quarta-feira, 29 de maio de 2013

Capítulo 8 - Roles Reversed. Threesome?


Leiam a nova fanfic no anime: TAKE CARE
Assistam o TRAILER de ROLES REVERSED:

Música do capítulo: 

BOA LEITURA!

- Ei pequena, por que não vem tomar um sorvete comigo? Eu juro que se você quiser colocar a sorveteria inteira dentro de seu pote eu pago pra você! 
- Jura? - Seus olhos brilharam. - Eu aceito, é claro! - Ela disse rindo. - Mas tem que ver se a mamãe deixa. - Ela olhou para mim com uma carinha de anjo. 
- Por que ela não vem com a gente? - Justin me interrompeu antes que eu pudesse lhes responder. 
- É melhor não. - Disse convicta. - Mas você pode ir tomar o seu sorvete com ele, é claro! - Sorri para ela. - Eu preciso resolver algumas coisas e não poderei acompanhar vocês. - Menti. 
- Ah, que pena mamãe! - Ela fez beicinho. - Mas se você deixa eu ir, eu vou!!! - Ela pulou no colo de Justin.
- Então vamos lá, princesa! - Ele se levantou e colocou Lianne no chão, abrindo a porta do carro para ela. A garotinha deu-me um tchauzinho pela janela do carro e sorriu lindamente para mim. 
- Bem, eu vou entrar Jeremy! - Disse me virando á ele. 
- Tudo bem, Demi! 
- Obrigada mais uma vez por cuidar dela. Esses dias aconteceram muitas coisas que eu realmente não esperava e... 
- Eu entendo! - Ele me interrompeu, rindo. - Demi, pense bem! - Exclamou o homem. - Em quem você realmente ama, em quem você realmente quer ter ao seu lado. Ele não é uma pessoa tão má. Em questão de amor, o Justin é outra pessoa. Em questão de você, ele é completamente outra pessoa. Ele não é uma pedra de gelo. Nenhum de nós somos. Essa casca gelada que se forma em volta de nós quando estamos magoados por algo, é um cristal muito forte, mas não inquebrável. Está na hora do seu se quebrar, Demi. E para que Justin também possa quebrar o dele, ele precisa de você. Passar bem! - Ele tocou o meu ombro e lançou-me um sorriso confortador. Ele deu-me as costas e caminhou de volta para a sua casa. Eu confesso que fiquei mexida com suas palavras, e elas ficarão horas enchendo a minha cabeça, mas eu não sei ainda se é a hora certa para quebrar esse cristal, como ele disse. Talvez ainda seja cedo, afinal, essa história só está começando. 
Abri o portão principal e caminhei pelo jardim, indo até a porta de minha casa. Adentrei o local e fui diretamente ao meu quarto. Deixei minha bolsa em cima da cama e joguei-me sobre a cama, fechando os olhos e tentando esquecer do mundo. Eu estava simplesmente sem cabeça pra pensar em nada daquilo. 

[...]


Estava um calor desgraçado hoje que eu nem coloquei pijama. Fiquei usando apenas a minha lingerie preta, afinal, não havia ninguém em casa. Justin ficou insistindo para levar Lianne pra tomar um sorvete e eu não via problema nenhum naquilo. Deitei-me espaçosamente sobre a cama enquanto eu sentia a brisa vir da janela e tentava relaxar. O dia de ontem havia sido estressante demais e eu mal me lembrava do que eu havia feito. Levantei-me da cama e fui até a varanda, não me importando por estar quase semi-nua. Debrucei-me sobre a grade e fiquei curtindo o ventinho, mesmo que fosse pouco, dava para me refrescar. 

- É melhor a gente voltar. 
- Sinceramente, eu tô adorando essa vista. 
- Concordo com o Chaz. 
- Vocês são uns trouxas! 

Olhei para baixo, tentando identificar de onde vinha aquelas vozes. Acabei encontrando os três patetas encostados em seus carros no jardim, olhando para mim. Chaz riu malicioso, mordendo os lábios. Chris abaixou a cabeça um pouco envergonhado e Ryan tentava desviar os olhos. 

- Vocês são muito criancinhas mesmo! - Disse rindo da situação em que eles se encontravam. - Subam aí. 

E então eles começaram a apostar uma corrida de quem chegava mais rápido. Esses meninos são muito engraçados mesmo. Resolvi não trocar de roupa, até porque, eu não havia me esquecido de prometê-los uma noite maravilhosa. Eu fui até a porta de meu quarto e deixei-a aberta, rindo dos 3 panacas fazendo uma barulhada enorme lá embaixo. Quando eles finamente chegaram, cada um parou na minha frente tentando se controlar sobre aquela situação. Eu estava deitada na minha cama em uma posição que eu julgava ser sexy, lendo um livro qualquer. 

- E aí meninos, como vocês estão? - Disse rindo, levantando-me da cama e indo em direção á eles. Dei-os um sorriso malicioso, puxando Chris pela gravata e levando-o até a cama, cortando a distancia entre nossos lábios e dando-lhe um selinho. Voltei até Chaz & Ryan, que se encontravam um pouco nervosos. A reação de Chaz era a mais safada, que quase me comia com o olhar. Ryan estava um pouco mais tranquilo, afinal, a gente já quase havia transado uma vez. Então resolvi começar com Chaz, desabotoando sua camisa social, que sinceramente, não sabia porque ele estava a usando. Eu só sei que caía super bem e lhe deixava completamente sexy. Arranquei sua blusa com agressividade e joguei-a no chão, levantando os meus pés e dando-lhe uma mordida no pescoço. Dei-lhe um beijo no seu peitoral extremamente bem definido e uma arranhada com força. Levantei-me novamente e me aproximei, colocando os meus braços em volta de seu pescoço e lhe dando apenas um beijo no canto da boca. Empurrei-o para cama e ri enquanto ele me olhava indignado. Parti para Ryan, que me lançou um sorriso malicioso e mordeu os lábios, puxando-me pela cintura e grudando nossos corpos. Nesse momento eu já estava á suar. Ryan usava uma regata branca como de costume, deixando tudo ainda melhor. Passei minhas mãos por suas costas e tirei-a, deixando seu peito nu. Ele riu e eu, sem pestanejar, abaixei sua calça com facilidade, pelo fato de ele não estar usando cinto. Dei uma encarada em sua cueca Box verde, erguendo o meu corpo e virando-me de costas, esfregando os nossos corpos. Ele soltou uma risadinha rouca em meu ouvido e eu empurrei-o para a cama, juntamente dos outros meninos. 

- T-tem certeza que é uma boa ideia, Senhorita Demétria? - Chris questionou e eu dei uma risadinha, indo para cima da cama e colocando os meus joelhos um de cada lado sobre o seu corpo. Inclinei-me e apertei meus seios perto de seu rosto. Ele arregalou os olhos e riu, dando-me por satisfeita. - Sim, é uma boa ideia. - Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, Chaz puxou meu braço com força jogando-me na cama brutalmente e prendeu os meus dois braços em cima de minha cabeça, segurando meus pulsos com uma mão. Com a outra ele deu liberdade aos meus seios, jogando meu sutiã para qualquer lugar do quarto. Ri daquilo e ele sem pensar começou a chupar os bicos de meus peitos. Aos poucos ele foi soltando a minha mão e apertando os meus seios com força, fazendo-me morder os lábios para não liberar gemidos. Ele chupava cada cantinho suavemente e lentamente, dando um toque delicioso naquilo. Eu simplesmente poderia deixá-lo fazendo aquilo o tempo inteiro. Já estava começando a sentir minha intimidade latejar e estava cada vez mais difícil não gemer. Foi aí que senhor Ryan Butler entrou em ação. Suas mãos fortes e grossas começaram a acariciar minha vagina por cima da calcinha. Foi impossível me segurar e eu liberei um gemido alto de meus lábios. Ele riu de minha reação e Chris resolveu realmente entrar na brincadeira. Ele acompanhou Ryan e rasgou a minha calcinha, colocando a sua boca e começando a chupar-me inteiramente. Seus dedos deslizaram facilmente por minha vagina, fazendo-me gemer um pouco. Tombei minha cabeça para trás quando já eram 3 dedos de Ryan e 3 dedos de Chris. Eles riam das minhas tentativas frustadas de não gemer e não me entregar totalmente á eles. Os dois garotos estavam me levando á loucura, eles sabiam como me deixar completamente despreparada para aquilo. 
Quando eles finalmente terminaram os seus servicinhos, eu empurrei Chaz que ainda estava em cima de mim, fazendo o mesmo cair sobre a cama. Subi em cima dele e juntei os nossos lábios, iniciando um beijo quente e intenso. Nossas línguas se encontravam e nossa sintonia era incrível. Ele dava apertões em minha bunda enquanto eu arranhava suas costas com força. Marcas são sempre boas. Separei nossos lábios e desci o beijo pelo seu peitoral, beijando cada cantinho de sua barriga bem definida. Sua calça estava quase no joelho, ele é outro que nem mania de usar calça caída. Abaixei sua cueca e seu pênis saltou de lá, fazendo-me morder os lábios. Coloquei as mãos na base e passei a língua pela cabecinha, fazendo o garoto tombar a cabeça para trás em forma de prazer. Ri daquilo e comecei a chupar o topo devagar, causando-lhe arrepios. Minha mão aos poucos foi começando a acariciá-lo devagar e com suavidade, deixando o garoto mais duro ainda. Se isso era fisicamente possível. Minha boca deslizou pela metade de seu pênis, fazendo-o gemer com aquilo. Ajeitei o meu corpo e comece a chupá-lo com mais rapidez, enquanto minha mão auxiliava-me com os movimentos de vai e vem. Eu tentava de todas as maneiras enfiar aquele troço inteiro dentro de minha boca, mas ele era grande demais. Será que todos os amigos do Justin tem pau grande? Se for assim eu quero transar com todos eles, por favor. Senti a minha bunda arder e soltei um grito, percebendo que havia levado um tapa. Olhei para trás e vi Ryan completamente NU, sorrindo malicioso para mim. Ele já segurava a base de seu pênis e estava pronto para penetrá-lo em mim. Fechei os olhos e voltei-me a concentrar no meu maior paraíso. 
Chaz me olhava indignado por eu ter parado e eu deveria ter pensado nisso antes de ter resolvido transar com três canalhas. Chaz colocou sua mão sobre a minha cabeça e começou a me ajudar com os movimentos sobre o seu pênis. Minha cabeça subia e descia com mais rapidez e força. E sim, agora eu havia conseguido colocar seu pau inteiro dentro de minha boca, fazendo-me engasgar. Naquele momento eu soltei um grito também, porque Ryan estava puxando o meu cabelo e ele havia acabado de me penetrar na bunda. Ele foi curtindo os movimentos devagar, lentamente, causando-me sensações inexplicáveis. Esses meninos estão me deixando maluca. Os movimentos de vai e vem de Ryan eram calmos e tão prazerosos que não havia como descrever aquilo. Eu estava indo á loucura. Foi quando Chris me surpreendeu, penetrando-me na vagina. Soltei outro grito de dor, até porque, eu não estava esperando ser comida por dois ao mesmo tempo. Meus gemidos ficavam cada vez mais altos quando os dois começaram a aumentar a velocidade. Chris estava mais rápido do que nunca, aquilo estava ardendo pra caralho. Eu nunca imaginei-o tão bruto dessa forma. Seus movimentos de vai e vem eram completamente maravilhosos e eu tinha certeza que estava bem próxima ao paraíso. E é, eu havia chegado ao paraíso. Chaz havia começado á acariciar minha boceta, impedindo-a de arder um pouco. Eu gemia a cada segundo, eu estava sentindo que o meu ápice estava cada vez mais próximo. Aquilo era uma completa loucura. A melhor coisa que eu já havia experimentado em toda a minha vida. Melhor do que assaltos, melhor do que grana, melhor do que tudo, completamente tudo! Chaz abusava de todo o meu corpo, hora lambendo minha intimidade, hora chupando os meus seios e hora me acariciando. Ryan já estava com o seu corpo completamente mole, chegando em seu ápice. Chris também estava quase desistindo e eu estava morta de cansaço. Ryan retirou seu pênis de dentro de mim liberando um gemido de alívio de seus lábios. Chris deu-me um tapa na bunda e também pulou fora antes que gozasse dentro de mim. Eu me sentia completamente arrombada. 

- Minha vez. - Chaz disse rindo, jogando-me de frente sobre a cama e vindo em minha direção com um olhar malicioso. 
- Meu Deus, eu estou exausta. - Disse passando a mão na testa. 
- Foi você que começou isso. - Ele disse, próximo ao meu rosto. - Agora eu termino. - Eu arregalei os olhos e levantei-me da cama assustada, correndo para todos os lados do quarto. O que não foi uma boa ideia porque eu parecia um avestruz andando. Chaz me juntou na parede, pegando-me no colo e penetrando-me sem pensar. Soltei um grito e passei meus braços por seu pescoço, segurando-o com força, enquanto eu cavalgava sobre o seu colo. Suas entocadas eram fortes e brutas, deixando-me cada vez mais excitada. Porra, eu não aguentava mais, eu iria gozar. Meus gemidos mal saíam pelo fato de eu estar completamente rouca. Cravei minhas unhas em suas costas e arranhei-as, fazendo-lhe rir e aumentar a velocidade. Senti minha boceta engolir seu pau e encostei a cabeça na parede, aliviada. Ele me colocou no chão e eu tirei o suor da minha testa, que já vinha escorrendo. 
- Isso foi a coisa mais louca que eu já fiz em toda a minha vida! - Disse, jogando-me na cama e me deixando levar pelo cansaço. 
- Ainda não terminamos. - Os três garotos se aproximaram. 
- Hã? Como assim? - Disse arregalando os olhos. 

Os três liberaram seus gozos por todo o meu corpo, deixando-me completamente melada com aquela gosma. Eu estava até curtindo aquilo, era excitante e eu não via problema algum. Esfreguei aquilo por todo o meu corpo sensualmente, rindo da reação dos três garotos. 

- Demi? - Olhei assustada em direção a porta e tive a visão de Justin parado ali mesmo, completamente indignado com a cena que vida. - Lianne. - Ele se virou de costas, empurrando a menina para que ela não visse aquela cena. - Porque não vai no seu quarto e pega todos os seus brinquedos para nós brincarmos? Quero ver todos. Eu já vou lá, tudo bem? 
- Justin... Eu... - Ele fechou a porta. 
- Você não tem o que dizer, não é? 
- Não. - Abaixei a cabeça. 
- Será que a gente poderia conversar á sós? - Assenti, olhando para os meninos que se vestiam. 
- Tchau meninos... A gente se vê. 
- Tchau Demi. - Eles disseram em coro. 

Enrolei-me no lençol e sentei-me na cama, acompanhando Justin com o olhar. Ele tirou o celular do bolso e discou um número qualquer. 

- Pai, você pode ficar com a Lianne esta noite? 
- [...]
- Espero você então. Obrigado! 

Ele jogou o celular em cima da cama e abriu a porta, olhando para trás. 

- Coloca uma roupa, vadia. - Ele bateu a porta com força. 

Uma lágrima escorreu por meus olhos e eu parei para pensar se sua casca de gelo iria quebrar um dia. Levantei-me da cama e fui até o meu closet, vestindo-me:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83798493&.locale=pt-br

Depois de um tempo, Justin voltou muito mais estressado do que antes para o meu quarto. Encarei-o assustada e recuei um pouco, com medo do que ele pudesse fazer comigo. Ele nem sequer fechou a porta. Ele apenas pegou seu celular e me encarou com fúria e mágoa. 

- Meu pai não vai poder tomar conta de Lianne mais. Aconteceu um imprevisto. Mas isso ainda não acabou Demi, isso ainda não acabou! - Ele se aproximou brutalmente até mim, batendo os pés. Ele virou-me um tapa na cara com tanta força que é capaz de seus dedos ficarem marcados por uma semana em meu rosto. - Você é uma vadia. Uma vadia filha da puta! - Ele me empurrou na parede e deu-me as costas, saindo pelo quarto e batendo a porta com força. 

Esfreguei o rosto, frustada. Estava sentindo uma dor enorme, mas não em meu rosto, em minha barriga. O meu estômago todo revirou e eu corri depressa até o banheiro, liberando todo o vômito de uma vez só. Aquela porra não parava de jeito nenhum e eu odiava vomitar. Lavei a minha boca e escovei os meus dentes, assim que aquela porcaria havia acabado de sair. Sai do banheiro completamente devastada. Eu não comi praticamente nada hoje e  porque diabos eu havia vomitado? Isso não pode estar acontecendo.



25+ COMENTÁRIOS

Oieeeeee, pôneis!
Desculpem a demoraaaaa, sorry! Eu operei tem uns 20 dias e eu estava de repouso, então, sem inspiração nenhuma pra escrever! Mais aí tá a surpresinha com um ménage da Demi, Ryan, Chris & Chaz. Não deu muito certo, não é? E AGORAAA DEMI? EHUEHE. Queria agradecer á todos que rezaram por mim e tiveram fé. Já já estou novinha em folha HUEHUEHEU s2
Espero que tenham gostado, amo vocês <3
VIREI PÔNEI-RAINHA, OLHA QUE LUXO! AQUI EH OUTRO NÍVEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ♥

Ultimos avisos:
Ajudem-me a divulgar a fic pelo twitter e ficar famosa, que eh o meu sonho... Brilhar como um diamond k. 

                       

 é só clicar no ícone.

Enfim... Participe do grupo no 

 é só clicar no ícone.

Beijossss!!! Sigam-me no twitter: 
Ou

FUI ♥


17 comentários:

  1. PQPPPPPPPPPPPPPPPPPP QUE CAPÍTULO FOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
    SÉRIO, MUITO BOOOMMMM
    SEXO CALIENTE HEIN HAUSHUDAHSUDHAUSUDADS
    AHH ESSA DEMI TA MERECENDO UNS BELOS TAPAS, SÉRIO!!!
    DEIXA A FILHA COM O PAI PRA DORMIR, E DEPOIS FAZ SEXO COM TRÊSS CARAS, Q VACA HHUHDUEDHAHUDH
    HAHAHAHAHHA AMEI AMEIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu que nomeei né alice ? u.u fbbok(MariaLarissa).

    ResponderExcluir
  3. UII QUE DELICIA
    PEGOU TRÊS GOSTOSO DEMI,QUE SORTE EM NOSSA
    CARA ADOREI
    ADOREI FICOU SUPER PERFEITO
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Já estava com saudades suas aquie no blog.... já que eu leio sua fic no anime enfim esta tudo perfeito como sempre vc sempre se superando a cada capitulo que vc escreve meu Deus o Demi safada com três caras na cama kkkkk' o que foi isso e o Justin com a Lianne entram no quarto a sorte é que a menina não vê nada mas o Justin ficou furioso com o que ele viu e começou a chamar a Demi de puta só faltava é ele bater nela mas não fez isso e depois a Demi vomitando muito vish ela esta gravida só pode ser do Justin né?? mas vamos confirmar isso no próximo capitulo só quero saber como o Justin vai ficar quando souber disso, qual vai ser a reação dele.... eu amei esse negocio de PÔNEI - RAINHA alias vc merece tudo isso sua linda agora vc esta de volta novinha e folha para suas leitoras que te amam muito <3 MINHA PÔNEI - RAINHA e saiba que eu não gostei eu amei tudo..... continuaaa minha Diva pônei. beijos*

    ResponderExcluir
  5. caramba, isso foi literalmente um suruba na demi kkkkkkkkkkkkkkkkk ate q pra quem tava sem inspiração vc fez um ooooootimo capitulo. NÃO CREIOOOO, DEMI GRAVIDAAA?? agora fiquei confusa, quem é o pai?? kkkkkk fudeu

    ResponderExcluir
  6. esqueci de falar uma coisa muito importante, Melhoras pra vc Alice, estarei rezando por vc :))

    ResponderExcluir
  7. Nossa q de mais esse cap em
    continua...Melhoras...

    ResponderExcluir
  8. CARAMBA VEI
    nossa Demi que sorte em cara pegou essas três delicias,UAU
    cara ele chamou ela de vadia :( vou chorar
    continua perfeito
    isso que aconteceu acho que sei oque é,só acho !
    melhoras minha flor
    kisses e até a proxima

    ResponderExcluir
  9. PUTA MERDA JESUS ! QUE CAPÍTULO PERFEITO !!!!!!
    UMA SURUBA É SEMPRE BOM OUCGASOUCACKHSI amo vc alice ehe

    ResponderExcluir
  10. Meu deus muito pfto. Morri#. Lindo. DEMI SAFADEENHA

    ResponderExcluir
  11. Demi é fogo, pegou os 3 de uma vez só. safada.

    ResponderExcluir
  12. PQPanda GAMEI no capitulo Licee >< Mano a Demi mto Safadeenha, isso que amo nela kk
    Continuaa ....

    bjãao Natiih Oliveira

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parecendo um avestruz ? KKKKKKKKKKKKKK eu fiquei imaginando como seriia iiso KKKKK ,, sair andando parecendo um avestruz ,, aii demi voce e a melhor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,,,

    ResponderExcluir
  14. guria tu tem uma mente safadinha em hahaha, mais não tem problema não eu tão tenho hahahaha mais em fim to aqui pra dizer que esse e a melhor fanfic que eu ja li . . ta ficando melhor que soul rebel :D PARABÉNS

    ResponderExcluir
  15. caaaaara eeeeeeeeeeeeeu ssssssssssó achoooooooooooo qqueeeeeeeeee aaaaaa demiiiiii fooooooooooooi piiiiiiiiiraaaaaalhaaaaaaaa deeeeeeeemaiiiiiiiiiiis////// ooooooooo juuuuuuuuuuustiiiiiiiiin luuuutaaaandooooooooo praaaaaaaa teeeeeeeeeeer eeeeeeellllllaaaaa teeeee voooooltaaaaaa eeeeeee eelaaa aiiiiiiii faaaaazeeeendoooooooo DUUUUUUPLAAAAAAAAA PEEEEENEEEEEETRRRRRRAAASÃAAAAAAO
    .
    .
    tá certo , pooooorra demi voce ja tem o justin deixa o ryan,,chris e chaz pras poneis aqui caralho

    ResponderExcluir
  16. LALALA demi safadinha dando pra geral

    ResponderExcluir