sábado, 30 de março de 2013

Roles Reversed - Primeiro Capítulo. Little things




Roles Reversed:

Sinopse –

Demi cresceu, virou uma mãe de família e continua administrando suas boates e vendendo drogas por todo o mundo. Ela tem uma boa vida, ela ama a companhia da filha e tenta viver o máximo que pode. A morte de Justin nunca deixou de ser uma das maiores preocupações da mulher. Ela sempre lembrara de que seu ex-namorado partiu cedo demais, deixando sua filha que hoje em dia está com cinco anos de idade. A saudade cada vez mais aumenta em seu peito e o sentimento de culpa sempre vem á tona quando a única coisa que lhe resta é um travesseiro molhado por lágrimas e sujo por seu rímel borrado. Justin deu a sua vida para salvar Demi, e ela jamais de conformara com essa situação. Um anônimo voltara para á sua vida, deixando-a cada vez mais assustada. Ela não poderia crer que aquela criatura estava completamente viva. No início ela sentiu medo, mas depois ele a provou que voltou para ajudá-la, e de agora em diante ele seria o seu anjo da guarda. Ela mantém sua vida de pé por causa desse anônimo, que a auxilia na administração de suas boates e tráfico de drogas. Os dois estabelecem uma relação amorosa boa. Há noites que eles se chamam apenas de amigos. E Há noites que um grita o nome do outro por puro prazer. Talvez eles tenham uma amizade colorida?! Mas essa fic é de um anônimo com Demi, ou Justin com Demi? Entre o céu e o inferno, a guerra está declarada... Pois agora, os todos os papéis, estão INVERTIDOS.

->

- Mamãe! – Exclamou Lianne, pela décima vez. – Mamãe! Mamãe! Eu preciso da sua ajuda, mamãe!
- Oi meu amor, a mamãe está ocupada agora. Você não poderia esperar um pouquinho? – Pedi esperançosa.
- Não! – Ela fez beicinho. Oh céus! Acabei rindo dessa cena. Ela está ficando tão rabugenta!
- Tudo bem, minha flor! O que está acontecendo?
- Mamãe, eu vou colocar fogo em casa, mamãe! Você precisa vir logo! – Ela puxou a minha mão, a balançando várias vezes.
- Oh Céus Lianne, o que você está aprontando? – Disse me levantando de minha poltrona e fechando o meu notebook.
- Nada, ué! – Ela deu de ombros. – Você mesma me deu aquele fogãozinho pra eu fazer bolo, mas está cheirando a queimado e eu não sei desligar! – Ela novamente fez beicinho e eu corri até o quarto dela, puxando o fogão da tomada.
- Meu Deus, Lianne! Um dia você ainda vai me deixar louca! – Passei a mão na testa.
- Mas você disse que eu poderia fazer bolinhos pra eu comer!
- Você come demais, menina! – Peguei-a no colo caindo na cama.
- Mas é verdade, mamãe! Eu queria saber cozinhar igual a você! – Ela estava rindo, pelo fato de eu estar fazendo cócegas nela.
- Ah minha linda! Um dia você irá aprender e eu irei lhe ensinar. Porém você não pode sair daí ligando o fogãozinho de mentira, pegando todos os ingredientes no meu armário e ainda por cima arrumando essa bagunça, olha só! – Ela levantou a cabeça para olhar ao redor e riu.
- Tem razão, mamãe! Sinto muito! Mas mesmo assim, você disse que eu poderia fazer bolo pra mim comer quando eu quiser.
- Para eu comer, filha. – Disse rindo de sua gramática.
- Hã? – Ela franziu o cenho.
- Esquece meu amor. E é, eu disse que você poderia fazer bolo pra você comer quando quisesse, mas quando eu estivesse por perto para auxiliar.
- Ixiiii! – Ela colocou as mãozinhas na cabeça, fechando os olhos. Fofa minha!
- Bem, vamos tomar um banho porquê já está anoitecendo e você tem que ir dormir cedo.
- Ok mamãe!
- Consegue tomar banho sozinha minha flor?
- Claro que consigo! Sou uma adulta! – Ela disse me fazendo rir e seguiu até o banheiro.
Acompanhei-a, colocando suas roupas nos cabides que havia ali. Abri o chuveiro para Lianne e despi-a, observando a mesma se banhar. Ela estava tão grande que eu mal poderia acreditar que haviam se passado cinco anos. Isso mesmo, cinco anos. Ela estava enorme. Uma princesa!
Tanta coisa aconteceu nesses últimos cinco anos que se eu lhe contasse você não iria acreditar. A minha vida está ótima, eu nunca estive tão feliz. Não que eu não sinta falta de Justin, é óbvio que eu sinto, mas eu rezo todas as noites para ele, e tenho certeza que o meu anjo está tomando conta de nós lá de cima.
Eu continuo mexendo com o tráfico de drogas e gerenciando boates ilegais por toda a Los Angeles. Poderia dizer que eu era, podre de rica. Mas eu nunca conseguiria chegar onde estou sem a ajuda de Jai. Jai Brooks.

FLASHBACK ON

Abri os olhos com certa dificuldade. Por quanto tempo eu havia dormido meu Deus? Encarei a imagem de Lucy á minha frente – ela era a minha nova empregada/governanta da casa. – Lucy se encontrava um pouco preocupada por ter me acordado, mas a verdade é que eu era grata é ela por ter feito isso.
- Boa noite, senhorita Demi! – Ela sorriu, um pouco desconfortável.
- Boa noite? – Me levantei imediatamente de minha cama. – Oh Céus, por quanto tempo eu dormi?
- Aparentemente por 16 horas, senhora. – Ela me respondeu.
- 16 HORAS? – Gritei, passando as mãos em meus cabelos. – Meu Deus! Aqueles milhares de contratos foderam mesmo com a minha cabeça! Céus!!!!! Eu vou ficar maluca!
- Senhora, é melhor você se acalmar. Tem um homem lá embaixo lhe esperando. Posso mandar-lhe entrar?
- Homem? Que homem? É óbvio que não pode mandar entrar, não é Lucy? Diga-o para esperar que eu já vou descer.
- Ok! Sinto muito!
- Tudo bem Lucy, agora vá!
Ela se retirou o quarto e os pensamentos sobre de quem era esse homem vieram á tona na minha cabeça. Corri até o meu closet e coloquei as mãos na cintura, encarando o mutirão de roupas á minha frente. Que roupa eu usaria? Seria uma boa se arrumar bastante, não seria? Vai que não é outro negociador?
Provavelmente é algo importante, para vir me atormentar ás 22h da noite. Quando finalmente consegui escolher a roupa, coloquei-a toda em cima da cama e me vesti rapidamente, até porquê, o homem já deveria estar cansado de esperar.
Certifiquei-me de estar bem cheirosa, usei alguns cremes para deixar a pele macia e exagerei no perfume doce. Olhei-me no espelho e até gostei do resultado. Apesar de eu ter já uma filha com três anos, eu emagreci muito após a morte de Pattie e de Justin. Fui obrigada á voltar a malhar e hoje graças a Deus tenho tudo em cima. Estou feliz comigo mesma.
Deixei o quarto, descendo as escadas calmamente. Meu olhar encontrou o daquele homem no mesmo momento que eu bati o olho nele largado no sofá. Assim que ele me viu, ele se ajeitou no sofá e eu travei. Eu simplesmente travei. A minha mão agarrou o corrimão da escada e o meu olhar acompanhou até a boca dele.
Sua boca estava mais carnuda do que nunca e ainda mais vermelha. Eu estava paralisada, com medo. Eu queria pegar Lianne e fugir dali naquele exato momento. Não conseguia expressar meus sentimentos, era quase impossível. Era como se o mundo fosse desabar sobre a minha cabeça á qualquer momento. Eu estava apavorada.
Ele engoliu em seco a minha surpresa e se levantou, vindo em minha direção. Meus olhos estavam marejados, eu simplesmente não sabia como sair daquele labirinto. Como ele estava ali? Era cada vez mais assustador. Eu pensei que ele estivesse morto. Eu tinha certeza que ele estava morto.
- Demi, ual. – Ele quebrou o silêncio, me fazendo engolir em seco e encará-lo com mais raiva ainda. – Você está deslumbrante. Você... se arrumou assim só pra mim? – Ele riu, tentando fazer uma piada. Eu apenas subi um degrau atrás e fechei os olhos, deixando uma lágrima escorrer por meus olhos.
- Como... – Disse, sentindo a minha garganta seca. – Como você está vivo? Isso é impossível. – Meu corpo desabou e eu me sentei sobre a escada. Eu estava derrotada.
- Demi, temos muito que conversar. – Ele se aproximou de mim, de forma que eu me distanciasse mais ainda.
- FICA LONGE DE MIM. – Eu gritei. – EU TENHO MEDO DE VOCÊ.
- Eu sei, você tem razão. – Ele virou as costas, descendo as escadas.
- O que você quer comigo? Me diz, O QUE VOCÊ QUER COMIGO? – Á essa altura do campeonato eu não estava respondendo por meus atos. Eu estava estressada, com medo, apavorada.
- Demi, não precisa ter medo de mim, pequena. Eu não vou lhe machucar, eu prometo. – Eu estava enxergando direito ou os seus olhos estavam repletos de lágrimas? – Eu fui um idiota, eu sei, mas eu me arrependo. Por que eu te amo.
- AMA NADA, VOCÊ TENTOU ME MATAR! VOCÊ TENTOU ME TRANSFORMAR EM VAMPIRO! VOCÊ ACHA QUE EU ESQUECI?
- Demi, acredita em mim! Passaram-se três anos! Eu me arrependi demais. Eu tive tempo demais para repensar no que eu fiz e no que eu iria fazer da minha vida.
- Jai Brooks. Eu não acredito em você.
- Era de se esperar. Mas só o fato de você me ouvir, já vai ser o suficiente. – Eu bufei. – Sabe o Justin? – Eu revirei os olhos. – O beau e o Luke? – E essa conversa só piorava. – Eles são meus irmãos. Nós todos somos irmãos. – No mesmo momento que ele falou isso meus olhos se arregalaram e o meu queixo foi ao chão. Como aquilo era possível? – É, é verdade. Tem noção do quanto eu sofri? Eu tive culpa por tentar matar Justin, por tentar matar o homem que o meu irmão realmente amava. Eu me odiava, Demi. E me odiava ainda mais por te amar tanto. E ainda amo. Eu aprendi á voltar a ser eu mesmo, e eu fiz tudo isso por você. E é por isso que eu estou aqui hoje, te pedindo perdão por tudo o que eu fiz. Eu estava tão perdidamente apaixonado por você que eu não pude me controlar, eu detestava ter que ver você com Justin. Era a pior coisa do mundo.
- Quem me garante que isso não é outro plano seu? – Eu finalmente havia parado de chorar.
- Bem no fundo do seu coração, eu sei que ainda se encontra aquele antigo Jai, aquele seu melhor amigo, aquele que te ajudava quando o Justin lhe magoava. E ele voltou. Pensa nisso. – Ele me deu as costas e abaixou a cabeça, se retirando de minha casa. Oh Céus, mais isso pra eu agüentar?

FLASHBACK OFF

E desde aquele dia, eu perdoei Jai. Nós convivemos há 2 anos e eu confio nele mais do que ninguém. Nós não costumamos nos relacionar muito, é mais puxado para amizade. Mas quando a carência bate, nós mandamos Lianne para a casa do Jeremy e caímos na cama.
Jai sempre consegue me satisfazer, e posso até afirmar estar começando a gostar dele. Nós ficamos ás vezes, transamos e até já fomos pegos nos tratando como marido e mulher. Afinal, ele mora comigo e sempre me ajudou a cuidar de Lianne. Ela o considera um pai.
Eu sinto mal por justamente Jai substituir o lugar de Justin, mas eu tenho certeza que ele perdoou Jai pelo fato de eles serem irmãos. E quaisquer que seja o lugar que ele viva hoje, ele está feliz pela Lianne, feliz por mim e feliz por Jai. Eu tenho uma boa família.
O mais difícil dessa história é que Lianne nunca soube que Justin morreu. Eu nunca tive coragem de revelá-la isso pelo fato de eu me sentir culpada pela morte de meu ex-namorado. Eu sempre me lembrarei do que aconteceu após Caroline matá-lo.

FLASHBACK ON

- DEMI, VAMOS EMBORA PORRA, A CAROLINE VAI TE MATAR SE VOCÊ CONTINUAR AQUI! – Ryan me arrastava para fora do galpão, mas tudo o que eu sabia era me debater e tentar sair.
- ME SOLTA RYAN, PORRA! TEMOS QUE SALVAR O JUSTIN!
- DEMI! – Ele me largou, porém segurou-me pelo braço e me fez encarar seus olhos. – O JUSTIN MORREU, ENTENDEU? TÁ MORTO! OLHA LÁ PRA ELE! A CAROLINE VAI TE MATAR CARALHO! VAMOS PRA CASA!
- NÃO, EU NÃO QUERO, O JUSTIN TEM QUE IR PRO HOSPITAL.
- DEMI, ABAIXA! – Ele me puxou pelo braço me fazendo sair do galpão no exato momento em que Caroline começou a atirar desesperadamente. Nós adentramos o carro correndo e Ryan deu a partida rapidamente. Chris & Chaz estavam logo atrás.
Meu coração estava em mil pedaços. Justin havia morrido para me salvar. Ele deu a vida por mim. Algo que ele afirmou milhares de vezes que não daria nem mesmo para a mãe dele. Sinto-me tão culpada. Poderíamos ter salvado ele, eu sei que poderíamos. Eu não sei como vou conseguir sobreviver sem o amor da minha vida.

FLASHBACK OFF

Eu sinto tanto a falta dele...

- Mamãe! – Lianne gritou me despertando de meus pensamentos. – Está chorando? – Ela perguntou, doce como sempre. Lianne caminhou até a mim e sentou-se ao meu lado, após estar enrolada em sua toalha, encostando-se em mim. – O que aconteceu, mamãe? Eu não gosto de te ver assim.
- É filha... Ás vezes na vida temos que lembrar de certas coisas para poder seguir em frente.
- E essas coisas são essenciais para você seguir em frente?
- Nem sempre. Ás vezes elas curam feridas e trazem junto sorrisos. E outras vezes elas rasgam cicatrizes que jamais sairão de seu corpo.



Ei minhas princesas, tudo bem? Como vocês estão? Capítulo pequeno, porque é só o primeiro capítulo, mas a partir do segundo os capítulos voltarão á ter mais de 3.000 palavras, combinado? 
E aí, o que acharam? Gente, eu chorei com os últimos comentários, fofos demais. Obrigada gente. *-* 
E sophia, é sophia? Ou Sophie? Hahahaha. Sua irmã tava chorando com o capítulo? Ai meu corassaum, que fofa. *-* Chorei junto, sinceramente. HAUHAUAHAHA. 
O que acharam gente? Comentemmmmm :) Love u all. ♥
BEIJOCAS DA MAMMA! 
Quanto mais rápido vocês comentarem, mais rápido postarei. 
Continuo com 30 comentários. (Vocês são capazes de fazer isso por mim?) 
Afinal, eu tirei até o negocio de colocar as letrinhas! É só escrever e pronto. HAUHAUHAHA
Valeu gente. <3

Participem no grupo do facebook: https://www.facebook.com/groups/570990396258887/
Sigam-me no twitter: @DivineBiebah. 
Amo vocês. <3
XOXO.

40 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAh, socorrinho eu amei demais, nunca, nunca mesmo vou abandonar essa fic. Obvio que eu vou sentir saudades do Justin, mas ok. Chorei rios no capítulo 44; Beijos! Ass: Leandra a leitora que nunca vai lhe abandonar

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro cap! o jAI VOLTOU, O jUSTIN SE FOI, dEMI MAIS FORTE DO QUE NUNCA, Lianne mais velha.....nossa perfeito, se superou hein...hhahahaha posta o próximo por favor!!!!! continuaaaaaa

    -Kethelen

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH amei o capítulo ! eu chorei nesse cap , ok ? :c Tá muito boa , continue logo ! E eu acho que o Justin não morreu u.u

    ResponderExcluir
  4. Meu DEUS socorro!!
    Amandoooo!! Continua logo!!sério não existe palavras que possa descrever esse capítulo!!
    Quanta imaginação hein!!!
    By: Lorena

    ResponderExcluir
  5. Nossa triste o Justin morreu :c vou sentir falta dele... eu chorei muito quando eu soube que ele morreu quanta fofura para um menina só Lianne uma fofura de menina... tadinha da Demi sofrendo demais com a morte do amor da vida dela.... não acredito que o Jai esta vivo nossa quantas informações em um dia só... mas parece que ele esta mudado mesmo a Demi perdoou ele...e está morando junto com ele agora... mas eu acho que o Justin esta vivo e que ele vai voltar só não sei quando.... continuaaaaa.Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tambem espero q ele volte , pq se nao iria ficar sem graça , sem adrenalina'

      Excluir
    2. tbm gostaria que ele voltasse , descobrisem que ele não tinha morrido porque a Demi e os meninos deixaram ele no galpão ele podia voltar e ficar mais emocionante essa historia (:

      Excluir
  6. Cara, perfeito. Você é perfeita Alice ! Na boa, eu sinceramente estou ligando os pontos para os próximos capitulos. Podem me chamar de burra mas EU não entendi direito se o Justin realmente morreu. Ansiosa modo on.
    Eu, almoçando, lendo e morrendo ! hahahaahahha
    Está perfeito, só não sei por que DIABOS a sua fanfic não é igual Criminal Minds, Soul Rebel, Jenny e talz....sério "!
    Só acho, SO ACHO que a Caroline está escondendo Justin...hahhaa
    Não sei o que dizer, estou sem palavras. Aliás, nem nos outros eu tenho palavras.
    ROLES RESERSED PROMETE hahahaha
    Continua babe ?
    Xoxo, Cris linda ( sqn

    ResponderExcluir
  7. eu amei tanto esse capitulo
    q perfeito caramba.
    Será q o Bieber morreu esse anonimo ai embarassou todo o meu cerebro serio mais eu acho q é o Justin só acho
    q perfeição awnn meu Deus q linda q a Lianne tá meu pai q fofa essa menina é muito inteligente e uma fofura igual o pai q fofa
    continua perfeito

    ResponderExcluir
  8. Por favor nao me mate,eu sei que eu sumi mas é pq eu tenho que estudar e nao tava dando pra entrar.Ta mt perfeito como sempre,como assim o jay voltou,e Caroline aquela desgraçada nao morreu.
    By : Paula

    ResponderExcluir
  9. caraca ,mais perfeito impossivel
    pra mim o Justin não morreu!! e eu nao gosto nada da demi com o jai :s
    anciosa pelos proximos capitulos
    beijos

    ResponderExcluir
  10. muito BOM cara.
    nossa o jai estar de volta meu coraçao quase saio pela boca!!!!!! serio eu estou ansiosa de+ para o proximo capiolos.
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  11. Ah cara me DESCULPA mesmo mas se o Justin realmente tiver morrido, me desculpa não é idiotice ou infantilidade mas eu abandono a fic porque na moral né? Isso desde o começo é uma fic para fãs do Justin e da Demi e não pra ah mano pelo amor... não foi só eu umas 6 7 pessoas já falaram isso pra mim inclusive tão no grupo enfim... se ele tiver morrido ...

    ResponderExcluir
  12. q perfeito caralho
    eu adorei esse capiulo
    como sempre perfeito
    nossa mano será q o Bieber morreu mesmo eu acho q não
    continua

    ResponderExcluir
  13. Ola to amando, nao acredito que o justin morreu. Tomra que nao bjs Paula @oacmussa

    ResponderExcluir
  14. AAh nao acredito, o Justin morreu. Se eu chorei? nao magina,só deixei minha casa virar um oceano. Mas gostei muuito, do 1º capitulo, contiinuaa ><

    Beijos Natalia Oliveira

    ResponderExcluir
  15. awwwn , a segunda temporada vai er perfeita na boa kk
    posta logooooooooooo ! :)

    ResponderExcluir
  16. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sua linda kk
    eu amo essa fic *-*

    ResponderExcluir
  17. mulé você tem que posta logo a não ser que você queira que eu tenha um Heart Attack ushushsuh
    posta logooH , adoro essa fic ç2

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus, to apaixonada por essa fic! Caralho vc é Demais!!!!! Continua PELOAMORDEDEUS!

    ResponderExcluir
  19. q perfeito esse capitulo meu Bieber amado
    essa fic cada vez mais perfeita
    como vc consegue fazer uma fic tão otima
    continua tá muito perfeita

    ResponderExcluir
  20. nossa
    essa segunda temporada vai ser foda em caralho
    eu amo essa fic
    tão mais tão perfeita
    continua
    eu amo sua fic

    ResponderExcluir
  21. Ta muito perfeitooooo, por favor continuaaaaa, to ansiosa pra saber oq vai acontecer!! vc é d+

    ResponderExcluir
  22. Suas fics são perfeitaaaaaas !! Vc é muito boa pra escrever , cara amei , super demais parabéns !!

    ResponderExcluir
  23. aaaain cara eu to muito mal pela morte do Justin de verdade, mas enfim... quase chorei com esse primeiro capítulo (sou muito sensível rs). Esta perfeito demais, continua postando e eu continuarei aqui lendo firme e forte, ganhou uma fã número 1 hein k .
    By: Rafa

    ResponderExcluir
  24. o justin nao podia ter morrido mano, nao podia, eles tinham q se casar, simples )':

    ResponderExcluir
  25. Bom , eu tenho ceeeeeeeerteza q o justin ta vivo , pra que uma segunda temporada , com ele morto? seria totaly sem graça , só a demi , o jay e a lianne , fora os outros personagens , é o q eu acho né?mais enfim , amooooooooooooooooore da minha vida pode agradeçer a Dricka tá?foi ela q ue indicou a tua fic no ask dela e cara , falando sério , eu ja tava com medo de vc ja ta lá no capitulo 10 , slá ushuahsuahsua , e dai qto mais vc postasse eu ñ ia ta acompanhando direitinho , mais coontinua logo por favor cara , to anciosa , ruendo as unhas , pra saber oq vai aconteçer , e olha q eu ia comentar hein?! mais to fazendo isso pra colaborar , enfim , bjocas e posta logooo / Suzy

    ResponderExcluir
  26. próximo please Alice <2 amei esse capítulo

    ResponderExcluir
  27. adorei o primeiro agora quero o segundo

    ResponderExcluir
  28. Que lindo o capitulo, posta rapido o segundo linda, ahahah

    ResponderExcluir
  29. que lindoooo posta o outro linda rs

    ResponderExcluir
  30. Olá leitora nova cara que perfeito como pode isso?.haha.Sério chorei lendo.Continuaaaa ta muito bom :) bju

    ResponderExcluir
  31. P-E-R-F-E-I-T-O , mais ainda to sentido falta do Justin , an não podia ter morrido to chorando aqui kkk , ta muito boa continua por favooooooooooooooor ?!

    ResponderExcluir
  32. hahaha amor, é Sophia mesmo, eu chorei, minha irmã chorou, nós choramos, todas as leitoras choraram :33 beijobeijobeijo ou melhor 3bjos.
    By: Sophia

    ResponderExcluir
  33. P-E-R-F-E-I-T-O continua pleaseee estou amandooo <3 <3

    ResponderExcluir
  34. Continua , pelo amor de Deus !Já deu 30 comentários !

    ResponderExcluir
  35. Não gostei q justin Morreu assim cm não gostei q demétrio vendia drogas

    ResponderExcluir
  36. Primeiro capitulo e eu já chorei

    ResponderExcluir
  37. pfvr chorando#. Dangerous voltou *-*> com outro nome mas enfim...

    ResponderExcluir