domingo, 9 de junho de 2013

Capítulo 9 - Roles Reversed. I lost my baby.


Leiam a nova fanfic no anime: TAKE CARE
Assistam o TRAILER de ROLES REVERSED:


1 MÊS DEPOIS -

- Senhorita Demi, eu acho que você deveria consultar um médico quanto antes. - Dizia Patrícia, outra mulher que eu havia contratado para cuidar de minha casa. - Você vomita de segundo em segundo. 
- Eu tenho gastrite, é só isso! - Coloquei a pasta na escova e comecei a escovar meus dentes. 
- Não sei não! Gastrite é terrível, nada para no estômago, mas isso já tem quase um mês. Não pode ser apenas isso! 
- E o que você acha que pode ser isso? 
- Gravidez. 
- O QUÊ? NÃO, NÃO, NÃO. 
- Demi, é o que tudo indica. Mal estar, vômito, preguiça... Você deveria comprar um teste. 
- Mas... 
- Sua menstruação está atrasada?

Não quis responder aquela pergunta. Pela a minha cara, era óbvio que sim. Eu  não podia estar grávida, de forma alguma. E além disso, eu tenho um grande problema. Quer dizer, eu tenho quatro problemas. Chaz, Ryan, Chris ou Justin? Quem era o pai? 

- Você está grávida! - Ela sorriu alegremente. 
- Não, não pode ser. 
- Por quê, Demétria?
- Porque... Bem... Eu... Tive relações sexuais com quatro caras um mês atrás. 
- E vocês não usaram camisinha? 
- Não... 
- Oh meu Deus! 
- Mas eu não posso ficar triste por antecedência, não é mesmo? Vamos lá, eu faço o teste e digo se estou ou não. Estou me precipitando. 
- Talvez. Você quer que eu já com você? 
- Sim, por favor. 

Tirei o meu pijama e coloquei uma regata branca, um short jeans e para completar um vans. Desci as escadas e Patrícia também estava arrumada, com sua bolsa em seu ombro. Caminhamos até o meu carro que estava estacionado no jardim e eu adentrei o local, tomando o lugar do motorista. Esperei com que Patrícia fizesse o mesmo e eu coloquei o sinto. Dei a partida e em alguns minutos nós já estávamos na farmácia. 

- Calma, Demétria! - Patrícia segurou minha mão. - Meu Deus, como você está gelada garota! Você correu o trajeto inteiro, não tem o porquê se apavorar. 
- Você não conhece os caras com quem eu transei. 

Nós descemos do carro e fomos até a farmácia. Pedi um teste de gravidez, indo até o banheiro para fazer aquela merda. Eu juro que quando eu vi o resultado deu vontade de me enfiar dentro da privada e dar descarga. Sai de dentro do banheiro parecendo uma assombração de tão branca, dando um susto em Patrícia que me aguardava logo ali.

- Garota do céu, o que foi?
- Eu tô grávida. 
- Oh meu Deus!
- Esses testes podem falhar!
- Você tem certeza que ele falhou?
- Eu... Não. 
- Se quiser consultar um médico, irei com você. 
- Tudo bem. Muito obrigado Patrícia! - Abracei-a. 

Caminhamos de volta até o carro. 

- Você deveria ficar feliz. Gravidez não é o fim do mundo. 
- Não quando quem pode ser o pai me odeia. 
- Mas... - A interrompi. 
- Quando o pai dela pode ser alguém que eu transei só por transar.
- Hã? 
- Quando o pai dela pode ser um rapaz que gosta de mim mas eu não sinto nada além de amizade por ele. 
- Demi... - A interrompi
- Ou quando o pai dela pode ser um irmão para mim. 
- Meu Deus! - Ela estava surpresa. 
- E... O único que eu realmente quero que seja o pai dessa criança, é a primeira opção. 
- O cara que te odeia? Por que não valoriza quem gosta de você?
- Porque ele me ama. E eu sei disso.
- Mas você disse que ele te odiava?!
- Exatamente. Mas o que ele sente é mágoa. O amor que ele tem por mim é o mesmo. Confie. Eu já passei por isso. 

[...] 2 semanas depois...

- Bem vinda, senhorita Demétria! - O médico me estendeu a mão e eu lhe cumprimentei. - Pelo o que estou vendo aqui, você veio porquê tem suspeita de gravidez? Na verdade, não é suspeita. Você disse que já fez uns 5 testes ao decorrer dessa semana e todos deram o mesmo resultado, correto? 
- Correto. Mas eu ouvi dizer que esses testes dão errado ás vezes, por isso resolvi consultar o médico. 
- Então eu vou lhe perguntar algumas coisas, tudo bem? - Assenti. - Você continua vomitando, tendo náuseas? 
- Sim. Não tão frequente, mas continuo da mesma forma. 
- É praticamente na parte da manhã? 
- Sim. 
- Entendo. E os seios, que eu pedi para você reparar, eles aumentaram? 
- Eu acho que não! - Disse, insegura. - A-a minha g-governanta disse que notou diferença... Mas eu... 
- Sei como é isso! - Ele deu uma risadinha. - Você poderia deitar ali? Vou lhe examinar. - Assenti com a cabeça e fui até a cama, deitando-me sobre ela. Ele levantou a minha blusa e examinou o bico de meus seios. O médico pediu-me para me levantar e assim eu fiz, voltando-me para a cadeira. - Bom, as aréolas de seus seios estão bem mais escuras do que o normal, isso também pode ser um sinal de gravidez. A senhorita sente pontadas em seus seios, desse tempo para cá? 
- Sim. 
- Tudo bem, senhorita Demétria, eu só estou lhe enrolando mesmo. É claro que você está grávida meu bem. Eu lhe disse para vir aqui semana passada e nós iríamos apenas avaliar seu corpo, certo? - Assenti. - Você está bem gordinha já, não é possível que você não reparou. Tem um bebê se formando aí. 
- Ai meu Deus! - Disse com uma pontadinha de tristeza e outra pontadinha de alegria. 
- Vou recomendar á você voltar aqui semana que vem para podermos definir o tempo de gestação e dependendo, você já poderá descobrir o sexo do bebê! - Ele me entregou um papel. - Sem fazer muito esforço, ok? 
- Ok! - Sorri. 

Abracei-o e passei pela porta, dando de cara com Patrícia. Ela sorriu para mim, como se já soubesse a resposta. 
- É, eu estou grávida!
- Eu lhe disse, Demi. Eu já fui enfermeira e sei quando as mulheres estão realmente grávidas. E o que ele disse?
- Para voltar aqui semana que vem para definir o tempo de gravidez e talvez até saber o sexo do bebê!
- Isso é ótimo, minha querida.
- Nem tanto. - Uma lágrima escorreu por meus olhos. 
- Mas um filho é um presente de Deus!
- Eu sei... Eu sei... Mas é que... 
- Eu também sei que é complicado pra você, mas você irá superar. Você tem uma filha linda em casa, ela irá adorar ter uma irmãzinha, ou irmãozinho. Pensa nisso! Você não ama Lianne mais do que tudo? 
- Sim! 
- Então pensa nas alegrias que esse segundo filho poderá lhe trazer. 
- Obrigada por fazer-me enxergar isso de uma maneira positiva Patrícia. - Sorri e a abracei. 
- Por nada! 

[...] 1 semana depois...

- Quase três meses de gestação. - O médico afirmou. 
- Sério? - Disse feliz. 
- Sim! E como já passou da 5º semana, poderemos fazer a ultrassonografia para definir o sexo do bebê, se você quiser, é claro. 
- Eu quero, claro que eu quero! - Disse sorrindo. 
- Me acompanhe até uma sala proporcional de ultrassom. Já estava preparada para você! - Lancei-o um sorriso, seguindo-o.

Adentrei a pequena sala e me deitei na cama, olhando para a televisão pregada na parede, que ainda não aparecia nada. O médico levantou minha blusa e colocou um gel gelado, vindo com aquele aparelhinho. Ele começou a passar por todas as áreas da minha barriga, me deixando cada vez mais nervosa. Fiquei acompanhando na televisão, mas não dava para identificar muitas coisas. Durante o processo, algumas perguntas vieram na minha mente e eu sabia que teria que perguntar agora, ou nunca perguntaria. 

- Médico... Ahn... Como é possível saber quem é o pai sem fazer o DNA? 
- Olha... O método mais apropriado é realmente fazer o DNA assim que a criança nascer. 
- Mas eu quero saber o quanto antes. Eu preciso saber o quanto antes. 
- Com quantos homens você transou antes da suspeita de gravidez?
- Quatro. - O médico quase se engasgou com a própria saliva. 
- E... - Ele piscava freneticamente. - Você chegou a ter náuseas após transar com esse todos rapazes?
- Na verdade, eu transei com 3 de uma vez só. - Ele estava realmente chocado. - E no mesmo dia que eu transei com todos eles, eu já vomitei. 
- Certo. E quem foi o quarto? Foi depois ou antes?
- Antes. Bem Antes. 
- Bem, ele certamente é o pai. A não ser que vocês tenham usado camisinha. 
- Não. Não usamos. E era pra eu ter tomado o anticoncepcional, mas eu estava bêbada e esqueci. 
- E ele chegou a gozar dentro de você? 
- Dentro de mim. 
- Então, ele provavelmente é o pai. - Ele pegou o papel higiênico e me entregou, para que eu pudesse secar minha barriga. Assim que terminei, abaixei minha blusa e coloquei-o em cima da mesinha. Sentei-me na cama e fiquei aguardando a resposta do doutor. - Senhorita Demétria, quer mesmo saber? - Ele tinha um sorriso nos lábios. 
- Muito!
- É um menininho. - Ele riu. 
- Ai meu Deus! Agora eu vou ter um casal! - Disse sorrindo alegremente. 
- Parabéns! - Ele me abraçou. - Aqui estão os papéis da ultrassom e o vídeo. - Ele me entregou uma sacolinha. 
- Muito obrigada doutor! 
- Por nada! 

Deixei o consultório e fui direto ao meu carro, sorrindo feito a pessoa mais feliz do mundo. Dei a partida rapidamente, e quando eu parei no sinal, meu celular começou a tocar. No visor indicava "Casa". Será que tinha acontecido alguma coisa? 

Início de Ligação

- Demi, d-e-demi. 
- Oi Patricia, aconteceu alguma coisa?
- S-sim. 
- Meu Deus, o que foi? - Acelerei o carro. 
- A Li-lianne. - Ela gaguejou.
- O QUE TEM A LIANNE PORRA? 
- S-sumiu. - Freei o carro bruscamente, fazendo-o parar. 
- SUMIU? COMO ASSIM SUMIU? 
- Eu fui no quarto dela para ver se ela já havia acordado e quando eu cheguei lá, não havia mais nada. Só um bilhete em cima da cama. 
- QUE-QUE TIPO DE BILHETE? 
- "Se você achou que eu havia me esquecido do que você fez, você está muito enganada. Você sabe que não irei fazer mal a nossa filhinha, mas que eu posso tirá-la de você, isso você pode ter certeza." 
- PATRÍCIA, EU NÃO VOU PRA CASA HOJE. 
- Mas senhorita Demétria, você está grávida, é melhor ficar aqui e acionar a polícia!
- A Polícia? Quer me mandar pra cadeia também porra? Deixa que eu resolvo isso. 
- Não importa, eu aciono, não precisa nem ser voc... - Desliguei o celular. 

Fim de Ligação

Acelerei o carro sem me importar com nada daquilo, eu só queria pegar a minha filha e fugir o mais rápido possível. Pisei fundo no acelerador e fui até a antiga casa de Justin. Ele com certeza estava querendo me atrair de alguma forma, então não havia motivos para se esconder. Foi quando um som alto e uma voz rouca invadiu meu carro. 

- Se pensa que está no caminho certo, está enganada. 

- Justin, deixe a Lianne em paz! Ela não tem nada á ver com isso. 

- Se quiser recuperar sua filhinha, estamos no casebre. 

- Você mesmo disse que não seria capaz de machucá-la. 

- Não seria mesmo, mas seria capaz de tirá-la de você. O helicóptero nos espera. 

- FILHO DA PUTA! - Bati a mão no volante. 

Dei meia volta, freando o carro e fazendo-o rodar na pista. Segui em frente, sem me importar com a velocidade, afinal, eu estava bem longe daquela droga de casebre. Eu tinha que chegar lá o mais rápido possível. Eu tinha que voar para lá! 

[...]

Quando avistei a pequena casinha bem a minha frente, joguei o carro para o meio do mato e mal esperei ele parar, descendo do mesmo e batendo a porta bruscamente. Corri até o casebre e abri a porta com brutalidade, não encontrando nada lá dentro. Resmunguei alguns palavrões, chutando a mesa de madeira que havia á minha esquerda, que se quebrou em mil pedaços. 

- Calminha, princesa. - Virei-me para trás assustada, dando de cara com um sorriso malicioso de Justin. 
- Por quê está fazendo isso?
- Por que você é uma vadia. Uma VADIA! 
- Não, Justin! Eu não sou uma vadia. 
- VADIA, VOCÊ É UMA VADIA! 
- PARA DE ME CHAMAR ASSIM, PORRA! EU NÃO SOU UMA VADIA!
- ENTÃO PORQUE TINHA QUE TRANSAR COM TRÊS HOMENS AO MESMO TEMPO? TRÊS HOMENS NÃO, TRÊS FILHOS DA PUTA QUE SE CHAMAVAM MEUS AMIGOS! MAS PELO O QUE EU SEI QUEM LHES INDUZIU A ISSO TUDO FOI VOCÊ, SUA PIRANHA, VAGABUNDA! - Senti uma ardência em meu rosto, ele foi bruscamente girado para o lado. Foi tão rápido e inesperado que eu estava completamente chocada. Já haviam se passado dois muitos e eu ainda não conseguia acreditar naquilo. Justin permanecia olhando-me com fúria, ódio e sem vida alguma. Virei meu rosto levemente para frente e encarei seus olhos inteiramente vermelhos de raiva. 
- Se eu sou uma vadia, piranha... - Engoli o choro. - Vagabunda... Foi porque você me transformou assim. Eu sou apenas outra vítima sua, Bieber. 
- Eu vou acabar com a sua raça! - Ele segurou minhas bochechas entre os quatro dedos e o polegar, com força. - Você vai apanhar como nunca apanhou na vida. Não devia ter me desafiado desse jeito. - Meu rosto começava a suar frio, eu estava com medo. Ele me jogou no chão bruscamente, fazendo-me bater a cabeça na parede de madeira. Um quilo de poeira voou e eu mal pude enxergar seu rosto de novo. Só foi possível encontrá-lo, assim que senti outro tapa acertar a minha cara. Justin agarrou meus cabelos e me arrastou pelo casebre, fazendo-me urrar de dor. Havia alguns pregos pelo chão, também de madeira, que rasgavam a minha roupa e até mesmo minha pele. A poeira no chão e a areira cortavam os meus braços e só me restava gritar. Ele me ergueu pelo cabelo e me jogou em cima da mesa bruscamente. Encarei-o assustada e ele amarrou meus braços e minhas pernas em questão de segundos. Justin pegou uma cadeira e se sentou, bem na minha frente, mostrando o aparelho de fazer tatuagens em sua mão. Soltei um grito e tentei me jogar da mesa, mas ele segurou o meu braço com força e deu início a tatuagem. 

Assim que ele terminou, eu estava completamente morta em cima daquela mesa. Eu tinha urrado de dor, tinha me auto-cortado com minhas unhas, estava suando e exausta. Justin soprou a tatuagem e eu pude ver as letras em volta de meu braço. Elas formavam em forma horizontal "justin bieber's property". Ele novamente pegou em minhas bochechas e aproximou seu rosto do meu. 

- Isso é pros homens que transarem com você, se lembrarem que, depois do ocorrido, eles possam dizer adeus aos seus pintinhos de merda. E para você se lembrar que, tudo que vai, volta. E que não importa quantos vai e vem nós tivermos, você sempre será minha. 
- E se eu não quiser ser mais sua? 
- Tarde demais. Isso estará para sempre sem sua pele. Para sempre
- Eu odeio você. - Murmurei amargurada. 
- Odeia é? - Ele pegou meus cabelos e me jogou no chão novamente, dando-me um chute na minha barriga. Foi aí que eu me lembrei que estava realmente grávida. E desse cafajeste. Uma dor enorme percorreu o meu corpo inteiro e eu gritava desesperada. Levantei depressa, segurando minha barriga e subindo correndo para o andar de cima que havia ali. Corri para lá e comece a chorar desesperadamente. Segurava a minha barriga com força, como se aquilo fosse adiantar algo. Minutos depois eu ouvi passos sobre a escada e recuei, soltando um grito novamente pelas pontadas que levava em minha barriga. Assim que eu vi a imagem de Justin completamente irado de raiva, levantei-me ainda deixando todas as lágrimas saírem. Tentei passar correndo por ele, mas me desesperei assim que vi a marca de sangue que eu deixava por onde eu passava. Meu Deus. Eu realmente estava perdendo o meu bebê!

Me desesperei e corri até a escada, tentando não tremer para descer. Mas isso foi tarde demais. Senti meu corpo todo ser jogado bruscamente pela escada. Minha cabeça bateu em um degrau e eu olhei para cima, encarando o olhar malicioso de Justin. Seus olhos estavam vermelhos, mas não de raiva, ele havia voltado a aplicar heroína na veia. 

- J-justin... - Disse, estrebuchando sobre o chão. - Ele seria um filho lindo.  O nosso filho. 



15+ comentários

Lol, não chegou nem perto de 25 comentários mas ok, não irei mais reclamar. '-' 
Espero que tenham gostado do capítulo. Beijos. 
@jbpowerful

Ultimos avisos:
Ajudem-me a divulgar a fic pelo twitter e ficar famosa, que eh o meu sonho... Brilhar como um diamond k. 

                       

 é só clicar no ícone.

Enfim... Participe do grupo no 

 é só clicar no ícone.


19 comentários:

  1. uhuuul ! primeira a comentar ♥
    alice não acredito nisso! sua danada,eu PRECISO do proximo capitulo ! o justin é um burro,que otario a demi também ,puta que pariu,to morrendo aqui *O*

    ResponderExcluir
  2. CARAIO VC EXCLUIU OS OUTROS SITE E EU ENTREI EM DESESPERO ,AINDA BEM QUE VOLTO **o*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SENHOR JUSTIN FILHA DA PUTA CARA ,, O RYAN QUE TINHA QUE SER O PAI DO BEBE TBM

    ResponderExcluir
  4. caralho caralho caralho , nem pros meninos fica sabendo que a demi tava gravida , e fica achanado que o filho poderia ser de alguns deles , e parti pra cima do justin e mete porrada pra ele larga de sr otario

    ResponderExcluir
  5. NÃO ACREDITOOO NISTOOO, EU ESTOU A CHORAR MEU DEUS! Ela pode ter sido uma grande vadia mas ninguém merece isso, o que o Justin fez foi tão mau, eu não acredito ai meu deus ajslkdhlajkshdklsajhdlsakj ela perdeu o filhoooo, mas iria ser tão perfeito :c SOCORROOOOO EU PRECISO DO PRÓXIMO CAPÍTULO ALICE, NÃO ME DEIXA ASSIM! DAJSLKASLJ Demasiado perfeito, sem dúvida, tu és uma DIVA, escreves tão perfeitamente bem que até me arrepio! Eu podia sentir tudo ao ler, eu sentia até as emoções, e esta fase final promete, qual vai ser a reação dele? Opaaa Alice tu és perfeita, te amo gata #Alinator
    -Rafaela

    ResponderExcluir
  6. Continua Logo Garota :D :( , poxa , to louca p saber oq o Justin vai fazer com a Demi :(((( :DDDDD CONTINUAAAA/Suzy aqqq ;*

    ResponderExcluir
  7. vamos la meu povo comenta ai pra ponei-rainha posta mais e mais capitulos

    ResponderExcluir
  8. EU ACHO QUE NÃO E SÓ EU Q QUER MATA O FILHA DA PUTA DO JUSTIN NÉ ? cara na moral o demi burra do carai cara , ela quera mais gorte , nunca q ela ia deixa o justin tatua nela que isso minha filha , reaja

    ResponderExcluir
  9. PRÓXIMO ALICEEEEE MDS MDS MDS MDS MDS VOU MORRER .. MORRENDO .. MDS .. ALGUÉM ME AJUDE.. A ALICE GOSTA DE ATACAR O MEU CORAÇÃO JHSDPOCIJSAD QUERO OUTRO CAPÍTULO PF

    ResponderExcluir
  10. AH NÃO VEI ELA PERDEU AAAH VOU TE MATAR SENHOR JUSTIN DREW BIEBER SEU FDP
    AWNN CHOREI COM O FINAL :(
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  11. EU ESTOU CHOCADA! PORRA ALICE
    VOCE QUER ME MATAR ? GENTE EU MORRI, ALICE, COMO SEMPRE ESSA MERDA TA PERFEITA. COMO ASSIM ? Primeiro. Alias, não tem primeiro, ne, segundo e nem terceiro, isso tudo foi perfeito. Eu não tenho como explicar o que eu senti nesse capítulo. Estou anciosa par o próximo capitulo, o que será que justin ira fazer OMG. Voce parou bem nessa hora, como assim ?
    Sua vagaba ahhaha brincadeira.
    Eu não tenho o que dizer sinceramente, voce deve estar cansada de meus coments serem assim, mas é a pura verdade. Estou com a Gaby, este comentário poderia ser por duas pessoas ? Hahahaha
    Esse comentário, foi pequeno, mas de coração. ❤

    Continua babe ? ❤
    Xx Cris

    ResponderExcluir
  12. OMG ALICEEEEEE POSTAA POSTAAA POSTAAAAA , TO MORTA MEU DEUS COMO ASSIM ? AAAAAH

    ResponderExcluir
  13. Pfto, justin seu viado,filho da mãe. vai se catar.

    ResponderExcluir
  14. OMG!! Quantas emoções em um capitulo só.... e ela descobrindo que esta gravida e ficando triste e depois sem saber que era o pai kkkkkkk' eu da parte que ela falou para o medico que tinha transado com quatro caras ele ficou assustado com o que ela falou e depois então que ela falou que transou com tres e ao mesmo tempo e no mesmo dia fiquei imaginado a cara que o doutor fez depois de ouvir isso kkkkkkk' essa Demi é uma doida..... e safadinha hahahah' e depois ele pegando a Lianne por que sabia que a Demi iria procurar ele na mesma hora que soubesse dessa noticia vagabundo.... mas eu até intendo ele por que ele esta morrendo de ódio dela com o que ele viu ela fazendo..... tipo transando com os melhores amigos dele e alem do ciume ele tambem sente um grande ódio por que mesmo ele não querendo confessar ele ainda ama Demi e mesmo ele não assumindo isso..... o amor dele é algo verdadeiro e um amor eterno que nunca vai acaber por nenhum motivo..... e ela toda cheia de esperanças com o filho que ela esta esperando...mas esta alegria acabou depois que ela viu que o pai da criança que ela esta esperando estava batendo nela e depois jogou ela da escada..... estou sem palavras ate agora não acredito que ele teve coragem de fazer isso com ela.... uma pessoa com ódio faz qualquer coisa sem pensar....... e agora qual vai ser a reação dele depois do que ele acabou de ouvir da Demi?? ele vai se sentir um monstro depois do que ele fez....... continuaaaaa Diva e vcs que amam a Alice trate de comentar rapido........ e não fiquem reclamando que ela demora pra postar ela só demora porque vcs não comentam rapido..... beijos**

    ResponderExcluir
  15. nnãããããããão justiiin pqqqq?? momento dramatica hihi. Menina que isso, o circo pegou fooooogo e eu ameeei, tirando a aparte q ela perdeu o bb né. Mas esse capitulo ta mais q perfeito, a cada dia so melhooora, escritoras de ib boa assim q nem vc é raro viu, PARABÉNS pelo seu talento, continue sempre assim, teamo liceeee *_* posta logo pooooooor favoooooor

    ResponderExcluir
  16. ¬¬ , Mano do bolada , queria que o filho da demi fosse do chaz pro justin sofre um pouco,
    mais a parte da tatoo eu gostei :D , TATUA EM MIM JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN gostoso

    ResponderExcluir
  17. amei tá perfeito, mas ñ queria q a demi perdesse o bebê, aiii mais eu adorei a parti que o jus tatua nela
    e eu estou muito ansiosa para o cap. 10
    continua logo flor bjssssssss
    "><

    ResponderExcluir
  18. cara eu gosto do justin, mais queria que os meninos ( ryan , chaz , chris ) aparece-se mais :) eles torno a historia mais engraçada , HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  19. EU VOU CHORAR DESSE JEITO
    DEMI GRÁVIDA,JUSTIN DEU A LOUCA,USOU DROGA,MATOU SEU PROPRIO FILHO SEM SABER
    VOU MORRER DESSE JEITO :(
    CONTINUA

    ResponderExcluir