segunda-feira, 11 de março de 2013

DANGEROUS - Capítulo 42. Forgive me, please.



POV JUSTIN

- Como o senhor veio parar aqui? – Perguntei incrédulo.
- Eu fugi. Eu fugi de Nova Iorque! – Ele parecia nervoso.
- Entra. – Pedi, o dando passagem. – Agora você vai me contar o que aconteceu.
- Filho, quer dizer... Justin. Por quê aquela mulher me seqüestrou? – Jeremy se sentou no sofá, enquanto me encarava. Tinha algo estranho em seu olhar.
- Depois eu te explico tudo. Eu só quero saber como você conseguiu fugir. Se Caroline descobre nós estamos ferrados.
- Todo o dia, lá pras 6 horas da tarde, um dos seguranças me dá uma espécie de boa noite cinderela para que eu adormeça. Só que os caras estão revezando serviço pelo fato de Caroline não estar de olho neles. Na noite passada, foi um novo segurança tomar conta de mim, e ele não sabia que eles me davam aquele remédio para dormir. Eu acertei um soco no cara e dei o remédio goela á baixo para ele e escapei pela porta dos fundos. Eu catei uns trocados na carteira de Caroline e peguei o primeiro vôo para Los Angeles. E aqui estou eu!
- Como conseguiu me encontrar?
- Pela Pattie. Eu consegui o número dela e fui até sua casa. Aliás, bela mulher. – Ele sorriu.
- Conheceu a Demi? – Não consegui evitar o sorriso em meu rosto.
- Claro! Ela é encantadora. Seus olhos brilham quando eu falei sobre você. Ficamos horas conversando... Eu contei como você aprontava quando era criança e a gente teve que estabelecer regras. – Ele deu uma leve risada. – Eu sentia sua falta.
- Eu sinto muito pelo fato das coisas terem desandado. Você ser preso no lugar de seu irmão... – Pigarreei.
- Então você já soube? Pensei que estivesse com raiva de mim.
- Eu sei parte da história, e sei também que não foi sua culpa. Eu queria ter te conhecido, eu queria ter tido um pai e uma mãe. – Caminhei, me sentando ao seu lado no sofá.
- Eu entendo filho. – Suas palavras me fizeram sorrir. – E eu sinto muito.
- Está tudo bem. Eu também não iria querer que vocês soubessem que eu me virei um criminoso. – Eu me levantei caminhando até o mini-bar e servindo um Whisky para nós. Entreguei o copo para Jeremy e ele sorriu.
- Não estou orgulhoso, mas se foi isso que você escolheu fazer...
- Pattie disse a mesma coisa. Mas eu não pretendo parar.
- Nem com a sua mulher grávida?
- Eu tentei parar, mas cara, eu nasci para isso. Eu vou dar uma pisada no freio quando Lianne nascer, mas vou continuar administrando minhas boates espalhadas por toda Los Angeles e traficando drogas para todo o mundo. Eu vou parar com esses assaltos. Pelo menos por enquanto.
- E quanto á Caroline e Beau? – Ele perguntou, dando uma golada em seu Whisky.
- Eu já tenho um plano para acabar com eles. Vou detoná-los todos de uma vez. Eu preciso ter sossego pelo menos enquanto a Demi estiver grávida. – Me servi mais um copo.
- Entendo. Boa sorte então, Justin! Se precisar de qualquer coisa estarei aqui. – Ele se levantou, colocando o copo em cima do mini bar. – Foi muito bom te reencontrar.
- Aonde você vai ficar? – Franzi o cenho, bebendo o meu Whisky.
- Ficarei na casa de Pattie. Ela mesma ofereceu, e sei que serei bem instalado.
- Fico feliz em ouvir isso, cara. Estou feliz em ter te reencontrado também. – Apertei sua mão e o puxei para um abraço, batendo levemente em suas costas.
- Bom, até mais. Aqui está o meu cartão, aí contem o meu número de celular. – Ele sorriu, me entregando um cartãozinho. – Me ligue quando precisar. – Jeremy caminhou calmamente até a porta, mas eu segurei seu braço, o impedindo de sair.
- O que sabe sobre Beau & Caroline? Por que quando eu olho em seus olhos eu vejo insegurança e segredo?
- Porquê eu guardo uma coisa que você vai descobrir quando for necessário.
- Agora é mais do que necessário. Eu preciso saber o que você está escondendo.
- A gente precisa conversar com mais calma.
- Vamos para a minha casa então.
- Justin, não é o momento certo.
- Você precisa me dizer! Eu quero saber!
- Esse sempre foi o seu problema. – Ele deu um arranco em seu braço, fazendo com que eu o largasse. – Você nunca teve regras. Nem com si mesmo. Pensa um pouco, Justin! A resposta está bem na sua frente. – Jeremy tomou o caminho da porta e se retirou me deixando ali plantado.
Imediatamente soquei a parede com toda a força que existia dentro de meu corpo.
- Hey dude, o que aconteceu? – Chris apareceu na porta enquanto eu sentia meus dedos estalarem.
- Jeremy estava aqui. Meu pai veio aqui e ele está escondendo alguma coisa. – Disse pensativo. – Isso está me tirando do sério Beadles. Eu tenho que descobrir o que esse velho está escondendo.
- Porra, seu pai? – Ele arregalou os olhos. – Como ele veio parar aqui cara? Me diz o que conversaram.
- Ele disse que fugiu de Nova Iorque por conta de um segurança incompetente. É incrível como o número de seguranças incompetentes cresce a cada dia mais, eu estou abismado! – Me larguei no sofá enquanto Chris se servia com uma cerveja. – E porra, ele conheceu a Demi. Contou sobre como eu era quando criança e pá, eles tiveram uma boa relação e eu fico feliz em ouvir isso. Mas entre nós, eu tenho certeza que não será a mesma coisa.
- Por que dude? – Chris deu uma golada em sua cerveja.
- Oras! Ele é um atrevido, sem dúvidas. Ele me desafiou de uma forma maluca aqui quando estava de saída. Ele está escondendo algo sobre Caroline & Beau que está me martelando pra caralho.
- E o que mais ele disse?
- Disse que no momento certo ele me diria. Não creio muito nessa hipótese, pra te ser sincero dude. Logo depois ele me mandou pensar, refletir, porquê a resposta estava bem á minha frente.
- E eu acho que já matei a charada. – Chris disse pensativo. – E isso pode ser a maior bomba do século.
- Me diz então o que é cara. – Me levantei depressa. – Estou ficando louco!
- Eu imagino. – Ele riu. – Imagino que ficará mais ainda quando descobrir.
- Sem lenga lenga Chris, solta a bomba logo porra. – Pedi impaciente. Ás vezes Chris me irrita com esse jeito vingativo das coisas.
- Pô cara, eu não tenho certeza de nada ainda. Eu vou pesquisar pra você e depois te digo. Mas é importante que a gente se concentre no filho da puta do Jack agora. Ele precisa fazer tudo direitinho.
- Eu sei seu viadinho. Mas se a gente descobrir esse segredo, a gente já mata geral com uma cajada só.
- Eu posso até entender seu lado, mas acredite em mim, se você descobrir, o prejuízo será seu.
- Ta aí Chris! – Me levantei, estalando os dedos. – Esse é o plano de Beau. Ele quer me abalar de algum jeito emocional pra eu não conseguir atacá-lo. Aquele poderia nem ser a porra do Jeremy.
- Vamos esperar o Jack voltar para confirmar isso tudo, dude. Mas você pode ter razão.
- Fecho muleque! – Abri um sorriso do tamanho do mundo, apertando a mão do Chris. – Agora vamos voltar pro escritório e preparar os veadinhos.
- Demorô. – Ele riu, caminhando até o escritório logo atrás de mim.

POV CAROLINE

- Então quer dizer que você está atrás do Justin Bieber? – Encarei-o incrédula. – Cara, eu preciso me casar com você!
- O quê? – Ele riu. – Está atrás de Justin Bieber também? Ual! Mais algo em comum. – Jack riu novamente. Eu amo homens divertidos. – Estou atrás desse vagabundo á anos. Ele vem infernizando a minha vida desde que me entendo por gente.
- Jura? – Eu ri. – E é... Também estou atrás dele junto com uma gangue super foda. Na verdade eu não o odeio tanto assim. Eu apenas quero me vingar de sua mulher. Essa sim eu odeio. E como odeio! – Ri novamente, despejando um Uísque para mim.
- A Demi Lovato? - Ele estendeu o copo e lhe dei a bebida. – Não me diga que a odeia com a própria vida? Oh meu Deus! Aquela mulher é o ser vivo em que eu mais sonho em ver morta! – Disse ele, me surpreendendo.
- Hein? Não é possível! – Dei uma golada em meu Uísque. – Caralho, eu odeio aquele ser humano desprezível tanto quanto qualquer pessoa nesse mundo.
- Te garanto que não é tanto quanto eu. – Nós rimos.
- Mas o que a balofa te fez? – Perguntei, me apoiando sobre o balcão e me sentando sobre o mesmo.
- Coitada, ela não é gorda. – Fuzilei-o com os olhos, mas ele deu de ombros. – Ela pode até ser bonita, mas não quanto a você. – Não contive o sorriso. – A Demi derrotou um dos meus irmãos e eu estou indo atrás deles. Aquele “Império Devonne Bieber” é uma ameaça á sociedade. – Ele terminou seu Uísque.
- Jura? A vagabunda matou um dos irmãos do Beau & o Justin mandou o outro pro saco! É por isso que estamos atrás deles.
- Caramba! Eu nunca achei que iria conhecer alguém com tantas coisas em comum comigo. – Ele sorriu lindamente. – Acho que estou apaixonado. – Jack me roubou um selinho, me fazendo sorrir ainda mais.
- Mas não tem como se apaixonar de uma hora pra outra. – Disse, molhando os lábios.
- Por você eu garanto que sim. – Aquelas palavras foram suficientes pra eu agarrar Jack e beijá-lo loucamente. Aquele homem tinha certa intensidade indecifrável, era incrível. Eu estava aos pés dele, sem dúvida.
- Você me deixa maluca. – Falei, após recuperar o fôlego. – Eu nunca mais quero perder contato com você!
- Ah é? – Ele sorriu malicioso. – E como você vai fazer isso?
- Você faz parte de algum tipo de gangue ou algo do tipo?
- Não. Eu administro minhas coisas sozinho.
- Não gostaria de nos ajudar acabar com Demi Lovato & Justin Bieber? – Sorri maliciosa.
- É óbvio que sim! 3 cabeças pensam mais. – Ele tinha um sorriso sapeca no rosto. – Qual é o plano? Quando iremos atacar?
- Está apressado demais não?
- Eu não vejo a hora de decapitar a cabeça daquele ser imprestável da Demi. – Ele parecia nervoso.
- Beau tem um segredo que nunca contou a ninguém. Ele odeia que digam isso, pelo fato de ser orgulhoso demais. A mesma coisa acontece com Justin. Os dois são exatamente iguais nesse quesito, e é isso que Beau usará para detê-lo. Quando Bieber souber, isso com certeza vai atacá-lo da pior forma, impedindo que ele faça algo contra Beau e ele consiga matá-lo. E enquanto isso, eu poderei ter Demi para mim, como sempre quis! Ela terá a pior morte que um ser humano já teve.
- Você é cruel. Eu gosto disso. – Ele sorriu malicioso. – Quando poderei encontrar vocês para podermos colocar o nosso plano em ação?
- O Beau irá mandar um homem amanhã na casa de Justin para lhe contar essa grande bomba, e será aí que iremos atacar. Tudo vai acontecer na casa do mesmo.
- Vocês têm um plano perfeito.
- Exatamente! – Sorri.
O telefone de meu apartamento começou a tocar loucamente e eu corri rapidamente até a estante o atendendo.

Início de Ligação

- Porra Caroline, a onde você está sua vadia?
- Olha como você fala comigo seu desgraçado!
- A porra do Jeremy fugiu.
- Como assim porra? – Perguntei incrédula.
- Exatamente. Ele provavelmente contou sobre o nosso segredo para o Justin!
- E por quê isso é ruim?
- Porquê se o Justin ficar sabendo antes da hora, NÃO VAI TER COMO EU CHEGAR AÍ E ACABAR COM ELE SUA IMBECIL! SE VOCÊ TIVESSE ATENDIDO A PORRA DO CELULAR VOCÊ JÁ TERIA MANDADO ELE PRO SACO, MAS UMA HORA DESSAS ELE JÁ SABE.
- Relaxa porra! Eu arrumei um aliado que também quer a cabeça dos dois infelizes.
- ENTÃO VÊ SE FAÇAM ALGUMA COISA, AGORA!
- Vai se foder!
Fim de Ligação

- Não precisa nem me explicar. Eu ouvi tudo. O que tem de tão importante nesse meio? – Ele parecia interessado.
- Beau é irmão de Justin. Beau é um Bieber, Luke é um Bieber e Jai é um Bieber.
- Quem é Luke? Quem é Jai?
- São os irmãos de Beau. Ele estava tentando vingar a morte dos irmãos até certo ponto. Foi quando Jeremy abriu a boca e disse que teve mais 3 filhos com a tal da Pattie, e esses três filhos eram eles. Beau ficou em estado de choque, e como sabe que isso também causará o mesmo efeito em Justin, ele está usando isso como defesa.
- E por que ele iria querer acabar com o próprio irmão?
- Por quê ele odeia saber que é irmão de alguém superior a ele. Ele odeia saber que seu irmão é simplesmente o homem que ele mais odeia na face da terra.
- Justin se chocará quando souber que matou os dois irmãos.
- Com certeza. E esse é o plano. Eu tenho que partir pra casa do filho da puta imediatamente. Você vem comigo?
- Claro. Pode descer na frente. Eu só vou pegar as minhas coisas no seu quarto.
- Ok gato, estarei na garagem. Tranque tudo aí pra mim. – Joguei a chave na em sua mão, colocando sensualmente meu ray-ban e saindo pela porta.

POV JUSTIN

Estávamos todos fazendo piadinhas e bebendo como nos velhos tempos. Oh Deus, como eu amo esses idiotas. Meu celular começou a vibrar em cima da mesa de mármore atraindo a atenção de todos que se calaram e prestaram atenção atentamente em meus movimentos.
Início de Ligação

- Hey Justin, é o Jack!
- Finalmente seu filho da puta!
- Calma lá! A Caroline está indo imediatamente para a sua casa.
- A MINHA CASA? Mas eu to na casa do Chris caralho!
- Então corre pra lá, porque ela vai te matar bro.
- E o que descobriu do plano deles? Fala rápido irmão, a gente tem que agir! Porque ela está vindo justamente agora?
- Não vai dar tempo de te explicar e eu acho melhor você não ficar sabendo agora pra não te desconcentrar. Mas força irmão, e detona essa vagabunda. Ela está indo sem o Beau. Pelo o que eu entendi não daria tempo dele chegar. Provavelmente ele ataca amanhã.
- Mas saber o quê?
- Porra bro, um tal de Jeremy não te contou?
- Não cacete! Está todo mundo fazendo segredinho sobre essa porra toda e eu já to puto.
- Então vai por mim, não queira saber nada agora, concentre em pegar a Caroline.
- Demoro, obrigada então. Mas depois eu quero saber detalhe por detalhe.
- Fechou! Provavelmente ele vai executar o plano amanhã como o combinado.
- Belê! Té mais! Valeu.

Fim de Ligação

- Bora pra minha casa, AGORA! – Ordenei, pegando uma arma calibre 38. Os meninos também se armaram e fomos imediatamente para o jardim, pegando os nossos melhores carros.
Corri feito um louco até a minha casa. Precisaríamos chegar lá antes da vadia da Caroline. Nem acredito que ela caiu nessa parada do Jack. Ela pode até ser burra, mas o cara dele ter agido muito bem. Merece um Oscar de melhor ator do ano.
Por sorte não tinha nenhum carro na entrada de minha casa. Nós estacionamos nossos carros no jardim e adentramos a casa com rapidez, checando se não havia alguém. Foi quando eu ouvi. Um choro agonizante. O choro de Demi.
- Que porra está acontecendo aí em cima? – Perguntei, subindo as escadas cautelosamente, com a arma apontada.
Caroline apareceu na minha frente, segurando Demi pelo pescoço, que tentava se equilibrar pela barriga e mantinha sua cabeça abaixada. Eu levei um susto. Caroline estava apontando uma arma para a cabeça de Demi, e eu simplesmente vi meu mundo cair sobre minha cabeça.
- Solte-a, por favor. – Pedi, com a voz fraca.
- Larga a arma. –Pediu ela, seca. Eu apenas assenti, colocando a arma cuidadosamente no chão.
- Não faça nada com ela, pelo amor de Deus. – Sentia minhas pálpebras queimarem, insistindo em chorar. Mas eu não faria isso. Não na frente de Caroline.
- Ah Justin, não acredito que tivemos que chegar a esse ponto. – Ela sorriu maliciosa. – Agora vocês dois, morrem. – Ela deu ênfase na ultima palavra.
- ELA NÃO! – Eu gritei. – ELA NÃO! Pelo amor de Deus, não mate a Demi. Leva-me no lugar dela Caroline, por favor! – Eu estiquei meus dois braços, me rendendo.
Ela bufou e largou Demi no chão, que gemeu um pouco.
- DEMI! – Gritei, tentando me aproximar dela, mas Caroline apontou-me a arma e me pegou pelo braço. – CHAZ, CHRIS, RYAN, FAÇAM ALGUMA COISA, LEVEM A DEMI DAQUI.
- PAREM! – A Demi se manifestou pela primeira vez, levantando o seu rosto. Ele estava terrível. Ela tinha levado muita surra enquanto eu não tinha chegado. Puta que pariu, agora eu realmente me sinto o cara mais idiota do mundo. – NÃO LEVEM O JUSTIN. PELO AMOR DE DEUS! EU VOU NO LUGAR DELE, PAREM COM ISSO. É A MIM QUE ELA QUER.
- Demi, é pela Lianne. É por você. Eu amo você mais do que tudo nesse mundo e porra, me desculpa por não poder estar com você. Mas... É preciso. Levem-na, por favor. – Disse, tentando manter a calma. – Eu amo você pequena.
- Eu não quero te perder. – Ela pediu aos prantos. – E... Eu também te amo.
- Cuida bem da nossa princesa. – Eu sorri cabisbaixo. – Eu vou estar de olho em vocês lá de cima.
- Não fala isso. – Ela engoliu o choro.
- Chega de blá blá blá. – Caroline me deu uma coronhada na cabeça. – Beau está esperando por você.
Vi de longe Chris & Ryan levarem Demi, que se debatia o tempo todo. Mas isso será bom. Com o tempo ela irá superar a minha morte, e eu acho que até mereço. Eu não estou com medo. Eu já fiz tanta merda nessa vida que acho que no dia de minha morte virará um feriado.
Caroline me algemou e me puxou pelo braço, parando em frente á escada. Minha respiração estava ofegante. Ela deu um puxão em meu cabelo e logo depois uma joelhada, de forma que eu rolasse a escada.
Dor era tudo o que eu conseguia sentir naquele momento. Todo o meu corpo latejava. Caroline desceu as escadas calmamente e me puxou pelo braço, fazendo-me gemer. Ela me arrastou até a porta e caminhou comigo pelo jardim chegando até a rua. Os meninos poderiam ter acabado com ela, mas isso poderia prejudicar Demi que já estava bastante machucada. Eu só espero que essa vagabunda não tenha espancado a barriga dela também.
Caroline me arrastou até a esquina e me jogou no porta-malas do carro dando a partida rapidamente no carro. Eu estaria realmente vivendo aquele pesadelo? Mas realmente, a única coisa que me importava naquele momento era saber que Demi estava á salvo. E foi com uma misera lágrima escorrendo por meus olhos, que os fechei lentamente e murmurei para mim mesmo:
- Me perdoa Demi, por ter sido o pior namorado do mundo. Perdoa-me! 



Oi minhas delícias, como vocês estão? Eu estou ótima! Desculpa por não postar ultimamente, é que eu to sem internet pelo fato de estar reformando a minha casa, e agora estão reformando o meu quarto e eu to sem o meu computador, mas eu esqueci que tinha colocado esse capítulo no rascunho, é por isso que eu demorei. Desculpinha ((:
Me sigam no twitter @ArianaNutella.
E Dangerous acaba no capítulo 44 HAUHAHA as coisas estão esquentando hein ops dfklkdsflkgdfjk
Beijos, amo vocês. E ah

CONTINUO COM 25 COMENTÁRIOS. 

Vou cobrar um pouquinho mais ehauheahea amo vocês <3333
BEIJOS DA MAMMAAAAAA !!!

Corrigindo... Mudei de twitter! O novo é @thebieberariana, sorry xxxxx

30 comentários:

  1. Ta muito linda a sua ib, a melhor de TODAS com certeza *-*' , Porra vey será que a Caroline vai morrer no proximo capítulo ? , essa menina me da raiva a casa palavra que eu leio dela , Continua gatinhaaa (:

    ResponderExcluir
  2. OMG é tanta coisa pra uma so mente kkkkkkk e tipo ELES SAO IRMAO CARALHOOOO. E o jack? Cade ele? nao tinha que estar junto da caroline?? LOOL COntinua Mamma <3 <3 que pena que ja ta acabando mas eu to super anciosa pra proxima Fic!!! Bjs e continuaa

    ResponderExcluir
  3. caralhoooooo, to chorando mano, que perfeito, parabens, vc é uma perfeita escritora seriao

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooo , continuaa logooo . Beijooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  5. Mmuuuiiitttoooooo linda a Fic mano!!! Que dó q vai acabar no cap 44 ='(. Eu achei meio melosa demais a parte que a Caroline solta a Demi e tals, mas o resto ficou muito legal! Não consigo acreditar como a Caroline consegue ser tão burra! Eh soh chegar um cara LINDO com um 'par de olhinhos azuis' na frente dela que ela já se derrete kkk. E falando no Jack, onde ele estava esse tempo todo? Eu achava que quando a Caroline soltasse a Demi ele ia atirar nela por trás e tals, será que ela ouviu a conversa dele no telefone com o Justin? Será que ela morre no próximo cap? Tchan tchan tchan tchaaaaaaan descobriremos depois Hahaha
    Bjokas amore =*
    - Ana B.

    ResponderExcluir
  6. Meus Jesus misericordioso.
    Quase chorei o Jus dando a vida deles pelas pessoas q ele ama awnn quem imaginaria isso do criminoso mais temido de Los Angeles.
    Eu não creio q ele vai morrer não mesmo,e tbm nem pode né?.
    NãããããããããããO serio isso produção,já tá acabando aaaaaahaha vou chorar nossa mais ok né,mais pelo q eu me enformei parece q vai ter segunda temporada né ? se for ter ai não ligo de já acabar.
    amo essa ib
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. o justin nao vai morrer, o protagonista nao pode morrer, deixa o justin e a demi viverem juntos, eles sao pftos pfvr kkk

    ResponderExcluir
  8. O capitulo ficou muito bom como os outros, perfeito na verdade.
    Claro, entendo que você esta de mudança e tals mas pela demora achei que o capitulo poderia ser um pouco maior... Não fique braba, estou aqui com vocês desde o inicio e nunca reclamei nem critiquei. Mas isso também não é uma critica e sim um comentario. Literalmente. (:
    Tadinha da Demi, agonia é que não falta em mim. O Jack é foda, e fofo.
    Quero o Justin pra mim pode? Brinks, até porque não sou belieber... :P
    Continua amor ta realmente muuuito bom
    Bjoos


    -Vic Guimarães

    ResponderExcluir
  9. AMANDO MUITO ! EU CHOREI LENDO CARA ! VOCÊ ESCREVE MUITO BEM , CONTINUA ASSIM ! A NÃO FAÇA O BIEBER MORRER <3

    ResponderExcluir
  10. Ah, so falta 2 capitulos pra fic acabar . Ta de brincadeira né?! Essa fic é mto perfeita.
    Pqp o Justin é irmão deles?!
    Ele não pode morrer tem q ficar com a demi e com a bebê.
    Bjs ta perfeita

    ResponderExcluir
  11. OMB nao acredito 2 cap. pra acabar, agr fiquei tiste :(. Mas enfin o Capitulo ta otimo e muitoooo emocionante

    bjs natalia Olveira

    ResponderExcluir
  12. Amor eu amei esse capitulo
    Seerio só tem mais dois capitulos nossa q triste :(
    Eu AMO MUUUITO ESSA FIC
    nossa o Jus depois q se apaixonou pela Demi ficou tão fofo nossa
    Ir pra morte pra salvar as pessoas q ele ama eu achei isso tão fofo tão romantico nossa awwn
    Continua perfeita sua Fic

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAA CARA TO CHORANDOOOOOOOOO.
    Nao acredito nisso. Posta logo q eu to morrendo aki sabia :''''''''''''''''(

    ResponderExcluir
  14. Oiie mamma
    como sempre sua fic perfeita
    meu Deus o Jus é tão fofo senhor da a vida por uma pessoa,onde q iamos imaginar q o criminoso mais temido de LA ia amar uma pessoa tanto assim,eu chorei aqui com essa fofura toda :(
    Continua,não acredito q já ta acabando aaai meu Deus

    ResponderExcluir
  15. Oq? O jus ñ pode morrer! Crl ele é irmão do beau, tipo ual!!! O jus tem q matar a Caroline, ela é uma vadia! Continua, continua, continua

    ResponderExcluir
  16. como sempre vc nós surpeendendo mas como eu disse pre vc no twitter que eu gosto dissso....cada vez que leio essa fic mais eu fico apaixonada por ela.... eu amo muito essa fanfic e vc tambem foi muito emocionante esse cap cara a vagabunda da caroline caiu certinho no plano do Justin com o ta jack... me assustei quando vi que o Justin e irmão do tal Beau e depois que ele matou os seu outros dois irmãos cara é muita coisa pra mim receber de um vez só...e depois ela bateu na Demi cara que raiva ai o Justin fala que fica no lugar dela tomara que ele consiga fugir como ele sempre faz.... te amo mama muito curiosa aquie.....continuaaaaa beijos

    ResponderExcluir
  17. Ai cara... Que medo do Jus morrer! Caroline, sua vadia, espancou a Demi! Alice, vc esta cada dia melhor, nao ha palavras para descrever teu talento. Vc eh otima, mesmo, de verdade! Provalmente vc nao vai me responder, mais saiba que sou tua eterna fan!!

    ResponderExcluir
  18. Ena!! Agora fiquei surpreendida! O Justin irmão de Beau, Luke e Jai? Adorei a ideia! Ficou espetacular! Apanhaste-me completamente desprevenida!
    Ainda estou intrigada com a forma como Caroline apanhou a Demi sem ninguém ver! E fiquei chocada quando Caroline fez chantagem emocional! Foi simplesmente espantoso! Claro que Justin não teria muito mais opções não é verdade? Foi pena deixarem aquilo acontecer com a Demi. Espero sinceramente que o rapaz consiga, de alguma, forma fugir ou libertar-se ou que algum dos seus amigos o consiga tirar do sítio para onde Caroline o vai levar para se encontrar com Beau!
    Estou ansiosa pelo próximo capítulo!!!
    Fiquei triste quando escreveste que esta fic já só tem mais dois capítulos. Estou realmente a gostar muito dela e desejo ardentemente que haja uma segunda temporada! Seria Completely Amazing!
    Mas bem... Como toda a gente diz: O que é bom acaba, não é verdade? Seria uma pena ver esta fic chegar ao fim! Mas é o destino! Todas as histórias têm um fim e esta não será com certeza uma exceção! Mas apesar disso, sei que vão haver outras e novas ideias hão-de surgir e novas histórias serão criadas. Já pensaste em escrever realmente? Como um livro? Tenho a certeza que farias muito sucesso!! Dou os parabéns a ambas as autoras desta fantástica fanfic que me fazem perder a noção do tempo e do espaço quando leio os vossos capítulos; Esta fanfic faz-me desviar toda a minha atenção do mundo real para entrar num mundo fictício muito bem construído e espetacularmente espetacular!
    Dou-vos novamente os PARABÉNS por esta fanfic e por novas que surgirão! Desejo-vos uma continuação de um perfeito trabalho e...
    BOA SORTE

    - Bia

    ResponderExcluir
  19. Amei o capítulo leitora nova :D
    eu li do começo ate agora eu estou amando continua !
    #Super ansiosa para o próximo capítulo !!! :D
    Ass:RaniFelix

    ResponderExcluir
  20. Oiie minha diva eu adorei esse capitulo
    meu Deus q perfeito q é o Justin ele é ele salvando a vida da Demi e logico da filha dele,indo pra morte pra salvar elas q perfeição.
    E vc minha Mamma linda te amo sua linda vc é uma OTIMA leitora
    Continua essa perfeição

    ResponderExcluir
  21. Mammaaa , chorei , sério , não nos deixa na curiosidade naaaao , sério , amei demais , melhor fic do mundo , continua pfvr !

    @dr3wmylif3

    ResponderExcluir
  22. amei todo o capitulo que pena que so 2 cap. pra acabar essa é a melhor Fic da minha vida

    ResponderExcluir
  23. Continua adorei estou loura pra ler o próximo capítulo :D ! Amo sua IB

    ResponderExcluir
  24. gente socorrrrrrrro eu amei o capítulo, sério...

    ResponderExcluir
  25. ficou muito perfeito, vc é d+. Continua logo, to morrendo de ansiedade pra saber oq aconteceu!!

    ResponderExcluir
  26. AMANDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDO!!!!!!!!! ANSIOSISSIMA CONTINUE PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!! JUSTIN MEU AMÔ <3 AUHSUYDAU e a demi, n ia descobrir o q a caroline tava fazendo? n fez bosta né! e deu tempo dela passar p pegar a demi enquanto o jus chegava em casa, wtf CONTINUA MUIÉEEE HAUSUHDUAHSD <3

    ResponderExcluir
  27. POOOOSTA LOOGO POOR FAAVOR . VOCÊS DEMORAM MUUITO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to com obra em casa, estou sem o meu computador com os capítulos! Eu avisei! Sejam pacientes! Eu vou tentar postar amanhã! Não reclame por favor. Obrigada!

      Excluir
  28. oie, meu nome é Lívia, eu leio essa fic desde o primeiro dia q vcs postaram no face. Fiquei completamente apaixonada pela historia e por tudo q escreveram. Eu tinha medo de comentar e minha mãe descobrir.Eu amo muito essa fic, pleasee segue ai meu twitter @PurpleSwagie

    ResponderExcluir