quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

DANGEROUS - Capítulo 33. Entre o céu e o inferno.


Acordei no dia seguinte sem entender nada. Uma barulhada maluca dentro daquele local que eu não identificava. Abri meus olhos vagarosamente e senti uma dor nas costas bastante desconfortável. Até eu ver um vulto. Tudo havia ficado silencioso novamente. Encarei em volta sem entender nada. O que havia acontecido ontem mesmo? Eu e o Justin transamos, o Justin viu minha mordida, nós discutimos, ele descobriu que o Jai é um vampiro... MEU DEUS, CADÊ O JUSTIN?! PORQUE EU NÃO ME LEMBRO COMO AQUELA DISCUSSÃO ACABOU? CADÊ ESSE FILHO DA PUTA? Fiquei encarando em volta assustada, até eu ouvir o barulho de algo se quebrando. Dei um pulo da cama e fui correndo ver o que estava acontecendo. Eu não tinha visão de nada dentro daquele quarto, pelo fato da cama ser rodeado por uma cortina enorme que a separa do quarto. 
Me levantei depressa e saí de trás da cortina, sem encontrar nada novamente. 
- Tem alguém aí? -Disse aflita. Não tive respostas, por isso insisti. -Justin?! Que tipo de brincadeira sem graça é essa? -Olhei para os dois lados e não via nada, até sentir algo me derrubar no chão. Foi tudo muito rápido, quando abri meus olhos, vi Jai sugando o meu pescoço. 
- SEU DESGRAÇADO! EU MANDEI NÃO ENCOSTAR NELA!!! -Justin apareceu do nada e puxou Jai do meu pescoço bruscamente. Ele o pegou pela gola de sua camisa e o bateu de costas na parede. Jai riu sarcástico.

- Achava mesmo que não tocaria na sua princesinha? -Disse Jai, um tanto quanto irônico. 
- Essa era uma briga minha e sua. Esse era um assunto meu e seu. Não envolva a Demi nisso. -Justin disse, tentando manter a calma e engolindo seco cada palavra.
- Não importa. Realmente, não importa. Porque ela já está envolvida. O motivo dessa nossa briga, é ELA. -Jai praticamente cuspiu as palavras na cara de Justin. 
Eu engoli seco e passei a mão por meus ferimentos no pescoço. Passei a mão sobre o sangue, tentando retirar ou algo do tipo, e me ergui indo em direção aos dois, que quase se matavam pelos olhares.
- Jai Brooks. Porque?! Porque você virou esse ser desprezível? Você virou o Justin. E o Justin? Virou você. Você está tentando ser como ele pra tentar me conquistar? Porém, isso não irá adiantar! Eu já te expliquei várias vezes que eu amo o Justin, e nenhum outro homem no PLANETA. Você pode mudar todo o seu estilo, que você jamais conquistará meu coração. Não estou orgulhosa de quem você se tornou. Eu só queria meu amigo de volta. Vampiro ou não, você tem sentimentos ainda, eu sei. -Disse, quase chorando. Justin largou Jai, que me olhava com os olhos umedecidos. Ele se soltou de Justin e saiu do quarto, batendo a porta.
- "Eu amo o Justin, e nenhum outro homem no planeta." -Justin sussurrou, atraindo minha atenção até ele. Ele sorriu de forma sincera.












- Eu... -Disse envergonhada, encarando seus olhos incrivelmente cor-de-mel.
- Eu te amo muito. Obrigada por me fazer aprender que a vida vale a pena, quando se tem alguém ao seu lado. -Ele disse, sorrindo para mim. Eu fiquei sem... reação. -E... o motivo do meu sorriso é você, o motivo da minha felicidade é você, e quero ter você pro resto da minha vida, custe o que custar. -Ele caminhou até mim vagarosamente, e pegou em minha cintura de forma carinhosa. Ergui minha cabeça, encarando seus olhos, e selando os nossos lábios em seguida. 
- Eu também... Eu também. -Sussurrei em seu ouvido e senti Justin sorrir. 
- A recepção trará café para nós. -Ele disse, me abraçando pela cintura. 
- Ótimo! Estou morta de fome! -Disse me soltando dele. 
- Eu acho melhor a gente dar uma geral nesse lugar aqui, antes que briguem com a gente. -Disse Justin, olhando pelos cacos de vidro sobre o chão. -Ai meu Deus, aquele filho da puta de mordeu ainda! Vem Demi, rápido! Vamos cuidar disso! -Ele disse afobado e me puxando pelo braço. Ele me levou até o banheiro e abriu a torneira, começando a jogar água. 
- AAAAAAH!! -Gemi de dor. -Não é assim Justin! Precisa de um kit de primeiros socorros. -Disse aos prantos.
- Desculpa amor, vai lá pra cama que eu vou tentar achar algo útil aqui. -Ele disse abrindo os armários rapidamente. Não sei pra que tanta preocupação. Caminhei até a cama, quando senti minhas pernas enrijecerem e meus olhos fecharem rapidamente. 

[...]

Abri meus olhos vagarosamente e encarei o teto branco. Por um momento, me senti indisposta e com muita, muita preguiça. Virei minha cabeça para o lado, ainda com os olhos semicerrados e vi Justin, sentando em uma poltrona ao meu lado, com um caderno na mão e uma caneta. Fiquei encarando aquela cena, como se ainda estivesse dormindo.
But I'd rather work on this with you... Hmmm. Droga... Than to go ahead... -Ele escreveu e o olhou para o teto, por alguns segundos. - And start with someone new. -Ele terminou de escrever e fechou o caderno. Virei minha cabeça rapidamente e fechei meus olhos, fingindo estar dormindo de novo. Ouvi alguns barulhos, e em seguida senti as costas das mãos de Justin acariciando meu rosto, carinhosamente. 
- As long as you love me... We could be starving...
We could be homeless... We could be broke... -Ele cantarolou bem baixinho, quase impossível de ouvir, quando ouvi a porta sendo aberta.
- Ela ainda não acordou? -Ouvi uma voz desconhecida.
- Não senhor. -Respondeu o Justin. Ok, chega de brincar com eles. Abri meus olhos vagarosamente e o médico reparou, vindo até mim. 
- Senhorita Demétria! -Disse ele. Eu sorri envergonhada. 
- Olá! -Respondi indisposta.
- Você perdeu muito sangue garota! Cair de uma escada, com um copo de champagne e ainda cair por cima dos cacos de vidro... -Ele disse analisando sua prancheta. -Sua sorte, é que esse homem doou sangue para você. Pode contar que você não resistiria se ele não tivesse feito essa boa ação. -Disse o médico, me surpreendendo. Olhei para Justin e ele abaixou a cabeça, sorrindo envergonhadamente. Oi? Justin, é você mesmo? -Você terá alta hoje a tarde. Você ficou sobre anestesia durante 2 dias. Virei aqui para avisá-la. -Ele disse, se retirando do quarto.
- Você ouviu? -Ele disse, assim que o médico fechou a porta.
- O que? -Me fiz de desentendida. 
- Algumas coisas que eu falei... -Ele disse, um pouco envergonhado.
- Que coisas? -Franzi o cenho. 
- Ahh, nada! -Ele disse sorrindo e vindo até mim.
- Quer dizer que o vilão virou herói? -Disse sarcástica, e ele me abraçou, de forma que quase me sufocasse. 
- Eu te amo tanto!!! -Ele disse, me soltando. 
- Você tá tão carinhoso! Quem é você? Seja quem for, traga o Justin de volta. -Disse sorrindo e ele selou os nossos lábios. 
- Sou Justin Drew Bieber Devonne. -Ele disse, me fazendo sorrir automaticamente. 
- Eu te amo, muito muito muito. -Disse melosa. 
- Ui, que melo. -Ele disse rindo. 
- É, sou assim. -Disse cruzando os braços
- Você é doce feito mel. -Justin disse ele sorrindo.
- Ah, são seus olhos. -Nós rimos pela ironia.

N/A [Vamos lá, qual a cor dos olhos do Justin? Ahhh, essa mesma. Entendeu né gata? :3]

- Amor, você tem que descansar agora. Á noite quero lhe levar á um lugar. -Ele disse, me beijando.
- Tudo bem Jus. Estou mesmo muito cansada. -Disse bem baixinho. 
- Jus? -Ele perguntou, erguendo a sobrancelha.
- É... -Respondi. 
- É que você nunca me chamou assim. Era sempre BIEBER. -Ele destacou o Bieber. 
- Jus é mais fofo. E você está mais fofo. -Respondi.
- Ah minha gatinha, agora vá dormir. -Ele beijou o topo da minha cabeça.
- Jus... -Sussurrei e ele riu. -Você vai embora? -Disse olhando em seus olhos.
- Só quando você sair daqui. -Ele disse sorrindo e beijou minha bochecha. Sorri e fechei os olhos. 


[...]

- Amor? Amor... ? -Escutei uma voz doce sussurrar perto de meu ouvido e eu abri os olhos vagarosamente. Dei de cara com Justin me olhando, um pouco sonolento. -Amor, o médico veio avisar que poderemos ir para casa. -Ele disse beijando minha testa.
- Ai que bom Jus... Me ajuda a levantar. -Disse erguendo o meu corpo, apoiada em sua mão. -Tem alguma roupa minha aqui? -Perguntei, ao pisar no chão.
- Tem sim, os meninos foram até a casa branca e pegaram algumas roupas, colocando naquela mala. -Ele disse apontando para a pequena mala sobre o sofá. 
- Você parece exausto. -Disse indo até a mala.
- Eu dormi, estou com cara de sono mesmo. -Ele riu e eu retribui. Peguei a roupa que vestiria e a coloquei no corpo:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69203523&.locale=pt-br

Quando saí do quarto, Justin me encarou com uma cara bastante surpresa.
- Wow. -Ele disse, tossindo discretamente. 
- O quê? -Perguntei olhando minha roupa pra ver se tinha algo errado. 
- Não! Amor, você está linda. Eu consigo enxergar aquela Demi que eu havia sequestrado se iluminando dentro de você! -Ele disse vindo até mim e me abraçando. -Isso é tão bom amor... Você não tem noção. Eu quero que você tenha sua vida de volta, e você terá. Eu vou te fazer feliz. -Ele disse beijando o meu rosto carinhosamente.
- Você trancou aquela Demi, e só você tinha o poder destrancá-la. 
- Fico feliz em vê-la livre, já que eu encontrei a felicidade na mesma.
- Porque você mudou tanto? -Perguntei. Aquilo estava me cutucando á muito tempo.
- Por você. 
GFDKJGFDJGJFDKGFDKTDSJERFEWHFDKFDSKGFDGDKHG
Control yourself, Demi.
- Vamos, se não iremos nos atrasar. -Ele disse me abraçando pela cintura de lado. 
- Aonde vamos?! -Perguntei um pouco confusa. 
- Surpresa. -Ele disse se fazendo de misterioso.

[...]

- Amor, eu aluguei esse hotel pra gente. Espero que esteja ao seu padrão. -Ele disse sorrindo.
- No meu padrão? Esse é o hotel mais luxuoso de Washington. -Disse maravilhada. 
- Fico feliz que tenha gostado! -Ele veio me abraçando. 
- Eu amei! -Respondi. 
- Agora, vá tomar banho porque temos compromisso! -Ele disse apontando o banheiro.
- Ok Jus... -Ele sorriu.

Entrei no banheiro e comecei a tomar meu banho normalmente. Eu estava com certeza muito ansiosa para saber o que Justin estava preparando para mim. Fico feliz que Justin esteja mudando, que ele esteja se esforçando, e sendo um HOMEM. E, finalmente consegui despertar a jovem garota indefesa e romântica, Demetria Devonne Lovato. Suspirei e terminei de me enxaguar. Aquilo o que o Justin estava fazendo... Escrevendo. Será que era uma nova música pra mim?! Ah, como eu desejaria controlar os meus sentimentos.

Saí do box e corri até minha mala. A abri e só tinha roupas comuns. Bufei e me sentei na cama. Não quero ir com roupas comuns. Eu quero ir deslumbrante. Fiquei encarando o quarto, só de toalha, quando encontrei uma caixa enorme em cima da mesinha. 
Em cima havia um bilhete escrito.

"Vista isso. Será adequado para hoje á noite. Xoxo, Justin."

Abri a caixa e me deparei com roupas curtas e comuns. Se fosse assim, era pra eu ter usado as minhas mesmo. Porém, se ele quer essas roupas, irei usar essas roupas. Peguei-as e as vesti:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69207563&.locale=pt-br

Abri a porta do meu quarto, e Justin estava vestido quase da mesma forma, porém um pouco mais arrumado. 

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lzcdqpnwwb1qhft5ko1_500.jpg

- Vamos? -Ele perguntou assim que me viu.
- Qual é Justin! Que roupa é essa? Eu pensei que a gente iria num restaurante, sei lá. -Disse.
- Shh! Você vai ver! -Ele disse me puxando para que saíssemos do hotel. 

Ele me guiou até o carro e eu entrei, colocando o sinto de segurança e encarando o vidro da frente. Justin logo entrou e sorriu pra mim. Sorri de volta e voltei a encarar o nada. Ele deu a partida rapidamente, enquanto eu aguardava ansiosa para todo esse mistério. 

Já estava bem tarda da noite. Eu fui liberada do hospital quase oito horas da noite. Era por isso que eu ficava cada vez mais curiosa. Eram 22:00h e nós estávamos dirigindo feito loucos pelas ruas de Washington. 

Justin de repente deu uma freada brusca, fazendo com que meu corpo fosse para frente, ainda considerando os fatos de eu estar de sinto. Mas aí que tá. Ele parou no meio do nada. Havia só mato. O que ele estava tentando fazer?!

- Justin?! -Disse.
- Eu te trouxe aqui, porque... -Ele começou a falar, mas saiu do carro. Eu fiz o mesmo em seguida, e fiquei esperando ele terminar. -Porque aqui nós podemos ser nós mesmos, sem pessoas para atrapalhar-nos ou julgar-nos. Eu quero ser feliz, e quero que você venha ser feliz junto comigo. 
- Jus, isso é tão lindo! Você tá tão perfeito ultimamente... Garoto, você me encanta cada vez mais. -Disse, selando os nossos lábios. Ele me prensou contra o carro com força e eu gemi entre o beijo.
- Mas selvageria sempre ajuda... -Ele completou, beijando o meu pescoço.
- E eu adoro! -Disse agarrando seu cabelo. Justin arfou e continuou a beijar o meu pescoço, do lado que não estava ferido.
- Mas, eu não vim aqui pra fazer sexo no mato. -Ele disse, se separando de mim. Eu ri da frase dele e ele sorriu em minha direção.
- Eu vim aqui porque precisamos conversar. -Ele engoliu seco.
- Eu preciso te falar algo também! -Disse, um pouco insegura.
- Então, pode começar. -Ele disse, se encostando ao meu lado no carro. Caminhei e fiquei em sua frente.
- Bieber... -Ele riu sarcástico. -Vamos abrir o jogo. Você quer que eu dê todas as minhas terras que conquistei de Jack para você?!
- Devonne...



LEEEEEEEEEEEIAM : IMPORTANTE!!!! 
HOLAAAAAAAAAAAAA *-* Tudo bom gente? Espero que sim, hihihihihihi. u-u Então, vou pedir pra vocês não virem amanhã no blog, porque eu vou estar arrumando TODO o layout dele, então ele vai ficar uma bagunça, ficar bonitinho, bagunça, bonitinho, bagunça... Bem, já entenderam né? Eu tenho vários recados para dar hoje, então entendam. u-u 
O primeiro recado é que a Alícia vai sair da Fanfic. E dessa vez é definitivo, mas não precisem ficar chorando sobre ela não, se quiserem falar com ela vão no twitter dela e por favor, não causem drama aqui. Ela saiu por livre espontânea vontade, porque queria se focar na escola. E a gente brigou, muito feio... Então é isso.
Segundo, o Jai é um gostoso gente! Vou postar aqui uma foto dele, porque tem muita gente pedindo, então esse é o Jai Brooks, nosso vampirão :3




Gato né? Eu sei que sim hahaha u-u

E terceiro e último, minha nova fanfic *-* A DANGEROUS está no final, e eu pensei até em fazer segunda temporada, mas a Alícia saiu, se pá eu faço com a Mariana, que irá fazer "Reckless" Essa nova fanfic! Aqui está o link da sinopse :
E a capa :


Então é isso, e ah! Continuo com 40 comentários CONSTRUTIVOS! Vocês demoraram da ultima vez, hein? Fiquei magoada u-u.
Mas enfim, gostaram do capítulo?
Espero que sim! Beijo da Alice <3 @ArianaNutella :) Falem comigo no twitter, xoxoxoxox.

E AAAAAAH, LEIAM ESSA FIC AQUI : http://ficbieber.blogspot.com.br/ Beijoxxxxxxx

FIQUEM COM ESSA ARMINHA SWAG PRA VOCÊS.  


41 comentários:

  1. ótimo capítulo, ameei
    Justin, seu fofo, quero você pra mim.
    Quem diria o chefão do tráfico todo docinho...
    Acho que o justin vai desistir desse mundo ai de bandidagem e eles vão fugir para um lugar paradisiaco e eu sonho demais
    embora não sejamos mais amigas eu continuo amando essa fic, portanto
    poste o próximo cap logo
    xox
    alícia.

    ResponderExcluir
  2. AAAAH MEU DEUS DO CEU ! Que coisa mais perfeita ! *0* Eu estou super curiosa *oo* Eu não tenho nem palavras para descrever esse capítulo...todos foram perfeitos..mais esse tá demais ! ahahha Se eu falar o quanto essa fic está perfeita...provavelmente não irá caber aqui hahaha
    Continuuua ! Ah, e obg por divulgar anjoo <3

    ResponderExcluir
  3. Capitulo perfeito , meu deus , amando o Justin assim :D . Pena que está acabando :/ essa fanfic é uma das melhores .Parabéns :*

    ResponderExcluir
  4. que pena que ta acabando mais foi uma ótima fanfic! e sim irei acompanhar a outra e todas as outras que vcs fizerem tambem! bjos "linda" (agora é só uma né?!) mais entãoi sobre a Alícia, queria mandar um beijo para ela e dizer que amo as fanfics dela e que ela sempre foi uma ótima escritora! bjos
    e continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ps: ameio o video da sinopse! (irei acompanhar com certeza!)

    ResponderExcluir
  5. eu nao entendi nd mas gostei bastante so entendi o final tb eu li com mt pressa pq eu ia ter que sair e eagr vc me deixou mt triste porque a dangerous ja vai acabar ah desanimei de viver
    :( aiaiaiaiaiaiaia
    porque vcs fazem isso cmg logo agr que eu to de ferias e to sem nd pra fazer e meu passatempo favorito que é ler fanfics vai logo acabar ai meu deus
    sabiam que essa é a primeira fanfic que eu leio entao significa muito pra mim(grande coisa né :p) vou me lembrar bastante dela e eu adorei gostei muito vcs sao otimas escritoras tinham que fazer livros e mais livros eu nao gostava de ler nem nd mas ai minha prima me falou dessa fic eu comecei a ler e foi amor a primeira vista claro!!!!!! amo vcs,vcs sao minhas divas 193622r3627263 de beijos pra vcs e assim que a fanfic acabar espero que vcs comecei outra(quer dizer é claro que vcs vo começar outra se nao eu morro) eu vou sentir saudades bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa,esqueci de falar que o jai é lindo muito lindo(nao mais que o justin) só que ele tem cara de criança,e que o justin poderia pedir a demi em casamento só que nao ali no mato né kkkkkk

      Excluir
  6. OMG como esta super perfeito,gente tá muito bom eu necessito dessa fic.kkkkk

    ResponderExcluir
  7. ameiii cara ta maravilhoso mas to triste ja vai acabar mas ja sei que a nova fic vai ser boa.... oq sera que justin vai falar pra demi???super curiosa aq

    ResponderExcluir
  8. aliceeeee sua vadizinha da favela como tu faz isso? como para na melhor parte? preciso saber o que ele vai dizer tipo AGORA! vou socar sua cara u-u kjaskajskajs esse capítulo foi pft kra, justin todo fofo assim é vida e tomara que seja p sempre pq sim, pq eu quero e pq eu mando sqn kasmlajska e eu quero que o jai morra ok? ok. perfeito amiga, posta logo o próximo senão vai ficar sem ler criminal minds u_u bjão

    ResponderExcluir
  9. Pq? Pq parou na melhor parte? tu gosta de ser sacana com as pessoas né ù.ù!! O q eu posso dizer dessa fic? PERFEITA! Arrasou como sempre! Quero esse justin pra mim :( ele fica muito lindo quando ta assim tao fofo e romantico! *-* (ele sempre é lindo mas assim fica bem melhor) kkkk pena que a alicia saiu mas fazer o q né?! xoxo <3 e posta logo se nao eu morro aqui!!! kkk

    ResponderExcluir
  10. morrida com tanta fofura, sério! vomitei arco-iris.. UASHUASHUHAS'
    o que será que o Justin vai falar pra Demi? tô morrendo de curiosidade, e o Jai gatíssimo? socorro! haha
    não quero que ele morra, tadinho.. mas também não quero que ele fique com a Demi pq ela é do Justin e ponto final!
    é uma pena que esteja acabando a fic, é uma das minha preferidas.. vou sentir falta! *---*
    continua logo! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaahh esqueci de falar da sinopse da nova fic.. bafônica! amei, ansiosa pra começar! =)

      Excluir
  11. O.o jai gostosooo
    Enfim adorei esse capítulo! O justin tá muito mudado! Hauahauahau
    A demi foi direto au assunto o.O
    Tô morrendo de curiosidade pra saber oq o justin tem pra falarr!!!
    Bjj (:

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaa, omg amei o justin fofinho !!!!!!!!!! e o jai é um gostoso vou transar c ele suhaoijsasaosim mds amei essa arminha tenho salva aqui no meu computador, sos sjiapoksmajs beijos sua DIVA <3333

    ResponderExcluir
  13. Ui coisa gostosa esse vampiro heim?
    NHAA QUE LINDO O JUS FAZENDO MAIS UMA MUSICA! Ieyyy
    agora suuuuuper ansiosa pra nova fanfic começar, ele vai pedi em casamento certo?Não? Ok! haha Ui seria legal se o Jai aparecesse!!!

    ResponderExcluir
  14. awnn amor eu adorei
    a musica que o Bieber tá fazendo agora é uma das minhas preferidas
    As Long You Love Me adoooooro
    continua eu to amando
    e o Bieber doce tá tão bonitinho

    ResponderExcluir
  15. Está muito perfeito, foro, romantico! Mas por favor continua sim.. faz a 2 temporada!!! por favooooorrr.. Estou amando, na verdade desdo domeço eu AMOO essa fic..

    ResponderExcluir
  16. perfeito e super romantico adorei! e irei acompanhar a nova fic ela parece ser muito boa! continua linda

    ResponderExcluir
  17. Que pena que Dangerous já esta acabando , parece que foi ontem que comecei a ler , mais se essa ja esta maravilhosa imagine a próxima ,que essa seja a próxima de muitas ((:

    ResponderExcluir
  18. amei perfeitooooo continua please! que pena que a fic ta cabando e a alicia saiu! :( mais ainda ta perfeita!
    continua

    ResponderExcluir
  19. AHDJOEPKDEKOKOWKDOKPDOEKDOPEKOEKEODKOPDKEODKOEKOEPWKJWQEJDEJIOEW MORTAA '-' essa nova fic vai ser fodasticaaaaaaaaa podem contar com meus co0mentarios sempre :).Dooido eu comecei a ler dangerous com 6 capitulos e agora ela ja esta no fim :( -saudade mode on- ALICEEEEEE DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALICIA :( to meio triste :( mais voce continua sendo DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    JUSTIN DREW BIEBER DEVONNE VOCE QUER AS TERRAR DO JACK? NAO NE
    ? SEU VADIO SE FOR POR ISSO QUE VOCE ESTA TAO FOFO EU VOU TE MATARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    A DEMI DIVANDO :)
    BJS
    EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU <3
    AHH E CLARO
    #CONTINUA

    ResponderExcluir
  20. OH MY BIEBER , QUE CAPITULO P-E-R-F-E-I-T-O, SERÁ QUE O JUS VAI PEDIR PRA NAMORAR OU CASAR COM A DEMI??????????????? AI ALICE, NA BOA , EU TE AMO VÉI, SUA DIVAAAAAAA, MARAVILHOSAA. NÃO QUERIA QUE DANGEROUS TERMINASSE NUNCA! MAS... E ESSA NOVA FIC , VAI SER HOT TAMBÉM???

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAH, isso tá muito bom, continua plmdds, essa é a melhor fic de todas. *-*

    ResponderExcluir
  22. perfeitoooooooooooooooooooooo, sem maisss!!! muito muito swag

    ResponderExcluir
  23. OMG O.O que perfeito, que pena que está acabando :'( mais você está de parabéns tá mtmtmt divo *O* no pare no pare :D

    ResponderExcluir
  24. ta muito lindo, muito romântico e muito perfeito não sei nem como eu achei essa fic mais eu preciso continuar a ver continuaaaaaa please...

    ResponderExcluir
  25. OH MY BIEBER, tá tão tão tão mágico. Muito romantico, muito perfeita. Simplesmente apaixonada pelo novo Justin. CONTINUEEE *------* - maria

    ResponderExcluir
  26. nossa essa fic é muito boa mesmo,é muito muito muito muito legal mesmo.
    amo essa fic,continuem.

    ResponderExcluir
  27. ai gente eu não acredito nisso mas de 30 mil visualizações e só 28 comentários,caraca oque que custa comentar,poxa é só comentar oque vocês acham do imagine,não é pra ficar comentando continua,comentem oque você acha do imagine caraca ai as pessoas que comentam ficando igual a uns idiotas esperando,porque tem babacas que ficam com má vontade de fazer um comentários digno caramba,aqui não é a Alice nem a Alicia nem a Mariana é uma leitora,pra depois não falarem que eu estou tetando acabar com as maninas e tal.

    ResponderExcluir
  28. Esta fantástico amor assim cono todos os capitulos! bjus By: uma Alicenator <3

    ResponderExcluir
  29. nossa como essa fic é boa,meu deus,por favor continua.

    ResponderExcluir
  30. faça uma fic com a Barbara Palvin ou a Miley, será perfeitão.
    E esse cap foi perfeitão também, omg.

    -ana

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. porra qual a parte do não postem continua você não entendeu?

      Excluir
  32. amei meninas perfeito e.....Jai que gatinho vc hein.......amei o cap..ta muito romantico e fofo!

    ResponderExcluir
  33. nossa como esse imagine é bom.

    ResponderExcluir
  34. uaaaaaaaaaal , sempre me surpreendo tá muito lindo gentiiii.

    ResponderExcluir
  35. Uau como sempre sua fanfic perfeita
    e esse capitulo muito maravilhoso
    Sua danfic é uma maravilha eu aaaamo Muito
    continua
    Awnn meu Deus Bieber tão fofo eu estou adorando

    ResponderExcluir
  36. cara to sem palavras pra descrever como esse cap foi perfeito. continua logo amor, sua fic é vida to viciada bjss

    ResponderExcluir
  37. aaah to amando a FIC e tipo esse capitulo ta liiindo! continuaa

    ResponderExcluir
  38. Continua logo *-* leitora nova! amor pode divulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ ah e se seguir me avisa que eu sigo de volta! obrigado e beijos!

    ResponderExcluir