terça-feira, 11 de junho de 2013

Capítulo 10 - Roles Reversed. Good to see ya, bad bitch.



Leiam a nova fanfic no anime: TAKE CARE
Assistam o TRAILER de ROLES REVERSED:
MÚSICA DO CAPÍTULO: REMEMBER YOU - WIZ KHALIFA FT THE WEEKEND.

“Tudo o que eu peço á você é permaneça em minha memória."
P.O.V JUSTIN BIEBER
- E aí doutor, como ela está? - Disse eufórico, levantando-me da cadeira. 
- Ela está bem, porém foi um impacto muito forte. Tem certeza de que ela apenas caiu da escada?
- S-sim, claro! - Disse ríspido. - Foi um tombo muito feio, na queda ela bateu a barriga em um dos degraus e... - Suspirei. - O bebê, como está?
- Ele infelizmente chegou á falecer. É muito triste, porque ele já estava praticamente formado dentro dela. Eu sinto muito! - Ele tocou o meu ombro. - Você pode visitá-la, mas porém a paciente encontra-se desacordada. 
- Tudo bem, eu vou lá. - Disse limpando a lágrima que vinha á escorrer em meus olhos rapidamente. Caminhei até o seu quarto e quando vi Demi naquele estado, bateu-me uma tristeza profunda. Quantas vezes eu já havia á posto naquela mesma situação?
- Minha querida. - Fechei a porta. - Nem sei se posso te chamar desta forma. Eu sinto muito. Eu realmente sinto muito. Eu estou sendo um tanto quanto atrevido lhe dizendo isso, porque não acho que mereça minhas desculpas. - Peguei em suas mãos. - Espero que melhore, do fundo do meu coração. Eu estava inconsciente, eu estava alucinado de raiva. Eu jamais queria lhe causar um dano feito esse, eu jamais iria querer te fazer perder esse filho. No caminho, tive que tomar uma decisão muito difícil para mim. Eu decidi que vou me afastar de todas as maneiras de você. Eu nunca mais vou voltar a lhe fazer mal. Isso é uma promessa. "Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura." E eu acho que acabou de se furar. Eu cheguei no meu limite. E eu sei que você também. Eu te amo. E só lhe peço que continue na minha memória. Eu só lhe peço que você lembre de mim assim como eu me lembro de você. 

3 meses depois...

- Caroline? - Meus olhos se arregalaram e eu dei um passo atrás, após abrir a porta. 
- Eu mesma, lindinha. - Ela sorriu sínica e passou por mim, se jogando no sofá. 
- O que você quer aqui? 
- Conversar. Preciso levar um papo contigo. O Justin tá me enchendo a porra do saco!
- Justin? Quem é Justin?
- Não se faça de besta. 
- Eu realmente não sei quem é Justin. 
- Demétria, sem essa. Você não pode fingir que nada aconteceu. Você não pode esquecê-lo de uma hora pra outra.
- Claro que posso. Até porque, já esqueci!
- Ele não te jogou da escada. 
- Não?! - Ri debochada. - Não importa, ele chutou a minha barriga. 
- ELE NÃO SABIA! 
- Qual é a tua garota? Veio aqui discutir minha relação com o Justin porquê? Foda-se a minha vida pra você mulher, se manda daqui porra!
- O Justin é completamente apaixonado por você. E o imbecil não consegue fazer nada além de falar em você. Ele vai pirar a cabeça. 
- Foda-se. Ele tinha que pensar nisso antes de me causar tanto mal. Ele causou isso. Ele quis isso. Ele destruiu minha vida. Você sabia Caroline, que eu posso nunca mais engravidar? Sabia? Eu perdi tantos filhos que eu corro risco de nunca mais ser fértil. Tem noção de como isso dói?
- Não. - Ela revirou os olhos. - Mesmo assim. Ele nunca iria querer teu mal. 
- Caroline, você é ridícula! Some daqui! Ele nunca iria querer meu mal? Ele tatuou-me como se eu fosse um objeto que pertencia á ele. Ele me trata como um boneco, um brinquedo dele. Ele pensa que eu não tenho sentimentos, que eu não sinto dor. Ele acha que eu sou o saco de pancadas dele. Não sou Caroline! Não sou.
- Sem essa! Você o ama e ele te ama. Qual o problema de vocês? 
- Olha quem fala! Você me odeia porque teu namoradinho de infância lhe trocou por mim. Você é realmente ridícula! Quanto o Justin tá te pagando pra você me dizer isso? Sinceramente, some daqui antes que eu te dê uns tapas.
- Morrendo de medo. - Ela se levantou. - Só toma cuidado com quem você anda, tá? É um aviso. 
- Do que está falando? - Franzi as sobrancelhas. 
- Desse bilhete aqui em cima do sofá, do Steven. - Ela mostrou o papel. - E não é que é o número dele? - Ela sorriu debochada e eu corri, tentando pegar o papel de suas mãos. 
- É sobre trabalho!
- Mesmo assim. Certas pessoas não são tão confiáveis quanto parecem. 
- Do que está falando?
- Nada, nadinha mesmo! Faça de minhas palavras a sua sentença! - Ela passou pela porta antes que eu pudesse lhe responder.
Nem deu tempo para eu pensar direito, apenas peguei meu celular e disquei o número de Steven. 

Início de Ligação

- Alô? 
- Hey Steven! - Disse empolgada. - Aqui é a Demi. 
- Ah sim! Tudo bem senhorita Demi?
- Tudo ótimo! - Sorri. - E com você?
- Tudo perfeitamente bem! O que devo á honra desta ligação?
- Eu queria que você viesse até a minha casa para nós terminarmos de planejar aquele big assalto. 
- Mas você não acha melhor nós resolvermos junto com os outros garotos? É bem mais fácil. 
- Bem... Eu... 
- Você está carente? - Deixei escapar um sorriso bobo de meus lábios. 
- Absolutamente! - Me joguei no sofá. - Meus homens todos foram embora.
- Você não tem culpa deles serem idiotas. 
- Talvez eu seja a grande idiota disso tudo.
- Não diga isso! Olha, se quiser espairecer, irei junto á você com o maior prazer. Eu costumava á pescar muito quando eu era mais jovem, e sei lá, você gostaria de me acompanhar?
- Pescar? Pra te dizer a verdade, eu nunca fiz isso na minha vida! - Ri. - Mas eu aceito o seu convite. Dizem que pescar é realmente muito bom para relaxar. 
- Ótimo! O que acha de eu te pegar aí as 19 horas?
- Mas logo á noite?
- É o melhor horário, principalmente quando se quer esquecer da vida. 
- Mas não ficará tarde para voltarmos?
- A gente poderia acampar. Séria incrível. Eu adoro ar livre. 
- Sério? Eu também! - Soltei uma risada. - Eu adoraria acampar com você Steven!
- Perfeito! - Ouvi sua risada. - Te pego ás 19, hein?
- Combinado! - Desliguei o celular. 

Fim de Ligação

Queria muito saber o porquê de Caroline mandou eu tomar cuidado com ele. Com certeza deve ser algum antigo peguete dela e ela está com ciumes. E é por isso mesmo que eu vou sair com ele. Eu tô precisando relaxar, me apaixonar novamente. Nesses últimos meses eu prendi tanto dos meus sentimentos que eu realmente preciso me deixar levar pela vida.
Eu me prendi muito á várias pessoas, eu esqueci de viver a minha vida. Eu sempre procurei estar ao lado de uma pessoa que era praticamente impossível. Eu jamais esqueci Justin e ainda mal caiu a realidade que ele está vivo e muito pior do que eu jamais imaginei. 
Eu nunca quis que a minha vida se tornasse isso. 
Eu nunca me imaginei sendo essa pessoa que sou. 
Eu passei a minha vida inteira tentando achar alguém que me completasse, quando eu deveria completar a mim mesma. Eu simplesmente só precisava achar alguém para me transbordar. 
Levantei-me do sofá, jogando o meu celular em cima do mesmo e largando o papelzinho que continha o número de Steven. Subi as escadas correndo, para poder tomar um banho e arrumar a minha mala pra passar um dia ao ar livre. Despi-me e deixei com que a água quente relaxasse o meu corpo, fazendo-me sorrir pela sensação gostosa. 
Assim que terminei, fui até o meu quarto e escolhi uma roupa. Já eram 18:00hrs em ponto, eu tinha que me apressar. 
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85214583&.locale=pt-br
Peguei a minha mala, juntamente com o saco de dormir que estavam do lado do guarda-roupa e comecei a separar algumas coisas para não ter problemas. Coloquei algumas roupas caso aconteça algum imprevisto, repelente e alguns acessórios. Fechei e coloquei em cima da cama, indo até a cozinha e pegando uma bolsa térmica de tamanho médio. Coloquei algumas comidas e frutas. 
Estava tudo pronto, minhas malas e adereços estavam postos na sala e eu me olhava no espelho, arrumando o cabelo que prendi em um rabo. Olhei no relógio e marcavam 18:55. Espero que Steven faça tudo valer a pena. Eu só quero curtir, esfriar a cabeça.
A campainha tocou e eu levei minhas malas até o jardim, aonde Steven me aguardava encostado em seu carro. Lancei-o um sorriso e o abracei, dando-lhe um beijo na bochecha. Me aproximei bastante dele nesses últimos meses, já que os meninos se afastaram um pouco pelo ocorrido. Ele é uma ótima pessoa e eu realmente quero estabelecer essa amizade entre nós. Adentrei o carro e tomei o lugar do carona, esperando por Steven que colocava as bagagens no porta malas. 
Ele deu a partida sem pressa, passando pelo portão de minha casa. Peguei o meu celular e fiquei entretida com alguns aplicativos, enquanto aguardava chegarmos no local. Pelo visto era longe, mas se fosse para valer a pena, eu realmente não ligava. 

P.O.V CAROLINE 

- E aí, Bieber! - Joguei a chave em cima da mesa. Ele quase voou em cima de mim. 
- O que ela disse?
- O que você acha que ela disse? - Lhe dei um peteleco na testa.
- Droga! Ela nunca vai me perdoar. 
- Não se você salvar a vida dela. 
- Do que está falando?
- Ela está saindo com o Steven. Acredita?! Tão inteligente mas ao mesmo tempo tão burra. Steven é um assassino nato e ele é louco pelo cargo que ela ocupa. É óbvio que isso não passa de um plano pra matá-la. 
- Que plano? - Disse surpreso. 
- Ele chamou-a para pescar e acampar. Típico dele. Ele é viciado em tubarões. 
- Ah, qual é... Deixa o cara gostar de tubarões pô. - Bufei. 
- Não é essa a questão! - Virei-lhe um tapa na cara. Ele estava tão vidrado que mal reclamou. - A questão é de que ela corre perigo. Ainda mais na beira do mar, que é pra onde eles vão. É melhor você se apressar Justin, eles já foram.
- Como você descobriu isso? 
- Porque eu já fui uma de suas vítimas. Se quer ter a Demi de volta, vá atrás dela. 
- Qual é a tua, garota?! Ajudando-me a salvar a vida do ser humano que você mais odeia no mundo?
- Vai logo, porra! Ela tá em perigo. - Empurrei-o para fora do apartamento, jogando uma calibre 38 em suas mãos. Antes de fechar a porta ele empurrou-a e colocou a cabeça para dentro. 
- Aonde fica? 
- Lost Fort! Aquela praia abandonada.
- Tá! - Bati a porta. 
Nem pensar que vai ser outra pessoa á matá-la. Quem vai fazer isso com as próprias mãos vai ser eu. 


P.O.V DEMI LOVATO

- Que lugar lindo! - Disse admirada, olhando para todos os lados. Nós estávamos em alto-mar, com uma lancha dele. Nós já havíamos deixado nossas coisas na praia. Ele alugou o local só para nós dois, então não seremos interrompidos ou roubados. Era como se fosse um forte. 
- Eu sei! - Ele disse rindo, se sentando na beira do barco e jogando sua vara de pesca. - Quantos peixes você já pegou, hein senhorita Demétria? 
- Nenhum! - Disse indignada. - Isso vai mudar, você vai ver! 
- Aposto que sim! - Ele riu, se levantando e jogando a vara no chão do barco. Ele entrou para a área fechada da lancha e checou como estava o barco. Me restou ficar admirando o céu incrivelmente estrelado, fazendo-me lembrar de Pattie. Ela com certeza era uma daquelas estrelas ali, e a maior delas. Ela foi uma mulher incrível que eu vou lembrar para o resto da vida. 
- Demi, agora você vai fazer um favorzinho pra mim, sem gritar, quietinha. - Senti algo pontudo encostar em meu pescoço e vi o braço de Steven atravessado por ali. Ele estava me dando uma chave com uma faca apontada ao meu pescoço. Levantei correndo de onde estava e tentei me soltar, porém ele segurou meus braços para trás me imobilizando. Gritar não adiantaria nada, só havia nós ali. Porque diabos ele estava fazendo isso comigo?!
- Me solta, Steven! - Minha voz estava trêmula. - Me solta, por favor. - Ele tirou o seu braço de meu pescoço, porém, causou-me um corte no braço esquerdo. Soltei um grito de dor e entrei em desespero ao ver o corte enorme ali. - VOCÊ FICOU LOUCO? - Ele nem parecia me escutar, apenas me empurrou para a beirada do barco e deixou meu sangue pingar na água. Gritei em desespero. 
- Tira a roupa. - Ele sussurrou no meu ouvido, soltando-me. 
- Nem fodendo! - Disse nervosa. - Você só pode estar brincando comigo! Estamos em alto-mar, isso irá atrair tubarões, pelo amor de Deus, me diga que isso é uma brincadeira de mal gosto. 
- TIRA A PORRA DA ROUPA! - Ele puxou a minha camiseta, fazendo-a rasgar. - ANDA! - Ele se aproximou de mim com a faca. Tirei aquela blusa rasgada e puxei minha calça, retirando-a de meu corpo. - Perfeitamente! - Ele sorriu, analisando o meu corpo. - Será uma pena jogar esse corpinho maravilhoso para os tubarões antes de ele ter sido comido por um experiente de carteira assinada. - Ele me rodeou, acariciando a minha bunda levemente. - Você é muito gostosa, garota. 
- Então deixa a gostosa te dar uma noite inesquecível em troca de sua vida? - Ele gargalhou alto e escandalosamente. 
- Eu vou te foder, você querendo ou não, mas sinceramente, não dá. A sua hora chegou. - Ele novamente se aproximou com a faca, deixando um corte pequeno em minha barriga. Urrei de dor, dando-lhe um soco no braço. - Se eu fosse você não brincava com fogo. - Ele apertou meus braços para trás com brutalidade, fazendo com que eles até estalassem. O garoto começou a abaixar a minha calcinha, fazendo escorrer uma lágrima por meus olhos.
- SOLTA ELA! - Meu olhar foi direcionado para o início do barco, aonde Justin subia pela mini escada. Soltei um grito para que ele se mandasse dali.
- VAI EMBORA JUSTIN, PARA COM ISSO!
- NÃO! EU VIM AQUI TE SALVAR DEMI, EU NÃO VOU EMBORA SEM VOCÊ!
- PARA DE FALAR MERDA MENINO, VAI EMBORA! ANDA!
- Óh, amor mal resolvido? O jovem garoto bom veio salvar a jovem garota boa? Que coisa mais clichê!
- Faz o seguinte Steven, se você poupar a vida dele, eu pulo. 
- Combinado. - Ele parecia animado. - Eu quero você, não ele! 
- NEM PENSAR! - Justin correu até nós, tentando me soltar. Steven levantou a faca e foi o momento de eu tirá-la de suas mãos para não acertar em cheio na barriga de Justin. Empurrei os dois, para lados opostos e catei a faca no chão, fazendo um outro corte em minha barriga. Espremi os lábios e deixei algumas lágrimas escorrerem por meu rosto.
- Eu já disse que vou pular. Eu agradeço seu esforço Justin, mas como você já deu a sua vida pela minha uma vez, nada mais justo do que eu retribuir. - Lancei-o um sorriso e me pus de costas, pulando diretamente na água. Eu já estava meio zonza pelo sangue que havia perdido, então, após pular na água e ficar alguns segundos, fui perdendo os meus sentidos. Seria esse o meu fim? 

POV JUSTIN

- DEMI, PORRA! DEMI! - Gritava loucamente, eu estava descontrolado. Eu não acredito que ela fez isso. Catei a faca no chão, competindo um pouco com Steven. Ele tinha um sorriso vitorioso no rosto, mas isso não duraria muito tempo. Pude ver um tubarão se aproximando da poça de sangue que ali se formava no mar e eu tentava ganhar tempo. Steven tentava tirar a faca de minhas mãos, mas se deu mau quando a mesma atingiu a sua mão causando um corte. Ele resmungou alguns palavrões e foi o momento que tive. Corri em sua direção e cravei a faca em sua barriga, fazendo-o dar um grito de dor. Empurrei o seu corpo para fora do barco, pulando na água logo em seguida. Abri os olhos e tentei enxergar o corpo de Demi. Ela estava afundando, ela havia perdido a consciência. Voltei até a superfície e peguei ar, indo para dentro d'água novamente e pegando o seu corpo. 
Steven caiu justamente na hora que o tubarão estava chegando. Que ele faça bom proveito daquele monte de merda. Beijei os lábios de Demi, liberando o ar que havia pegado para dentro de sua boca. Puxei seu corpo até a superfície, jogando-o para dentro do barco. Corri até ela e comecei a fazer respiração boca-a-boca, porém ela não reagia. Pressionei minhas mãos sobre o seu peito com força, tentando fazê-la liberar a água dentro de seu corpo, que a impedia de respirar. 
O problema era: Ela simplesmente não reagia, não respondia os meus comandos. 
Tapei seu nariz e novamente fiz a boca-a-boca, pressionando minhas mãos sobre o seu peito com toda a minha força, falhando mais uma vez. Encostei uma de minhas mãos sobre o seu peito, tentando sentir se seu coração estava batendo, porém, ele parecia que havia parado. Peguei em seu pulso desesperadamente e percebi que ela também não tinha mais. Não acredito que falhei. Não acredito que deixei-a partir sem dizer que lhe amava. Não acredito que deixei-a partir sem antes fazer a sua vida valer á pena.

15+ comentários.

Muito obrigada por todos os comentários, fico feliz que a cada dia aumente! Valeu mesmo! <3 
É... Agora eu mudei meu user para o meu nome porque eu tô gostando de um garoto e... Longa história, hahaha. Se quiser comunicar: @AliiceAlmeida. 
Beijinhos, até a próxima.


Ultimos avisos:
Ajudem-me a divulgar a fic pelo twitter e ficar famosa, que eh o meu sonho... Brilhar como um diamond k. 

                       

 é só clicar no ícone.

Enfim... Participe do grupo no 

 é só clicar no ícone.


16 comentários:

  1. QUE PERFEITO SOU A PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. VIU PESSOAS.. NÃO JUMENTEM... ALICEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUEM SOU EU? POSTA O OUTRO LOGO.. PQ QUERO LER LOGO U-U

    ResponderExcluir
  2. primeira a comentar de novoooo ♥
    alice,tá perfeito e ainda bem que aquele spoiler que você postou no grupo foi trollagem porque eu quase pari uma criança pensando que o justin ia morrer ,enfim, CONTINUUUUUUUUUA *O*

    ResponderExcluir
  3. choreii demi não pode morre agora PORRA ALICEEEEEEEE NUM FAZ ISSO !!

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS
    EH NUM É QUE A VACA TAVA CERTA MESMO
    JUSTIN SALVA A VIDA DELA POR FAVOR :(
    CONTINUA DIVA TÁ PERFEITO

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ALICEEEEEE EU TO MORRENDO AAAAH CRL SÉRIO ISSO ? OMB OMB OMB VOU MORRERRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  6. :'( sem comentarios , ate chorei cara #PERFEITO

    ResponderExcluir
  7. e senhora esta querendo mata todo mundo né ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mais esta esta ficando bom

    ResponderExcluir
  8. nossa esse capitulo fico muito bom
    e será q a demi morreu ou ñ morreu eis a questão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continua logo por favor
    BJSSSSSSSSSSS *U*

    ResponderExcluir
  9. Coitadinha da Demi, perdeu mais um bebe e ainda corre riscos de não poder engravidar mais...E o Justin fala que vai deixar ela, mas pede pra Caroline ir atras da Demi ??!! que loucura haha Steven já era :D
    Bom muito bom, muito mais que bom é excelente ♪♫♪♫ (é de um desenho mas é musica do mesmo jeito kkkk ¬¬)
    Continuee sua linda <3

    ResponderExcluir
  10. n to mas entendendo a historia , eu comecei a ler no site antigo ai do nada mudo e mudo denovo e descobri esse agora. e os personagens o jeito de agirem e serem mudo totalmente , a demi , o justin os meninos ): ,pq?

    ResponderExcluir
  11. O my god , ja tem 10 cometarios , aah meus deus , que perfeito foda , e naas , esse capitulo foi tudo de bom , oh god , parabens Mama , cada vez mais nos supreendendo u.u , so espero que no final de tudo , o justin a demi e a lianne , fiquem juntos , como uma familia feliz , sem traficos nem nada rsrs . Espero que nos supreenda varias e varias vezes , como sempre haha , ameei o capitulo : ))

    Paula Somerlate

    ResponderExcluir
  12. Nãoooo ela não pode morrer...... essa Demi só sofre coitada é sendo espancada, perdendo nenes e etc..... e agora morrendo não me diga que é só um engano meu que eu não entendi certo mas acho que vai tudo dar certo como sempre da em todos os capitulos e eu tenho certeza que a Demi não vai morrer assim do nada tem muita coisa pra acontecer ainda muita coisa pra ela e o Justin viverem juntos....... continuaaaa eu estou morrendo de curiosidades sobre o que vai acontecer com a demi..... e estranho como a caroline esta agindo pra salvar a demi e os meninos abandonaram ela ela esta sozinha agora só com a filhinha dela e ninguem mais diva vc é perfeita sabe? amo seu blog e essa sua fic maravilhosa fico feliz quando eu entro aquie e tem um novo capitulo pra mim ler...... beijos e ate o proximo capitulo <333

    ResponderExcluir
  13. POSSO MORRER JÁ NÉ
    VEI QUE TUDO PERFEITO QUE FOI ESSE CAPITULO,SERIO CARA
    DEMETRIA DEVONNE LOVATO NÃO PODE MORRER ISSO É UMA ORDEM OUVIU KKKKKKKKKKK
    CONTINUA TÁ MUITO BOM

    ResponderExcluir
  14. Muito bom esse capitulo , AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI . Sem mais ... Será que a Demi morre ??!! Posta logo o proximo .

    ResponderExcluir
  15. demi morreuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ???? nãão faça isso , please . continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. bommmmmm, como não consegui entrar no computador pra comentar nesse capítulo assim que li, to comentando só hj, sorry Alice! :(
    mas então, ao capítulo!! haha
    senti uma diferença na escrita desse cap.. não sei se é coisa da minha cabeça, mas enfim.. senti ele mais "formal" e sério, com a escrita mais certinha, no começo!.. o Jus chamando a Demi de "MINHA QUERIDA".. sabe?!
    mas depois o cap foi amansando e ficando mais "teen" na escrita haushuasd ah sei la
    tirando essa minha frescura/ perfeccionismo/doideira.. o cap ta MARAVILHOSO, amei mesmo!!

    ResponderExcluir