler fic é meu passatempo favorito bjs

    ResponderExcluir
  21. eu em garoto você precisa de porrada isso sim,pra parar de ser abusada eu em.
    TOMA NO MEIO DE SEU CÚ. _'_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A DEMI? COITADA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEMOS UM JUSTIN AQUI SENHOR?

      Excluir
    2. Não a Demi Você,pra deixar de ser abusada,só tem essa marra porque esta pela internet.

      Excluir
    3. então nos conheça na vida real, guria tu não tem noção de como eu sou kkkkk cê ia se arrepender de tudo que falou...já a alice, ela é mais fofa & querida. Eu assusto as pessoas então xiu

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkassusta só se for por causa da sua cara feia né.

      Excluir
    5. Aonde ela tem cara feia, feia deve se voc o recalcada dos inferno e se for pra fala merda e melhor nem fala e eu nao acredito que sua mae fico esperando 9 meses pra sai esse lixo

      Excluir
    6. a então você precisa de amiguinha pra defender você?

      Excluir
    7. pelo menos ela tem uma né!? já você......


      -kethelengs

      Excluir
    8. voce é uma piranha uma vagaba se nao gosta da fic sai nao vai fazer falta presta atençao voce nao gosta e mais de mil gosta minha filha compara isso vai enfrentar mais de 10 mil pessoas? acho meio dificil sua piranha vai arrumar oque fazer vai ver crepusculo voce nao gosta tanto? ta ate imaginando muito dizendo que a fic ta igual ao crepusculo voce gosta tanto que ta imaginando isso em todos os lugares sua filha da puta

      Excluir
    9. Entao sabe quantas pessoas existem no mundo? 7 bilhões e sabe quantas pediram sua opinião se ela precisa de amiga ou nao pra defende?..... entao né sentiu o peso dá verdade recalcada?ou quer que desenhe??

      Excluir
    10. ô garota acho melhor você ficar quieta no seu canto...primeiro SE VOCÊ NÃO GOSTA NÃO LEIA E NÃO COMENTE #FicaADica e segundo: Acho melhor você não mexer com nenhuma das duas...eu vou ficar com dó se você fizer isso ! Quando a mina plagiou elas..elas soltaram o cão e a mina lá se desculpando hahahahahahhahahahaha meu deus e eu não vou perder meu tempo e acho que você não deveria perder também até por que você tem que dar para mais alguns caras...hahaa

      - Cá

      Excluir
    11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,pena de mim?!
      coitada quero vê toda essa marra guando me conhecer vocês só falam isso porque estão pela internet.

      Excluir
    12. Te conhecer? HA HA HA, amor, eu não perderia o meu tempo com você tanto quanto você perde conosco visitando esse site! ;) xoxo, Alice.

      Excluir
  22. Heey Alice e Alícia, eu simplismente A-M-E-I , A/M/E/I , A*M*E*I esse cap, perfeito como todos os anteriores, meu deus a vingança da Demi está foda mas, eu to com peninha do Jus "/ e cara, essa fic é uma das melhores que eu leio pode ter certeza, nao perco 1 capítulo, minhas escritoras preferidas, espero que continuem logo porque senão eu morro de curiosidade. Beijos com Swag pra vcs duas (:

    ResponderExcluir
  23. nossa eu adorei muito essa sua ib é muito maravilhosa eu adorei
    continua eu estou amando
    sou leitora nova
    adorei o Jai vampiro nossa perfeito isso
    melhor fanfic que eu já li
    vou te seguir no twitter me segue de volta por favor

    ResponderExcluir
  24. como eu ja disse eu amo muito essa fanfic , quando entro na internet a pagina ja ta ali nas mais visitadas , eu nunca me encantei por uma história como eu estou por essa aqui , quando to lendo pesso pra ninguem fala comigo pois não gosto de perder nenhuma palavra , e o jai vampiro concerteza não mudou nada ao contrário ficou muito legal , eu poderia ficar aqui escrevendo mais não da então é isso meninas , Parabeènssssss Lindaaaaaas ♥

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, JAI E DEMI NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO. MAS ESSE CAPITULO, ACHO Q FOI UM DOS MELHORES. MUIITU BOM. XOXO - MARIA

    ResponderExcluir
  26. Ahahah Justin se fudendo tadinhoo ahsuahsushsu ib perfeita

    ResponderExcluir
  27. QUEREMOS JUSTIN E DEMI. QUEREMOS HOT , VOCÊS PARARAM COM OS HOTS!!!

    ResponderExcluir
  28. nossa meu, foi um dos melhores capitulos. mais tá batendo uma dó do Justin, que sei não em. mas tá perfeitooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  29. eu to com saudades do justin e da demi e dos momentos quentes a tempos vcs nao fazem uum to sentindo muita falta einh vcs sao divas amo vcs duas

    ResponderExcluir
  30. Demais!!! Amei esse capitulo... Viciei em ler a fic kk, achei muito massa o Jai de vampiro... Amo vcs beijos Vitoria ... Twitter: @belieberJBJ

    ResponderExcluir
  31. yooo... curti o capítulo... mas quero o justin com a demi IUSAHÇASD... é errado, mas eu acredito no amor dele por ela! e odeioooooooooooooo ela má hahahaha ): DOIDA POR MAIS CAPSSSSS!!!! me sigam no tt, rsssssss @annaaguiar :)

    ResponderExcluir
  32. perfeito to amando o jai de vampiro mas eu com dó do justin coitadinho...

    ResponderExcluir
  33. to muito lindo muito perfeito muito tudo e eu com pena do justin ai queria poder chorar por ele mas eu to muito feliz pela demi ter crescido e nao ser mais uma garotinha ingenua

    ResponderExcluir
  34. perfect minas! fiquei uns 3 caps sem comentar pq eu estava viajando! e pelo meu celular eu não conseguia comentar! então eu estou comentando agora!

    "Estranho o negócio do Jai virar vampiro mais eu gostei! e sabe porque? porque isso não irá mudar o fato dessa fic ser perfeita! lindas amo vcs!"

    "Demi perigosa! hahahahahahahahaha amei as tatuagens dela! e ainda bem que ela não é mais ingenua!"

    " Demi dona de tudo! hahahaha ótimo isso! mais quero ver se isso vai durar! (tomara que sim!) "

    "Eu amo o jus com a demi! mesmo ele magoando ela! eu sei que ele a ama!!"

    então é isso meninas! bjos AMOOOO VCS!

    -Kethelengs

    ResponderExcluir
  35. ja tem os 35 comentarios que voces precisa e porque nao escrevem logo o proximo capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por mim elas estao mais do que certas em ficar um bom tempo sem escrever elas dao o maior duro e voces nao tem o minimo de consideraçao entao nao venha reclamar ta

      Excluir
    2. escuta so nao pedi tua opiniao entao fica na sua ta

      Excluir
    3. voce pode ate nao ter pedido a minha opiniao mas voce postou na internet e se ta na internet é pra todo mundo ver e comentar, olha so voce é uma piranha ja escreveu uma fic? aposto que entao vc nao sabe como é dificil nao vem reclamar nao sua idiota

      Excluir
    4. nossa, que escrota você. agradeça querida, pelos ótimos capítulos que elas fazem! elas também tem vida fora daqui pra cuidar, sabia? e elas sacrificam minutos ou até horas de sua vida para escrever isso pra você mesmo. vocês são ingratos!

      -ana

      Excluir
    5. verdade sua ingrata! R-I-D-I-C-U-L-A! É ISSO QUE VOCÊ É! fica querendo apresar os outros! elas não são iguais a você que fica o dia inteiro na internet! e se já não percebeu elas geralmente postam mais a noite! então aguarde como todas nós! ta queridinha?
      e mais uma..........FICA NA SUA!

      -kethelengs

      Excluir
  36. N-E-V-E-R que vou largar a fanfic. Nem ligo do Jai ser vampiro, é cool e assustador ao mesmo tempo '-'. Demi e Jai não combinam ahushaushuahs mas eu sei que não ficaram juntos por muito tempo, eu acho né '-'
    Me deu uma dó do Justin nesse capítulo KKKKKKKKKK eu sei que eu queria que ele se fodesse uns 20 cap. kkkk mas coitado :((((
    Continuem, ta magnifico.
    -ana

    ResponderExcluir
  37. cara essa fic é perfeita, perfeitamente perfeita igual a demi *-* demi divando ae , arrasando o bieber, éee, assim q eu gosto.

    ResponderExcluir
  38. Quando vao posta o próximo (obs nao me ninguém nao to apressado vocsso quero sabe pq vai te uns dias que minha mae vai leva o pc)

    ResponderExcluir
  39. nossa eu adorei
    continua
    mais nossa essas meninas que ficam falando que sua fanfic tá parecendo crepusculo descupe ofender mais são um bando de retardada sua ib não parece crepusculo.Eu adoro sua fanfic serio mesmo adoro muito
    e eu adorei o Jei vampiro
    e tadinho do Jus

    ResponderExcluir
  40. amei esse capitulo o jai é um vampiro que legal...estou amando tudo isso essa fanfic cada dia que passa fica mais perfeita... e não ligem para o que eles falam que esta parecendo com crepusculo são tudo bobas a sua fanfic não parece com o crepusculo eu eu adorei a Demi se mostrando melhor que o Justin.continua.Beijos

    ResponderExcluir