domingo, 13 de janeiro de 2013

DANGEROUS - Capítulo 32. Sex & Love




- Justin... A gente tem que conversar e você sabe muito bem disso! Eu ainda to muito mago... –Antes que pudesse terminar a frase, Justin encostou seu dedo indicador nos meus lábios me impedindo de terminar a frase.
- Eu me explico, ok princesa? Eu me explico. Demi, eu realmente sinto muito. A nossa relação nunca foi um conto de fadas que você sempre sonhou, eu sei, mas foi isso que a tornou especial. Foi isso que fez você gostar de mim. Nós, seres humanos, amamos ser contrariados, amamos quem não está nem aí pra gente. A gente se apaixona justamente por alguém que é completamente diferente de nós. Por que se fossemos todos iguais, a gente não ficaria junto. A gente necessita de brigas, a gente necessita falhar para aprender. Imagine se a gente fosse exatamente igual? Vamos lá, me dê as mãos e viaje comigo. –Ele disse e estendeu as mãos, pegando nas minhas e fechando os olhos. Sorri com suas palavras e também me concentrei, fechando os olhos. –Imagine que a gente se conhecesse numa sorveteria. Você foi pegar um sorvete de flocos e eu também. Nós nos sentamos na mesma mesa e começamos a conversar.
- Oi.
- Oi.
- Eu gosto de sorvete de flocos.
- Eu também gosto de sorvete de flocos.
- Eu sou um criminoso.
- Eu também.
- Eu amo GTA.
- Eu também.
- Hmmm.
- O quê?
- Nada, meu sorvete ta gostoso.
- O meu também.
- Então, o que você faz da vida?
- Eu cometo crimes.
- Eu também!
- Hmmm.
- O quê?
- Nada.
Eu comecei a rir descontroladamente e Justin ficou me olhando com os olhos brilhando, de forma que eu fiquei sem graça e parei de rir, olhando para baixo.
- Quê foi princesa? –Ele ergueu meu queixo, me fazendo olhar em seus olhos.
- Nada, isso foi simplesmente muito bizarro Justin! –Eu disse batendo no seu braço.
- E chato. –Ele completou.
- Com certeza! –Disse, enquanto ele me acolhia em seus braços. Deitei meu corpo para trás de modo que minha cabeça e minhas costas ficassem sobre Justin enquanto ele me abraçava.
- Viu? É isso que nos faz apaixonar por quem é completamente diferente de nós. Você tinha uma vida de princesa, e eu uma de criminoso. Ou seja, não tínhamos nada ver. Porém, eu fico feliz em ter te conhecido. Não foi das melhores maneiras, eu te estuprando e matando seu pai, eu realmente sinto muito... –Senti sua voz começar a embolar. –Eu simplesmente nunca havia reparado o quão ridículo eu era. Cara... como eu expliquei não estou preparado para abandonar a vida do crime e não quero abandonar também. Mas, isso não vem ao caso. Eu queria te pedir desculpas, Demi. Eu queria te dizer que eu arrependo por cada palavra que eu disse para o Ryan. Eu ficaria muito grato se elas desaparecessem da sua mente, porquê nada daquilo que eu disse foi real. Eu estava obcecado, eu queria ter aquelas terras, eu havia usado muita droga aquele dia e falei tudo da boca pra fora. Demi, eu te amo! Se eu não amasse eu não viria atrás de você, se eu não te amasse você não seria a mulher que toma os meus sonhos, a mulher que eu penso quando eu me masturbo, é a mulher que eu tenho meus desejos sexuais. –Nós rimos. –Mas enfim, o que importa é que estou dizendo a verdade e pela primeira vez, SEM DÚVIDAS, eu posso afirmar que você é o amor da minha vida, e se depender de mim eu farei de tudo para não te fazer sofrer e conseguir arrancar um sorriso do seu rosto quando o sol nascer. Eu te amo, e quero te fazer feliz.
- E irá. –Disse erguendo meu rosto e selando os nossos lábios. Eu sorri entre o beijo, pelo fato de estar difícil de alcançar a boca de Justin. Ele colocou sua mão sobre o meu rosto, o erguendo um pouco e finalmente pediu passagem pra língua.
- Então, você me perdoa? –Ele disse com um olhar sincero. Aqueles raros que ele solta sem mesmo saber.
- É claro! –Disse sorrindo e ele beijou o topo da cabeça.
- Sabe... eu estava pensando... –Ele começou.
- Sexo? –Completei.
- É tudo que eu venho sonhando. –Disse ele distribuindo beijos sobre meu ombro nu.
- Só se for agora! –Disse animada. –Vamos para um motel. Não pega bem transar na casa branca. –Disse rindo e ele retribuiu. Ele me deu a mão e nós saímos correndo até o seu carro, que estava estacionado no jardim. Ele entrou depressa e eu fiz o mesmo, colocando o sinto de segurança em seguida.
Justin deu a partida rapidamente, e quando vi já estávamos á mais de 150km/h. Justin pisou no acelerador com força e continuou a aumentar a velocidade do carro. Para parar, ele deu sua famosa freada brusca em frente á um motel. Ele era bem escondido, wow. Ele desceu á rampa que dava acesso ao estacionamento do motel e deixou o carro em uma vaga qualquer. Ele pegou na minha cintura e caminhou comigo até a recepção. Justin pegou a chave do quarto e nós caminhamos até o elevador. Eu nem estava tão excitada assim, mas estava pronta pra ficar. Sorri com meus pensamentos bestas e Justin me beijou na bochecha, me surpreendendo.
O nosso andar chegou e nós procuramos pelo quarto. Inocentemente pisquei meus olhos rapidamente olhando o número do quarto. 69. Really Bieber? Really?
- Pare! –Ele disse erguendo as sobrancelhas.
- A culpa não é minha se o meu namorado é um safado. –Disse, mas em seguida me arrependendo. Namorado Demi? Não exagera sua besta!
- Namorado? –Ele perguntou.
- Ah... Isso é com você. –Disse olhando para baixo.
- Ei. –Ele disse chamando minha atenção. –É claro que sou seu namorado. Mas, ainda não oficialmente. –Ele deu uma pausa, me fazendo abaixar a cabeça de novo. –Porquê eu ainda não tive oportunidade de pedir, e quero que seja perfeito. –Completou ele, me fazendo olhar em seus olhos e o abraçar forte. –Eu já disse que te amo hoje? –Ele sussurrou no meu ouvido.
- Umas 3 vezes. –Disse sarcástica.
- Então considere a quarta, porque eu te amo muito muito muito. –Ele me abraçou carinhosamente e eu sorri. Ele abriu o quarto e eu fiquei surpreendida. No canto do quarto havia uma cortina que dava passagem para a cama, que era redonda e estava encoberta por lindas rosas vermelhas. No centro do quarto se concentrava um poste de pole dance, e no final do quarto havia um banheiro com teto solar! Era simplesmente perfeito! Olhei para Justin satisfeita, enquanto ele estava com as mãos nos bolsos, e corri até ele, pegando impulso e subindo em seu colo. As mãos de Justin me pegaram por baixo e me ajudaram a entrelaçar minhas pernas sobre o seu quadril. Sem pestanejar, selei nossos lábios o mais rápido possível. Nossas línguas cravavam uma batalha, era aquele beijo que só o Justin conseguia dar, aquele beijo afobado e selvagem, que faria qualquer garota gozar no primeiro momento. Justin caminhou comigo, sem separar nossos lábios, e quando vi ele já havia me jogado na cama. Sorri maliciosa com suas atitudes e ele subiu por cima de mim, me beijando novamente.
Justin escorregou sua mão até minha intimidade e passou os seus no meio dela, me fazendo soltar um gemido entre o beijo. Puxei o cabelo de Justin com força e ele se apoiou dos dois braços ficando completamente por cima de mim. Com minha forma afobada de fazer as coisas, tirei o smoking de Justin, e o puxei pela gravata, e selei os nossos lábios, enquanto meus dedos se empenhavam em abrir sua blusa. Seu tórax ficou finalmente livre, e então foi sua vez. Justin correu as mãos até o fecho de meu vestido atrás de mim e o abriu, tendo a visão dos meus seios. Eu sorri e ele os atacou ferozmente. Ele começou a chupá-los e sugá-los com força. Justi mordiscou o bico do meu peito vagarosamente, e eu soltei um gemido abafado. Ele começou a acariciar o bico dolorido, e sugá-lo calmamente. Sua outra mão massageava meu seio esquerdo, enquanto meu brinquedo era arranhar o tórax bem definido de Justin. Ele mais uma vez abocanhou meus seios de forma brusca e os sugou, ao ponto de eu gritar. Cravei minhas unhas sobre seus ombros e depois arrastei, formando um enorme arranhão por suas costas. Justin arfou e riu de meu nervosismo, tornando a sugar o meu seio novamente. Empurrei Justin, fazendo com que ele caísse ao meu lado na cama. Subi em cima dele e ele agarrou meus seios, um pouco inesperadamente. Tudo bem, já chega! É hora de eu brincar! Desabotoei o cinto de Justin, sim ele estava de cinto, milagrosamente. E em seguida desabotoei a sua calça, a abaixando. Comecei a massagear seu pênis já ereto por cima da cueca, quando Justin empurrou minha cabeça e eu caí de boca em seu pênis.
Eu sorri pra ele e mordi seu membro, bem devagar. Ele gemeu e eu tirei sua cueca com facilidade com a boca. Tive a visão de seu pênis ereto e fui logo me divertir. Abocanhei-o com vontade, sugando a cabeça de seu membro vagarosamente. Os gemidos de Justin eram um incentivo para mim. Comecei a tocar um punheta rapidamente para ele, o que o deixava louco de prazer. Ia fazendo movimentos de vai e vem com a minha boca enquanto eu era estimulada a fazer Justin sofrer por seus gemidos. Justin pegou o meu cabelo e fez um coque no mesmo, o segurando em seguida. Justin começou a fazer movimentos de vai e vem com a minha cabeça em seu membro, de forma que quase ele todo entrasse na minha boca. Foi aí que eu lembrei de uma coisa. A mordida de Jai. Eu não poderia em hipótese alguma deixá-lo descobrir aquilo. Voltei a me concentrar no meu brinquedo favorito e Justin parou quando viu que eu estava á ponto de engasgar. –Menino malvado! –Murmurei e mordi seu membro com força, o fazendo gemer. Larguei seu membro e saí de cima da cama, deixando Justin sem entender bulhufas. Deixei o meu vestido escorregar por meu corpo e coloquei a mão na barra da minha calcinha.
Justin vibrou, e eu a soltei vagarosamente. Fui até a estante que havia por ali e escolhi o meu brinquedo. Peguei um vibrador e me sentei ali mesmo no chão, tirando a minha calcinha. A coloquei no chão e Justin continuava a me encarar um pouco surpreso. Peguei o vibrador e o encaixei na minha intimidade, soltando um grito. Ouvi o gemido de Justin em cima da cama, e ele já estava levando a mão ao seu membro. Comecei a fazer movimentos de vai e vem em mim mesma, enquanto Justin estava começando a tocar na minha frente. Sorri com aquilo e continuei a me fazer gemer com a forma que Justin tocava na minha frente. Ele não agüentou e veio até mim, pegando aquele vibrador e começando a me ajudar nos movimentos. Justin colocou a boca sobre a minha intimidade enquanto movimentava aquele novo brinquedinho sobre a mesma, e começou a chupá-la intensamente. Soltava gritos abafados enquanto arranhava cada parte do corpo de Justin por pura excitação.
- Chega disso! Eu quero você! –Murmurei entre gemidos, e Justin sorriu. Ele se direcionou até a cama e gesticulou a mão, me chamando. Larguei aqueles aparelhos por lá mesmo e pulei em cima do Justin, selando os nossos lábios ferozmente. Justin pegou nos meus seios e começou a apertá-los com força enquanto me beijava loucamente. Ele inverteu nossas posições e pegou em seu membro, o acariciando em minha direção, em seguida. Ele o levou até minha intimidade o começou a roçá-lo nela, de forma que eu parecia que iria explodir de tanto prazer. Oh céus, como eu desejava isso. –Enfia logo Justin. –Murmurei, mas ele continuou com seus movimentos sedutores e cheios de malícia. Ele me encarou de forma sensual e se inclinou para pegar a camisinha em cima da escrivaninha. Foi na roça, perdeu a carroça Bieber. Eu o empurrei com facilidade e tomei a camisinha de sua mão. A peguei e encaixei sobre o seu membro, o fazendo arfar.
- Eu começo isso. –Disse sorrindo vitoriosa e ele ergueu as mãos, como se diz, “me rendi”. Peguei seu membro e rocei em minha intimidade, achando o tão esperado lugar. Vagarosamente o encaixei na minha intimidade, pegando impulso em seguida e começando a rebolar sobre o seu membro. Meu corpo remexia enquanto eu subia e descia sobre o seu membro, que ainda estava dentro de minha intimidade. Entre gemidos as mãos de Justin acompanhavam cada movimento de meu quadril, enquanto eu rebolava todo o meu corpo por cima do membro de Justin. Soltei o meu corpo rapidamente, de forma que nossos corpos entrassem em choque e estalassem. Justin apertou minhas cinturas e começou a me auxiliar aos movimentos. Aos poucos fui aumentando a velocidade das cavalgadas, enquanto eu gemia descontroladamente. As minhas mãos estavam pensadas sobre o peitoral de Justin enquanto meus seios batiam sobre a minha pele pela velocidade em que estávamos. Senti estar chegando ao meu ápice, e logo gozei no pênis de Justin. Ele sorriu e eu cai ao teu lado, o dando passagem. Justin subiu por cima de mim e abriu minhas pernas bruscamente. Ele passou-as por seu quadril e encaixou perfeitamente na minha intimidade, me fazendo gritar alto. Logo ele começou as estocadas, enquanto eu me contorcia por entre ele. Justin deitou seu corpo sobre o meu e apoiou-se por suas duas mãos uma ao lado da outra, e selou os nosso lábios, de forma que eles conseguissem apenas de roçarem. As entocadas de Justin eram cada vez mais rápidas, o que me fazia ir para trás e para frente na grande cama. Justin apoiou uma de suas mãos na cabeceira da cama e sem eu perceber aumentou a velocidade de uma forma impossível de escrever. Ele estava se superando, sem dúvidas.
- AAAAAAAAHHHHHH. –Gemia, enquanto Justin se esforçava para ter mais e mais. Seus gemidos coincidiam com os meus, enquanto eu me sentia a mulher mais feliz do mundo naquele momento. Era um turbilhão de emoções juntas naquele momento, eu me sentia alegre, feliz, espontânea, disposta, era impossível de explicar todos os meus sentimentos naquele momento. A verdade era que nada me fazia mais feliz quando o corpo de Justin entrava em contato com o meu. A verdade era que nada me fazia mais feliz do que sentir Justin dentro de mim. Justin havia chegado em seu ápice, juntamente comigo. Levantei da cama, um tanto quanto ofegante e caminhei até o poste no centro de sala. Comecei a rodar em volta dele de uma forma sensual, enquanto me apoiava no mesmo com as duas mãos. Peguei impulso e entrelacei minhas pernas sobre ele. Senti Justin arfar deitado na cama, foi então que eu desci escorregando sobre o ferro. Apoiei novamente as duas mãos no poste e peguei velocidade, erguendo minhas pernas e girando em volta dele. Quando parei, lancei minhas pernas para cima, de forma que meus pés agarrassem o ferro e eu segurasse no meio de minhas pernas. Soltei as mãos e toquei o chão com as duas, deixando o meu corpo deslizar sobre o poste. Levantei-me e abri as pernas, encaixando o ferro no meio de minhas pernas, até encostar em minha intimidade. Olhei para o Justin e ele aplaudia, seus olhos descreviam o quando ele me desejava. Comecei a me esfregar no poste, de forma prazerosa e sensual. Eu gemia sobre os meus próprios movimentos enquanto Justin se contorcia sobre a cama de prazer. Eu sorri com aquilo, e ele correu até mim, me desgrudando do ferro e me virando de frente para ele. Justin ergueu-me em teu colo, e correu até a parede, me fazendo bater de costas contra a mesma. Não me importei com a dor, e ele encaixou seu membro mais uma vez na minha intimidade. Sem dó, Justin foi aumentando a velocidade das entocadas, enquanto eu arranhava suas costas e bagunçava seu cabelo. Justin tirou seu membro com cuidado de minha intimidade e logo em seguida, penetrou novamente. Ele fez isso por mais duas vezes, enquanto eu gemia de prazer em seu ouvido. –Me trata como cachorra. –Sussurrei em seu ouvido e ele riu, me deixando no chão e em seguida me empurrando. –Come o meu cuzinho Justin. –Debochei e ele veio até mim, me deixando de quatro.
- Sério? –Ele olhou para mim erguendo a sobrancelha.
- Não quer comer o meu cuzinho Justin? –Insisti. A verdade era que quase nunca ele me fodia por trás. E eu queria aquilo. –Me foda por trás logo porra. –Disse impaciente.
- Só se for agora. –O ouvi rir sapeca. Ele puxou meu cabelo para trás, o alisando vagarosamente. Ele fez um rabo de burro com a mão e deu uma puxada em seguida, me fazendo gritar. Ele penetrou seu membro sem dó por minha “parte de trás” e começou a puxar meu cabelo fortemente para auxiliá-lo á penetrar cada vez mais rápido. Aos poucos, ele foi aumentando a velocidade de uma forma louca. Eu já estava sentindo dor. Era capaz de eu sair voando enquanto ele entocava. Eu gemia por puro prazer e dor, porém não deixava de ser uma maravilha. Justin deu três tapas com força em mim que me fez gemer e ele riu. Eu não estava ligando para aquilo. Eu gostava daquilo. Eu gostava de sofrer nas mãos dele. Ele me puxou pelo cabelo e me empurrou na cama, vindo para cima de mim.
- De quatro aí gracinha. –Ele disse em um tom sensual, que me fez estremecer. Fiquei de quatro na cama e ele penetrou mais uma vez, sem dó. Ele continuava á me dar tapas na bunda e puxar meu cabelo com força. Senti estar chegando ao meu ápice, quando Justin gemeu alto, liberando seu líquido dentro de mim. Eu gemi junto com ele e Justin abocanhou minha bunda, lambendo tudo que estava lá dentro.
- Bom garoto! –Disse, exausta. Ele havia me cansado muito hoje.
- Ei, o que é isso? Parece que é sangue. –Disse Justin, se aproximando de mim. Puta merda, com aqueles movimentos todos a mordida de Jai deve ter sangrado.
- Ah... nada! Eu só... me machuquei. –Disse, tentando disfarçar. A verdade era que, diante dos olhos de Justin, eu não conseguia mentir.
- Mas parece estar bem infeccionado, Demi. Deixa-me cuidar disso. –Ele se aproximou de mim, colocando a mão, o que me fez gemer de dor.
- NÃO! –Exclamei me levantando da cama e correndo para o banheiro.
- O que é isso Demi? A gente tava tão bem, vai querer brigar agora? –Ele veio atrás de mim, segurando minha cintura.
- Você irá brigar apenas se você quiser. –Disse, me soltando de suas mãos e indo para o quarto desesperada.
- Eu só não sei porquê você ficou tão nervosa quando eu falei sobre isso. O Jai te bateu? –Quando ele falou aquilo, eu gelei. E se ele descobrisse que o Jai era um vampiro? Fudeu.
- Não é nada Justin, vamos deitar e dormir. Deve ser só o meu machucado. Depois eu troco o curativo. –Disse, pegando minha calcinha e a vestido.
- Tudo bem, não vou questionar. Mas quem se machuca no pescoço? –Ele disse, desconfiado.
- Você disse que não iria questionar. –Rebati, me deitando na cama vagarosamente.
- Tudo bem, eu me rendo! –Ele disse, deitando ao meu lado na cama.
- Obrigado! Eu só me... –Antes que pudesse terminar de falar, Justin puxou o cachecol do meu pescoço e teve visão daquela mordida, que sangrava em cada buraco dos dentes de Jai.
- DEMETRIA, O QUE É ISSO? –Ele gritou histérico e jogando o cachecol no chão.
- N-nada. –Respondi com medo.
- Pequena, eu quero te ajudar! Mas assim não adianta né porra? Me diz o que é isso? –Ele disse tentando manter a calma.
- Vampiro.
- Jura Demi? –Ele disse.
- Hã? –Perguntei.
- Você acredita nisso? –Ele disse rindo.
- Ah Justin, não vou ficar discutindo com você não! Queira acreditar ou não, mas o Jai é um vampiro. –Soltei sem querer.
- O JAI? –Ele gritou nervoso.
- J-justin... –Disse com a voz falhando.
- EU QUERO VOCÊ LONGE DESSE FILHO DA PUTA. –Ele gritou.



Eu vou ter que repetir quantas vezes que eu não quero comentários "CONTINUA"? Porra, eu fiz aquele capítulo 2 vezes, SIM duas vezes porquê alguém apagou a porra do capítulo e eu tive que refazê-lo pra muitas de vocês comentarem com Continua. Vocês acham que eu sou idiota? Teve uma leitora que comentou pelo menos 5 vezes.
Isso foi mais ou menos assim
12:08.
12:10.
12:12.
12:14.
12:17.
É, foram assim os comentários, e TODOS em anônimo! Eu quero reconhecimento, JÁ QUE PELO MENOS 300 PESSOAS LÊEM ESSES CAPÍTULOS. 
EU QUERO QUE VOCÊS DEEM VALOR, POR FAVOR!
EU VOU CONTINUAR COM 45 COMENTÁRIOS *CONSTRUTIVOS* CASO CONTRÁRIO, OS COMENTÁRIOS QUE FOREM DA MESMA PESSOA OU COM SÓ "CONTINUA" NÃO SERÃO CONTADOS! EU SÓ POSTEI ESSE HOJE PRA FICAR LIVRE DISSO, MAS SE VOLTAR A SE REPETIR EU VOU DEIXAR VOCÊS SEM FANFIC POR UM BOM TEMPO.
Tá avisado? Desculpa pra quem tem consideração e dão valor para nós e que comentam sempre!!! :)
Então é isso, cap por @ArianaNutella, de novo. kkkkk
VOU INDICAR ESSA FANFIC POR QUE EU ADOREI-A, LEIAM E COMENTEM! http://imagine-belieberjdb.blogspot.com.br/
E MANDE TAMBÉM SUA FANFIC, EU IREI INDICAR UMA NOVA A CADA CAPÍTULO.
E bjao :)
CONTINUO COM 45 COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS. 

52 comentários:

  1. Caramba, realmente esse capitulo, foi...hehehehe. Tá muito bom , na verdade, tá perfeito. Eu amo essa fanfic, respiro e vivo ela. Esse capitulo pra mim, foi o segundo melhor! Obrigada por sempre estarem postando por quem tem realmente consideração com o que vocês fazem. Admiro e amo muito vocês!!! Vocês são divas! Parabéns viu, tá perfeitooooooooo!! PS. Justin e Demi só não podem brigar de novo, pelo amor de Deus hehehe.

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUU, DEIXOU DE SER CHATA E POSTOU! A DEMI BURRA VAI E CONTA, MEU DEUS. ELA PODIA TER FALADO QUE ENFIOU UM GARFO SEM QUERER NA GARGANTA E TALS KK amei beijosss Mari vizinha

    ResponderExcluir
  3. OMG *-*
    Esse capítulo foi extremamente perfeito , quase morri , tem que matar logo o Jai , um morte bem dolorosa , AHSAUSHUAHSAUH ' , Caraca podia tacar ele de um prédio , AHUSHAHS' , onde deleta ? , Bom emfim ta perfeito *-*
    By : Thaís Marçal

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo, e estou louca para descobrir o que afinal o Jai quer com a Demi e o Jus... Tem caroço nesse angu (momento Vovó falando) kkkk
    E na boa, o que o justin espera? Que só porque ele falou o vampiro nao vai visitar a Demi?
    E ainda to tentando entender como a Demi nao tinha notado antes como o Jai se curava rápido, como quando ela atirou nele, e o Jus supostamente espancou ele e tals mas ok :)

    ResponderExcluir
  5. O M G! Alice, que capítulo foi esse, mulher? kkkkkk socorro! amei o Justin romântico, até me emocionei. Agora quero saber o que o Justin vai fazer com o Jai, se é que ele vai fazer alguma coisa. Nem sei o que escrever, simplesmente amei, sua fic é perfeita! Amo <3 kisses da sua nega :*

    ResponderExcluir
  6. nossa esse capitulo foi muito perfeito
    e caramba essa parte HOT foi a melhor de todas eu amei muuuuuuuuito,cara o Bieber foi um fofo falando o quanto ele ama a Demi muito fofo mesmo,e não vou falar que o Justin foi grosso com a Demi pq realmente ele ama a Demi e ele quer só proteger ela.Mas tbm as vez ele fala de um jeito que da medo até em mim
    mais mesmo assim CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. OMG,muito P-E-R-F-E-I-T-O,tem um que eu leio que é muito melhor mas ta muito bom,continue.

    ResponderExcluir
  8. altas cenas ae wooooooooow. o que ele vai fazer com o jai? vou gostar de ver isso. tomara que ela não brigue com ele né, pq ninguém merece. ele tem razão

    -ana

    ResponderExcluir
  9. Ahahahahha ui que capítulo hot kkkkk amei muito só. faltava arrombar a ... da demi na cama credoo kkkkk mas ameu foi mt fofo o discurso dela a declaração amooooooo*---*

    ResponderExcluir
  10. uauuuu, esse capitulo foi o melhor, sem sombras de duvidas, muito bom!!! muitas cenas excitantes !! -maria

    ResponderExcluir
  11. muito muito muito muito muito perfeito. Estou in love por esse capitulo!!

    ResponderExcluir
  12. justin romântico ownn,CARALHO que cap hot nossa eu fikei abismada aq,ma em fim sera que justin vaai acreditar em demi? espero que sim eles tem que ficar junto espero que justin continue romântico ele ta tão fofo...
    CARALHO GENTE E TÃO DIFÍCIL COMENTA DIREITO AFS NINGUEM MERECE PASSA DUZENTOS ANOS SEM LER POQ TEM GENTE Q TEM PREGUIÇA DE FAZER UM COMENTARIA DESCENTE,A FIC TA TÃO BOA PRA PARAR,EU SO PEÇO A VCS QUE COMENTEM DIREITO POQ EU Ñ QUERO PARAR DE LER,ELAS SE SACRIFICAM TANTO PRA FAZER UM CAP BOM PRA GENTE PRA RECEBER UM SIMPLES CONTINUA ATE PRA MIM QUE SOU LEITORA E BROXANTE POR FAVOR COMENTE DIREITO.. (NAO TO CHAMANDO NINGUEM DE PREGUIÇOSA MAS TIPO PRA MIM EU ACHO QUE E PREGUIÇA,EU N QUERO SER INTERPRETADA MAU SO ESTOU FALANDO A MINHA OPINIÃO)ana fabya

    ResponderExcluir
  13. Aamei amei ... Caramba isso sim é uma parte hot hahaha
    voce poderia divulgar minha #ib sonhecomjustin.com : )

    ResponderExcluir
  14. ameeeeeeeeeeeei, ow ela e o jus ficam tão fofos juntos *-----------------------------* indica minha fic pf pf pf http://fanfiction.com.br/historia/313329/Shes_Not_Afraid/ (é hot) :9 beijoooooooooooos divas !! <33

    ResponderExcluir
  15. nóó, esse sim foi bem hot, socorro! ahaha
    e o Justin todo romântico? que amor, tomara que continue assim.. só tô com medo da reação do Jai quando descobrir que os dois estão juntos, ele é meio doido!
    enfim, perfeito como sempre.. parabéns a vocês, a fic tá cada vez melhor!
    e fantasmas que não comentam, ou pessoas que não comentam direito eu imploro que dêem valor a história, pois se eu ficar sem ela vai ter treta, viu? ;*

    ResponderExcluir
  16. Tipo, ela faz sexo com cachicol!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que você questionou, vamos lá.
      Você já ficou excitada á ponto de ir pra cama com um homem?
      Aposto que não né?
      E sim, ela transou de cachecol. Ela não hesitou em retirá-lo assim como o Justin também não. Pelo fato de eles estarem 'excitados'. Assim que tudo acabou, que ele foi reparar que ela estava de cachecol. Procure se informar mais sobre isso queridinha! Bjao

      Excluir
    2. como ela vai se informar sobre isso se você idiota não explica, a menina não é advinha.beijosss Mari vizinha

      Excluir
  17. Nossa esse cap foi bem HOT!! Adorei ele, agora, ser fodida por tras? Q Louca a demi.. Kkkk! Continua perfeita Como sempre! Bjs amo vcs e nao parem de escrever ;) <3

    ResponderExcluir
  18. esse cap sem sombra de duvidas foi o mais hot e o melhor. nossa, ateh eu fiquei exitada :x rs. tah incrivel, continua pelo amor de Deus!


    ResponderExcluir
  19. Ah justin e Demi juntos novamente , como é gostoso ler e ver os dois assim trocando palavras de amor e ficando excitados , adorei ela ter contado sobre o JAI minha opinião (:

    ResponderExcluir
  20. ai Jesus, oq sera ki o Justen vai faze com o jai?? tá pefeito, muito hot ashauhauhs

    ResponderExcluir
  21. O capítulo foii perfeito *---* , o Justin é um fofo *--*
    o Jai é um filha da puta que merece morrer em um ataque de epilepsia :D , to mal , UAHSUHAS ' , Justemi forever *--*
    Morri lendo a parte HOT , AUSHUAHSUA ' , eu tava com vergonha
    de mim mesma , toda hora eu tapava o olho , UAHSUAHS ' .
    O IB ta perfeito , vocês tem muita criatividade (:

    By : Ýlana Fernandes ;*

    ResponderExcluir
  22. Uaauuu o Justin fofo? É isso mesmo produção? Cara foi tipo muito perfeito e a parte hot nem se fala né foi NOSSA demais, to amando :3 '

    http://imagine--belieberjdb.blogspot.com.br

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  23. nossa amei tudo nesse capitulo esse justin é muito fofo...adoro o jeito que ele chama a Demi ele chama ela de pequena... que fofo e ela foi contar sobre o Jai para o Justin contou que o Jai era vampiro... o que será que ele vai fazer já que ele sabe de tudo que o Jai mordeu a Demi? Esse cap ficou perfeito...como sempre...continuem.Beijos

    ResponderExcluir
  24. continua lindas amei! e amei tambem a reconciliação deles! bom fiquem bem!
    bjos!

    -Kethelengs

    ResponderExcluir
  25. muito foda... amei ... excitante esse capitulo kkkk... continuem vcs são demais beijosss - Maria

    ResponderExcluir
  26. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE LIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore...estamos falando da fic e não de você :( que pena..

      Excluir
  27. Cara ta perfeito, parabéns serio. O Justin romântico é tao awwwwwwwwwwwwn. Continua plmdds

    ResponderExcluir
  28. Awwwwwwn amei ! Esta perfeito de mais ! Gente eu nunca pensei nisso haahah é que eu leio algumas fics e nunca vi o Justin sofrer..seria muito legal se ele sofresse por ela hahaha

    LEIAM A FIC -> ficbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. lindas amei o cap! melhor? I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L! adoro voces e continuem logo! bejos

    ResponderExcluir
  30. OGM,ta muito perfeito mesmo,eu estou necessitando muito desse imagine.kkkk
    pelo amor de deus continue.

    ResponderExcluir
  31. Vish, fudeu '-'
    chama os caça vampiros Justin ashaushas
    você escreve muitoooo bem, continue assim :)
    Lu.

    ResponderExcluir
  32. Será que fodeu? Hahahahahaha Tô muito ansiosa pros próximos capítulos, muito mesmo.
    Acho que a cada capítulo que passa a fic fica melhor. xD
    Posta logo o outro e mata logo essa minha curiosidadeeeee.

    ResponderExcluir
  33. Ohhhhh mother!!!!!COMASSIM?????????JUSTIN SENDO FOFO? LEVA PRO HOSPICIO PQ ELE TA DOENTEEE!!!Eu tbm to doente :( to com crise de sinosite (sla como escreve saporra) doido eu to me sentindo muito mal :( e.....AHHHH DEMI PINDA DIVANDO SEMPRE PERFEITAAA E JUSTIN PUTO COM O JAIIIIIIIIIIIIII!!!!!EU JURO QUE PEGARIA A PRIMEIRA ESTACA QUE VISSE PELA FRENTE E ENFIAVA NO PEITO DESSE DESGRAÇADOOO!QUEM ELE PENSA QUE É?MACHUCAR A DEMI???chorei aqui-
    Alice e Alicia vcs sao minhas divas! Sabe as vezes eu leio essa fic e sem querer eu esqueço que o justin é o justin kk eu realmente o imagino como o JASON :) O CARA É FODAA MANO! Entao #continua e doem a perfeiçao de vcs pra mim pq o negocio ta ruim pra meros mortais como eu :((
    1917/8158181837819192727 beijos e abraços kkkk (sintam-se abraçadas)
    FUI :)

    ResponderExcluir
  34. Tá, pera ai, ainda não vi uma fic melhor que essa. Isso tá bom pra caralho, continua pelo amor de Deus. Se tivesse uma premiação de melhor fic na internet com certeza vocês iriam ganhar. :*
    E para os haters acima, você podia sentar o seu rabo na frente do computador e tentar fazer algo melhor, o que com certeza não vai dar certo por que deve ficar uma merda. 2bjs pra vocês.

    ResponderExcluir
  35. continua amor eu adorei e nossa o que será que vai acontecer agora que o Bieber descobriu que o Jai é um vampiro.
    Eu amei e muito esse capitulo muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  36. gente!!! até eu fiquei exitada e a demim transa de cachecol?ah tanto faz! eu só nao entendi essa do quarto 69.really bieber?really?eu viajei nessa e oque sera que justin vai fazer com o jai????? ai meu deus to muito curiosa e esse foi um capitulo muito..... ai meu deus nao tenho palavras pra explicar foi bem quente como eu ja disse até EU fquei exitada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (leitora nova) eu tb n entendi essa de quarto 69 really bieber? reallyw

      Excluir
  37. ahhhhh Geeeeesuiss que perfeitinhu!

    ResponderExcluir
  38. adorei esse cap eu adoro a fic de vcs a de vcs porque essa ai que vc escolheu eu li todas e nao gostei de nehuma realmente um blog muito ruim a fic de vcs é a melhor que tem na internet

    ResponderExcluir
  39. ai to sem palavras meu deus oque o justin vai fazer com o jai?????? to curiosa alias todas estao curiosas e vcs podiam botar uma foto do jai pra gente ver se ele é bonitinho ou se é um vampiro feio e metido que nem o edward amei o cap beijos continuem

    ResponderExcluir
  40. gente casa capitulo que eu leio eu fico mais ansiosa pro próximo, cada capitulo prende a atenção de um jeito que não da pra explicar eu to amando, amando mesmo, eu acompanhei todas as suas fics, desdas dos NYAH! e eu sempre amei todas, continue assim! beijos.

    ResponderExcluir
  41. to morrendo aqui porque eu to muito curiosa pra saber oq o justin vai fazer com o jai e vcs tinham é que botar uma foto do jai pra gente ver se ele é bonitinho se é mais do que o justin(mentira ninguem é mais bonito do que o justin)kkkkkkk postem logo hem se nao eu vou morrer de curiosidade e eu nao quero morrer sem ver o final da fic

    ResponderExcluir
  42. OMB! GENTEEEEEEEEEEEEEEE SOCOROO! A PERFEIÇÃO É MUITA! E AMEI A PARTE DO QUARTTO 69 CAIU BEM COM A OCASIÃO! HAHAHA BEJOS MINAS CONTINUEM! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi só eu que nao entendi essa do quarto 69? liga nao ta é que eu sou burrinha mesmo

      Excluir
  43. Você pediu 45 comentarios já tem 48

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parem de comentar isso! Eu já entendi que tem 48 miseros comentários! Não precisa ficar falando isso o tempo todo, pelo amor de Deus!

      Excluir
    2. o garota tu tem que dar graças a deus que a gente tem esse "MÍSEROS" comentários e ainda fica reclamando eu heim beijosss Mari vizinha

      Excluir
    3. Sinceramente, você tá tentando acabar com a minha amizade com a Mariana né? Só que você não vai conseguir, porque ela é minha amiga desde os 5 anos de idade, idiota! Procura outro pra se passar ok? Bjos

      Excluir