sábado, 13 de abril de 2013

Roles Reversed - Capítulo três. The baby is dead!




- Er… Como? – Ele franziu o cenho.
- Justin? Como você está vivo? – Meus olhos se arregalaram e eu o abracei com todas as minhas forças. Eu estava diante de um sonho realizado, de um milagre. Eu tinha certeza que era ele.
Ele estava um tanto quanto diferente. O cabelo estava de lado e raspado em certa parte. Mas a boca continuava carnuda e formava um belo coração, e como sempre ele estava usando um óculos escuro mesmo estando de noite. Era o meu Justin! A única coisa que era estranha era a forma com que ele estava se vestindo. Era uma roupa um tanto quanto brega. Justin jamais sairia daquele jeito.
- Perdão, minha querida? – Ele respirou fundo, assim que eu o soltei. – Meu nome não é Justin. Você deve estar me confundindo com alguém. Sinto muito!
- Não, não! Não faz isso comigo, Justin. Não faz! Eu sei que é você, eu te reconheceria á quilômetros de distância.
- Meu bem. – Ele suspirou. – Eu sinto muito, mas eu não sou o homem que você está dizendo. Eu só queria lhe perguntar se você sabe a onde fica a candy street? Estou meio perdido! – Ele riu sem graça. – Eu acabei chegar de viagem da Itália.
- Mas eu... – Olhei novamente para o tal garoto á minha frente e mordi os lábios, envergonhada. Estava novamente tendo alucinações. Droga! – Eu sinto muito. – Disse, cabisbaixa. – Eu realmente estou tendo algumas alucinações com essa pessoa. Eu perdi uma pessoa que eu amava tanto. Que eu amava não, que eu amo. Tem cinco anos, mas parece que foi ontem. Eu me sinto tão culpada, tão tão culpada. – Á essa altura eu já estava chorando rios e mais rios. – Ele morreu pra me salvar, sabe? – Ele prestava atenção atentamente á minha história. – E deixou uma filha para trás... Ela é linda. Eu queria que ela pudesse conhecê-lo, mas nem da morte dele ela sabe. – O homem permanecia paralisado, apenas me encarando. – Tá sendo muito difícil pra mim esses últimos dias, eu tenho me lembrado muito dele e até tenho visto ele por aí, assim como aconteceu com você. Céus, eu sinto muito! Acho que estou ficando maluca. Eu tento colocar outra pessoa no lugar dele, mas eu não consigo, é mais forte do que eu. Mesmo que ele não exista mais, eu ainda o amo e ele sempre estará em primeiro lugar na minha vida.
- Isso é tão lindo. – Ele disse surpreendido. – Você ama demais esse homem, não é?
- Demais. Eu posso estar com outro, mas ninguém chega os pés de Justin. Ele sempre foi e sempre será o meu anjo, o meu único amor. O que consegue me completar.
- Então... – Ele pigarreou. – Tem cinco anos que você se sente vazia?

POV XxX

- Então... – Pigarreei, sem acreditar estar ouvindo aquilo. – Tem cinco anos que você se sente vazia?
- Sim. – Ela engoliu em seco. – O senhor não sabe o quanto é ruim ter que repetir essas palavras. Ter que admitir que ele realmente se foi e eu não serei capaz de amá-lo de novo. – Ela abaixou a cabeça, deixando com que as lágrimas escorressem de seus olhos. Céus! Á essa altura eu também deixava as lágrimas rolarem sobre o meu rosto, sem cessar, sem dó, apenas tentando aliviar a dor dentro do meu peito. – Senhor, você está chorando? Senhor? – Ela chamou a minha atenção, fazendo-me encarar seus belos olhos castanhos. – Por que o senhor está chorando?
- Sim... Eu estou emocionado... – Respirei fundo. – De até onde o amor do ser humano pode chegar. – Sequei as minhas lágrimas. – Bem, eu gostaria de poder ajudá-la já que está perdida, mas eu realmente não sei a onde eu estou, também.
- É incrível como o senhor se parece com ele. – Ela murmurou, fazendo o meu coração disparar imediatamente. – Eu ainda tinha certeza, um pinguinho de esperança que ele estava vivo... Entende? Mas... Eu já estou perdendo as esperanças. Também, já estava na hora. Cinco anos, não é? Por que eu não consigo aceitar o fato de ele ter morrido? Droga! Estou com frio!
Eu não pude evitar a decepção em meu rosto ao ouvir aquelas palavras. Eu não queria em hipótese alguma magoá-la, e muito menos que ela me esqueça. Eu não quero ser substituído, eu quero estar ao seu lado e quero amá-la acima de tudo. Eu quero lhe dizer o quanto és importante para mim, o quanto eu a amo e que eu sempre estive vivo. Eu preciso dela, eu estou fraco, eu estou precisando de seu amor.
- Mas sabe de uma coisa? – Ela chutou uma pedra que havia sobre o chão, despertando-me. – Quando ele morreu, ele pediu para que eu fosse a sua única garota no mundo. E completou dizendo que ele seria o meu único garoto no mundo. Ele sempre foi e sempre será.
Deus, como eu queria poder abraçá-la e dizer que o seu único garoto no mundo está aqui, bem á sua frente e te querendo mais do que nunca. Eu precisava sentir seus lábios no meu novamente, eu precisava de seus braços acolhedores me aquecendo e precisava de sua cabeça apoiada sobre o meu peitoral, relaxada e feliz depois de uma bela noite.
- É... – Suspirei ao me lembrar de tantas coisas boas nós vivemos juntos. – Você quer o meu casaco? Está escurecendo e como você reclamou estar com frio... Aqui está! – Disse, após tirá-lo de meu corpo.
- Não precisa disso! – Ela sorriu confortadora. – E eu ainda nem sei o seu nome. Qual é?
- É Lutter. – Sorri, tentando parecer o máximo simpático. – E tome, por favor, aceite. Não estou com frio, eu juro. – Ela pegou o casaco sorrindo alegremente para mim. Nada pagaria aquele sorriso sincero naquele momento. – Bem, vamos andar pro lado oposto, ás vezes o sinal do celular volte e nós consigamos pegar um táxi.
- Boa idéia. Gostei de te conhecer, Lutter! – Ela sorriu. – Meu nome é Demetria, mas pode me chamar de Demi. Importa-se de tirar os seus óculos?
- Meus óculos? – Quase caí para trás. Se eu tirasse-os, ela veria que era eu. E em hipótese alguma ela poderia perceber isso. – São de grau... Eu não posso retirá-los. Eu esqueci o meu outro em casa, e como este de sol também tem grau, me permite enxergar.
- Ah sim. – Ela abaixou a cabeça desapontada. – Sinto muito.
Caminhávamos por toda a cidade, sem rumo, sem destino. Eu estava feliz, é claro. A Demi estava tão diferente, tão matura e tão determinada. Eu amava ouvir aquela risada, eu amava ver aquele sorriso largo estampado no rosto dela. Mesmo ela não sabendo que era eu, ela sentia certa atração por mim. É claro. Nós dois nascemos um para o outro e isso já esta escrito.
O problema é como iremos fazer para ficar juntos. É complicado demais. Eu preciso me manter afastado dela, eu preciso que ela continue sem saber que eu estou vivo, eu preciso salvar a vida dela. Eu rezo todos os dias, eu luto contra todas as minhas forças e princípios para que um dia eu possa chegar até ela, pegá-la no colo e dizê-la o quanto és importante e o quanto eu a amo.
Suas histórias eram contagiantes, sua voz era incansável e eu poderia fazer aquilo o dia inteiro. Mas eu não podia. Eu tinha que arrumar um jeito de sair dali e escapar do jeito mais fácil. Eu não podia. Aquilo era errado, completamente errado. Eu tinha que mantê-la em segurança, mas era mais forte do que eu, muito mais forte do que qualquer coisa que eu já senti.
- E aí ela quase botou fogo em casa! – Ela disse gargalhando. Aquele assunto era terrível. Eu não agüentava ouvir aquelas coisas, eu não agüentava saber o quanto Lianne estava grande e que eu não estava lá para acompanhar, para beijar, tocar, abraçar e brincar um pouco após um dia cansativo de trabalho. Aquilo doía mais que qualquer coisa no mundo. – Foi hilário! – Ela continuava rindo enquanto eu tentava controlar as lágrimas que insistiam em cair sobre o meu rosto.
- Você está chorando de novo? – Ela se aproximou de mim, preocupada. – Por quê? Eu disse algo de errado?
- Não... Que isso! – Tentei sorrir. – É que eu perdi a minha filha. Ela morreu em um acidente de carro com a mãe... E é difícil para mim.
- Ai meu Deus, você deveria ter me avisado que eu não tocava nesse assunto. – Ela fez algo que acabou me surpreendendo, ela me abraçou com toda a força do mundo. Aquele abraço que quase te esmaga, mas é aquele abraço que você nunca mais quer soltar. Eu apenas abracei-a de volta, deixando seu cheiro doce invadir minhas narinas, causando-me vários arrepios em todo o meu corpo. Sua respiração batia gélida sobre o meu pescoço, fazendo-me perceber que estava em minha calmaria, em meu lar. Aquilo seria um sonho ou realmente a realidade? Eu sentia a falta dela, e de agora em diante, eu faria tudo para estar com ela, nem que eu tenha que me arriscar com a própria vida. – Eu amo demais a minha filha e só de imaginar perder o meu anjinho meus olhos se enchem de lágrimas! Imagino como deve estar sendo difícil para o senhor... Mas não desanime. Fique forte! – Ela deu ênfase nas ultimas palavras, após soltar-me e sorrir confortadora. Aquele sorriso capaz de iluminar o meu mundo inteiro.
- Eu... Te... – Ela franziu o cenho. Droga, eu estava prestes á dizer que á amava. Eu não estava conseguindo me controlar mais. – Tô bem. – Concertei, pigarreando. – Você é uma mulher incrível, Demi.
- Obrigada! – Ela riu. – Olhando pra você agora eu tenho quase certeza de que você nunca seria o Justin. Ele jamais falaria formalmente assim como você, me xingaria até morrer se eu o chamasse de “senhor” e me espancaria se eu começasse com muita melação.
- Ele é assim é? – Perguntei surpreso. – É... Eu tive uma boa educação.
- Sim. Ele pode ser um grosso, mas talvez seja por isso que ele me atraiu tanto! O Jai é outro bruto. Vive me mordendo. – Aquelas palavras fizeram com que subisse um calor completamente incontrolável sobre o meu corpo, tive que me virar de costas para Demi. Meus olhos pegavam fogo, era capaz de eu estourar todas as veias do meu pescoço que já haviam enrijecido, eu estava nervoso, descontrolado, irado, puto da vida. Eu sabia que não agüentaria muito tempo. Eu sabia que esse dia chegaria. – O senhor está bem? – Ela perguntou, após reparar a minha mudança repentina. – Bem... Olha... São só mordidas normais... De casais, sabe? Não tem nada a ver... É... Coisas sobrenaturais... Nada... São só mordidas. – Ela tentava se explicar e o fogo dentro de mim se aumentava cada vez mais.
- Ele... Mordia-te? – Eu tive que ouvir aquilo sair da boca dela novamente. Era o cúmulo ela permitir que um vampiro conviva com a nossa filha, e ainda por cima quando eles transarem o cara morder ela. Ele é uma ameaça a Lianne. Demi não tem juízo algum! Porra. Eu tinha que me controlar naquele momento.
- S-sim. – Ela gaguejou. Parecia estar com medo. – E... Por que isso te afeta?
- Não me afeta. – Virei-me de frente para ela, mostrando-a que estava bem e que aquilo não tinha passado de algo em sua cabeça. – Ei, olha! Um táxi vago. – Disse extremamente sorridente quando vi o mesmo se aproximar.
- Finalmente. – Ela respirou aliviada. – EI TAXI, PARA AQUI! POR FAVOR, PARA! – Ela gritava quase no meio da rua, de tão desespero. – TAXI, AQUI!!! – Pediu novamente.
O taxi parou em nossa frente, fazendo-a entrar eufórica no mesmo. Sorri para ela, voltando á caminhar pela estrada. Ela fez o taxista parar seu carro e desceu do mesmo, vindo até mim. Tomei um leve susto quando senti suas mãos tocarem meus ombros.
- Lutter, você não vem comigo? – Perguntou ela, esperançosa.
- Não... Não! – Ri sem vida. – Eu vou ligar para a minha companheira de viagem e ela virá me buscar, já que o sinal está pegando aqui! Obrigado por tudo. Foi ótimo passar uma tarde com você!
- Concordo! – Ela sorriu lindamente. – Mas não posso deixar você aí sozinho. Faz o seguinte, vamos comigo no táxi e quando estivermos no centro da cidade você liga pra sua amiga, pode ser?
- Bem... Eu não deveria...
- Por que não deveria? – Ela franziu o cenho.
- Nada. Sendo assim, irei com você! – Sorri confortador, dando passagem para que ela entrasse no táxi.

[...]

- Pode estacionar aqui. – Pedi ao motorista. – Foi um prazer te conhecer, Demi! Você é uma mulher encantadora. Eu realmente espero que você supere tudo o que passou.
- Obrigada! – Ela sorriu tristonha. – Foi um prazer também. Você me ajudou a esquecer muitas coisas essa tarde. Foi maravilhoso! – Ela me abraçou com força, enquanto o táxi estacionava perto da calçada. Assim que nós nos separamos, o cabelo de Demi ficou agarrado em meus óculos, fazendo com que ele fosse retirado de meus olhos. Levei um susto, virando o rosto imediatamente abrindo a porta do táxi rapidamente.
- ESPERA! – Ouvi-a gritar, mas fechei a porta do táxi logo. Droga!

POV DEMI

- O senhor pode continuar o trajeto. – Disse, tentando me aliviar. Minha respiração estava ofegante e eu me sentia tão insegura.
Segurava os óculos daquele homem sobre a minha mão e eu simplesmente não conseguia esquecer aqueles olhos cor-de-mel espantados pelo fato de seus óculos terem sido arrancados. Droga! Porque o meu coração insistia em dizer que aquele era o Justin? Ele está morto. Eu tenho que aprender a lidar com isso. Talvez aquilo que ocorreu agora não passou de algo na minha cabeça. Deveria ter tanta certeza que aquele homem era Justin que a minha imaginação criou uma imagem parecida com a dele, iludindo-me novamente.
Assim que o taxista parou em frente á minha casa, paguei-o e desci do carro indo até o portão. Os seguranças autorizaram minha entrada, fazendo com que eu entrasse rapidamente á mansão. Subi as escadas do primeiro andar, indo até o quarto de Lianne verificar se estava tudo bem. Abri a porta com cautela e tive a visão de minha pequena dormindo calmamente.
Fechei a porta, olhando para o relógio que havia no final do corredor. Marcavam 00:30. Nossa! Eu havia ficado fora por muito tempo. Adentrei o meu quarto, ficando um pouco decepcionada por não encontrar Jai dormindo sobre a nossa cama. Decidi ir procurá-lo no quarto de hóspedes, mas ele também não estava lá. Voltei para o meu quarto, tirando aquela roupa molhada e indo imediatamente tomar um banho.
Assim que terminei, vesti o meu pijama e pulei na cama, aconchegando-me sobre os cobertores e travesseiros. A chuva caía sem dó sobre o solo e castigava toda a área de Los Angeles. Fechei os olhos lentamente e deixei que o sono tomasse conta de mim, dando-me a oportunidade de descansar depois de um dia tão exaustivo.

[...]

Senti um cheiro terrível de sangue. Continuei com a expectativa de conseguir abrir os olhos, de sair daquele pesadelo. Tateei cada canto daquela cama, sentindo os meus braços serem molhados por alguma coisa. Sim, havia sangue. E sim, não era um sonho. Foi como se eu tivesse sido despertada por tanto desespero. Meu corpo foi rapidamente levantado e os meus olhos bruscamente abertos. Olhei ao redor, semicerrando os olhos, tentando imaginar que nada daquilo fosse real. O meu quarto se encontrava completamente destruído. Minhas roupas rasgadas. Perfumes e espelhos quebrados. Maquiagens espalhadas pelo chão. Tudo o que eu queria identificar era de onde vinha tanto cheiro de sangue. Encarei a cama onde estava – pelo fato de já estar incomodada com a sensação de estar completamente molhada – e encontrei-a repleta de sangue. O lençol branco estava vermelho. Meus braços e pernas se encontravam mordidos e na carne viva. JAI. Que merda ele havia feito? Tentei levantar-me, mas as minhas pernas doíam muito pelos ferimentos. Eram mordidas grandes e completamente sem cabimento. Aquilo era a pior coisa do mundo. Senti o meu rosto e pescoço arderem. Meus braços se encontravam com pelo menos três mordidas, cada. Minhas pernas estavam praticamente destruídas e um dos dedos de minha mão estava aparentemente quebrado. Urrei de dor. Por que ele tinha feito aquilo comigo?
- MAMÃE!!! – Assustei-me ao ver a imagem de Lianne ao meu lado. Ela me encarava com medo, como se eu fosse algum tipo de monstro. – MAMÃE, O QUE FIZERAM COM VOCÊ, MAMÃE? – Ela gritava desesperadamente, me colocando mais pânico e medo naquele momento.
- LIANNE, CONTROLE-SE! – Pedi, sentindo minha voz trêmula. – NÃO ESTÁ HAVENDO NADA. – Gritei, fazendo-a recuar com ainda mais medo. – A MAMÃE ESTÁ BEM, EU JURO MINHA FLOR. VOLTE PARA O SEU QUARTO, ANDE.
- NÃO MAMÃE. EU NÃO QUERO VOLTAR PRA LÁ. – Ela gritou. – TEM UM MONSTRO LÁ TAMBÉM MAMÃE. POR QUE VOCÊ ESTÁ TODA MORDIDA? POR QUE MAMÃE? ME DIZ... EU TÔ COM MEDO! MUITO MEDO. – Antes que eu pudesse responder a porta de meu quarto foi bruscamente jogada ao chão. A imagem de Jai agindo como se fosse um animal invadiu os meus olhos e aquilo foi um choque enorme para mim.
Pulei da cama, empurrando Lianne para debaixo da mesma rapidamente. Ele avançou pra cima de mim, que corri imediatamente até a minha varanda. Fechei a janela, tentando não me destruir ao ouvir os gritos desesperados de Lianne sobre o meu quarto. Pulei a grade de minha varanda, pendurando-me sobre a mesma. Logo ouvi o barulho do vidro sendo quebrado com força, dando-me visão dos pés descalços de Jai.
- EU NÃO QUERIA. – Ele gritou, desesperado. – EU SÓ NÃO CONSIGO ME CONTROLAR. DEMI... EU SINTO MUITO MEU AMOR. – Engoli em seco aquelas palavras. Eu estava apavorada demais para mover um músculo. - EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ. NÃO SEI A ONDE, MAS VOCÊ ESTÁ, NÃO ESTÁ?
Aquilo eram milhares de facadas no meu peito. Como um homem que eu compartilhei todo o meu amor, que eu dividi a cama e que eu disse amar um dia poderia me machucar de tal forma? Eu deveria ter pensado nisso antes. Ele é um vampiro, ele é um monstro capaz de matar e eu jamais poderia ter o deixado chegar nesse nível. Eu só pensei em mim mesma, e esqueci-me da minha própria filha.
- Sangue. – Ouvi-o murmurar. Olhei para os meus braços e os vi pingando. Até mesmo o meu dedo estava jorrando sangue para todos os lados. Tudo bem, se eu pulasse aqui eu me espatifarei lá embaixo. E se eu continuar aqui, ele vai me comer viva. Céus! Eu não posso deixar a minha filha com esse monstro. Eu não posso. Encarei a varanda ao meu lado, que dava exatamente para o meu banheiro. Apoiei um de meus pés sobre o local, estendendo o meu corpo inteiro. Soltei uma mão do local, gemendo um pouco.
- VOCÊ ESTÁ AQUI. – Ele gritou, como se tivesse tentando se controlar. Sua voz era outra, era grossa e pavorosa. Coloquei minha mão direita sobre a grade ao lado e soltei o meu corpo, conseguindo ficar agachada sobre o pequeno chão da varanda. Apoiei as minhas duas mãos e pulei a grade, encarando Jai me fitar com puro ódio.
- Não posso deixar que você mate Lianne. – Murmurei angustiada.
- Nem eu. – Uma mísera lágrima de sangue escorreu por seu olho, formando uma chama imensa em todo o seu corpo. Era como se ele tivesse raiva de si mesmo e tentasse descontar em mim. Sabe de uma coisa? Já passei por isso com Justin. SÓ QUE ELE NÃO ERA UM VAMPIRO DO CARALHO. Olhei para cima e encarei a calha do telhado logo acima de mim, tendo uma idéia. Dependurei-me na mesma e subi até o telhado, escalando-o com rapidez. Droga! Eu havia me esquecido como Jai corria rápido. Ele já estava atrás de mim. Eu não tinha escolha, a não ser pular pela chaminé.
Assim que cheguei ao topo, consegui enxergar a chaminé um pouco distante de mim. Porém, assim que pisei sobre o telhado, desequilibrei-me e escorreguei sobre todo o mesmo. Eu acho que era porque eu havia perdido muito sangue. Era como se tudo estivesse se destruindo diante de meus olhos. Tudo estava rolando, exatamente tudo. Mas em uma câmera lenta... Uma câmera lenta. Eu via alguns telhados se quebrando... Eu via o meu pijama se rasgar, eu via o telhado cortar a minha pele... Eu via o Jai... Eu o via em pânico. Céus, como a minha cabeça doía. Não seria mais fácil eu apagar logo?
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! – E foi como se esse grito me despertasse. Eu agarrei com força a calha do telhado e tentei me segurar o máximo que pude. Vi Jai correr imediatamente na minha direção, e ao ver que havia parado ele respirou aliviado. Mas não durou muito tempo. Eu estava fraca. Eu estava ferida. Logo o meu corpo se soltou sozinho e eu desabei. É, agora eu havia apagado.

POV JAI BROOKS

- PELO AMOR DE DEUS, O SENHOR TEM QUE ME DAR UMA NOTÍCIA DELA PORRA! – Eu pedi aos prantos. – ELA MORREU CARA? CARALHO VELHO, SÓ UMA NOTÍCIA! JÁ SE PASSARAM DOIS DIAS! DOIS DIAS CARA, DOIS DIAS! EU PRECISO SABER COMO ELA TÁ, NINGUÉM ME DÁ UMA INFORMAÇÃO!
- Acalme-se! – Ele pediu. – E não grite. Estamos em um hospital.
- FODA-SE! EU QUERO SABER NOTÍCIAS DA MINHA MULHER, SERÁ QUE PODERIA ME DAR? AS ÚNICAS COISAS QUE VOCÊS FALAM É “NÓS ESTAMOS FAZENDO ALGUNS EXAMES. AGUARDE” AGUARDE É A PUTA QUE TE PARIU, VAI AGUARDAR NO MEIO DO SEU CU!
- Senhor, você quer sabe notícias da sua mulher ou não?
- QUERO!
- Ela está bem. Demi perdeu muito sangue, mas graças a Deus conseguimos algumas doações. Ela só está com alguns hematomas, nada demais. Nós já passamos alguns remédios e anti-inflamatórios para que ela melhore logo. Mas já o bebê não conseguimos salvar.
- Bebê? Que bebê?
- O seu filho. Só havia alguns dias que ele estava se formando dentro de sua mulher, porém o feto não agüentou a pressão. Eu sinto muito.
E aquelas palavras foram como se aquele hospital se desabasse em cima de mim. Já não me bastava ter tentado matar a minha mulher, a minha “filha” e agora eu vou lá e termino de foder com o meu filho biológico.
- Ela está acordada. Se quiser conversar com ela... É aquele quarto ali. – Ele apontou para porta á minha frente e me deu as costas.
- Doutor. – Ele se virou para mim. – Uma tal de Lucy virá aqui visitá-la. Ela é a principal responsável pela Demi, já que a família toda dela morreu. Eu... vou embora agora... E não pretendo voltar.




Hey, what's up? Gente, algumas pessoas já sabem no grupo que eu tava passando mal, fui parar no hospital, tô sofrendo de gastrite e tenho que fazer uma bagulhada doida, minha barriga tá toda zicada, eu emagreci 2 quilos gente, socrr. 
Bem, eu fiquei internada e no soro, fiquei uma semana sem ir na aula e tô atolada de prova pra estudar. Segunda tenho prova de física, que delicia... 
Adivinha? Não sei nada!
Hoje que eu melhorei um cadim e mesmo assim to escrevendo prô cês... É. 
Vamos lá, gostaram? 
Continuo com 35 comentários! 

Ajudem-me a divulgar a fic pelo twitter e ficar famosa, que eh o meu sonho... Brilhar como um diamond k. 


 é só clicar no ícone.

Enfim... Participe do grupo no 

 é só clicar no ícone.

Beijossss!!! Sigam-me no twitter: 
Ou

FUI ♥



44 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah continuua

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AI MEU CORAÇÃO. ALICE QUE PERFEITOOOOOOOOOOO!!!! Eu fiquei tão emocionada, não tenho palavras, não acredito que o Justin está vivo e quase não aguento só de pensar que ele tem de estar separado dela :'( e este fim?! Ai Jesus eu ia tendo um ataque de coração, quase chorei, mas consegui controlar-me! Continua por favorrrr está perfeito e Alice, és lindaaaaa e uma escritora 5 estrelas! Não sei se vais reconhecer, mas eu estou no grupo de facebook e sou a Rafaela Jorge (sou portuguesa), acho que sabes :D Pronto, eu logo que vi no grupo que tinha saído um capitulo novo desesperei e fui a correr, nem pensei em mais NADA! <3 Beijoo ESPERO QUE ESTEJAS MELHOR!

    ResponderExcluir
  4. Tá lindoo!! O capítulo ficou perfeito!! <3
    Oh Meu Deus! Aquele homem era mesmo o Justin! O que é que ele vai fazer agora? Coitado! Ouvir a Demi a falar sobre a Lianne deve doer-lhe muito no coração. Até a mim me doeu!! Ele nem sequer viu a filha e ainda por cima a mulher que ele ama acha que ele está morto, enquanto que ele estava apenas a centímetros dela...
    MAS QUE PORRA FOI ESSA JAI?!?!?!? Ele decidiu atacá-la assim do nada? Ai seu grandíssimo imbecil!!! O.O
    Mas o que é que a Demi te fez para lhe fazeres tal coisa seu maldito Jai Brooks? E ela caiu do telhado! Oh Meu Deeeus!!! E perdeu um bebé? Isto vai de mal a pior: Encontra um homem que se parece com o Justin, Jai ataca-a, ela cai do telhado, perde MUITO sangue e perde um bebé... Isto pode piorar?!?

    Ficou perfeito! É impressionante a maneira como me consegues surpreender em apenas um capítulo. Aconteceram muitas coisas e fico cada vez mais curiosa em saber o que acontece no próximo capítulo. É sempre assim! Eu leio um capítulo e a curiosidade cresce a cada palavra, fazendo-me ficar cada vez mais presa a esta fic fabulosa! A ansiedade e a curiosidade são tão grandes que fazem o meu coração acelerar cada vez que vejo que o capítulo acabou! Céus! Tu escreves de uma maneira como apenas alguns autores, de livros que eu leio, escrevem!! Só alguns é que me fazem ter vontade de ler o capítulo seguinte nem que eu tenha um teste ou uma avaliação no dia seguinte! E quando dou por isso já passam das três da manhã. E é esse efeito que tu me dás. Tu consegues prender-me à história de uma maneira tão... aderente... que me faria fazer uma direta apenas para ler toda a história de novo!!

    Nunca as minhas palavras serão o suficiente para te mostrar o quanto eu amo esta tua fic! Eu tento expressar tudo o que eu estou a sentir com palavras mas quando eu leio o que escrevi novamente, percebo que não é o suficiente para te mostrar o que eu verdadeiramente sinto. E isso deixa-me extremamente frustrada! Eu juro que se se fosse possível eu ia ter contigo ao outro lado do mundo para te conseguir mostrar com os olhos e com a voz o que eu quero mesmo dizer!! É que parece que por palavras... Fico restrita a mostrar alguns sentimentos... Mas pronto!! Eu AMOO realmente a tua história e espero que acredites mesmo nisso. E eu também TE AMO a ti porque, apesar de estares doente com essa "gastrite" - não sei como se diz em Português de Portugal... - tu tiveste a paciência e a dedicação para nos dedicares algum do teu tempo. E eu admiro muito isso nas pessoas!!

    Muito obrigada por tudo o que tens feito por nós - e por ti também - e as melhoras com isso!! :)
    Beijooos

    -Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus que coisa fofaaaa!! ALIIII TU TEM QUE LER ISSO!! VC VAI CHORAR!! EU QUASE CHOREI E NEM SOU EU QUEM ESSCREVE kkk

      Excluir
    2. Obrigatoriamente eu terei que responder! Isso é lindo... Cara! Eu que tenho que te agradecer Bia, você é extremamente impressionante! Sempre me surpreendendo com os seus comentários! E por incrível que pareça, eu que fico animada quando eu posto um capítulo para ler os comentários. Principalmente o seu! Eu fico maluca para ler, me dá um troço aqui dentro cara, você tem que ver! E quando eu começo a ler, as lágrimas já começam a descer loucamente pelo meu rosto. Você consegue tocar um pedacinho tão sensível, bem no fundo do meu coração. Seus comentários são tão emocionantes que sinceramente, eu tenho que até contar pra minha mãe, pro meu pai... Sério, isso já aconteceu! Aconteceu de minha mãe estar passando pelo meu quarto e me encontrar chorando e até ela se emocionar quando lê os seus comentários! Eles emocionam cada um, até as minhas leitoras! E isso me deixa tão orgulhosa, tão feliz, tão satisfeita por escrever.
      Até porque, eu não preciso de 100 leitoras se eu tenho 30 que me amam e são capazes de se dedicar um pouquinho de seus minutos para me fazer feliz, para me fazer sorrir nem que seja com um "amei." Isso significa, isso toca. E aí, você vem, escreve esses textos maravilhosos que até me causam sensações inexplicáveis! Por isso... Obrigada! Por tudo.

      Excluir
    3. UAU!! Sinto-me honrada! Obrigada às duas eheheh! <3
      Isso é a sério? Até a tua mãe se emocionou? Isso tocou-me num ponto sensível! Nunca pensei que podia causar esse efeito em adultos... :)

      E vou ter de repetir isto porque eu acho que ainda não percebeste ;) : Não precisas de agradecer por nada porque tu mereces cada palavra que cada leitora escreve nos comentários! Tu mereces até cada letra dedicada ao trabalho árduo que fazes e ao tempo que usaste para atualizar a tua fic! Eu não sei como explicar isto mas... Quando eu escrevo um comentário aqui eu penso algo do tipo "Epá isto ficou muito pequeno!" E vou reler o que eu escrevi e acrescento sempre mais qualquer coisinha. E... mesmo que os meus comentários fiquem do tipo... GRANDES... Eu vou sempre achar que não é suficiente... Porque eu nunca consigo expressar tudo apenas naquele comentário! E eu sei que tu mereces muito mais porque tu dedicas grande parte do teu tempo - sim, porque eu sei que escrever tudo o que escreves demora horas - à tua história, o que também significa que dedicas o teu tempo às leitoras para as manteres atualizadas. E eu realmente não sei como te agradecer por tudo o que tens feito.

      Eu não acompanhei os primeiros capítulos da tua primeira fic "Dangerous"... Mas... Eu lembro-me de quando a minha amiga me aconselhou a ler esta fic. Ela dizia que era espantosa e que nunca tinha visto algo parecido e eu decidi ir ler... E eu não me arrependi! E foi nesse momento que eu me apercebi que, se os autores dedicam tanto tempo aos leitores porque não acontece ao contrário? Foi aí que eu comentei aqui pela primeira vez. Eu não me arrependo pelos minutos que gastei a escrever estes comentários dedicados a ti e ao teu trabalho, para dizer a verdade, sinto que fiz algo certo porque todos os autores merecem ter uma opinião do seu trabalho, mesmo que seja horrível... Porque todos eles querem saber a opinião dos de fora já que os amigos dizem sempre que o trabalho ficou ótimo. Todo o autor desconfia dos amigos, pois pensa que eles apenas o querem agradar e por isso ele anseia por opinião do público e eu acho que é isso que eu estou a fazer... Estou a dar a minha opinião perante um trabalho esplêndido de uma autora digna de todas as letras e palavras escritas em comentários e que dedica horas da sua vida para algo que ela gosta de fazer e que os leitores gostam de ler!

      Por isso, quem tem de agradecer aqui somos nós: Leitoras e Alinators que vamos estar sempre presentes, faça Chuva ou faça Sol e durante a Saúde e a Doença, para te apoiar-mos em tudo e nós vamos estar-te eternamente grata por fazeres aquilo que fazes, e que eu acho que gostas de fazer, com gosto e com alegria.
      MUITO OBRIGADA POR TUDO O QUE TENS FEITO POR NÓS ALICE ALMEIDA!!
      Hás-de ter um grande futuro se acreditares nos teus sonhos! E quem sabe, talve até te tornes numa escritora famosa! Afinal, "Never Say Never" não é verdade?

      -Bia

      Excluir
  5. OMB!! Ali vc tem que publicar logo o proximo capitulo e dar algumas explicaçoes pra gente!! Tipo pq o bieber nao fala que ele ta vivo? Pq o jai fez isso com a demi?? E a demi pode engravidar de um vampiro?? kkk Coitada da demi tipo, a apariçao do justin, deu a louca no vampiro do jai, a filha dela vai ficar traumatizada e ela perde um bebe!! Tudo em menos de 24 hrs!! OMG acho que eu iria morrer.
    Preciso, necessito saber o que aconteceu pro justin nao falar a verdade pra demi, e imagino tbm o sofrimento dele enquanto a demi falava da lianne!!
    Jai brooks teve abstinencia (seila como se escreve kk) de sangue?? Pq atacar uma pessoa daquele jeito é absurdo!
    Sera que a demi vai perdoar o justin por ter mentido pra ela sobre a falsa morte dele?
    Muitas perguntas que serao so respondidas com o decorrer dos capitulos!
    Amor continuaa! Te amo bjs :D <3

    ResponderExcluir
  6. Aliceee do céu, não me mata do coração, POR FAVOR ? Incriveeeeeeeeeel, que capitúlo perfeeeito! Eu SABIA , no fundo do meu coração que esse Justin não tinha morrido! E outra, VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CÚ, JAI BROOKS! Seu desgraçado, FDP!! Te desço o cacete se tu morder a demi de novo! E SE MACHUCAR A LIANNE EU TE JOGO NO MICROONDAS, SEU VAMPIRINHO DE.MERDA! Posta logo hein? # Alinatoransiosa

    ResponderExcluir
  7. OMG mamaaaa , que cap perfeito ,na hora que ele atacou ela , eu pensei que era um sonho , meu deus , Mamma , sabe que eu te amo né ? Nem falo com você no grupo ou no facebook , mas te amo , muito , se um dia eu te ver na rua ( uma coisa impossivel ) eu vou correr e te abraçar , sério , continua logo , please ?

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus ...q coisa perfeita cara...Man me emocionou aquela parte q ela viu ele kkk...aah man de boa perfeito...tipo os dois são vampiros? e a Demi n é né? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA CONTINUA DE BOA TA UM MAXIMO ~~Eu

    ResponderExcluir
  9. Ta muito muito muito muito muito PERFEITO !!

    ResponderExcluir
  10. tô pasma com esse capítulo!!!! alice vc me surpreende a cada dia maissssssssssssssssss vc TEM que ser escritora ASHDHUASHDIASHUD *-* amei demais o justin com ela, lindos lindos lindos!!!!!!!! aguardando ansiosamente o capítulo 4 #AmoRolesReversed

    ResponderExcluir
  11. caralho vei q tudo esse capitulo
    nossa eu quase morri com tudo isso q aconteceu
    primeiro:Demi ficou uma noite toda com o Justin sem saber q era ele
    segundo:O Jai pirou machucou e mordeu tudo a Demi e ainda quase matou ela
    terceiro:A Demi tava gravida e o Jai depois q enlouqueceu fez ela perder o filho
    q isso assim meu coração não aguenta menina
    e melhoras pra vc minha flor
    continua
    q PERFEITA sua fic
    vc é uma otima escritora :)

    ResponderExcluir
  12. Que capítulo foi esse hein!?! Perfeito!!!
    Cara o Jai baixou o espírito da louca neh, só pode!! E o justin oh my bieber, coitado dele, e a lianne coitada não deve estar entendendo nada!
    Continua logo, please!!!
    Eu necessito!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Cara , fiic , perfeita , te amo demais Alice , voce eh suuper talentosa cara , muuito demais , sempre nos supreendendo com esses capitulos de total adrenalina , continue assim , aproveite o talento que voce tem , e esvreva livros basedos nessa historia , e em outras tambem ! Espero que o Justin fale logo pra demi eh que ele mesmo rsrs , fico feliz em ler uma fanfic dessa , pq eh original , sem essa coisa de ser totalmente "perfeitinha" e bla bla bla , continue assim , que voce sempr consiga nos supreender , e que vc melhore logo ' : ))

    ResponderExcluir
  14. caramba,tem fic mais perfeita q essa NÃAAAAO não existe e nunca vai existir
    serio eu adorei
    nossa meu amor,eu tenho a pura certeza q vc gosta muito de escrever e de nós tbm pq mesmo vc estando doente vc não deixou agente na mão e veio aqui e postou tudo
    nossa eu adorei o capitulo
    perfeito
    caralho bem q o Jus disse q a Demi tava colocando a vida dela e da Lianne em perigo com o Jai na casa dela,Demi grávida do Jai senhor e ela perdeu nossa.
    amei
    continua

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Minha nossa que coisa e eu aqui pensando que o Jai conseguia se controlar...Coitada da Lianne que viu a mãe naquele estado e tomou um belo de susto...E pra piorar a Demi tava gravida do Jai hahaha Ainda bem que ela perdeu e que ele vai embora ou não?! o.o E o Justin porque não conta que ta vivo, e sei lá corre atrás da Lianne agora com tudo que aconteceu e ajuda a Demi, e essa Lucy que vai buscar a Demi no hospital quem é? Miil tretas mano kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa fanfic ta muito louca é viciante isso haha...Continua? ;3

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova aqui!! Simplesmente viciada na IB locaaaaa pra ler o proximo capítulo! Continuaa

    ResponderExcluir
  18. Caraa, sua fic é mto perfect! Não tem como entrar na net sem vir ver se você ja postou, virou 'vicioo' kkkkk' Demi o tempo todo ao lado do Justin e grávida do Jai? o.O Posta loogo, to louca de curiosidade pra ler o próximo capítulo! <33'

    ResponderExcluir
  19. ai meu senhor q perfeito q foi esse capitulo a Demi conversou com o Justin mó tempão mais achou q não era ele o Jai ficou doido das ideia e fez o maior reboliço com a Demi coitada e ainda por cima ele matou o proprio filho sem saber mais matou isso foi muito triste coitados.
    Nossa eu adorei o capitulo foi muuuito perfeito
    bjs e continua

    ResponderExcluir
  20. Cooooooontinuuuua pelo amor de Deeus !!

    ResponderExcluir
  21. Meu sua fic é uma droga, e eu viciei nela !! Continua se não vo morre aqui !! (:

    ResponderExcluir
  22. Nossa começei a ler ontem , e ja me apaixonei LINDA HISTORIA "-"

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAI MEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEUS , MEEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA ,, POSTA OO 4 LOGOOO ,, GEEEEEEEEEEEEEENTEEE BORA COMENTA AIIII

    ResponderExcluir
  24. nossa eu tava querendo que o jai fica-se com a demi , mais agora estou em duvida , CONTINUA

    ResponderExcluir
  25. Alice sua fofa , voce sabe Q e linda perfeita , pelo amor de deus não deixa meu coração acelera não por favor , do quase morrendo aki , SENHOR ! , mais Q ib perfeita cara , eu amo quando o justin e criminoso ;))
    Thayna aki - , ESPERO Q CHEGUE A 35 comentarios logo ;))))))), Alice o meu esta em anonimo por Q não tem nem uma conta ;)))

    ResponderExcluir
  26. Leitora nova aki , cara como voce consegue escreve tão bem , parabéns pelo seu talento garota

    ResponderExcluir
  27. Continua , esta perfeito

    ResponderExcluir
  28. Hello Ali , sua ib e muito bom vei graças a deus voce tem esse maravilhoso talendo , posta logo POR QUE AS LEITORAS JA ESTÃO FICANDO LOUCAS

    ResponderExcluir
  29. Thayna Aki , oooooooooooo la caraaaaa , só faltaaaa 3 Comentariiiios ,, meeeeeeeeeeeu deeeeeus gentee comentaaaa por faavooooooorr ,, tooo morrendo akiiiiiiii ,,

    ResponderExcluir
  30. Começando a ler: ____/\___l___/\____/l__l\____/\_/l__
    No meio da historia : __/\_/\/\__/l__/l_l_l_l\_/l__/\/\_/l_
    Nem chego no final : ________________________________ ,
    (LAMENTO ELA NÃO RESISTIU ),,,, Mais se voce posta o cap 4 , tenho certeza Q ela vive de novo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. e normal fica viciada em uma historia , acho que sim por Que e isso Q esta rolando comigo , Leitora nova aqui , minha amiga falo muito sobre essa historia e estou amando , *3* Laura Aqui

    ResponderExcluir
  32. Ok Ok Ok , a Paulinha estava certa , essa e a imagine mais Emociona q ja li na minha vida toda , mano tu tem uma imagina muito fodinha que isso em jovem , continua assim que voce vai longe ,
    Renata aqui nova leitora ;)

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Noossaa que demaiisss esse capitulo, ameei!!! continuaaa ....

    Bye: Natalia Oliveira (nao lmbro se eu ja comentei)

    ResponderExcluir
  35. Aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiice me desculpa, está muita correria aqui em casa. Aliás, estava estudando para uma Ópera, e para o programa Idolos Kids. Ensaiava todos os dias e as vezes mal conseguia entrar. Eu só vi esses dias que você postou, pra você ter uma noção.
    Eu nuuuuunca quis ter feito isso, na boa. Eu amo o jeito que você escreve, e como você escreve. Com tanto amor, mesmo doente você posta, cara eu acho, >EU< acho a sua fanfic a melhor de todas. Por que o jeito que você escreve, como você fala com todos os seus fãs e também por que Dangerous ( Roles Reversed ) foi a primeira fanfic que eu li, depois comecei a ler outras óbvio, mas nenhuma chega aos seus pés. THIS THIS THIS
    Enfim, eu amo você assim como todas aqui.
    Assunto agora: Fanfic ahha
    >Eu< não sei como a sua Fanfic não é famosa, na boa .-.
    Tem umas fanfics que eu comecei a ler, mas não terminei por que a porra era muito ruim. Mas enfim, tipo, a sinopse super legal a pessoa escreve ''porque, você '' e talz. Eu penso OPA ESSA FANFIC É BOA. Ai eu começo a ler. A pessoa não acentua as palavras, não sabe diferenciar letras maiúsculas e minúsculas. Eu acho o cúmulo isso, por que tipo a fanfic é suuuuper famosa WTF. E a sua que é perfeita, você escreve com o coração, não erra nenhuma palavra e sabe o que escrever e quando escrever. Eu e suas leitoras - creio eu - amamos muito você e seu jeito maravilhoso.
    Sei que esse texto aqui não vai fazer a mínima diferença, pois a Bia é super perfeita e os textos também.
    Enquanto eu devia estar estudando para a minha prova de história - que eu já estudei, mas sei lá - eu estou aqui. Mas continuando com a fanfic se não eu vou ficar falando merda até o mundo acabar.
    >EEEEU< amo muuuuito sua fanfic. E eu não sei como a sua fanfic não é tão famosa quanto as outras. - Que algumas são uma merda, aliás a escrita é uma merda - AHAHAHAHAH
    Não foi grande, mas o próximo vai ser beeem maior. Tenho que escrever muita coisa pra você. Amo você <3
    Contiiiiinua babe ?
    Xoxo, a linda da Cristal - só que não haahhahah -

    ResponderExcluir
  36. continuaaa ....
    porfavor eu ñ agento mais de tanta ansiedade !!!!!
    e esse cap fico muito bomm.
    *O* bjssss

    ResponderExcluir
  37. Meu deus que perfeito esse capitulo ta mt perfeito alias todos os capitulos q vc escreve sao perfeito
    Vc escreve mt bem
    XOXO

    ResponderExcluir
  38. Ja foram mais de 35 comentarios agora da pra continua?

    ResponderExcluir
  39. Alice , voce nao vai postar o 4 capitulo hoje nao ? Ja tem bem mais de 35 comments , agora postaa pleeease , I need ' vou ter um Heart Attack (8'

    ResponderExcluir
  40. Eu fiquei um tempão sem net por isso não deu pra mim comentar a tal... mas mesmo vc já tendo postado o outro capitulo eu fiz questão de comentar aquie nesse nossa eu não imaginava que a Demi encontraria o Justin no meio da rua caraca!! e ele falou que era outra pessoa e deu outro nome tudo para salvar a vida dela que lindo.... como o Jai pode fazer aquilo com a Demi morder ela toda mas ela podia imaginar né ele é um vampiro, um monstro, e depois de tudo que ele fez ir embora deixando ela no hospital..... meu Deus que emoção esse capitulo cheio de emoções amei tudo... tudo perfeito como sempre por isso que amo esse blog... e melhoras pra vc estou torcendo pra que vc melhore e que não seja nada de grave... Beijos <33

    ResponderExcluir
  41. JAI SEUS BOSTA,te adoro Jai. (Sou louca). pfção tem nome *-*.

    ResponderExcluir