quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

DANGEROUS - Capítulo 41. Far Away From you




POV JUSTIN - Aviso no final do capítulo :) xx

- Demi... Me desculpa. Eu sei que não deveria estar aqui lhe incomodando, eu só queria pegar o kit de primeiros socorros porquê estou ferido. 

- Então era verdade a briga de gangue no meio da rua que Caroline me contou?
- O quê? Briga de gangue no meio da rua? Desculpa Demi, mas eu não posso te envolver nisso. 
- Me explica o que está acontecendo pelo menos. - Ela se sentou, apoiando suas costas no travesseiro. 
- E-eu não posso. É complicado demais e isso poderá afetar sua gravidez. 
- Mas eu quero saber Justin! Eu... eu ainda me preocupo com você. 
- E quem disse que eu ainda não me preocupo com você? Demi, eu te amo cara. É tão difícil de entender isso?
- As vezes, sim. Somos um casal ainda, não somos? - Ela perguntou e eu assenti com a cabeça. - Pois então! Não devemos ter segredos. Me diga o que está acontecendo. 
- Eu não posso, pequena. E eu opto por salvar sua vida. - Beijei o topo de sua cabeça suavemente. - Me desculpa por isso, realmente. Assim que Lianne... - Olhei em seus olhos e ela sorriu. - Assim que Lianne nascer, eu prometo que te contarei tudo. 
- Por quê não agora?
- Por quê é perigoso demais. De agora em diante eu tenho que me focar em salvar sua vida e a da nossa filha. É por isso que quero que você vá pra casa de minha mãe. 
- Como é que é Justin? Eu não quero ir para lá. 
- Eu sei amor, me desculpa. Eu só quero te proteger. Bota isso na sua cabeça, por favor! Eu não quero discutir com você aqui e muito menos agora. Caroline irá junto com você, tudo bem? 
- Mas eu não quero ficar longe de você. - Sua voz saía falhada. 
- Você está longe de mim há 4 meses. 
- Mas aqui eu ouço sua voz, e até te espiar eu espio. - Eu ri de suas palavras, pegando em sua mão. 
- Vai ser rápido, eu prometo. E assim que puder, eu lhe conto tudo. Eu realmente sinto muito, mas eu só quero te proteger. - Beijei suas mãos delicadas. - Me dá esse tempo, por favor? Eu não quero te perder. 
- Você não vai me perder. - Ela sorriu, confortadora. - E... eu entendo, por mais difícil que seja. Eu ficarei quieta no meu canto esperando tudo passar. Mas, e quando a você? Eu estarei protegida, mas ainda tem você. - Seu olhar demonstrava preocupação. 
- Não se preocupe, pequena. - Acariciei seu rosto, suavemente. - Não vai acontecer nada comigo. Eu te prometo. - Sorri para ela. 

Me levantei da cama, caminhando calmamente até a porta com o kit de primeiros socorros em mãos. Assim que toquei a maçaneta, ouvi a voz doce de Demi chamar por meu nome. 


- Justin?! - Virei-me para trás. - Vem aqui. - Ela gesticulou os dedos da mão para que eu fosse até ela. E assim eu fiz. 


Me sentei ao seu lado na cama e ela apoiou as duas mãos sobre o meu ombro, me puxando para um beijo calmo. Correspondi imediatamente e pedi passagem para a língua. Sem pensar duas vezes Demétria cedeu. 

Apenas nos separamos quando nos faltou ar. Aquilo realmente havia feito o meu dia e eu estava sorrindo feito louco. Como eu senti falta daqueles lábios nos meus. E agora, mais do que nunca, eu tinha certeza de que a amava. 


- Eu te amo. - Sussurrei. 

- Eu também te amo. - Ela me deu um selinho. 

Sorri para ela, me levantando da cama e saindo do quarto em seguida. De agora em diante era guerra, e eu faria de tudo para esmagar aquela cabeça de melão do Beau Brooks. Finalmente poderei acabar com essa família lazarenta que só quer me foder.


Luke Brooks estuprou a Demi e se deu mal. Jai Brooks roubou a Demi de mim. E Beau Brooks quer foder com a minha vida. Mas isso não irá ficar barato! Jamais! 


[...]


Dani veio me avisar que Demi já estava com tudo pronto para ir ficar com Pattie durante o termino da gravidez. Ainda bem que eu já estava quase pronto para ir na reunião na casa do Chris. Caminhei lentamente até o quarto da Demi, dei duas batidas e abri a porta, espiei ela arrumando a bolsa de Lianne.


-Demi...

-Ah. Olá Justin -Ela parecia fria, não sei identificar, ela mal me olhou.
-Vim me despedir de você... -Me aproximei dela.

Ela sorriu de orelha a orelha me fazendo sorrir junto, Demi se aproximou de mim e colocou a mão no meu ombro, seu rosto aproximou do meu e quando eu ia beijá-la senti um tapa no meu rosto. Minha bochecha latejava, vi meu reflexo pelo espelho e os dedos da Demi estavam fixos no meu rosto, olhei pra ela sem entender porra nenhuma, ela sorria cinica.


-O que...O que você fez? Por que? -Perguntei passando a mão pelo meu rosto.

-É PRA VOCÊ APRENDER JUSTIN DREW BIEBER! VAI SE DESPEDIR DA MÃE CARALHO! VOCÊ ME FAZ ME AFASTAR DE VOCÊ, IR PRA CASA DA PATTIE...

Me aproximei dela sorrindo sincero e ela me derrubou.


-NÃO CHEGA PERTO CARALHO, POSSO TA GRÁVIDA MAS TE DOU UMA SURRA QUE TU NUNCA VAI ESQUECER, FILHO DA PUTA, EU TO INDO PORQUE EU QUERO, PORQUE ACHO QUE É MELHOR PRA MINHA FILHA E NÃO POR VOCÊ! COMBINADO? E SE TU COMEÇAR A RIR E FALAR "AI AMOR, EU TE AMO" EU TE DOU UM OUTRO TAPA, PORRA!


Nesse momento eu já ria da cena, ela falava muito rápido, a metade das coisas que ela disse eu não entendi, ela permanecia com a mão na cintura me xingando, como uma mãe faz quando o filho faz coisa errada.


-EU MANDEI NÃO RIR! -Ela gritou e eu me levantei puxando sua cintura e selando nossos lábios, é claro que ela lutou pra escapar do meu beijo mas aos poucos cedeu.


Seus lábios estavam tão doces, no meio do beijo coloquei minha mão em sua barriga e ela separou nossos lábios puxando com toda sua força meus cabelos, gemi alto de dor.


-Eu disse para não se aproximar! -Ela puxou ainda mais forte e largou, virando as costas e pegando a bolsa de Lianne.

-Ei, Demi... -Puxei seu braço.
-Nunca provoque uma grávida -Ela disse pausadamente e saiu me deixando sozinho no quarto.

Me olhei no espelho e meu rosto continuava vermelho, o que deu na Demi? Se revoltou com o mundo. Desci as escadas e vi a Demi entrando em um carro e indo embora, eu vou sentir muita falta dela, mesmo nós mal se falando nessa casa, mas é o melhor a se fazer, ela ta grávida, e se o Beau fizer alguma coisa a primeira a ser atingida vai ser ela, eu não suportaria perder minhas duas princesas...eu preciso proteger elas, Beau é perigoso...ele é capaz de tudo. Mas agora eu vou pra casa do Chris, detonar esse vagabundo, como eu fiz com os irmãozinhos dele. Voltei ao meu quarto, peguei uma jaqueta de couro e vesti enquanto ia até meu carro. Entrei, coloquei o cinto e dirigi a 100km/h até a casa do Chris, em poucos minutos cheguei lá, bati na porta e Chaz abriu.


-O Bieber chegou -Ele gritou e me puxou.

-Eai -Cumprimentei com a cabeça.

Fomos até o escritório onde estava Chris e Ryan.


-Fala ai Bieber -Eles disseram.

-Vamos direto ao ponto. Como vamos destruir o canalha do Beau? -Me sentei na poltrona de couro.
-Esse cara é perigoso, a gente não ta se metendo com amadores, o cara ta furioso Justin, porra cara você elimina todos os Brooks! -Chris disse impaciente.
-Beau quer vingança, ele quer acabar com o Justin, nós precisamos de um plano muito melhor que o dele.
-Mas pra isso precisamos saber do plano dele -Chris completou Ryan.
-A vadia da Caroline me ameaça, ta com meu pai, ta aliado ao Beau, o único jeito é mandar alguém seduzir ela e se aliar a gangue do Beau.
-FICOU LOCO DREW? -Chaz gritou.
-De mentira cara,  assim nós ficamos sabendo o que esse viado ta tramando.
-E quem vai seduzir aquela gostosa?
-Eu posso -Ryan sorriu malicioso.
-Cala a boca Ryan -Perdi a paciência -Tem que ser alguém de fora, alguém que eles não conheçam!
-Eu conheço um cara -Chris disse sem nos encarar.
-Ta esperando o que? VAI ATRÁS DESSA CARA! PORRA! -Gritei e ele se levantou saindo correndo do escritório.

[...]

Estamos a horas esperando o Chris chegar com o cara que vai seduzir a vadia.

-Bieber... -Chris entrou no escritório junto a um homem -Esse é o Jake, velho amigo meu, é do ramo, atirador.

Encarei ele.

-Você é perfeito para o que eu quero -Sorri e Jake me encarou feio.
-Não não, olha você entendeu errado, eu sou macho eu...
-Ta me chamando de viado? -Me levantei e empurrei ele na parede -Você vai seduzir uma vadia ai, idiota -Larguei ele -3 mil dólares.
-Só?
-Você vai transar com uma gostosa, vale mais que 3 mil...mas tem mais um servicinho, além de seduzir a Caroline você vai fingir querer entrar pra gangue do Beau, mandando todas as informações que precisamos, e se você abrir o bico, eu te mato sem pensar duas vezes! -Disse grosso.
 -Beau? Caroline?
-Porra Chris, tu me arranjou um idiota, qual é cara -Gritei -Caroline é uma vadia que você vai seduzir, você vai fingir ser contra mim e entrar para a gangue do Beau, um cara que ta afim de me ver morto, deu pra entender? E EU QUERO ESSE SERVIÇO RÁPIDO, OUVIU BEM? -Empurrei ele novamente até a parede -Tem duas pessoas correndo risco.
-Quem?
-Minha mulher e minha filha -Disse com lágrimas nos olhos.
-Jake, vem comigo, vou te mostrar uns brinquedinhos -Chaz levou Jake até o cofre com as armas, bombas e etc.
-Você acha que ele vai fazer o serviço direito? -Ryan perguntou.
-Ele parece idiota mas ta avisado sobre abrir o bico, podia ser melhor mas é o que tem.
-E a Demi foi pra casa da Pattie? -Chris perguntou.
-Foi, to meio puto porque a Caroline pode abrir o bico, aquela vadia é muito perigosa, ainda não me perdoo por ter transado com ela, eu fudi tudo.
-Calma Bieber...

Ouvimos a campainha tocar.

-Deixa que eu vou.

Sai do escritório e atravessei o corredor indo até a porta, abri a mesma e encarei o sujeito a minha frente. 

- Quem é o senhor? -Disse, tendo a ligeira impressão que já o tinha visto em algum lugar.
- Jeremy Bieber. Seu pai. 
- JEREMY? 

 POV Caroline

O jeito que a Demi me olhava, haha coitada, realmente pensa que eu sou amiguinha dela...como Justin consegue ficar com essa gorda? Ainda por cima grávida. Mas ele ta avisado, um passo errado e eu abro o jogo. Jeremy e Demetria em minhas mãos. Terminei de me vestir, sim, eu iria curtir, Beau já deu...digamos que o sexo dele não seja tão bom. Peguei minha bolsa e desci, passei pela Demi que estava olhando umas revistas, ela me encarou pelo canto dos olhos mas eu a ignorei, gorda vadia. Fui até meu carro e dirigi até uma boate. Hoje eu quero vadiar, queria o Justin, ele é inimigo mas... o cara é gostoso, nossa...só em pensar já fico excitada. Entrei na boate e caminhei calmamente até o bar.


-Um vodka -Pedi para o barman e ele me trouxe.

-Posso? -Ouvi uma voz grossa e encarei um homem gostoso pra caralho sentar ao meu lado.
-Claro -Sorri maliciosa.
-Uma gata dessas sozinha? -Ele sorriu e pediu uma tequila.
-Não tô sozinha, Deus está comigo. -Ele riu debochado. -Tudo bem. Santinha não faz o meu tipo, não é mesmo? -Disse rindo. 
-Exatamente. -Ele completou. -Qual o seu nome gata? 
-Caroline. -Ele imediatamente sorriu malicioso. -E o seu?
-Jake. -Respondeu ele. -Qual sua idade?
-Tenho apenas 19... - Sorri. -E você?
-Tenho 23! Prazer em conhecê-la. -Ele arriscou um beijo em meu pescoço. 
- Adoro homens mais velhos. -Soltei, rodeando o meu copo de vodka com meu dedo. 
-Te garanto que sou melhor do que qualquer homem mais velho que você já pegou. -Suas mãos atravessaram minha barriga e chegaram em minha cintura, me puxando para seu colo. Coloquei as mãos em volta de seu pescoço e roubei-o um beijo. Eu já estava louca de desejo por aquele homem. 
-Não acha que aqui está cheio demais? -Perguntou ele, ofegante. 
-Concordo plenamente! -Disse, dando um selinho nele. 

Nós levantamos da cadeira do bar e caminhamos até a saída da balada. Estava animada com aquilo, não é todo dia que um par de olhos azuis aparece na minha frente, não é mesmo? Sorri maliciosa com os meus pensamentos e adentrei sua Ferrari, que era simplesmente perfeita. 

Ele dirigia em alta velocidade, assim como qualquer outro criminoso. Mas seria ele um criminoso? Seus olhos demonstravam tanta malicia, tantos segredos, ele parecia uma pessoa tão obscura que até me surpreendia. Eu me sentia cada vez mais atraída por esse homem. Eu estava prestes á dar para ele dentro do carro mesmo. 

-O que você faz da vida? -Quebrei o silêncio. 
-Eu? -Ele engoliu em seco. -Sou atirador profissional. 
-Atirador da polícia? -Meu corpo gelou.
-Claro que não! Deus que me livre. -Ele riu, e eu suspirei aliviada. -E você?
-Sou uma grande criminosa de Nova Iorque! Voltei pra Los Angeles pra descobrir algumas coisas. 
-Ah sim, temos bastante em comum. -Ele riu. 
-Concordo. 

Ele deu uma freada brusca em frente á um motel e eu já não estava mais aguentando. Eu pulei em cima dele o surpreendendo com um beijo caloroso e intenso. Há semanas que eu não faço sexo. Ele foi ágil e se livrou de meu vestido, o jogando em qualquer canto do quarto. 

-Não é uma boa ideia transar em frente á um motel. -Disse, ofegante. 
-Não é uma boa ideia a quantidade de roupas que você está usando. -Ele me fez rir. Qual é, eu só estava de calcinha e sutiã.

Estourei os botões de sua camisa e dei uma mordida em seu pescoço, de forma que ele gemesse. Ele me encostou sobre o volante e arrancou o meu sutiã, tendo a visão de meus seios. Ele os abocanhou e chupou-os com força, me levando á loucura. 

Minha mão escorregou até a sua calça abrindo os botões enquanto ele brincava com os meus seios. Eu me sentia tão excitada agora, á ponto de esquecer do mundo. Aquele homem era gostoso pra caralho. 

Jake desceu o banco e retirou sua calça, me dando visão de sua box vermelha.  Fui pra cima dele e abaixei sua cueca, abocanhando seu membro. De primeiro momento beijei apenas o topo, o deixando maluco. Logo depois comecei a desenvolver movimentos mais intensos, batendo para ele uma punheta. 

Ele mordia os lábios com força para que os gemidos não fossem liberados tão altos por isso eu resolvi judiar um pouco. Peguei os meus dois seios fartos e coloquei-os sobre o seu membro, subindo e descendo várias vezes. Assim que o seu gemido foi finalmente liberado, eu sorri maliciosa e subi em seu colo, o beijando descontroladamente. 

Seu rosto estava todo vermelho pelo meu batom, aquilo estava bom demais. Ele finalmente abaixou a minha calcinha e eu me afastei, enquanto ele pegava seu membro e apontava para a minha entrada. Quando ele finalmente penetrou-me por completo, eu soltei um grito e comecei a cavalgar em cima dele. 

Jake demonstrava uma sensação louca de prazer, assim como eu. Nossos gemidos eram liberados sem mesmo nós percebemos, aquilo estava me levando aos céus, era inexplicável. Logo Jake começou a me ajudar com os movimentos, de forma que a nossa pele batesse uma contra a outra. 

Foi quando nós fomos interrompidos pelo meu celular tocando dentro de minha bolsa. Eu bufei e me estiquei para pegá-lo. Quando estava prestes a atender, Jake pegou o meu celular e jogou do outro lado da rua, calando a minha boca com um beijo. 

Eu não fiz nada além de corresponder. Só sabia que fiquei um pouco assustada com aquela atitude dele. 

POV BEAU 


Por quê? Por quê aquela vadia da Caroline não atendia a porra do celular? Segundo os meus seguranças de Nova Iorque aquele sujeito, Jeremy, havia fugido. Não sei como, mas eu preciso dessa vagabunda pra saber o paradeiro desse homem. Não podemos perdê-lo justamente agora, á essa altura do campeonato. 

Mas pensando bem, ele deve ter ido atrás do filho, Justin Bieber. Só que eu não posso atacar os tiras sem aquela vagabunda da Caroline, que deve estar dando pra qualquer marmanjo aí. Estou ferrado se ela não voltar logo. Se aquele imbecil do Jeremy abrir a boca estamos perdidos! 


Ai gente, adivinha quem escreveu esse capítulo foi a Alícia, isso mesmo, a Alícia. :) Deixem um comentário aí falando que sentem falta dela, porquê esse capítulo foi perfeito. Eu fiz apenas o final, porquê adivinha quem tá passando mal de novo? Isso mesmo, eu. Fui sismar de comer patel e fodeu com meu estômago. E ah, SE VOCÊ TOMA REFRIGERANTE DE MANHÃ, PARE! SKOASAK
20+ COMENTÁRIOS. 

Caralho, que comentários foram aqueles? Eu até me emocionei com esse daqui:


Seja bem vinda bia, e espero que continue acompanhando todas as minhas fanfics, porquê é uma leitora como você que me faz querer continuar! Obrigada pelo testamento cara, eu amo comentários testamentos KKKKKKKKKKKKKKKK Sério, me fez chorar, e olha que eu tava passando mal, socorro. :O
Mas hein, #PrayForMamma :((((((
Rezem pra eu rezar... E obrigada mais uma vez a Alícia por ter feito o capítulo pra mim :) 
Beijinhos. 
@ArianaNutella
www.ask.fm/ArianaNutella 
Xoxoxoxox :*
#MammaLovesYou
E pra quem não entendeu porquê a Demi agiu daquele jeito com o Justin, é porquê ela quer provar pra Caroline que está com raiva dele. Vocês leram isso u-u 






29 comentários:

  1. #PrayForMamma AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA NAO ACREDITO QUE A ALICIA ESCREVEU!!!! TAVA COM SDDS DELAAAAA <3 <3 <3!! ALICIA VADIA TA OTIMOOOOO!! EU TE ADORO E CONTINUA NO BLOG! <3 BJS LINDAAAAA
    E vc alice melhoras, mas o q tu tem na cabeça pra comer pastel com o estomago fraco??? kkkk eu tbm faço isso e dps me arrependo passando mal. Amor a tua fic Ta cada vez mais perfeitaaa!! Nunca desista. E Tipo a Caroline é muito burra mesmo né?! Caiu facinho no joguinho do jake! Como o jeremy conseguiu fugir? kkkkkk fiquei muito feliz mesmo com a volta da alicia. MAMMA SOCORRO DAQUI A POUCAS HRS é O NIVER DO JUSTIN!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NAO TO PRONTA PRA ISSSOOOO SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO. EU QUERO QUE ELE VOLTE A TER 16 ANOOOOS. TA PASSANDO MUITO RAPIDO O TEMPO E EU NAO TO CONSEGUINDO ACOMPANHAR :'( Continua linda bjss amo vcs duas!!

    ResponderExcluir
  2. #PrayForMamma
    Looove, fique bem ok ? Estou aqui para o que der e vier, ok ?
    Bom, mesmo ter acontecido aquilo que você e a Alícia sabem eu adorei o capítulo e ficou simplismente perfeito. Criatividade para vocês duas nunca vai faltar, isso eu tenho certeza.
    Eu amo a sua fic, e você sabe disso. haha
    Enfim, cara, eu não sei o que dizer, não sei o que posso falar, afinal já li todos os capítulos e já leio já faz um tempinho. Queria poder ter uma criatividade assim como a de vocês, por mais que eu esteja fazendo uma fic, eu acho que não está boa.
    Eu simplismente não tenho palavras para esse capítulo. Aliás, não tenho palavras para nenhum, por que ou é:
    " Perfeito "
    " Perfeito, Maravilhoso " e talz..
    Desculpe por ás vezes não escrever comentários grandes, me desculpe.
    Perfeito !
    #PrayForMamma
    São muitas emoções #PrayForMamma e Aniversário do Jus :(
    Nenhuma das Beliebers estão preparadas para isso :(
    #PRAYFORMAMMA<3
    Continua amore ?

    ResponderExcluir
  3. GAROTA SE TOCA,ESSA FIC TA COMPLETAMENTE RIDÍCULA,ME DA SONO SÓ DE LER A PRIMEIRA FRASE,NO COMEÇO ERA TIPO,VICIANTE,MAS AGORA TA UM LIXO,UMA MERDA,PARA LOGO DE ESCREVER ESSE CARALHO GAROTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um sabe o quê lê, se não gosta não sei o que está fazendo aqui, porquê tem quem goste! Beijos.

      Excluir
    2. e quem disse que eu to lendo?

      Excluir
    3. Ninguém, só você "ME DA SONO SÓ DE LER A PRIMEIRA FRASE"

      Excluir
    4. então,eu fui começar a ler mas vi o lixo que estava. quando eu vi eu parei.

      Excluir
    5. Querida, se está tão lixo, porquê você faz questão de vir aqui todos os dias pra conferir? Ai meu deus kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Continuaaaa eu estou amando e não liga pro que certos indivíduos falam, porque criticar é mais fácil do que fazer melhor!
    Continua logo estou esperando!!!
    By: Lorena

    ResponderExcluir
  5. EU AMO ESSA FIC,mamma não liga pra essas pessoas q não sabem o q fala não tá!!!
    Eu ri tanto na atitulde da Demi de bater no Jus,mais ai depois eu entendi o pq disso.A Caroline é uma tolinha mesmo em porra.
    Continua estou amando sua fic

    ResponderExcluir
  6. Ah perfeito,
    Comessek a lez uma semana por indicação da Drika. Ela quase nunca indica, mas quando indica, só as melhores.
    A historia é sla perfeitA. Comsegui ler td em 1 semana tipo, seilá. So sei q cou contimuar lendo até o fim. Nao tenho blog nem tt so Insta @leehKerolin
    Bjks continuem assim !!'

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAA ta P.E.R.F.E.I.T.O como sempre eu quero a Alicia de voltaaa sinto tanta falta dela :( mas enfim ta perfeitoooo esse capitulo c e posta logo viu e AAAAAAAAA amanha e o aniver do jubs ele vai fazer 19 aninhos :''''''''''''( como eles crescem rapido, eu lembro quando eu fiquei assim ano passado pq ele ia fazer dezoito e ja achei o fim do mundo q dira agora.
    Eu quero a demi e o justin de voooolta, a demi nao e burra nao ela sabe direitonho q a caroline e uma vadia mas eu to com um aperto no coracao pq depois q eles voltarem eu tenho certeza q a demi vai descobrir q ele traiu ela quando eles estavam juntos mas ate la eu so fico rindo (litros) com os " Você é perfeito para o que eu quero -Sorri e Jake me encarou feio.-Não não, olha você entendeu errado, eu sou macho eu...-Ta me chamando de viado? " kkkkk ai ai cobtinua logo e traz a alicia de volta hein RUM

    ResponderExcluir
  8. EU AMEI,mamma sua fic é a melhor,desde do primeiro capitulo até agora cada vez fica melhor.Essa fica é a melhor q eu já li em toda minha vida eu leio algumas outras mais não se compara a sua,eu amo muito sua fic
    Continua tá espetacular
    (Senhor hj o Jus faiz 19 anos eu estou TÃÃÃÃÃO Feliz)

    ResponderExcluir
  9. hahahahaha Caroline e Beau vão se fuder!!! Coitado do Justin, uma hora ele ta recebendo carinho e beijos e outra ta levando um tapa na cara hahah! Continua, continua perfeito como sempre! #This chapter is so amazing!

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO , caramba, eu amo Muuito sua Fic é tipo Perfeita haha , mas é verdade cara, eu Leio Varias Ibs e Fics mas a Sua ? é a Mais Diva de Toodas , cada Vez Mais Perfeita, Não tem Igual , Sua escrita é Otima
    >< , Continuaa Por Favor *-* '

    ResponderExcluir
  11. Continuaa gata, sempre estarei com você ate o final da sua Fic e até o Começo e o Final das outras, serio sua Fic é uma das melhores que eu leio. Amu muito você e sua Fic

    beijokass natalia Oliveira

    ResponderExcluir
  12. que capitulo foi esse cara perfeito demais....como eu já disse a sua fic é um das melhores que já li eatou aquie desde o começo e vou estar aquie até o fim dessa fic e estou muito ansiosa para a proxima fic pare que vai ser perfeita igual essa....agora voltando a esse capitulo foi demais e pelo jeito o plano do Bieber vai dar super certo e olha o cara que le foi arrumar então lindo claro qu ela cairia na labia dele tomara que ele acabe com a farça dessa caroline....continuuue e melhoras pra vc beijinhos xoxo

    ResponderExcluir
  13. Perfeita s2 , acho que sua fic é a melhor que eu já li na boa! To super ansiosa pra começar a próxima fic , parece que vai ser foda... Você é uma ótima escritora parabéns ! sei que muitas pessoas acabaram abandonando a fic por causa daquele ''Final pegadinha'' , mais elas não sabem oque estão perdendo , fic perfeita sério .

    ResponderExcluir
  14. #PrayForMamma Liiice dá praa paraar de seer perfeeitta sóo um poouqiiinho ? Mano que fic perfeeittaaaaa , A-M-E-I , Nem comento muito mas é por que , minha internet é uma droga e os comentários nunca vão , Conttinua por favooor , mas agora mudei de computador e vou comentar SEMPRE

    @dr3wmylif3 aqui :D

    ResponderExcluir
  15. sOCORRO sua fan fic é perfeita comecei a ler hoje e terminei tipo agora e mano, você escreve muito bem! cara to apx.

    ResponderExcluir
  16. Oie!! É a Bia outra vez :D
    Estou feliz por teres gostado do meu "comentário testamento". É verdade que até ficou MUITOO grande mas eu só digo verdades ^.^ Estou realmente a gostar de ler a FanFic e espero do fundo do coração que nunca pares de escrever! As ideias são espetaculares e nunca vou parar de repetir isto!

    Agora, por este capítulo:
    Finalmente, o casal reconciliou-se! Já começava a pensar que ficariam chateados para o resto da vida! Mas a última cena do capítulo anterior emocionou-me MUITOOOO!
    Com que então a senhorita Caroline não é tão inteligente como demonstrava ser! Andar a oferecer-se para qualquer um daquela forma?! Vai-se meter em grandes sarilhos, ainda mais agora que perdeu o telemóvel literalmente!
    Acho que agora é que é! Beau já está metido em grandes sarilhos! Sem Caroline para o ajudar e com Jeremy Bieber "à solta" vai ser dificil.

    Com que então há duas escritoras fantásticas aqui! Então Alicia! Ainda bem que voltaram a trabalhar as duas em conjunto! Continuem com o vosso trabalho espetacular que eu vou ficar aqui sentada noite e dia à espera dos vossos capítulos espetacularmente espetaculares!! Amo-vos muito escritoras!
    Continuem com o vosso trabalho e
    BOA SORTE

    ResponderExcluir
  17. Até que enfim eles se reconciliaram, mas eu acho que a Demi devia contar ao justin o plano dela... enfim, alicia... você escreveu muito bem e nós estamos sentindo falta de você... não fica sem escrever aqui não...

    ResponderExcluir
  18. A ib ta a cada dia mais maravilhosa, parabens, serio

    ResponderExcluir
  19. Nova leitora aquii
    nossa essa IB é de mais cara
    Continua assim ta cada vez melhor em parabens
    continua...

    ResponderExcluir
  20. essa fic é perfeita eu amo muito mesmo
    awnn meu Deus,os dois fizeram as pazes eu amei isso
    Continua perfeito

    ResponderExcluir
  21. Amor da minha vida
    continua essa fic pelo Bieber amado!!!
    Meu Deus o Jeremy escapou aaah tomará q ele entrega tudo
    e essa Caroline é uma vadia de quinta em nossa,caiu na labia dele kkk muito burra mesmo
    Continua amando essa fic perfeit

    ResponderExcluir
  22. AMANDO A FIC DE CABO A RABO KKKKKKKKKKKKK!!! CAROLINE, ESPERO Q VC MORRA CAINDO DE UM PENHASCO, SUA VADIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  23. #PrayForMamma
    Melhoras okay minha florzinha? Achei o cap bem legal, não ligue para a opinião de certos pessoinhas retardadas desse mundo haha! Que bom que a Alícia voltou! Espero que ela tenha voltado de vez c:! Desculpa por ter demorado para comentar :(
    Bjokas =*
    - Ana B.

    ResponderExcluir