sábado, 27 de abril de 2013

Capítulo cinco. Roles Reversed - Love sex magic.




- Obrigado por ter vindo! – Disse alegremente enquanto tirava os meus sapatos. – A Lianne está na casa do Jeremy e a Lucy só fica trancada no seu quarto, eu me sentiria sozinha hoje! Não sabia que se importava tanto assim comigo.
- Eu não poderia deixar que você ficasse sozinha! Eu entendo que o que você deve estar passando é difícil, é complicado, mas olha. – Olhei para trás, fazendo com que nossos olhares se encontrassem. – Eu to aqui com você, não importa o que aconteça!
- Desde quando ficou tão fofo? – Disse sorrindo feito boba. – Você nunca foi assim Ryan! Você sempre foi um amigão, devo admitir, mas esse seu lado encantador eu ainda não conhecia. – Ele riu. – É sério!
- Nunca tivemos muito tempo pra papo, né? Quando nós nos encontrávamos era só trabalho, trabalho, trabalho.
- Exato! – Balancei a cabeça. – Hoje poderia ter sido uma noite ótima! Pena que aquele idiota, canalha, cachorro, teve que estragar tudo. Eu nunca imaginei isso Ryan. Não dessa forma. Eu sim desejei que ele voltasse, mas não daquela forma, daquele jeito. E ainda por cima junto com o Beau e a Caroline! É demais para mim.
- Eu sei. Eu também fiquei chateado. Acho que todos nós ficamos. Principalmente o Chaz. Ele e o Justin eram melhores amigos mesmo, muito mais do que eu e o Chris. E até dele Justin escondeu isso. Não entendi qual foi a dele.
- Eu só fico puta por ter sofrido tudo o que eu sofri á toa. Não custava nada ele dizer que não queria mais nada comigo e pronto! Eu sofreria por um tempo, mas passaria. Eu não ficaria com aquilo no meu peito, aquele sentimento de culpa dentro de mim.
- Ele é um idiota. Te abandonar? Uma mulher tão excelente, tão maravilhosa feito você! Você é extraordinária Demi. Ele é um canalha por deixar você escapar. Qualquer homem no mundo te desejaria Demi. – Eu gargalhei.
- Claro que não, Ry! Também não é bem assim. Eu não sou perfeita!
- É porque você não viu como o Fredo e o Steven estava te olhando. – Ele riu. – Você é uma mulher muito linda, encantadora, inteligente. Deixa qualquer homem de pau duro. – Gargalhei novamente, só que desta vez, bem mais escandalosa.
- Ai meu Deus! – Eu disse rindo. – Vamos mudar de assunto!
- Se você prefere! – Ele sorriu.
- Como assim, se você prefere? – Franzi o cenho. – Quer dizer então que você gostaria de continuar me dizendo aquelas coisas indecentes? Olha como você é, Ryan! – Dei um tapa em seu braço.
- Ai! – Ele reclamou, rindo. – Calma Demi! Eu só estava brincando.
- Bom mesmo! – Encarei as roupas e os sapatos esparramados pelo chão do meu quarto e botei a mão na testa, exausta. – Céus. Eu tenho que arrumar essa bagunça!
- Mas você tem a Lucy!
- Eu não gosto quando ela arruma as minhas roupas. – Disse. – Ela só arruma o necessário.
- Ah, sendo assim, deixa que eu te ajudo! – Ele se levantou da poltrona e veio em minha direção, porém, quando ele estava caminhando, ele tropeçou em um dos meus sapatos e agarrou minha cintura, fazendo com que eu desequilibrasse e nós dois caíssemos em cima da cama. Nossos olhares se encontraram e uma corrente elétrica percorreu todo o meu corpo. Seus olhos... Azuis acinzentados... Eram lindos. Suas mãos estavam apoiadas de cada lado na cama para sustentar seu peso, enquanto nós parecíamos parados no tempo. Eu nunca havia percebido o quanto Ryan era lindo. Aos poucos ele foi se aproximando e eu já sabia quais eram suas intenções. E em uma fração de segundos, eu queria também. Minha mão avançou com rapidez até o seu pescoço, puxando-o para mim. Ele pressionou seus lábios contra os meus com cautela, iniciando um beijo calmo e doce. O que não durou muito tempo, porque o calor que me consumia por dentro era maluco, o que me fez escorregar a minha mão até a sua bunda e apertá-la. Ele partiu o beijo com uma risada, mas logo tomou os meus lábios novamente. Nós nos beijávamos insanamente, coisa de outro mundo. Seu hálito de menta era maravilhoso e com certeza ele tinha os lábios viciantes. Eu estava louca. Eu precisava senti-lo. Eu sei que é estranho, mas meu corpo pedia por aquilo e eu não podia negar.
- Ryan? – Parti o beijo, arfando.
- Sim, Demi. – Ele sussurrou, próximo ao meu ouvido.
- Eu quero.
- Eu também quero. E muito. – Ele novamente sussurrou, apertando a minha coxa.
Ryan juntou nossos lábios novamente e subiu sua mão até minha cintura, apertando-a. Eu continuava acariciando sua nuca, enquanto tentava puxá-lo mais para mim. Em uma fração de segundos, eu retirei sua blusa sem pensar. Arranhei seu “tanquinho” bem definido já sentindo-me molhada. O único que tinha aquele efeito sobre mim era o Justin. Céus, o que estava acontecendo? Parei o beijo por um tempo, procurando por ar.
- O que houve? – Ele perguntou. Encarar seus olhos azuis novamente fez aquele fogo se reacender dentro de mim e eu o empurrei, fazendo com que ele caísse do meu lado na cama. Subi em cima dele e acariciei todo o seu corpo, chegando até seus botões da calça. Não pensei duas vezes e os abri, dando início também ao zíper. Tirei sua calça sem dificuldade a apertei seu membro por cima da cueca, que parecia que explodiria a qualquer momento. Pelo visto, o amiguinho era grande. Ryan arfou com os meus movimentos e sem demora, eu arranquei sua cueca. Seu pênis saltou de lá e logo se empinou. Sorri maliciosa e peguei-o pega base, começando a fazer movimentos de vai e vem.
Minha boca tocou o topo de seu pau, começando á chupá-lo devagar. Ryan tombou a cabeça para trás e mordeu os lábios, tentando conter um gemido. É assim que eu gosto. Mas ele fez algo que eu não esperava. Ele pegou os meus cabelos e levantou a minha cabeça com o movimento, fazendo-me encarar seus olhos. Ele não disse nada, apenas sorriu malicioso e afundou minha cabeça novamente em seu membro, que estava completamente ereto. Sem segurar no lugar, Ryan me guiava de cima para baixo nos movimentos. Eu, ao contrário da maioria das garotas, gostava de agressividade na cama. E ele tinha brincado com o meu ponto fraco.
- Ahhhhh, porra! – Ryan murmurou, soltando também o seu primeiro gemido. Aquilo me fez rir, segurando na base de seu pau e dando continuidade aos meus movimentos. Acariciei-o com intensidade, como se tivesse me apoderado daquilo, como se fosse meu agora. Abocanhei mais uma vez e chupei-o com força, puxando a cabecinha devagar. Ele gemeu novamente e deixou que outro palavrão se escapasse de seus lábios. Mas desta vez ele não deixou isso barato, pegando-me pelos dois braços e me jogando violentamente sobre a cama. Ele passeou suas mãos por meu corpo e logo encontrou o fecho do meu macacão, abrindo-o e tendo visão de meus seios. No momento em que ele iria abocanhá-los, fomos surpreendidos por um barulho ensurdecedor de vidro quebrando. Provavelmente no meu quarto. Fechei o meu macacão rapidamente e me levantei correndo da cama.
- VESTE UMA ROUPA, RYAN! – Eu gritei, tentando identificar quem havia invadido a minha casa. Ele pegou sua calça e colocou rapidamente, sem se preocupar com a cueca. – QUEM SÃO VOCÊS? – Eu gritei, puxando a arma que estava em minha cintura e apontando para três homens á minha frente.
- EU QUERO A MINHA FILHA! – Um deles deu um passo á frente e tirou sua toca, exibindo seu rosto. Ah, só podia ser! Justin Drew Bieber. Eu soltei uma risada alta e debochada.
- Você quer sua filha? – Me aproximei dele. – Então vai ficar querendo. – Sorri sínica.
- A onde ela está? Você é mesmo uma puta, hein Demi? Transando com esse IMBECIL aí enquanto você tem uma filha dentro de casa? Que tipo de mãe é você?
- QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE INSTINTO MATERNAL, JUSTIN? VOCÊ SUMIU ESSES CINCO ANOS, POUCO SE FODEU PARA A SUA FILHA E AGORA VEM RECLAMAR COMIGO? ELA ESTÁ NA CASA DO SEU PAI, SEU IMBECIL! E OUTRA, EU TENHO LIVRE ÁRBITRO PRA FAZER O QUE QUISER PORQUE EU ESTOU NA MINHA CASA, COM UMA PESSOA QUE EU GOSTO E TENHO VONTADE DE FODER! NÃO VAI SER VOCÊ QUE VAI ME IMPEDIR.
- AH, ENTÃO VOCÊ GOSTA DELE? VOCÊ NÃO ESTAVA COM AQUELE JAIME BROOKS ATÉ ONTEM? VOCÊ PAROU DE AMÁ-LO ASSIM TÃO DE REPENTE? VOCÊ VAI FAZER A CABEÇA DA SUA FILHA DE NOVO E VAI DIZER O QUE PRA ELA? QUE O RYAN É O NOVO PAI DELA? FAÇA MIL FAVOR, DEMÉTRIA!
- Justin, eu não estou pra brincadeira. Se você insistir, eu vou meter bala em você e não vai sobrar Justin pra contar história. Até porque, eu não te reconheço mais. Eu não consigo enxergar, eu não consigo ver aonde aquele Justin de cinco anos atrás foi parar. É, cinco anos. Tempo suficiente para que eu esquecesse quem você é e não me importar mais se você está MORTO OU NÃO!
- Ah é? Então aquelas coisas que você disse comigo no dia da tempestade foram da boca pra fora? Foi mentira? Impressionante! Você é uma excelente atriz. Por que olha, eu caí direitinho.
- Ryan – Virei-me para ele, sem deixar de apontar a arma para Justin. Vai pra casa, por favor. Depois nós conversamos. Eu preciso ter essa conversa com o Justin, se você me der licença.
- Claro. – Ele assentiu, sorrindo. – Se precisar de alguma coisa, me liga viu? Beijos. – Ele recolheu suas coisas em cima da cama e me deu um beijinho na testa, saindo do quarto.
- “Se precisar de alguma coisa, me liga viu?” – Ele imitou uma voz de gayzinho e fez algumas caretas ridículas.
- Agora você olha aqui, senhor Justin. – Aproximei a arma de seu rosto, fazendo com que ele desviasse de mim. – O que eu disse naquele dia foi tudo verdadeiro. Mas o que aconteceu no dia seguinte, foi suficiente para que eu percebesse que eu esperei tempo demais por um homem que realmente morreu. Aquele Justin morreu e olha só, você renasceu. E eu odiei. Então pra mim, você está morto, como sempre esteve. Está morto para Lianne. Como sempre esteve. E não adianta você vir correr atrás dela agora. Ela pensa que seu pai é JAI. E não JUSTIN. Então, não se iluda. Faça o favor de ir embora. Eu já não consigo mais olhar pra essa sua cara de falso.
- Você não fala assim comigo, vagabunda. Eu tenho os meus motivos, será que você não consegue pensar?
- VOCÊ TEM OS SEUS MOTIVOS? E QUAIS SÃO ELES? POR QUE VOCÊ NÃO ME DIZ QUAIS SÃO ELES? POR QUE VOCÊ MENTIU? POR QUE ME FEZ SOFRER TANTO? ISSO É AMAR? SE ISSO FOR AMAR, O QUE É ODIAR JUSTIN, ME RESPONDE PORQUE EU GOSTARIA DE SABER MUITO, MUITO MESMO! ME EXPLICA, VAI! – Dei uma coronhada na cabeça dele fazendo com que ele caísse imediatamente. Justin gemeu de dor e os dois homens que estavam com ele se posicionaram. Sem delongas, disparei dois tiros em direção ao peito dos dois. Eles caíram para trás em cima dos cacos de vidro de minha janela. Justin resmungou alguns palavrões e esfregou a testa que sangrava sem parar. Agachei-me para ficar até a sua altura. – Vamos, me diga os seus motivos. Você enxergou que a vida ao lado da Caroline era melhor do que a nossa? Ou você só pensou em si mesmo e resolveu a aceitar a proposta de salvar a sua vida e nos ver sofrendo durante esse tempo todo? Nos ver sofrendo não, ME VER SOFENDO! E você ainda me culpa, não é? Você me culpa por dizê-la que seu pai biológico era Jai. Mas como você queria que eu dissesse pra uma garota de 2 anos de idade que seu pai havia morrido? SEM CABIMENTO! Aí o Jai apareceu e eu disse que ele era seu pai verdadeiro. E você precisava ver o sorriso no rosto dela. Era lindo. Seus olhinhos brilhavam como duas bolas de caramelo. Pena que não foi você que esteve aqui para assistir isso. E adivinha? O Jai fez todas as merdas que fez e ainda ganhou o sorriso mais sincero que um anjo poderia dar. E você só pensou em si mesmo. Quis mais mordomia, quis ser o fodão. Porque você sabia que aqui quem mandava era eu. E não você. Eu já entendi tudo. Mas deixa pra lá, não é Justin? Deixa pra lá. Você não deve se importar mesmo. Eu vou seguir a minha vida como eu sempre fiz. E a Lianne... Vai seguir a dela. Amando o PAI dela. Por que o Jai pode ter feito tudo o que ele fez, sim, mas ele a AMA, e eu sei disso. Ele passou três anos junto á ela e foi impossível não se apaixonar. Ele viu tudo, ele viu ela crescendo, ela aprendendo á fazer as coisas. E esse tempo jamais vai voltar. Você PERDEU, playboy.
- VOCÊ NÃO FALA ASSIM COMIGO, SUA VAGABUNDA! – Ele se ergueu do chão e segurou as minhas bochechas com força, pegando impulso e correndo comigo até a parede. Meu corpo bateu em cheio contra a mesma, fazendo-me cair com o impacto e escorregar até o chão. A mão de Justin foi mantida na minha bochecha, só que as apertando cada vez mais forte. Aquilo estava doendo! MERDA!
- ME SOLTA, ME SOLTA! – Gritei desesperada.
- CALA A BOCA, VAGABUNDA! – Ele soltou as minhas bochechas e deu um tapa estalado em minha cara. O impacto foi tão grande que o meu rosto se virou todo para o lado. Eu urrei de dor. Quem ele estava pensando que era pra me tratar aquele jeito?
- Filho; de; uma; puta. – Disse, tentando manter a calma, enquanto lançava um olhar mortal para ele. Não pensei duas vezes e passei a minha perna rapidamente pelo chão, dando uma rasteira em Justin. Ele caiu sobre o chão, dando-me tempo para levantar. Eu me joguei em cima dele e segurei seus dois braços acima de sua cabeça. Eu estava totalmente encaixada em sua cintura e aquilo não deixava de ser... hmmm... MERDA! ERA EXCITANTE SIM.
- Não vai me soltar? – Ele parecia tranquilo.
- Se depender de mim você nunca mais sai daí. – Sorri sínica, mas assim que ele percebeu o que eu havia dito ele riu debochado e em questão de segundos me jogou ao chão do quarto, invertendo nossas posições e segurando os meus braços. – ME SOLTA, QUE INFERNO! – Gritei.
- Se depender de mim você nunca mais sai daí. – Ele imitou a minha voz e riu zombeteiro. Esse sarcasmo do Justin estava me dando nos nervos. Tentei me desvencilhar de seus braços, mas assim como ele conseguiu inverter as nossas posições, ele conseguiu me manter imobilizada. Tentava de todas as maneiras de escapar daquilo, mas ele se divertia de minhas reações e pedia para que eu ficasse calma.
- Relaxa, Demi. – Ele sorriu. – Se você ficar calminha, eu te solto, ok?
- Vai se foder! – Esbravejei.
- Eu criei uma onça, meu Deus! – Ele reclamou. – Você não era assim quando eu te conheci.
- Já você, voltou a ser aquele cara que eu fui obrigada a conhecer.
- É? Que bom ouvir isso! Eu amava ser assim, pena que isso teve que mudar.
- Uau, como você está irreconhecível, meu Deus! Você me iludiu direitinho hein? Por que você não faz uma faculdade de cinema? Ah não, nem de faculdade você precisa, já passa direto! É só ir fazer a prova.
- Demi... Escuta aqui, só porque o rumo da nossa história mudou, não quer dizer que o que passamos juntos tenha sido tudo mentira. Eu te amei um dia.
- VOCÊ ME AMOU UM DIA? – Gritei histérica. – UM DIA VOCÊ ME AMOU, ENTÃO? VOCÊ NÃO ME AMA MAIS, É ISSO? EU SEMPRE SOUBE QUE TINHA ALGO Á MAIS ENTRE VOCÊ E A CAROLINE.
- CALA A BOCA, DEVONNE! NÃO TEM NADA VER EU E A CAROLINE. ELA É UMA BESTA, EU DETESTO AQUELA MULHER. MAS... PASSARAM-SE CINCO ANOS, VOCÊ QUERIA QUE EU FICASSE TE REMOENDO?
- SE EU... – Respirei fundo, engolindo em seco aquelas palavras. – SE EU FIQUEI REMOENDO ESSES CINCO ANOS POR VOCÊ, VOCÊ PODERIA TER FICADO REMOENDO POR MIM TAMBÉM. VOCÊ É UM FALSO! EU ODEIO VOCÊ! NÃO ADIANTA FALAR QUE ME AMOU UM DIA, QUE O QUE A GENTE PASSOU JUNTOS FOI REAL PORQUE NÃO FOI! JAMAIS HAVIA SIDO. EU SÓ FUI IDIOTA POR ACREDITAR. EU SÓ FUI IDIOTA ATÉ DEMAIS. VOCÊ SÓ QUERIA OS 78% DE LOS ANGELES QUE EU TINHA. EU DEVERIA TER ENTENDIDO TUDO ANTES. VOCÊ É PIOR DO QUE EU PENSAVA. EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE TE AMEI UM DIA.
- E... o tiro que eu tomei por você? Não conta?
- Não. Por que você preferiu salvar a sua vida e se juntar á eles ao invés de realmente morrer por mim. Você se arrependeu, Justin. E você ainda quer que eu dê valor á isso?
Ele simplesmente não respondeu. Ele encarava o meu decote na cara dura, me deixando desconfortável. Ele levantou o olhar e eles se encontraram com ao meu. Lá vou eu me perder naquele mar de mel novamente. Mais idiota não existe! Se controle Demi. Tenta pensar no Ryan ou alguma coisa do tipo. Não! Consciência, você não está me ajudando. Porra, to perdida nesses olhos novamente. Merda, ele é tão sexy. Essa boca... Meu Deus, quanta saudade dessa boca... Seu cabelo tão sexy e dourado, céus, que tentação. Como eu sentia a sua falta.
Aos poucos Justin foi se aproximando e encostou sua testa na minha, fazendo-me encarar cada vez mais seus olhos. Aquilo era uma tentação. Sua testa estava suando assim como a minha. Um fogo enorme estava subindo em meu corpo. Não sei. Era como se vários fogos de artifício estivessem se acendendo dentro de mim, desde os meus pés até a cabeça. Não agüentaria muito tempo aquela pressão. Justin soltou uma de minhas mãos e eu não hesitei em me mover. Ele escorregou-a até a minha coxa e deu um leve apertão. Mordi os lábios reprimindo o gemido e o meu olhar foi direcionado até a boca de Justin, que separou os lábios naquele mesmo momento. Minha mão livre agarrou a nuca de Justin e cortei a distancia entre nossas bocas imediatamente. CÉUS! O que havia acontecido? Assim que os meus lábios foram pressionados contra os de Justin, ele os abriu e deu passagem para a minha língua, sem pensar duas vezes. Ele sugava os meus lábios com ferocidade e um fogo INEXPLICÁVEL que nos consumia. Eu estava ficando sem ar, mas de forma alguma eu iria querer separarmos naquele momento. Era automático. Quer dizer, não era eu. Eu estava sendo consumida pelo fantasma do DESEJO. Ele mordeu o meu lábio inferior e deu uma puxadinha, separando os nossos lábios em uma fração de segundos e invertendo a posição dos rostos, avançando em minha boca novamente. Ai meu Deus. O que estava acontecendo conosco?
Minha mão acariciava a nuca de Justin enquanto ele apertava minha coxa com força. Ele havia alcançado minha outra mão solta e segurou-as com apenas uma. O fogo que nos consumia era coisa de maluco. Ele simplesmente não se apagaria tão cedo. Foi quando eu voltei a ter consciência, voltei a raciocinar. Consegui soltar uma mão e puxei os cabelos de Justin, separando os nossos lábios. Virei um tapa na sua cara e ele riu debochado, caindo de cara no meu decote. Arfei naquele exato momento. Como eu disse, o fogo não apagaria tão cedo. Ele abriu o fecho da minha roupa e libertou os meus seios, abocanhando-os com ferocidade. Justin chupou os dois mamilos com força e mordeu-os diversas vezes, ganhando um arranhão em seu ombro nu. Na próxima mordida, eu arranquei a blusa e Justin e cravei os cinco dedos em suas costas, fazendo com que ele gemesse alto. Droga. Acho que gozei. DE NOVO.
- Para, Justin. Para. – Disse enquanto ele estava chupando o meu pescoço. – Para! – Tentei me afastar dele, mas eu queria aquilo. A merda do meu corpo queria e correspondia.
- Como se você quisesse parar. – Ele levantou a cabeça e sorriu malicioso para mim, voltando a beijar o meu pescoço com ferocidade.
- Quem dera se eu respondesse por meus atos, Justin. Quem dera! – Sussurrei, puxando seus cabelos novamente e afundando a cara de Justin em meus peitos. Ele riu debochado e os devorou completamente. Com as mãos ele agarrou-os e massageou-os fortemente, com instinto de me satisfazer e me machucar. Mas eu não ligava. Eu gostava de dor. Ele sorria das minhas reações e das minhas tentativas frustradas em tentar reprimir meus gemidos. Justin novamente colocou a boca sobre os meus peitos e sugou-os várias vezes. Por último, ele mordeu os meus dois mamilos, ganhando mais alguns arranhões em suas costas.
- Desiste. – Ele disse, após limpar em volta de sua boca que estava suja de baba. – Você vai gemer logo logo. Vai gritar o meu nome como nunca gritou. Molhadinha eu tenho certeza que você está. Agora só estou esperando os seus gemidos. Eles me recompõem.
- Vai sonhando. – Sorri maliciosa, sentando o meu corpo sobre o chão. No mesmo momento ele me reprimiu e segurou as minhas mãos, deitando-me novamente. – Que que isso? – Perguntei incrédula.
- Você fica quietinha aí. Eu não te autorizei á levantar.
- Haha, que engraçado você. – Em um movimento rápido, soltei minhas mãos das dele e me levantei, empurrando-o sobre o chão com facilidade, pelo fato de ele estar sentado também.
- O que pensa que está fazendo? – Ele murmurou irritado.
- QUIETO. – Gritei, levantando-me e colocando o meu pé direito sobre o seu peitoral, bem perto de seu pescoço. Sustentei meu corpo pelo outro pé, enquanto me segurava para não rir da reação dele. Justin ficou encarando a minha sandália de salto alto sobre o seu peito, tentando sair dali. – Não me faça querer pisar em você. – Disse quando percebi que ele estava se mexendo muito.
- Você não seria capaz. – Ele provocou. Tombei a cabeça para trás e soltei uma risada diabólica, levantando o meu pé esquerdo e ficando apoiada apenas no meu outro pé. – AAAAAAAAAAAAH, DEMI. – Ele gritou desesperado, assim que eu botei o meu outro pé no chão. Eu ri daquilo, obvio. Me agachei ao seu lado e encarei o ferimento em seu peito. – Vadia. – Ele murmurou.
- Pior que sou mesmo. – Disse rindo, enquanto passava os dedos sobre o local ferido. Justin mordeu os lábios, reprimindo o gemido. Iria inflamar, com certeza. Sorri maliciosa, me levantando para ir pegar um algodão com um anti-inflamatório. Porém, assim que estava á caminhar até o banheiro, Justin puxou-me pelas pernas e me fez cair de costas no chão. Apertei os lábios com força e fechei os olhos, para amenizar a dor. Ouvi sua risada rouca e quando eu estava abrindo os meus olhos, ele me arrastava pelo chão do quarto. – QUE MERDA É ESSA? – Gritei histérica. Ele me ergueu e me jogou sobre a cama, sentando em cima de minha cintura. Comecei a dar tapas em todo o seu corpo, o que fez-lhe rir mais ainda.
- Isso estraga os seus planos, Demi? – Indagou ele, erguendo apenas uma sobrancelha e murchando as bochechas. Aquela era a pior cara sínica que Justin tinha. E conseguia me dar nos nervos.
- ME SOLTA!
- Qual é. Estamos quase nus aqui. Você quer mesmo que eu lhe solte? Não antes de eu te comer todinha. Eu vou te fazer gemer até gritar. – Ele pegou em minhas bochechas e lhes apertou com força. – Eu vou te machucar até deixar marcas irredutíveis em seu corpo. E melhor... – Ele abriu um sorriso. – Eu vou te marcar de um tal jeito que você não vai querer nenhum outro homem além de mim.
- E eu... – Murmurei. Apertei os meus seios com força o distraindo e conseguindo ganhar tempo. Ergui os meus quadris e seu corpo foi direcionado ao meu, de forma que eu espalmasse minhas mãos sobre o seu peito e mudei o rumo das mesmas, passando-as por baixo de seus braços e chegando até as costas. Ele ficou um pouco confuso, claro. Eu arranhei suas costas com vontade e cravei minhas unhas com força. Justin urrou de dor. Abaixei os meus quadris e voltei minhas mãos para o seu peito. Um toque naquela ferida foi suficiente para que o corpo de Justin ficasse mole e eu pudesse escapar. Sorri maliciosa e fiquei de quatro ao seu lado, pegando as suas bochechas e as apertando. – Eu, vou me vingar por todos esses cinco anos de sofrimento. Eu, vou-me cravar em sua mente que você não pensará em outra coisa. E o meu gosto... Ele vai ser degustado pelo melhor paladar, não é mesmo? Mas ele ficará marcado pra sempre em você, Justin Drew Bieber. Por isso, não duvide de mim. – Desci a minha mão por seu peitoral e peguei em seu pênis, apertando-o. Ele liberou um gemido fraco, não suficiente para mim. Apertei mais uma vez com um pouco mais de força e ele gritou alto. Sorri maliciosa e me livrei de sua calça juntamente com a cueca. Tudo de uma vez só!
Encarei seu membro que parecia que ia explodir e sorri maliciosa, começando a tocar uma punheta para ele. Seus olhos brilhavam e ele se contorcia na cama tentando se controlar. Assim que eu coloquei a boca em seu pau, ele soltou um gemido com o meu nome. Pronto! Consegui o que eu queria. Continuei com os movimentos de vai e vem, só que desta vez, minha boca estava auxiliando. Céus, como eu senti falta daquilo. Quando senti que Justin não estava agüentando mais, deixei que seu líquido explodisse de uma vez só e escorregasse pela minha mão.
- Gozando pra mim sem antes meter? Poxa... – Sorri maliciosa e bebi cada gota de seu gozo, até o que estava em minha mão.
- Cala a boca que você já judiou demais de mim. – Ele agarrou o meu cabelo e puxou a minha cabeça, fazendo-me gritar de dor. Ele me jogou na cama de forma com que eu batesse a cabeça na cabeceira da cama. Ele riu da minha reação e veio pra cima de mim, avançando em meu pescoço. Eu não estava mais tão excitada quanto antes. Mas aposto que depois disso eu ficaria. – Gostosa, como eu sinto a sua falta. – Ele sussurrou bem próximo do meu ouvido, mordendo o lóbulo da minha orelha e escorregando uma de suas mãos até o fecho do meu macacão que estava na minha cintura. Ele entrou com a mesma dentro de minha calcinha e começou a massagear minha vagina, arrancando-me um gemido baixinho. – Eu disse que você gemeria. Mas vai gritar o meu nome. – Justin iniciou os movimentos circulares sobre o meu clitóris enquanto beijava o meu pescoço sem se desconcentrar. Ele fazia uma linha de beijos do meu pescoço até o meu ombro. Eu estava ficando irritada com aquilo. Cravei minhas unhas no ombro de Justin e ele riu, enfiando os CINCO dedos de sua mão dentro de minha intimidade.
- PORRA! AHHHH, PORRA. – Gemia.
- Isso Demi, geme pra mim. – Ele parou de beijar o meu pescoço e abriu o fecho todo do meu macacão, tendo a visão de todo o meu corpo. Ele abaixou a minha calcinha com cautela enquanto olhava para mim sedutoramente.
- Filho da puta. – Reclamei.
- Você gosta. – Ele riu, colocando novamente os cinco dedos da mão em minha intimidade. Me contorcia em cima da cama, sem saber o que fazer. Porra, eu tinha que me libertar daquilo. Eu não estava agüentando mais. Os movimentos de vai e vem de Justin eram simplesmente os melhores. Assim que senti o meu líquido quente escorrer pela mão de Justin, ele sorriu satisfeito e eu relaxei o meu corpo, sentindo o alívio e uma gota de suor escorrer pela minha testa. Justin engatinhou até mim com a minha porra em suas mãos e agarrou as minhas bochechas com a outra mão.
- Se você continuar. – Respirei fundo. – Se você continuar agarrando minhas bochechas desse jeito, eu juro que corto essa merda que você chama de pinto.
- JERRY! – Ele gritou irritado.
- Hã? – Meus olhos se arregalaram e eu franzi a testa sem entender merda alguma.
- Não tenho tempo pra isso. – Ele reclamou. – Agora, beba toda a sua porra.
- O QUÊ? – Gritei. – Tá louco? Você que gosta disso daí! Some com isso.
- BEBE, PORRA! – Ele gritou, enfiando sua mão toda dentro de minha boca. – ENGOLE! – Assim que ele tirou sua mão de dentro de minha boca, eu virei-lhe um tapa na cara que até fez era virar. Ri daquilo e o abracei, mordendo o ombro dele com força. Novamente um grito foi lançado dos lábios de Justin. – Desgraçada. – Disse ele. – Desgraçada e gostosa. – Ele apertou a minha bunda.
- Nesse momento eles devem estar se matando e... – Nossos olhares foram direcionados para a porta, assim que ouvimos uma voz rouca soar pelos corredores. Meu corpo gelou e as minhas bochechas queimaram imediatamente. – DEMI? JUSTIN?
- Ryan... – Puxei os lençóis que estavam sobre a minha cama e cobri o meu corpo. – Chaz... Chris...
- Vocês transaram? – Chaz perguntou, tentando manter a calma.
- Não. - Disse
- Sim. – Justin respondeu no mesmo momento em que eu.
- VOCÊ FIQUE CALADO SEU FILHO DA PUTA. – Gritei com ele. De qualquer maneira, ele riu daquela situação.
- Bem, acho que está na minha hora. Espero não ver vocês, novamente. Beijos na boceta, Demi. – Ele piscou para mim.
- GROSSO!
Ele recolheu as suas roupas no chão do quarto e como se fosse num passe de mágica ele desapareceu. Respirei fundo, completamente envergonhada. Eu não acredito que eu quase transei com ele. Eu não acredito que chegamos á esse ponto.
- Vocês transaram? – Chaz tornou a perguntar.
- Não, porra. Já não disse? A gente só trocou algumas carícias. Mas não chegou a ser sexo. – Reclamei. – Eu não acredito que eu quase fiz isso.
- Mas fez. – Ryan disse, como se estivesse bem longe dali.
- Ryan, eu... Eu sinto muito.
- Devonne, eu prefiro não falar sobre isso. Agora.
- Chris, Chaz. Foi só um momento de fraqueza. Vocês sabem que eu ainda o amo. E... eu me descontrolei. Não irá acontecer de novo.
- Você não tem que dar satisfações da sua vida pessoal para nós. Você manda. A gente obedece.
- Mas eu to me sentindo culpada, poxa. Eu sei que eu estou errada nisso e vocês tem que entender. Eu não vou voltar a me envolver com eles.
- Eu sei que não. – Chris disse. – Eu confio em você.
- Nós confiamos. – Chaz completou.
- Ryan? – Olhei para ele, que não se pronunciou em nada. 



40+ comentários

Oi bonecas, tudo bem? As do grupo, não me matem porque eu disse que postaria na quarta-feira da semana que vem, eu queria fazer uma surpresa. É, sou muito linda e fofa, sqn. Enfim, lololol. Eu vou ter que fazer uma cirurgia galera... Eu tô com pedra na vesícula. Vou operar daqui umas duas semanas. Rezem por mim, por favor. <3 TROQUEI O NOME DO SITE, GOSTARAM? CÉUS. FDSÇLFD
Comecei a postar a fanfic interativa. LEIAM E COMENTEM: http://imaginesjdb.blogspot.com.br/p/fanfic-interativa-revenge.html

É só isso galera. :) Amo vocês. Jamais abandonaria vocês. Se tiver algo errado no capítulo, não me culpem porque eu não revisei. Eu queria ter postado isso nove horas, risos.

Ultimos avisos:
Ajudem-me a divulgar a fic pelo twitter e ficar famosa, que eh o meu sonho... Brilhar como um diamond k. 

                       

 é só clicar no ícone.

Enfim... Participe do grupo no 

 é só clicar no ícone.

Beijossss!!! Sigam-me no twitter: 
Ou

FUI ♥



34 comentários:

  1. Simplesmente perfeito cara ):
    mas seria legal se postasse mais rapido ):
    eu estava heuforica pelo 5 capitulo
    seria fofo , o justin aparecer novamente e ver a lianne e a Demi de longe e ele aparecer e abraças as duas ou sei lá . simplesmente a melhor IB que eu li em toda minha vida *-*
    Boa sorte na sua cirurgia

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS ! PODEM ME CONSIDERAR MORTA !
    Eu sinceramente, não tenho palavras para comentar esse seu capítulo, mas com certeza, vou falar das coisas, por que seilá. Haha
    Enfim, cara, capítulo perfeito, assim como os outros. Eu tenho uma coisa para falar sobre você desistir, meu amor, você é perfeita. De todas as fanfics que eu leio a maior de todas é você, até mesmo a autoras de Criminal Minds, não escrevem como você. Eu vou fazer o máximo para fazer com que sua fanfic fique muito famosa, eu tenho certeza que ela irá ficar, só que cada coisa tem seu tempo, como eu por exemplo, participei do Idolos Kids e não ganhei, mas vão chegando coisas, cada coisa tem seu tempo.Não ganhei o Idolos Kids mais agora vou fazer uma Ópera. Tipo, '' DANGEROUS '' foi famosa, apesar de serem as mesmas, mas só o nome mudou. Só que muitas pessoas pararam de ler, eu não sei o por que.

    Acabei de divulgar Roles Reversed para todos os meus amigos no face, apenas os que amam fanfics. E também para meus amigos do animespirit, que são de confiança, comentam sempre ! E são muito lindos, pode ter certeza !

    Bom, Ally, espero que você tenha gostado do '' ally, a cristal te ama....'' e talz. Eu só quero que você saiba que você é muito especial para mim, ok ?

    Sei que estás a passar por momentos bastante difíceis e desagradáveis, mas desejo, sinceramente, que esta mensagem te traga conforto e esperança durante este período de convalescença.

    Sempre acreditei em ti, sempre acreditei na tua força e na tua capacidade de dar a volta por cima, de saíres das situações mais críticas e delicadas. Sei que esta batalha está a ser bastante dura, mas tenho certeza que, graças à tua coragem, vais sair desta também. Por isso peço-te para acreditares firmemente que quando saíres do hospital vai ser para teres uma vida bem melhor do que a que tinhas, com mais qualidade, com mais saúde, bem-estar, e força para o trabalho e para o lazer.

    Eu vou estar aqui rezando por ti, mas eu sei, eu sei que vai dar tudo certo. Everything's gonna be alright <3

    PERFEITA ! SUA FANFIC VAI SER MUITO FAMOSA, ESCREVE ISSO O QUE EU ESTOU TE DIZENDO.

    Eu te amo Ally, perfeita e perfeita. Você consegue ser a mais perfeita de todas ! Aliás, de todas as fanfics que eu li ( milhares ) a sua ganha de 100000000000000000000000000000 a 0 ! hahaha <3

    Continua ? :(
    Beijos.
    Xoxo, Cris Sexy ( sqn )

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah, não conta esse coment, conta como se fosse o mesmo do de cima, sei lá hsuahsua

    Então, tipo, sabe o que eu gosto ?
    Eu queria muuuuuuuuito que o Justin sofresse pela Demi e talz. Eu amo fanfics assim, sério ! UHSAUSHAUSHAUHSUAH

    Tipo,que ele fingisse não se importar e talz. Mas creio que já está programado, e estou ansiosa a esperar o tempo que você precisar para postar <3

    Ryan está apaixonado ? SERÁ ? AWWWWWWWWWN
    Justin pelamordedeusné?
    Demi sua idiota, na boa, não cai na dele pls ushaushausah
    Enfim............................

    Ahhh e se quiser comentar como se fosse um só, o antigo e esse, ok. É por que não deu espaço, infelizmente. :(


    Continua ? :(
    Beijos.
    Xoxo, Cris Sexy Ataca Novamente ( sqn )

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus que perfeito
    tudo perfeito
    cara eles quase transaram meu Deus
    esses dois são d+
    então eu to adorando a fic
    continua
    eu sou nova aqui ok
    bjs flor
    e vou orar por vc para que ocorra tudo bem na sua cirurgia tá =D
    bjs da Sam

    ResponderExcluir
  5. ALIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICE ! SOU LEITORA NOVA, PERAÍ KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu acho que vou tentar conseguir fazer um comentário grande, não sou boa pra falar muitas coisas, sinceramente.
    Mas vou tentar, por você. Depois eu vou pedir para entrar no grupo, é que tipo, eu to na festa da minha sobrinha e está sinceramente, uma merda.
    Sua fanfic é perfeita, comecei a ler hoje e terminei o capítulo 4, e você já tinha postado o cinco O.OOOOOOOOOOOOOOO
    Mas................eu tipo, amo fanfics, e consegui ler, sou super viciada.
    E sua fanfic é tipo PERFEITA ! Desde o começo, você sabe as horas certas, como escrever, como e enfim.
    Não sei o que dizer, e como eu disse não sou muito boa com palavras KKKKKKKKKKK
    CONTINUA AMORZIN ?
    Bjsssssss da Gabyyy <<3

    ResponderExcluir
  6. kkkk cara morri com esse "troca de caricias" Porra mais violenta kkk
    MAmma cada dia vc me surpreende!! Fico muito feliz que vc tenha postado mais cedo e espero que a cirurgia ocorra tudo bem! :D
    Fiquei com maior tesao com essa quase transa violenta kKK!!!
    MEu anjo continuaa!
    Mas o justin é mesmo um FDP do caralho pra ir querer ter algum direito sobre lianne!! KK Pura desculpa pra interromper a transa do Ryan!!
    Te amooo bjs <3

    ResponderExcluir
  7. caralhooooooooooooooooooooo, amei esse capítulo! galera só aparece nas horas erradas, hein HUADUHAHUEHUHA; sdds do velho justin!!!!!!!!!!!! pique Logan hahah, hmm, Demi ta uma vadia hein?! não quero ela com o Ryan, sério hahahaha..enfim, to amando a história, e continuo mal esperando pelo encontro da Lianne com o Jus <3 acho q ela vai se apaixonar pelo pai logo de cara, assim espero! ligação de pai-filha é outra coisa!!!! <3 ALICE SUA LINDAAAAAAAA <3

    ResponderExcluir
  8. Cara , como sempre , eu estou ... Sem palavras , esse capitulo foi perfeito , muuito emocionante , voce escreve tao bem , q da pra imaginar a cena perfeitamente , sem sombras de duvida!

    Ultimamente , eu estou divulgando sua fic pelo twitter , algumas amigas minhas , e tals , algumas ja começaram ler , outras tao tentando , mas estou fazendo o maximo para essa fic , ficar famosa , mais famosa do que ela ja eh para as Believatics , e outros, mas enfim , estou dando meu maximo!

    Cara , que coisa eh essa entre demi e justin , ela ne nem um pouco safada neh? Kkk' primeiro quase com um , depois , faz com o justin , meu deus kkkk como pode ?! Kkk

    Alice , desejo tudo de bom pra tu , que sua cirurgia ocorra com sucesso , e que melhore logo! Nós Alinators , sempre estaremos com voce, nunca vamos te abandonar . Fica com Deus flor *---*

    By: Paulinha
    Bjs Xoxo

    ResponderExcluir
  9. Como descrever esta FanFic com uma palavra: PERFEITA <3
    Como descrever a autora desta FanFic com uma palavra: LINDONA!! <3

    Não tenho palavras para comentar este capítulo! Ficou perfeito assim como todos os outros. Surpresas atrás de surpresas e ação atrás de ação! Nunca mais me vou conseguir despregar desta fic! Já estive a divulgar esta Fic no meu AnimeSpirit por todos os meus amigos lá para te ajudar com o teu sonho de brilhar como um Diamante (O que é impossível porque brilhar assim tu já brilhas). E SIM, tu és muito LINDA e FOFA porque me surpreendeste realmente! :D Muito obrigada por teres publicado o capítulo hoje!

    Quanto ao capítulo: FICOU LINDO!! Já estava a imaginar xDD Ryan e Demi, havia momento mais perfeito para isso acontecer? E EU NÃO ACREDITO!!! A Demi pensou mesmo aquilo? "O único que tinha aquele efeito sobre mim era o Justin." WTF? Ela está a apaixonar-se por ele?!? OMG Mas e depois vem o Justin e começa a 3ª Guerra Mundial (Ou quase)!! Amei a luta deles a sério! Ficou muito emocionante e deve ter doído pa caraças quando ela bateu de costas no chão. Até a mim me doeu quando li essa parte :P
    E eles quase que se comeram mas aqueles três tinham de aparecer né? LOOOOL Até eu teria ficava envergonhada nessa parte! xD E viram a cara de pau do Justin? Que doido!! O Ryan... OMG OMG Ele está a apaixonar-se pela Demi não é? É não é? Só pode! MEU DEUS!!!! QUE FOFOOO AWWWN :3

    Como eu já disse, andei a divulgar a FanFic no meu AnimeSpirit que criei à pouco tempo e vou também aconselhar a umas amigas minhas que também são fanáticas por Fics do JB lá na minha escola!! Eu sei que elas são de confiança e de certeza que comentam!! ;)

    Muito obrigada por não teres desistido da Fic Alice e muito obrigada por não teres desistido do teu sonho de te tornares famosa pela tua escrita! Vou apoiar-te FOREVER porque tu és AMAZING e transmites HAPINESS para todas as leitoras (Dei em doida agora xDD) E eu admiro muito a tua perseverança e a tua determinação ao utilizares inúmeras horas da tua vida pessoal a escrever para o mundo! Muito obrigada por tudo! <3 A tua Fic é de longe, a melhor que eu já li em toda a minha vida e tu mereces muito mais do que uns meros 40 comentários!

    So shine bright tonight cause you're beautiful like those diamonds in the sky... kkkkkkkk <3
    I'm gonna be an #Alinator Forever! Don't stop believing in yourself cause We (Alinators) will make you believe that you're capable of everything! <3 STAY STRONG!!

    Muito boa sorte para a cirurgia! E não te preocupes que não dói nada e eu tenho a certeza que vai correr bem porque se não correr eu juro que apanho o primeiro avião diretamente para aí e pego numa metralhadora e faço desses médicos, um monte de pó! <3 AMO-TE MUITO ALICE!!

    De: Bia :P
    #Alinator

    ResponderExcluir
  10. MORRRI... QUE PERFEIÇÃO ESSE CAPITULO OMG!! sabia que ia rolar algo entre a Demi e o Ryan que lindo eles dois juntos amei.... mas tinha que chegar o Justin e atrapalhar tudo.... amei a briga entre eles dois... era tapas e beijos kkkkkk' foi muito engraçado essa parte deles brigando.
    fiquei super triste em saber que vc iria parar de escrever... não sei que eu ia fazer da minha vida se vc parasse de escrever essa fic perfeita que eu amo muito.... eu e todas que leem sua fic acreditam e confiam muito em vc... e sabem que vc é uma otima escritora e quero que vc continue sonhando em ser um escritora famosa.... escrevendo seus livros ai eu vou falar que eu lia um blog seu e sabia que um dia vc seria famosa algum dia.... e sempre estarei e se um dia vc ficar famosa e escrever livros com certeza vou comprar todos.... enfim obrigado por não desistir da fic e de todas nós suas leitoras e fãs alinators s2 sabia que eu TE AMO MUITO e que estou torcendo pra que tudo de certo na cerurgia....continuuaaa.... morrendo de curiosidades sobre o proximo capitulo *----*

    ResponderExcluir
  11. A-M-E-I ! Tá perfeito! Meu Deus, você escreve muito bem! Se eu tivesse esse dom, eu teria uma fic! hahah.. Desde o primeiro capítulo eu fico mas ansiosa para ler! Lembro como se fosse ontem que eu curti a Kidrauhl Brazil e ví a sua Fic ali : Dangerous! O capitulo foi muito perfeito mesmo! Acho flque foi até o meu preferido... Posso dar uma ideia? : O Justin precisa sofrer pela Demi! Só ela que sofre coitada! E pera.. RYAN APAIXONADO PELA DEMI?! Isso é uma mulher RARA! Você já pensou em ser escritora? Vou ser sua leitora para sempre, nunca vou abandonar você, nunca abandone a gente também tá? Obrigada Alice, por todos os capítulos que você faz pra gente. Obrigada por nos deixar feliz com apenas palavras que você escreve! Obrigada por T-U-D-O .. (: ^-^ #Alinator#

    Ass : Leandra Dallaruvera :B

    ResponderExcluir
  12. Ai meu deuuuus! Este capítulo está mais que perfeito, nem sei o que dizer mesmo, quando estava a estudar e vi que havia novo capítulo parecia uma desesperada, larguei tudo e fiquei aqui a ler, e claro, a seguir vou ter de ir novamente estudar -.- Mas continuando, eu ainda não acredito que houve JUSTEMI! Mas eu só queria que tudo entre eles se resolvesse, mas fiquei um pouco mal por causa do Ryan, coitado! Ele não mereceu, só que eu não pensei que ele a amasse mesmo, pelo menos parece mesmo, fiquei mesmo sentida! Só sei que eu quero maiiiis, o maiiiis breve possível! Por favor Alice tens mesmo de postar mais!!!!! Não vais deixar aqui uma ALINATOR desesperadinha não é? Escrever perfeitamente bem e BOA SORTE para a operação, vais ver que vai dar tudo certo, estou aqui a rezar por ti <3 Continua por favor, e obrigada por tudo e por escreveres para nós #ALINATORS ! <3 -Rafaela

    ResponderExcluir
  13. OMG, OMG, mto peerfect! Caara amei. Vamos comentar geente, mto curiosa pro próximo .. *ooo*

    ResponderExcluir
  14. POSTA LOGO POR FAVOR *o*
    SIMPLESMENTE PERFEITO
    ADORO ESSE SEXO SELVAGEM DELE -V-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #OMG
    '' troca de caricias '' ?
    kkkkkkkkk e a parte do apice dela . ele fez aquilo . ommg kkkkkkkkkkkkkkk eu amei serio

    ResponderExcluir
  15. pra voce cara . eu peguei sao fotos da demi com o justin (montagem perfeita) ja que sua fan fics é sobre os dois voce pode usar .https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/s480x480/945247_141443062706788_1945620595_n.png

    ResponderExcluir
  16. criador do céu e da terra
    eu to adorando
    caralho meu ela quase transou com o Justin meu Deus
    continua
    nossa cara o Bieber sabe fingir certinho em porra

    ResponderExcluir
  17. continua e posta rapido pfr estou morrendo

    ResponderExcluir
  18. ai meu Deus que perfeito
    caralho vei nossa ela num resite mesmo com o Bieber né,é sem duvidas ninguém resiste ao Bieber 66'
    CONTINUA
    tá iper super mega perfeito

    ResponderExcluir
  19. caralho isso ta muito locoooo, kkkkkk eu to amando isso. Fiquei com um pouco de pena do ryan, acho q ele ta gostando da demi. Ficou muito perfeito esse capítulo, continua logo por favoooor

    ResponderExcluir
  20. continua logo eles vão demorar para comentar!!1

    ResponderExcluir
  21. continuuuuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. conitua plese Ta muito bom

    ResponderExcluir
  23. ai meu coração
    assim não aguento Ryan e Justin caralho vei
    como que o Bieber sabe ser falso em porra.
    Continua
    adorando muuuuuuuuuuuuuuuuito

    ResponderExcluir
  24. Hum acho que estou apaixonada , DYAN e vida ;)

    ResponderExcluir
  25. Meu deus fique sabendo Q voce queria para de escreve essas historias lindas , essa imagine perfeita , só digo uma coisa pra voce , VOCE FUMO DROGA ? aaaaaaaaaaaah só pode né , pra fica falando que ninguem ligava pra sua imagine , da bem louca voce né , E A MAIS MARAVILHOSA , HISTORIA QUE EU JA LI NA MINHA VIDA , SERIO TINHA QUE FAZER UM FILME DISSO CARA ISSA SER LINDO , NÃO MELHOR UMA NOVELA , *O* rapaz eu ia ter um ataque do coração serio , por favor nunca para com isso serio , voce tem talendo pra da e vende , então continua essa historia linda , que eo to morrendo aki ja *-*

    ResponderExcluir
  26. a só falo uma coisa , parte HOT no proximo cap , de DYAN isso ser divino , serio podia ser JUSTIN DEMI E RYAN ? ia ser dahora serio , kkkkkkk, eu me racho nas parte hot , cara e pura perfeição , cada detalher , queria eu escreve uma parte hot assim , ;) #SEXO A TRES no capitilo 6 OK OK , parei com a minha santa mente poluita , mais que ia render comentarios ia , FICA A DICA

    ResponderExcluir
  27. Não me leva a mal por favor.
    Se os seus "leitores" caíram você não pode fazer absolutamente nada, aliás quer leitores? comentários? posta isso daqui no animespirit, te garanto que sua fanfic vai ser uma das mais comentadas, porque ela tem potencial pra isso, a trama dela é realmente muito boa não tem que modificar nada, a pontuação tá perfeita... cara? você quer ser reconhecida em um BLOG você tá entendendo? blog, já é passado, ninguém mais vem em blog... E outra, se não quer postar no anime, cara... vai diminuindo os comentários arranja uma "equipe" pra realmente divulgar a tua fanfic, mais cara? querer parar de escrever a fanfic porque não estão comentando ah para né, eu sei que é ruim, que você diz que não tem reconhecimento, eu mesma leio sua fanfic desde o PRIMEIRO capítulo e no máximo comentei ela 2 vezes(?) se muito... E cara, sério sua história é perfeita, basta uma divulgação, e baixa o número de comentários pra ir aumentando aos poucos, porque depois da saída da outra escritora as "leitoras" dela realmente saíram, eu conheço algumas até... Mais enfim, quer ser reconhecida? faça por onde, não deixe de escrever só por que não está ganhando comentários, blog não é mais lugar pra fanfic, animespirit cara, se tu postar tua história lá é de 110+ comentários, blog realmente já é algo passado.
    Beijo. Freitas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, primeiramente, obrigado por isso. Mas sinceramente, eu acho que se você escrevesse uma Fanfic, você iria querer que as pessoas comentassem, que elas dessem a sua opinião, nem que sejam duas linhas. É muito prazeroso. E eu já comeceI a postar no animespirit há mais ou menos 2 semanas e nada ocorreu. Muitos poucos comentários novamente. É por isso que eu penso em desistir. Nem em blog, nem em animespirit e nem em nada. Eu me sinto péssima com isso. Péssima. Não é a primeira nem a segunda vez que isso acontece comigo. E outra coisa, eu não tenho á quem pedir pra divulgar.

      Excluir
  28. a não minha flor por favor não desiste não abandona nós isso é muito triste só de pensar que vc vai parar de escrever eu ficou super mal :(
    minha flor sua fic é perfeita mais só falta gente pra divulgar assim que eu posso eu divulgo mais as pessoas lê gosta e não comenta eu sei que isso é triste eu tinha uma ib e ai eu parei de escrever por falta de leitoras,isso é vdd dói profundamente pq agente batalha pra escrever e a pessoa nem pra comentar,por isso que eu parei de escrever e virei leitora,mais eu tbm nem tinha leitora ai eu exclui.Meu amor vc pelo menos tem leitora não o tanto que vc queria mais tem e eu que nem tinha isso dói ainda mais,pq agente dá duro pra fazer uma coisa boa e ainda ninguém comenta isso é triste
    mais roles reversed tá otimo
    continua por favor :)
    se vc quer assim de boa tbm ok :)
    bjs i love you

    ResponderExcluir
  29. Leitora nova aqui.Vampiros e traficantes?Na mesma historia?Se a sua intenção é nos matar do coração acho que você vai conseguir em uma fração de segundos,cara a sua ib é diva,com certeza uma das mais perfeitas que eu já li e olha que eu já li varias.

    ResponderExcluir
  30. Lice desculpe nao tinha comentado ainda. Mas continuando..... Mto foda esse capitulo, A-D-O-R-E-I , vc escreve mto bein viu!!!
    Coontinuaaa

    Bjswaggie da Natalia Oliveira

    ResponderExcluir
  31. \o/ ai ai ai em mocinha do sabendo que voce queria para de posta , nossa por que ? mano acho que voce não precisa ter uma páh de comentarios pra ter um historia famosa ,relaxa sua historia e belicima e voce vai ver ate aonde vai chega com esse talendo todo que voce tem , PROVADO ESSE CAPITULO esta muito bom e essa historia esta tomando um romo muito interesante então continua ai pra mata mais pessoas do coração

    ResponderExcluir