domingo, 5 de maio de 2013

Capítulo 6 - Roles Reversed. Welcome to the drugs. PARABÉNS PAULA!




NOVIDADE: LEIA ESSE CAPÍTULO NO ANIMESPIRIT CLICANDO AQUI
NOVIDADE: ASSISTA O TRAILER OFICIAL DE ROLES REVERSED CLICANDO AQUI


– Eu vou trocar de roupa. Assim que eu terminar, vamos examinar esses corpos mortos aqui.
- Que corpos mortos? – Chaz franziu a testa.
- Os que vieram com Justin e eu matei. Se vocês me dão licença, eu vou me trocar ali no banheiro.

[...]

- Demi... – Murmurou Chaz, enquanto mantinha uma de suas mãos no peito do sujeito que eu não pude reconhecer. Pelo tom de voz tinha treta.
- Qual foi? – Me agachei, ficando na mesma altura que ele.
- Um desses corpos mortos. – Ele engoliu em seco. – Bem... Um deles era Beau. Beau Brooks. – Ele afirmou com convicção.
- O QUÊ? – Gritei incrédula. – VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO COMIGO CHAZ.
- Não, eu não estou. – Ele tirou a toca que cobria o rosto do rapaz, confirmando o que ele havia dito. Levei a mão até a boca enquanto ela se formava em um perfeito “O”.
- Oh meu Deus. – Murmurei. – Chaz. O quê isso significa?
- Demi, Ryan & Chris estão na sala. Chame-os. Eu estarei no seu escritório.
- Isso pode ser grave demais? – Me levantei, sentindo-me tremer na base.
- Talvez. – Chaz tinha em seu rosto uma reação neutra, indecifrável. Desgraçado. – Chame os caras, Demi.
- Tudo bem. – Virei-me de costas para ele e tomei o caminho até o corredor, tendo a visão de Ryan e Chris conversando na sala. Fiquei em silêncio e tentei ouvir a conversa.

- Vocês quase transaram? – Disse Chris, um tanto quanto surpreso. – Pô cara, como?
- Fala baixo seu imbecil. – Ryan o repreendeu. – É... Eu trouxe ela até aqui e rolou um clima entre nós. Sei lá cara, já faz mais ou menos um mês que me despertou um desejo, uma paixonite pela Demi. A gente já não se via muito, e eu me lembro que na época em que nós trabalhávamos para o Bieber... Eu tinha uma quedinha por ela. Aí de um mês pra cá eu comecei a me relembrar daquela época e pesquisei umas paradas sobre ela. Tentei entrar em contado, mas falhei. E pronto! Foi o suficiente pra ela voltar feito um canhão e conseguir disparar o meu coração de novo. Sou muito otário. É óbvio que ela ainda ama o Bieber. Ela só quase transou comigo, por sei lá, carência.
- Fala sério Ryan, você apaixonado? E pela Devonne? Contra outra rapa. Essa novidade é muito recente pra mim. Não consigo botar na cabeça a Demi chupando sua rola. Uma mini-rola né? – Chris gargalhou e Ryan deu um soco em seu braço.
- Cala a boca, seu merda! – Ele reclamou irritado. – É diferente o que eu to sentindo por ela. E se você visse o fogo dessa mulher na cama, cara, você se apaixonaria por ela assim como eu. – Um sorriso surgiu nos lábios dele, assim como nos meus. – Ela é incrível. Eu to encantado por ela. Mas... Eu sou um otário mesmo.
- Você acha que ainda rende essa história de Devonne e Bieber? Agora eles são de equipes diferentes mano. As vezes... Quem sabe... Você não seja a metade da laranja dela?
- Você só fala bobagem. O Bieber ainda ama a Demi, Chris. É perceptível. Essa obsessão dele com ela nunca vai acabar. O Bieber é obcecado por ela bro. E ela por ele. Mas eu acho que essa obsessão tem nome. É o amor. E o que eles sentem um pelo outro é incondicional. O que eles tiverem que lutar para ficar juntos, eles vão lutar. Você vai ver. Eles vão se matar, mas sempre irão se beijar e essas coisinhas clichês de casal apaixonado.
- Tem razão. Mas por que então eles são ficam juntos logo?
- Haha. – Ele soltou uma risada sem vida. – Até parece que você não conhece o Bieber, seu boiola. Ele é orgulhoso pra caralho. – Chris riu e concordou com a cabeça. – Assim como ela é. Que eles se matem, mas no clima em que os dois se encontram, eles jamais irão assumir o amor que sentem um pelo outro. E é isso que vai uni-los. Para sempre. – Ryan afirma, abaixando sua cabeça e quebrando o meu coração em pedacinhos.
- E quanto a você, meu brother? – Chris deu um soquinho de leve no ombro de Ryan.
- Eu... Ah... Eu vou continuar com a minha vida comum. Não há nada que eu possa fazer contra. É a felicidade dela. É claro que estou magoado por ela me usar para esquecer o Bieber, porque foi isso que aconteceu hoje, então pretendo não falar com ela. Eu vou ficar na minha. Assim é melhor.
- Tem certeza?
- É o que tem pra hoje.

- Demi?! – A voz de Chaz soou em meus ouvidos me despertando completamente de meus devaneios. – Você ta aí?
- Oh, sim... Sim. Eu sinto muito. – Disse piscando os olhos várias vezes. – Éér... Eu vou chamá-los.
- Ok. Te vejo no escritório Devonne. – Eu sorri para ele e desci as escadas, com medo de meus olhos estarem completamente marejados.
- É... Mesninos... – Pigarreei, ao perceber que estava falando tudo enrolado. – Meninos! – Corrigi. – O Ryan quer falar com a gente no escritório. E... Parece que a coisa é séria.
- Do que se trata? – Chris se manifestou.
- O Beau matou eu.
- Hein? – Chris franziu o cenho.
- O Beau me matou.
- Demi? – Ryan disse preocupado.
- Não... Não! Desculpa. É que eu estou com a cabeça na lua. – Céus, que vergonha. – Eu matei o Beau.
- Você o quê? – Chris disse incrédulo.
- Eu não sei direito, vamos lá pra cima, ele disse que a treta pode ser grave.
Eles se levantaram do sofá imediatamente e eu corri até a escada, para não ter que encarar a cara do Ryan novamente. Mas eu, tão desnorteada como estava e completamente desastrada, tropecei ao subir o primeiro degrau, soltando um grito e caindo no colo de Ryan. Nossos olhares se encontraram e merda, eu me perdi naquele olhar acinzentado novamente. Será que ele pratica hipnotismo com o Justin? Porque esses dois tem um efeito louco sobre mim.
- Demi? Você está bem? – Ryan ergueu meu corpo. Eu meti a mão na testa e subi as escadas em segundos.
- Não, eu não estou. – Disse, ao chegar no topo da escada, sem ao menos me virar para trás. Corri até o meu escritório e abri a porta, um tanto quanto zonza.
- Demi, o que houve? – Chaz se levantou da cadeira, se aproximando de mim. – Você ta branca.
- Não é nada Chaz, eu to ótima. – Afirmei, soltando o meu melhor sorriso. – Ryan & Chris já estão vindo.
- Maravilha. – Ele voltou a se sentar em seu lugar. Fiquei encostada na parede com as mãos no bolso, esperando pelos dois garotos. Meu Deus, o que estava acontecendo comigo?
- Qual foi Chaz? – Chris adentrou a sala, se jogando na poltrona que havia em frente a mesa. Logo após Ryan chegou, fechando a porta calmamente. Ele lançou um sorriso confortador em minha direção, me dando um alívio no peito. Eu não queria que ele ficasse bravo comigo.
- Bom, como a Demi já deve ter contado á vocês, ela detonou Beau Brooks ao menos saber. – Ele entrelaçou as mãos. – Nunca pensei que seria tão fácil nos livrar do desgraçado. Ela só bastou atirar algumas vezes pro filho da puta ir pro quinto dos infernos. O que me surpreende é a reação de Justin. Ele não fez nada. Ele simplesmente largou o corpo por ali.
- Espera. – Tirei as mãos do bolso, levando-as até meu queixo. – Ele nem se quer ligou assim que eu disparei os tiros em direção aos rapazes. Que tipo de capanga/irmão ele é?
- Bom Demi, capanga ele não é mais. Ele é o dono agora. Ele comanda tudo o que era do Beau. Somando com o que ele tem de Los Angeles, dá um total de 78,5% de tráfico entre Los Angeles e Nova Iorque. Ou seja...
- Ele terá um tráfico maior do que o meu. – Afirmei. – Mesmo sendo muito pouco. Ele fará questão de jogar isso na minha cara. Tudo o que aconteceu aqui não se passou de um PLANO!
- Mas ele não pode pegar a parte do Beau pra ele assim. – Chris disse. – A não ser que ele tenha se casado com ele.
- Exatamente! – Concordei com Chris.
- Enquanto vocês estavam lá embaixo, eu fiz uma pequena pesquisa. – Ele virou a tela do notebook para nós, mostrando uma página da biografia de Caroline.
- O que Caroline tem á ver com isso? – Perguntei, engolindo em seco.
- Eu pesquisei sobre a vida da loira, ganhando o meu dia ao descobrir o nome dela todo.
- Qual o nome dela todo? – Eu, Chris & Ryan perguntamos ao mesmo tempo.
- Caroline Wentworth Hampton BROOKS.
- Brooks? – Perguntamos juntos novamente.
- Caroline se casou com Beau. – Afirmou Chaz. – E Justin, sabendo disso...
- Trouxe propositalmente Beau tendo a certeza que o mataria sem dó, sem mesmo saber. Agora ele pode dopar Caroline e fazê-la assinar os contratos que estão em seu nome passando-os para o dele fazendo com que... – Continuei.
- Ele passe na sua frente na escala de tráfico, conseguindo lhe superar. – Ryan Completou.
- FILHO DA PUTA! – Gritei, pegando a garrafa de Whisky que estava pela metade sobre a mesa e jogando-a contra a parede.
- CALMA DEMI. – Ryan se levantou, segurando os meus braços.
- ME SOLTA. – Berrei, tentando me desvencilhar de seus braços. – RYAN, ME SOLTA.
- Calma. – Ele suspirou, virando-me de costas para ele. – Fica calma Demi, fica calma.
- NÃO, EU VOU CAÇAR O JUSTIN NEM QUE SEJA NO INFERNO E ACABAR COM A RAÇA DESSE DESGRAÇADO! – Continuei me debatendo sobre os braços de Ryan.
- SEUS IMBECIS, ME AJUDEM AQUI! – Ryan se desesperou. – NÃO FIQUEM AÍ OLHANDO.
- ME SOLTA! ME SOLTA! EU NÃO QUERO FICAR CALMA, EU QUERO EXPLODIR DE TANTA RAIVA, EU TO PUTA, EU TO MUITO PUTA! NÃO OUSE ENCOSTAR UM DEDO EM MIM!
- Qual é Demi, calma. – Chris tentou se aproximar, irritando-me ainda mais. Comecei a dar solavancos para cima, chutando para todos os lados. Um dos chutes pegou certeiro nas bolas de Chris. Ótimo, menos um!
- Filha da puta!
- CHAZ, PEGA ALGUMA COISA!
- O QUE EU VOU PEGAR CARALHO?
- NÃO SEI, OLHA DENTRO DESSAS GAVETAS AI MANO, DEVE TER ALGUM CALMANTE.
- TÁ BOM, TÁ BOM.
A única coisa que eu vi naquele momento foi Chaz vindo correndo em minha direção com uma seringa. Tentei relutar, mas Ryan segurou o meu braço e foi tiro em queda. Ele aplicou aquela merda na minha veia e eu senti tudo ficar escuro, calmo, tranquilo. Eu estava brisando? Eu estava noiada? Porra, eu amo pôneis cara. Eu amo pôneis.
- Eu amo pôneis!
- O QUÊ VOCÊ APLICOU NELA SEU IMBECIL?
- NÃO SEI, EU PEGUEI ESSA SERINGA ALI NA GAVETA.
- NÃO, NÃO, NÃO, NÃO! SEU INCOMPETENTE! ISSO É DROGA!
- COMO ASSIM?
- DROGA, VOCÊ INJETOU DROGA NA VEIA DELA! PUTA QUE PARIU CHAZ, QUE TIPO DE CAPANGA É VOCÊ?!
Nossa, aquela discussão estava me dando um soninho... Ah, que bom que tem um sofá aqui. Me joguei com tudo em cima dele e os meus olhos foram bruscamente fechados. Depois disso eu não vi nada. Apenas doces... Doces coloridos... Muitos doces.

POV JUSTIN

- Diz ai, Carol. – Adentrei a mansão, pendurando o meu casaco no grande cabide que havia ao lado. Ela se encontrava sentada sobre o sofá com os dois pés apoiados sobre a mesinha de centro. A televisão estava ligada e bastante alta. Ela estava assistindo Bob Esponja. – Você assistindo Bob Esponja? Pensei que pessoas como você só assistiam filmes de ação, comédia... Etc.
- Qual é Bieber. – Ela tirou os pés da mesinha e cruzou-os em cima do sofá. – Eu sou um ser humano, uma mulher frágil que também assiste o Bob Esponja! Não me julgue. Você não me conhece.
- Certamente não conheço mesmo. – Concordei rindo.
- Por que você não quer. – Ela pegou uma tigela ao seu lado e trouxe em minha direção. – Aceita?
- Bem... Só tem uma pipoca e um milho aí... E eu pensei que você tivesse lados bons. – Peguei a última pipoca e joguei para o alto, pegando com a boca. – Mas é, eu aceito.
- É claro que eu tenho lados bons, Bieber. – Ela diminuiu o volume da televisão. – Mas como eu disse, você nunca permitiu que eu lhe mostrasse.
- E nem quero. – Afirmei convicto.
- Gay. – Ela se levantou do sofá e pegou a tigela, indo até a cozinha. A verdade era que eu realmente estava agindo como um gay. Eu não tenho nada com a Devonne, e a Caroline é uma puta gostosa. A gente já transou algumas vezes mas foi porque eu estava bêbado. Eu já voltei a ser quem eu era. Só faltava o meu lado mulherengo. Até porque, eu sou o cara mais foda do mundo. – A pipoca já já fica pronta.
- Quem é que quer pipoca? – Ela estava parada em minha frente, em um movimento rápido espalmei minhas mãos em sua bunda e puxei-a para cima de mim, invertendo nossas posições e ficando por cima.
- Uau. – Ela murmurou, surpresa com as minhas atitudes. Sorri satisfeito e avancei na sua boca, sugando a sua língua com brutalidade enquanto apertava uma de suas coxas. Caroline era uma vadia nata, se entregava na primeira fisgada. Desci os beijos até seu pescoço e chupei-o, liberando mais alguns gemidos de Caroline.
Ela arranhava as minhas costas da mesma maneira que Demi, me deixando ainda mais excitado. Ela arranhava exatamente em cima de meus ferimentos, provocando-me a virar uma completa fera. Arranquei a sua regata branca de uma vez só e abocanhei seus seios, que não estavam cobertos pelo sutiã. Enquanto apertava o esquerdo eu mordiscava o bico do direito. Eu não tinha dúvidas que Caroline não estivesse molhada.
- Awww... Bieber. Aww.
- Aww Demi... Minha Demi...
- DEMI? – Caroline me empurrou de cima dela e pegou sua blusa em cima do sofá, vestindo-a. – Realmente, Bieber? Realmente? Você está brincando comigo, não está? Filho da puta!
- Não Caroline, volta aqui! Foi mal cara, desculpa!
- Vai tomar no cu. Você poderia ter me chamado de qualquer vadia, mas de Demi NÃO! DEMI NÃO!
- Ah qual é, volta aqui!
- Vai bater punheta no banheiro ou arruma uma puta pra você comer!
- Pra quê se eu já tenho uma aqui na minha frente?
- Ai meu Deus, como você é besta. Vai se foder!
- Tá bom, estressadinha! Tá de TMP?
Ela revirou os olhos e deu-me as costas, subindo as escadas. Que mancada Bieber. E agora? Como você vai conseguir levar essa cabeça oca pra beber todas, passar tudo o que o Beau deixou de herança pra ela pro meu nome? É... Já vi que isso vai me dar mais dor de cabeça do que eu pensei.

POV DEMI

Meu Deus, o que aconteceu? Eu não consigo me lembrar de nada. Eu só sei que apaguei. Abri meus olhos com uma certa dificuldade e identifiquei logo que estava em minha cama. Levantei o meu corpo ficando apoiada pelos cotovelos e franzi o cenho, tentando assimilar o que havia acontecido comigo. Eu me sentia meio zonza, relaxada e bastante feliz aquela noite. Peguei meu celular no criado-mudo ao lado de minha cama e identifiquei ser 2h10min da manhã. Coloquei os meus pés no chão gélido e levantei da cama, sentindo-me andar em nuvens. Qual seria o motivo pra eu estar tão bem daquela forma? Eu havia acordado no meio da madrugada, isso não é bom.
Caminhei até o banheiro e acendi a luz, vendo o meu reflexo no espelho. Nossa! Como eu era gostosa. Eu não entendia porque eu estava sozinha até hoje. Sozinha não, eu tinha um vampiro boiola na minha casa. Era até gostoso o sexo que ele fazia, mas sei lá, eu mereço muito mais. Apertei meus seios fitando o meu decote no reflexo do espelho. É, eu mereço coisa muito melhor! Passei a mão pelo meu pescoço aonde tinham algumas cicatrizes de mordidas e ri daquilo, abrindo a torneira e lavando o meu rosto. Eu havia perdido o sono.
Voltei para o meu quarto, ainda me sentindo completamente leve. Me aproximei de meu closet e o abri, escolhendo uma roupa sem pestanejar. Ainda estava cedo, e com certeza tinha alguma boate aberta aquela hora. Eu estava com um fogo louco dentro de mim, eu precisava dançar. Eu precisava me distrair, ficar com uns caras, foder, fumar, isso... FUMAR.
Não exagerei muito na maquiagem, apenas quis dar uma realçada no olhar. O olhar de uma mulher é tudo. E talvez uma boceta também. Mas isso não vem ao caso. Passei um gloss incolor por cima de meu batom e fiz biquinho para o espelho, me sentindo divina. Caminhei até o meu criado-mudo recolhendo o meu celular e colocando dentro de minha bolsa, juntamente com as maquiagens se eu precisasse retocar.
Certifiquei-me de estar bem bonita e sensual no espelho, tomando o caminho do corredor. Ele se encontrava em silêncio e escuro. Olhei no meu relógio de pulso e eram quase 3h00min da manhã. Caminhei normalmente, pelo fato de que a única pessoa que estava lá era Lucy e como ela tinha sono pesado, ela não iria acordar. Assim que dei o primeiro passo até a escada, senti um braço me puxar e o meu corpo ser lançado contra a parede.
- Que que isso? – Sussurrei, tentando assimilar a figura á minha frente.
- A onde você pensa que vai, Demi?
- Ryan?
- Eu to tomando conta de você!
- E desde quando eu preciso de babá?
- Desde quando o imbecil do Chaz injetou droga na sua veia.
- Como assim? Eu to ótima.
- Aposto que ta sentindo um foguinho dentro de você, né?
- Não! Eu já disse que estou ótima! – Afirmei convicta. – E estou com vontade de dançar. Me dá licença.
- DEMI! – Ele gritou.
- A Lucy ta dormindo caralho! – Disse irritada. – Vai arrumar uma puta pra você comer, Ryan. Me deixa em paz.
- Olha como os seus olhos estão vermelhos Demi. – Ele pegou o meu braço com força. – E olha como você ta nervosa.
- Vai se foder. Você ta me machucando! – Gritei nervosa. – Me solta Ryan, ME SOLTA!
- Para de gritar, a Lucy ta dormindo! - Ele imitou minha voz – Agora você tira essa roupa, toma um banho, remove essa maquiagem e vai dormir. Amanhã você tem que passar por alguns tratamentos.
- Tratamentos é o caralho, Ryan! Eu não to viciada nessa merda. Vê se me deixa em paz! – Tentei dar um passo a frente, mas ele me puxou pelo braço novamente e me prensou contra a parede. – Ai meu Deus! Como você é insuportável.
- Vê se entende que eu to tentando te proteger!
- Cara, você não confia em mim? – Apertei seus dois braços com força fazendo-o encarar meus olhos. – E que merda é essa de querer me proteger? Você acha que eu tenho medo de alguma coisa? Você acha que eu tenho medo de morrer de overdose, é? Nem medo de morrer sendo comida por um crocodilo eu tenho. Eu aprendi muita coisa, Ryan. Eu vivi e passei por muita coisa cara. Vê se entende que eu sou maior de idade e faço da minha vida o que eu bem entender! Eu não sei que criminosos são vocês! Querem fazer tudo certinho. O Chaz é um fumante do caralho, você também é e eu sei que o Chris usa. Por que eu não posso também, merda? Só porque eu sou mulher? Eu posso ser mulher, mas fraca eu não sou. Escuta aqui, eu to saindo agora, mas quando eu voltar, eu vou mostrar á vocês o caminho de volta para o lado BOM da vida. O lado criminal. Escreve o que eu to te dizendo! – Empurrei ele, conseguindo passagem e descendo as escadas.
Abri a porta da sala e me livrei daquele lugar, já não agüentava mais. Vê se pode? O Ryan querer atrapalhar a minha diversão? Até parece que ele manda em mim. Destravei a minha Ferrari vermelha e tomei o lugar do motorista, colocando a chave na ignição. Pisei no acelerador e dirigi a 120km/h até a boate Exchange LA. Uma das melhores. Estacionei o carro na frente do local e desci do carro, indo até o segurança que se encontrava na porta. Paguei minha entrada e assim que adentrei aquele lugar, um forte cheiro de maconha foi exalado até as minhas narinas.
Tentei ignorar, apenas seguindo em frente e me enturmando no meio daquelas pessoas. Eu gostava de estar naquele lugar. Haviam vários menores de idade se embebedando, fodendo com as suas vidas de tanto fumar maconha, vadias para todos os lados, pessoas se comendo nos cantinhos da balada... E os homens. E que homens!
O cheiro da maconha foi me atraindo cada vez mais até o lugar de onde aquilo vinha. Fui caminhando até o cheiro ficar cada vez mais forte. Tinha um cara sentado na cadeira de frente para o balcão e com certeza ele estava fumando um baseado. Ele usava um colete jeans com as golas de veludo de oncinha. Ótima aparência. E nada como dividir um baseado com um gostoso. Cutuquei o homem e no mesmo momento em que ele virou a cadeira em minha direção eu tive vontade de me dar um tiro. Uma fileira de dentes brancos apareceu sobre a sua boca formando um sorriso sapeca. Ele segurava o cigarro de forma sexy e ao reparar que eu estava sem reação alguma ele tragou o baseado e soltou a fumaça pela boca.
- Demi?! – Ele abriu um sorriso. 


20+ COMENTÁRIOS
HAPPY BIRTHDAY PAULA. ♥

Vissssssh, que tenso HAUAUHA. Como vão vocês, minhas flores? Queria avisar que vou operar QUINTA-FEIRA desta semana! Rezem por mim, por favor :) 
Sem o que dizer hoje. Beijos da Mamma!!!

Ultimos avisos:
Ajudem-me a divulgar a fic pelo twitter e ficar famosa, que eh o meu sonho... Brilhar como um diamond k. 

                       

 é só clicar no ícone.

Enfim... Participe do grupo no 

 é só clicar no ícone.

Beijossss!!! Sigam-me no twitter: 
Ou

FUI ♥





24 comentários:

  1. Primeeeira hahaha perfeito , omg <3

    ResponderExcluir
  2. Alice tá prft!tbm quero 1 capitulo de aniversário ein *-* quando for meu niver tu posta um capitulo pra mim??

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeeeeeeeeeeeeito , quem era o cara? era o justin? OMG! CONTIIIIINUA , I'M THE FIRST? OMB continuaaa pelámor de Deuss!Bjss/Suzy

    ResponderExcluir
  4. OH MY GOD ! QUE PERFEIÇÃO ! Alice, como assim ? Eu não tenho palavras para descrever o capítulo.

    Ryan apaixonado ? Meu deus isjaisjaisj. Vish, esse Ryan vai dar trabalho daqui pra frente, hein ? isjaisajsi.

    Esse Justin só ta querendo foder na vida né? Por que, se ele realmente ''ama'' a Demi, ele não tentaria alguma coisa com a Caroline ( quase minha xará ) mas ok. Cara, me desculpe mas eu não tenho o que dizer.

    PÔNEIS ! ijsaijsiaj Poneis malditos, pôneis malditos, venha com a gente atolar...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parei.

    Enfim, BEAU MORTO ? OMG ! SCRR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Como você escreve tão bem Alice ? Me explica ! Meu deus ! Scrr. Eu acho que nunca conseguiria chegar aonde você está agora. Sua fic está cada vez melhor e creio que tem mais leitores né ? Meu deus. Perfeição <3

    Bom, eu acho que sua fanfic, está maravilhosa. E não tem nenhuma igual. Estou lendo uma Justemi também, só que não de criminosos. Fanfic interativa mesmo, e não são iguais. Prefiro fanfics de criminosos de preferências da Alice. Ahhahahaha se é que você entende quem é essa Alice né ? Espero que sim 

    Meu PC está muito ruim, o teclado é mó duro – sem malícia ijaisjaijsi – e não estou conseguindo escrever direito..na boa.

    Aqui ainda não tem nenhum comentário, acho que sou a primeira. Provavelmente vou ser a primeira a primeira vez. – você entendeu, né ? isajisjai – enfim, cara, que felicidade aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah isjaisajij
    Chaz que merda você fez ? Mannnno. Hhahahah
    Ri muito com a parte dos pôneis e tal....hahah
    Eu sei esse comentário está uma merda, mas como eu disse, esse teclado é horrível ! Qualquer coisa eu faço outro ok ?
    Bom, vamos lá.

    Chaz -> Meu, o que que tu fez ?

    Ryan -> Ta apaixonadinho é?

    Demi -> E aí mesnina .? isjaisaji

    Beau -> e aí, ta morrido ?

    Caroline -> DEMI ? KKKKKKKKK Vai assistir Bob Esponja vai...

    Justin -> Você é muito orgulhoso cara !

    Chris -> não sei o que digo....

    E sei lá, quem mais apareceu ? ijaisajisj

    Enfim, esse capitulo foi incrível, eu amei <3
    Continua babe ?
    Beijoooooos <3
    Xoxo, Cris linda – sqn –
    Twitter; @swearjbs @fckdjbs 

    ResponderExcluir
  5. Ain cara, que emoçao, "HappyBday Paula " cara , que maravilha auhsauhs, Obrigada Alice, capitulo foi totalmente perfeito, obrigada por ter posta em minha homenagem como vc mesmo disse rsrs'

    Primeira a comentar sera? o.o rsrs' o kkk e o Sexo Dechrazyan kkkkk rachei nakela hora la no face kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Alice minha flor, espero que sua cirurgia ocorra da melhor forma possivel, e que voce melhore logo ta bom XOXO?! rsrs

    Demi " eu amo poneis , eu amo poneis" kkkkkk morri cara kkkkkk

    Fica com Deus '

    By: Paula Somerlate

    ResponderExcluir
  6. cara que tipo de escritora e voce que só escreve perfeição *o* meu deus kkkk, cada dia voce se supera viu , meu deus Amei perfeito , cara isso ai do ryan esta apaixonadinho pela a demi ooooooooooooh coitado vai sofre esse ai em , kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Poooooooneis ? , awwwn que linda ela ama poneis kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Espera é o Bieber ? omg haha...Continua ?;3
    Boa sorte e que tudo corra bem!!

    ResponderExcluir
  9. OMG É O BIEBER ! É ELE SIM ! MEU DEUS, EU SEI QUE É ELE, SABE PQ ?
    PQ NO M&G ELE FOI ASSIM UM DIA *OOOOOOOOOOOO* OMG DEMI COMO TU É BURRA MEU !
    Meu deus EU TO TENDO UM ATAQUE CARDÍACO ! FALANDO EM ATAQUE VOCÊS VIRAM O ATAQUE DE UM BOYLIEBER QUE FOI ABRAÇAR O JUSTIN E O PIANO CAIU E TALZ ? MEU DEUUUUUUS *O*
    Eu sou a leitora nova, a Gaby, lembra de mim ?
    Enfim, capitulo perfeitissimo ! Sou prima da Cristal posakspaospkao
    Então, tipo somos muito amigas, sempre nos vemos então tipo, tenho as mesmas manias que ela - infelizmente, brincadeira hha-
    CHAZ TU É UM BURRO, AGORA ELA VIU PÔNEIS !!!!!!!!!!
    RYAN LIIIIIIIIIINDO APAIXONADO <3333333
    DEMI COMO EU DISSE, TU É BURRA !
    CONTINUA PLS ?

    ResponderExcluir
  10. ai meu Deus
    morri de rir da Demi kkkkkk ponêis demi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continua
    tá super divo
    cara quem será que é,será que é o Bieber

    ResponderExcluir
  11. oh deus ryan apaixonado , hahaha coitadinho O.o mais a demi esta começando a ver quem e o verdadeiro homem perfeito pra vida dela , e o inteligente que fez a demi fica trocada ai senho essa historia esta ficando muito bom com essas partes comedia , ah tbm to sabendo que esse 4 Dechrazyan ,( prefiro nem comenta ) eu ia dizer que esse cap foi o melhor mais não tem como o melhor vai ser o 7 , então esse e o segundo melhor . . .

    ResponderExcluir
  12. HEUAHEUAHEUAHDUAHEUAHDUAHSH rachei com esse capitulo!! Continua!!!!! <3

    ResponderExcluir
  13. Cara essa cápituo foi demais... ficou muito prefeito sem palavras pra descrever ele... nossa esse Justin é um gênio levou o próprio irmão com ele por que sabia que a Demi mataria todas com ele mesmo sem saber que eram eles e foi isso mesmo que aconteceu ela matou todos só deixou só o Justin depois ficou la e foi embora safado agora ele tem mais parte do trafico que a Demi to vendo que isso vai dar merda um vai querer mais que o outro eu to vendo que vai demorar pra eles ficarem justos outra vez.... eu ri demais aquela que a Demi ficou doidona e o Chaz injetou droga na veia dela hasuahasua' e depois eu ri mais ela falando dos pôneis "eu amo pôneis, eu amo pôneis" e ela desmaiando em seguida e acoradando toda animada ma sabendo que fio por causa da droga que injetaram na sua veia cheia de fogo.... vish esse fogo dela não vai dar muito certo não ainda mais ela indo pra uma balada desse jeito que lindo o Ryan cuidando dela deu uma dó dele falando pro Chris que esta apaixonado pela Demi que lindo ownn que pena que ela não gosta dele por que ela ama o Justin e sempre vai amar ele pra vida toda <3 é um amor verdadeiro não vai acabar uma hora ou outra sem motivos.... depois ela seguindo o cheiro da maconha e chegando perto de um cara lindo... pelas descrições eu tenho certeza que é o Justin mas vamos confirmar essa minha certeza no próximo capitulo e o que vai rolar entre eles em.....estou aquie torcendo muito pra vc nessa cerurgia pra que de tudo certo e vc se recupere o mais rápido possível saiba que estarei aquie sempre do seu lado sempre que precisar pode me chamar TE AMO MUITO <33 e quando vc puder posta o próximo capitulo pode demorar o tempo que for preciso eu não te abandonarei vc nunca quem gosta muito de vc eu tenho certeza que também não te abandonaram tambem.
    Até o proximo capitulo. beijos*

    ResponderExcluir
  14. Você tá começando a fazer capítulos pequenos :-( saudades de quando você fazia capitulos enormes... mas... enfim!! continua ta muito bom :)

    ResponderExcluir
  15. Olha só acho que voce tem ... pera TEVE fazer mais comendia ai kkkkkkkkkkkkkkkkk guria essa parte EU AMO PONEIS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem não mirro de rir não e de deus cara muito a melhor e esse ryan ai : a trouxa a demi nunca vai ser sua chupa

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito senhor *o* , continuaaaa pf aaanw aa Bieber ? O.o (@swaggydojuss)

    ResponderExcluir
  17. ''Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte''
    esse e o conselho q eu falo para meu querido ryan, O.o eu ainda queria saber cade aqueles dois carinhas que entraram na equipe hahaha , ai eu fico pensando qualque da sua familia ja seu essa sua Fanfics ? eles tem que ver que tem um grande talento entre eles *-* continua com essa Fanfics mais eu só queria que fica-se um pouco maior espero que a parte hot serra muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande por que essa e a melhor parte que tem e e tbm poderia ter umas partes engraçando no momento quente

    ResponderExcluir
  18. adorei estou totalmente louca pela ficc continuaaa amor ta maravilhoso bjuss

    ResponderExcluir
  19. Jesus misericordioso pai,criador do céu e da terra,do mar e as montanhas dos rios e os penhascos que perfeito
    caramba Bieber não é nada bobo né
    e kkkkkkkkkkkkkkk eu tbm amo pôneis kkkkkkkkk
    continua tá super foda

    ResponderExcluir
  20. OIII Tou de volta!! Desculpa por ter demorado tanto para comentar mas é que os meus pais foram viajar e eu tive de ir para a casa da minha avó e lá não havia Internet e foi um GRANDE TÉDIO... Mas tou de volta para ler os teus capítulos e tou SUPER FELIZ porque já puseste 2!! OMG OMG :D

    O Capítulo ficou PERFEITOOO!!! OMG que fofo!! O Ryan está apaixonado!!! *O* Owwwwwnn :3 Coitado do rapaz Demi!! Ele está de coração partido!
    Beau? Beau Brooks? Ele está morto? (Por dentro: YYEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSS!!!!) Foi assim tão fácil matá-lo? E os planos do Bieber eram mesmo aqueles!! AHAHAHAH Esses dois são mesmo loucos! xD Amam-se mas lutam pelo pódio, impressionante!!
    E Chaz querido... Desculpa-ma lá o palavrão, mas tu és tão Filho da Puta!! DROGA meu?? Então mas tu pegas numa seringa qualquer e injetas essa porra do braço da Demi assim sem nem saberes o que é?? Caralho homem vê-la se prestas atenção!! Ela ficou a ver póneis e um mundo de Doces!!!! Opa, Eu ri-me imenso nessa parte do "Eu amo póneis" Foi hilariante!! xDDDD Ela parecia mesmo drogada!!!
    A isso é que se chama azar!! Encontrá-lo logo ali! E só de pensar que ela se ia atirar a ele! UI!! LOOOOOLL

    AMEEII O CAPÍTULO <3 :D Surpreendeste-me bastante neste capítulo. Ryan apaixonado. Justin com esses planos. A Demi drogada acidentalmente (Epa, essa parte foi hilariante! Nunca a vou conseguir esquecer kkkkkkk xDDD "Eu amo Póneis" LOOOOOOOOL)

    Tu escreves incrivelmente bem Alice! És uma das melhores escritoras que eu já vi em toda a face da Terra. As tuas fics são tão viciantes que... UAU... Não dá para parar de ler!! Devias estar orgulhosa do que fazes!! Eu pelo menos estou orgulhosa de ti!! :D
    Continua com o teu magnífico trabalho Alice!!! :D Muito obrigada por teres usado tanto tempo para o dedicares à tua imaginação (que não é pequena ;) )

    PS.: Ameei o Trailer *O* ficou LINDÍSSIMO!!!!!
    PS.2: Hmmm... Este comentário não ficou tipo os outros: Grande Testamento... E desculpa lá por isso, é que estou um bocado perra ainda. Fiquei tanto tempo sem mexer num teclado que a própria imaginação para escrever comentários se foi à vida!! xDD

    Beijoooos!!
    #AlinatorForever
    -Bia

    ResponderExcluir