domingo, 7 de abril de 2013

Roles Reversed - Capítulo 2. Are you ALIVE?



 Escute - A drop in the ocean. O capítulo inteiro!


POV XxX

- Ele não pode estar vivo. – Disse com fúria. – Eu tenho certeza absoluta de ter o matado.
- Pois é! Pelo visto você não matou! Eu sempre disse que você era incompetente, mas ninguém quis acreditar... – Ela pegou impulso e subiu em cima do balcão, terminando seu Uísque. Fuzilei-a com os olhos e ela deu de ombros. – Que foi bebê?
- É melhor você calar a boca, antes que eu me irrite com você.
- Nossa, estou morrendo de medo. – A abusada fez questão de sorrir sínica. Se eu não estivesse com muita preguiça, eu acabava com a vida dessa garota.
- Ele não pode tomar o meu lugar assim. – Pensava alto. Estava completamente fora de controle. – Ela não pode ter sido tão vagabunda ao ponto de me substituir por aquele marginalzinho.
- Ah, quebra essa, Mané! O cara é mo gente boa, cuida da sua filhinha com tanto carinho, é um fofo com a Demi e ainda por cima parece foder bem gostoso!
- É melhor você calar a porra da boca, Caroline! Não estou com um pingo de paciência hoje. Vê se você se cala. Isso não pode ser bom pra você.
- Desnecessário, amor. Desnecessário! Mas te digo uma coisa. Ela tem razão de colocar outro em seu lugar. Ela pensa que você morreu, você acabou pra ela, Bieber. Deu pra entender isso agora? Caiu a sua ficha? – Levantei-me imediatamente do sofá e larguei um tapa forte na cara de Caroline. Seu rosto foi bruscamente virado para o lado, e pelo barulho deve ter doído. – Esse sempre foi o seu maior problema. – Afirmou ela. – Você nunca quis aceitar a verdade.
- CALA A BOCA, PORRA! EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ!
- Ihhhh, qual é Bieber! Você acha que eu tenho medo desses tapinhas que você me dá? Você acha que eu tenho medo de você? Eu jogo mesmo essas coisas na sua cara porque eu sei que é verdade. Assim como você! – Ela sorriu sapeca. Porra!
- Eu só não consigo ouvir Lianne chamar Jai Brooks de papai. Isso dói bem no fundo do meu coração.
- E é bom continuar doendo, porquê se você sair um pouquinho que for da linha, você pode dizer adeus á Lianne Bieber.

POV DEMI

Havia acabado de colocar Lianne para dormir. Acariciava seus cabelos incrivelmente loiros cautelosamente enquanto observava-a dormir. Ela parecia um anjo. Era incrível a semelhança dela com o pai. Pelo visto havia tirado o dia para me recordar de Justin. Eu só não tinha noção de como isso seria difícil.
As pintinhas de seu rosto eram bem distribuídas e se encontravam no mesmo lugar que haviam no rosto de Justin. Sua boca era totalmente desenhada e quase formava um coração assim como a de Justin. Uma covinha acompanhava os sorrisos que ela esbanjava e os olhos idênticos aos de Justin. Outro mar de mel na família.
Ás vezes me pegava imaginando como seria bom se Justin estivesse aqui. Formaríamos uma linda família, não formaríamos? Eu sinto á falta dele, eu sinto a falta de sua companhia, eu sinto a falta de seu sorriso, de sua voz rouca e de quando ele se desculpava com uma linda canção que compunha.
Assim que uma lágrima escorreu calmamente sobre o meu rosto, coloquei uma mexa de meu cabelo atrás da orelha e acariciei o rosto angelical de Lianne, tendo á visão de quantas coisas boas eu havia passado, compartilhado e vivido ao lado de Justin.
A imagem de Justin entrando na minha frente e dando a vida por mim voltou-se á tona em minha cabeça e aquilo me fez realmente desabar em lágrimas. Como ele poderia ter se arriscado tanto desse jeito só para me salvar? Como ele poderia ter me dado á própria vida, como ele poderia ter feito isso?
Eu deveria ter ido no lugar dele. Não é justo. Eu era a pessoa que Caroline queria e tudo se resolveria. Eu detesto ter que me lembrar que eu sou a culpada de sua morte, eu detesto ter que viver com essa culpa nas costas.
E... Eu detesto mais ainda saber que ainda o amo mais do que tudo.
Á essa altura, eu já estava inundando o quarto de minha filha. Ás lágrimas desciam sem cessar de meu rosto e eu cheguei á conclusão que não poderia domá-las naquele momento. Eu tinha aquele direito de desabafar, eu tinha o direito de chorar o máximo que conseguisse. Eu me sentia destruída.
- Demi. – Ouvi a voz doce de Jai, saindo como um sussurro. – Eu sei que sente falta dele. – Sua voz estava cada vez mais baixa. – Vem, vamos dormir um pouco. Você teve um dia longo.
- Obrigada, Jai. Mas se não se importa, eu queria... – Ele me interrompeu.
- Hoje vou dormir no quarto de hóspedes. Eu sei que queres ficar sozinha e acho que você tem todo o direito. Mas antes, venha até aqui e me dê um abraço. Eu odeio te ver assim. – Caminhei até ele, sem vida alguma. Seus braços acolhedores me apertaram com carinho e afeto, me demonstrando o quanto Jai se importava comigo. – Fica bem, ta? Amanhã passa. – Ele beijou o topo de minha cabeça.
- Obrigada por tudo. – Agradeci-o, ao olhar em seus olhos.
Jai se retirou e adentrou seu quarto, me dando passagem. Olhei pela última vez meu anjinho dormindo suavemente sobre a sua cama e fechei a porta calmamente, caminhando até o meu quarto. Adentrei o mesmo e retirei minha camisa, jogando-a imediatamente em cima da cama. Abracei os meus próprios braços e encarei a parede branca do quarto. Isso me fez lembrar-me de como as paredes da casa de Justin me fazia refletir.
Era incrivelmente... Bom. Eu poderia ter sofrido tudo o que eu sofri, eu poderia ter passado por tudo o que eu passei, mas eu tenho certeza de uma coisa:
Eu jamais me arrependi.
Arrepender-me pra quê? Eu conheci o homem da minha vida. Eu tive um filho com ele e com certeza passei os melhores momentos da minha vida ao seu lado. E é isso que me deixa tão triste. Ele se foi tão jovem. Ele nem se quer conheceu a própria filha. Tudo por quê? Por uma vingança idiota, uma vingança sem sentido de uma mulher problemática. Eu deveria ter ido em seu lugar. Eu era quem ela sempre quis.
E eu me sinto culpada. Há mais ou menos um ano que eu não choro por tudo isso e hoje simplesmente está sendo impossível não me lembrar de tudo o que aconteceu conosco. Eu não merecia passar por tanta coisa. Sinceramente, se Jai não estivesse aqui, eu não sei como agüentaria as pontas. É tudo muito complicado, mínimos detalhes podem acabar com o meu dia, e se você não souber usar as palavras eu vou acabar sendo derrotada por total.
Abri os botões de minha calça jeans e a deixei escorregar por meu corpo, enquanto ás lágrimas caíam sem cessar sobre o meu rosto. A minha maquiagem já havia ido para a puta que pariu e minha auto-estima estava lá embaixo. Caminhei até a minha cama e joguei o meu corpo sobre o colchão, fechando os olhos suavemente. Pela forma que estava cansada, não iria demorar muito para adormecer.

[...]

Abri meus olhos vagarosamente e tive a vaga visão de algo em meu quarto. Pisquei várias vezes com certa lentidão, até conseguir abrir meus olhos por completo. Encarei Lianne e Jai segurando um bolo enorme que aparentemente era de chocolate. Abri um sorriso involuntário e levantei-me, sentando meu corpo sobre a cama.
- O que é isso? – Disse, rindo. Esses dois conseguem me tirar de qualquer abismo fundo que eu caia. – Vocês me fizeram esse bolo?
- Na verdade, nós compramos na padaria que tem aqui na esquina. O papai me levou até lá porque ele disse que você ta triste, mamãe! Por que você ta triste? – Ela entregou o bolo na mão de Jai, correndo até mim e me abraçando. – E ah, eu queria ter feito um bolinho pra você no meu fogãozinho, mas o papai não deixou.
- Eu to melhor, meu amor. São só algumas coisas! Mas sem dúvida eu estou muito mais feliz e louca pra devorar esse bolo! Você quer comer também, minha princesa? – Beijei seu rosto, sorrindo lindamente. Meu humor já havia mudado completamente.
- É claro que eu quero! Eu amo bolo de chocolate! – Ela riu, caminhando até Jai e abraçando a sua perna. – Mas é melhor você lavar seu rosto porque você ta parecendo uma mulher acabada. – Suas palavras me surpreenderam, me fazendo encarar Jai que simplesmente riu.
- Crianças e suas sinceridades. – Balancei a cabeça, também rindo. – A mamãe vai lavar o rosto pra vê se melhora, ta princesa?
- Eu disse que você estava parecendo uma mulher acabada, não disse que você é uma mulher acabada. – Ela sorriu. – Eu queria ser que nem você, mamãe.
- Ai meu Deus Lianne, a onde é que você aprende essas coisas meninas? – Disse rindo, enquanto caminhava até o banheiro para fazer a minha higiene matinal.
- Ué mamãe, você acha que eu tenho quantos anos? Três? Quatro? Eu tenho cinco mamãe, CINCO anos!
Eu não pude evitar a risada alta de dentro do banheiro. Essa menina é uma figura.

[...]

- Você vai sair, mamãe? – Perguntou Lianne, enquanto eu lhe auxiliava para lavar as mãos sujas de chocolate. 
- Sim, meu amor. Vou resolver uns negócios. Você vai ficar com seu papai. – Beijei o topo de sua cabeça, pegando a toalha de rosto e secando suas mãozinhas. – Ok? – Pendurei a toalha de volta.
- Tudo bem, mamãe! Você não vai demorar, não é?
- Não princesa, agora vem, me ajuda a escolher uma roupa para a mamãe sair. Jai me contou que você ajudou-o a escolher a roupa dele pro casamento da tia dele. Ele disse que está um arraso! Quero ver se você sabe escolher mesmo.
- Jura? Eu posso escolher? – Seus olhos brilhavam. – Obrigada mamãe! Eu te amo. – Ela murmurou, após me abraçar. Ah... Aquele abraço era o melhor de todo o mundo.
Nós caminhamos de volta para o quarto. Lianne se sentou sobre a cama enquanto eu abria o meu closet, deixando de frente para ela. A minha linda filhinha caminhou até o local, apontando para as roupas que ela queria que eu usasse. E olha, ela realmente tem estilo.
- Nossa filha, não sabia que você era uma estilista de tanto sucesso. – Disse, fazendo-a gargalhar.
- Eu gosto dessas coisas, mamãe. – Ela disse feito uma menina moderna. – Eu visito muitos blogs e sites de moda no tablet que você me deu.
- E você lá sabe mexer naquilo, Lianne? – Gargalhei.
- Claro que sei, mamãe! – Ela resmungou. – Já te disse que não tenho quatro anos.
- Tem razão, você tem cinco e é uma mocinha muito amadurecida. – Abracei-a fortemente, beijando o topo de sua cabeça.
- Eu sei mamãe. – Ela riu.
Jai bateu levemente na porta, chamando a nossa atenção e me fazendo sorrir involuntariamente. Lianne saiu correndo do quarto, deixando-nos á sós. Ele adentrou o quarto, fechando a porta e caminhando até mim, sentando-se sobre a cama ao meu lado.
- Vai sair? – Ele perguntou, após reparar a minha roupa.
- Sim. – Assenti. – Você pode ficar com ela, não pode?
- Claro, meu amor. – Ele sorriu lindamente. – E você, está melhor, princesa?
- Acho que sim. – Encostei a minha cabeça em seu ombro. – Foi difícil demais. Aliás, é difícil demais Jai. Difícil até demais.
- Eu imagino meu amor, mas confia em mim, tudo isso é questão de tempo para passar. Doeu no início, vai doer no meio... – Ele respirou fundo. – Mas infelizmente tudo acaba um dia. E... Não há nada que o tempo não possa curar. – Ele acariciou meus cabelos, depositando um beijo em minha testa. Levantei o rosto um pouco, podendo encarar seus belos olhos.
Acariciei seu rosto com suavidade, enquanto seu olhar parecia uma tentação tão grande para mim. Aproximei nossos rostos, selando os nossos lábios imediatamente, em um beijo caloroso, intenso e desesperado. Empurrei Jai para a cama espalmando minhas mãos em seu ombro e ficando em cima dele. Arranquei sua camisa rapidamente, enquanto nós não separávamos os nossos lábios por nada neste mundo.
Ele não pensou duas vezes abrir o fecho de minha blusa e arrancá-la de meu corpo, abocanhando os meus seios de imediato. Ele chupou-os com força, sem se importar se eu sentiria dor ou não. Com uma mão ele os apertava e com a outra ele esfregava sobre a minha vagina. Aquilo era mais do que excitante, e eu precisava naquele momento. Eu não fazia sexo por pelo menos uns cinco meses. Ele dava apertões e chupões em meus peitos, me fazendo delirar de prazer.
Arranhei seu tórax, lindamente definido. Aquele homem era uma tentação. Enquanto ele me satisfazia, eu acariciava os seus cabelos castanhos escuros e enroladinhos. Eu mordia os lábios na tentativa de não gemer alto demais, pelo fato de Lianne estar em casa. Nós estávamos sentados na cama enquanto eu servia de brinquedo para Jai.
Assim que ele terminou, eu abri o fecho de sua calça e arranquei a sua cueca sem pensar. Abocanhei seu pau imediatamente, chupando-o por completo. Beijei a cabecinha e o acariciei com uma de minhas mãos, arrancando alguns gemidos de Jai. Eu amava aquilo. Um pênis bem grande com certeza era uma das minhas coisas favoritas no mundo inteiro.
Batia uma punheta para Jai, que tentava se controlar segurando um de meus seios. Coloquei a boca mais uma vez sobre o topo de seu pau e comecei a chupá-la com força, fazendo com que Jai ficasse mais duro ainda. Percebi que ele estava chegando a seu ápice, intensificando os movimentos. Um gemido alto e de alívio foi liberado sobre os lábios carnudos de Jai, fazendo-me morder os lábios.
Ele me deitou sobre a cama com cuidado, tirando o meu short após encarar a minha parte baixa. Ele abocanhou minha calcinha, retirando-a de meu corpo com agilidade. Sem esperar mais, ele colocou a boca por inteiro em minha vagina, chupando-a sem se preocupar. Ele enfiou sua língua dentro de minha intimidade, causando-me calafrios por cada parte de meu corpo. Jai acariciou minha boceta com os dedos, fazendo movimentos circulares sobre o clitóris. Primeiramente ele encaixou dois dedos, iniciando os movimentos de vai e vem.
Logo ele optou por quatro dedos, me arrancando gemidos altos. Mordi os lábios com força, o meu maior medo era que Lianne escutasse aquilo. Ele exagerava, era como se ele estivesse realmente metendo em mim, ele se superava cada vez mais. Seus dedos iam e vinham com força, trazendo com eles o meu líquido quente. Ele retirou-os de dentro de mim, lambendo toda a minha porra. Céus, eu não me lembrava que isso era tão bom.
Jai não estava agüentando mais, eu pude ver seus olhos se escurecerem e as suas atitudes começarem a mudar. Ela avançou em meu pescoço e cheirou-os intensamente, fazendo com que uma corrente elétrica percorresse todo o meu corpo. Ele beijou levemente o mesmo, arrepiando-me por inteira. Céus...
- Jai... Não. – Murmurei. – É melhor pararmos por aqui. – Pedi, ao reparar que já estava querendo por aquilo. Sua mordida era algo inexplicável, doía, obviamente, mas era tão prazeroso que é indiscutível esse assunto.
- Eu... Preciso de você. – Ele fungou em meu pescoço, beijando-o novamente, enquanto segurava os meus braços com tanta força a tempo de quebrá-los. – Por... Favor. – Ele murmurou.
- Oh... – Gemi, ao senti-lo cravar seus dentes com brutalidade, puxando todo o meu sangue para si. 
Contorcia-me debaixo de Jai, tentando de todas as maneiras encontrar uma forma de acabar com aquela tentação, sim, era uma grande tentação, uma dor, um prazer inexplicável e desconhecido pelo homem. Deixei-o sugar-me por inteira, eu gostava daquela sensação, eu gostava de ser “chupada.”
Assim que seus dentes foram retirados devagar sobre o meu pescoço, Jai lambeu o sangue que restava ali, novamente beijando o local do ferimento. Minha respiração estava completamente descompassada, eu soltava a respiração aliviada á cada 2 segundos. Aquilo era bom. Mas sempre deixava um pinguinho de medo.
- Deliciosa. – Ele murmurou, encarando todo o meu corpo.
Ele pegou o seu pau e segurou a base, prontinho para penetrá-lo em mim. Ele posicionou em minha porta e enfiou-o todo sem medo. Suas entocadas já foram logo rápidas e brutas. Eu gostava daquilo. Ele apoiava as mãos uma de cada lado sobre a cama enquanto entocava como se fosse á última coisa que ele faria.
Jai estava se superando, era incrível como toda vez que ele metia seu pênis quase alcançava o meu útero. Nós estávamos tão ofegantes e com certeza amávamos aquela sensação. Meu corpo se balançava todo sobre a cama, meus seios saltavam e faltava muito pouco para que eu gozasse.
- Gostosa demais. – Gemeu Jai, fazendo-me agarrar os meus seios, lutando contra o meu próprio corpo para que aquilo não terminasse. – Como eu sentia falta de você, Demi. Oh meu Deus!
- Mete tudo logo, Jai. Eu vou gozar. – Disse entre gemidos, também. – Não me lembrava que você era tão bom nisso. – Céus, aquilo era verdade.
- Nem eu me lembrava. – Ele brincou. – Não to agüentando mais.
- Eu também. – Murmurei, fazendo com que ele diminuísse as entocadas.
Minha boceta engoliu seu pau, de uma vez só. Nós gememos juntos, liberando uma sensação de alívio e cansaço. Minha testa estava suando e a minha respiração estava descompassada. Sentei-me sobre a cama, juntando os meus sapatos que foram bruscamente jogados sobre o chão na hora do bola gato.
- Você vai mesmo sair? – Ele murmurou, colocando os seus dois braços para trás e apoiando sua cabeça sobre sua mão.
- Claro. Ainda to precisando espairecer. – Respondi-o, caminhando até o meu closet e pegando outra calcinha.
- Ah não meu amor, fica aqui agarradinho comigo, por favor! – Ele fez beicinho, cruzando os braços.
- Jai, tenta me entender, por favor. – Pedi, abotoando o meu sutiã. – E vê se vai vestir alguma coisa antes que a Lianne venha aqui.
- Oh... Ok, tudo bem. – Ele suspirou. – Cuidado com o que você vai fazer hein.
- Cuidado por quê? – Franzi o cenho. – Eu só vou passear. Eu juro.
- Demetria, eu te conheço. – Ele afirmou, recolhendo a sua cueca Box do chão do quarto e vestindo-a.
- Me conhece? Jai, você pode confiar em mim? Somos adultos cara, não precisamos brigar só por causa disso. Ainda mais porque eu sou dona de mim e sei o que eu faço.
- Tem razão. – Ele pegou sua calça. – Eu deveria confiar mais em você.
- Obrigada. – Sorri confortadora. – Não há nada que eu possa fazer para mim mesma. A não ser começar a ter alucinações e me matar. – Acabei rindo sozinha.
- Do que está falando? – Ele riu, sem humor algum.
- Nada...

FLASHBACK ON

- Caroline? – Arregalei os olhos assim que reconheci aqueles cabelos loiros feitos de ouro. – Caroline, é você?
- Demi? – Ela abriu um sorriso largo. – Quanto tempo, não é mesmo?
- Pois é! Você sabe que eu não senti sua falta? – Sorri irônica.
- E nem eu te você, meu bem. – Ela sorriu. – Mas como vai a vida? E a Lianne Bieber? Vai bem? Deve estar sendo difícil conviver sem o pai, não é?
- Qual o seu problema, hein vagabunda? – Perguntei, sendo curta e grossa. – Você é realmente uma vadia.
- Oh Demi, você sabe que não me atinge desse jeito. Você só aumenta a minha auto-estima.
- Ah é? – Sorri maliciosa. – Que ótimo! Que bom que você sabe a filha de uma puta que você é.
- Ah, como eu queria poder te matar. – Ela murmurou entre dentes.
- Como é?
- CAROLINE, VAMOS LOGO!
Uma voz rouca me fez olhar por cima do ombro de Caroline, enquanto ele o gritava. Tive um pingo de esperança que fosse o Justin, mas quando o homem se aproximou, tive uma grande decepção ao ver que era Beau.
- Preciso ir, linda Demi. – Ela acenou, se retirando dali. Fingida!
Mas foi aí que eu vi. Beau estava com outra pessoa perto de seu carro. Alguém de cabelos loiros e que usava topete. Uma blusa preta de veludo e aparentemente dois relógios de ouro. Um óculos acompanhava todo o figurino, me deixando cada vez mais desesperada. Tentei correr o mais rápido que pude para poder alcançá-los e conseguir identificar o cara. Assim que me aproximei, o tal homem virou o rosto fazendo o meu coração disparar. Assim que ele viu que eu o observava, ele simplesmente sumiu de minha visão.
Logo quando pisquei várias vezes, pude ver apenas Caroline encostada no carro enquanto Beau resmungava algumas coisas que eu não conseguia entender. Eu jurava que havia visto Justin. Acho que essa coisa toda está afetando a minha mente, eu estava ficando maluca, até visões eu estava tendo. Preciso relaxar, espairecer. Aquela sensação de ter um pingo de esperança e ela morrer imediatamente era horrível.

FLASHBACK OFF

- Eu vou ver o que a Lianne está aprontando. Divirta-se, princesa. – Ele veio até mim, olhando em meus olhos e selando os nossos lábios em um selinho.
Assim que terminei de vestir a minha roupa, passei umas maquiagens básicas para cobrir o estrago que Jai havia feito em mim, ele sempre fazia isso, ele sempre me deixava uma marca em certas partes do corpo, ele nunca conseguia se controlar. Coloquei um cachecol para tampar e desci as escadas, encontrando Jai e Lianne jogando um alguma coisa sobre o chão. Fiquei encarando aquela cena e refletindo, que tudo na vida acontece por um motivo, e por um motivo Justin havia morrido. Havia morrido para que Jai voltasse e conseguisse me fazer feliz.
E ali, olhando aquela cena, Jai poderia não ser o pai biológico dela, mas era o pai de criação. Aquele que a ama acima de tudo como se ela fosse realmente sua filha. Os dois brincando juntos, se divertindo e rindo. Eu tinha uma bela família. É... A ficha de que Justin havia realmente morrido e que ele não voltaria nunca mais, caiu. Tudo aquilo eram coisas da minha cabeça, coisas que a saudade chega a fazer quando ela bate na porta tão repentinamente que você mal consegue respirar de tanto desespero.
- Vocês são tão perfeitos. – Disse, despertando suas atenções até a mim. – Eu amo vocês.
- Eu também amo você, mamãe. – Ela sorriu. – E o papai.
- Eu também amo vocês duas, muito muito. – Disse Jai, enquanto sorria alegremente.
- Mas mamãe, esse cachecol não combinou nada com a sua roupa. – Lianne disse, fazendo-me rir.
- Eu sei, meu amor. – Disse rindo. – Eu só estou com a garganta inflamada e preciso usá-lo. Mas obrigada pelas dicas de moda.
- Ao seu dispor. – Ela piscou, me fazendo gargalhar alto.
- Vamos, é a sua vez. – Jai chamou sua atenção, fazendo-a girar a roleta.
- Vejo vocês mais tarde. – Acenei para eles, deixando a casa finalmente.
Eu estava caminhando sem destino, eu estava fazendo aquilo completamente á toa, não tinha motivos para eu estar caminhando sem rumo pelas ruas. Ou havia? Após eu crer que Justin realmente se foi, eu deveria ficar lá com a minha filha e o meu namorado, jogando jogos, rindo e sendo uma família normal como todas as outras.
Mas eu não queria aceitar o fato de eu ainda amar Justin mais do que tudo, não importa quantos quilômetros de distancia ele esteja de mim, sendo entre o céu e a terra, eu não me importo, porque o amor supera qualquer tipo de coisa, o amor consegue passar por cima disso tudo e superar no final. Mesmo com a seguinte opção de eu nunca mais poder vê-lo, tocá-lo ou amá-lo outra vez.

[...]

Já estava tão longe de casa que eu poderia considerar o fato de eu estar perdida. Não era essa a minha intenção. Só havia alguns motéis ou boates desconhecidas por ali, o que indicava que eu estava bem no final da cidade. Eu não estava me importando com aquilo, o que realmente me importava naquele momento eram os trovões e relâmpagos que me assustavam de minuto em minuto.
Eu havia saído de casa ás 4 horas da tarde e agora já eram 7. Estava escuro e gélido, meus dentes se chocavam de tanto que eu tremia. Eu queria voltar para casa, mas infelizmente eu estava tão desligada do mundo que eu realmente havia me perdido.
- Droga! – Resmunguei, ao sentir o primeiro pingo de chuva cair sobre o meu rosto. – Droga, droga, droga! MERDA DE VIDA! – Chutei uma lata de lixo que havia ali. Estava estressada, com medo, frio e desesperada. O que a saudade pode fazer conosco, não é?
Á essa altura do campeonato as gotas de chuva já caiam sem dó e nem piedade, castigando a cidade de Los Angeles – e a mim – fazendo-me parecer uma mendiga descabelada. Resmungava alguns palavrões enquanto tentava encontrar o caminho de casa.
Quando a chuva finalmente parou, eu já estava encharcada. Aquela sensação de estar completamente molhada era horrível. Me sentia uma cadelinha perdida, uma cadelinha de rua que não tem ninguém para proteger, pra cuidar, pra abraçar, pra dar amor. É... Era assim que eu me sentia. E quando eu caminhava cada vez mais, era como se eu ficasse mais perdida ainda.
- Hey, você poderia me ajudar? – Ouvi uma voz atrás de mim, me fazendo levar um pouco de susto. Assim que eu virei o meu rosto, assim como ele, eu arregalei os olhos sem acreditar que aquilo estivesse acontecendo.
- J-justin...? 


Oieee, como vão? 36 comentários, tô super feliz! Desculpa a demora viu? É porque a minha internet está uma merda! Vamos fazer o seguinte? Pra eu conhecer vocês, no final do comentário, deixem o seu twitter, e se não tiver, o nome pra eu poder identificar, pode ser? Vai ser ótimo!
Era isso que eu queria dizer mesmo, não tenho muito o que falar. 
Quero 30+ comentários

Então, é isso gente linda do meu corassaum!
Participem do grupo no facebook: Aviso quando posto!
Me sigam no twitter @DivineBiebah
E me digam o que acharam da capa GIF! Ficou legal né? Eu amei!
Beijos da Mamma! 
Quanto mais rápido comentário, mais rápido posto! <3
OBRIGADA POR TUDO, AMO VOCÊS!

Quem ouviu a nova música da Selena?
MUITO BOAAAAAA <3 DIVA! *-*
Tá, vou parar de falar!
Beijos da Mamma!!!

39 comentários:

  1. Oqqq??? Justiiiinnnn??? nao demora pra postar nao pf, eu to morrendo de curiosidade aki
    @MaryDrew_Biebs

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOH MEU DEUS , QUE PERFEITO . NÃO VIVO MAIS SEM ESSA FIC NA BOA , VOCÊ É OTIMA ESCRITORA E SABE COMO EMOCIONAR OS LEITORES . TA DE PARABENS . EEE NÃO VEJO A HORA DA CONTINUAÇÃO DESSA HISTÓRIA , TO MORRENDO DE ANSIEDADE AQUIIIIII , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN VOLTOU MEEEU DEUS . emocionada demais :')

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeei a capa ! O que vai acontecer agora ? OMB !! Não me mate de curiosidade em kkk eu sempre soube que o Justin n tinha morrido ! Você escreve muuito bem Alice !! Esse é o meu twitter : @mrsp0tter_ me segue lá , qualquer coisa fala comigo !! A sua fic é uma das melhores que eu já li ><

    ResponderExcluir
  4. Sabia que o justin nao iria morrer hahaha' quero logo ver o 3 capitulo , haha , me seguem la no twitter @Paula178

    ResponderExcluir
  5. C-A-R-A-L-H-O O próximo cap vai ser perfeito to até vendo porra.

    ResponderExcluir
  6. What??? O JUSTIN??????
    Ele tá vivo como assim???
    Continua logo, eu necessito, please, please!!!!!!!!!!!
    Por favor posta logo!!!!
    @BelieberLoly

    ResponderExcluir
  7. Mammaaaaaa , me responde que capitulo perfeito foi esse ? AMEEEEEEEEEEI DEMAAAAAAIS PQP , seriiio ,gentee comeentaa , pra ela postta looogoooooooooo
    Mamma , psiu , te amo tá ?

    On Twitter : @dr3wmah0ne
    On Facebook : Brida Battista (:

    ResponderExcluir
  8. Nao posso acreditar que esse filho da puta se escondeu por todos esses anos!! FDP Do caralho!! O que eu mais quero agr é matar ele -.- Eu sei to exagerando, concerteza deve ter um motivo pra ele ter se escondido, mas tipo que idiota u_u ele sabias muito bem que era a demi na rua porra -.-
    Uii sexo vampiresco entre Jai e Demi kkkk
    COntinua amor ta perfeito e divoo como sempre!!
    Bjs mamma :)

    ResponderExcluir
  9. Oh Meu Deus!! O Justin está vivo! Eu sabia! Então ele não levou com a bala? Ou ele levou realmente um tiro e foi curado pela Caroline e pelo Beau? Fiquei curiosa *--*
    Maldita da Caroline! Que ela apodreça no fundo dos Infernos! Ela está a fazer chantagem com o Justin! Como é que essa desavergonhada consegue ter coragem para fazer isso? MALDITA SEJAS!!O Justin ficou tão confuso como eu quando viu que o Jai estava realmente vivo. Ele deve mesmo pensar que a Demi o trocou... Mas não a posso culpar não é? Afinal, ela PENSAVA que ele estava morto... Isso mesmo, PENSAVA, no tempo passado. O Justin apareceu mesmo à frente dela! Oh My God!! O que é que vai acontecer a seguir?? Fiquei SUPER CURIOSA para saber como é que vai ser o reencontro deles! Quero mesmo saber como é que o Justin se vai explicar porque eu também estou à espera de uma explicação meu menino!! xDD kkkkkk Acho que consigo imaginar o que a Demi deve ter pensado quando o viu assim à sua frente. "Primeiro o Jai e agora o Justin! Agora são dois mortos-vivos!!" kkkkk

    A Lianne está crescendo e está a ficar realmente uma pessoa muito fofa! Que é isso? Ela até já sabe mexer num tablet!! Com a idade dela eu ainda estava a aprender a ler! :D
    E o Jai... O Jai tornou-se realmente uma boa pessoa. Pelo menos, é isso que ele demonstra ser com a Demi. Ele parece mesmo que a ama. E se o Justin voltasse para casa da Demi... Eu disse "se"... SE ele realmente voltasse, como é que o Jai e a Lianne iam reagir? O Jai pensava também que ele estava morto e Lianne... Bem, isso já é outra história... Ela não sabe sequer que o Justin é na realidade o pai dela.

    Linda!! És a minha escritora de FanFics preferida! Escreves os melhores capítulos da história das FanFics e a tua imaginação não tem limites! Realmente consegues surpreender-me pelo menos cinco vezes por cada capítulo que tu escreves! Estou Apaixonada pelas tuas palavras e eu nunca me vou cansar de te elogiar a ti e ao teu fabuloso trabalho!! Tu consegues escrever tão bem que fazes os sentimentos das personagens serem diretamente transmitidos para o leitor e... Eu nem tenho palavras para descrever o que eu sinto quando vejo que publicaste um novo capítulo aqui no blogue. O meu coração acelera de tal modo que parece que quer sair do peito. Mesmo que eu tenha um teste ou uma apresentação oral no dia seguinte, eu deixo tudo de lado para puder ler o capítulo que puseste aqui e eu nunca me arrependo de o fazer!
    A maneira como tu deixas a história no suspance faz-me ficar desesperada por saber mais e eu acho que nunca senti tal coisa em TODA A MINHA VIDA!

    Muitos parabéns pelo teu trabalho estupendo e espero que continues a fazer o que sabes fazer de MUITO bem que é: ESCREVER. Rapariga, tu nunca desista do que fazes porque acredita que, If you believe in yourself you can make things happen. Podes tornar-te numa escritora famosa, e eu não digo apenas na tua rua ou cidade, eu estou a dizer por todo o teu país, continente ou até... por TODO O MUNDO! Se acreditares em ti própria, tu consegues alcançar tudo o que tu quiseres. Como é que o nosso JB se tornou um cantor famoso por todo o mundo? Ok, ele pode ter sido descoberto... assim... com um pouco de sorte. Mas, ele partilhou os seus vídeos no youtube e tornou-se num AstroTeen. E tu podes também fazer o mesmo que ele. Não digo para publicares as tuas histórias no youtube porque isso não faria sentido nenhum, mas podes publicar trailers, sinopses... Podes divulgar a tua história no Twitter, no Facebook e em sei lá mais o quê! Podes alcançar um sonho desejado por muitos, mas que poucos conseguem! Afinal... "Never Say Never"... não é verdade?

    Beijooos :)

    PS.: No meio disto tudo esqueci-me de dizer uma coisa :P Entrei à pouco tempo no teu grupo no Facebook. Não devo ser muito difícil de encontrar ;)

    - Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pois... Esqueci-me de dizer outra coisa!1
      O GIF FICOU LINDOO!! Um dia tu vais ter de me ensinar, não só a escrever como tu escreves, mas também a fazer capas, imagens e gifs assim *---*

      Beijoos

      - Bia

      Excluir
  10. OMG que capitulo foi esse cara ela sofrendo anos e anos por causa do Justin achando que ele estava morto, e que nunca iria amar alguém igual ela amou ele... e ela sair para espairecer se perde e então começa a chover e alguém pergunta se ela precisa de ajuda... e quando eles olham um pro outro... o Justin vê a Demi.... a Demi vê o Justin e vc acaba bem na hora que ela fala o nome dele cara eu não acredito que ele se escondeu esses anos todos dela... 5 ANOS cara!!
    porque ele fez isso... como eu conheço bem o Justin algum motivo ele teve pra se esconder da Demi por tantos anos e pior é que ele está com o Beau e a vagabunda da Caroline POR QUE JUSTIN? PORQUE?
    Como sempre vc surpreendendo todos nós de novo.... vc é incrível... vc deveria escrever um livro iria vender muito... vc é muito talentosa saiba que eu gosto muito de vc eu estou aquie desde o começo e vou estar aquie até o final do seu lado lendo essa fic perfeita TE AMO MUITO TÁ... beijos e continueeee estou morrendo de curiosidades aquie meu tt antes era @wishhdrew mas eu mudei para @your_lovedrew conversa comigo lá beijinhos.... esqueci de falar a capa gif ficou perfeita cara s2

    ResponderExcluir
  11. GENTEEEEEEEEEEEE q lindoo, meu deusssss to pirando aki gata, nem to acreditando o justin ta VIVOOOOOOO. To mega ansiosa pto proximo cap e AMEI o gif no inicio do cap.
    @biebsjbrosdiley

    ResponderExcluir
  12. ai meu Deus mamma q perfeito
    serio eu odeio ver a Demi com o Jay mais ok né,é pq eu adorava ver ela com Jus mais tudo bem pra ela até um tempinho atrás Justin tava morto mais acho q agora ela vai se surpreender
    cara ela encontrou o Justin ai meu Deus agora essa fic vai ficar mais perfeita do que já é
    continua
    perfeito
    @drewlcia94 esse é meu twitter bjs

    ResponderExcluir
  13. Aaa que fofo , o Justin ta vivo , isso eh otimo , sou leitora nova , e to aamando essa fic , , infelizmente n tenho tt , mas quando eu criar passo pra vc me seguir' continua logo ta ? Rssr'

    ResponderExcluir
  14. Heyy amo sua imagine belieber .. Tudo bem? Espero que sim tchutchuca... Então divulga meu blog? http://imaginebeliebermyjuss.blogspot.com.br/ Obrigada BBZinha ... ahah sim sou leitora nova.. By - @mykingcanadiann

    ResponderExcluir
  15. Caaaaaaaaaaara como assim o Justin? Ai que tristeza e alegria ao mesmo tempo, estou sentindo um misto de emoções... Mas que PORRA o Justin tá fazendo com a Caroline? Se você não fosse a Mamma te esganava Alice kkkkkk mas tá perfeito, posta logo beleza? Kkkk meu twitter é: @giovanna_cmaia

    ResponderExcluir
  16. Eu ameeeei o capítulo, mas como assim o Justin?? OMG *O*
    Heey, responde por favor, era você ou a outra menina que ficava aqui (desculpe esqueci o nome) que é/era hater da Selena? A não ser que foi engano meu, mas acho que vi nas notas finais de um capítulo que dizia "E tenho que administrar a Haters of Selena"

    ResponderExcluir
  17. OMG o Jubs ta vivo mesmo? se ele estiver MEU DEUS essa IB vai pegar fogo . Acompanho desdo 1 Cap.da 1 temporada e é tipo PERFECT . POSTA LOGO SUA GATAA *--*

    ResponderExcluir
  18. continua OMG! Eu não consigo acreditar, meu essa e a melhor fic que eu ja li em toda minha vida, eu amei esse cap e pelamordeDeus continua, eu estou acompanhando desde o primeira temporada, essa fic é PERFEITA. E POSTA LOGO POR FAVOR EU PRECISO SABER (QUERO DIZER TODOS OS LEITORES PRECISAM SABER DO PROXIMO CAP PQ ISSO TA MUITO MAS MUITO INTERESSANTE)BEIJOS SUA DIVA.

    ResponderExcluir
  19. OMG OMG OMG OMG . AGORA QUE O BICHO VAI PEGAR ! PERFEITO PERFEITO COMO SEMPRE . POSTA MAIS , QUERO VER O JUSTIN E A DEMI NUM SEXO SELVAGEM AGORA KKKKKK ' EU PRECIIIIISO SABER OQUE VAI ACONTECER AGORA MEU JESUS KKKK ' MELHOR FIC SÉRIO ! <3

    ResponderExcluir
  20. Oh meu deus! Que P-E-R-F-E-I-T-O POR FAVOR EU PRECISO DE MAIS, EU NÃO VOU AGUENTAR SEM MAIS! <3 Amo tanto esta fic, escreves TÃOOO bem! Sério eu acho que preciso de um manual de sobrevivência para aguentar sem o próximo capítulo. É ele, o JUSTIN, OMG EU QUERO QUE ELES FIQUEM JUNTOS E QUERO QUE WIESKDFHLJDAO omg eu preciso distoooo. Está lindo, continuo um bocado ainda em choque por causa de Jay que substituiu um bocado o lugar de justin e eu quando estou a ler desejava tanto a ser o Justin ali! Mas assim é que fica perfeito, é assim que eu amo esta fic e não alterava N-A-D-A. Por favor continua eu amooooo esta fic. Já agora, sou a Rafaela e sou portuguesa :) Beijooo

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaaaaaaaaaaah ela viu o Justin ela viu ele Uhuuuuu D+ q tudo kkkk
    cara ela viu ele q foda
    então nossa cara deve ser foda pro Justin ver a filha dele chamando outro de pai sem dúvidas
    continua
    perfeito

    ResponderExcluir
  22. Caaaaaaara ela viu o Justen... OMB. Essa fic é mt perfeita véi.VocÊs escrevem tão bem, de onde sai tanta criatividade?? PRECISO, P-R-E-C-I-S-O Do Justin e da Demi Juntos véi... E a Lianne?! Queria eu ter uma filha linda com o Justin. Caralho Você é foda

    ResponderExcluir
  23. Meus Deus !! Vc é P-E-R-F-E-I-T-A cara amo demais vc !! Por favor posta o mais rápido possivel vc é incrivel !!

    ResponderExcluir
  24. Amei sua fic continua por favor está muito massa !


    Milena

    ResponderExcluir
  25. Cara , voce eh muuito foda cara , sua fic eh PERFEITAMENTE PERFEITA , na minha opiniao , eh melhor do que Soul Rebel (outro fic) , nossa cara , continua , to suuuper ansiosaa

    ResponderExcluir
  26. Oi , sou leitora nova , meu nome eh Hannah , comecei aler segunda a sua fi c, e nao parei de ler mais , cara , estou mega ansiosa , tem um remedinho ai ? Rsrs , cara , posta logo , sua fic eh perfeita , e voce tem muuuuuito talento como escritora , se vc vendesse livros futuramente , concerteza eu compraria seus livros , aproveite o talento que voce tem , e continue o proximo capitulo ! : ))

    ResponderExcluir
  27. Continua logoo , sua liamda , eu n acredito cara , o justin ta vivo , e alem do mais , encontrou a Demi ?! O.o , orr god , que suspense cara , nosaa , rrsrs , queria q vc postasse logo hoje , espero q ainda hoje chegue a 30 comentarios !

    - Bia

    ResponderExcluir
  28. Perfeitaa o.o , quero que poste logo o proximo capitulo ahahah : ) come on , let's go , i need '

    ResponderExcluir
  29. Caara , posta logo , sua perfeita , eu preciso rsrs , eh porque a semaquivem todinha eu tenho prova , e n vou ter tempo de ir pro vc , e vc tem q postar logo , para mostrar mais o seu talento , como disse as meninas nos outros comentarios : ))))

    ResponderExcluir
  30. Perfeito flor , to muito ansiosa pra saber o q vai acontecer com esse encontro da Demi e do Justin , suuper ansiosa aqui srrs , to lembradno q na hora do recreio de minha escola , quando eu tava elndo os capitulos anteriores , eu nem tava dando anteçao as minhas amgs kk, ma ai eu to acompanhando e to jusnto com vcs , aguardando o 3 cap. Da 2temp. Bjjos , e continua , garota talentosa '

    ResponderExcluir
  31. Continua se não vou ter um heart attack aki kkkkk !! Muito perfeitaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  32. Cara , vcc eh muito fodastica, estou impressionada ate agora , o jus e demi , e o sexo selvagem de jai e demi , foi tipo "wooow" kkk posta logo o proximo floo' ja passou dos 30 comentariios : ))

    ResponderExcluir
  33. Perfeito demais caara continua por favor ,

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PURA PERFEIIÇÃÃOO ,, VAMOS LA POR FAVOOR POSTAAA ,, COONTIIINUUA POOR FAVOOR , EU VOOU TER UM ATAQUE AQUII AAAAAAAAAAAAAAAI ,MEEU DEUS

    ResponderExcluir
  35. Thayna Jeane Aki : , Oi eu li toda 1° temporada em menos de 3 dias , achei muito linda , vei e umas das melhores Q ja li , eu adoro quando o Justin não e famosos nas #IMAGINEBIEBERS , acho Q a historia fica muito mais legal , amei demais , e continua sempre assim perfeita , obrigado por fazer uma historia tão linda assim , aaaaaaaaa esqueci uma coisa , COONTINUA EU JA ESTOU AKI MORRENDO DE CURIOSIDADE , , , se alguem fala alguma critia , não liga e pura inveja .;))

    ResponderExcluir
  36. AMEEEEEEEEEEEEEEEEI O CAPÍTULO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UHADHUAHUDHUAHDUA QUERO MAISSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!! AH, VI Q VC POSTOU NO GRUPO DA FIC NO FACE Q TA NO HOSPITAL.. MELHORAS AMOR!! SE RECUPERA LOGO, TO REZANDO POR VCCCCCC <3

    ResponderExcluir