sábado, 23 de fevereiro de 2013

DANGEROUS - Capítulo 39. Taking Care


Música do capítulo:
Get It Started
Escute, e quando acabar dê replay. 



POV JUSTIN

Porra, como eu estava puto. Hoje a Demi completava 6 meses de gravidez e eu não podia sequer chegar perto dela. Ela discutiu comigo feio assim que descobriu que eu estava me drogando novamente e ainda por cima por ter matado Caleb. Ele me irritou porra!

Tudo bem, não que eu ache certo tudo o que eu esteja fazendo, mas esse sou eu, e foi por esse homem que ela se apaixonou, não foi? Ela disse que não se mudaria daqui, porquê ela ainda me amava e também acreditava que eu ainda  pudesse amá-la, mas porra eu amo. 

Porém ela quer viver fora de perigo. Ela jogou tudo na minha cara, e porra, como isso doeu. Ela disse que assim que nosso filho nascesse, ela veria se me dava uma outra chance. Ela está me dando esse tempo pra tentar mudar. 

Mas como? Sem a mulher que eu amo ao meu lado, sofrendo pra caralho por não acompanhar a gravidez, meus amigos se distanciaram de mim, e nada melhor do que continuar me drogando. Mas hoje as coisas mudariam. Estou á meses procurando saber quem é essa tal de Caroline e não consigo. 

Porra, eu também não sou um Chris da vida. 

Eu vou me distanciar um pouco das drogas e do álcool apenas me focando nessa vagabunda descarada. Mas cara, sem ajuda de ninguém eu não vou conseguir. Eu preciso de Chris, Chaz & Ryan aqui comigo, até porquê, eles são fodas. 

Foi por isso que eu decidi chamar os três aqui e mostrar a porra da filmagem sobre a vadia de Caroline. Eu tinha isso contra ela, mas ela sabia que Demi jamais iria querer assistir aquilo se eu explodisse, como eu fiz. 

E foi isso que ocorreu. Ela gritou comigo, pediu pra que eu ficasse longe dela, mandou eu parar de blefar porquê eu não passava de mais um drogado que vive por aí obcecado por putas e dinheiro. E porra, como isso dói. 

Os meninos nunca me atendiam, eles concordavam com a Demi e achavam que eu estava mais drogado do que nunca. Mas NÃO porra. Caroline não é quem parece, eles insistem em dizer que ela é uma santa aí e só porquê tem um corpão não quer dizer que ela seja puta. 

É claro que ela é uma puta, e das brabas. 

Ela inventa histórias que amolece os coraçãozinhos deles e eles ficam aí babando por ela. Faça mil favor. Desde quando Chaz, Ryan & Chris são sentimentais? Mas não, agora eu iria obrigá-los a ver a porra do vídeo e aí sim me ajudariam. Após 3 horas gritando no telefone para que eles viessem, esses viados finalmente concordaram. 

Ouvi a campainha tocar e fiquei esperando que algum imprestável daquela casa fosse atender. Esperei uns 5 minutos até os meninos baterem na porta do meu escritório. 

- Entrem. - Pedi. 
- Fala drew. - Ryan adentrou a sala.
- Quanto tempo meu irmão. - Chaz se jogou no sofá. 
- E ai? - Chris disse um pouco seco. 
- Agora sentiram minha falta né viados? 

Eles reviraram os olhos. 

- Ei, parem de viadagem. - Brinquei. 
- O que você quer? - Perguntou Chris. 
- Até quando vocês vão ficar assim comigo? Porra gente, eu tô sofrendo pra caralho e vocês ainda vazam assim do nada? Senti a falta de vocês. 
- Nós também sentimos sua falta cara. - Eles finalmente sorriram para mim. 
- Porra gente, obrigada. - Respirei aliviado. 
- Mas o fato de você ter errado não muda nada. 
- Hey, qual é. Que tipo de criminoso não erra?
- A ponto de matar o próprio amigo? 
- Isso não vem ao caso. - Mudei de assunto. - Venham cá e assistam isso. - Eles se encararam e vieram na minha direção.

[...]

- Essa Caroline é realmente uma vadia. - Ryan se sentou no sofá. 
- Eu tentei avisar, tô fodido com essa piranha, e pra piorar eu ainda preciso dela. - Reclamei. 
- Puts drew, fodeu mesmo. Como ela descobriu isso tudo?! - Chaz se sentou ao lado de Ryan. 
- Galera, só tem um jeito de ela ter descoberto isso. - Chris se intrometeu. - Ela tem alguém com ela. Alguém mandou ela se infiltrar aqui. Tem alguém atrás disso tudo. 
- É óbvio que tem alguém com ela nisso. Ela sai frequentemente e a Demi acha que ela vai visitar a mãe dela com câncer. 
- Então essas saídas dela é provavelmente para encontrar essa tal pessoa? 
- Exatamente. 
- Porquê não seguimos ela, algum dia desses?
- Ela é esperta demais. Ela descobriria antes mesmo de a gente bolar isso tudo. 
- Então temos que mandar outra pessoa, alguém que ela não conhece. 
- Mas porra, quem? 
- A minha irmã. - Chris sorriu. - Caitlin pode fazer isso. 
- Caitlin está de volta? Cara, isso é demais. - Chaz disse, se levantando. 
- Porra man, isso é ótimo! Ela nos ajudaria, e muito. Mas temos que marcar uma reunião na casa de alguém. Aqui é suspeito demais. - Disse. 
- Não, mas é claro né, entendo perfeitamente. - Concordou Chris. 
- Eu só queria saber quem estaria por trás disso tudo... - Ryan disse, pensativo. 
- Algum vagabundo querendo vingança. - Eu ri. 
- Não é motivo pra rir, Bieber. É motivo pra chorar. Isso pode ser perigoso. E Caroline é bem espertinha, pelo que me parece. - Ryan continuou. 
- Hey, aonde foi parar o senso de humor de vocês? 
- Não é isso, Justin. Se liga cara. Tem alguém tentando te atingir, tem alguém na sua cola rapa. Se oriente. 
- E é por isso que eu quero correr atrás. Quero mostrar que comigo não se brinca. 
- Mas você disse que se distanciaria disso cara. 
- Olha, eu ainda tenho 3 meses para isso, então, teremos que ser rápidos. 
- E as drogas e bebidas? 
- Porra cara, até parece que vocês não me conhecem. Eu só uso essas porcarias quando preciso, e a bebida sempre fez parte da minha vida. 

"- Tudo bem, agora desçam e quando a senhorita Demi chegar vocês digam tudo o que eu combinei com vocês e entreguem esse bilhete a ela."

- Hey dude, o que é isso? 

Corremos imediatamente para frente do computador. 

"- Espero que o cachê seja realmente bom. 
- Hey, se não fizer como eu mandei não verá nem a cor da grana, entendeu seu infeliz?
- S-sim senhora. 
- Agora desça."

- Puta que pariu drew. - Chaz disse, boquiaberto. 
- Ainda bem que a vadia se esqueceu que esse quarto tem câmeras. 
- Ela é tão esperta pra algumas coisas, mas pra outras... - Ryan debochou, fazendo todos nós rimos. 
- Mas porra, vou demitir esses infelizes é agora. 
- Calma bieber, vamos resolver o caso da Caroline agora. Eu posso encontrar toda a biografia dela em segundos. - Chris sorriu malicioso. 
- Vá em frente. O computador é todo seu. 

[...]

- Caroline Smith? Nunca ouvi falar. 
- Tem 22 anos, é caçada no mundo todo. 
- Puta que pariu, vamos chamar a polícia pra essa vadia. 
- Justin, desde quando você ficou burro? 
- Tô brincando né caralho. - Ele balançou a cabeça e riu. 
- Acho que teremos que grampear o celular dela. 
- Posso fazer isso. 
- Ótimo Drew. Assim finalmente saberemos pra quem essa vagabunda trabalha. 
- Mal posso esperar. - Sorri malicioso.

Os meninos se despediram de mim e partiram para suas casas terminarem o nosso servicinho. Levantei-me preguiçosamente da cadeira e desci as escadas, me certificando que Caroline não estivesse por ali. Fui até a cozinha e encontrei Danielle, preparando o almoço.

- Dani! - Exclamei. - Preciso de sua ajuda. 
- Sim senhor Bieber. - Ela sorriu, parando de cortar a cenoura. 
- Preciso que... - Diminui o volume de minha voz. - Preciso que peça o celular de Caroline emprestado. Diga que precisa fazer um telefonema á algum parente e não tem crédito, seu celular estragou, qualquer coisa, e leva ele para mim no jardim. Pode fazer isso?
- Claro Justin! Sem problemas. - Ela sorriu simpática. 
- Obrigada Dani. Faça isso imediatamente. - Ela assentiu, e eu caminhei até o jardim. 

Fiquei perto da janela, acompanhando e escutando tudo. 

- Caroline, será que poderia me emprestar o seu celular para que eu possa fazer uma ligação? Meu celular estragou e eu realmente preciso ligar para a minha neta. 
- Tudo bem, Danielle. Aqui está! Se importa de levá-lo para mim no quarto de Demi? Ela não está se sentindo muito bem e eu irei cuidar dela. 
- Sem problemas, Caroline. Será rápido!

Em alguns minutos Danielle apareceu com o celular de Caroline. Era um blackberry bem moderninho, até que eu gostei. Mas isso não é momento de ficar admirando porra alguma de celular e sim grampear essa merda. 

Assim que terminei o meu serviço, corri até a cozinha e entreguei o celular o mais rápido possível á Danielle. Espero que dê tudo certo. A partir de hoje a noite a nossa diversão apenas começa. 

Subi novamente para meu escritório e apaguei todo aquele histórico, criando mais várias pastas e armazenando tudo sobre Caroline. 

Quando finalmente terminei, voltei para o meu quarto e me joguei na cama. Olhei no relógio e marcavam 20:40. Acabei bocejando e me ajeitei com um travesseiro, fechando os meus olhos suavemente. 

Quando eu fui interrompido pelo toque irritante do meu celular. Ótimo. O filha da puta aqui trabalha o dia inteiro e não tem direito a nem um descanso. 

Início de Ligação

- Que tá rolando Chris? - Perguntei, um pouco sonolento. 
- Estava dormindo? 
- Estava prestes á dormir, mas como você é um filho de uma puta...
- Tudo bem. - Ele riu atrás da linha. - Também estou exausto, mas tenho notícias boas e ruins pra você. Quer dizer, depende do seu ponto de vista. 
- Que ponto de vista?
- Bem, tem uma pessoa querendo te matar por vingança. 
- Isso eu já sei, todos nós sabemos. 
- O que a gente não sabe é que esse homem, é irmão de Luke Brooks & Jai Brooks. 
- COMO É QUE É? - Me desesperei. 
- Exatamente. O nome dele é Beau Brooks. Vou te enviar uma foto dele. 



- Puta que pariu Chris. Por quê esse homem tinha que aparecer justamente agora? Ele tá fazendo a minha vida um inferno. 
- Aparentemente, é isso o que ele quer. Ele tem todo o esquema em mãos, Justin. Ele quer você morto. 
- Não tenho medo da morte. 
- Você nunca teve. - Ele riu. 
- O que mais vocês descobriram?
- Nada demais. Apenas uma conversa comum entre os dois. Agora pelo menos conseguimos o nome desse homem e descomplica um pouco as coisas. Caitlin  está fazendo escolta por aí e se ver algo suspeito, Caroline saindo, ela irá seguir. E você, olhos vivos meu irmãozinho. Se ela cruzar esse portão você avisa na escuta, demorô? 
- Que escuta? 
- Tem uma aí no seu escritório, que dá ligação á Caitlin. 
- Perfeitamente. 
- Falou então, Bieber. Se tiver mais informações te ligo. 
- Fecho irmão, té mais.

FIM DE LIGAÇÃO

Será que agora eu posso ao menos descansar? 

[...]

Acordei ligeiramente assustado, pelo meu celular tocando feito louco. Desbloqueei a tela e o atendi. 

INÍCIO DE LIGAÇÃO 

- Porra Justin, você dormiu? 
- Quem tá falando? 
- A Caitlin, quem mais poderia ser? Eu tô seguindo essa vagabunda. Ela tá com uma Range Rover á minha frente, indo para um local distanciado da cidade. 
- Porra Caitlin, continua seguindo essa vagabunda que eu me encontro com você em alguns minutos. 

FIM DE LIGAÇÃO

Joguei todas as roupas do meu guarda-roupa no chão e vesti uma calça jeans, uma blusa branca regata e uma jaqueta de couro preta. Peguei a chave da minha ferrari e a coloquei dentro de meu bolso, deixando o quarto. 

Desci as escadas rapidamente e bati a porta, encontrando o meu carro predileto no jardim. Girei a chave e logo dei a partida, ativando a escuta do carro para saber aonde Caitlin estava.

- Caitlin, aonde você está?
- Estou perto daquela boate playhouse, sabe aonde é?
- Sei sim. Continua seguindo ela que eu estou perto de vocês. Não perca ela de vista. 
- De boa. 
- E ah, você está com que carro?
- To num Dodge Challenger.

Acelerei o carro o mais rápido de pude e rapidamente consegui localizar Caitlin. Fui atravessando através dos carros até ficar na cola da garota. Foi possível ver a Range Rover preta de Caroline, correndo em alta velocidade. Essas mulheres de hoje em dia... Eu juro que não entendo. 

- Hey Bieber, por quê diabos você está vindo? 
- Bem... 
- Estava previsto para eu vir até aqui, descobrir quem é o cara e a gente poderia botar o plano em ação, e Caroline não é besta, ela conhece essa ferrari. 
- Mas eu quero ver a cara do sujeito, quem é esse filho da puta. 
- Você terá tempo demais pra olhar para a cara dele quando estiver torturando o infeliz. Eu acho melhor você voltar pra casa. 
- E quanto a você? Você sabe se cuidar?
- Qual é, Justin. Sou irmã do Chris, seu zé ruela. 

Eu ri. 

- Tudo bem. Boa sorte, e traga-me boa notícias. 
- Não irei te desapontar. 

[...]

O tempo passava rápido. Eu já havia chegado em casa e nada de Caitlin me dar notícias. Eram quase 6 horas da manhã e tudo o que eu ouvia era os pássaros cantando. Eu queria saber aonde essa desgraçada se escondia, eu queria saber direito quem era esse Beau Brooks. 

Eu tinha certeza que Beau queria vingar a morte de Luke & Jai, mas porquê ele infiltrou essa tal de Caroline aqui dentro? O que ela vai ganhar me ameaçando com a Demi? O que essa garota quer com isso? É tudo muito complicado. 

Saltei da minha cama quando o meu celular começou a tocar e eu corri para atender. Era o Chris. Respirei fundo e atendi o celular. 

INÍCIO DE LIGAÇÃO

- Qual foi Chris? 
- Tudo bem Bieber? 
- Tudo, e com você? A Caitlin já voltou pra casa? A Caroline chegou aqui tem uma hora e porra, tem mais de 3 horas que ela está lá. 
- Ela acabou de chegar. 
- Aconteceu alguma coisa?! 
- Aconteceu sim, Justin... 
- ENTÃO FALA LOGO PORRA!
- Ok... - Ele parecia inseguro. - Olha, A Caroline pegou a Caitlin escondida assim que ela estava saindo, e tentou atirar nela. A garota ameaçou a Cait, tentou até suborná-la pra dizer pra quem trabalha. A Caitlin deu um chute nela e fugiu, mas a Caroline seguiu ela até o McDonald's. 

- E como a Cait escapou? Ela tava com um carro muito diferente. 
- Atrás do McDonald's, como era afastado da cidade, havia um matagal, uma floresta. Ela acelerou com o carro e jogou o carro na ladeira, pulando dele em seguida. 
- Caralho, ela tá bem? E porra, aquele carro era fodástico, como ela teve coragem? 
- Naquele momento valia tudo. Ela se misturou junto com as outras pessoas no McDonald's que por sinal estava cheio e a Caroline não voltou. Ela provavelmente precisaria voltar pra sua casa para cuidar da Demi. 
- Ok ok, entendi perfeitamente. Mas porra, a gente tem que marcar uma reunião. Eu estava pesquisando e já encontrei um novo galpão para nós. 
- E é aonde?
- Pega a Harbor Fwy e segue ela inteira, depois você continua reto pela Arroyo Seco Pkwy, passa os três tuneis, pega a N Figueroa ST, e assim que tu chegar na estação de trem abandonada, lá vai estar um galpão gigante, com umas pedras ao redor. 
- Compreendo. Sei exatamente aonde é. Quando iremos nos encontrar? 
- Ás 3 horas da tarde. Eu mereço um pouco de descanso também. 
- Concordo! Te vejo lá. 
- Falou.

FIM DE LIGAÇÃO

Deixei o meu celular em cima da escrivaninha, colocando o despertador para 2 horas da tarde e me deitei, apenas relaxando os meus nervos pelo dia cansativo que eu teria. Se Deus quiser, vai dar tudo certo e nós iremos dar uma lição nesse Beau Brooks como fizemos com Luke & Jai. Três infelizes que querem destruir a minha vida. 

POV CAROLINE 

Porra! Quem era aquela vadia que me seguiu até a casa de Beau? E eu quero apenas me matar por não ter pego aquela irritante. Eu queria muito era ter socado a cara dela até ela falar pra quem ela trabalhava. Eu apenas vi o carro dela caindo ladeira á baixo, e se ela tiver morrido eu agradeço a Deus. Menos um problema na minha vida. 

A Demi está quase uma baleia, ela fica reclamando o dia inteiro, ela quer a porcaria do Justin pra apoiar ela, mas ela não quer perdoar ele pelo o que ele fez. Ela continua querendo ser durona mesmo quando é a pessoa mais frágil desse mundo. É incrível como o amor muda as pessoas. 

Foi o caso de Justin. O amor destruiu ele, destruiu a pessoa maravilhosa que ele era e ele virou um bobo apaixonado. Ouve uma época que ele queria ser até cantor. Era de chorar de rir! E a Demi? Largou o seu lado esperta pro lado ingênua. 

Danielle preparou o café da manhã dela e eu estava pronta para levar para Demi, quando meu celular começou a tocar. Olhei pela tela e era Beau. Deve ter acontecido alguma coisa. 

INÍCIO DE LIGAÇÃO 

- Que foi porra? To trabalhando! Falei pra me ligar só depois das 6!
- Já são 9:35. 
- Porra Beau, você sabe que não pode me ligar de manhã!
- Foda-se Carol, o Bieber descobriu quem nós somos. 
- COMO É QUE É?
- Se acalma, porquê agora a batalha começa. Eu vou começar a me jogar pra cima dele e com certeza ele virá para cima de mim. 
- Entendi perfeitamente, mas como ele descobriu quem você é?
- Ele grampeou seu celular, e aquela garota que veio aqui ontem trabalha pros amiguinhos dele. 
- PORRA, SÉRIO? Como ele pegou meu celular? 
- Eu também queria saber. - Ele disse irônico.
- Ah vai te foder. Aposto que foi um dos esqueminhas de Justin, ele deve ter pego com a Danielle. 
- Tanto faz, temos que fazer alguma coisa. 
- Tem algo em mente?
- Eu sempre tenho algo em mente. 
- Então fala logo antes que o café da manhã dessa garota esfrie. 
- Você vai ter que fazer alguma coisa pros amigos dele não se encontrarem hoje, entendeu bem?
- E como eu vou fazer isso? 
- Não sei porra, só o impeça de sair. Transe com ele, bata uma punheta, boquete, tanto faz, só não deixa ele sair de casa hoje. 
- Não tem como eu fazer isso com a Demi aqui! Ela não sai de casa. 
- Se tranca dentro do quarto dele e manda bala. 
- Porra Beau, eu vou achar uma solução mais simples. 
- Você que sabe. Até mais carol. 

FIM DE LIGAÇÃO 

É tanta coisa em jogo que eu me perco. Pelo visto aquela vadia não morreu ontem. Justin não havia saído do quarto desde que eu cheguei, ele provavelmente estaria dormindo. Mas eu tenho que pelo menos arriscar. 

Se ele estiver acordado, eu bato uma punheta, faço boquete mesmo, mas se não estiver, irei checar se o despertador dele está acionado e irei desmarcar. Assim eu fico livre mais fácil. 

Subi as escadas e cheguei ao quarto de Demi, que se encontrava um pouco irritada por ficar esperando. Muito obrigada Beau! Essa daí quando está brava vira uma onça, e eu vou obrigada a aguentar. 

Adentrei o quarto com um sorriso no rosto e ela sorriu de volta, se sentando na cama, com um pouco de dificuldade. Eu abri a bandeja e a coloquei em cima da cama, o mais cuidadosa possível. 

- Bom dia Demi! Como está? 
- Estou ótima, e você?! 
- Estou bem também! E como vai essa menininha aí dentro?
- Perfeitamente bem! Ela já está chutando com mais frequência. 
- Ai meu Deus! - Fiz uma falsa cara de surpresa. - Deixa eu sentir. - Coloquei a mão na sua barriga. 
- Ei, minha pequena! Dê oi pra titia. - Demi disse, olhando para a barriga. Quando eu senti algo bater em minha mão.
- Ual, eu senti! Bem fortinha ela. - Nós rimos. 
- Eu que o diga. - Ela abocanhou sua torrada. 

BLEH, EU NÃO SEI SE VOU AGUENTAR POR MUITO TEMPO. 

POV JUSTIN 

Acabei acordando por estar com fome, uma puta fome! Desci as escadas, caminhando até a cozinha. Olhei no relógio e marcavam 10:15. Graças a Deus ainda teria muito tempo para dormir. Arrumei um pão com geleia para mim e despejei um copo de suco para mim, os pegando e caminhando até a escada. 

Eu tomaria Whisky ou cerveja, mas porra, eu tenho gastrite e isso não faz bem de manhã para mim. Parei em frente a porta do meu quarto, quando ouço a voz de Demi e Caroline. Encostei-me na porta e me preparei para ouvir o que elas estavam dizendo.

- E você? Não vai contar pro Justin qual o sexo? 
- Eu bem que queria, sabe... Eu queria que ele soubesse que era uma menininha, eu queria que ele estivesse aqui do meu lado e eu sofro o tempo todo, você tem acompanhado isso... Eu só quero me proteger, eu quero continuar assim, seguindo a dieta, com a vida de uma pessoa normal. Pelo menos por esses 9 meses. Mas eu compreendo. Justin jamais será uma pessoa comum... É o meu terceiro filho, cara. O Justin não quis distanciar daquilo mas eu quero, eu quis isso. Eu quero ter esse filho e eu faço qualquer coisa.
- Mas já escolheu o nome?
- Não. Eu ainda tinha esperanças que o Justin entraria naquele quarto e diria que tudo ficaria bem, me abraçaria com força e me beijava calmamente, como ele costumava a fazer... Eu queria que ele estivesse aqui pra escolher o nome, ELE. Mas Justin simplesmente voltou a ser quem ele era antes. E eu? Quem eu era antes. 

Já sentia meus olhos marejarem. Aquilo doía demais. Eu queria invadir aquele quarto e abraçar Demi, dizer que a amo demais e que eu JAMAIS iria abandonar ela. Mas eu simplesmente não posso. Eu TENHO que acabar com o Beau. Se eu escolher ficar aqui com ela, a nossa vida volta ao normal, mas ela continua correndo perigo com esse filho da puta por aí. 

Eu estou fazendo isso para nos salvar, estou fazendo isso para salvar a nossa família, eu estou fazendo isso porquê a amo. Porquê me arrependo de ter comido Caroline. Por ter sido um idiota tantas vezes. E agora, meus olhos PEDIAM por vingança. Meus olhos escorriam lavas e mais lavas quentes de raiva. Meu corpo ia se encobrindo de ódio sem cessar, calmamente. Eu vou acabar com Caroline & Beau, nem que seja a ULTIMA coisa que eu faça. 

Soquei a parede e corri para o meu quarto, batendo a porta com força. Troquei aquela camiseta suada e corri para o meu banheiro, pegando uma arma Calibre 38, a colocando em minha cintura. Peguei a minha jaqueta de couro, e a me vesti, pois estava bastante frio do lado de fora. 

Peguei o meu celular e coloquei no meu bolso, abrindo a porta do meu quarto e entrei fuzilando dentro do meu escritório. Eu estava pegando fogo por dentro. Peguei uma folha de papel em branco em cima da mesa e uma caneta azul, começando a escrever. 

POV DEMI

Caroline havia saído para certificar se tinha acontecido alguma coisa, pois ouvimos um barulho forte e ficamos preocupada. Eu estava terminando de fazer minha higiene matinal, quando ouvi um barulho de porta se fechando. Saí de dentro do banheiro um pouco desconfiada e olhei ao redor. 

- Caroline? - Perguntei. - O que é isso? - Segui em frente, ao ver em cima de minha cama, um envelope rosa clarinho, todo delicado e fofo. 
- Quem me mandou isso? - Estranhei, pegando o envelope e o abrindo. Sentei-me na cama com um pouco de dificuldade e abri o papel que estava dobrado perfeitamente em 4 partes. 

- Santa Madalena! 

"Hey pequena, como você está? Só queria te dizer que tudo ficará bem. Eu não tive coragem de vir pessoalmente, já que está querendo distancia de mim. Saiba, que estou fazendo isso por nós dois, e está sendo difícil demais ficar longe de você. Um dia você ainda irá me agradecer por isso tudo, mas você não está tendo noção das coisas. Se alguma coisa acontecer, saiba que eu te amo. Só, não se preocupa tá? E cara, uma filha? Menina? UAL! Isso é demais, muito mais do que eu poderia desejar... E olha, tudo o que eu mais queria nesse mundo era estar ao seu lado acompanhando isso tudo... Acompanhando a nossa pequena Lianne Bieber. Don't you worry, everything's gonna be alright. I love you!
Justin Bieber" 

E foi como se o meu coração tivesse parado de bater.





Genteeeeeeeeeeee, eu amei esse capítulo! E vocês? Dangerous está chegando no final hein :) No capítulo 45 por aí terminamos HAUHEAHEA. 
E aí nós vamos começar a Reckless e ASSIM que Reckless acabar vou começar a postar a segunda temporada de Dangerous :)
E olha, eu postei a SINOPSE de RECKLESS então entra lá, lê e comenta dizendo o que achou? Legal gente, obrigada :)
Se eu começar a demorar pra postar desculpa, é porquê as aulas começaram agora e como eu fui pro ensino médio, porra, FODEU. AUHEUHEAU
QUERIA DIZER QUE AMO VOCÊS DEMAAAAAAAAAAAIS E DEMAAAAAAAAAIS!
Me sigam no twitter : @ArianaNutella 
Mamma love u all <3 
CONTINUO COM 20 COMENTÁRIOS
Não precisa fazer um testamento, apenas diga o que achou do capítulo ok? Mamma agradece. u-u 
Podem começar a me chamar de mamma pq eu gostei, risos.
Amo vocêssssssssssss. ♥


22 comentários:

  1. Ahh que lindo *-*. Espero que o Justin e a Demi possam ficar juntos logo. Eu não gostei muito do nome Lianne, mas tudo bem né. Eu amei Reckless, estou esperando desde que você botou o trailer no youtube, parece ser muito foda, assim como Dangerous. Se tiver segunda temporada de Dangerous você vai postar as duas né? Me responde por favor! Amo sua fic <3

    ResponderExcluir
  2. pOXA... JÁ vai acabar?? que raiva véi. espero que a nova fic seja que nem essa... perfeito continua

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa arraso princess cara ta maravilhoso o cap,ameiii o nome da filha q lindo cara não vejo a hr de ler o proximo cap bjcas e ate o proximoo

    ResponderExcluir
  4. OI mama kkkk Muito perfeito esse capitulo!! <3 <3 MAs tipo o justin tem que tomar mais cuidado com os planos que ele bola, ele esqueceu que tem um cara super esperto contra ele?? kkkk Cara ta muito perfeito mesmo o cpitulo e tipo essa carta dele me emocionei. O nome da bebe é lindo, perfeito como eles. Eu sempre qunado vejo a letra de uma musica do jus canto no ritmo da musica kkkk e com Be alright nao foi diferente kk!! Continua e a sinopse da proxima fic ta perfeito! To triste que essa ja vai acabar mas tbm to muito anciosa pra que começe a proxima!! <3 Bjs MAMA (eu chamoo minha mae assim kkk)

    ResponderExcluir
  5. Eu estava lendo você reclamando dos comentários e cara ninguém tá achando chato você pedindo comentários até porque >você escreve< gasta seu tempo pro entretenimento dos outros, e você não ganha nada por isso e acho que é os comentários que digamos que te pegam... E bom eu acho sua escrita perfeita e sua história realmente tem futuro! E outra, parabéns heueh... E velho, a história não pode acabar com eles separados não no final da temporada, porque você vai começar e outra e vai ficar chato pra gente porque vai ter muitos capítulos na outra e dai fica meio que chato então é isso hehe

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS ! SANTA MADALENA SAOKSPAOKS
    QUE PERFEITO OMB EU NÃO SEI O QUE DIZER.
    EU TO MORRENDO DE DOR DE CABEÇA, MAS TO AQUI OAPKSAOSKAP
    PERFEITO DEMAIS, PROXIMO CAP JÁ VOU POSTAR NAS MINHAS PAGINAS E RECKLESS SE QUISER TB POSTO :3
    CONTINUA PLS

    ResponderExcluir
  7. amei amei perfect um dos melhores captlos parabens mama!!!*---*

    ResponderExcluir
  8. Eu amei muito mesmo
    awnn q fofa a carta do Jus. Lianne Bieber q nome lindo
    Estou amando sua fic
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  9. Awn mds, awn *U* Que fofura! sério, eu amei, plmdds! Leitora nova aqui o/ Uoooul, minha amiga, tinha razão, essa Fic é Pfta mesmo *U* Amo o Fato do Justin ser Bipolar k Sério o cap. de hoje foi todo fofinho >.< Ameei a Carta ;D E Lianne ? Que nome perfeiçaaum u-u Simplesmente amei amore! Continua :] |Ester Believatic.

    ResponderExcluir
  10. annnw que justin fofo *_*. Estou curiosa pra saber oq ele vai fazer .-. Ta d+ esse capitulo, continua logo por favor

    ResponderExcluir
  11. CARALHOOOOOOOOOOOOO QUE FODA!!!! SÓ ESPERO Q A DEMI NÃO CONTE PRA CAROLINE DA CARTA U.U HAHAHAHA VC É FODAAAA SÉRIO, A FIC TA CADA DIA MELHORRR!!!! E O SITE TA LINDOOOOOO!!! CONTINUA =))))))))))

    ResponderExcluir
  12. santa madalena uhGUSADIASDSADUIA continuaaaaaa! amei amei amei, caroline MORRA x.x

    ResponderExcluir
  13. Amando Alice , eu sou leitora nova , eu achei FOOOOOOOODA ! TÁ TUDO A+ MAIS SE FOSSE EU JA´METERIA BALA NESSA PUTA DA CAROLINE U-U SKAPSKASPKASPA EU AMEI O NOVO VISU DO SITE , SÓ ME EMBOLEI UM POUCO RS .

    ResponderExcluir
  14. nossa que cap perfeito nossa que raiva dessa vagabunda da Caroline por culpa dela a Demi e o Justin se separaram....que fofo ele escrevendo aquele bilhete muito fofo ele e ele escolheu o nome da menininha dele....agora vou chamar vc de mama kkkk amei esse novo apelido....continuaaaa

    ResponderExcluir
  15. Sacanagem o que as leitoras tão fazendo... Você não esta exigindo demais os comentários não... você tem direito já que vc escreve e precisa saber o que as leitoras tão sentindo e tals... enfim, ta tudo ótimo. continua sua fic amor

    ResponderExcluir
  16. Mamma, além de ter gostado do apelido, AMEI O CAP!!! Achei a coisa mais fofa o bilhete que o Jus fez pra Demi! Gostei bastante do nome Lianne Bieber também, meio diferente, mas eu gostei c: !!!!! Parabéns por ter entrado no ensino médio!!!! Eu só vou pra lá ano que vem "/ enfim, meus parabéns pelo cap. Estou aguardando super anciosa o próximo!
    Bjokas =*
    - Ana B.

    ResponderExcluir
  17. Lianne Bieber q nome lindo,sua fic É FODAAAA!!!
    não vejo a hr de ler o proximo cap
    Bju
    e CONTINUA

    ResponderExcluir
  18. JDBSBDUBDQBDAB to tendo uma coisa aqui!
    Que perfeitoooo, own Jus é um fofo mesmo. Ui que raiva, dessa PUTA FEDIDA DA CAROLINE
    UIIIIIII, ui! u.u
    Continua xuxu'ssxxssxxssxxssxxsxxsxxssxxssxxsxsxsxsxsxsxsxsxsxsxsxsx
    So perfect!

    -Bjoos


    Vic Guimarães

    ResponderExcluir
  19. Perfeitaaa , O.M.B espero que a bitch da "carol" e o Beau se ferrem , para a Demi e o Justin ficarem juntos

    ResponderExcluir
  20. MEU DEUS, CAPITULO PERFEIÇÃAOOO AAAA Continua, sou leitora nova, uma amiga me passou essa ib, e já é a minha preferida *-* e Reckless também já é perfeita, masmo sem começar *-* continuaa :33

    ResponderExcluir
  21. nossa 1000x quando eu penso q não pode ficar melhor fica, seria essa fica é a melhor velho e simplesmente amo ela e indico pra tf mundo esse capitulo ficou massa como tds os outros ameeei vc é uma excelente escritora
    bjs Alanis

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAI VÉEEEI , QUE LINDO MANO *-*
    FODA DEMAIS , VOCÊ É UMA ESCRITORA PERFEITA *-*
    AMEI AMEI AMEI ! CAROLINE VADIA VAI SE FODER HAHAHAHA
    IB SIMPLESMENTE PERFEITA s2

    ResponderExcluir