sábado, 18 de maio de 2013

Aviso

ooi galerinha, tudo bem? Então, como vocês sabem, eu operei semana passada de pedra na vesícula e estou me recuperando. Só poderei voltar a me sentar depois de 15 dias, ou seja, nessa quarta-feira dia 22. Eu vou TENTAR escrever o capítulo, não prometo nada para vocês e irei postar no sábado ou na sexta, até porque, tiraram um órgão meu, independente de ele fazer falta ou não. Deixando claro, não quero desapontar vocês, longe disso. Mas eu preciso cumprir com todos os procedimentos e são 3 meses sem agachar ou pegar peso, então não sei também se vou poder ficar tanto tempo sentada. 

Peço a colaboração e o apoio de vocês! Por enquanto, eu já irei começar outra fanfic no ANIMESPIRIT, quando a capa estiver pronta. Queria a opinião de todas vocês, pôneis, e que comentem aqui embaixo. Espero que compreendam e esperem o tempo necessário. Beijos da Mamma! Xoxo. 

Molly Campbell, após o trauma frustante de seu aniversário de 15 anos, acaba se apaixonando pelo seu melhor amigo. Eles tiveram um caso, mas Justin afirma ter sido apenas um momento de carência e pena da menina. O garoto têm que se mudar para um outro país, deixando Molly ainda pior. 2 anos depois, Justin Bieber volta para a cidade acelerando o coração da garota, mas sem mudar sua opinião. Um amor não correspondido. Milhares de segredos escondidos. Uma garota doce poderia virar a pior pessoa do mundo. E o nome disso é AMOR. - TAKE CARE.

Trilha sonora: http://www.vagalume.com.br/drake/take-care-feat-rihanna-traducao.html (leiam a letra).
Personagens principais: Molly Campbell & Justin Bieber (Ariana Grande & Justin Bieber).
Categoria: Drama, Mistério, Romance, Ação.
+18.



Fuiê s2



2 comentários:

  1. Melhoras pra vc tomara que vc se recupere rápido linda!!! Por favor nao demora eu paraa posta ta mt bom, ta maravilhoso, ta perfeito kkkk continua
    E de novo melhoras!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo vc.... como eu disse estarei sempre do seu lado te apoiando.... que é sua leitora fiel vai intender por que vc esta fazendo isso que pra vc melhorar e voltar a escrever mas isso só acontecerá se vc estiver totalmente bem e recuperada da operação que vc fez se não vai demorar mas tempo do que previsto pra vc voltar a escrever.... pode demorar o tempo que for preciso estaremos todas aquie anciosas pra vc voltar e fazer a gente feliz, fazer a gente rir e chorar e etc... melhoras pra vc... e sobre a outra fic ela é simplismente perfeita demais amei tudo nela tudo mesmo.... ate o próximo cap que vc escrever. beijos*

    ResponderExcluir