segunda-feira, 25 de março de 2013

DANGEROUS - Capítulo 44. Why would you leave me? ÚLTIMO CAPÍTULO!




POV CAROLINE


06.12.13 – 12:50. Casa de Beau.

- O COMBINADO NÃO FOI ESSE! – Gritava andando de um lado para o outro. – PUTA QUE PARIU BEAU, EU TE ODEIO!
- Para de andar de um lado para o outro antes que você faça um buraco com suas pegadas no meio da minha sala sua vagabunda. – Ele indagou grosso.
- FODA-SE A SUA SALA, EU QUERO A DEMI M-O-R-T-A! VOCÊ DISSE QUE SEQUESTRARÍAMOS A PORRA DO JUSTIN E QUANDO DESSE O DIA EM QUE ELE SEQUESTROU A NINFETINHA NÓS IRÍAMOS ACABAR COM ELE, MAS NESSE MEIO TEMPO, VOCÊ DISSE QUE ME AJUDARIA A ENCONTRAR A FILHA DA PUTA QUE NO CASO SUMIU DO MAPA.
- É melhor você se acalmar. – Ele bebeu um pouco de seu Uísque. – Quer um pouco? – Apenas peguei o copo e joguei na cara de Beau, e o quebrei em seguida. – FICOU MALUCA VADIA? – Gritou ele irritado, virando um tapa na minha cara.
- Tapas na cara são muito excitantes para a sua informação. – Sorri maliciosa, esfregando o rosto. – Mas mesmo assim, Beau. Eu quero a Demi morta o mais rápido possível. E se eu não conseguir isso, pode esquecer sobre a morte de Justin. Eu seqüestro ele e FUJO com ele do país!
- Cala a boca, tolinha! – Ele me puxou pelo braço, me fazendo encarar seus olhos. – A Demi não chegou nem perto de sair de Los Angeles, cacete! Ela deve estar atrás de vingança agora que a filhinha dela está um pouco mais velha. Vê se pensa! Se ela vier atrás de nós, poderemos matá-la! Mas você prefere me jogar UÍSQUE á ter uma conversa. – Ele se levantou nervoso e subiu para o seu quarto. Era bom mesmo aquilo o que ele disse ser verdade, porque se não fosse, eu faria de tudo para poupar a vida do veado do Justin.

POV DEMI

- PAREM DE VEADAGEM! – Bati na mesa. – Porra galera, o Justin está em perigo e quando a gente tem a oportunidade de salvá-lo vocês ficam discutindo?! Vocês nunca foram assim!
- É que o Chris insiste em dizer que Jai, Luke & Beau são irmãos do Justin. Eles têm sim certa semelhança, mas eu não acredito!
- Porra Chris, é óbvio que eles não são irmãos do Justin! Isso é impossível. – Disse, entrando na discussão.
- Nada é impossível Demi. – Rebateu Chris.
- TÁ BOM, CHEGA! Não quero mais discussão! – Reclamei nervosa. – A gente tem que bolar um plano, a gente tem que localizar Caroline.
- Eu pensei em tudo. – Ryan se manifestou pela primeira vez. – Jack ainda está com Caroline, e é por isso que sabemos que Justin ainda está vivo e eles o matarão hoje. Vamos apenas ligar para o Jack e eles nós informará aonde será essa tal cerimônia.
- Parabéns Ryan. Eu sempre soube que você era o mais competente. – Sorri satisfeita.
- Mas eu sou o nerd pô. – Chris reclamou cruzando os braços.
- Sinceramente, vocês são tão maduros pra umas coisas, mas para outras, ninguém merece viu! – Disse irritada. Puta que pariu esses meninos!
- Ihhh, qual é Demi. Você ama a gente. – Chaz disse me fazendo rir.
- É claro que amo. – Confirmei, sorrindo.
- Agora todos quietos, vou ligar pro Jack.
- Ok. – Nós confirmamos, olhando atentamente para Ryan.

Início de Ligação – Viva Voz

- E aê Brow. – Disse Ryan. – Como estão as coisas aí com a operação bieber?
- Fala Ryan. Espera só um minuto, vou ir para um lugar seguro.
- Ok cara. [...]
- Pronto. Beau & Caroline discutiram feio.
- Sério? Pelo quê?
- Pelo mesmo motivo. Ela jogou até Uísque na cara dele. Só faltava colocar fogo. – Ri debochada, ouvindo tudo. – Haha. – Ele riu junto. – Mas enfim, eles querem matar a Demi.
- Eles ou Caroline? – Gritei, para que ele escutasse.
- Caroline! – Ele confirmou. – Ela está furiosa. Ela queria ter te matado muito antes, mas Beau estava obcecado com Justin em sua casa. Me admira ele que não conseguiu escapar. Eu acho que ele estava crendo que morreria cedo. Mas mesmo assim, Beau não quis ajudar Caroline & ela se irritou, como sempre. Os dois quase saíram no tapa, e isso foi incrível. – Ele riu. – O plano é o seguinte, eles esperam que Demi venha e eles matem os dois. A dica é, não venha. Porquê Caroline disse que se não conseguisse matá-la hoje, ela fugiria com Justin.
- Nem pense nisso! Você acha que eu vou deixar uma loira oxigenada fugir com o amor da minha vida assim? Bebeu toddynho demais? – Disse, nervosa. – Eu vou sim e vou acabar com essa vadia, nem que seja a última coisa que eu faça.
- Demi, pense! – Ryan questionou. – Se você não for, eles vão acabar se matando entre si.
- Exatamente! – Confirmou Jack. – É seguro que você fique em casa.
- Mas eu não quero! Eu quero matá-la com as minhas próprias mãos. É questão de total orgulho agora! E de mais á mais, se ela fugir com Justin, ela tem a intenção de se esconder do Beau. Se ela conseguir se esconder do Beau, como iremos achá-lo depois? – Disse rosnando.
- Demi, é seguro que você fique aqui! Eu não vou deixar você ir. – Mais uma vez Ryan se manifestou.
- E aí? Como fica o Justin? Ele foge com a Caroline, eles se apaixonam e têm um filho? Ótima idéia Ryan, palmas pra você! – Explodi.
- Ele não é burro, Demi! Na hora da brigaiada ele vaza!
- Não é isso, porra! A gente tem toda uma equipe montada, temos várias pessoas, podemos fazer isso e vocês SABEM disso! Eu quero fazer isso, com as minhas própri... – Fui interrompida por um barulho estranho do outro lado da linha.
- JACK? – Ryan gritou, mas não foi respondido.
- Então você era um dos capangas do Bieber? – Ouvi a voz de Caroline. – Ótimo, parabéns! Avisa pra Demi, que assim que ela chegar aqui, eu já estarei fazendo picadinho do Justin!  - Ouvia-se atrás da linha.
- A GENTE PRECISA IR, AGORA!!!! – Eu disse desesperada. – MAS A ONDE FICA O GALPÃO DELES?
- O celular de Jack está grampeado, se seguirmos podemos chegar lá. Mas precisamos ser ágeis.
- BORA PORRA!

[...]

06.12.13 – 13:15 – Casa sigilosa de Demi.

POV CAROLINE
- Pelo amor de Deus, não mate esse bebê! Você não tem juízo? – Implorava a mulher á minha frente, que se desabava em lágrimas, enquanto eu segurava o bebê ameaçando jogá-lo pela janela do segundo andar.
- Ninguém mandou essa vagabunda se meter no meu caminho. Primeiro eu mato essa coisa do capeta, depois eu mando seu filhinho pro saco e por último, darei a morte mais dolorosa que alguém pode receber para a linda da Demi.
- Meu filho ainda está vivo? – Ela tinha raiva nos olhos. – SUA ORDINÁRIA! – Ela gritou desesperada. – SOLTE ESTE BEBÊ, SUA FILHA DE LÚCIFER! VOCÊ É UMA COISA DO CAPETA, VOCÊ É UMA PESTE! VOCÊ VAI DIRETO PRO INFERNO SUA VAGABUNDA, PRO INFERNO!!!
Aquela velha estava exagerando. Ameacei jogar a criança novamente.
- Olha o respeito, velhaca. – Disse, zombando. Dei um tiro no teto e ela levou um susto que eu aposto que nunca mais irá esquecer. – Mãe de criminoso medrosa desse jeito? Xiii... To vendo que o meu trabalho aqui será mais fácil do que eu imaginava! – Soltei uma risada sarcástica.
- Você é o capeta em pessoa. – A raiva brotava cada vez mais forte em seus olhos. – Mas mesmo assim, eu dou a vida por essa garotinha. Ela não fez nada á você. Pense bem. Ela é apenas um anjinho... Poupe sua vida e eu me entrego no lugar dela. Não há nada mais doloroso que descobrir no futuro que sua mãe foi assassinada e você é uma sozinha no mundo...  – Seus olhos lacrimejavam. – Porque essa é a minha história. – Uma lágrima escorreu por seu olho. – Poupe a vida dela, e deixe que ela sofra no futuro... Você ainda vai estar aqui para ver.
Ela tinha razão. Aquele bebê não tinha feito nada comigo, então não era justo eu acabar com a vida dele. Eu a coloquei de volta no berço que chorava insanamente e agarrei a mulher, apontando a arma pra sua cabeça.
- Obrigada. – Ela disse, com a voz fraca.
- Você ainda não viu nada. – Dei uma risada debochada. – Agora você vai ligar pra Demi e falar que a filha dela ta em perigo, mesmo não estando. Entendeu velhaca? – Dei uma coronhada em sua cabeça e ela assentiu chorando.

Início de Ligação

- A-ah lô, Demi? – Ela disse tremendo. – Aqui é a Pattie.
- PATTIE? – Ela gritou. – O QUE ACONTECEU? – O desespero estava exposto em sua voz. Ótimo!
- C-caroline está aqui. – Disse ela. – Ela pegou Lianne, Demi. Ela está ameaçando matá-la.
- O QUÊ? – Ouvi uma freada de carro.
- Isso... Por favor, faça alguma coisa... – Ela choramingou e eu atirei o celular na parede, sorrindo maliciosa.

Fim de Ligação

- Pronto, já se despediu mentalmente de seu filhinho? – A joguei em cima da cama. Ela apenas assentiu com a cabeça. Fui até o berço da pequenina e o virei de frente para nós, enquanto o sorriso em meu rosto aumentava cada vez mais.
- Agora, diga X! – Debochei, puxando Pattie para a minha frente e apontei a arma para o seu coração. – Você foi uma boa mulher, Pattie. Vai com Deus! Ele está te esperando. – Dei um falso sorriso de conforto. – Suas ultimas palavras?
- Você vai arder no fogo do inferno. – No mesmo momento atirei em seu peito, três vezes. Mas que coroa atrevida porra!

POV DEMI

O que estava acontecendo? Eu escutava Lianne chorar constantemente e aquilo me apavorava cada vez mais. Porém eu não poderia deixar de executar a missão á essa altura do campeonato. Ou poderia? Não havia escolha entre minha filha e Justin. Eu nunca achei que teria que escolher entre os dois.
Mas esse dia tinha chegado. E por mais que eu ame Justin, minha filha tem apenas alguns meses de vida e eu não vou deixar com que Caroline faça nada com ela, ela é o meu anjinho, meu anjinho da guarda. E eu tenho certeza que Chris, Ryan & Chaz poderiam salvar Justin.
- Hey meninos. – Disse, cabisbaixa.
- O que houve Demi? – Eles responderam pela escuta.
- Eu vou ter que interromper por aqui.
- COMO ASSIM?
- Eu vou ter que ir atrás de Lianne. A vagabunda da Caroline quer matá-la e ela está lá com a Pattie. Vocês PRECISAM salvar o Justin.
- Mas Demi...
- Eu preciso salvar a minha filha, eu PRECISO! E... eu confio em vocês.
Dei meia volta e os carros dos meninos passaram feito bala pelo meu. Sorte que a minha casa ficava perto dali. Eu não estava acreditando que isso estava realmente acontecendo. Estava totalmente dividida, e com certeza essa a pior coisa que eu já vivi. Estacionei cautelosamente em frente em casa e adentrei o local, após ser autorizada.
Caroline abriu a porta pra mim, me dando um susto. Ela fez sinal com a cabeça para que eu entrasse e eu a obedeci, a encarando pelo canto do olho. Ela soltou uma risada sarcástica que me irritou milhões e eu me segurei para não dar um soco naquela vagabunda ali e agora.

06.12.13 – 14:57. Casa sigilosa de Demi.

- Cadê Lianne? – Perguntei aflita.
- Está dormindo, feito um anjinho. – Ela sorriu maliciosa.
- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? – Gritei, sentindo meus olhos marejarem. PORRA, eu não podia chorar!
- Nada... Eu não acredito que você tenha sido tão tola.
- Do que está falando? Você nem tocou em Lianne sua vagabunda? Como ousa? – Estava espumando raiva. – Você me atraiu para cá apenas para que eu não conseguisse salvar Justin e você acabasse comigo sozinha! Você é mesmo uma vadiazinha de merda! – Virei um tapa na sua cara, que levou a mão ao rosto rapidamente. Caroline não parecia digerir aquilo tudo.
- Não, sua imbecil. – Ela riu sem vida. – Vá conferir você mesma.
- Eu já perguntei se você FEZ ALGUMA COISA COM A MINHA FILHA SUA VADIA! – Minha voz demonstrava o quanto eu estava cada vez mais brava.
- Não, ela está vivinha da silva invicta! – Ela sorriu debochada e eu dei um pulo até o meu quarto. Assim que eu abri eu vi a pior cena de minha vida.
Pattie estava pendurada por uma corda no teto. Ela se encontrava enforcada e o seu peito pingava sangue constantemente. Ela estava completamente ensangüentada e de frente para o berço de Lianne, que por sorte dormia intensamente. Adentrei o quarto, horrorizada. Analisei Pattie, que agora era apenas um outro corpo morto pelo mundo.
Levei minha mão á boca e senti uma lágrima escorrer por meu rosto. Eu sentiria tanta falta de Pattie. Eu não acredito que aquela vagabunda teve coragem de matá-la bem na frente de minha própria filha. Mas eu não deixaria isso barato. E agora, eu não me responsabilizava por NENHUM dos meus atos.
Rapidamente alcancei a faca em minha cintura e a puxei me virando de uma vez só e a acertando apenas na perna de Caroline. Resmunguei baixinho e fui pra cima dela, quando sinto algo pegar de raspão em minha perna. Soltei um grito de dor e PUTA QUE PARIU, ela tinha me atirado. Eu fui zonza até ela e acertei um chute em seu rosto, de fato que ela gemesse. VADIA FILHA DA PUTA!
Caroline arrancou a faca com dificuldade de sua perna e se levantou rapidamente, me atirando a faca. Meu único movimento por puro reflexo foi abaixar. Encarei o berço de Lianne ao nosso lado e me arrastei o mais rápido que pude, empurrando Caroline ao chão e arrancando a arma de sua mão. Nós caímos no corredor e ela me acertou um soco na boca. Soltei um grito de dor e apertei seus pulsos com força, ficando por cima dela.
- É o fim da linha vagabunda. Você vai arder no fogo do inferno. – Retirei a arma de minha cintura e apontei para a cabeça de Caroline. – Eu vou explodir essa sua cabeça loira até a minha casa se infestar de seus micróbios sua vadia!
- Ual, quanta agressividade. – Ela riu debochada. Qual é, ta me gozando piranha?
- Tá tirando onda com a minha cara é? – Dei uma coronhada em sua cabeça, porém Caroline foi mais esperta e puxou minha arma, tentando arrancá-la de minha mão. A segurei com toda força, mas Caroline conseguiu me derrubar ao chão. Ela rapidamente se levanta e tudo o que eu faço é disparar um tiro em sua perna.
Ela geme de dor, caindo sobre o chão. Tento agarrar um de seus pés, mas ela já estara distante. Caroline saiu se arrastando, enquanto eu simplesmente tentava alcançá-la, porém minha perna doía bastante. Agarrei-me sobre o corrimão da escada e fui me guiando, atrás de Caroline. Eu não sabia como aquela puta estava conseguindo correr, eu só sei que ela adentrou o quarto de hóspedes e fechou a porta.
Dei um pulo até a mesma e a abro, pelo fato de não estar trancada. Porém me deparo com a cena do quarto completamente vazio. Corro até a janela e consigo ver Caroline fugindo pelos portões. Como aquela vagabunda pulou nessa altura e ainda abriu a porra do portão? Eu simplesmente não consigo me perdoar.
Resmungo alguns palavrões, porém volto correndo até o quarto de Lianne. Abro meu guarda-roupa e alcanço um esparadrapo grande. Subo um pouco minha calça e apenas colo aquilo sobre a minha perna, para prender o sangue. Encaro novamente Pattie morta em meu quarto e meu coração dói insanamente.
Ela foi uma ótima mulher, e eu jamais vou me esquecer de quanto ela foi especial para mim.
Desamarro as cordas sobre o teto e o seu corpo cai com força sobre o chão. Corri até o corredor do segundo andar e gritei por ajuda de algum segurança que se encontrava do lado de fora da casa. Logo alguém apareceu e me ajudou a tirar Pattie de meu quarto.
- Quero que a enterre no meu quintal, por favor. O mais rápido que o senhor possa. – Pedi com as lágrimas caindo de meus olhos.
- Sim senhora. – Ele assentiu, pegando uma pá e começando a cavar.
Volto rapidamente para a minha casa e me deparo com Lianne acordada. Essa Caroline é uma completa psicopata. Ela fez uma criança de quatro meses assistir a morte da própria avó. Lianne será uma garota traumatizada para o resto da vida.
Disco rapidamente o número de Jeremy, que era o único que poderia me ajudar naquele momento.

Início de Ligação

- Jeremy pelo amor de Deus, você precisa me ajudar! – Eu soluçava. – Você precisa ficar com Lianne! O meu tempo está esgotando, eu preciso salvar Justin.
- Do que está falando? – Ele parecia preocupado. – Você está bem garota?
- Pattie está morta.
- COMO É?
- Eu sinto muito Jeremy, estou arrasada, mas você precisa vir na minha casa sigilosa e tomar conta de Lianne. Se eu não chegar a tempo irão matar Justin, eu preciso de você.
- Você precisa me explicar tudo assim que eu chegar aí.
- Olha senhor Jeremy, eu não posso te explicar agora. O senhor precisa vir voando para cá, e assim que tudo estiver resolvido eu lhe digo detalhe por detalhe. Mas a hora está passando e eu preciso salvar o seu filho e o amor da minha vida, antes que seja tarde demais.
- Vira essa boca pra lá. Eu já estou a caminho.
- Obrigada Jeremy, muito obrigada.

Fim de Ligação

[...] 06.12.13 – 15:40. Casa sigilosa de Demi.

- Obrigada Jeremy, obrigada mesmo!
- Boa sorte querida. – Ele beijou a minha testa. A tristeza estava exposta em seu olhar.
- Eu vou salvá-lo. – Sorri, fazendo com que ele sorrisse de volta.
Ajeitei minha arma na cintura e deixei a casa, entrando em meu carro. Girei a chave na ignição e dei a partida rapidamente. Próxima parada: Terminar de salvar a minha família. Se Deus quiser os meninos já conseguiram. Porém eu perdi tempo demais. Caroline á uma hora dessas já deve estar cortando o pinto de Justin.
- Hey guys. – Disse pela escuta.
- Oi Demi, conseguiu salvar a Lianne? – Eles pareciam tristes.
- Consegui, graças a Deus. E vocês, salvaram Justin? – A esperança preenchia o meu corpo.
- Ainda não. Estamos em frente ao casebre velho de Beau & pelo visto ele está apenas torturando o Justin, ainda. Estamos esperando o momento certo para entrar. E o momento certo, é quando a Caroline chegar aqui.
- Ela ainda não chegou? – Meus olhos se arregalaram. – Ela saiu daqui faz tempo.
- Ah é Demi! Não conseguiu matar a vadia?
- Não. – Murmurei. – Ela fugiu pela janela com um tiro na perna, porra!
- Como? Puta que Pariu hein.
- Não sei porra. Mas estou chegando aí. Eu sei exatamente aonde é. Torçam por mim.
- Sem problemas. Beau está á espera de Caroline.
- Espero que tenha morrido no caminho. – Ri debochada.
- Demi maligna. – Eles riram.
- To chegando aí. Estou vendo vocês.
- Ótimo!
Como Caroline não havia chegado ainda? Ela pode até ter tentado, mas está com as duas pernas machucadas. Bom, melhor para mim. Estacionei o carro um pouco distante do Casebre e o deixei no meio do mato, respirando fundo. Chequei se minha arma e minha faca estavam preparados para atacar.
Caminhei cautelosamente sobre o mato, e dei um tapinha nas costas do Ryan, que sorriu para mim. Eles olhavam por um buraquinho do lado de fora. Justin estava sentado em uma cadeira e porra, como ele estava diferente. Seu topete estava com uma ondinha por cima, seus músculos estavam maiores e seu tanquinho estava mais bem definido do que nunca.
Porém ele estava todo machucado. Seu rosto se encontrava todo marcado, com várias cicatrizes e machucados expostos. Eu me espantei com aquilo, mas ele mantinha o seu belo sorriso malicioso no rosto. Beau estava á sua frente, com uma espécie de cabo de vassoura, e toda vez que Justin o desrespeitava ele dava uma paulada nele. Aquilo estava me dando agonia.
- Eu vou entrar lá. – Gritei nervosa.
- Você vai ficar aqui Demi, aqui! – Ryan me puxou novamente, me fazendo cair sentada.
- Eu não to agüentando ver ele daquele jeito Ryan, pelo amor de Deus!
- Mas vão te matar se você entrar lá.
- Eu vou conversar com ele nem que seja a última coisa que eu faça.
- Demi, NÃO! – Ryan gritou, porém já era tarde demais.
Vi Caroline se aproximar e entrar no casebre. Havia uma entrada logo atrás, aonde dava acesso a sala em que Justin estava, que agora só havia ele. Passei correndo e abri a porta cuidadosamente, tendo a visão de Justin com a cabeça baixa e sorrindo de leve. Meu coração disparou e eu adentrei a sala, chamando sua atenção. Assim que ele me viu um sorriso maior ainda brotou em seu rosto, e aquilo fez meu coração disparar completamente.
- Demi? – Ele sussurrou.
- Shhh. – Disse ao me agachar
Atravessei a sala até chegar a porta a onde Caroline & Beau estavam. Apoiei-me no vidro e olhei rapidamente, tendo a visão de apenas Beau. Engoli em seco e me levantei, abrindo a porta da sala. Ele tomou um susto e me apontou a arma violentamente.
- Calma lá, senhor Beau. – Disse, tremendo um pouco. – Estou aqui em busca de paz.
- Como é? – Ele franziu o cenho.
- Caroline não pode escutar. – Encarei a porta atrás dele.
- O que você quer hein?
- Acabar de uma vez por todas com Justin.
- Eu não caio nessa não.
- Por favor, TRANCA A PORRA DA PORTA! – Disse um tanto quanto autoritária. Ele me fuzilou com os olhos e pegou um par de chaves em seu bolso. Ele manteve a arma apontada para mim e trancou a porta, jogando a chave em cima de uma mesinha que havia ao lado.
- Agora, pode falar? – Ele tentava manter a calma.
- Justin me traiu com Caroline. E eu quero vingança. – Demonstrava toda a raiva que tinha no meu corpo, mesmo sendo pura falsidade. Ele estava caindo...
- Quer dizer que ao invés de vir aqui salvar Justin você veio matá-lo? – Ele abaixou a arma calmamente.
- Exato! – Confirmei, me aproximando da mesa.
- Nossa, quanta maldade, não acha? Com o seu próprio amor?
- Se ele me amasse ele não me trairia.
- Eu não acredito em você.
- Foda-se! – Soltei uma risada sarcástica e peguei as duas chaves, colocando no meio de meus seios. Avancei minha arma rapidamente e dei uma coronhada na cabeça de Beau, de forma que ele se distraísse.
Corri até a porta e deixei o quarto, o trancando em seguida. Corri até Justin e o desamarrei o mais rápido de pude. Ele me abraçou com toda a força do mundo, enquanto eu só conseguia chorar.
- Eu senti sua falta. – Soluçava.
- E eu? Eu não sei como consegui viver longe de você Demi. – Ele dizia, enquanto beijava o meu pescoço calmamente.
- Eu te amo. – Murmurei.
- Eu também te amo. – Justin afagou meus cabelos e nós nos separamos, encarando uns aos outros pela primeira vez.
- Mas isso não muda o fato de você ter me traído e não ter me contado. – Eu precisava falar aquilo, estava entalado em mim.
- Olha, eu sinto muito. Quantas vezes eu já te pedi desculpas né? Mas eu te digo, foram todas sinceras, porquê não existe amor maior do que o meu, eu te amo sinceramente e quero estar com você pro resto da vida. Eu sei que eu tive muitos altos e baixos, e eu não tenho nem o direito de te pedir compreensão, porque eu sei que errei e fui um idiota. Mas acredita em mim Demi, eu te amo, te amo muito, te amo tanto que não consigo me conter quando estou perto de você, eu quero voltar pra casa e viver a minha vida tranquilamente ao seu lado, ao lado de nossa filha, CARALHO! Como eu quero conhecer a nossa filha. – Ele já chorava. – Eu te amo tanto, por favor, me perdoa...
Não disse nada, apenas pulei em seu pescoço e o beijei, beijei como se fosse a última vez, beijei como se fosse a primeira vez, beijei como se aquilo fosse a coisa mais importante para mim. O beijei com todo o amor existente em meu corpo. Assim que nos separamos, Justin acariciou o meu rosto suavemente, demonstrando que eu estava de volta á minha calmaria... Eu nem acredito que isso estava acontecendo.
- Eu te amo, e sempre vou te amar. – Ele murmurou, olhando em meus olhos.
- Eu também te amo. E te perdôo. – Justin me deu um selinho.
Justin se separou de mim e se afastou, olhando para baixo. Eu não entendi muito e me aproximei dele, me apoiando em seus ombros.
- O que há de errado?
- Me promete uma coisa?
- Como assim Justin?
- Você me promete?
- O quê Justin?
- Que nunca vai se esquecer de mim. Que você sempre vai ter o meu sorriso em sua lembrança, que você sempre irá se lembrar de como fomos felizes e como era boa as nossas transas. – Ele sorriu, deixando as lágrimas caírem. – Me promete que eu vou ser seu único garoto no mundo?
- E-eu prometo... Mas por que está falando nisso?
- DEMI, EU AMO VOCÊ! DÊ UM BEIJINHO NA NOSSA FILHA, A DIGA QUE EU TAMBÉM AMO ELA MUITO E EU SEMPRE VOU CUIDAR DELA, DIZ DEMI? E NÃO SE ESQUEÇA, VOCÊ SEMPRE SERÁ A MINHA ÚNICA GAROTA NO MUNDO.
Assim que ele terminou de dizer isso, Caroline invadiu a sala, após derrubar a porta. Ela havia dado um tiro na maçaneta e simplesmente conseguiu entrar. VAGABUNDA. Afastei-me de Justin, e ela simplesmente apontou a arma em minha direção. Ela estava furiosa, completamente furiosa.
- Finalmente! – Ela tinha a arma apontada ao meu peito.
Foi quando o que eu menos esperava aconteceu. Assim que Caroline disparou o tiro, Justin entrou na minha frente e acabou sendo baleado.
 Ele simplesmente caiu aos meus pés. Eu fechei os olhos fazendo com que duas lágrimas descessem sem cessar sobre o meu rosto. Sabe quando você deixa algo cair e você sente que você pode fazer algo para impedir, mas você fica parado olhando para aquilo caindo de suas mãos e você simplesmente pensa “Fodeu”. Foi exatamente essa sensação que eu senti naquele momento.
Porém, com um celular, por exemplo, você se agacha, pega a bateria, a parte de trás e o liga novamente. Ele pode começar a dar pau daqui um tempo, mas um coração, o coração que era digno de meu amor, ele nunca mais voltaria a bater.

Essa história ainda não terminou...


Is this how we say, GOOD BYE?


E aí? Deem os seus palpites! Justin morreu ou não? A Demi vai deixar isso barato? Ansiosas para a segunda temporada? Espero que sim, porquê ela vem com tudo. HAUHAUHAUHA É o fluxo veeeeeem (8)
Bem galera, se não for pedir muito, eu queria que TODAS, exatamente TODAS, comentassem! Por favor gente, é o último capítulo da fanfic e eu ficaria feliz DEMAIS se todo mundo comentasse! Realmente, significa MUITO, um MILHÃO pra mim! Digam o que acharam (não me matem, a história ainda não acabou, HUAHAUHAUHA) Por favor galerinha, ajuda. :)
Então, é isso! Quanto mais rápido vocês comentarem mais rápido eu posto!
Participem do grupo no facebook, POR FAVOR, eu aviso quando posto: 
E sigam os twitters dos personagens:
É só uma brincadeira, vale lembrar. 

E a lianne, HUAHUAHHA: https://twitter.com/lianneswag_
Quem quiser entrar na brincadeira e fazer twitters para os personagens, sintam-se á vontade, eu ficaria super feliz! 
Então é isso! Beijos. Meu twitter novo: @DivineBiebah. xoxoxox
AMO VOCÊS, OBRIGADA POR TUDO!




34 comentários:

  1. Meu deus,não sei o que dizer *o*
    Perfeito, mano, pera, eu não to lembrando Justin traiu a Demi com a Caroline? Eu não lembro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AI MEU CORRASSAUM *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    PERFEITO DEMAIS <3
    Eu não sei o que dizer.
    Perfeita <3
    Eu vou entrar nos twitters dos personagens pq a porra nao ta facil nao ahah
    SEGUNDA TEMPORADA PLEASE *O*
    Xoxo, Cris

    ResponderExcluir
  2. OMG MAMMA QUE PERFEEITOOOOOOOOOOOOOO , J-ZUIS , AMEI , AMEI , CHOREI , CHOREI E AMEI MAIS AIIINDAAAAAAAAAAAA , MEU DEUS , E VOC AINDA DEIXA NA CURIOSIDADE NÉ ? AFF , MAS TÁ PERFEITO SÉERIOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaai meu corassaum. Chorei litros nesse final. Como se fosse eu la. OMG NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA. MORREU OU NAO? EIS A QUESTAO. Começa logo a segunda temp pelo amor de Deuz. E a Pattie meu Deus. Porque ela? taa peerfeita #WeWaitTheSecondSeasonOfDangerous.


    Viiic xx

    ResponderExcluir
  4. ahh nao por favor nao deixa o juss morrer eles podem ate vingar a morte da Pattie juntos né mas nao deixa ele morrer...foi perfeito cara e nao demora pra postar a 2°temporada em
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS DO CÉU CRIADOR DO CÉU E DA TERRA Q FIC PERFEITA É ESSA!!!
    nãaaaaaaaao Justin por tudo de mais sagrado não morre meu amorzinho(fa Demi da fic tbm tá),por favor não morre
    awnn esse capitulo eu chorei tanto nossa :( muito triste
    Pattie morreu awnn meu Deus q tristeza(graças a Deus minha sogra tá otima só na fic ela morreu)
    ansiosíssima pra segunda temporada
    AMO ESSA FIC é muito foda

    ResponderExcluir
  6. chorando muito com o final eu quero muito que ele nao morra quero que ele seja feliz com a demi essa é a MELHOR FIC DE TODA A MINHA VIDA e a dona dessa fic eu quero muito te dizer que ti amo por ter essa imaginaçao maravilhosa estou louca pra ver a segunda temporada obrigada pela a fic

    ResponderExcluir
  7. haaaaaaa justin ñ pode morre!!!!
    e eu to muito anciosa para 2°temporada.
    e essa e amelhor fic de todos q eu já li
    hhaaaaaaaa e posta logo ta
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  8. SACANAGEMMMM! VC QUER ME MATAR É MULHERRR???? HAHAH AMEI O CAP FOI SIMPLESMENTE PERFEITO E ESSA FANFIC TB!

    AGUARDO ANCIOSAMENTE A PROXIMA TEMPORADA BJS LINDA DE TAMO....

    -KETHELENGS

    ResponderExcluir
  9. MEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS ! QUER IBOPE NÉ ? E EU PENSANDO QUE A FANFIC IA ACABAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COOOOOOOONTINUA

    ResponderExcluir
  10. Cara eu to chorandooo !
    o Justin não pode morre,pelo menos não agora... eu to muito ansiosa para o próximo capítulo é como sempre esse ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  11. Cara eu tô chorando com a seguinte expressão no rosto: What??
    Continua logo eu NECESSITO!!!
    Ps....Não nós mate de ansiedade!!!
    Please continua, please!!!
    By: Lorena

    ResponderExcluir
  12. OMG nao acredito que acabou. A pattie? Vc é muito ma cara kkk Matar a nossa sogrinhha? O justin nao morreu né?! Ele nao pode morrer. COncerteza a demi vai se vingar. NAO VEJO A HR QUE VC COMEçE A NOVA FIC E A SEGUNDA TEMPORADA!!! TE adoroo alii <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  13. OMB, OMB, OMB..... QUE PERFEIÇÃO... o Justin morreu ou não? O q a Demi vai fazer? Mais q vagabunda essa Caroline viu, safada!!!!! Segunda temporada, aí vamos nós!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAA QUE MAGNIFICO , PRECISO LOGO DA SEGUNDA TEMPORADA . AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOU MORRER DE ANSIEDADE

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova \o/ PERFEITAAAA amei demais, tipo e eu ainda li em 1 semana achei q tava no meuo sei la mais é uma fanfiv PERFEITA O.o continua assim vc escreve muito bem :)
    By leehKerolin

    ResponderExcluir
  16. PQP, FUDIDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! TO DEMAIS!!! SEGUNDA TEMPORADA, VEM PRA MAMAAAAA HAHAHAHAHAHAHA VC ESCREVE MTTT BEMMMM!!!

    ResponderExcluir
  17. preciso dizer que to chorando ? aaaaaaaaaaaaaainw meu deeeeus , quero ler a segunda temporada logo . o Justin não pode morrer véi :c , quero ver ele na segunda temporada,vivo com o jeitão malandrão dele u.u af curti muuuuuito , você é uma ótima escritora
    SEGUNDA TEMPORADA VEM QUE VEM !

    ResponderExcluir
  18. eu estou chorando muito com esse final. Esta r*p*rig* da caroline merece ter a pior morte possivel, primeiro ela mata a pattie, agora ela atira no justin?! tudo isso por causa de um macho, é uma v*di* mesmo. Mas ficou tudo muito fod*, parece ate um filme, vc é uma otima escritora!! to super ansiosa para a segunda temporada ><

    ResponderExcluir
  19. OMG porque fez isso??? O JUSTIN NAO MORREU OK? ELE NAO VAI MORRER, PORQUE SE ELE MORRER VOCÊ MORRE JUNTO! Olha onde você parou, você deixou a gente mais ansiosa pra 2º temporada OMB vou morrer. Simplesmente nao sei o que estou sentindo.
    Ameeei o ultimo capitulo (TRISTE) ><

    By Natalia Oliveira

    ResponderExcluir
  20. MEU DEUS! socorrinho, como assim???? adorei o cap amiga, a primeira temporada teve um ótimo final. Eu sei que o Justin não morreu pq se ele morresse n teria segunda temporada u-u mas enfim, mal posso esperar pra ver o que vai acontecer a partir daí. ficou pft!

    ResponderExcluir
  21. Chorei muito lendo esse capitulo, você tem e deve seguir carreira de escritora, você é perfeita com que escreve, todo parabéns e gratidão do mundo. E estou triste e venho aqui no blog ler, do nada brota um sorriso no meu rosto. Parabéns de verdade.

    Juliana Bieber <3

    ResponderExcluir
  22. Aiiiii vai ter 2 temporada U.u e o Justen não morreu... Pq ele é um dos personagens principais ¬¬

    ResponderExcluir
  23. caraca que capitulo perfeito demais... o Justin não pode morrer assim a fic ia ficar meio tristona sem o Justin nela... ultimo capitulo já asiosa para a segunda temporada la tantas perguntas serão respondidas e duvidas acabaram...... apanas uma palavra resume essa fic P-E-R-F-E-I-T-A eu quero logo a segunda temporada quando vc vai começar a escrever ela?? não posso esperar esse dia continuuaaaaa.... Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Pohha, Foi perfeito,eu-eu .. eu pensei que fosse a Ultima, sabe sem temporadas rs' , ainda bem que tem mais ima, enfim... Ele não pode morrer....ele não vai morrer, ele é o Principal (a demi tbm,mas), EU NECESSITO que vc continue , por favor, eu AMOOO sua Fanfic, Serio Mano, ela é Perfeitaa. POR FAVOR CONTINUA LOGO ;3

    ResponderExcluir
  25. vc revelou algumas coisas no face,a segunda temporada vai ser perfeita igual a primeira
    eu adorei esse final,ficou um suspense no ar mais eu sei já mais o menos oq vai acontecer haha
    TÁ MUITO PERFEITO
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  26. Oi sou una nova leitora e adorei mt a primeira temporada e a segunda vai ser perfeita continuaaa ta mt perfeito o justin nao pode morrer nao. To louca pra sabe o que vai acontecer!
    CONTINUA Por favor

    ResponderExcluir
  27. AAHHHH MUITO BOAAAAAAAA SIMPLISMENTE PERFEITA *_________* <3

    ResponderExcluir
  28. Perfeito perfeito! Continua mulher! Cara, parabéns chorei rios!

    ResponderExcluir
  29. Aaaaaaaa estou chorando! Lindo, perfeito, maravilhoso, vida! Amei demais! Continua pelo amor de DEUS!
    By: Maria Luiza ou como eu prefiro Malu ;D

    ResponderExcluir
  30. Eu não sou nem belieber nem lovatic, mas minha irmã é e vive falando dessa fanfic, esses dias entrei no quarto e vi ela chorando com esse último capítulo, e resolvi ler a Fic toda, cara, me apaixonei, de verdade, parabéns, está muito perfeita! Toda, sem nenhum porém, tu tem futuro pela frente guria! Meus parabéns!
    By: Sophia.

    ResponderExcluir
  31. Aaaaaaaaaaaaaa continua! A fic mais perfeita que eu já li, e olha que eu leio MUITAS. Não duvide de mim, hahaha sou imaginática meu amor! Parabéns! Oque é seu está guardado, que muito sucesso venha pra ti.
    By: Isa

    ResponderExcluir
  32. Oh meu Deus!! Pattie foi assassinada e Lianne viu tudo! Impressionante o quanto esta Caroline pode ser tão... tão... Nem vou dizer nada!!
    E o Justin morreu? Assim? Acabou aqui? Justin já não volta? Isto não pode estar a acontecer!! não.Não. NÃO!!!!! O JUSTIN NÃO!! NÃO PODE SER, NÃO ACREDITO!! Eu senti um aperto ENORME no coração e tinha lágrimas nos olhos e um nó na garganta quando acabei de ler o capítulo. Oh meu Deus, tu escreves tão bem que até que fazes viver o que a Demi estava a sentir naqueles momentos. Tu escreves tão bem que eu não tenho palavras para descrever!

    Eu li todos os capítulos desta Fic e fiquei viciada na história logo nos primeiros capítulos. A maneira como ela foi escrita fez-me prender-me a ela e nunca mais parei de ler. Já a li duas vezes e não me consigo fartar. Eu nunca vi alguém escrever tão bem quanto tu. A maneira como conseguiste escrever, faz-nos a nós leitoras(es) entender como as personagens se estavam a sentir naquele momento e... e... E ficou tão... PERFEITAA!! Eu não sei como explicar isto... Mas, apesar de tudo o que as leitoras podem dizer, NUNCA, MAS NUNCA PARES de escrever!!!
    Tu tens tanto talento para a escrita como Mozart e Beethoven tinham para a música!

    Dou-te os meus sinceros parabéns pelo magnifico trabalho que poucas pessoas conseguem realmente fazer: Agradar os meus gostos. Esta fic chegou ao limite da minha escala para a avaliar. Se houvesse realmente uma escala para a avaliar eu poria 1000/1000 pontos. Realmente o teu trabalho árduo de escrever esta fabulosa FanFic valeu a pena porque pudeste mostrar-me que não são só os adultos que sabem escrever bem, mostraste-me que a nossa geração também o consegue fazer apesar de usar um vocabulário diferente.

    MUITOS PARABÉNS PELA TUA FABULOSA E FANTÁSTICA FANFIC!
    E NUNCA DESISTA DO QUE FAZES NESTE SITE, QUE É ESCREVER PARA NÓS LEITORAS

    -Bia

    ResponderExcluir
  33. Continua que eu to morrendo aqui , acho que vou chorar kkk , continua pelo amor de Deus !!!!!!

    ResponderExcluir
  34. 2 temporada pelo amor de cristo,cara chorei,que triste,

    ResponderExcluir