segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DANGEROUS -Capítulo 30. Relapse



- Então, senhorita Devonne, diga-me o que você quer fazer. -Ryan se aproximou de mim.
- Bem, querido Ryan. Eu até pensei em tráfico de mulheres, porém isso seria muita grosseria da minha parte, que sou mulher. Então, irei conversar com o senhor Payne sobre isso e deixarei claro tudo o que eu quero, entendem? Bem, eu pensei em continuar com o tráfico de drogas. Isso me renderia bastante dinheiro, aliás, dinheiro para todos nós. -Disse, otimista. Me sentei em um banco velho que havia por ali, ao lado de Chaz. Ele deu aquele seu sorriso envergonhado para mim e eu retribui, maliciosa. 
- Isso é de fato perigoso. -Disse Ryan. -Porém é uma boa. Justin nunca focou em nada disso, mas sempre soube que isso gera uma grana boa. Você pensa alto, Demetria. -Disse Ryan esfregando a mão. -Acho que fizemos a escolha certa, rapazes. 
- Bem, de fato é mesmo perigoso, mas eu tenho vocês... E se fizerem tudo direitinho, quem sabe não dou uma recompensa á vocês? -Disse erguendo a sobrancelha e eles se entreolharam. 
- Suruba? -Disse Chris.
- Quem sabe... Ou até mesmo, um de cada vez. -Disse mordendo os lábios. 
- É, esse é o império Devonne, meus camaradas. -Disse Ryan atrevendo á olhar para as minhas pernas descobertas.
- Bem, vejo vocês amanhã na minha casa, depois do almoço, lá pras 2:00h. Está bem pra vocês? -Disse me levantando. -Temos que discutir todo o assunto de tráfico de drogas com Drake, e depois fechamos tudo. 
- Tudo certinho, Devonne. -Ryan se aproximou de mim me dando um abraço e um beijo no rosto. Assim fez os outros, deixando a estação de trem em seguida. A verdade, é que quando eu não tinha ninguém pra humilhar, pra me sentir superior, eu simplesmente me desmanchava em lágrimas.
Era perceptivelmente inevitável. Eu me sentia vazia, sozinha. Na verdade, era isso que eu havia me tornado, fria e vazia. Desconectei-me de meus pensamentos, quando senti a sensação de estar sendo observada. Nada de barulhos, apenas meu instinto. Virei-me para trás e não vi nada, como esperado.Me levantei ainda soluçando de chorar e caminhei lentamente até a saída da estação, quando de repente vejo um vulto passar. Tudo bem, agora ta ficando sinistro, nessa estação abandonada, essas goteiras e só o barulho do meu salto. Olhei pros lados e mais uma vez não vi nada, deve ser coisa da minha cabeça super abalada com tudo isso. Voltei a caminhar até a saída, quando estava me aproximando sinto algo me empurrar contra a parede. Minhas costas bateram com força e por um instante pensei que havia quebrado-as.

-Império Devonne -Ouvi aquela voz rouca e sarcástica.

-Justin -Murmurei com os olhos arregalados de medo obviamente.

Finalmente pude ver o rosto de Justin iluminar pela luz que vinha da porta de saída.


-Era isso que você queria né, tudo que você mais quer é me ver no lixo. Você conseguiu meus amigos, mas lembre-se Demi eu tenho mais.

-Corta essa de amigos Bieber, você só usa eles...e você tem mais? é? -Me levantei e me aproximei dele -Pois eu tenho MUITO mais -Cuspi as palavras em seu rosto.
-Não brinque com fogo Demi Lovato! -Ele me empurrrou de volta pro chão -Você acha que acabou Bieber, que eu vou ficar pra sempre implorando seu amor? Caralho eu já disse, EU ESTAVA DROGADO! Por que você não entende?
-Por que VOCÊ não entende? Já chega Justin, olha pra você, olha seu estado...eu não gosto mais de você, eu cansei de estar ao seu lado sendo um lixo, eu quero ser a Devonne, a mulher desejada e temida por todos. Quero ser a Devonne, a dona de todo o tráfico de LA. Quero ser Devonne, a traficante. 
-Você ta mentindo! -Ele agarrou meus dois braços -Eu vejo nos seus olhos que está mentindo -Ele me encarou fixo com aqueles belos olhos.
-Você não me conhece mais, Bieber.
-Eu sei que você fez tudo isso por mim, mas depois do que disse você quis se vingar. Sei que você pegou os meninos pra me deixar com ódio e correr atrás de você. Sei que você quer seu papai de volta e ser a filha mimadinha do presidente. Eu sei que você se arrepende de tudo.

DROGA! ELE SABE DE TUDO CARALHO!


-Você não sabe de nada, você só acha que sabe. A verdade é que você perdeu Justin -Ri vitoriosa -Poor Bieber.

-Admite olhando em meus olhos que não me ama mais. -Ele segurou meus braços com mais força.

A verdade é que aqueles olhos me intimidavam, eu não conseguia mentir diante deles.


-Eu... -Olhei pro chão -Eu não gosto mais de você. Eu não te amo mais e nunca mais quero te ver na minha frente -Disse encarando seus olhos.

-Tudo mentira, tem certeza que não sentiu falta disso -Ele me prensou na parede e colou nossos corpos, eu sentia seu membro ereto e realmente eu sentia muita falta daquilo -Fala Demetria.
-Eu...

Justin passou seus lábios pelo meu pescoço dando leves chupadas, eu gemia com aquilo, como eu queria ele pra mim. Puxei seu rosto e num impulso comecei a beijá-lo, pedi passagem para a língua e Justin cedeu sem pensar, nossas línguas dançavam na mesma melodia, aqueles lábios suculentos me faziam suspirar. Eu quero muito ele de volta. A mão de Justin desceu até minha coxa, onde ele começou a apertar.

-Sobe mais -Murmurei em seu ouvido deixando-o arrepiado.
-Safada.

A mão de Justin subiu pela minha virilha e entrou por baixo da blusa, ele passou as unhas por minha barriga e subiu até meus seios, começando a apertá-los. Eu gemia baixinho em seu ouvido, e ele com certeza estava gostando.

-Não tenho tempo pra perder, me fode agora, cacete.
-Você que manda, Devonne -Ele me jogou no chão. No inicio doeu mas depois eu fui repleta de prazer por seus beijos -Você ainda precisa de mim.

Justin desceu até a barra do meu short e arrancou, ele analisou com um sorriso no rosto minha intimidade molhada, revirei os olhos e puxei ele pra mim, começando a beijar seu pescoço. Justin aproveitou pra tirar minha jaqueta  e a blusa ao mesmo tempo. Analisei sua boca carnuda enquanto ele apalpava meus seios. 

-Vai direto ao ponto.


Justin balançou a cabeça negativamente com um sorriso no rosto, seus lábios desceram pela minha barriga e parou em minha virilha, ele arrancou minha calçinha em menos de segundos. Sua língua explorava toda minha vagina, eu me contraia de prazer e Justin ria com aquilo, eu já estava sentindo meu liquido escorrer, Justin lambeu e enfiou dois dedos em seguida. Dei um salto e sorri. Ele enfiou mais dois dedos e eu gemia feito uma idiota. Justin tava se aproveitando com tudo aquilo, era a hora da Devonne comandar.

Empurrei ele fazendo-o cair no chão, pulei em cima dele e tirei toda sua roupa, sim aquele filho da puta ainda estava vestido enquanto eu já tava de quatro por ele. Seu brother tava quase rasgando a cueca boxer, massageei seu membro por cima da cueca deixando Justin louco & furioso. Tirei sua cueca calmamente, porem sem tirar os olhos do seu membro, assim que me livrei da cueca eu enfiei todo seu pênis em minha boca. Eu sugava com o maior prazer e Justin gemia pra mim. Eu sentia falta dos seus gemidos. Justin tinha o melhor sexo do mundo. Subi até seu pescoço, beijando delicadamente.

-Jus...agora me come -Murmurei em seu ouvido e mordisquei o lóbulo de sua orelha.


Ele me colocou delicadamente por baixo de si, olhei em seus olhos e suspirei, ele sorriu sincero e colocou a camisinha, logo em seguida penetrou. Fechei os olhos e me deixei levar pelo momento. As entocadas de Bieber ficavam cada vez mais fortes me fazendo realmente delirar. Empurrei Bieber com pé, fazendo ele sair bruscamente de mim, ele caiu no chão e eu subi em cima de seu membro, comecei a rebolar, Justin pousou sua mão em minha cintura e me ajudava com os movimentos, Justin estava com os olhos fechados e só um sorriso bobo no rosto. Só depois eu percebi como aquele sexo ia interferir em meus planos. Parei de cavalgar sobre seu membro extremamente ereto e encarei Justin.


-Isso não tinha que ter acontecido -Me levantei correndo e fui até minhas roupas.

-Calma Demi.
-É DEVONNE! -Gritei e me vesti.
-Eu sabia que você ainda me amava, agora vem cá, olha como você me deixou -Justin estava de pé com o pau duro.
-Se você pensa que por causa dessa transa as coisas mudarão -Me aproximei dele -Você ta muito enganado -Apertei seu membro com força, ele gemeu de dor.
-Nós podíamos dominar LA, mas você prefere ficar com seu orgulho -Ele segurou meus ombros.
-Não é orgulho, olha tudo que você me fez...Será que eu deveria me aliar a você? Acho que não -Peguei minha bolsa -Adeus Bieber. Lembre-se: Eu vou conseguir tudo que era seu, você vai ficar no chinelo.

Disse aquilo e sai da estação abandonada, entrei em meu carro e dirigi cantando pneus. A verdade é que aquela noite me fez feliz, eu amo o Justin, mas agora to com Jai, CARALHO O JAI!
Justin com certeza vai abrir a porra da boca pra se gabar que transou com a ficante do Jai, eu to morta.
Estacionei meu carro de qualquer jeito e atirei as chaves pro segurança levar pra garagem. Entrei em casa correndo e subi para o meu quarto. Eu precisava descansar, porque hoje as 14h os meninos vem aqui...

[...]


Era quase 14h, Jai tinha me ligado cinco vezes e eu não havia atendido nenhuma, a verdade é que justin não saía da minha cabeça. Eu precisava focar no trabalho. Mas antes, piscina cai bem.
Vesti um biquíni qualquer  e desci até a piscina do jardim de trás. Tinha muitos seguranças por ali e eles ficaram só me cuidando. Pulei na piscina térmica e fiquei nadando pra descontrair.

-Eai Demi -Ouvi uma voz abafada, parei de nadar e encarei os meninos.
-Olá meninos, como estão? -Dei meu melhor sorriso e sai da piscina, obviamente eles ficaram cuidando meu corpo, eu gostei daquilo. Ser o centro das atenções -Chegaram cedo.
-É -Chris disse meio marrento, mas ele tava de olho nos meios seios.
-Podem indo pro escritório, eu vou vestir alguma roupa -Disse rindo.

Eles sorriram e foram até o escritório. Subi para o meu quarto, me enxuguei e vesti uma roupa.

* http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68231630*

Desci novamente e quando entrei no escritório Ryan estava batendo no Drake. Como assim?

-Ei! Parem! -Empurrei os dois -A partir de agora vocês são colegas, nada de ficarem se batendo, sentem-se -Disse mandona, me sentando na poltrona de coro.
-Olá Drake, eu tomei uma decisão, não vou entrar nesse tráfico de mulheres, é muito perigoso e em consideração a mim não vou fazer isso, por sua sorte não vou te demitir, mas enfim, eu pensei em algo diferente...do tipo... -Sorri -Descobri que Jack tinha contatos no Canadá, lá é um grande centro de drogas, podemos nos infiltrar lá e buscar drogas, além do mais, nosso império é muito maior do que de John, o traficante de Canadá, se matarmos ele, podemos ter todo o controle da América do norte, ou quase todo. O que acham?

Eles ficaram pensativos.

-Eu sei que é perigoso, mas precisamos arriscar, se o projeto for bom, nós conseguimos.
-Eu topo -Chris disse me encarando fixo.
-Também topo -Os outros disseram. olhei pra Drake e ele parecia indeciso.
-Vou formatar toda a planta do canadá e por onde podemos entrar sem o exército de John nos barrar -Drake se levantou -Você pensa alto Demetria, eu topo -Ele sorriu e saiu do escritório.
-E se John não cair no nosso jogo? E se John nos matar? -Chaz perguntava preocupado.
 -Nunca saberemos sem tentar -Sorri.

Meu celular começou a tocar.


-Alô?

-Demetria? Aqui é Rosangela, ex assistente do Senhor Presidente.

Meu coração quase parou, quando tempo alguém relacionada ao meu pai não entrava em contato comigo.


-Querida sinto muito por tudo, mas você já deve ter superado.

-O que houve?
-Hoje a noite terá um baile beneficente e um leilão na casa branca, o atual presidente gostaria muito de sua presença, seria possível?
-Não sei, se der eu apareço -Disse grossa e desliguei o telefone.

Meus olhos se encheram de lágrimas e eu me virei para a janela, não queria que os meninos me vissem chorar. Eu tinha muita saudade do meu pai.


-Ei Demi, quem era? -Caleb perguntou.

-Você está chorando? -Chris perguntou.

Os quatro vieram até mim e afagaram meu cabelo.


-Era a assistente do presidente, ela me ligou porque o atual presidente quer minha presença em um baile beneficente hoje a noite lá na casa branca -Disse com dificuldade por causa das lágrimas.

-Você vai? -Ryan perguntou
-Eu não sei, eu não queria me lembrar do meu pai, eu não quero ter mais saudades.
-Ei, nós vamos com você, assim você não fica sozinha -Chaz disse enxugando minhas lágrimas.
-Vocês fariam isso pra mim?
-Agora somos amigos -Ryan disse me confortando.
-Muito obrigada -Abracei os quatro -Gente, preciso contar uma coisa pra vocês...
-O que você fez Demetria? -Caleb perguntou.

Eu ia contar sobre eu e Justin, mas me arrependi.


-Ahn, nada. Só ia falar que vocês precisam comprar roupas de gala.

-Ixi, bora pro shopping negada? -Ryan perguntou e eles assentiram.

Eles sairam se empurrando e se xingando de viado.

Peguei o microfone e anunciei para os empregados -Quero um vestido de gala tamanho M!
  

POV Jai


Já não aguentava mais ficar sem a Demi, eu precisava dos seus lábios. Era umas 3pm quando meu celular começou a tocar, peguei ele e no identificador de chamada marcava: Bieber. Ugh. O que essa viado quer?

-O que você quer Bieber?

-Eii, calma ai Brooks...to na paz.
-O que você quer comigo Bieber?
-Muito gostosa ela hein.
-Do que você está falando idiota?
-Da tua namoradinha, nossa, mais gostosa do que nunca, cara passei a noite toda pensando naquele sexo louco, cara você tem sorte em ter Demetria só pra você -Ele ria descontroladamente.
-Do que você ta falando? Bebeu ou ta drogado?
-Calma cara, só liguei pra avisar que a Demi ta boazuda.
-Você transou com a minha Demi?

Justin não parava de rir.


-FALA SEU FILHO DA PUTA! VOCÊ TOCOU NELA?

-Tire suas próprias conclusões.

Ele desligou.


Não acredito que aquela vadia tinha dado pro Bieber, ela ta comigo! ESSA MULHER É UMA PUTA! caralho ela me paga. Fala que não quer mais o Justin, que vai ser minha e na primeira oportunidade ela ta de quatro por ele. Mas ela vai aprender a me respeitar.


POV Demi


Eu passei a tarde jogada na cama, por incrível que pareça Jai não me ligou nenhuma vez. Meu celular começou a despertar. Era 17h, hora de me arrumar. Depois ainda preciso pegar o jatinho e ir pra Washington. Fui até meu banheiro tomar um longo banho, depois eu sequei meu cabelo, fiz uma maquiagem, fiz um penteado e fui até meu closet pegar meu novo vestido. Me arrumei e em menos de 2 horas eu estava pronta.


* http://www.polyvore.com/untitled_1221/set?id=68233248*

Desci as escadas toda arrumada e fui até um segurança.

-Quero meu jatinho pronto pra ir pra Washington daqui alguns minutos lá naquele casebre.
-Pode deixar Sra. Devonne.

Ela saiu pra avisar um outro cara. Eu estava realmente muito linda, fazia tempo que eu não me vestia daquela forma, quando eu morava na casa branca, todos os meses tinha jantares de gala, era um pouco chato, mas adorava vestir esses vestidos. Ryan, Chaz, Chris e Caleb iriam com o jatinho deles pra Washington. 

-Srta. Demetria, o jatinho está pronto no casebre, Ian te levará para Washington.
-Tudo bem, obrigada. Vamos até o Camaro, você me levará até o casebre -Disse e ele assentiu.


Aquele segurança era uma tartaruga no volante, até eu de salto e vestido longo dirijo melhor, mas logo chegamos ao casebre, desci do carro e mandei ele ir embora. Lá estava o jatinho me aguardando. Estranhei o piloto não descer e me ajudar mas ok, são todos amadores. Eu estava me aproximando do jatinho quando sinto alguem tapar minha boca e me puxar pelos braços. Comecei a gritar e a morder a mão da pessoa mas ela não me largava, ela me arrastava até dentro do casebre. Eu me debatia mas era impossível eu conseguir sair. Fui jogada no chão, quando eu subo o olhar para ver quem era...era nada mais, nada menos que JAI!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Vocês leram o post anterior? Se não leram, vão ler u-u

Hater, você ainda está ai? Qual vai ser o novo comentário ofensivo? Foi no redtube como eu te aconselhei? não? bora lá, acho que vai ser a única coisa feliz em sua vida. 
O que acharam girls? Espero que tenham gostado, obrigada por estarem conosco.
Cap feito por Alícia ( @jusnutella ) e Alice ( @ArianaNutella ) a lice fez o inicinho :DD
Sigam a gente @jusnutella @ArianaNutella
& Conversem com a gente, somos legais com quem merece :))
CONTINUAMOS COM 35 COMENTÁRIOS
Amo muito vocês

59 comentários:

  1. Continuaa por favor, ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de botar so essa porra de continua vcs nao aprendem nao?

      Excluir
  2. Tá ótimo , Não liguem com as criticas , porque fazer uma fic é muito dificil e tem pessoas que não dão valor a isso .. Sobre a fic , eu nunca pensei que a Demi iria dar pro Justin depois de tudo que ele fez com ela .. Continuem meninas !!

    ResponderExcluir
  3. Amei minhas LINDAS! cara esse Justin é muito dedo-duro mais eu sabia que ele ia se gabar! agora...o que o jai vai fazer com ela? ele sempre foi contra o justin maltratar ela! tenho certeza que isso ele não vai fazer! e eu acho incrível tambem como ele não se toca que a de AMA o justin!!!!

    BJOS LINDA AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊS!

    -Kethelengs

    ResponderExcluir
  4. ei ai, a Demi não consegue segurar essa periquita não? pra quê ela foi dá pro Justin, tem que fazer ele sofrer uai! será que o Jai vai bater nela? não é possível! ele não gostava quando o JB batia nela..
    me rachei de rir com essa parte: "- Bem, de fato é mesmo perigoso, mas eu tenho vocês... E se fizerem tudo direitinho, quem sabe não dou uma recompensa á vocês? -Disse erguendo a sobrancelha e eles se entreolharam.
    - Suruba? -Disse Chris.
    - Quem sabe... Ou até mesmo, um de cada vez. -Disse mordendo os lábios. "
    Demi putinha, UAUSHUAHSUHA'
    p.s.: um bj pras recalcadas, a Alícia e a Alice são DIVAS! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "ei ai, a Demi não consegue segurar essa periquita não?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      -ana

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o justin tambem né um fofoqueiro,linguarudo,falador mais fofoqueiro que os meus vizinhos vou mandar ele assistir bg brother ai ele vai poder se ocupar mais e parar de ser x9 adorei o capitulo

      Excluir
  6. continuem, estava perfeito

    ResponderExcluir
  7. VAI ROLAR FIGHT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOROOOOOOO KKKKKKKKKKKKK ok não sou normal. KKKKKKKKKKKKKKKKK BIEBER É MAL VELHO, PQP.

    -ana

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk a coisa da suruba eu rachei kkkkk. A demi n consegue n abaixar o fogo da piriquita dela? Fogo da porra, nunca vi so por UMA encostada na vagina ela vira o demonio sexual..... Ta otima a FIC meninas, espero q o jai nao bata nela!! Amei, ta muito foda! Bjos e nao liguem pras haters! Sao um bando de invejosas!

    ResponderExcluir
  9. Bom sua uma leitora nova por aqui e estou amando a fanfic, amei mais ainda quando soube q tinha vampiros ! Vcs escrevem muito bem e estão de parabens suas lindas. Eu chorei de dar risada da parte da suruba e pqp a demi tem um fogo naquela piriquita q vou te contar kkkkkkkk! Ah continuem assim meninas q concerteza so vão ter leitores dignos ! :)

    ResponderExcluir
  10. nossa tomara q o JAI não bata nela ou sla... mais ta muito bom... amo vcs

    ResponderExcluir
  11. Amei o cap!!! Mas será que a Demi não aprende?? O Jai podia não gostar do jeito que o Justin tratava a Demi, mas eu acho que é capaz de ele bater nela sim. Meninas não liguem para as haters todos os caps ficaram maravilhos... Fiquei muito surpresa quando eu descobri que o Jai era um vampiro, mas isso foi uma idéia bem legal!
    Parabéns e por favor continuem!!!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  12. JESSUUS o que o Jai vai fazer com a Demi O-O' A-M-E-I o capitulo ,
    E não liguem pra essas haters, o imagine de vocês é perfeito *-----*
    CONTINUAA

    http://imagine--belieberjdb.blogspot.com.br/

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  13. To amando a fic e achei super criativa a historia do jai ser vampiro hahaha vampiro é sexy.... Mas espero q ele n seja um vampiro tipo os de crepusculo q brilham como fadinhas no sol hahahahha to amaaaaaaaando a fic mesmo! Postem o proximo e matem minha curiosidade! Kkkkkkkkkkk xoxo michelle

    ResponderExcluir
  14. Demi e Justin apesar dele fazer todas essas coisas pra ela , é muito bom ve-los juntos , a como eu amo essa fic , e vces duas tbm meninas ♥

    ResponderExcluir
  15. awnn linda eu adorei
    cada vez fica mais perfeita
    sua criatividade é incrivel
    continua
    oque será que o Jai vai fazer com a Devonne?

    ResponderExcluir
  16. Le eu morta~ AHHHHH JUSTIN FILHO DA PUTAAA (te amo pattie 18171716266bjs sogrinha,vc nao é puta)PORRA ESSE VIADO FOI FALAR PRO JAI?AGOR O JAI VAI FICAR PUTO COM MINHA LINDA MARAVILHOSA DEMETRIA :( (choranu~)Demi para de dar pro justin, este pqp nao merece voce :) e justin para de ser um fofoqueria que ninguem te aguenta, doido ate teus amigos AMIGOS ENTRE ASPAS te deixaram, tu é um pau no cu veio!! Para de ser insurpotavel meu amigo!!!!E jai, se tu encostar um dedo na demi eu te matoo e to pouco me fudendo se tu um vampiro ou a puta que pariu!TO PUTA :@@@@.E nao liga pras vadias que sao as haters deixa elas pegarem um troblerone e enfiarem no c* (ok eu nao sei de onde eu tirei isso) mas dane-se kkkk eu amoooo vcsss e amooo a ficc
    Vjs fã 1

    ResponderExcluir
  17. Cara , to amando de mais sua IB ,continua logo , ta muito perfeita , to viciada nela kkkkk'
    bjss

    ResponderExcluir
  18. nossa cada vez fica melhor sua fanfic
    esse Bieber tbm por foi inventa de abri essa boca,que raiva idiota mesmo
    mais se o Jai encosta um dedo na Demetria eu mato ele dá pior forma possivel haha!
    e a Demi não resistiu ao Bieber(claro pq ele é irresistivel)tá parei
    serio continua sua fanfic tá espetacular

    ResponderExcluir
  19. 1 palavra 8 letras 1 verdade-P-E-R-F-E-I-T-O mas... a demi nao aprende nao ela sempre tem esse fogo na chimbica eu espero que o jai nao bata nela porque ele sempre foi contra o justin bater nela e isso nao da o direito dele bater nela né o cap ficou muito bom meninas parabens nao liguem pras essas haters nao ta tudo que elas querem e ver vcs pra baixo e vcs nao podem dar esse gostinho a elas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente essa historia me lambra tanto a musica da britney spears-criminal a traduçao é o seguinte
      criminal-britney Criminoso

      Ele é um safado, ele não é bom para ninguém
      É um perdedor, ele é um vagabundo
      Ele mente, ele blefa, ele não é confiável
      Ele é um otário com uma arma

      Eu sei, você me disse que eu deveria ficar longe dele
      Eu sei, você me falou que ele é um cão vira-lata
      Ele é um cara mau com um coração podre
      E até eu sei que isso não é sensato

      Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
      E esse tipo de amor não é racional, é físico
      Mamãe, por favor não chore, ficarei bem
      Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara

      Ele é um vilão seguindo as leis do diabo
      Ele é um assassino só por diversão
      Ele é um dedo-duro e imprevisível
      Ele não tem consciência, ele não tem nada!

      Oh-oh...Eu se-ei
      Deveria abandonar, mas não!
      Porque ele é um cara mau com um coração podre
      E até eu sei que isso não é sensato spears(...) bom essa é so uma parte porque a letra é mt grande tambem tem a musica dela 'dangerou' mas nao parece com a historia da fic nao

      Excluir
    2. é realmente parece com a fic e lembra muito sim bom na minha opiniao né

      Excluir
    3. ja tinha pensado nisso tbm

      -ana

      Excluir
  20. muito bom esse capitulo e a demi do nada virou uma putinha né que dar pra todo mundo a todo momento de qualquer jeito... ela é burra de ainda tranzar com o justin isso vai acabar com os planos dela ela vai ficar pensandoo nele vai voltar a amar ele(na verdade ela nao parou de amar ele) e nao vai ter vingança.mas eu vou esperar o proximo capitulo para eu tirar minhas proprias conclusoes bjs adorei o capitulo

    ResponderExcluir
  21. amei adorei ficou muito bom esse capitulo e se o jai bater na minha demi eu mato ele

    ResponderExcluir
  22. essa historia teve a maior reviravolta tipo
    demi-puta
    justin-fofoqueiro
    jai-violento
    mas mesmo assim eu adorei esse cap e a demi nao aprende a segurar esse fogo na periquita que ela tem nao?

    ResponderExcluir
  23. OMB ! caaaapítulo P-E-R-F-E-I-T-O, Demi está com um fogo que meu deus ! ela parece que naum deu há anos kkkk awn tomara que o Jai naum bata nela, vai ser o maior vacilo, poxa ele que sempre foi tão carinhoso com ela, enfim, a fic está cada vez mais perfeita, e espero que continue logo pq senão eu piroooo , beijos pra vocês Alice e Alícia (:

    ResponderExcluir
  24. voces são demais mesmo. amo muito essa fic e amo vcs.

    ResponderExcluir
  25. amei o capitulo ficou muito bom(como todos os outros) essa é a melhor fic do mundo e pra essas haters eu tenho uma coisa a dizer -sera que tudo que vcs pegarem perfeito vcs vao ter que botar defeito?porque a fic é otima eu nunca achei nenhum defeito nenhum problema alias ninguem nunca achou so vc haters vcs sao umas filhas da puta mesmo com falta do que fazer

    ResponderExcluir
  26. Ahaha amei esse capitulo . omb oque o Jai vai fazer '-' pqp esse Justin ta um puto ein credoo ahahah a ta tudo perfeito ,nunca me prendi tanto a uma IB como a sua ,simplesmente amo vcs suas lindas continuen maravilhosas assim 2bjs @LilianAraujooo

    ResponderExcluir
  27. Ahaha amei esse capitulo . omb oque o Jai vai fazer '-' pqp esse Justin ta um puto ein credoo ahahah a ta tudo perfeito ,nunca me prendi tanto a uma IB como a sua ,simplesmente amo vcs suas lindas continuen maravilhosas assim 2bjs @LilianAraujooo

    ResponderExcluir
  28. eu amei e espero que o jai nao bata nela ele sempre foi contra o justin bater e eu tambem nao quero que ele morda ela e ela vire vampira isso iria acabar de vez com a fic que claro nao pode acabar porque eu adoro né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele nao fiszer nada disso ele vai fazer oq? struprar ela? espero que nao

      Excluir
    2. é, virar vampira jamais. pfvr

      -ana

      Excluir
  29. esse cap ficou muito bom a demi virou puta né parece... e tomara que o jai nao bata nela,nao tranforme ela em vampira,nao mate ela é claro no maximo que ele pode fazer é estruprar ela ou terminar com ela oq eu adoraria

    ResponderExcluir
  30. a-m-e-i esse capitulo ficou p-e-r-f-e-i-t-o e eu tambem nao quero que o jai bata nela nem que ele transfome ela em vampira na verdade ninguem quer que ele faça nada com ela por isso to sugerindo que ele so termine com ela ou entao estrupre ela como diz a menina acima eu amo de verdade essa fic e amo vcs duas tambem e nao parem de escrever a fic por causa dessas recalcadas nao bjin

    ResponderExcluir
  31. tomara que o jai nao transforme ela em vampira ai sim iria ficar igual ao crepusculo e ia acabar com a fic que é perfeita e eu confio em vcs para continuarem o otimo trabalho que vcs fazem

    ResponderExcluir
  32. porra,daqui a pouco eu vou inventar uma palavra pra expressar o quanto eu gosto dessa fic meninas adorei continuem por favor nao parem por causa dessas recalcadas

    ResponderExcluir
  33. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse cap foi super demais tambem as duas fizeram juntas e duas cabeças pensando dao um melhor resultado bjs continuem

    ResponderExcluir
  34. ah gente , isso tá perfeito cara. pena q pode ter sujado o vestido de gala dela ._. mais táaa perfeito, e posta rapido pelo amr de deus

    ResponderExcluir
  35. postem logo meninas eu sei que é errado ficar apressando vcs porque vcs nunca desapontaram agente mas eu to muito anciosa pra sabe oq vai acontecer

    ResponderExcluir
  36. [Leitora nova]
    Puts' a Demi não consegue segurar essa "xana" mais kkkkkkkkkk-'
    To com medo do que o Jai vai fazer com ela, afinal ele e um vampiro.
    Continua logo, tipo, to super curiosa pra saber o que vai acontecer \('.')/

    ResponderExcluir
  37. MEU SONHO É Q O JUSTIN CHEGUE AGORA E SALVE A DEMI *O* E VÁ AO EVENTO COM ELA,JUNTO COM OS 4 MOSQUETEIROS AHUSHUAUSHD AAAAAAAAAAAWW!! HAHAHAH REALIZEM MEU DESEJO PLEEEEEEEEEEASE <3 HAHAHAHA
    AMEIIII O CAPÍTULO HEHEHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thiiiiis meu sonho tbm omg omg omg (yn)

      -ana

      Excluir
  38. AH, VOU DAR UMA SUMIDINHA DAQUI PQ VOU VIAJAR AMANHÃ (HJ) CEDO.. SÓ VOLTO DIA 26.. ENTÃO, ATÉ LÁ, NÃO VOU PODER POSTAR, PQ NÃO TEM INTERNET PRA ONDE EU VOU...
    SÓ PRA DAR UMA SATISFAÇÃO MESMOOO... BEIJOS LINDASSSSSSSSSSSSSSSSS.. E CONTINUEM !!!!!!!!!! VOU ACOMPANHAR PELO CELULAR SE DERRR HEHEHE.. BJJ

    ResponderExcluir
  39. *postar quis dizer COMENTAR hehehe

    p.s: me sigam no tt galereuu huashudhuasd sdv!

    ResponderExcluir
  40. o justin virou dedo-duro,fofoqueiro,falador,linguarudo... eu queria arrancar a lingua dele e tomara que ele chegue pra salvar a demi das garras do jai

    ResponderExcluir
  41. Ahh meninas, ta muitoo perfeito..
    A fic de vcs está otima, tenho mtoo a agradecer...
    Só espero q alguém salve a Demi néh, coitada...
    Mas então meus parabéns, vcs merecem isso e mtoo mais

    ResponderExcluir
  42. Aaaah até que enfim a demi ficou com o Justin! Não vejo a hora do Jai sumir e a demi ficar em paz com o Justin. Bj mariana vizinha

    ResponderExcluir
  43. vcs ja tem todos os comentarios que precisam porque nao postam o proximo cap logo?vcs ja entraram ja editaram o blog mas e o proximo cap nada né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha amor, nós tinhamos escrito um pedaço do capítulo mas o blog excluiu sozinho, tipo desapareceu o cap e a gente vai ter que escrever de novo, e eu realmente acho que a gente deve demorar um pouco porque vocês andam bem mal educadas, então é isso.
      xox

      Excluir
  44. ameeeeeeeeeeeeeeeei! continua, e, ah, o Jai não vai virar uma justin da vida n né? :( maltratando a demi e tals.. :( beijos e ignora esses haters <33

    ResponderExcluir
  45. Nossa ficou muito perfeito essa fic....nossa aquele Justin dedo-duro tinha que contar tudo pro Jai mas isso eu tinha certeza que ele ai fazer...o Demi safada primeiro falando sobre recompensa com os meninos e logo depois dá para o Justin... essa Demetria não tem jeito mesmo.... oq será que o Jai vai fazer com a Demi? Ele não pode bater nela pq ele nunca gostava quando o Justin fazia isso com ela...com sempre perfeitas não liguem para os haters so o que eles sabem fazer é falar mal dos outros...contiuem.Beijos

    ResponderExcluir
  46. eu adorei sua fic flor é boa mesmo
    perfeita,surpreendente
    sou leitora nova
    eu tava fuçando as fanfic e achei a sua e adorei
    continua por favor

    ResponderExcluir
  47. Ta muito bom mesmo e deixa esses haters pra la eles que se lasquem pelo jeito sao um bando de invejosos hein?

    ResponderExcluir
  48. Continue amor por favor eu agradeço .. ♥

    ResponderExcluir