terça-feira, 7 de maio de 2013

Capítulo 7. Roles Reversed - Daddy but not Daddy.




- Vai ficar aí parada me olhando? – Ele disse grosso, me despertando de meus devaneios. Revirei os olhos e dei-o as costas, começando a caminhar até a pista de dança. Fui surpreendida por uma mão em meu ombro, fazendo-me parar.
- Que foi caralh... – Antes que eu pudesse terminar a frase, Justin colocou o cigarro que estava fumando segundos atrás na minha boca.
- Trague. – Ele se aproximou, colando os nossos corpos e sussurrando no meu ouvido. Pela vontade maluca de fumar, eu o obedeci, tragando o cigarro e logo depois pegando de sua mão. Soltei a fumaça pela boca, sentindo-me relaxar por completo. Aquela era uma das melhores sensações do mundo. – E aí, o que você está fazendo aqui uma hora dessas?! – Ele parou em minha frente.
- Procurando por diversão. – Traguei o cigarro novamente. – Mas se eu ficar aqui jogando conversa fora com você eu não vou conseguir. Então, se você me der licença. – Tentei passar por ele, mas Justin segurou o meu braço e me fez voltar.
- Eu posso te fazer ter uma noite que jamais esquecerá. Basta você querer.
- Eu tenho o direito de escolher?
- Claro! – Ele abriu um sorriso.
- Não. – Tentei novamente sair dali, mas ele segurou o meu braço e me empurrou contra o balcão, colocando um braço de cada lado para que eu não pudesse escapar.
- Demétria... Demétria... O quê eu faço com você hein?
- Me deixa em paz... Que tal?
- Vai continuar me evitando? – Ele riu grosseiro. – Você sabe que ainda me ama.
- Esse assunto de novo? Você está meio atrasado viu?
- Não é interessante como a gente veio pra mesma balada? – Ele abriu um sorriso. – Engraçado né? O destino quis que isso acontecesse.
- Cara, eu vou pedir mais uma vez, me dá licença, eu vim aqui para me divertir. Eu não quero perder a minha noite toda aqui com um idiota feito você! – Ele bufou, pegando o cigarro de minhas mãos e tragando-o.
- Como você é difícil de se lidar, puta merda.
- Não sou difícil de lidar, é só você que não entende que não é não!
- Tudo bem então! Vai pra lá dar pra esses imbecis. Eu cansei de ficar latindo no mesmo quintal.
- JURA? – Abri um sorriso largo e Justin me deu passagem. Finalmente! Hora da diversão.
Ou não.
- Você é minha! – Justin me puxou pelo braço e me encostou novamente no balcão, avançando sua mão até o meu pescoço e puxando-me para os seus lábios. Assim que os lábios dele foram pressionados até os meus minha língua invadiu a boca de Justin e a mão dele que antes estava em meu pescoço escorregou até a minha bunda, dando-lhe um apertão. Sorri entre o beijo, voltando á tomar seus lábios macios. Nós nos separamos assim que nos faltou ar. Eu me sentia loucona. Meus pôneis voltaram, que ótimo isso! Eles estão pulando tão felizes... São todos vermelhos.
- Justin, você tem mais algum baseado ai?
- Claro gata. – Ele sorriu malicioso, tirando um cigarro de seu bolso. Acendi o mesmo e coloquei na boca, tragando-o.
Naquele momento eu queria relutar, continuar a responder as provocações de Justin, mas meu corpo era contra aquilo. Eu queria por tudo o que era mais sagrado estar ao lado dele e me divertir com ele. Talvez porque eu sentisse falta. Talvez porque eu ainda o amasse. Ou talvez porque eu estivesse completamente DROGADA.
Justin me fez experimentar cocaína. Era bom, mas naquele momento só estavam me interessando aquele baseadinho. Aos poucos começamos a beber juntos e no fim da noite eu me sentia nas nuvens! Assim como eu me senti quando eu acordei horas atrás. Eu me sentia tão leve, tão feliz, tão descontraída. Eu cantava, dançava, céus, aquilo era a melhor coisa do mundo.
- DEMI, DEMI! – Justin gritou pela terceira vez, segurando o meu braço. – VOCÊ NÃO ESTÁ DANÇANDO COM PÔNEIS DEMI, NÃO ESTÁ! NÃO TEM NADA AÍ DEMI!
- CALA A BOCA, SUA RECALCADINHA! – Gritei irritada, empurrando ele. – Não se sintam ofendidas meninas e meninos, eu amo muito vocês e ele está com inveja porque não consegue dançar como vocês. Vamos lá! JUSTIN, CADÊ A MINHA GARRAFA DE VODKA PORRA?
- Tá aqui, merda! – Ele resmungou, me entregando a garrafa que estava pela metade. Virei-a no bico e bebi o restante que estava no recipiente. Não tinha graça nenhuma beber naquele estado. Nem a queimação que causava na minha garganta quando aquilo passava eu sentia mais. Estava descendo feito água. – Acho que já está na hora de você parar, não é Demi? Dê tchau pras suas amigas pôneis porque agora você é minha. – Ele me puxou pela cintura, selando os nossos lábios com seu jeito bruto de sempre. Agarrei seus cabelos e fiquei brincando com eles, enquanto Justin sugava a minha língua com intensidade. Ah... Justin, você me faz tão bem. – Vou te levar pra casa, mocinha! – Ele acariciou o meu rosto suavemente. Aquilo me causava ardência nas bochechas. Droga! Estava corando.
- Obrigada. – Abaixei a cabeça, lhe agradecendo. Sentia-me a antiga Demi. Aquela Demi que foi seqüestrada pelo seu badboy, pelo seu cavalheiro negro. E aposto que ele se sentia da mesma forma.
- Vem cá. – Ele passou seu braço por meu ombro e caminhou até o balcão das bebidas, jogando 10 notas de 100 reais em cima do balcão e logo depois indo até a saída. Olhei no relógio, mas foi impossível identificar o horário. Minha vista estava esquisita. Eu estava vendo tudo girando. Pelo o que o céu indicava, deveria ser umas 5 horas da manhã. Assim que chegamos perto de uma Ferrari branca, Justin abriu a porta para mim e me empurrou no banco. Eu apaguei naquele mesmo exato momento. Eu estava destruída.

POV JUSTIN

- Foi mais fácil do que eu imaginei. – Sorri malicioso, encarando Demi completamente desnorteada no banco do meu carro. Pisei no acelerador e sai dali o mais rápido que pude. Um quarto já estava reservado para nós dois no melhor motel de LOS ANGELES. Assim que parei o carro em frente ao estabelecimento, cutuquei Demi no ombro.
- Demi, acorda! – Sussurrei. – Já chegamos!
- Chegamos? – Ela semicerrou os olhos tentando enxergar do lado de fora. – Mas aqui não é a minha casa!
- Eu sei, eu sei. Eu te trouxe para um hotel. Eu não estou em condições de dirigir, sabe como é. Então é melhor que passemos uma noite aqui.
- Tudo bem, então! – Ela sorriu, abrindo a porta do carro. Assim que ela saiu, ela tropeçou e caiu de cara no chão. Droga Justin! Isso não vai te ajudar em nada.
- Iiiih carai! – Reclamei, indo até ela e lhe ajudando a levantar. – Você tem que tomar cuidado!
- Droga! – Ela xingou. – A gente pode ir pra lá logo?
- Claro, fica apoiadinha em mim, tudo bem? – Ela assentiu com a cabeça e nós caminhamos até a entrada.  Deixei o carro na portaria e um manobrista levou até o estacionamento.
Nós adentramos o local e eu pedi a chave do quarto, acompanhando Demi até o elevador. Fiquei segurando ela o tempo todo. A forma com que ela estava se portando não era uma das melhores. E isso acabava sendo bom. Na verdade, ótimo!
Abri a porta do quarto e coloquei Demi na cama, indo até o banheiro e tirando aquela roupa que estava me incomodado. Assim que eu voltei para o quarto, apenas de Box, Demi já estava acendendo outro cigarro. Revirei os olhos. Eu não me importava se ela fumasse ou não. Eu só sabia que aquilo era completamente sexy para o meu Jerry.
- Vou te ajudar a tirar a roupa.
- Tudo bem. – Ela riu.
- Tudo bem? – Perguntei, franzindo o cenho.
- Sim! Pode tirar. Você já me viu pelada milhares de vezes, Justin! Deixa de ser uma marica.
Ri daquilo, me aproximando dela. Desabotoei sua sandália, tentando ignorar o olhar malicioso que ela me lançava. Coloquei um par no chão e parti para o outro. Assim que terminei, coloquei-os debaixo da cama. Acariciei sua perna, bem de leve para que ela não percebesse. Desabotoei sua saia e ela ergueu os quadris, auxiliando-me a tirar seu traje. Ela riu da minha reação. É claro, aquele movimento dela me fez enlouquecer. Ah Deus, não sei se vou agüentar por muito tempo. Ela virou-se de costas, deixando visível sua bunda. Caralho, quanto tempo que eu não comia essa bunda deliciosa. Porra, isso era maldade velho! Levei minhas mãos até o fecho de sua blusa e o abri. Ela se virou de frente novamente, exibindo que estava sem sutiã. Essa Demétria estava querendo brincar mesmo. Não perdi tempo e avancei em cima dela. Alcancei seus lábios doces feito mel, beijando-os com brutalidade. Sugava a língua de Demi sentindo um fogo imenso me consumir. Seus lábios eram completamente viciantes. Droga de fôlego! Sua língua invadia a minha língua com desejo e um pouquinho de ousadia. Eu amava aquilo.
O fôlego já não importava mais, eu queria era mamar naqueles seios fartos e maravilhosos. Os biquinhos dela já estavam rígidos, fazendo-me comemorar por dentro. Passei a língua em movimentos circulares em volta do mamilo, abocanhando seu seio em seguida e aí sim “mamando” nela. Porra, aquilo era bom demais para mim. Acariciava um de seus seios enquanto o outro estava sendo ocupado por toda a minha boca. Chupei-os com força, conseguindo alguns arranhões nas costas. Dei um tapa estalado em sua bunda pelo mal feito. Os arranhões de Demi eram extremamente dolorosos, mas subiam-me um fogo irreversível.
Desci os beijos para sua barriga, que estava lindamente bem definida. Pelo o que eu soube ela têm feito academia e puta que pariu, ela estava cada vez mais gostosa. Os mino pira, o Obama pira, o Jai fodido Brooks pira e eu... Ah meu irmão, EU PIRO É DEMAIS. Arranquei sua calcinha com agressividade, aliás, eu rasguei sua calcinha. Ela riu daquilo. Minha gostosa! Avancei em sua vagina, chupando-a com força e intensidade. Minha língua optou pelos movimentos circulares em seu clitóris, dando-me prazer em vê-la se remoendo para não gemer. O primeiro chupão resultou em uma arfada, conseguindo me deixar mais duro do que já estava. Se aquilo fosse possível.
Minha mão estava se coçando e eu estava louco para penetrar nela, mas eu não deixaria de brincar mais um pouco. Enfiei três dedos em sua vagina, iniciando os movimentos de vai e vem. Logo estava penetrando quatro... Cinco dedos em Demi. Ela agarrava os lençóis da cama em formato redondo e os puxava com tanta força que eu achava que ela iria rasgá-los. Era incrível a luta dela contra tentar se render a mim. Mas eu já sabia que ela estava chegando a seu ápice, e assim que o seu gozo fosse liberado ela soltaria um gemido tão alto de prazer que humilharia todas as mulheres naquele estabelecimento.
Ela também havia percebido que estava em seu ápice. Ri daquilo e intensifiquei os movimentos, sendo auxiliado também pela a minha boca. Chupava sua vagina com tanta força que eu tinha certeza que a boceta de Demi engoliria meus dedos a qualquer momento. Foi quando ela me surpreendeu com um chute no olho, fazendo-me cair para o lado na cama. Ela foi ágil e subiu em cima de mim, desenhando linhas imaginárias pelo formado bem definido de minha barriga. Assim que ela chegou à metade, ela desceu arranhando arrancando-me um grito. Ela se livrou rapidamente da minha cueca e nem deu a importância de chupá-lo. Ela simplesmente sentou-se em cima de meu pau e apoiou suas duas mãos espalmadas em meu peito, começando a cavalgar em meu membro.
Ela subia e descia de uma forma tão gostosa, tão prazerosa. Ver seus seios fartos batendo com agressividade em seu corpo pela velocidade me deixava cada vez mais duro e louco por aquela mulher. Ela aproximou nossos rostos e selou nossos lábios, como se tentasse reprimir seus gemidos. Mas hoje você não me escapa, Demi. Puxei-a belos cabelos, conseguindo-lhe um grito de dor. Joguei-a ao meu lado na cama e fiquei de frente para ela, levantando suas pernas ao alto e segurando a base de meu pau bem na entrada dela. Fiz questão de roçar o meu pênis na entradinha de Demi, e PORRA...
- Awwwww, Justin. – Ela liberou seu primeiro gemido, chamando o meu nome, depois de cinco anos. E merda, aquilo tinha sido melhor do que eu esperava. Penetrei meu membro de uma vez só nela, quase conseguindo alcançar seu útero de tanta pressão. Comecei a aumentar as entocadas, pegando uma velocidade impossível de se parar. – Awww Justin, eu quero ver você meter em mim, eu quero ver você me comer todinha. Awww, Justin... Que delícia. Como isso é bom. Filho da puta, você é gostoso demais pra mim. – Aqueles gemidos eram tão motivadores para mim, fazendo-me deixar as entocadas cada vez mais brutas e rápidas. Eu sei lá o que deu nessa mulher, as bebidas talvez, ou os cigarros, mas ela nunca se entregaria desta forma para mim. No máximo ela iria gritar meu nome. Mas se ela está fazendo isso, eu vou é aproveitar.
- Ahhhh, Demétria. Minha... Você é só minha... Só minha. – Segurei na cabeceira da cama para conseguir mais velocidade ainda. Ela jogou a cabeça pra trás, espremendo seus seios com as mãos. Mais gemidos foram sendo liberados pelos seus lábios. Aquilo era demais pra mim. Eu estava chegando a meu ápice, mas não iria parar.
Senti sua boceta engolir o meu pau por completo. Mas eu ainda conseguia continuar. Assim que seu líquido quente escorreu por meu membro Demi soltou um grito de alívio conseguindo colocar um sorriso sapeca em meu rosto. Segurei a cabeceira da cama mais forte e dei-lhe as ultimas entocadas. Meu líquido foi liberado dentro de Demi, fazendo-me soltar um gemido satisfeito. Ela mordeu os lábios, ainda não dada por satisfeita, ficou de quatro para mim. Franzi o cenho, fazendo-me de desentendido. Eu queria ouvir isso da boca dela.
- Que foi, Demi?!
- Eu quero dar pra você.
- Tem certeza? A gente só fez isso umas duas vezes.
- Mete essa porra logo!
Eu ri das suas palavras. A Demi com porre e noiada é o melhor que está tendo. Segurei na base de meu pau e enfiei-o todo dentro da bunda de Demi, fazendo com que ela gemesse alto. Tapei sua boca e com a outra mão dei um tapa estalado em sua bunda. Assim que eu comecei a penetrá-lo por completo, ela gemeu mais ainda. Eu amava aquilo. Uma bundinha bem apertada pra eu comer.
- Awww Justin... Devagar porra.
- Nada disso. Minhas regras agora, engraçadinha.
- Desgraçad... Awwwww.
Entoquei-a com força, segurando em sua cintura e tentando o meu máximo para aumentar a velocidade. Meu pênis em contato com a bunda dela era coisa de outro mundo. Era a oitava maravilha do mundo, pra falar a verdade. Demi continuava gemendo e gritando o meu nome, enquanto eu me esforçava com aquele cuzinho apertado.
- Gostosa... Ahhhh. – Disse, fechando os olhos e espremendo os lábios.
- Você... Awww Justin...
- Se depender de mim, você não senta por uma semana vadia.
- Isso Justin, awwww. Isso é bom demais... Ah, merda!
Apertava sua cintura com força, puxando-a cada vez mais para mim. Quando senti que estava chegando em meu ápice e que Demi estava sentindo mais dor do que o necessário, retirei o meu pau de lá dentro e a bunda dela ficou um pouco aberta. Perfeito. Gozei tudo lá dentro, fazendo-a rir por sentir cócegas. Cai na cama completamente exausto. Ela me causava.
- Ainda não terminei! – Ela murmurou, subindo em cima de mim. – Eu não te machuquei o suficiente.
- Pois eu já. Você já me deu um chute no olho. Você me cansa!
- Ah, é? Mas aquela merda de heroína me deixou doidona. Vem cá, meu gostoso. – Ela me deu um tapa na cara. Como assim? Filha da puta. – Se você não levantar daí eu vou transar com os meus pôneis!
- Pôneis Demétria? Ainda falando dessa merda de pôneis? Caralho!
- Eles existem! E metem melhor do que você! – Ela afirmou, me deixando nervoso. – É verdade, não adianta fazer essa cara. Enquanto eu tava lá na balada, eu tive vários sonhos eróticos com os meus pôneis. Pelo menos eles tem pau grande e você não! – Tá bom, ela estava me tirando do sério.
- Demétria, cala a boca. Vai tomar um banho pra você curar esse porre e depois eu vou te dar um remédio pra passar o efeito dessa droga de heroína que eu nem sei como você usou essa porra.
- QUIETINHO AÍ. – Ela me empurrou, voltando-me para a cama. – Se você não quer transar, vamos conversar. Eu amo pôneis Justin. Você tem que entender que eles têm sido a melhor que já me aconteceu. – Ela chupou dois dedos, escorregando eles pelo seu corpo e chegando até a sua vagina. Ela abriu as pernas e começou a acariciá-la. Só me faltava essa! – Pôneis... Ah pôneis, me façam gozar... Isso pôneis... Ahhh, pôneis. Vocês são demais... Isso, que delícia. – Ela ergueu os quadris e enfiou três dedos de sua mão, começando a gemer novamente pelos pôneis. Aquilo era demais pra mim.
- Demi... Não provoca.
- FICA QUIETO AÍ E NÃO INTERROMPE O MEU ORGASMO COM OS MEUS PÔNEIS, SEU PAU PEQUENO.
- VOU TE MOSTRAR O QUE É PAU PEQUENO!
Avancei em cima dela, pegando-a no colo, correndo e a encostando na parede. Ela gemeu com o impacto e eu penetrei o meu pau em sua vagina. Ela soltou um gritinho e logo depois os gemidos vieram a tona. Comecei a meter nela com força, subindo e descendo em cima dela, enquanto nossos corpos entravam em completo contato. Aquilo era maravilhoso. Não tinha coisa melhor do que foder Demi. Continuei a entocar em sua boceta com força e determinação.
- Awww Justin, mete com força. – Seus gemidos soavam tão roucos pelo fato de ela ter gemido muito. Aquilo era prazeroso demais para mim. Meu quadril batia em suas coxas com brutalidade e força, fazendo até estalar. Estava segurando suas pernas no ar enquanto entocava com velocidade. – Awwww, Awwww. Eu... não... Ah, eu não agüento mais...
- Mais um pouco Demi, você agüenta. – Intensifiquei os movimentos. Dei-a a mão e ela mordeu os lábios com força, arranhando minhas costas com brutalidade.
Demi arfou e cravou suas unhas no meu ombro, fazendo-me soltar um gemido. Continuei a entocá-la mais depressa, porque eu sabia que também estava chegando em meu ápice e logo gozaria.
- Awww, merda! Você é bom demais nisso. – Ela murmurou, abraçando-me e colocando a sua cabeça no meu ombro. – Como eu vou viver sem você depois dessa transa?
- Fácil. – Soltei uma risada sapeca. – Não viva. Fique comigo. – Ouvi sua risada atrás de mim e logo depois sua boceta engoliu o meu pau. Gozei junto com ela, liberando meu líquido dentro de Demi. Ela respirou aliviada. Eu saí de dentro dela e senti uma gota de suor escorrer pelo meu rosto. Ela abaixou a cabeça e seguiu até o banheiro. Antes que ela pudesse fechar a porta, chamei-a. – Demi?!
- Sim? – Ela levantou o olhar e ele se encontrou com o meu.
- Você já está sóbria?
- Como assim?
- Você fumou pra caralho e bebeu pra caralho.
- Na verdade, eu estava sóbria desde quando a gente sentou na cama para “conversar”. – Ela riu.
- E você não está brava comigo? – Franzi a testa. – Tipo, você não vai começar a gritar comigo e me odiar? – Ela abriu um sorriso.
- Não. – Afirmou. – Claro que não! – Ela iria fechar a porta, mas abriu-a novamente e me fitou. – Eu gostei. Pra caramba...
- Eu também... Porque eu te amo. – Sussurrei, para que ela não escutasse. Mas queria ser homem suficiente para dizê-la isso.

POV DEMI

“- Eu também... Porque eu te amo.”
Era isso mesmo que eu havia ouvido? Não, eu devo estar ficando louca. Ele nunca diria isso. Nem pra si mesmo. Droga, eu só preciso ir pra casa e me livrar desse cheiro de sexo. Ai meu Deus, já são quase 7 horas da manhã, tenho que correr pra casa antes que Lianne chegue e eu não esteja lá. Abri o chuveiro do banheiro e tomei banho em pé mesmo, dentro da banheira.
Enrolei-me na toalha e sequei o meu corpo, indo até o quarto do Motel. Não acredito que ele me trouxe para aquele lugar e eu nem percebi. Assim que eu voltei Justin estava mexendo no celular, deitado na cama. Ele sorria abobalhadamente, o que me fez sorrir também. Repreendi a mim mesma por aquilo. Não estava certo. Mas eu só não queria pensar nas conseqüências.
- Droga, Justin! – Resmunguei.
- Sabia que a sua tranqüilidade não duraria por muito tempo! – Ele revirou os olhos e deixou o celular na cama, vindo até mim.
- Não é isso, seu bobo! – Eu ri. – Eu só estou irritada por você ter rasgado a merda da minha calcinha e eu ter que voltar pra casa sem! Eu tenho uma filha de cinco anos e... – Ele levantou o olhar, fazendo com que eles se cruzassem. – Bem... Eu... Preciso ir pra casa.
- É melhor você tomar o anticoncepcional. – Ele mudou de assunto. – Tem alguns no bolso da minha calça.
- Tudo bem. – Me levantei, correndo até o banheiro e pegando sua calça largada no chão. Puxei o comprimido no bolso de Justin e voltei para o quarto. Fui até o mini-freezer que havia ali e peguei um copinho de plástico com água, tomando o comprimido. – Bom...
- Toma, pode vestir a minha cueca. Eu não ligo de ficar sem por alguns minutos. – Ele tampou a cueca pra mim. Segurei com as duas mãos e assenti, vestindo-a. Recolhi o meu vestido e o meu sapato, terminando de me vestir.
- Você quer que eu te deixe em casa?
- Claro! – Disse sorrindo. – Obrigada.
- Tudo bem, então. Vamos?
- Sim! – Assenti.
Justin caminhou até mim e fez algo que me surpreendeu. Ele passou sua mão por meu braço e entrelaçou nossas mãos, me puxando para fora do quarto. Nós terminamos o trajeto e quando chegamos na recepção ele pagou o quarto. Ele abriu a porta do carro pra mim e eu me sentei, colocando o sinto de segurança. Eu sei que ele não brinca em serviço. Justin deu a partida e nós logo chegamos em frente á minha mansão. No trajeto todo nós ficamos calados. Cada um em seu canto.
- Como você sabe a onde eu moro? – Perguntei surpresa.
- Isso não vem ao caso. – Ele suspirou. – Bem, você está entregue!
- Obrigada! – Abri a porta do carro, mas ele segurou o meu braço me impedindo de sair.  Virei o meu rosto assustada e ele avançou em meus lábios. De primeiro momento eu não retribui o beijo, mas ele colocou a língua na minha boca e eu não pude relutar contra mim mesma. Contra o meu desejo louco por ele. Contra o meu... amor por ele.
- Agora meu dia está completo. – Ele disse, com os olhos ainda fechados e quando estava terminando o beijo com alguns selinhos. – Te vejo por aí.
Não respondi, dei-o as costas e sai do carro, fechando a porta de seu carro. Assim que coloquei os pés no passeio, escutei um gritinho e vi Lianne correr em minha direção, com Jeremy logo atrás dela.
- Mamãe! Mamãe! – Ela dizia alegremente. Peguei-a no colo, dando-lhe um beijinho. Percebi que Justin não havia arrancado com o carro ainda. – Eu senti sua falta! Ainda bem que estamos juntas de novo, não é?
- Sim, minha florzinha! Isso é o que importa! – Coloquei-a no chão. – Como vai Jeremy?
- Muito bem, obrigado! – Ele disse sorrindo. – E você, Devonne? Está bonita! Pelo visto a noite foi boa.
Obrigada pelo constrangimento, Jeremy Bieber.
- Ah, que isso! – Tentei dar um sorriso. – Bem, obrigada por cuidar dela esses dias. Eu realmente lhe agradeço muito! – Dei-o um abraço.
- Foi um prazer!
- Uau, o seu cabelo é demais!  
Virei-me para trás imediatamente encontrei Justin sorrindo feito uma criança enquanto Lianne mexia em seu cabelo.
- Justin? – Jeremy disse.
- Oi Pai! – Ele não tirou o olhar da garota. Ele sorria feito bobo. – Obrigado, pequena! – Ele agradeceu á Lianne. – Você é linda sabia?
- Ah, obrigada! Seu nome é Justin, não é? – Ela deu uma risadinha. – Você também é lindo Justin!
- Por favor, me chame de tio Justin! – Ele abriu um sorriso largo.
- Claro, tio Justin! Foi bom te conhecer. – Lianne também sorriu largamente para ele. – Ei, veja, nossos olhos são iguais! – Ela apontou para os olhos de Justin. – Eles têm a mesma cor!
- É... – Ele parecia hipnotizado, seu olhar parecia ter criado uma camada de glitter de tanto que eles brilhavam. – Eles são lindos... Não são?
- Sim! – Ela sorriu. – Você quer tomar café comigo e com a mamãe? E o vovó, é claro! Você é lecal!
- Bem... – Ele olhou para mim. – É melhor não, linda! Eu tenho algumas coisas pra fazer, mas eu prometo que eu voltarei! E ai eu vou te levar pra um passeio no parque de diversões. Você gosta de aventura?
- Ai meu Deus, eu amo parques de diversões! – Ela abriu um sorriso largo. – Eu aceito o seu convite! Volte sempre viu? Adorei te conhecer.
- Você me dá um abraço? – Ele abriu os braços
- Claro tio! – Ela correu para os braços de Justin, que fechou os olhos e acariciou os cabelos de Lianne. Levei a mão até a boca e comecei a chorar naquele momento. As lágrimas caíam tão desesperadamente de meu rosto enquanto eu tentava repreender-me, eu tentava fugir daquela situação de todas as maneiras. Jeremy apoiou a mão em meu ombro e sorriu tristonho para mim.
- É, eu entendo! – Ele sussurrou.
Fechei os olhos, permitindo que mais algumas lágrimas fossem liberadas de meus olhos. Sequei-as que estavam indo para a minha boca e corri até eles, entrando naquele abraço. Não havia nada como aquele momento. Nada poderia pagar, nem todo o dinheiro do mundo poderia pagar aquilo. Senti uma lágrima escorrer de meus olhos, e com um murmúrio agoniado, Justin suspirou diversas vezes, demonstrando o choro escorrendo sobre seu rosto.
- Por que vocês estão chorando? – Lianne se separou, olhando para nós. – Ei? Vocês são tão lindos que parecem que foram feitos um para o outro. 

25+ comentários

Só eu que chorei com esse capítulo? Ai ai ai ai! Socorro gente, o dia da cirurgia tá chegando, quinta-feira, ai céus, estou tão nervosa! :( 
Rezem por mim viu? E desculpe gente, vou ter que ficar um tempo sem postar. Vou ficar de repouso e etc. Espero que tenham gostado do capítulo! Beijocas da Mamma! Minhas pôneis <3
Agora vocês tem um FANDOM, chamado Pôneis! Gostaram? HUEHUEHEHE 


Ultimos avisos:
Ajudem-me a divulgar a fic pelo twitter e ficar famosa, que eh o meu sonho... Brilhar como um diamond k. 

                       

 é só clicar no ícone.

Enfim... Participe do grupo no 

 é só clicar no ícone.

Beijossss!!! Sigam-me no twitter: 
Ou

FUI ♥


25 comentários:

  1. Oh meu Deus que lindo esse capitulo
    foi Hot mais tão fofo no final
    awnn que linda Lianne chorei muito com esse capitulo,gente " Ei? Vocês são tão lindos que parecem que foram feitos um para o outro" isso foi lindo
    vou orar por vc flor
    um beijo da sua pônei
    para minha querida Mamma

    ResponderExcluir
  2. Licee MDS que capitulo foi esse?? A-D-O-R-E-I .... Aah Lice amei a parte dos poneis vermelhos kkkkkk....
    Boa sorte na cirurgia quinta, Vou orar mto por vs viu?!

    Bjswaggie Natalia Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Os mino pira, o Obama pira, o Jai fodido Brooks pira e eu... Ah meu irmão, EU PIRO É DEMAIS. aaas poneis Pira ,, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Cara esse capitulo foi comédia total hasuahasua' a Demi doidona fumando se drogando e ficando mais doida ainda, e depois dançando com pôneis e o Justin falando que ela estava doida que não tinha pôneis nenhum pônei e depois la no motel vendo pôneis vermelhos e eu morrendo de rir disso e depois eu ri também daquela parte que o Justin disse o Obama pira, o Jai fodido Brooks pira e eu... Ah meu irmão, EU PIRO É DEMAIS. hasushasua' foi Hot mais tão fofo no final ele com a filha dele mesmo ela não sabendo que ele é pai dela ela gostou muito depois eles três se abraçando e a Demi e o Justin chorando e ela tão inocente perguntando por que eles estavam chorando e falando isso " Ei? Vocês são tão lindos que parecem que foram feitos um para o outro" isso foi lindo chorei nesse finalzinho muito emocionante.Amei o nome do nosso FANDOM chamado pôneis A-M-E-I muito estou rezando muito por vc aquie tá? um beijo de uma das suas pôneis AMO muito vc e desejo tudo de bom na sua vida <3 então boa sorte na sua cirurgia sua linda. Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Amei!!
    Comentei a partir desse capítulo porque não consegui achar o novo endereço do blog!?!,
    #Sorry
    Amei, Amei, Amei!
    Continua assim que der!
    Boa sorte na cirurgia!!!
    Melhoras!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deus eu morri de rir com esses poneis cara kkkkkk
    Nao vc nao foi a unica que chorou, tipo eu nao chorei so que to com lagrimas nos olhos e nao to afim de chorar pq eu to chorando muito ultimamente :/
    Lianne é tao fofa meu deus!!
    Sexo fodaaa ameiii! E ela tendo um orgasmo se masturbando com os poneis morri kkkkkkkkk
    Amor e a fic interativa? Vc nao vai mais postar?
    Amor tudo de bom nessa cirurgia, que deus te proteja e boa sorte. Estaremos te esperando como sempre aqui, nao se preocupe!
    Te amooo bjao <3

    ResponderExcluir
  7. Aain meu Deus , eu chorei muuito nessa parte da Lianne com o Justin :') , tao emocionanteaah cara que perfeito :') . Mas cara , esse sexo da Demi e do Justin ? Kkkkk meu deus kkkkk e dps ela la com os "ponei" pqp kkkkkkkk' ta ficando muito comedia kkk'

    Alice , amanha eh sua cirurgia , vai com Deus , espero q ocorra bem , pq minha mae tbm ja fez essa cirurgia , eh tranquila , e espero q vc melhore logo : /

    Bom , para variar ne , haha , esse capitulo foi perfeito , to gostando desses comedias da Demi com seus poneis kk #morri perfeito , perfeito '

    Beijos xoxo ' ( peguei mania de chamar TODOS de xox u.u) beijitos'

    ResponderExcluir
  8. Ai que PERFEITO
    nossa chorei rios com esse capitulo :'(
    nossa cara que lindos esses três juntos cara
    isso foi tão emocionante,é muito perfeito essa fic
    continua

    ResponderExcluir
  9. AI Alice queres matar-me do coração?! Eu chorei, CHOREI! O final desse capitulo deixou-me tão sentida :') Está lindo, perfeito, todas as coisas perfeitas e mais lindas do mundo *O* Desculpa se não li mais cedo e se demorei ou não comentei um capítulo ou outro mas não tenho tido muito para ler mas assim que consegui vim ler! Amei os PÔNEIS, EU AMO PÔNEIS E SOU UM PÔNEI COM ORGULHO hihihihi <3 Obriga Alice por escreveres para nós #Alinatores e já soube que correu bem a operação, ainda bem e espero que esteja tudo bem contigo <3 beijos te amoooo <3

    ResponderExcluir
  10. Elá!! Este capítulo foi bem Hot!! xDD
    Não Alice não foste a única que choraste!! Eu chorei RIOS e OCEANOS na última parte! Lembrei-me agora: O Justin sabe que a Pattie morreu?!? O Justin, a Demi e a Lianne ficam tão lindos juntos! Oh Meu Deus!! Até me dá vontade de chorar! Finalmente eles estão juntos como uma família!! Vamos ver se eles conseguem deixar o orgulho de lado por um tempo e deixar que esse amor de família flua entre cada um deles. :') A Lianne é tão fofa! :') Ela a comparar os olhos dela com os do Justin, ela a convidá-lo para tomar o café e o ABRAÇO entre os três!! Veio-me água aos olhos nessa parte!! Eu não acredito! Finalmente eles estão juntos e Justin pôde finalmente ver a sua filha!!

    Fiquei muito emocionada com esta última parte do capítulo. Apesar de que a primeira parte também estava boa #ModoMaliciosaOn LOOOOOL
    AMEII o capítulo e eu mal posso esperar para saber o que vai acontecer no próximo!! O que é que o Justin vai fazer ao fim de contas? Sempre vai continuar com aquele plano de conseguir o tráfico todo do Beau e ter maior percentagem com a Demi, lutando com ela para ver quem consegue chegar ao pódio, ou vai aparecer mais vezes para se encontrar com a Lianne?!? Oh Meu Deus!! Estou ansiosa para saber o que vai acontecer a seguir!! Eu acho que o mais provável de acontecer é a primeira opção já que o Justin e a Demi são uns grandes cabeças duras e demasiado orgulhos para dizerem um ao outro que se amam, mas enfim... O que é que se pode fazer?? Eu amo-os da maneira que eles são e o facto de as personagens serem diferentes, faz-me ficar presa ao enredo da história! Magnífico trabalho Alice!! Dou-te os meus mais sinceros parabéns por tudo o que já alcançaste até agora e muito obrigado por escreves para todas nós #Alinators e por todo o trabalho e paciência que tivesse connosco <3

    Ainda bem que correu tudo bem na operação! Fico muito feliz e aliviada de que estejas bem e de volta, pronta para enfrentares problemas maiores! Até já estás pronta para uma outra operação (Ou então não)! As melhoras com isso tudo! E recupera-te depressa porque eu quero-te ver bem ouvis-te?! ;)

    Com este novo capítulo, vieram novas surpresas e novos caminhos. Agora o destino guiará estas personagens pelo caminho que elas devem seguir.

    Vejo-te no próximo capítulo Alice!! Hmm... Até és capaz de me ver mais cedo :D Agora que estou de volta a casa já posso ir ao Facebook ver as novidades lá no grupo ;)

    Beijoos e as Melhoras!! <3
    #AlinatorForever
    -Bia

    ResponderExcluir
  11. QUE PERFEITO
    NOSSA QUE LINDO ESSE FINAL ESSE MOMENTO FAMÍLIA MUITO LINDO CHOREI RIOS AQUI RSRSRS
    EU ADOREI MUITO O CAPÍTULO E AMO A FIC TBM MUITO MESMO
    CONTINUA EU ESTOU ADORANDO

    ResponderExcluir
  12. que lindo que foi esse final
    cara esses dois são d+ né,ele disse que a ama que lindo isso cara
    continua

    ResponderExcluir
  13. o deus , que lindo isso a familia junta *------------------------*
    Nada poderia pagar, nem todo o dinheiro do mundo poderia pagar aquilo. Senti uma lágrima escorrer de meus olhos, e com um murmúrio agoniado, Justin suspirou diversas vezes, demonstrando o choro escorrendo sobre seu rosto.
    .
    e a filhinha ainda não entendendo nada haha

    ResponderExcluir
  14. eu amei
    o momento familia ficou muito emocionante
    continua
    tá muito lindo,tudo perfeito

    ResponderExcluir
  15. ok \o/ justin e demi só nis prazes né safadinhos

    ResponderExcluir
  16. Enfim, estou aqui ! Desculpe-me por não ter comentado antes. Estou cheia de coisas, muitas coisas !
    Tive ensaios sobre a ópera, que na qual serei stand by de uma das principais: The Turn Of The Screw. E também ensaiei para o Ídolos Kids. Tive gravações de Quarta-Feira até Sábado, então nós sempre tinhamos que chegar 5 horas da manhã. Estou muito cansada esses dias.
    Eu não tenho o que dizer, seus capítulos são perfeitos, você é perfeita, e cara, eu não sei o que digo. Por que a cada capítulo que tu posta, você me surpreende mais e mais...sério.
    Posso estar morrendo de sono, mas estou aqui junto com a Gaby lendo o capítulo mais que perfeito 7 de Roles Reversed..
    MINHA PÔNEI, NÃO TENHO O QUE DIZER !
    Amei as partes JUSTEMI sinceramente, bem que ela poderia fazer o Justin sofrer não é ? Cara eu amooooooo quando o menino sofre, eu sou do mal.

    Espero que você esteja bem aí, viu ? Eu me importo muuuuuuuuuuuito contigo, só não consegui falar contigo antes, me perdoa ? Me perdoa por não ter comentado antes, e provavelmente, esse comentário não vai sair como esperado e me perdoa por não ter falado contigo antes da cirurgia ? Sério, até me esqueci. Pera, cirurgia ou você operou ? Ok, eu estou confusa e lerda. Estou tipo muuuito cansada e acabo me esquecendo de algumas coisas, me perdoa ?

    Justemi é muito <33
    Lianne tipo ela é uma fofa, kra, no final do capítulo ficou muito lindo ! Sério meu ! Até parecia uma fanfic interativa, na boa isjaisja

    Esse comentário foi pequeno, mas foi de coração..

    Eu te amo do fundo do meu coração Ally <3 E AMO MINHAS IRMÃS PÔNEIS ijsaijaisjia

    Xoxo, Cris

    ResponderExcluir
  17. heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey aqui estou eu de novo, Gaby. Estou lendo todos os capítulos ao lado de minha prima CRISTAL CHATAAAAAAAAA kkkkkkkkkkk.

    Mais enfiiiiiiiim, esse capítulo ficou tipo FODA, MUITO FODA, ENTENDEU ?

    Você é perfeita, acho que nunca li e nunca vou ler uma fanfic tão perfeita nessa vida !

    Até a Cristal tenta escrever assim, mas sinceramente, fica uma merda...então deixa ela se iludir com isso...

    Eu só me pergunto, POR QUE TUA FIC NÃO É FAMOSA ?

    Eu, >eu< acho a SUA, >SUA< fanfic bem mais perfeita do que a da Kim. A Soul Rebel, é sério. Por que tipo, ela não enjoou ! E eu sei que não vai enjoar ! Sério ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Espero que você esteja bem agora e estou esperando mais um capítulo da perfeita Alice, minha pônei <3

    Eu sei que não tenho o direito de colocar isso '' <3 '' mais é costume. Sorry


    FICOU PEQUENO MEU COMENT MAIS COMO A CRISTAL DISSE, É SE CORAÇÃO <33

    Xoxinho, Gabyzinha por que eu sou fodinha só que nunquinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. oh ceus eu não queria isso Justin e demi , ;/
    ela tem que fica com o chaaaaaaaaaaaaaaaaaz \O/

    ResponderExcluir
  19. não não não ,, eu não to acreditando que eu estou lendo isso O.o
    o menina de cima , voce fumo uma né ? só pode ,, CHAZ ?
    aff maria nada a ver ,, tiipo ta pode ate rolo um hot com eles mais veeeeeeeeeeeei eles fica juntos ? meu deus para com iisso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,,
    .
    .
    proximo capitulo TALVES vai rola uma suruba entre eles Ryan chris chaz e demi mais nada a mais disso , acho que voce não leu o cap todo ,, ooh deus munda essa sua opinião

    ResponderExcluir
  20. Porra véi como eu amo essa fic como tão perfeita
    nossa eu adoro essas aventuras do Bieber e a Demi é d+,adooooro coisa Hot kkk.Como tão perfeito esses 3 juntos gente muita fofura nossa.Vou te contar um negocio minha mãe quase me pegou lendo aqui ela num sabe que eu leio fic,Ib kkkk.Foi quase nossa e ela tbm me perguntou oque era Jerry eu quase morri mais ai eu inventei que era um animal de estimação do Justin que é lindo e que nos Beliebers adoramos e ela acreditou kkkkkkkkkkk nossa eu quase ri quando eu inventei isso cara mais eu permaneci seria e falando.
    CONTINUA AMOR TÁ SUPER ESSA FIC
    bjs da Fany

    ResponderExcluir
  21. S-o-C-o-R-r-O
    qui issu véy..
    Bem eu sou leitora nova e quem me indicou foi a gatinha da fany, conhece? Bem conheça ela é minha irmã gêmea
    Sqn...
    Carai o que foi isso? Era pra ficar normal, pq eu chorei de tão fodinha que ficou!
    Ta muito boa cara!
    Muito glitter esse bang de tio Justin. Ai meu deus cara ficou perfeito quando eles se abraçaram!
    Continua porfavor!
    Preciso disso pra viver!

    ResponderExcluir
  22. annnnnnnnnw qur lindo ela conhecendo o paiii *--* isso tudo ta uma loucura, mais eu to amando ta!!!! continua logo poooor favoooor

    ResponderExcluir
  23. ¬¬ esse dois estão de zuera com minha cara , fica fazendo safadeza e depois querem se mata e agora fica na maior melação , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais a-d-o-r-o Essa bipolaridade dele , ele ainda vai fica junto e logico , mais acho que demi tem que tem outra alguem na vida dela sei la , CONCORENCIA E SEMPRE BOM , e eu ainda to esperando a suruba da demi com o ryan , chaz e chris

    ResponderExcluir
  24. Eu amo pôneis Justin. Você tem que entender que eles têm sido a melhor que já me aconteceu.
    .
    MEU SANTO ESPEDITO
    como voce consegue isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK respira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não pera eu tenho que vive pra ver o proximo cap , essa foi a melhor de todas

    ResponderExcluir
  25. agora ja chega não tem como esconde to completa mente apaixonada por essa historia linda perfeita , espero que nunca acabe
    e o justin ainda vai ver o mal que ele esta fazendo pra demi ficando longe dela
    bobo para com isso e fico com ela
    e demi não volta com ele logo de cara não em fica fazendo charme
    ;) e isso ai meu recadinho beijo beijo COMENTARIO 25

    ResponderExcluir