quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

DANGEROUS - Capítulo 36. Finally, dead.


Quando eu vi o local em que Justin estava estacionando, minha boca formou um grande "O" e meus olhos brilharam. Ele estacionou agilmente na frente de um parque de diversões. Exatamente. Ele havia me trago á um parque de diversões. Ele era enorme, maravilhoso. Quando eu era pequena eu amava parques de diversões e havia séculos em que eu não vinha em um.

- Um parque de diversões? Oh meu Deus Justin!!! 
- Gostou da surpresa?
- É claro que eu gostei meu amor! Caramba... Não sei nem o quê dizer.
- Eu sabia que você iria gostar! 
- Eu te amo muito!
- Eu farei essa noite valer a pena.
- Eu sei que sim, Jus. 

Ele selou os nossos lábios suavemente. 

Sorri entre o beijo e abri a porta do carro, me deparando com aquelas luzes que pareciam destacar toda a cidade de Los Angeles. Justin caminhou comigo até a entrada e comprou dois ingressos. Amarraram uma pulseirinha roxa no meu braço e no braço de Justin. E pra variar, ele ficou todo alegrinho pela cor. 

- Para de saltitar feito uma criança Justin! É só uma pulseira roxa. 
- Foda-se Demi, quero curtir! E que ironia as pulseiras serem roxas.
- Você é um idiota. 
- Problema meu. E além do mais, sou um idiota gostoso.
- Vê se cala a boca. 
- Ei, já sei.
- O quê?
- Vem comigo!

Ele pegou na minha mão e saiu correndo, indo em direção a barraquinha de tiro ao alvo. Eu o encarei assustada e ele riu para mim, feito um fofo. Ele me surpreendeu beijando a minha bochecha, me fazendo rir pelo fato de ter feito cócegas. 

- Ai, que isso! -Disse rindo. 
- Escolhe um bichinho de pelúcia. 
- Hmmm... Eu quero aquele ursinho rosa. 
- Tudo bem!

Justin pegou a grande espingarda que entregaram em suas mãos e ele mirou nas minúsculas garrafas que haviam enfileiradas sobre uma estante. Eram tipo 20 garrafinhas juntas. Justin deveria acertar todas para ganhar o urso. O que eu acho um absurdo. E ainda concordo que ele não irá conseguir. 

Eu estava enganada.

Em menos de segundos Justin detonou cada garrafinha, uma por uma, tiro por tiro. Eu realmente havia me esquecido que ele era um atirador de primeira. O homem arrancou o ursinho do monte de presentes e entregou ao Justin, fazendo uma cara feia. Eu tive que rir. Justin me entregou o ursinho, todo fofo.

- Obrigada, amor. -Disse sorrindo. 
- Não foi nada. 
- Ei, me deixa tentar?
- Claro, vai lá! 

Quando o homem nos viu voltando, fez cara de espantado. Eu o mandei arrumar todas as garrafinhas novamente e ele me entregou a espingarda. Eu a mirei e estava prestes a atirar. Foi quando eu senti. Justin segurou as minhas mãos, ajustando a minha mira. Eu me senti aquela antiga Demi. Eu relembrei cada momento de quando eu e Justin nos começamos á nos relacionar. Foi como voltar no tempo...

Justin apoiando a arma na minha mão. A janela a minha frente. Seu membro roçando em minha intimidade constantemente. Seu hálito quente batendo sobre o meu pescoço. O medo, a ganancia, o calor dos nossos corpos, uma explosão de emoções. Era exatamente como aquele dia ensolarado dentro da terrível prisão que era a casa de Justin.

- Aperte o gatilho. -Ele sussurrou no meu ouvido. Da última vez ele havia feito a mesma coisa. Eu estava começando a estremecer. Ali, naquele momento... Éramos a mesma pessoa de 1 mês atrás. Eu ingênua e ele o malvadão. Eu gostava daquilo. Aliás, sempre gostei. 

Apertei o gatilho e acertei a primeira garrafa. Justin riu em meu ouvido e eu arrepiei. Foi quando o dono da barraquinha resolveu vacilar.

- Ela não pode ter ajuda não. 
- Tudo bem Justin, tudo bem.

Justin se afastou e cruzou seus dois braços, me observando por trás. Mirei novamente na segunda garrafa, e a conseguia acertar. E assim foram-se com as outras 18 garrafas. Assim que a última foi derrubada, Justin bateu palmas atrás de mim e o dono da barraquinha mais uma vez bufou. 

- Escolhe um pra você agora. 
- Pelo amor de Deus, Demi. 
- Ai Justin, escolhe logo!
- Ok, então eu quero o leãozinho. 
- O leãozinho por favor. 

O homem pegou o leão e me entregou. Dei-o para Justin e ele beijou o topo da minha cabeça. Ele abraçou-me de lado e nós fomos caminhando até pararmos em uma montanha russa gigante e vermelha. Ah, como eu amo montanhas russas. 

- Vamos? 
- Só se for agora!!! Mas Demi, não se importa de dar uma volta sem mim, primeiro?
- Por quê Justin?
- Eu vou levar esses bichinhos de pelúcia para por no carro.
- Ok, tudo bem! Te espero pra próxima hein.
- Ok amor, já volto.

Eu entreguei o meu urso de pelúcia para ele e Justin saiu correndo. O cara veio verificar se os cintos estavam seguros. Foi quando eu senti a presença de alguém sentar-se ao meu lado. Ignorei-o e voltei a fixar meu olhar para frente. 

- Está se divertindo com o seu namoradinho, Demi? -Minha atenção voltou para aquele indivíduo quando eu reconheci sua voz sarcástica. 
- JAI, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?
- Paradinha e sem fazer estardalhaço se não destravo seu cinto se segurança. 
- Chega desses seus joguinhos sujos, Jai Brooks!
- Cala a boca e vamos aproveitar o passeio. 
- Eu te odeio. 
- Eu sei. 
- Me deixa em paz, por favor. 
- Ha ha ha, claro. 
- Ei, deixa eu limpar essa gota de sarcasmo que está caindo no canto da sua boca. 
- Vê se fica quieta, Demi. 
- Foi você que se sentou aqui. 
- Você continua a mesma chata, não é mesmo?

Eu simplesmente não respondi. O que esse filho da puta quer comigo, porra? Que raiva! A montanha russa finalmente começou a andar, e eu sentia medo por estar ao lado de um vampiro. A minha vida havia se tornado um inferno com esse homem. E pra piorar. Quando Justin ver que eu não estou sozinha na montanha russa, vai apenas piorar as coisas. E pra ficar ainda pior, quando ele perceber com QUEM eu estou, ele vai explodir esse parque inteiro. 

Quando aquela montanha russa finalmente parou, eu estava prestes a vomitar. Eu estava passando realmente mal. Não pelo ótimo passeio, e sim pelas coisas em que Jai estava me contando o tempo todo. Ele estava conseguindo me assustar. 

- Não mova um músculo. -Ele pegou em minha mão com força.
- Vai te foder, Jai! -Gritei, destravando meu cinto e saindo em seguida. 

Por um lado, dei graças a Deus por Justin não estar lá. Por outro, eu estava com medo. Olhei para trás e Jai havia desaparecido do banco da montanha russa. Aos poucos o parque de diversões começou a ficar cada vez mais vazio. Eu me sentia sozinha, tão solitária quanto uma garrafa de refrigerante Dolly perto de uma Guaraná Kuat. 

Eu não havia entendido porquê Justin estava á demorar tanto. Era só colocar os ursinhos de pelúcia no carro e voltar. Mas não... Ele tinha que ficar fazendo alguma coisa na qual eu não sabia. Voltei-me a me concentrar em andar para perto das pessoas. O local em que eu me encontrava me dava calafrios. Por mais incrível que pareça, a fila da montanha russa estava mais curta do que nunca. As luzes estavam todas queimadas. 

Ou seja, não havia iluminação perto daquela área. Avistei a barraquinha de tiro ao alvo e comecei a correr como se minha vida dependesse daquilo. Aos poucos as pessoas iam se distanciando cada vez mais de mim e eu percebi que estava tendo algumas alucinações. Tudo estava tão lento... tão tão lento. 

Eu simplesmente não conseguia me aproximar da barraca. Quanto mais eu tentava me aproximar mais ela se distanciava. Eram como imas virados ao contrário. Isso estava me dando nos nervos. Isso estava me dando pavor, medo. Isso me lembrava do cara que me lançou contra a pedra e me disse que eu iria morrer.

Foi quando eu ouvi. Um barulho enorme de faíscas atrás de mim. Logo depois uma luz se acendeu fortemente seguido de um barulho estrondoso. Virei-me para trás e vi parte da montanha russa cair sobre o chão. A placa aonde anunciava " MAGIC COASTER " se encontrava em chamas. O carrinho da montanha russa havia se despedaçado ao chão. Cada letra do grande letreiro que anunciava uma das maiores e melhores montanhas russas de Los Angeles estava em chamas. E eu simplesmente não podia fazer nada. 

Olhei ao meu redor e encontrei o resto do parque pegando fogo. Em cada brinquedo eu conseguia enxergar Jai. Jai estava em cima de cada brinquedo. A cada brinquedo que eu atraía o meu olhar ele estava lá. Jai se encontrava em cima do letreiro da montanha russa, com seu sorriso sarcástico no rosto. Jai se encontrava em cima do telhado do trem fantasma. Jai se encontrava em cima do telhado do carrossel. Jai se encontrava no topo da montanha russa para as crianças. Ele estava em toda a parte. 

Com o tempo cheguei á conclusão que isso não passava de ilusões da minha cabeça. Abri e fechei os meus olhos rapidamente e eles se foram. Porém o parque se encontrava em chamas mais do que nunca. O filho da puta havia me distraído. Eu iria morrer torrada á qualquer momento. 

Olhei para todos os lados e via os brinquedos desabando. Fui pega de surpresa, quando um pedaço da montanha russa desabou vindo em minha direção. Corri desesperadamente para longe, porém da maneira em que ela se encontrava em alta velocidade, me acertaria em cheio. Encarei um poste que estava na minha frente e joguei todo o meu corpo sobre ele. Me agarrei sobre o poste e consegui subir em cima dele, antes que o grande pedaço da montanha russa entrasse em choque com o mesmo. 

Porém, aconteceu algo que eu não esperava. O impacto foi tão grande que fora capaz de derrubar o poste no chão. Sem pestanejar, o poste caiu com tudo no chão. Bati minhas costas fortemente sobre o asfalto, e já sentia minha respiração começar a se alterar pela fumaça. 

Finalmente consegui avistar a saída. Porém ela estava em chamas como todo o parque. Eu já não sabia o que iria fazer. A fumaça preta estava tomando conta de mim. Eu já não aguentara mais correr. E não havia para onde correr. Eu iria morrer. 

Como um aviso...

"- Você vai morrer..."

E assim foi feita. Eu me entreguei. Caí sobre o chão, fechando os meus olhos vagarosamente e me entregando a morte. Se eu pudesse eu abraçava Justin pela ultima vez e o dizia o quanto eu o amava. Mas eu não serei capaz de fazer isso. E quem diria. Acabamos como Começamos. Eu voltei no tempo quando Justin me auxiliou para atirar naquela barraquinha. Mas estou feliz. Por pelo menos ter realizado seu desejo maluco. Por ter repetido inúmeras vezes o quanto eu o amo hoje... Mas infelizmente é hora de partir. 

[...]

Eu morri? Não, eu não morri. Abri meus olhos vagarosamente e encarei o local em que eu me encontrava. Escuro, sem passagens de ar. Apenas uma porta no fundo, da onde vinha uma luz. Estava sonolenta demais para me lembrar do que havia acontecido minutos, dias, semanas á trás. 

Ajustei o meu corpo no chão, o erguendo um pouco. Pelo menos eu consegui me sentar. Meu corpo doía como nunca. Eu me sentia fraca e indisposta. Eu mal conseguia manter os meus olhos abertos. Quando algo me chamou atenção. A porta no canto da sala foi aberta. Vi uma sombra entrando dentro da sala. Não pude a reconhecê-la, pelo fato de estar muito escuro. 

- Como vai, lindinha? -Ouvi sua voz irritante. Caí nas mãos de Jai novamente.
- Eu quero ir embora. -Pedi como uma criança melosa. 
- Sinceramente? Não acredito que me pediu isso, Demi. -Ele riu sarcástico.
- O que você quer comigo? -Engoli seco. 
- Você, eu só quero você.
- Isso é obsessão. 
- Não é não, porra. 
- Você me lembra alguém. 
- Quem?
- Justin. 
- Jura?
- NÃO. 
- Vai se foder garota.
- Sabe por quê? Porquê ao invés de ele se transformar em um bosta, ele deixou de ser um bosta.
- CALA A BOCA. 
- PARA COM ISSO. 
- SE EU NÃO QUISESSE ESFREGAR NA CARA DO BIEBER QUE EU FINALMENTE TE PEGUEI EU TE MATAVA AQUI E AGORA.
- MATA! SE VOCÊ ACHA QUE EU VOU ABAIXAR A MINHA CABEÇA POR SUA CAUSA, VOCÊ ESTÁ MUITO ENGANADO, MEU CARO. EU NÃO VOU COMETER O MESMO ERRO DUAS VEZES!
- NÃO ESTÁ COM MEDO? POR ENQUANTO NÉ? 

Ele virou um tapa na minha cara. E eu não podia fazer simplesmente nada. Eu estava tão... tão fraca. Jai iria se aproveitar daquilo. Ele sabia o estado em que eu me encontrava. Voltei a me deitar no chão e abracei os meus joelhos, tremendo de frio. 

- Eu sabia que cederia logo.
- Eu não cedi. Estou com frio. E desejando a sua alma queimando no fogo do inferno.
- Ai Demi, você me ofendeu tanto. 
- Eu não quis te ofender, Brooks. 
- Tanto faz. Levanta desse chão frio. Vou te levar pro meu apartamento. 
- Como assim? Você me deixa nesse "chão frio" esse tempo todo e depois quer bancar o bom?
- Você só está ai por 3 horas, Demétria. Eu te salvei do incêndio. 
- Que VOCÊ causou.
- Isso também é verdade.
- Tem noção de quantas pessoas morreram?
- Nenhuma. Eu queria apenas você. Eu as tirei do parquê antes que o incêndio começasse. 
- Pelo menos isso.
- Levanta logo, porra! Tô sem paciência.

E assim eu fiz. Me levantei e fiquei de joelhos. Jai perdeu a paciência e ergueu todo o meu corpo, me mantendo em pé. Eu nem sei porquê estava obedecendo ordens daquele filho da puta. Eu só precisava descansar. Descansar em uma cama, com comida e tudo o que eu tenho direito. Mas aí é sonhar demais. 

Jai me arrastou até a rua e me jogou no banco do carona, em sua ferrari. Eu estava pouco me fodendo pra tudo o que estava acontecendo. Eu só queria que tudo não passasse de um sonho. Eu quero o colo quente de Justin. O que estava previsto á ser uma noite perfeita entre mim e Justin virou um pesadelo. 

Jai deu a partida rapidamente e sem pestanejar. Eu estava a ponto de desabar no chão do carro de tão sonolenta. Nos meus pensamentos eu pedia a Deus para que aquilo acabasse logo. Que aquilo não durasse nem segundos. Eu estava praticamente implorando para morrer. Jai estava acelerando feito louco. Isso me fazia lembrar Justin. O jeito perigoso de dirigir. Sem ter medo da morte. 

E pra falar a verdade, depois que comecei a andar com Justin deixei de temer a morte. Por isso desejava morrer naquele momento. Eu preferia morrer ao ter que passar sufoco na mão desse idiota. Porém eu estava cansada e derrotada demais para pedir preces á Deus com tanta fé. 

Senti meu corpo ser arremessado para frente, me fazendo bater em cheio de cabeça no vidro do carro. Eu só ouvia o carro de Jai cantando pneu para todos os lados e a tal ferrari rodar na pista. Se viesse um outro carro em alta velocidade e batesse em nós seria morte na certa. 

Porém, isso não aconteceu. O carro de Jai parou em uma diagonal na pista. Eu levei minha mão em minha testa que se encontrava doendo bastante pelo impacto. Eu joguei meu corpo para trás com força me sentando no banco novamente. Olhei para o lado e Jai se encontrava com as mãos presas no volante. Ele tornou á dar partida e prosseguir o caminho até seu apartamento, que não era muito longe dali.

Ele virou a próxima rua e entrou no estacionamento do prédio. Ele deixou o carro em sua vaga e me auxiliou a descer do carro, mesmo que eu fosse contra. Eu estava com muito mais sono e minha cabeça latejava muito. E então eu cheguei a conclusão que eu deveria me entregar ao sono de uma vez só. Eu deixei o meu corpo cair sobre o chão, entrando em um sono profundo. 

[...]

- Finalmente acordou! -Abri meus olhos rapidamente e encarei Jai acariciando a minha perna, em cima da cama. Ele deu um leve beijo na minha perna e sorriu malicioso. Pena que eu não estava mais tão ingênua. Acertei um chute no meio da cara de Jai, que fez uma cara de desaprovação. 
- Que intimidades são essas filho da puta? -Perguntei, me sentando na cama e cruzando as minhas pernas. Eu encarei o meu corpo e percebi estar vestida por uma camisola de um tecido macio e um pouco gelado. -O que ocorreu na noite passada?
- Eu apenas te embebedei e te levei á loucura. -Ele riu sarcástico. 
- A-a gente transou? -Perguntei trêmula. 
- Digamos que sim... -Ele riu, esfregando as mãos. 
- Eu vou te matar. -Disse entre dentes. 
- Hmmm, digamos que não. Depois que eu lhe transformar em vampira você viverá eternamente ao meu lado... Para sempre, Demétria. 
- NÃO SE ATREVA. -Gritei nervosa. 
- Ah eu me atrevo sim! E irei fazer isso. Sabe por quê? Porquê você é minha agora. 
- Sua é o caralho!
- E assim que você ser totalmente minha, eu vou matar o Justin. 

Automaticamente uma lágrima escapou por meus olhos.

- Não faça nada com ele. Por favor. 
- Isso daí eu resolvo depois. 
- Obrigada.
- Mas não prometo nada. 

Filho da puta. 

- Agora se levanta dessa cama, vista qualquer roupa que está naquele guarda roupa de cor clara e desça para tomar café. Irei estar esperando por você. 

Eu não respondi. Apenas assenti com a cabeça e fiz as coisas que ele havia me mandado. Peguei qualquer roupa que havia naquele armário com bastante desanimo e me vesti:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70660269&.locale=pt-br

Desci as escadas calmamente e encontrei Jai sentado no sofá da sala, um tanto quanto largado. Ele me encarou e mordeu os lábios, como se realmente tivéssemos alguma coisa. O idiota veio até mim e abraçou-me de lado, apoiando sua mão em minha cintura. Eu tentei desviar mas ele me agarrou com mais força e me fez andar. 

- Eu te odeio. 
- E eu sei disso. 

Jai saiu comigo do apartamento e nós fomos até o elevador, para podermos pegar o carro. Eu não sei como eu ainda não fugi daqui. Eu ainda tenho a simples ilusão de que Justin irá vir me salvar. Porém, se ele não veio até agora, vou ter que resolver as coisas por mim mesma. 

Assim que a porta do elevador foi aberta eu saí correndo feito uma louca pelo estacionamento. O salto enorme que eu estava só dificultava as coisas, até eu bater em um homem gigante, o que me fez parar imediatamente. Ele me pegou no colo e me colocou em seu ombro, me fazendo espernear e bater descontroladamente nas suas costas. 

- Obrigado Julius! -Ouvi a voz de Jai e o homem gigante me colocou no chão. 
- Por nada patrão. -Ele saiu caminhando. 
- Sério? -Disse encarando ele.
- Entra no carro, porra. -Ele disse sério. 

Eu bufei e entrei no carro de Jai. Ele colocou o sinto de segurança em mim e ignorou o seu, dando a partida em seguida. Ele saiu do prédio e começou a correr feito um louco. Eu fiquei mexendo em minhas unhas e olhando a paisagem, tentando me distrair. Eu só sabia que cada vez mais estávamos distantes da cidade. 

E pela primeira vez ao lado desse mané, eu estava com medo.

POV JUSTIN

- Finalmente Ryan!!! -Disse bravo, fazendo sinal para que ele entrasse em casa. 
- O quê houve porra? Não entendi bulhufas do que você disse no telefone. -Ele se jogou no sofá. 
- O filho da puta gayzinho do Jai. Quando eu fui guardar os bichinhos de pelúcia da Demi no meu carro, ele apareceu e disparou um tiro na minha perna. Por sorte eu tenho a adrenalina no meu corpo, e você sabe muito bem disso. Eu me desviei no momento em que a bala iria me acertar em cheio. Felizmente, só pegou de raspão na minha perna. Eu comece a sangrar pra caralho, e eu não pensei em mais nada do que ir pro hospital. Chegando lá eles fizeram o curativo, me passaram uns remédios e me fizeram ficar lá por algumas horas. Mas depois eu lembrei da Demi, eu tinha que ligar, eu tinha que avisar á ela, eu nem pensei no momento que o Jai poderia fazer algum mal pra ela, mas eu me arrependo amargamente. Quando eu ia ligar pra ela, eu vi um incêndio no parque de diversões que a gente tava. Eu comecei a ficar desesperado e os filhos da puta me deram um sedativo para que eu ficasse mais calmo e eu acabei dormindo. Eu acabei de chegar em casa e a gente tem que ir atrás da Demi. Aquele filho da puta vai torturá-la e pode até matá-la. Chame todos os meninos e mais 95% dos nossos seguranças. Quero todos armados e com pelo menos um carro. E ah, não se esqueça de contratar uma ambulância com médicos competentes, e á nossa disposição.
- Tudo bem, chefia. 
- RÁPIDO. 
- Já tá indo caralho.

Peguei o meu celular e disquei o número de Demi. 

Início de Ligação. 

- Alô? Demi?
- Eu sabia que ligaria!
- Cadê a Demi, seu filho da puta?
- Olha como você fala, ela está bem do meu ladinho e eu posso muito bem meter bala nela na hora que eu bem entender. -Ouvi um grito estridente de Demi no outro lado da linha. 
- Qualquer que seja as coisas que você esteja fazendo com ela, você irá pagar seu filho da puta!
- Eu não tenho medo de você.
- Então porquê continua se escondendo? Não tem coragem de falar cara a cara?
- Jamais. 
- Aonde você tá filho da puta?
- Acha mesmo que eu vou te falar?

Pensei, pensei, pensei. É só usar o jogo do contrário para descobrir.

- Tudo bem então, tchau.
- Estamos no Casebre velho.

Fim de Ligação.

Desliguei na cara do infeliz e liguei para Ryan, pra ver se ele já tinha tudo pronto. Ele felizmente afirmou e eu peguei meu carro, correndo contra o tempo. Ele vai pagar por tudo isso. 

[...]

Cheguei o mais silencioso possível no Casebre velho. Mandei todos os seguranças ficarem escondidos, inclusive Ryan, Chaz, Caleb & Chris. Eu me aproximei do Casebre e fiquei ouvindo tudo o que eles falavam. 

- Como é que é... Demi?
- Eu nunca amei Justin.
- E quem você ama?
- Eu amo você, Jai. Obrigada por me tirar daquele inferno. 
- Eu também amo você. 

Eu engoli seco aquelas palavras. Seria aquilo verdade ou mentira? Jai estaria a ameaçando ou apenas afirmando a verdade que estava na minha cara o tempo todo? Não era possível. A voz de Demi parecia segura e clara. E isso era o que mais doía. 

Ignorei aquilo tudo no momento. Era exatamente o que ele queria. Me distrair fazendo Demi falar aquelas coisas para nos fazer brigar. Mas eu não iria deixar isso tomar conta de mim. Eu jamais deixaria aquilo tomar conta de mim. Eu sei que Demi me ama, do jeito que eu sou. 

Fiz sinal para que Chris, Ryan, Caleb & Chaz atacassem. 

Fui até a porta e a derrubei ao chão, com apenas um chute. Ela estava velha e caindo aos pedaços. Jai sorriu sarcástico para mim e Demi encontrava-se no chão, com lágrimas nos olhos e semi nua. Esse canalha vai pagar por tudo o que fez. Seus olhos brilharam quando me viram, e eu não correspondi. Eu estava focado em Jai. Eu teria que fazê-lo pensar que eu estava com um ódio mortal de Demi. Eu teria que entrar no seu jogo.

- Então você veio salvar a princesa?
- Vim... 
- Então vá em frente. 
- O que eu vim resolver aqui é entre mim e você. 
- O que você quer dizer com isso, Justin? 

Eu corri em sua direção, e o derrubei no chão, prendendo seus dois braços. Ele riu da minha cara e me lançou contra a parede com força. Eu havia esquecido do pequeno detalhe de que ele era um vampiro. Ele veio em minha direção e antes que eu pudesse impedir, ele retirou uma faca de seu bolso e a fincou com força na minha perna. FILHO DA PUTA. Eu dei um grito de dor e ele se agachou e me olhou no fundo dos olhos.

- Pode dizer adeus á sua princesinha, Bieber. -Ele disse se levantando e indo em direção a Demi. Eu tentei me aproximar, mas eu simplesmente não conseguia me mover.
- NÃO MATA ELA. -Eu supliquei, fazendo minha voz falhar. 

POV DEMI

O que ele vai fazer agora? Jai vinha feito uma fera fora de controle em minha direção. Ele agarrou meu pescoço com força e começou a chupar o meu sangue, fortemente. Eu apenas urrava de dor, ele parecia que iria retirar todo o sangue existente em meu corpo, e eu não poderia fazer exatamente nada. 

Quando ele finalmente terminou, eu me senti morta. Eu não tinha mais forças no meu corpo. Eu me sentia mais fraca do que nunca. Vi Jai levantar a manga de sua blusa e vir em minha direção. Eu não estava entendendo nada. Em menos de segundos, ele mordeu seu próprio pulso, abrindo um grande buraco. 

- Chupa cada gota Demi, isso irá salvar você. -Ele disse, se aproximando com o seu pulso para perto te mim. Quando estava prestes a morder seu braço e chupar todo o seu sangue, vi Jai ser lançado ao chão com força, e Justin pisar em cima de seu pescoço, com toda a raiva existente em seu corpo.
- Fim da linha, Jai brooks. -Em menos de um minuto, Justin enfiou uma estaca no peito de Jai. Eu não estava entendo nada do que estava acontecendo e vi minha visão começando a ficar embaçada. Eu estava morrendo. 
As últimas coisas que eu consegui ouvir foram de Jai esperneando, dando seus últimos gritos histéricos de dor e logo depois Justin chamando os meninos. Ah... os meninos. Vou sentir tanto a falta deles... 

[...]

E quando eu acho que morro, eu não morro. Eu simplesmente não sabia como estava viva. Abri meus olhos rapidamente e me encontrei em uma cama de hospital. Olhei para todos os lados e não havia ninguém dentro daquele quarto. Eu queria explicações, eu queria respostas, eu queria entender tudo o que havia acontecido ultimamente. 

Jai estaria realmente morto? Como eu posso estar viva se perdi metade do meu sangue? Como Justin pisou em Jai estando com a perna ferida? Como eu vim parar aqui? Quem me salvou? Por quê eu não me lembro de nada além de morrer? Será que eu morri?

Negativo. 

Eu não morri. Vi Justin entrar no quarto, cabisbaixo e com uma expressão facial bem triste. Quando ele me viu, ele abriu um sorriso maior do mundo e veio em minha direção, me abraçar. Eu apenas correspondi, sentindo seus braços fortes me envolverem com força, me fazendo me sentir segura. 

- O que aconteceu Justin? -Disse com a minha voz falhando, quase não aparecendo. 
- Meu amor, você está viva, e é isso que importa agora. -Ele beijou a minha bochecha docemente. 
- Como eu estou viva? Eu preciso saber de tudo!!! -Disse, o observando sentar na poltrona ao meu lado. 
- Demi, é muito complicado. É capaz da sua pressão subir se eu te contar tudo de uma vez e você voltar a piorar. 
- Como assim... "voltar a piorar?"
- Demi... 
- Justin, eu preciso saber... Como estou viva?
- Olha... Quando eu fui atrás de você, eu contratei uma ambulância que vinha atrás nos acompanhando. Assim que eu matei Jai, eu mandei todos os meninos te pegarem no colo e te levarem na ambulância. Eu coloquei fogo no casebre e eu entrei na ambulância, dando o fora dali com a escolta dos seguranças. Quando eu entrei lá, eles me disseram que você poderia morrer se ninguém lhe doasse sangue naquele exato momento. Como na ambulância havia tudo de bom e do melhor, eu te doei parte do meu sangue e o Chaz também deu um pouco do dele. Porém você ainda está muito fraca, e por isso precisará passar duas semanas aqui. 
- Oh meu Deus. Vocês salvaram a minha vida. Muito mais do que eu poderia imaginar.
- Demi... 
- Não cara, vocês... salvaram a minha vida. Eu não sei o que dizer, como fazer pra agradecer vocês. 
- Não precisa fazer nada Demi, nós te amamos e não suportaríamos te perder. 
- E a sua perna Justin?

Eu olhei rapidamente para a perna em que Jai havia machucado e Justin riu. 

- Apenas um velho truque que eu aprendi quando eu fiz teatro.
- Que truque? 
- Depois eu te conto. 
- Ok então. 
- Ei, eu tenho outra notícia, e eu acho que você vai amar. 
- Diga. 
- Eu afirmo, que sou a pessoa mais feliz do mundo. 
- Fala logo, Justin!
- Demi, você... 




LEIA >>>> 

HEEEEEEEEEEEEEY! Eu queria dizer que eu fiquei muito feliz com TODOS os comentários, êêêêê! Mas eu tenho um aviso importante... Eu vou viajar sexta-feira agora! É, eu vou viajar depois das férias WOHOO, e eu vou faltar a primeira semana de aulas inteira u-u gfkljgfdjgf invejem-me (:
gfdkljgfdj tá, e eu não vou poder postar, a não ser que vocês sejam rápidas e comentem logo, por quê aí dá pra postar um até sexta-feira. E é, é capaz de eu ficar sem internet lá, mas assim que eu conseguir uma, eu entro e posto, ok? Então desculpem-me pela demora, e comentem rápido pra eu continuar rápido e dar pra eu postar ainda esta semana! Combinado? 
Então é isso, assistam a sinopse da nova fic do blog:
Quem tem animespirit? Eu fiz uma nova fanfic lá:
http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-fucking-obsessed-542997
É bem legal, é do Justin Thug Life com a Megan Fox policial HUHASUHSA gfklgfd
Siga-me no meu novo twitter @iBieberHonour e fale comigo lá também :)))
E por ultimo, 

QUERO 50?+ COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS NESSE CAPÍTULO.
Obg, bjus ♥

E obrigada á todo mundo que comentou mesmo, eu iria agradecer mas to com pressa pra postar, então desculpa gente. :// Bjo. ♥

51 comentários:

  1. OHHHHHHH MY BIEBERRRRRRRRRRR
    TA MTOOOO PERFEITA ESSA FICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
    NÃO TO ACREDITANDO EU N VIVO SEM ELA!!!!!
    ALICE BOA VIAJEM E APROVEITE BASTANTE VIUU GATA KKKKKKKKKK'
    CONTINUAA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. MEUS DEEEEEUS, JAI MORREU, JAI MORREU! ATÉ QUE ENFIM CACETE! AKJSAKHSAJSHN
    AMEI ESSE CAPÍTULO SOCORRINHO, FOI PERFEITO, AI MEU CORASSAUM
    KJSKAJSKA E AGORA O JUSTIN VAI PEDIR A DEMI EM CASAMENTO NÃO É? SE NÃO EU ACABO COM A TUA RAÇA ALICE KAJSAKSAKJ AMEI E POSTA LOGO PFVR

    ResponderExcluir
  3. omg tudo perfeito.... fique esperando e valeu apena e como eu queri o Jai morre até que emfim kkk' enfim tudo lindo e amei a parte que ele fala que salvou a vida da Demi que fofo!! ah.. e boa via gem pra vc linda...aproveite bem sua viagem sua sortudo kkkk'.Continua.xoxo

    ResponderExcluir
  4. JAI MORREEEEEEEEEEEU, AHH, não acredito cara, ommmg !!! e a Demi ta gravida cara, diz ai eu sei que é isso gata, UAHUSHHAS, enfim boa viajem amor, aproveita muito. Capítulo ta ótimo, parabéns ;))

    ResponderExcluir
  5. Misericordia q perfeição esse capitulo foi o mais perfeito
    finalmente Bieber matou o chato do Jai...
    E awwnn o Bieber é um fofo salvou Demi,e curte sua viagem pode demorar um mês mais eu não deixo de ler pq tá cada vez melhor
    Continua muito perfect

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO !
    EU NÃO TENHO O QUE DIZER COM ISSO TUDO, ESTÁ SINCERAMENTE PERFEITO..
    VOCÊ PODE ACHAR CHATO SÓ FICAR FALANDO PERFEITO, EU FALO OUTRA COISA ENTÃO..
    PERFEITISSIMO !
    HAHAHA
    JAI MORREU AMEEEEM !
    CONTINUA PFV ?

    ResponderExcluir
  7. OMG A demi virou vampira e esta gravida aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to pirando aki muitooooo kkkkkk Eu nao acredito que o Jai tenha morrido, ia ser muito facil assim. Vei a parte em que o jai chupa o sangue da demi me lembrou muito a cena de crepusculo, e a parte em que tudo pega fogo me lembrou de um filme de terror kkkk ri muito. Ta muito perfeita a sua fic Ali!!! AMo de mais o jeito que vc escreve!! Continua Linda! Bjss e Boas Ferias. Te invejando aki kkkkk <3

    ResponderExcluir
  8. Ai mes Deus q perfeição senhor,eu adorei tanto muito perfeito.
    E eu já até sei o q o Jus vai dizer a Demi mais deixa ele dizer,muito perfeito e finalmente esse idiota desse Jai morreu imbecil!!!.
    cOnTiNuA

    ResponderExcluir
  9. Aiiin que inveja hausuhsahusaashuasuhshua, mas então posta pra nossa alegria outro capitulo ? ;3
    Está tão legal, ainda mais se for oque eu estou pensando da demi estar gravida do justin *-------*

    ResponderExcluir
  10. Nossa q maravilhoso Jai morreu finalmente!
    Q inveja em,falta uma semana perfeição.
    Continua flor muito perfeita sua fic adorando muito,muito,muito mesmo.
    CONTINUA POR TUDO DE MAIS SAGRADO NESSA VIDA!!!!

    ResponderExcluir
  11. GRAÇAS A DEUS O JAI SE FOIII !!!! E pelo que te conheço e pelo o que conversamos tenho duvidas dessa parte final '- Demi, você... ' hahaah beijooos love u | Mariiiiii linda seduzente

    ResponderExcluir
  12. DEMI TA GRAVIDAAAAAAAAA? EU SEI DISSO, DO JUSTIN NE? KRA QUE LINDOS

    ResponderExcluir
  13. Demi virou vampira? Meul deus, fala que nao pfvr. Justin doou sangue pra ela!!!!!! Na boa, melhor imagine do mundo, clichê né?

    ResponderExcluir
  14. uhuuuuuu jai morreu e ja vai tarde! aposto que o justin vai pesir a demi em casamento no proximo cap aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai a anciedade tomou conta de mim tambem to curiosa pra começar a ler a nova fanfic que ta pra chegar ela tem cara de ser boa e deve ser boa mesmo e sobre o encendio do parque de diversoes eu me lembrei da tragedia em santa maria, meu deu uma raiva do jai sinistra eu queria acabar com ela com a minha proprias maos mas o justin fez isso primeiro que eu, pf me fala que a demi nao virou vampira pfpfpfpfpfpf e nao entendi o jai é loco(como se ninguem tivesse percebido antes né dãã) ele mordeu a demi e tirou sangue dela e dps quis doar o sangue dele pra ela??? eu hem é cada um que me aparece mas estamos numa fanfic tudo pode acontecer bjjs

    ResponderExcluir
  15. NãoAcreditoNisso!! O Jai morreu uhuuuulll A Demi ta grávida? OMB q perfeito.. coitada da Demi pensou q ia morrer kkkkk!! Continua!!!!

    ResponderExcluir
  16. até que enfim esse puto do Jai morreu, vagabundo...
    é issso mesmo que eu tô pensando, a Demi tá gravida? OMB se for, vou ter um troço do coração! haha
    amo por demais sua fic, tomara que ainda dê pra postar essa semana pois ficar sem, é torturante! bj ;)

    ResponderExcluir
  17. Cara parabéns, isso foi tipo WOW. cara, foi a melhor fic q eu já vi,sinceramente viu?Comece a pedir 1 real por comentario ahuauha, voce fica rica mb.

    ResponderExcluir
  18. nossa perfeição sua fic é espetacular pq vc não é igual as outras q escreve só um pouquinho vc faz valer a pena,e faz mesmo q perfeito
    caramba esse Jai era terrivel comecei a ler ontem mais não deu pra ler tudo terminei hj,o Jai já foi tarde credo idiota
    mais CONTINUA PERFECT MUITO PERFECT

    ResponderExcluir
  19. Então flor , estou aqui mais uma vez, vivendo perigosamente , usando o not escondida hahaha. Bom , oq eu vou falar é rápido. Adorei o capitulo, fiquei tensa o tempo todo , por uma momento achei que a Demi realmente iria morrer hehehe. Cara ,o Justin tá lindo assim, perfeito e as vezes eu até me imagino na historia. E eu to achando que a Demi tá grávida do Justin , mas , vamos ver né.. Quero agradecer novamente por não desistir de quem realmente dá valor para o que você faz, nós te amamos demais. Como vc já sabe , vivo e respiro essa fic e tenho medo dela acabar pelos que nao comentão. Enfim.. já vou indo , espero que dessa vez , o comentario aparece. Te amo e amo a fic demaissss. Beijustin da sua grande fã. rs

    ResponderExcluir
  20. qimeudeus hahahahahahhaha SERIO CARA A FIC TA MUITOOOOOO BOA SERIO.MSM A MELHOR DE TODAS AS QUE EU LEIO SILA NAO É O MSM MIMIMIMI DE SEMPRE SABE SAA TEM AÇAO E TUDO MAIS AMEI DE VERDADE ESPERO QIE VC POSTE LOGO BJOOOOS

    ResponderExcluir
  21. OH MY GOD ,CADA DIA MAS PERFEITO, O QUE SERA QUE VAI ACONTECEEEEER? MEU DEUS, POSTA LOGOOOO, ESSE POVO DEMORA MT PRA COMENTAR , AINDA MAIS COM 50 COMENTÁRIOS. MORRI DE FOFURA NESSE CAPITULO. - maria

    ResponderExcluir
  22. outro cap marcado como favorito , serio amu demais essa fan , mais pocha, é muito comentario. mais tah perfeito , CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  23. eu amei esse capitulo . adorei li todos e adoro vc é muito no noque faz merece premio kkkk continua estou amando oo bieber de criminoso

    ResponderExcluir
  24. juro q eu ja tava começando a ficar com raiva de vc, alice! HAHAHAHA pensei que o justin ia virar mal, ou q ele e a demi iam se separar DE NOVO, ou q a demi ia virar vampira, ou q o justin não ia matar o jai... mas vc me surpreendeu, hahahaha esse cap foi MUITO bem escrito!!! ficou com gostinho de quero maissssssss!!! hahahaha poste poste <3 e boa viagem viuuuuuuuu!!!!! aproveitaaa

    ResponderExcluir
  25. aah que capitulo foi esse , eu amei que o Justin matou o jai , ai que o justin falou que é a pessoa mais feliz do mundo será ela ta grávida. (: e eu entendo só de vce fazer cap como esses ja é um agradecimento , Boa Viagem Linda *----*

    ResponderExcluir
  26. nhac que linduuuuu. eu naum vou mt nessa deq o jai morreu , em! ttah perfeito, to amando mt essa fanfic. continueee *-----------------*

    ResponderExcluir
  27. estou apaixonada por essa fanfic , que mau consgio explicar. pff , nao demora pra continuar

    ResponderExcluir
  28. PUTA Q PARIU JAI MORREU FINALMENTE OMG
    continua, to amandoooo *---*

    ResponderExcluir
  29. Até que enfim o canalha do Jai morreu \o/ eu tô amando essa Fic, comecei a ler esses dias, mas já li tudo! Parabéns! E que a próxima faça bastante sucesso.

    ResponderExcluir
  30. Cra to doente nao posso comentar mt, me desculpa alice? Eu amei que o jai morreu uhil
    Bjs , eu

    ResponderExcluir
  31. fuhufdhfushfsaufbsagfhhafasdjfh caramba , impressionada . tah muito perfeito , que isso men. VIAJAR? VC QUER NOS MATAR?? eu amo isso akiii. Continuaaa logoo

    ResponderExcluir
  32. AE JAI MORREEEEEEEU ! AI MEU DEUS , PERFEITO MAIS QUE TUDO ! KRA , PLMDDS NÃO PARE. ANSIOSA.

    ResponderExcluir
  33. PLMDDS QUE PERFEITO MDS ): CONTINUA, DEMI TA GRAVIDA??????? KRA MAIS QUE PERFEITO ESSA IB

    ResponderExcluir
  34. JAAAAAAAAAI FILHO DA PUTAAAAAAAAAAA!!!!! CARA, CÊS ACREDITAM QUE EU GRITEI E CHOREI NA HORA QUE ELE MORDEU ELA? ASISJAISAOSKISASISA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRR!!!!!!! QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO! uajsisaiskiskdi GENTEEEEEEEEEEEEEE, PELO O AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEUS ♥ SEM PALAVRAS, SERIÃO.
    -ana

    ResponderExcluir
  35. Yay! Finalmente ficaremos livres do Jai kkkkkk. Bom eu falei que ia tentar comentar em todos os caps e aqui estou eu ;) Enfim voltando a falar da fic. Achei muito fofa a história dos dois no tiro ao alvo, a coisa mais linda do mundo. A única coisa que eu achei meio loca foi que o Justin se esqueceu da Demi, e eu acho que ele não deveria. Mas fora isso o cap ficou excelente!! E eu ainda quero descobrir qual é o truque que o Justin fez quando levou aquela facada!! Em relação ao final, será que ele vai pedir a Demi em casamento? Ou será que ela ta gravida?
    Tchan tchan tchan tchaaaaaaan, terei que ficar esperando até o próximo cap pra saber.
    Bjus e parabéns pelo cap =*

    ResponderExcluir
  36. ai que pfto sera que ela esta gravida ?,OMGLITTLER OMJERRY . *O*.que pfto continue.

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO CARALHO QUE PERFEITOOOOOOO, CONTINUA

    ResponderExcluir
  38. como se le a sua fic no anime spirit ?

    ResponderExcluir
  39. Woooooooooowwwwww!!!!! Está maravilhosa, por favor poste logo, nao quero ser chata mais nao demore mais, PLEEEAAASSSEEEE!!! Você é uma ótima escritora.. eu amo essa sua fic!!

    ResponderExcluir
  40. caralho q perfeito... toh anciosa para ler a proxima fanfic amo vc vlh kkkk.. p: VITORIA

    ResponderExcluir
  41. Continua meu deus, a melhor smp );

    ResponderExcluir
  42. Perfeita socorrro continuaaa

    ResponderExcluir
  43. Senhor sem palavras q perfeição essa sua fic é muito espetacular
    eu adoro tanto sua fic
    é maravilhosa
    continua perfeito

    ResponderExcluir
  44. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS U.U

    ResponderExcluir
  45. POSTAAAAAAAAAAA NECESSITO DE LER O PRÓXIMO CAP!!!!!! AMOR VAI ATE QUAL CAP ESSA IB?

    ResponderExcluir
  46. Será que Jai realmente morreu ? o.o
    Demi gravida. *O*
    Isso é muito perfeito, muito demais, continua por favor.

    ResponderExcluir
  47. oh my gosh , is so perfect , i love you baby . continue plis ? is so perfect . OMB @MKetlenn

    ResponderExcluir
  48. continuuuuuuuuuuuuua , pelo amor de deus . beeeijos amo voce ;* s2 por : Pâmela Silva

    ResponderExcluir
  49. veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey , a Demi ta gravida O.o OMB , que perfeitooooooooooo tu é foda mano , serio mesmo . continuuuuuua , quero saber oque acontece *o*

    ResponderExcluir
  50. PUTA MERDA SERÁ QUE A DEMI TÁ GRÁVIDA??????????????????????? OMG TÁ MUITO DIVO SÉRIO, AINDA BEM QUE O FDP DO JAI SE FOI POR QUE JÁ TAVA ME DANDO AGONIA ¬¬ AMEI QUANDO ELA FOI NO TIRO AO ALVO COM JUS10 AI QUE ROMÂNTICO, MAS COMO O JUUUS ESQUECEU A DEMI??? PUTA QUE PARIU QUE DEMENTE SE FOSSE EU, EU TINHA BATIDO NA CARA DELE MAIS ENFIM TÁ MT PERFEITO E ESPERO QUE VC CONTINUE LOGO ;*
    lUÍSA lOPEZ :)

    ResponderExcluir