sexta-feira, 22 de março de 2013

DANGEROUS - Capítulo 43. I found you. PENÚLTIMO CAPÍTULO




POV DEMI

Haviam se passado 2 meses. Justin nunca mais deu notícias. Nem muito menos Caroline ou Beau. Eles provavelmente conseguiram o que queriam. Lianne estava á ponto de nascer e eu simplesmente tentava me recuperar dessa depressão. Chris, Ryan & Chaz nunca deixaram de me visitar. Eles são uns amores de pessoas e sempre estão aqui para me alegrar não importa o quê. Eu podia estar em meus piores dias que se aqueles bobos aparecessem aqui meu humor mudava completamente.
Eu sinto muita falta de Justin. Só de pensar que ele pode estar morto eu tenho um ataque epilético e começo a chorar sem parar. Eu tremo todinha e não agüento fazer mais nada pro resto do dia. Mas graças á Deus eu estou conseguindo superar isso e minha lindinha conseguirá nascer sã e salva. Longe daquela piranha da Caroline e o imprestável do Beau.
Mas foi nessa noite calma de segunda feira, que a minha paz e todo o meu sossego foram-se embora. Ouvi um barulho ensurdecedor e logo depois percebi que a minha janela foi quebrada. Meus olhos foram abertos obrigatoriamente pelo susto e eu permaneci estática.
- Linda Demi... – Escutei aquela voz, a voz tão angelical de uma vadia chamada de Caroline. – Como vai você? – Ela se sentou na cama, começando a afagar meus cabelos. – Seu namoradinho ainda não morreu, sabia? Mas ele é torturado dia e noite por mim e por Beau. É maravilhoso como ele deu a própria vida por você... – Ela riu. – E ele nem sabe que eu vim aqui pra te matar. Por dentro, e por fora. – Sua risada sarcástica aumentava cada vez mais.
- SOME DAQUI! – Eu gritei, me levantando com certa dificuldade pela minha barriga. – POR FAVOR, SOME DA MINHA VIDA! – Eu tentava me afastar dela, mas Caroline segurava uma faca toda suja de sangue em uma de suas mãos e se aproximava cada vez mais. Eu estava horrorizada. – NÃO FAÇA NADA COMIGO, POR FAVOR!!!
- Você prefere morrer ou prefere que o seu namoradinho morra? – Ela sorriu maliciosa.
- Quem te garante que você não matará Justin assim que eu morrer? – Continuava me afastando daquele monstro.
- Oh! O que há de ruim nisso? Morre você, o Justin e essa tal de Laianna, Lianna, Loiana, sei lá! Morrem todos vocês juntos e daí vocês se encontram no céu e vivem felizes para sempre! Quer final melhor do que esse?
- Por que você quer me matar?
- Por quê? Não é possível que você não se lembre de mim. A pessoa que eu mais amei nesse mundo me trocou por você no ensino médio e eu fui largada por aquele imbecil. Eu não acredito que ele me trocou por você, essa balofa horrorosa.
- CAROLINE? – Meus olhos se arregalaram rapidamente. – Eu não acredito! Você quer me matar porque simplesmente foi trocada por um menino que nem sabe mais que eu existo? A maturidade passou longe de você, pelo visto!
- ISSO É PROBLEMA MEU! – Ela gritou furiosa, correndo até mim e me prendendo pelo pescoço, apontando a faca até o mesmo. – Quem você prefere que morra antes? – Ela escorregou a faca até a minha barriga. – Essa meleca que tem dentro de você, ou a princesinha Demi? – Voltei à faca até o seu pescoço.
- Faça o que você quiser. – Disse, sem vida alguma em minha voz. Eu já sabia que aquele era o meu fim.
- E antes disso... – Ela soltou uma risada maliciosa sobre o meu ouvido. – Eu transei com o Justin... Transei gostoso. Aquele homem me fodeu até eu não agüentar mais. Você lembra, quando o encontrou todo ensangüentado no escritório? Então! Nós fodemos gostoso naquele dia e depois eu mandei espancá-lo para que você não suspeitasse. Eu só queria que você soubesse que o cara te diz amar tanto te traiu, e nem no seu último momento ao lado dele, ele te revelou isso. – Aquelas palavras foram certamente a primeira facada em meu peito. Eu sentia meus olhos marejarem e aos poucos eu já estava desabando em lágrimas. Mas ainda bem que eu vou morrer para não ter que aturar essa dor insuportável dentro de mim. A dor que me consumia por inteiro eu simplesmente não conseguia reproduzir um som. E agora eu entendia o que ela quis dizer em querer me matar por “dentro” e por “fora”.
Senti meu corpo ficar mole, minha visão foi se alterando e ficando cada vez mais embaçada. Eu não estava sentindo nenhuma dor física até agora. Meu corpo apenas ia se derrubando ao chão calmamente.
Agora assim, eu sentia uma dor enorme em minha barriga, algo inexplicável. Eu acho que o nome disso era contrações. A minha filha estava nascendo.
- A MINHA FILHA VAI NASCER! – Foi tudo o que eu consegui dizer, e logo depois eu não vi mais nada.

[...]

Hoje Lianne completava quatro meses de vida. Tanto tempo se passou. Tanta coisa aconteceu que se eu começar a contar daria um livro. Um grande livro que eu gostaria de batizar de “Dangerous.”
Na noite que Caroline invadiu a casa de Pattie e tentou me matar foi com certeza o pior dia da minha vida. Eu vi muita coisa, eu vivi muita coisa. Eu jamais imaginaria passar por tudo aquilo e eu realmente não quero nunca mais me lembrar. Mas o que eu posso fazer se o destino me reservou isso?
A minha vida está indo de mal a pior, e eu simplesmente não posso fazer nada. Sem Justin aqui eu me sinto tão vazia, tão incompleta. Lianne sente falta de um pai, de alguém que também possa acordar a noite para pegar, ninar e fazer dormir. Mas o que eu posso fazer se o destino me reservou isso?
Caroline mais uma vez desapareceu sem dar vestígios e isso me deixava ainda mais preocupada. Eu tentava viver em máxima segurança com Lianne. Chris, Ryan & Chaz estavam sempre de olho, pela glória de Deus. Estou vivendo em uma casa toda trancada e extremamente isolada da cidade em sigilo total. Mas o que eu posso fazer se o destino me reservou isso?
Eu mal comia. Eu estava á ponto de ficar desnutrida com tudo isso. Eu havia emagrecido muito, minha aparência estava horrível. Eu sentia falta de ação, eu sentia falta de adrenalina em minha vida. Mas eu também sentia falta da calmaria de Justin, de nossa vidinha pacata e clichê na cidade de Los Angeles quando ele se afastou do mundo do crime. Mas apenas más lembranças retornam á minha mente quando eu me lembro de seu nome.

Flashback ON

Quando eu acordei minha vista estava embaçada. Eu estava deitada em um local sem travesseiro e os meus braços doíam. Encarei os meus pulsos e em um deles havia um esparadrapo de soro. Pisquei várias vezes e encarei a grande sala em que eu estava. Agora sim eu havia entendido e recapitulado tudo o que havia acontecido. Então quer dizer que Caroline não me matou? Lianne nasceu? Oh meu Deus!
Encarei minha barriga e ela estava bem menor. E como isso aconteceu sem eu simplesmente me lembrar de nada? Isso seria apenas um sonho? Eu só quero saber se Lianne está bem, e é isso que importa. O cheiro de álcool impregnado no local me deixava cada vez mais desconfortável, pelo fato de estar com uma enxaqueca enorme. Foi aí que a enfermeira adentrou o quarto.
- Vejo que você acordou senhorita Demi. – Ela sorriu simpática. – Você teve um parto muito complicado.
- Como assim?
- Você quase morreu, inclusive seu bebê. Sua pressão subiu demais e você acabou entrando em trabalho de parto antes da hora. Sua filhinha nasceu pré-matura, mas já recebemos informações de que ela está ótima. – Eu sorri, um pouco tristonha. – Você foi muito guerreira. Eu nunca vi uma mãe lutar tanto para salvar um filho.
- Jura? – Eu perguntei incrédula.
- O seu bebê estava ficando agarrado, pelo fato de você estar com apenas 8 centímetros de dilatação. Nós precisaríamos de 10, pelo fato dela ser bem grandinha apesar de pré-matura. A pequena queria porque queria sair por baixo, e isso dificultou. Você sofreu demais Demi, você fez de tudo para que ela saísse, mas infelizmente era impossível. Foi aí que tivemos que interditar o parto normal imediatamente para uma cesariana. Graças a Deus ela foi tranqüila e você já foi medicada. Assim como sua filha, você está ótima.
- Eu posso ver ela? – Perguntei esperançosa.
- Ainda não, querida. Ela está na incubadora, mas pelo fato de ela ser um bebê grande, ela não terá problemas no futuro. Você recebe alta ainda hoje. Você dormiu praticamente ás 24 que tens de ficar de repouso. Estou orgulhosa de você, Demetria. – Eu não pude evitar sorrir. – E o pai? Onde está? – Ela perguntou sorridente. E foi como se o meu mundo todo desabasse.

Flashback OFF

Eu sinto tanta falta dele. Eu sinto falta de seu perfume, eu sinto falta da maneira que ele demorava a se arrumar por causa de seu cabelo, eu sinto falta de como ele me beijava, eu sinto falta de exatamente tudo. E era esse “tudo” que me completava.
Mas isso não significa que eu tenha esquecido que ele me traiu com Caroline. Eu queria tanto poder sentar e conversar sobre isso com ele, porém eu acho que depois de 6 meses ele não esteja realmente vivo. Mas é por isso que eu estou aqui. Dia 06.12.13 abrindo a janela do meu quarto para vingar a morte de meu único amor, Justin Drew Bieber.
[06.12.12 – Sequestro de Demi Lovato]

Havia acabado de amamentar Lianne, que era um bebê saudável e lindo. Eu não me sentia orgulhosa de deixá-lo com Pattie, mas eu fiquei muito tempo parada, eu fiquei muito tempo sem fazer nada contra o meu próprio destino, e hoje, melhor do que nunca para eu mostrar pro mundo que o Império Bieber pode ter ido para puta que pariu, mas o Império Devonne continuava em pé. E COMO continuava.
Minha princesinha dormia intensamente, enquanto eu caminhava com um sorriso malicioso nos lábios. Fui até o banheiro e despi-me, entrando no Box e me preparando para um ótimo banho quente e relaxante. Pattie já estava sabendo de tudo e graças a Deus aceitou ficar com Lianne nesta casa por precaução. Caroline ainda não havia descoberto que estava aqui, porque eu NUNCA mais, NUNCA mais desde que Lianne nasceu, vi um raio solar. E hoje, pela primeira vez estou abrindo a cortina e cantando juntamente com os pássaros.
06.12.13 – 5:40 da manhã.

- ‘cause I don’t wanna fall in Love, if I ever did that, I think I’d have a heart attaaaaaack. – Cantarolava feliz enquanto sentia a água quente cair sobre o meu corpo.
Assim que saí do banheiro enrolada na toalha, fui até o meu closet e joguei exatamente tudo no chão. Eu sinto tanta falta da época em que eu era feliz e não sabia. Eu sinto falta de completamente tudo, de toda a minha época adolescente.
Não que eu esteja velha... Eu apenas amadureci.
Sorri ao me lembrar das roupas em que eu costumava a vestir para me vingar de Justin. Oh Céus, como eu sinto falta dessa época. Escolhi a minha melhor roupa e a coloquei em cima da minha cama, suspirando. Um tipo de suspiro misturado com felicidade, tristeza & vingança. Era tudo o que eu conseguia sentir naquele momento.
Na minha cintura continham uma arma calibre 38 e a faca que Caroline tentou me assassinar na noite em que Lianne nasceu. Ela estava enferrujada e ainda suja com o sangue de qualquer infeliz que essa vagabunda tirou a vida. Dei mais uma olhadinha em minha princesa que dormia intensamente e me olhei no espelho, apanhando o meu belo batom vermelho.
Contornei meus lábios os dando volume e o guardando novamente. A campainha tocou e eu caminhei até Lianne, a dando um beijinho. Eu sentiria falta da minha anjinha, que me protegeu esse tempo todo. E agora eu passo esse cargo á Deus, que me proteja & proteja a minha princesa.
Desci as escadas respirando fundo e logo cheguei á porta. A casa não era tão grande tanto quanto á de Pattie & Justin. Abri a porta e abracei a linda mãe de Justin, que se encontrava emocionada. Dei passagem e ela adentrou a casa, se encaminhando até a escada.
- Obrigada mesmo Pattie. Eu não sei como te agradecer. – Disse a abraçando. – Você é como uma mãe para mim.
- Pena que eu não posso ser sua mãe, não é? – Nós rimos. – E será um prazer ficar com a minha neta. Eu só estou preocupada com você.
- Não se preocupe senhorita Pattie. Tudo o que eu sei eu aprendi com o melhor, o seu filho... Justin Drew Bieber.
- Eu sinto tanta falta dele. – Seus olhos já estavam umedecidos.
- Aw Pattie, eu sinto muito. – A abracei novamente. – Lianne está aqui para curar essa dor, esse buraco negro e fundo que as pessoas sem coração nos fizeram.
- Eu sei que sim... – Ela afirmou com a cabeça. – Bem que diziam que quando um filho morria antes da mãe era bem pior... – Aquelas palavras fizeram o meu coração doer intensamente.
- Não pensa assim, Pattie. Você irá superar isso logo, e eu vou atrás de quem nos causou essa dor. – Sorri confortável para ela. – Mas agora eu preciso realmente ir. Até algum dia. Eu não sei quando voltarei, e nem sei se voltarei... Mas não prometendo nada... – Eu ri, sem vida alguma. – Estarei de volta logo. – Pattie sorriu tentando engolir todas aquelas palavras e me abraçou novamente, depositando um beijo em minha bochecha.
- Toma cuidado, Demi. – Ela sussurrou. – Há tantas pessoas más nesse mundo. Eu vou rezar por você.
- Existem pessoas más nesse mundo? – Eu ri debochada. – Eu sou mais ainda. – Nos meus lábios brotou um sorriso de lado malicioso, e Pattie me soltou.
- É isso ai! – Disse ela, sorrindo. – Te vejo logo Demi!
- Te vejo logo, Pattie.
Sorri mais uma vez á ela e me livrei da casa, pela primeira vez. Ao sentir o sol bater queimando em meu rosto eu simplesmente suspirei e adentrei o carro que se encontrava no jardim. Uma Ferrari roxa que eu mandei personalizá-la. Coloquei o meu Ray-ban e girei a chave da ignição, dando a partida rapidamente. Eu não dirigia á séculos. Assim que saí por total da casa, meus olhos brilharam esperançosos. Próximo parada, casa de Ryan.

06.12.13 – 07:30 da manhã. Casa de Ryan.

Bati o interfone e os seguranças liberaram a minha passagem, pelo fato de já me conhecerem. Adentrei o jardim e deixei o carro por ali mesmo, abrindo a porta do carro e o deixando. Olhei para cima e encontrei a janela do quarto de Ryan totalmente fechada. Não acredito que esse imprestável estava dormindo.
Uma das empregadas abriu a porta para mim e eu adentrei a casa, subindo as escadas rapidamente. Sem antes bater na porta, entrei no quarto e me deparei com a cena mais bizarra que eu já tinha visto em toda a minha vida. Ryan estava esparramado por toda a cama, apenas de Box & ainda por cima babando. Segurei o riso e peguei um travesseiro, pulando em cima dele.
- ACORDA!!!! – Gritei, batendo o travesseiro na sua cara várias vezes.
- QUE FOI? QUE FOI? TERCEIRA GUERRA MUNDIAL AINDA NÃO, AINDA NÃO PORRA! – Ele se levantou assustado e começou a correr de um lado pro outro, me deixando largada na cama e o encarando completamente incrédula.
- Hey Brother, sou apenas eu, Demi! – Disse sorrindo.
- DEMI, QUANTO TEMPO! COMO VOCÊ ESTÁ? E A LIANNE? ELA ESTÁ ENORME! EU VI AS FOTOS QUE VOCÊ ME MANDOU! – Ryan disse completamente animado, pulando em cima de mim e me derrubando na cama novamente.
- Eu também estava com saudades de você! – Disse, assim que ele me permitiu respirar. – A Lianne está ótima. Eu sentirei muita falta dela. – Fiz biquinho. – Mas temos trabalho a fazer!
- Então quer dizer que Império Devonne ainda está de pé? – Ele sorriu malicioso.
- Com certeza! – Batuquei em seu braço, o fazendo rir. – Quero ir atrás de Caroline & Beau.
- Então se apresse, Demi. – Ele bocejou. – Eles ainda não acabaram com Justin.
- Como é? – Minha boca formou em um perfeito “O”. – Justin ainda está vivo? Por que depois de tanto tempo?
- Porque eles estão esperando o momento certo. E HOJE, um dia tão especial pra ele é o momento certo.
- Eu tenho que impedir. – Meus olhos se encontravam ardendo, querendo derrubar todas as lágrimas naquele momento.
- Eu ajudo. Vamos com você até o final. – Não pude evitar sorrir, e o abracei. – Vou ligar para todo mundo, temos que executar um plano rapidamente.
- Obrigada Ryan! – Sorri tristonha. 


Oi minhas meiguices, tudo bem? Desculpa pela demora mais uma vez, o monitor do meu computador não estava funcionando, então não tinha como eu entrar! Se chegar á 25+ COMENTÁRIOS hoje ou amanhã eu irei postar diretamente o capítulo FINAL! E já vou lhes preparando, irei surpreender á TODAS!!! AHUAHAUHAHA! Criei um grupo no facebook das minhas fanfics, vou avisar quando eu postar por lá também, ok? Entrem lá, por favor!!! https://www.facebook.com/groups/570990396258887/?notif_t=group_r2j E... sigam-me no twitter @thebieberariana! Vou seguir todas de volta! Beijinhos, e se preparem para a SEGUNDA TEMPORADA! <3




26 comentários:

  1. aaaah GOOD continuaa aaah que divo , aanw já esta no final , aah muito ansiosa to Gritando aqqq u-u CONTINUAAAA >< '

    ResponderExcluir
  2. Eu já não disse que gostei do capítulo mesmo não lendo ?
    Pois é, eu li e amei <3
    Cara, você é perfeeeeeeeeita !
    Eu não tenho o que dizer, espero que ela encontre o Justin e os dois, Justemi sejam felizes com sua filha Lianne awwwwwwwn que perfeito.
    I'm excited for the second season of Dangerous. My god!
    Vou até postar no twitter isso, por que eu sou maravilhosa ( só que não )
    VAMOS LA, VAMOS DANÇAR ~REBOLANDO~ VAI TER SEGUNDA TEMPORADA HÁHÁ HUHU
    *ooooooooooooooooooo*
    Beijos love, continua ?

    Xoxo, Cris <3

    ResponderExcluir
  3. capituulo peerfeito ! anw quero Justin e Demi juntos de novo >< , POOSTA O ULTIMO CAPITULO HOJE POR FAVOR , TO MUITO ANCIOSA !

    ResponderExcluir
  4. posta outro HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Jesus q perfeição senhor
    eu amei esse capitulo
    oq será q vai nos surpreender em q curiosa q eu fiquei em nossa
    Continua tá perfeito
    muito anciosa pra segunda temporada :)

    ResponderExcluir
  6. Amei continua !
    Amo muito o seu IB...
    Continua Please !

    ResponderExcluir
  7. Aliii ainda bem que vc postou!! Ja tava perdendo as esperanças :( Que capitulo perfeito! Tantas coisas aconteçeram des de quando vc começou essa fic e nem acredito que ja esta no fim! Vou sentir falta dela, mas estou aguardando a proxima super anciosa!!
    Esse capitulo ta muito perfeito! QUem diria que o justin esta vivo ainda. Mas ainda bem que é assim. O que serà que vc vai aprontar no final em???
    Do jeito que vc é provavelmente nòs vamos ficar de boquiaberta e super chocadas com o final!!
    Continua logo amr <3 <3 To muito anciosa <3 bjs

    ResponderExcluir
  8. putzz que capitulo foi esse perfeito achei que a vagabunda da Caroline ia matar a Demi mas graças a Deus ela não matou... fiquei tão feliz que a Lianne nasceu fiquei com pena da Demi esta sofrendo muito e isso é tudo culpa do Beau e da Caroline.... eu tambem achei que eles tinha matado o Justin mas ele não pode morrer imagina como a Demi iria ficar pior do que ela já esta que pena que já está acabando.... mas para nossa alegria vai ter segunda temporada URUU!!! CONTINUAAAA.Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. meu Deus q perfeito
    cada coisa acontecendo cada dia fica melhor nossa,eu adorei o capitulo
    Continua muita perfeição pra uma fic só !!!
    Muito foda mesmo

    ResponderExcluir
  10. Velho continua logo isso antes que eu va na sua casa e lhe force a continuar MUA-HA-HA (isso era pra ser uma risada malefica, mas não saiu muito bem :/ ) ,então CONTINUAAAAA quero saber como a Demi vai resgatar o Bieber com os minos, to louca pra ver se a Demi vai matar Caroline e como ela vai matar eu espero que seja bem dolorido e espero tbm que Demi torture ela até a morte , sou má MUA-HA-HA.
    CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua ><

    ResponderExcluir
  12. eita q agora o circo vai pegar fogo kkkkkkkkkk amo a parte em q os vilões levam um cassete kkkkkk posta a continuação logo por favorr

    ResponderExcluir
  13. É ISSO MESMO DEMI!! Chega de ficar trancada no quarto a chorar por que isso não vai resolver nada!! Tu és mulher e tu és capaz de tudo!! Passaste por muito e algo como isso não te pode derrubar agora que Justin precisa de ti!!
    AMEI O CAPÍTULO!!! Fiquei muito curiosa quando acabou o capítulo 42 e agora fiquei AINDA MAIS curiosa!! Estou a tentar imaginar essa cena da luta de vilões!! *O* Vai ficar TÃO FIXE!!
    Espero que hajam realmente mais de 100 de comentários porque SUA FIC MERECE ISSO!!
    *O*
    *O*
    ESTOU A AMAR A FIC A SÉRIO!! E estou ansiosa pela 2ª temporada!!!!!! E também estou super ansiosa com o começo da outra fic Reckless!!

    Beijooos Flor!!
    BOA SORTE e BOA CONTINUAÇÃO da fic!!!
    Muitos beijoooooos

    PS.: Eu criei uma conta no google por isso agora sou a BiaBGS mas sou a Bia que postou nos capítulos anteriores ;)

    -Bia

    ResponderExcluir
  14. Continua adoro sua fic
    e como sempre perfeita
    cada vez fica muito mais melhor
    Continua muita perfeição
    e curiosa pro final da primeira temporada :)

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAA que lindOOOOOOOOOOO. To taaaao ansiosa para o proximo cap, posta logo viu flor :)

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAA AMEI *---*
    Eita Demi finalmente jão haha'
    - Ansiosa para o próximo capituloo ^^

    ResponderExcluir
  17. não vivo mais sem essa fiiiiiiiic , seeeeeeeerio mesmo . respiro/sou/ando essa IB , pooooor favor continua o mais rapido possivel . Admiro sua criatividade ! AMOOOOOO DEMAIS DANGEROUS :)))) beeeeijos <33

    ResponderExcluir
  18. UHUUULLL Império Devonne voltou!! É assim q se faz Demi!!!!!! Vai Demi, Vai Demi, Vai Demi (sou mto normal gente) AAAA continua logo! Sério q é o próximo vai ser o último? :( Poxa, amo demais essa fic!!!

    ResponderExcluir
  19. Mammaaaa conttiiiiiiinuuuuuuuua , sério , tá perfeito , tudo que você escreve é perfeito ! uero logo segunda temporada e o primeiro cap de Reckless

    ResponderExcluir