terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DANGEROUS - Capítulo 40. What goes around, comes around.


Música do capítulo:
What goes around, comes around

E rapidinho, queria agradecer cada leitora que continua aqui comigo, me dando força e me fazendo sorrir com os seus comentários! São vocês que me incentivam a sorrir, e eu sou muito grata a isso. Dou valor a cada comentário publicado e fico muito feliz e admirada pelas pessoas que continuam aqui e me acompanham. Amo vocês galerinha, obrigada por tudo! Mamma ama vocês. <3

POV JUSTIN 

INÍCIO DE LIGAÇÃO

- Chris, quero todo mundo AGORA no galpão. 
- Como assim Justin?
- CHAMA TODO MUNDO PORRA!
- Calma cara, o que houve?
- Eu vou acabar com esse Beau é hoje, nem que seja a última coisa que eu faça. 
- Mas Just...

FIM DE LIGAÇÃO

Que droga! Eu só queria que as coisas estivessem como antes. Eu com a Demi, prometendo que iria cuidar dela para sempre e acompanhando sua gravidez. Porra! Porquê esse desgraçado tinha que entrar no meu caminho justamente agora? Eu simplesmente queria acabar com aquilo que ele chama de pinto. 

Dirigia descontroladamente com pelo menos 170km/h. Eu mal tinha tempo pra respirar. Eu estava desesperado, eu estava borbulhando raiva, meu corpo inteiro pedia por sangue, por um grande banho de sangue. Eu queria acabar com aquele homem, eu queria jogar gasolina em todo o seu corpo e botar fogo no infeliz para ele ter apenas um sneak peak do que verá quando chegar ao inferno. 

Estacionei o meu carro em apenas uma freada brusca em frente ao galpão. Desci do mesmo batendo a porta e seguindo até a entrada do lugar. Caminhei pelo local que se encontrava bastante preservado e com alguns móveis. No final da grande sala se encontrava uma mesa grande de vidro e uma cadeira de couro. Aos lados haviam dois sofás de três lugares. 

Sentei-me na cadeira, ligando o computador que havia sobre a minha frente e entrando automaticamente no google. Pesquisei o sobrenome "Brooks" e deixei a página aberta, colocando os meus dois pés em cima da mesa e cruzando as minhas mãos, respirando fundo. Cadê esses filhos da puta?

Fiquei esperando por mais ou menos 20 minutos. Á essa altura do campeonato eu já tinha acendido um cigarro. Aquilo estava me dando uma agonia da porra. Eu tinha que botar tudo pra fora, eu tinha que soltar o meu plano. Será que ninguém entende como dói descobrir um trilhão de anos depois que você será pai de uma menininha? E nem isso você pode curtir? Seus primeiros chutes, suas remexidas dentro da barriga. 

Sendo que para piorar, pra salvar a vida das duas eu tenho que me distanciar delas. Essa vida é tão injusta. Esse beau vai se ver comigo. Meus sentimentos estão á flor da pele, aparentemente todos misturados. Raiva com dor. Vingança e desejo. Eu quero fazer tudo certo dessa vez. Eu quero acabar com esse desgraçado de uma vez por todas. 

Fui interrompido de meus pensamentos malignos pelos garotos que adentraram o galpão bastante calados. Eu retirei meus pés da mesa e eles caminharam até mim. Ryan como de costume se largou no sofá. Chris veio até mim e se apoiou sobre a mesa, esperando todos os meus comandos. Por fim Chaz, que se sentou no braço do sofá, descansando o corpo. 

- Fala bro. - Chris me cumprimentou. - Que tá rolando? - Ele perguntou preocupado. 
- Temos que ir atrás desse Beau imediatamente! - Respondi. 
- Pelo amor de Deus Justin! Por quê agora? - Ryan perguntou. 
- Cara, hoje foi um dia tão especial pra mim. Eu levantei pra comer algo e eu ouvi uma conversa entre a Caroline e a Demi. Eu vou ser pai de uma menininha... Uma menininha. - Todos sorriram. - E cara, ela disse com tanta sinceridade o quanto ela queria que eu estivesse com ela, cuidando dela, e porra isso machuca pra caralho. - Na minha voz havia mágoa e raiva. - E... ela ainda disse que gostaria que eu escolhesse o nome... Cara, isso me deu uma puta raiva, uma puta sede por vingança. Isso tudo é culpa dessa Caroline e esse Beau! Eles querem acabar com a minha vida. Não de uma vez só, bem devagarzinho. Só pra me foder mesmo!
- Po cara, parabéns, mas você pode estar certo sim. - Chaz se manifestou. - O que você tem em mente? 
- Lembram quando a Demi conquistou o território de Jack? - Eles assentiram. - Porra, ela usou o poder da sedução, não é? Temos que achar uma puta daquelas pra fazer esse servicinho pra gente. 
- Continue. - Pediu Chris. 
- Quando eu costumava a frequentar muitas boates pra comer putas, eu conheci uma tal de Megan, megan fox. Caralho, eu acho que tenho o telefone dela até hoje. Aquela sabe como foder, nem me fale. 
- Melhor do que a Caroline? - Chaz tentou brincar, e eu o fuzilei com os olhos. Ele pigarreou e fez sinal para que eu prosseguisse. 
- Cara, ela é uma puta gostosa além de ser uma boa atiradora. Ela pode atrair esse desgraçado pra gente. E aí, nós metemos bala. 
- Eu acho um bom plano. Esses homens de hoje em dia caem na lábia das mulheres fácil. - Chris disse. 
- Exatamente. - Concordei. - Porém quero que pesquise tudo sobre ele, Chris. O computador é todo seu. Eu vou lá fora para ver se consigo falar com a Megan. 
- Sim senhor. - Ele respondeu. 

Caminhei até a entrada do galpão e saí dali. Peguei o meu celular e digitei as iniciais "Meg" tendo a visão de seu número. Se Deus quiser ela não mudou de celular e eu vou conseguir falar com ela. Eu tenho certeza que ela não irá recusar um trabalho pro Bieber aqui. 

Porém eu fui interrompido ao ser lançado ao chão sem entender nada. Olhei para todos os lados e encarei Caroline com um macacão todo preto de couro e tinha em seu rosto o melhor sorriso sínico. Eu me levantei e me aproximei dela, a fuzilando com os olhos. 

- Vejo que fugiu de casa. - Disse ela. 
- Eu mando na minha vida, não fugi de lugar nenhum. - A respondi grosso. 
- Ual. - Ela ergueu as sobrancelhas e logo depois sorriu. - Vejo que alguém está grilado com alguma coisa... 
- Você deveria estar cuidado da minha mulher, enquanto está aqui tomando o meu tempo. Como descobriu aonde eu estava?
- Simples. Eu apenas te segui. Você saiu furioso de casa. 
- Vamos, fala logo sua vagabunda. O que você quer?
- Eu? Nada. Eu só vim te avisar que tem alguém querendo falar com você.
- Quem? - Perguntei desconfiado. 
- Jura que não faz nem ideia? - Ela sorriu irônica. 

Aquelas palavras foram suficientes para eu dar um pulo e estar dentro do galpão. Os meninos se assustaram com a minha entrada, e do lado de fora já se ouviam os tiros. Eles levantaram correndo e fui para trás da mesa, jogando todas as gavetas da mesa para eles. Chris, Chaz & Ryan correram e apanharam as suas melhores armas. 

Chris tinha em mãos uma AK-74. Chaz havia apanhado um rifle e Ryan carregava uma metralhadora. Eu optei pelo meu revólver calibre 38. É mais simples e mais leve. Em menos de segundos vários homens de preto armados invadiram o espaço. Chris, Chaz & Ryan mantinham suas armas apontadas, separados sobre o grande galpão.

Já haviam pelo menos 30 homens e o meu coração batia cada vez mais forte. Aos poucos fui tendo a visão daquele homem aparecer na minha frente. Caroline exibia seu melhor sorriso de vitoriosa no rosto ao lado de Beau. Ela havia uma faca em sua cintura e do outro lado carregava uma pistola. Beau segurava uma Steyr AUG e me encarava com toda a raiva do mundo. Pelo menos ele sabe também como eu me sinto. 

- Esperei tanto por esse momento... - Ele quebrou o silêncio que reinava por aquele local. 
- Então por quê não faz as honras e acaba com isso logo? - Perguntei, abaixando a arma. 
- Hey dude, o que está fazendo? - Chaz indagou. 
- Fica quieto na sua aê. - Sussurrei. 
- Na verdade, seria mais legal algum tipo de tortura, você sabe... - Ele sorriu, fitando o teto. - E até mesmo jogar tudo de ruim que você fez na sua cara.
- E de que adianta isso? Você é exatamente igual a mim. Numa versão bem mais velha. - Eu ri. - Acaba com isso logo Beau. Estou pedindo a você. 
- Bieber? Entregando o jogo tão facilmente? Isso pra mim é inédito. 
- Ah é, eu esqueci como eu sou imprevisível. - Eu sorri, levantando a arma e acertando seus cinco primeiros homens que se encontravam na frente. - CHRIS, CHAZ, RYAN, ESTÁ NA HORA DE BOTAR TUDO O QUE A GENTE VIVEU JUNTOS EM AÇÃO. - Gritei, e assim começou o tiroteio. 

Eu me orgulho muito desses caras. Eles poderiam acabar com aqueles homens em um piscar de olhos. O meu único problema era Beau & Caroline. Os dois estavam atrás do meu pescoço. Os meninos se espalharam e já haviam matado metade dos homens em menos de segundos. Fui ágil e corri até atrás da mesa, apanhando um facão e correndo na direção de Beau. 

Assim que iria acertá-lo, ele segurou minha mão de forma que eu quase acertasse em mim mesmo. Olhei para a minha arma em minha cintura e dei uma facada na perna de Caroline. Ela deu um grito e caiu sobre o chão, tempo suficiente para que Beau se distraísse. Peguei a arma na minha cintura e apontei pra ele, que sem pensar duas vezes começou a atirar. Não me sobrou nada a não ser abaixar. Eu agarrei suas pernas e me arrastei até a parede, de forma que ele batesse suas costas na mesma. Sua arma foi bruscamente lançada para trás de nós. Me levantei em um movimento rápido e dei uma coronhada na cabeça de Beau, que logo caiu no chão. 

- Drew, eles estão relutando cada vez mais. Acaba com isso logo ou iremos acabar sendo atingidos. - Ouvi Ryan gritar, e fui pra cima de Beau rapidamente. Ele se encolheu no canto e eu sorri malicioso. 

- E aí? Quem está desistindo agora? - Perguntei, exibindo o meu melhor sorriso. Estava ganhando meu dia. 
- Eu acho melhor fazer o que você tem que fazer, porquê se não pode se arrepender. Assim como eu me arrependi. - Ele sorriu irônico. 
- Acontece que ninguém me passa a perna. - Levantei-me rapidamente e disparei um tiro sobre o seu pé. 
- Só isso? - Ele disse, gemendo um pouco. - Esperava mais de você. Estou acostumado com isso. 
- Você ainda não viu nada. - Completei. 
- Nem você. - Assim que ele disse isso, senti o tecido da minha blusa ser rasgado e logo após meu ombro, até quase o pescoço. Soltei um gemido e puxei a faca com força, não me importando se cortaria a minha mão ou não e a joguei no chão, me virando para trás e acertando um soco bem na cara de Caroline. 

Eu tirei a minha camisa e a joguei no chão, a ponto de atirar em Beau. Porém ele não estava mais lá. Olhei para os outros lados e Caroline o arrastava até a saída. Corri feito um louco na direção deles, mas senti algo me impedir. 

- QUE FOI PORRA? - Gritei irratado. 
- Justin, ainda restam uns 6 homens armados, vamos embora antes que a barra suje. 
- MAS EU TIVE ELE EM MÃOS!
- EU SEI CARALHO, E VOCÊ AINDA TERÁ MUITAS OUTRAS VEZES, MAS HOJE A GENTE TAVA DESPREPARADO E ACABAMOS NOS FODENDO. O RYAN QUASE LEVOU UM TIRO E A GENTE TÁ REPLETO DE SANGUE! PORRA JUSTIN, ATÉ VOCÊ TÁ MACHUCADO!
- CALMA CHRIS! SERÁ QUE NÃO ENTENDE A MINHA DOR?
- E ISSO VAI SE TRANSFORMAR EM UMA DOR PIOR SE VOCÊ AGIR SEM PENSAR!

[...]

POV DEMI 

Estava andando de um lado para o outro dentro daquele quarto. Estava ficando cada vez mais agoniante aquela espera, eu simplesmente precisava ver Justin. Estava com um pressentimento ruim desde a hora que ele saiu. Caroline também havia desaparecido do nada, e isso me deixava cara vez mais preocupada. 

Meus neurônios estavam á ponto de explodir, meu coração bombeava cada vez mais rápido e o meu cérebro insistia em dizer que algo que ruim estava acontecendo. Eu precisava de abraçar Justin, como se fosse a última vez que eu faria aquilo, porquê eu sentia sua falta, porquê tudo o que eu precisava naquele momento era aquele idiota, grosso e mané que eu havia me apaixonado.

Foi quando Caroline adentrou o quarto chorando e totalmente ensanguentada. Aquela cena me apenas havia me apavorado ainda mais. Corri até Caroline, a tentando manter em pé. Sua perna sangrava frequentemente e eu ainda não sabia porquê diabos ela estava usando um macacão preto de couro. 

- Senhor! O que aconteceu Caroline? - Perguntei, demonstrando desespero em minha voz. 
- O j-justin. - Ela mal conseguia falar. Sua garganta parecia estar seca. - Ele não dá jeito mesmo! - Ela murmurou, deixando algumas lágrimas escorrerem por seu rosto. - E-ele... 
- Diz logo o que ele fez! - Pedi, ainda mais preocupada. 
- Eu fui encontrar a minha tia na aula de yôga, ela me ligou desesperada dizendo que pegaria a guarda de minha irmã, a sophie, que eles ainda não haviam decidido desde a morte de minha mãe. E como sophie tem apenas 9 anos, quem vai ficar com ela é a minha tia, que é a mais velha. 
- Mas por quê você não fica com ela? Eu tenho certeza que ela iria preferir ficar com você! 
- E-eu sei, mas eu não tenho tempo, e como a minha tia mora aqui, nós poderemos nos ver frequentemente e eu não teria que assumir nenhuma responsabilidade. A minha tia é mais velha e eu sei que ela cuidará bem dela. Mas isso não vem ao caso... - Ela deu uma pausa. - Eu estava indo então para a aula de yôga para me encontrar com a minha tia foi quando eu ouvi um tiroteio se iniciar. Tinha uns 40 homens armados juntos com um outro cara com pinta de malandrão, e do outro lado estava Justin com Chaz, Ryan & Chris.
- Como sabe o nome deles? - Perguntei desconfiada. 
- Bem... V-você me contou... Né? - Ela mostrou seu melhor sorriso, mas eu nunca falei de Chaz, Ryan & Chris para ela. Até porquê, eles não vem aqui faz meses. Essa história está mal contada. 
- Ah, claro! - Sorri de volta. - Mas hey, o que estou pensando! Você está ferida e eu aqui te amolando! É melhor chamar uma ambulância. 
- NÃO. - Ela gritou. - Errr... - Ela gaguejou. - Apenas com alguns remédios e deixar a minha perna enfaixada poderá ajudar. Eu estou acostumada com ferimentos desse porte. 
- Está mesmo? - Disse me encaminhando com um pouco de dificuldade até a caixinha de primeiros socorros do lado de minha cama. - Por quê? - Perguntei, ainda mais interessada. 
- Eu costumo ser uma pessoa bastante desastrada. - Ela riu pelo nariz. - Mas então, não está interessada no que Justin estava fazendo? 

Tinha alguma coisa errada nessa história. 

- Oh meu Deus, continue contando. - Peguei um algodão e molhei com um remédio, me sentando a sua frente na cama. Terminei de rasgar rua calça, tendo visão do ferimento, que estava bem feio. Passei o algodão sobre o local, fazendo com que Caroline gemesse um pouco de dor. 
- T-tudo bem. - Ela disse, gemendo. - Eu encontrei-o com seus amigos, e de repente começou um tiroteio louco. 
- Tudo isso no meio da rua? - A interrompi. 
- Exato. Eu estava passando no momento e comecei a correr desesperadamente. Foi quando eu me esbarrei com Justin e ele acabou fincando uma faca em mim. Ele matou quase todos os homens. Ele tinha um sorriso de vitória nos lábios, ele estava feliz por fazer aquilo. E isso me faz pensar o quê ele tem pra você se apaixonar pra ele. 

Tudo bem Caroline, eu já entendi o seu jogo. 

- Se quer saber, nem eu sei. - Fiz um olhar triste, pegando o curativo que havia preparado e colando sua perna. - Ás vezes me arrependo tanto... - Levantei-me, caminhando até a minha escrivaninha. - Acredita que ele teve coragem de me escrever esse bilhete? - A entreguei. - Cafajeste. E olha que eu pedi para que ele parasse de se envolver nessas coisas. 
- Wow. - Ela disse após ler. - Se eu fosse você, jogava isso fora. - Ela provocou, esperando minha reação. 

Peguei aquela folha de papel e a rasguei, bem na sua frente. Sua boca se abriu e eu joguei sobre a minha escrivaninha. Deitei-me ao seu lado, forçando um choro. Caroline se virou para mim e afagou os meus cabelos. É incrível como as pessoas conseguem ser tão falsas dessa forma. Elas pensam que conseguem dar diploma de otárias para gente. 

- Eu o odeio. - Murmurei, deixando algumas lágrimas caírem. - Mas ao mesmo tempo o amo. 
- Eu te entendo, linda. - Ela disse, limpando as minhas lágrimas. Olá judas. 
- Caroline, é melhor você ir tomar um banho! Você está completamente acabada. Não perca seu tempo comigo. Eu ficarei bem. 

Ela sorriu. 

- Tudo bem! Obrigada Demi. Eu volto para trazer sua janta. - Assenti com a cabeça, e ela deixou o quarto. 

Tem algo misterioso por trás dessa garota. Ela tem algum segredo. E nem que eu tenha que ir ao fim do mundo para descobrir o que é, eu irei. Essa história está muito mal contada. Sua mãe já havia morrido por pelo menos 3 meses e apenas agora sua tia conseguiu a guarda para a sua irmã? Eu sei que leva tempo, mas como Caroline está morando aqui, a garota deveria ter vindo morar junto. Aliás, ela deveria ter vindo morar conosco bem antes de sua mãe morrer, já que estava internada. Que tipo de criança aos nove anos de idade fica sozinha em casa, sendo que moravam apenas as três na casa? 

A tia poderia estar cuidando dela, mas já havia quatro meses que Caroline estava afastada de casa para cuidar de mim, e isso é uma burocracia louca. Já imaginou se descobrem que a tia está com a guarda da garota sem estar com a guarda? Eu não quero nem imaginar que confusão daria. E essa história de Chaz, Chris & Ryan? Eu nem sabia que ela conhecia os três, mas pelo visto conhece, e conhece bem. Eu sei que tiroteios são comuns nessas áreas de gangues em Los Angeles, mas não no meio da rua. Isso acontece frequentemente, mas em becos ou até mesmo galpões. Mas no meio da rua?

E por quê bulhufas Justin teria fincado uma faca na perna dela? Era mais fácil ela ser baleada do que ser esfaqueada, e ainda mais por JUSTIN! Tem algo atrás disso tudo, e eu só sei que isso está me martelando cada vez mais. A cada dia eu descubro ainda mais que Caroline não é tão esperta quanto parece ser. E o que eu tenho a dizer? Que loira é tudo a mesma coisa. (Sem ofensas)

Foi quando ouvi o barulho de carros vindos do jardim. Eu corri para a janela e vi Chris, Ryan, Chaz & Justin. Realmente eles estavam devastados, assim como Caroline. E isso me coloca contra a parede. Ela estaria mentindo ou não? Justin tinha um corte no ombro e os meninos se encontravam repletos de sangue. Seja o que tenha sido, foi um grande banho de sangue. 

Eu me afastei da janela e apenas fechei a cortina. Eu não queria ver aquela cena mais uma vez. E o pior, não havia nada que eu pudesse fazer. Eu não daria o braço a torcer e desceria lá em baixo para cuidar de Justin, ainda mais porquê isso estragaria meu plano contra Caroline. Mas mesmo assim, meu coração está na mão. 

Deitei-me sobre a minha cama, fitando o teto branco acima. Puxei o meu cobertor e mais uma vez deixei as lágrimas quentes rolarem sobre o meu rosto. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo lá fora e eu simplesmente não podia fazer nada. Eu queria descer lá correndo, pular no colo de Justin e ouvi-lo cantar mais uma de suas canções sinceras que ele havia feito pra mim. 

Mas pelo visto isso nunca voltará acontecer. Porquê eu acho que voltamos ao início da história. A ingenuidade invadiu o meu corpo, a carência clama pelo nome de Justin, o desejo e o prazer é pior coisa de se lidar nesse momento, e pra fechar com chave de ouro, Justin era o mesmo que eu havia conhecido á meses, á quase um ano atrás. 

E isso é estranho. Por quê? Porquê em menos de um ano eu me apaixonei por esse criminoso, curei seu coração, encontrei sua mãe, engravidei 3 vezes, conquistei 78% de Los Angeles, virei um ser frio e sem coração, descobri que vampiros existiam, matei pessoas inocentes mesmo sendo inúteis para o mundo. Papai não estaria orgulhoso de mim agora, não é mesmo?

E a nossa filha? O que ela vai pensar quando descobrir que seu pai é um grande criminoso de Los Angeles e sua mãe um dia foi também? Que tipo de vida iremos proporcioná-la? Roupas com o dinheiro gasto pelo nosso suor ou pelo suor dos outros? Pra falar a verdade, nem eu estou orgulhosa de mim mesma. 

Apenas fechei os meus olhos, permitindo que as ultimas lágrimas escorressem pelo meu olho e caí em um sono profundo. Um sono aonde eu esqueço tudo o que está acontecendo e faço o meu coração voltar a bater. Como nos velhos tempos.

POV JUSTIN

- Galera, a casa é de vocês. Podem usar o banheiro do meu quarto, o banheiro principal e o do quarto de hospedes. Eu vou cuidar desse ferimento no meu ombro e depois eu subo pra tomar um banho também. Assim que estivemos todos prontos, quero geral reunido na minha sala. LEMBREM-SE. Temos um assassino aqui dentro. 

Eles assentiram e subiram as escadas, calmamente. 

Eu bufei, indo até o meu quarto procurar pelo kit de primeiros socorros. Olhei em todos os cantos, banheiro, armário, gavetas, foi aí que eu me lembrei que Caroline poderia ter pego para usá-los. Droga! O kit deve estar provavelmente dentro do quarto de Demi. 

Caminhei até a porta do quarto de Demi e coloquei o rosto na mesma, tentando escutar se havia algum movimento lá dentro. Graças a Deus o quarto se encontrava bastante silencioso. Girei a maçaneta com o máximo de cuidado e adentrei o quarto, tendo a visão de Demi, pela primeira vez, após 4 meses. 

Ela não saía do quarto, ela tentava evitar qualquer tipo de contato comigo. Ela só se retirava quando havia certeza que eu estava fora. Ela estava... linda. Feito um anjo que caiu do céu. Sua barriguinha já estava bem grandinha e isso realmente me fez dar um sorriso. Foi quando ele se desmanchou, ao ver o meu bilhete que havia a mandado hoje de manhã rasgado. 

- Ela ainda me odeia. - Murmurei para mim mesmo, caminhando até a cama e sentando ao seu lado. 

Ela estava descoberta, a única coisa que cobria seu corpo sexy era sua camisola, que caía perfeitamente para ela. Levei a minha mão até a sua barriga, e sorri ao senti-la. Naquele momento eu era o homem mais feliz do mundo, mesmo sendo odiado pela mulher da minha vida. 

De repente sinto algo chutar a minha mão. No mesmo momento me assusto, mas novamente levo a mão a barriga de Demi. Eu havia sentido minha filha, pela primeira vez. 

- Papai ama você! - Sussurrei. Imediatamente senti uma lágrima escorrer por meu rosto. Por quê as coisas tem que ser assim?

- Justin? - Aquelas palavras simplesmente fizeram o meu coração congelar. Olhei imediatamente para frente e encarei Demi, ainda um pouco sonolenta, com uma grande interrogação em seus olhos. 
- Demi... 



SCRR VCS OUVIRAM HEART ATTACK? GÇLFDKGFDKÇG EU AMEI CARA, SCR


Ain meu coração. ;O asfjdkfds e aí gente, o que acharam do capítulo? Comentem suas lindas :)
Quero 20+ COMENTÁRIOS
E hoje não tenho avisos, apenas falem comigo no twitter @ArianaNutella e DIGAM "EU LEIO DANGEROUS" Pra eu saber, heauhueah
Se quiser, perguntem na ask:
Beijo lindas, amo vocês. xoxo
BEIJO DA MAMMA!!! :D
E AH, O QUE ACHARAM DO MEU NOVO LAYOUT? FDLÇKS FICOU LINDO NÉ? OBRIGADO A GABI (@190drbieber) Que fez o layout e eu fiz o banner *o* gfdkçlgfd beijo gente! Xoxoxoxxxxx
MAMMA AMA VOCÊS ♥


26 comentários:

  1. sOCORRRRRRRRO OMB
    PERFEITO, TIPO EU NAO SEI O QUE DIZER...SOAKPSOKAPOKS
    MEU DEUS, TO TÃO CURIOSA AQUI OMB
    A HISTÓRIA ESTA PERFEEEEEEITA OMB
    CONTINUA PFV

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa ameiii o cap,carolane fdp,arrobada divia ter morrido argh,mas amei justin levando chute da bb foi fofo amei o cap e to loca pra ler o proximo

    ResponderExcluir
  3. Ain meu coração ! kkkkkkkkkk Muita emoção, continua ? ;3

    ResponderExcluir
  4. Que capitulo perfeito é esse?! Hiper anciosa pro proximo *-* que merda , o filho da puta do beau e a bitch da caroline conseguiram sair.
    Aiiin ta acabando a fic :/:/ Dangerous é uma das melhores fics que eu ja li. Parabens :D
    Beijos Mamma <3

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS q capitulo PERFEITO,o beau e a caroline escaparam q odio mais vai ter um segundo encontro entre eles ainda tenho certeza
    e q fofo meu Deus,Papai ama você awnn q fofura
    meu Deus o q será a Demi vai falar pro Jus
    muito anciosa pro proximo capitulo
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Tá muito bom , só n entendi como o Justin deixou escapar o beau tãao fácil . Amando , continua ><

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que a Demi já ta descobrindo o que a Caroline quer Uffa,, to ficando com meu Coração partido ver as coisas que o Justin ta dizendo, sentindo, demonstrando e tudo mais,, cara sua fic é ótima :pp

    ResponderExcluir
  8. Ai que peninha do Jubs,POHA FICAM JUNTOS LOGO CARAI,FIC PFTA, AI MEU DEEEUS O JUBS CONSEGUIU SENTIR SUA PEQUENA,QUER DIZER SUAS PEQUENAS,AI QUE VIDA,PROXIMO PELOAMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  9. AÍ MEU DEUS QUASE TIVE UM HEART ATTACK com esse capitulo que como smp esta mais que perfeito. Meu deu um frio na barriga com a Demi falando do Justin e ele tão lindo falando em ser pai tocando a barriga dela :D morri feat faleci LKKKK
    Bjs Alanis

    ResponderExcluir
  10. meu deus q perfeito.. cheio de emoções essa fanfic kkk continuaa tah maravilhosoo.. q bom q a Demi esta ligando as coisas tomar q ela e o Justin se entendam.. p:Vitoria @Minadojuss

    ResponderExcluir
  11. Vei ná moral tá perfeita a IB eu estou amando, tipo, muitooooooo mesmo!!
    Continua logo por favor!!
    Ps... Não me mate de ansiedade!
    By: Lorena

    ResponderExcluir
  12. O senhor q perfeição
    essa fic é a melhor do MUNDO
    o Jus é um fofo o q será q a Demi vai dizer
    to muito muito curiosa
    continua

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova ^^ Olha eu realmente amei sua ib, porem fiquei meia cabisbaixa pelo 'Não vai ter um final feliz' mas isso não sig q vocs não sejas boas escritoras <33 by: lola

    ResponderExcluir
  14. ficou perfeiiiitoooo, mas o justin deu um de bocó quando ficou conversando com o Beau ao envés de mata-lo. Mas fiquei ansiosa pra ver a continuaçãoooo

    ResponderExcluir
  15. Own, q lindo o Justin sentindo a filha e vendo a demi pela "primeira vez" *-*! Ficou muito perfeito, como sempre né? hahah, continua!

    ResponderExcluir
  16. NOSSA MANO *------*
    PERFEITO , O JUS SENTINDO A FILHINHA CHUTAR E VENDO A DEMI *-*
    ESSA CAROLINE VAI SE FUDER HAHA , AGORA QUE A DEMI TA SE LIGANDO DA VADIA QUE ELA É #tavanahora
    ESSA IB É SIMPLESMENTE PERFEITA AMO AMO AMO *-*

    ResponderExcluir
  17. ai meu Deus q fofura o Jus sentiu a filha dele chutar awn q fofo,ai Senhor a Demi acordou o q será ela vai dizer
    muito curiosa
    Continua

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaa q lindoooo, faz essa tal de caroline se fuder logo pqp ela e uma vaia filha da PUTA.
    Ouvi heart attacak "i think i've got ataaaaaaaaaack" PERFEITOOOOOO

    ResponderExcluir
  19. OIII Sou uma nova leitora. Chamo-me Bia mas não tenho uma conta aqui para me identificar, por isso, vou ter de escrever em anónimo. Uma amiga minha disse-me que esta fic era espetacular e eu decidi lê-la. E NÃO ME ARREPENDO porque esta fic é uma das melhores que eu já li e acreditem que eu já li MUITAAAASSS.
    Já li todos os capítulos e eu gostei muito do conteúdo da fic e a maneira como foi escrita. Eu simplesmente
    Este casal teve muitas complicações e desafios para ultrapassar e teve também muitas desilusões. Adorei a forma como os momentos bons variaram com os maus. E os momentos de pura adrenalina conseguiram transmitir-me a própria ação da cena na minha cabeça, fazendo-me imaginá-la muito bem.
    AMEEI as ideias e estou ansiosa para começar a ler a nova que vai ser postada aqui no site.
    Espero que estejas orgulhosa da tua fic pois, e volto a dizê-lo, é uma das melhores que eu já li, e não me parece que só eu ache isso por aqui ;)
    Desejo uma boa continuação de fic pois criatividade não te falta.
    Estarei, de hoje em diante, sempre a apoiar-te e vou estar sempre a elogiar-te por todo o trabalho que tiveste até agora.
    BOA SORTE :)

    ResponderExcluir
  20. Nooooooooooossa, tenho que confessar que chorei com esse capítulo, ele ficou simplesmente PERFEITO. Fiquei viciada e virei fã número dessa fanfic. Já me parte o coração só de pensar que esta acabando.ÓTIMO trabalho e parabéns pela fanfic, é linda e perfeita demais... <3

    ResponderExcluir
  21. amei estou apaixonada por favor nao acaba ou entao 2 temporada. se acabar vai fazer muita falta na minha vida

    ResponderExcluir
  22. HEART ATTACK PERFEITaaaaaaaaaaa não paro de ouvir

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua OMG aaaaaaah #morta HEART ATTACK A COISA MAS MARAVILHOSA DO MUNDO *o*

    ResponderExcluir
  24. ahhhh que cap foi esse perfeito tomara que a Demi decubra quem é a verdadeira caroline é que de boazinha ela não tem nada...que lindo o Justin colocando a mão na barriga da Demi e depois ela chutando HEART ATTACK muito perfeita essa musica *---* continuaaa

    ResponderExcluir
  25. AAAHHHAAAAAAA agora a Demi vai descobrir toda a verdade sobre a Caroline!!!!! Pelo menos eu espero né?! Mas enfim que história ridícula que ela inventou pra tentar enganar a Demi, coitada ela pensa que a Demi é burra kkk e ainda bem que a Demi percebeu que a Caroline é uma mentirosa desgracenta!!! Mas oq será que vai agotecer entre a Demi e o Jus O.o???
    Bjokas =*
    - Ana B.

    ResponderExcluir
  26. Que capitulo perfeito véi... chorei com a ultima parte...

    ResponderExcluir